Ecos da vitória (take 2)

AHAHAHAHAHAHAH

Anúncios

34 thoughts on “Ecos da vitória (take 2)

  1. Conversa entre mim e um dos meus miúdos:
    – pai o Sporting ganhou?
    – ganhou sim…
    – então aquela taça pistão (nome ligado ao faísca macqueen quem tem filhospequenos sabe o que é) é pro Sporting?
    – é nossa sim puto
    – e a cabeça do Benfica tá a inchar?
    – sim
    – e nao rebenta?

  2. Eu só me riu :) e devo estar a alucinar porque só vejo é melões a inchar …e até a Lua hoje está inchadíssima …. só pode estar a gozar com os Passarinhos :))

  3. Terroristas…

    Por falar em terrorismo, desta vez verbal, deixo a transcrição (para não fomentar cliques em sites de pasquins) das declarações da figura que mais terror impõe à croquettada, ao pasquim A Burla:

    «Conseguimos um excelente acordo para o Sporting» – Bruno de Carvalho

    Bruno de Carvalho classifica como «excelente» o plano para o projeto de reestruturação que vai ser apresentado aos sócios do Sporting no próximo domingo. Data escolhida para a realização da Assembleia Geral (AG) foi «a melhor possível». Adiamento para julho «não era benéfico» para o clube, por estar já em andamento a pré-época da equipa de futebol profissional.

    «Gostava que os sócios viessem todos à AG e não ficassem alarmados pelos títulos que têm saído sobre a reestruturação. Tudo aquilo que prometi durante a campanha foi conseguido. Não foi fácil mas conseguimos e é algo que nos deixa orgulhosos. Os sócios vão decidir de consciência e sem stress. Achamos que é muito bom para o Sporting, mas os sócios têm de decidir. Importante é não irmos emprenhando pelos títulos. Já tudo estava hipotecado. Neste momento há uma reestruturação, é normal que se tenha de dar hipotecas, há fusões, há que acabar alguns empréstimos e começar outros», explicou o presidente leonino, justificando o facto de o teor da convocatória ter sido divulgado apenas uma semana antes da realização da AG.

    «As regras indicam que o período mínimo são os oito dias. Fomos marcando a AG com várias datas mas era importante que as coisas ficassem fechadas de forma a que me sentisse seguro e satisfeito para levar a proposta aos sócios. Não dava para adiar mais. A pré-época do futebol começa em julho e as coisas têm de estar resolvidas antes. Calhou neste dia [30 de junho]. É muito mais importante termos conseguido um bom acordo e agora os sócios verão se gostam ou não. Fizemos o nosso melhor perante os timings, não era benéfico para o Sporting adiar para julho. No dia em que fechámos os últimos detalhes fizemos o lançamento da convocatória. Não podia ter sido noutra data, pelo menos eu não tive capacidade para isso. Foi o melhor possível para eu cumprir todas as promessas e para ser um excelente acordo para o Sporting», realçou.

    «Acho que os sócios estão predispostos a ouvir e vão gostar. Cumpri todas as promessas, era aquilo que se esperava duma reestruturação, não falhámos em nada do que dissemos. Aliás, a única coisa que fizemos de diferente melhorámos, porque em vez de 15 milhões de euros são 38 milhões. Não vale a pena dizer que 20 milhões já lá estavam porque era exatamente igual uma pessoa chegar com 20 milhões e eu pagar aquela dívida. Conta também como um investimento», apontou Bruno de Carvalho.

    • Os iluminados que acham que a hipoteca do estádio (que nem foi do estádio, foi do direito de superfície que é algo bastante diferente) é de agora precisam e de deixar de comer aquela cogumelada que tão mal lhes anda a fazer…

    • a resposta é mandá-los para a Grécia comentar. INxa!!!

      Parece que a televisão pública lá está a contratar desta malta :P Vivó Sporting :)

  4. Por razões profissionais, não pude assistir ao jogo hoje em “tempo real”. Gravei-o e visionei-o quando cheguei a casa há pouco mais de hora e meia sem saber o resultado. Engraçado que desde o princípio, pressentindo o desfecho, nunca estive nervoso. Ganhámos naturalmente, sem espinhas, a melhor equipa, de longe! A agremiação de Carnide apresentou uns jogadores esforçados mas que, como equipa, nem sombra nos fez.

    A cereja no topo do bolo foi ver o Catita remeter-se ao silêncio mal o Caio sentenciou a partida. Só o interrompeu para um brevíssimo comentário de circunstância no fundo a bater no peito dizendo maravilhas da sua capacidade analítica. O gozo que a coisa me deu. Uma mulherzinha despeitada não faria melhor.

    Parabéns a todos mas especialmente ao Nuno Dias. Fez-nos subir para um patamar competitivo invulgar. Só posso desejar que “a crise” não lhe/nos estrague a obra.

  5. Lindo.
    O Futsal neste momento e como se fosse o futebol mas em formato sadio, ainda sem milhões e empresários mas com muita paixão.
    Grande vitoria, parabéns aos jogadores e staff tecnivo e principalmente ao Benedito, que já e um símbolo do Sporting.
    SL

  6. Parabéns pelas vitórias e pelo excelente campeonato que foi vosso durante a época inteira! Grande equipa!

    Saudações Benfiquistas e desportistas

    • Tenho de ligar à Quercus… encontrei um benfas lúcido!
      Espécie em vias de extinsão… Deve haver menos que o Lince Ibérico.

      • Caro Ricardo Sampaio, não somos todos feitos da mesma cepa. Pelo que tenho lido ultimamente aqui e por aí, reparo que se dá demasiada importância a alguns idiotas do meu e do seu clube, e acho que nos devíamos focar mais em congratular os vencedores, e ainda por cima quando é por demais justíssimo felicitá-los.

        E como considero que alguns dos que aqui escrevem merecedores do respeito que tenho pelo adversário do meu clube, não me incha a cabeça por vos vir congratular.

        Cumprimentos

  7. Como tinha escrito aqui, era inevitável ganharmos os dois jogos na Luz. Basta perceber o mínimo da modalidade para ver as diferenças entre as duas equipas. Desconfio pelas parecenças físicas, que o treinador Benfica deva ser aquele espião que denunciou as tramas sinistras do Mr.Obama “Yes We Scan”. Há quem diga que o gajo está escondido na Rússia, mas eu acho que o disfarçaram de treinador de fustal. È que ele não percebe nada daquilo, queixa-se do árbitro quando os jogadores dele andaram a distribuir chapadas e pisões em todos os jogos da final; e depois é tão burro que nem percebe porque sofreu golos sempre que meteu o guarda-redes avançado. Aquilo é uma equipa à Jaime Pacheco, na garra e porrada até mais não, a jogar directo para o pivot. Para jogar com cinco para quatro é preciso saber fazer algo mais e, pelo menos, manter a posse de bola. Quando jogámos com redes avançado não sofremos nenhum golo. A diferença é essa. Eles jogam num nível muito abaixo de nós, não teriam qualquer hipótese.

  8. “Que grande festa em Alvalade,como é bom voltar a esse clube se ser campeão novamente,4 finais e 4 títulos ganhos.Pergunto ao pessoal da RTP que sempre elogiaram o adversário por serem benfiquistas,e sempre elogiarem o adversário.
    A duvida ainda quem é o melhor?cade os campeões europeus?quem vive de passado é museu.
    Olha a cabeça…kkkkkkkkkk”

    Divanei – Facebook.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s