Diz que termina contrato

Não há por aí um fundo que coloque este gajo em Alvalade? (e, sim, podem ficar com maior percentagem, desde que isso permita encaixá-lo no tecto salarial)

 

Anúncios

79 thoughts on “Diz que termina contrato

  1. Já me tinha lembrado deste gajo. Que é feito? Há uns tempos, acho que o Costinha tentou trazê-lo.

    R.I.P Tony Soprano.
    Precisávamos de um líder assim no nosso clube, para ninguém nos pisar os calos.

  2. Nunca percebi como é que este gajo nunca chegou a um grande europeu.

    Sempre que o vi jogar fiquei com a ideia que é daqueles que têm craque de sobrenome. Assinava já!

    É dizer aos amigos russo do BdC para fazerem um favorzinho…

  3. O problema deve ser mesmo esse, o do tecto salarial!
    Apesar de estar tudo calmo, pelas nossas bandas, confio perfeitamente no nosso presidente, e por isso mesmo acredito que ainda antes de arrancar a pré-época teremos o(s) nosso(s) avançado(s).
    Gostaria que fosse um com nome, mas devido à nossa contenção, não acredito, deve ser um que nem sonhamos, mas não tem problema, o Liedson ninguem conhecia e foi o que se viu!
    Força Sporting! Pior que o ano passado não será de certeza, com ou sem avançados!
    SL

  4. Se avançássemos para este velho lobo da bola, esperemos que não surja nenhum grupo chato de sócios a impedir a sua contratação! Amordacem o Sampaio! (como vocês gostam de escrever, “ironic mode off”)

    Sporting Sempre

    • Eu fico arrepiado só de ouvir falar de gajos que são muito famosos de nome mas depois vai-se ver… Fica-lhes a fama por isso mesmo.

      • Eu antes de vir para cá não conhecia o Bojinov de lado nenhum. Mas também punha as mãos no fogo pelo Drenthe pelo que fez na seleção de jovens e afinal…

  5. Era bom, era. nao me importava nada. Já estava na altrura do gajo vir para um grande Europeu.tem um valor de mercado na ordem dos 2.5M. não é impossivelo…

    —-

    desculpem o off-topic (e porque a vida não é só Sporting, tambem é 10% de TV de qualidade):
    James Gandolfini, vulgo Tony Soprano, morre aos 51 anos. de Ataque cardiaco. Tenham cuidado com o bacon. deixo-vos a saudade de um dos melhores personagens de tv de todos os tempos.

  6. Mas quem é este gajo ao lado do Yohane???
    Alvalade precisa de perfume de Mãe Africa… Farto de gajos de leste estou eu…
    Mudar agulhas para hemisfério sul…

  7. Lembro-me de o ver jogar pela selecçäo em Portugal, sub 19 ou qualquer coisa assim, e pensar para mim que estava ali um grande, a alegria com que jogava, a tecnica e a elegancia que colocava em cada passo em campo. Sempre pensei vir a ve-lo mais tarde em clubes de topo. Parece-me que encaixava muito bem como estrela da equipa, näo tenho é esperança nenhuma que possa vir.

  8. O tecto salarial não deve permitir a vinda desse menino, e apesar de ser bom tecnicamente e mais um que a cabeça não permitiu andar noutros palcos.

    Ps – para um tal de Tadeu, que me parece ser um atrasado mental. Devias pensar seriamente em aprender a ler, deve ser nessas alturas que tu pensas que devias ter feito a escola primária.

  9. Ó pá esse até o Godo conseguia pá. E toma nota jogadores com a idade dele não interessam aos fundos porque a rentabilização é muito duvidosa.

  10. acho que estamos todos a flipar pela falta de notícias. Ehehe não estavamos habituados a tamanha secura informativa.

    Nem a borla, rascord e outros conseguem inventar muito.

    p

  11. Este gajo é uma máquina, lembro-me de o ver com 19/20 anos a marcar golos como gente crescida e de todas as maneiras e feitios.

    É realmente estranho como um jogador desta qualidade nunca deu “o salto”.

    Com muita pena minha parece-me impossivel que jogue no Sporting, só se for por amor à camisola, aí já era possivel ;)

  12. Já gostava deste gajo quando despontou num europeu de sub-21.

    Realmente esperava que hoje estivesse noutro clube. Por outro lado, fez carreira no clube que o formou tornando-se capitão. Também é este tipo de perfil de jogador que precisamos. Por mim, vinha já. Mas vinha a sério, não é dizer ressabiado que tinha tudo acertado com ele e que a queda da direcção inviabilizou o negócio. Que infantilidade.

  13. A TSF está a garantir que o Pizzi está mesmo a caminho do Sporting, ainda nesta semana ou no principio da proxima semana!
    Este vai jogar aonde? A 10? Não connheço muito bem esse jogador. Será uma mais valia?
    SL

  14. OFF-TOPIC:

    Estava aqui a pensar na chusma de jogadores jovens no plantel do SCP, e gostava de saber a opinião dos caros Cacifeiro sobre o seguinte:

    Verdade ou mentira (estas afirmações só fazem sentido se aplicadas ao Sporting actual, e aos seus jovens)?

    1- Se tens de 18 a 19 anos e ainda não jogas na equipe A, não és fora-de-série;

    2- Se tens de 20 a 21 anos e não te destacas na equipe B, és um jogador mediano.

    SL

    • Parece-me um bom raciocinio… embora não possa ser linear.

      1) Vejam-se os casos de: Figo, Ronaldo, Suinão, Quaresma (este não foi fora de série porque não quis), Frute (rima mais com fruta…)… agora Bruma e Dier, que para mim, não enganam (sobre ilori tenho algumas dúvidas, confesso)

      2) Temos muitos mais casos desses, felizmente… é sinal que temos um leque de escolhas largo. E nem precisamos de chegar aos 20/21…

    • Não concordo. Quantos e quantos jogadores só se destacam aos 23 ou 24 anos e depois se tornam grandes jogadores? A vida real é um pouco diferente do Manager, nem sempre uma grande esperança se torna grande jogador e muitos grandes jogadores só se revelam depois dos 23 anos.

      Olha para a Itália, por ex. Lá quantos jogadores jovens jogam nos grandes clubes? Tudo bem que para eles é normal (e bem!) um jogador jogar sem qq problema até aos 35 anos. Aqui quando se chega perto dos 30 já são considerados velhos e perto do final da carreira. Ai esta geração CM/FM…

      • Os do outro mundo, já o são aos 16/17/18 anos. Ronaldo Fenómeno, CR7, Neymar; Varane; Nani, bla, bla, bla…. Futre

      • Caro JL Martins, por favor não esquecer o contexto sugerido, que é o dos planteis actuais do SCP (cuja equipe A era/é tão má que entrou para a história – negativa – do Clube e cuja equipe B está cheia de jovens que, TEORICAMENTE, estão “à prova” para ver se podem “abastecer” a equipe A).

        Dou exemplos:

        1- O Bruma, com 18 anos, “partia tudo” na equipe B. Naturalmente, foi chamado à Equipe A. Jogou qb e passou a titular. É, assim, um POSSÍVEL fora-de-série;

        2- O Betinho tem 19 anos. Mostrou umas coisinhas na equipe B (sem deslumbrar). Foi chamado à equipe A e não fez nada por aí além (muito pelo contrário). Sendo certo que ainda é jovem, não parece vir a passar da mediania;

        3- O Plange tem 23 anos. É de pouca nota na Equipe B. Será de continuar a aposta?

        Parecem-me raciocínios/perguntas com alguma base.

        Dei por mim a pensar nisto quando meditava (sério! ;) ) sobre gajos como o Esgaio e João Mário, jogadores que não são ASSIM tão novos (salvo erro, têm 20 anos cada) e que se destacaram claramente na Equipe B.
        E, se o futuro do SCP é o de aproveitar os (bons) jovens jogadores, potenciar o seu valor e vender “em alta”, a conclusão que me parece inevitável (a não ser que se entenda que os mesmos não têm essa capacidade evolutiva) é que jogadores como o Esgaio e o João Mário têm que ter MUITOS minutos de jogo na próxima temporada.

        Obviamente, não existe no plantel qualquer PL de jeito e terão que existir contratações (quase certamente de estrangeiros) para colmatar a falha. Eventualmente, um nº 10 também.
        Mas os jovens de grande valor/potencial no plantel têm que, rapidamente, começar a “tirar o lugar” aos que não tê tanta margem de progressão/valor de mercado. É por isso que acho que Miguel Lopes deve sair (para dar lugar a Cedric/Arias), Rojo (para “fixar” Llori e Dier), Schaars e Adrien (para os Esgaios e Joões Mários do plantel), etc., etc. Todos menos o Capel, claro! ;)

        É só uma teoria…

        SL

  15. O Milevsky marcou zero golos durante a última época (10 jogos na liga, 4 na champions). Acham que ele vinha para cá na abortada transferência do Wolfs porque o Godinho Lopes é grande negociador? :D

    Há alguns jogadores que eu acho interessantes (alguns já sigo há algum tempo e já cá deviam estar porque se estão a valorizar bastante:
    – Vaclav Kadlec (Sparta Praga) – 21 anos – 14 golos e 3 assistências em 26 jogos na Liga Checa; 4 golos e 3 assistências em 8 jogos na Liga Europa; 2 jogos e um golo pela selecção principal checa – este eu já o tinha contratado o ano passado, vale muito a pena o investimento (agora andam os alemães a rondar, será difícil)

    – Andreas Cornelius (Copenhaga) – 20 anos – 18 golos e 5 assistências em 32 jogos do campeonato dinamarquês; apenas 1 golo nas competições europeias (pré-eliminatórias da Champions e Europa League); penso que será mesmo impossível, tem muitos pretendentes na Premier League

    – Jonathan Soriano (Salzburg) – 27 anos – 26 golos e 7 assistências em 33 jogos na liga austríaca; aqui está outro que já cá devia estar desde o ano passado; pelo valor de mercado é uma excelente opção para nós; o melhor marcador do campeonato austríaco (Philipp Hosiner, 24 anos, Austria Viena, 32 jogos e 10 assistências em 36 jogos de campeonato e 4 golos em 6 jogos na liga europa), parece interessante mas não conheço o jogador

    Nota: Tomas Necid (CSKA Moscovo) e Libor Kozak (Lazio) são interessantes e também estão valorizados abaixo dos 5 M€, no entanto já devem estar bem acima do nosso tecto salarial, atendendo aos clubes a que pertencem actualmente. A Rep Checa tem muitos jovens com valor para explorarmos (tem várias finais e meias-finais de sub-19, sub-20 e sub-21 nos anos recentes), é um mercado que é inflaccionado pelos russos e alemães, mas ainda acessível para nós se agirmos com rapidez. Por exemplo, o capitão da selecção sub-21 que foi semi-finalista do europeu há 2 anos encheu-me as medidas (é um médio-direito que pode jogar como box to box ou como falso ala) e actualmente joga no Rosenborg. Tinha-nos ficado barato contrata-lo e ver como ele evoluía na equipa B.

    • Esqueci-me de outro que eu sigo há algum tempo: Armando Sadiku (Lugano) – 22 anos

      Um albanês que fez sózinho a cabeça em água à nossa selecção sub-21. Excelente finalizador.

      Este é mesmo barato e um jogador que podemos potenciar para transferir mais tarde.

      • Não jogo desses simuladores. Com as restrições que temos, estão à espera de um ponta de lança consagrado? A maioria destes são jovens, mas já credenciados e não estão demasiado caros.
        Milevsky fica caro e teve rendimento miserável nas últimas épocas.
        O Sadiku seria para a equipa B.

    • Eu acho anormal e saudavelmente calmo… e não me queixo!
      Já bem bastou esta época (melhor este ultimo mandato) de merda para me levar ao desespero… agora posso andar descansado!

      Quem manda agora é um Sportinguista…

  16. O Orçamento do SCP vai passar de 40/35/30M para 15M.
    Acho que não perceberam….
    Esqueçam contratações.
    Vai ser um defeso de vendas não de compras e foi nisso que votámos…
    Se vos diverte brincar ao FM no cacifo, façam-no, mas apenas estão a criar expectativas que vão sair defraudadas, bem como, estão a ajudar a criar um clima de pressão sobre a actual direcção.
    Nós não somos candidatos a títulos em 2013/2014. Somos candidatos a dar o melhor de nós e a fazer as contas no fim.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s