Os três estarolas na final de futsal

Um judoca (aka um dos melhores pivots do mundo), um faveleiro arruaceiro e um cabeçudo de Torres. Os dois primeiros nem devem saber abrir a boca, o terceiro, quando a abre, é para dizer disparates.

935913_10151682890588890_1345395884_n

 

cabeçudo

Anúncios

104 thoughts on “Os três estarolas na final de futsal

      • mas o homem, depois de levar cinco batatas no primeiro jogo, já havia afirmado «para quem dizia que estávamos mortos, provámos o contrário», portanto…

      • Para quem ainda se atreveu a reconhecer que na fase regular não tinha duvidas de quem tinha sido o melhor, já na fase final tinha muitas dúvidas… Espero que ao fim de 3V, 1E e um score de 15-7 tenha ficado esclarecido… Se ainda tiver dúvidas para o ano o campeão explica de novo!

        Há que ter uma certa consdescendância com os grunhos da ETAR… mas sem abusar, que paciência tem limites!

      • Só lhes tenho a agradecer que, a muito custo e já nos penalties, lá tenham conseguido “provar o contrário”. De outra forma não nos teria sido possivel ser campeões com duas vitórias categóricas e indiscutiveis na casa deles.

    • É a azia habitual por aquelas bandas…
      Aliás, os cabrões são, em todas as modalidades, os melhores do universo, literalmente!…
      Quando ganham foi justíssimo e graças ao seu “enorme” “valor”…
      Quando perdem é porque foi a arbitragem ou outros factores externos, ou seja, são sempre superiores aos outros.
      Gente de merda!!!…

    • Não é fácil perder em casa, e ver os outros a levar o caneco. É claro que foi um discurso para salvaguardar a sua posição, a culpa não é dele.

      O único que foi realista, e decente, foi o Gonçalo Alves. Embora quase nenhuns sportinguista goste dele, ouçam o que ele disse. Há gajos que dentro de campo são lixados, mas às vezes até são justos.

  1. O lance com o Caio Japa foi no jogo de sábado, mas no domingo o judoca (aka um dos melhores pivots do mundo) fez uma exactamente o mesmo ao Djô. Essa já foi marcada, pelo menos isso.
    E como é possível queixarem-se da expulsão do Diece no final do jogo quando, se a arbitragem tivesse sido correcta, ele nem ao intervalo tinha chegado, tantas foram as chapadas que deu?…

    • Pois, bem me parecia que no jogo de ontem tinha feito a mesma coisa…
      Realmente, “o melhor pivot do mundo e arredores” deveria pensar em mudar de profissão.

    • Parecia lutador de sumo, sempre a afastar o adversário á chapada.

      Aqueles movimentos a varrer o pé adversário em corrida também estavam bem no karaté.

      Os “reservadores de rotundas” devem ter pensado que estavam numa exibição de artes marciais, tivemos sorte de o arbitro não ser oriental e não valorizar os movimentos subtis de elefante dançando no nenúfar.

      SL

  2. ” e merecia mais respeito de algumas pessoas” Pois é João Pinto. Esqueceram-se de vos levar ao cominho como estão habituados no futebol de 11. Olha é como diz o outro, “Limpino, Limpino!”

    Pelo menos este campeonato foi isento. Acho que as 5 batatas que levaste no 1 jogo te fizeram mal João Pinto. Alias, quantos jogos ganhou a tua equipa a grande Sporting em 6 jogos? Um em penaltis, certo? Vai dar banho ao milhafre que tens em Carnide!

    SL
    Pedro

  3. Essa equipa vermelhusca é sempre assim, sempre foi. Há uns anos ainda andavam por lá o Pedro Costa, Arnaldo, Zé Maria, grandes senhores da modalidade. Agora grande parte dos que por lá param são no mínimo, uns arruaceiros.

    Se os árbitros castigassem todas as atitudes nojentas desses tipos, nunca eram campeões. E atenção que isso é mesmo só o visível, se tivessem noção do que essa equipa, principalmente alguns responsáveis seus, fazem fora do campo, antes e depois dos jogos..,

    Este ano foi o costume, nojentos em todos os jogos: Fizeram o que quiseram sem que acontecesse pouco ou nada. A questão é que o SCP nem lhe deu hipóteses, mesmo com porrada, joguinhos fora do campo, intimidações e aliciamentos, fomos lá e trouxemos o caneco. Fácil.

    Abraço a todos os jogadores, mas principalmente à equipa técnica, pois foram os grandes vencedores em todos os sentidos.

    • Não sei se virá para o Sporting , no entanto aqui fica uma prova que “ir às compras” em Portugal pode sair bom e barato ( e eventualmente dar milhões no futuro). Se tivesse na argentina aposto que já teria o rotulo de novo messi :) Na América do Sul são especialistas em colocar rotulos para inflacionar os passes dos jogadors.
      Este 5 minutos mostram um jogador que acelera o jogo`da equipa e que decide o que fazer em segundos, para além de uma boa precisão no passe.
      Gostaria de o ver com a nossa camisola !

      • O mais engraçado é que nos pasquins um diz que o rapazinho tem 20 anos no outro diz que tem 30…foda-se entendam-se!!!

    • Tem classe naqueles pézinhos tem! Não devia estar no Mundial Sub-20?

      Do pouco que vi está aprovadíssimo. O risco da contratação também seria quase nulo, portanto…

      SL

  4. Nunca vi gente tão nojenta a jogar futsal, bem ao nivel deles próprios, tristes.

    Aquela especie de treinador das avestruzes teve o seu ponto alto após levar 5 no primeiro jogo quando disse que não estavam mortos, divinal.

    E dizia o individuo ontem: “nós merecemos respeito”…como podem seres tão nojentos merecer alguma coisa? reduzam-se mas é à insignificância!

    Estou com um pequeno feeling que para o ano teremos circo o ano inteiro para os lados de carnide, começa-se a formar uma bolsa de inflamação e não vai demorar a rebentar!

      • Daí a minha indignação, e daí ser jornalismo mete-nojo.
        Como se aquilo fosse a opinião dos Sportinguistas, foda-se.

        “Dier sem apoio para continuar”.

        Mas que merda é esta?

      • Dizes bem, mas que merda é esta!?!!
        Já começa a ser patético, as linhas editoriais e este tipos de televotos só podem estar a ser realizadas por pessoas completamente dementes e desconfio que metem perfume pra veia.
        Haver um destaque sobre algo inenarrável torna-se duplamente inenarrável e triplamente inenarrável ter que comentar algo duplamente inenarrável.

      • Isso não é a opinião de quem ligou para lá Rigaboss, ou não sabes ler? A pergunta era: “Dier fez bem em continuar em Alvalade?”, logo, 76% acham que ele não deve continuar (possivelmente porque se calhar poderia jogar numa equipa melhor ou num campeonato mais competitivo), isso não quer dizer que não o apoiam se ele ficar, apenas que seria melhor para ele sair.
        É jornalismo do mais baixo nível que pode existir sim! Manipulação pura. Título sensacionalista! Mentira baixa.
        Recapitulando e vê se entendes: 76% (setenta e seis por cento) acham que ele não deve continuar, mas NADA DIZEM sobre se o apoiam ou não em caso de ele ficar! Capice? (haja dó)

    • Será mesmo a opinião de quem ligou para lá? Contaste os votos? Essa pergunta deve ter sido feita à saída do galinheiro quando acabou o jogo de ontem. Tem toda a credibilidade….

  5. off topic

    Jornalismo do camandro, é que nem verificam os dados que tem… Vão lá ao Record e vejam a noticia sobre o Rafa. Não sei como mas afinal o rapaz, perdão, senhor tem 30 anos…

  6. Foge “João Freitas Pinto” passou um play-off a ver os seus jogadores a darem purrada em tudo o que era sportinguista, nem o treinador escapou, levaram um banho de futsal e ao que tudo indica ainda diz que foram roubados!! pelo o amor de Deus…se essas lunetas que tem à frente dos olhos não lhe servem para nada, então que as mande fora, ou então que lhe vá meter a graduação correta!

    • Foram roubados em 2 “Ippon”, um no sábado e outro no domingo.

      Ambos inequívocos.

      Toda a gente viu.

      Toda não… o gatuno do boi preto prejudicou mais uma vez os encornados, impedindo-os de materializar a sua superioridade na arte de distribuir galhetas e porrada em geral.

      • eles queixaram-se foi da 6 falta por marcar no jogo de ontem, e no(s) penalty(s) no jogo de sábado.

        a boca do treinador deles tinha com destinatário o Miguel Albuquerque e a CI que ele deu apos o jogo 2 a semana passada a criticar as arbitragens.

      • Riga, da próxima vez que eu puser o “ironic mode” em “on”, prometo que uso um daqueles avatares psicadélicos como o supa…

        Do que eles se queixam sei eu…

        SL

    • Andebol:
      Campeonato: FC Porto (SLB 2º lugar)
      Taça de Portugal: Sporting
      Supertaça: Benfica

      Basquetebol:
      Campeonato: Benfica
      Taça de Portugal: Vitória Guimarães
      Supertaça: Benfica

      Futsal:
      Campeonato: Sporting (SLB 2º lugar)
      Taça de Portugal: Sporting
      Supertaça: Benfica

      Hóquei em Patins:
      Campeonato: FC Porto (SLB em 2º lugar)
      Taça de Portugal: FC Porto
      Supertaça: Benfica
      Liga dos Campeões Europeus: Benfica

      Voleibol:
      Campeonato: Benfica
      Taça de Portugal: Fonte Bastardo
      Supertaça: Benfica

      Resultado Final em Titulos:
      Benfica – 8
      Porto – 3
      Sporting – 3
      Vitória Guimarães – 1
      Fonte Bastardo – 1

      Conclusão, o Benfica sozinho ganhou tanto como todos os outros

      Nota: Não e não contamos com 2ºs lugares

  7. Lindo foi no inicio, antes do jogo, com os comentadores a dizer que o Boifica tinha a seu favor a estatistica… agora agarram-se a quê? À casca do melão?!

  8. Off-Topic -Rafael Alexandre Fernandes Ferreira Silva
    Epá pode ser bom jogador, português, com exigências financeiras baixas e grande margem de progressão (1993 – 20 anos) mas não existe jogadores semelhantes nas nossas camadas jovens, sportinguistas e internacionais ?
    Cristian Ponde,Filipe Chaby, Carlos Mané, etc…
    para não falar de alguns centro Sub-20 e Sub-21 na nossa equipa B e A…

  9. “Estamos a falar de uma final do campeonato, estamos a falar das contingências que houve. Há situações incontroláveis”.

    “Eu confesso que não vi [o lance da expulsão do Diece], mas já estou a adivinhar o que foram as coisas.”

    Isto é a maestria do não dizer nada, da inutulidade completa, da mediocridade na vitória e na derrota. 4 jogos em que todos têm de admitir que o Sporting tem mais qualidade, mais organização, mais vontade. e estes filhos da puta pôr isso em causa por um lance que nem sequer viram?

    É isto o retrato exacto do clube que nunca quereria apoiar.

  10. …Mas tb se podia esperar mais das nossas modalidades de pavilhão, é com mérito que chegamos e ganhamos o Futsal mas para quando o Hoquei o Voleibol e o Basquet ?

    Andebol:
    Campeonato: FC Porto (SLB 2º lugar)
    Taça de Portugal: Sporting
    Supertaça: Benfica

    Basquetebol:
    Campeonato: Benfica
    Taça de Portugal: Vitória Guimarães
    Supertaça: Benfica

    Futsal:
    Campeonato: Sporting (SLB 2º lugar)
    Taça de Portugal: Sporting
    Supertaça: Benfica

    Hóquei em Patins:
    Campeonato: FC Porto (SLB em 2º lugar)
    Taça de Portugal: FC Porto
    Supertaça: Benfica
    Liga dos Campeões Europeus: Benfica

    Voleibol:
    Campeonato: Benfica
    Taça de Portugal: Fonte Bastardo
    Supertaça: Benfica

      • Resultado Final em Titulos:
        Benfica – 8
        Porto – 3
        Sporting – 3
        Vitória Guimarães – 1
        Fonte Bastardo – 1

        Conclusão, o Benfica sozinho ganhou tanto como todos os outros

        Nota: Não e não contamos com 2ºs lugares

      • bancada, e em que modalidades conseguiram esse feito? Lançamento da gaivota? Rasgamento de cartão de sócio? Soletramento de citações de Pascal?

        E em quantas modalidades é que festejaram quando ainda vos faltavam 5 pontos para serem campeões?

    • Hoquei:
      Subimos à 1ª divisão… equipa amadora! Muito fez ao conseguir ficar na 1ª logo com vários anos de subidas consecutivas! A meu ver: NOTÁVEL!

      Voleibol:
      Modalidade Extinta!

      Basquetebol:
      Modalidade Extinta!

      Andebol:
      Recuperação na fase final… 1 Taça de Portugal! A supertaça podiamos disputa-la?

      Futsal: Campeonato e Taça… limpinhos!!!

      Dadas as condicionantes pergunta-se: Mas era possivel fazer melhor?

      • Incluir o Volley e o Basket quando nem sequer o praticamos… e o Hoquei com as condicionantes de todos conhecidas… pergunto-me se não é este post um pouco (desavergonhadamente) tendencioso?!

      • Eu sei que estão extintos mas a minha pergunta é ..para quando ? ou nunca mais apostaremos nestas modalidades ?

    • Resultado Final em Titulos:
      Benfica – 8
      Porto – 3
      Sporting – 3
      Vitória Guimarães – 1
      Fonte Bastardo – 1

      Conclusão, o Benfica sozinho ganhou tanto como todos os outros

      Nota: Não e não contamos com 2ºs lugares

      • Bem a questão n é essa…a questão é. Deveria ou não o Sporting tornar a apostar nestas modalidades ?

      • A meu ver devia como é óbvio, mas de forma a poder assegurar conquistas. Se formos a pensar um pouco, o que é preferível?

        – ter uma modalidade com qualidade de topo como é o caso do Futsal e outras modalidades fracas e extintas

        ou

        – ter todas as modalidades sem grande competitividade à semelhança do que se passa no Hóquei

        Se formos a pôr as coisas desta maneira, prefiro como estamos obviamente.

  11. Os 2 penalties sobre o César Paulo no jogo de Sábado são de bradar aos céus…
    Só não marcou pq não quis.
    São tão flagrantes que chegam a ser ridiculas

  12. Não concordo nem acho piada, dar importância ao melão e falta de desportivismo dos Cabeçudos.
    O que interessa é que fomos campeões com um nível do caralho!

    • Pessoalmente, não dou importância. Mas confesso que é engraçado assistir à fita que faz quem não sabe perder (e este ano já tiveram tantas oportunidades para aprender). Mas de facto isso não é o que importa.

      Que nós fomos campeões com muita classe e sem qualquer margem de dúvida, isso é indiscutível!

  13. César Paulo tem a desculpa de estar a quente e de ter sido dos poucos a lutar nos 4 jogos, mas quanto ao resto, concordo contigo… Diece ajudou nos a perder estes jogos finais( e nem era necessário, dada a vossa superioridade), e o gajo que faz de treinador, devia ter metido os ouvidos nas declarações anteriores do Gonçalo Alves!

    Perdemos bem, muito bem, com a melhor equipa de futsal portuguesa desta época!

    Como diria JJ, foi limpinho! Parabéns!

  14. Este Rafa, bem trabalhado, dá um grande jogador. Aqueles pés não enganam.

    Faltou colocar a imagem da entrada de cu do César Paulo (aka pivot de classe mundial) ao nosso treinador, logo a abrir o 4º jogo. Ninguém arranja vídeo disso? O mais incrível é que essa entrada de peida (porque aquele gajo parece um panzer) deu um amarelo ao nosso treinador.

  15. Off-Topic -Rafael Alexandre Fernandes Ferreira Silva
    Epá pode ser bom jogador, português, com exigências financeiras baixas e grande margem de progressão (1993 – 20 anos) mas não existe jogadores semelhantes nas nossas camadas jovens, sportinguistas e internacionais ?
    Cristian Ponde,Filipe Chaby, Carlos Mané, etc…
    para não falar de alguns centro Sub-20 e Sub-21 na nossa equipa B e A…

    • Nenhum dos médios-ofensivo centro/”10″ que tens neste momento têm a margem de progressão do Rafa. Para além disso fez 50 jogos na última época, o que lhe dá um certo andamento que o Chaby, por exemplo, não tem.

      Eu gosto do puto. Tem pinta de jogador.

  16. http://sicnoticias.sapo.pt/programas/diaseguinte/2013/06/24/bruno-carvalho-hoje-em-o-dia-seguinte

    Bruno Carvalho é hoje o convidado especial de O Dia Seguinte. O presidente do Sporting fará um primeiro balanço do seu mandato a poucos dias de uma das Assembleias Gerais mais aguardadas da história leonina, que pode ajudar a trazer um novo rumo ao Sporting. A partir das 22h00 na SIC Notícias, este será o último Dia Seguinte da época 2012/2013, com Paulo Andrade, Rui Gomes da Silva e Guilherme Aguiar.

  17. Pingback: Um dos melhores do mundo na sua posição | O Cacifo do Paulinho

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s