Para seguir com atenção

Bruno Carvalho é o convidado especial de O Dia Seguinte. O presidente do Sporting fará um primeiro balanço do seu mandato a poucos dias de uma das Assembleias Gerais mais aguardadas da história leonina. A partir das 22h00, na SIC Notícias. (cheira-me que o cabeçudo lampião vai estar menos irónico, hoje)

Anúncios

381 thoughts on “Para seguir com atenção

  1. Não sei quem anda a controlar a comunicação institucional do SCP e a respectiva agenda. Mas que está muito melhor lá isso está.

    Lembro-me aliás de ler num blog que a AG exigia que esta semana fosse precedida de várias entrevistas sobre a situação do SCP.

    Acredito pois que esta será uma semana muito interessante e não é por causa de entradas e saídas de jogadores.

    p

      • Servem para esclarecer. E se a proposta vem da direcção, obviamente que o presidente pretende convencer os sócios.

        Mas não é óbvio ?

        Ou tu achas que ele vai para a TV ou para a AG, para tentar convencer as pessoas a fazerem o contrário daquilo que ele pretende ?

        Enfim…

  2. Com toda a atenção!

    Finalmente um destes programas vai servir para qualquer coisa de útil…

    Só tenho pena que não seja no “Trio de Ataque”, nas trombas do ROC (mas o lampião cabeçudo também serve).

  3. Também acho que o anormal hoje vai tentar parecer minimamente civilizado. Mas preferia que ele não disfarça-se e fosse ele próprio :)

  4. Suspeito que o cabeçudo lampião vai adoptar o mesmo registo da entrevista ao BdC na campanha – ar de quem não tem interesse nenhum no que se passa ali, com intervenções a atirar p’ró parvo, e a pedido. Desta vez com razões acrescidas para querer passar despercebido.

    Suspeito também que o morcão lhe vai fazer o jeito – pela reacção após a cena dos “bananas”, em defesa da honra da sua dama (ok, eu sei que “honra” e “dama” casam mal com um bando que se reúne no calor da noite…), não vai perder a oportunidade de ser uma vez mais “his master’s voice”…

    A seguir com atenção… – e com prazer também, coisa que já não me lembro de sentir num programa destes…

  5. Em relação à AG de Domingo, a minha única dúvida (mas não estou à espera que na entrevista de logo fique esclarecida) tem a ver com a questão das VMOC’s.

    Percebo que com esta nova emissão evitamos o “deadline” de 2014 que nos obrigaria a perder nessa altura a maioria da SAD. E “ganhamos” 12 anos para arrumar a casa, começar a ter resultados positivos e finalmente pagar as dívidas (estas e outras).

    Mas existindo a opção de conversão antecipada, o cenário de possível perda de maioria vai continuar a colocar-se uma vez por ano, durante os 12 anos, se os bancos assim decidirem exercer esse direito.

    Ou será que não?!? Que garantia é que vamos ter que esse não será o caso?

    De resto, a hipoteca do Estádio parece-me inevitável (e de que nos serve um estádio se o Cube for ao fundo). Já o “investimento” da Holdimo parece-me uma forma engenhosa de nos livrarmos desta colossal dívida resultante das falcatruas do eng.godinho.

  6. O Rui Santos ainda é dos poucos que vai dizendo as verdades na TV, apesar de não concordar com ele em muita coisa.

    Pelos menos é capaz de dizer aquilo que está à vista de todos, mas normalmente as pessoas da TV têm medo de dizer.

  7. Sei de fonte insegura e suspeita que BdC vai anunciar em primeira mão o novo investidor para a SAD, aguardando até hoje para dizê-lo pessoalmente ao Paulo Garcia!

    Duas palavras: GAZ e PROM…

    • Não me acredito minimamente. a Gazprom não tem interesse em Portugal. Além de ser um país pequeno e pobre, não tem gasodutos da gazprom, muito menos eles têm intenções de construir gasodutos no nosso território. e olhe que a gazprom é uma empresa que está a investir no seu marketing mas não é daquelas que deitam rios de dinheiro fora, pelo contrário.

  8. Há quem queira mesmo vir para Sporting, e faça mesmo questão de se demarcar de outras paragens…

    Na página do face do Rafa Silva, há meia-hora atrás:

    PARA QUE FIQUE BEM CLARO:

    «A imprensa continua a insistir que eu já tenho acordo com o Sp.Braga, venho por este meio dizer que não existe qualquer acordo entre as 3 partes (Feirense, Sp.Braga e eu).

    Sobre o interesse do Sporting, seria um privilégio ir jogar para um clube com a dimensão do Sporting, mas de momento ainda não recebi qualquer proposta formal.
    Esta semana devo decidir o meu futuro, de momento continuo a ser jogador do Feirense com todo o prazer»

  9. Comentário de um lampião: “É só lagartos na equipa.”

    Respondi-lhe: Lagartos não vejo nenhum. Vejo 5 Leões, um é capitão, e há lá outros que também já foram.

    Golo de Aladje. 1-0

  10. FDX este André Gomes é um calhau, que MERDA… Acho piada aos lampioes quando dizem que tambem têm bons jogadores de cantera como o Andre Gomes… Este na equipa B do Sporting aquecia o banco…

    FDX NAO ME CANSO QUE CALHAU

    • Só tens lá merda! Nas camadas jovens este ano levaste na ripa em juniores e juvenis! Ganhaste em iniciados porque tiveste o Proença a apitar.

      • Panasca, só ganhaste em júniores, porque os nossos estavam na 1ª equipa: Bruma, Dier, Ilori, Esgaio, e muitos outros. A vossa equipa de júniores é uma merda muito completa. Na fase regular, quando tínhamos a equipa completa, ficaram um porradão de pontos atrás de nós.

  11. Andamos a dormir na formatura… fodasse… estes putos ainda perdem muitos passes.
    Estão com uma atitude de merda… é sempre a quela coisa das “favas contadas” e do “ovo no cu da galinha”… dassss

    • Está com uma atitude de merda, como a maior parte, como diz ali o Tadeu.
      O golo da Coreia, mais do que problemas de organização da linha defensiva, é culpa do Tiago Ilori.

      Tirando o Bruma, o Aladje e o João Mário, por esta ordem, não estou a gostar especialmente de nenhum.

  12. Cuidado com esta Bruma!
    Confesso que não esperava isto depois de um final de época a meio gás.

    O problema agora é que vão chover ainda mais propostas tentadoras…

  13. Bruno paspalho vai anunciar hoje a contratação da irmã do Cristiano Ronaldo..para cantar no intervalo dos jogos em alvalidl.é uma grande contratação visto que tambem era pretendida no Santiago Bernabéu..força lol de Portugal.

  14. so para se ter uma ideia…
    como diz o bigodes, o patrimonio do SCP era de 500 milhoes, em 17 anos foderam 900 milhoes, ( 500 de patrimonio+ 400 de divida)… acham que eles iam ou vao largar a mama assim tao facilmente???
    muitas mais tentativas vao ser feitas para voltar ao poder…espero estar enganado…

      • Não sei que jogos andas a ver mas parece-me que devem ser uns campeonatos exóticos.
        Desde quando é que a Coreia do Sul, uma equipa que perde duas vezes com o Irão do brugêncio Queiroz tem melhor equipa que Portugal?
        E em escalões jovens quando é que a Coreia do Sul ganhou alguma coisa?

        Empataram hoje porque os putos estão muito mal orientados pelo palhaço do bigodes a quem deram um lugar de treinador sem se saber porquê.
        A habitual palhaçada da FPF…

      • Não sei onde o amigo viu isso,se calhar está a confundir as Coreias não???3º lugar e 4º lugar nos mundiais é capaz de ser melhor do que apenas um 4ºlugar(2002,o tal soco do JVP)…..
        A liga coreana tem 30 anos amigo,não brinquemos!!!!

  15. Quem está a esfregar as mãos com esta,entrevista é o Leonardo jardim..o paspalho na SIC e ele em casa a comer-lhe a mulher..há cornudos…

      • O problema é mesmo esse, o treinador. Nada do que ele diz ou faz tem sentido… dass! Até um pino treinava melhor esta equipa

      • Ponde vai agora para o segundo ano de júnior. Dêem-lhe tempo porque é bom jogador. Lembro-me quando ia jogar contra o meu irmão ainda nos escalões mais jovens, era o Ponde e mais 10, e sempre um excelente “mano-a-mano” de avançado Vs Guarda-redes, daí ainda manterem contacto pelo respeito que ganharam um pelo outro. Jogava a avançado como todos os fora de série jovens, rápido possante e com um remate megalómano para a idade. Acompanhamento correcto e tempo, e temos jogador, e atenção, homem com carácter também, nunca perdeu a humildade, talvez por isso ainda esteja no Sporting, ao contrário de outras pseudo-vedetas.

      • Leão á Solta, e o Dier a fazer do “gingante” que jogava com os gémeos ;) São homens para trepar os postes como nessa excelente série ( apesar de ser doloroso esperar 2 episódios para atravessarem meio campo).

  16. Esta seleção de Sub-20 tem talento a rodos, mas nota-se que são um
    grupo de miúdos, que vão fazendo umas coisas, pois são muito mal orientados. Quem é mesmo o (cof, cof) treinador? O que fez ele na vida? Qual é o curriculo do senhor? Alguém pode esclarecer?

  17. Oi, alguém sabe onde dá para ver o programa na internet? Neste momento a Sic Notícias no TVTuga diz que nao está disponível.

    Many thanks

  18. O Bruno vai apresentar a sonangol como novo patrocinador. Depois da hipoteca do estádio, vai ser kizomba da grossa em Alvalade…

  19. O Bruno de Caravalho vai anunciar hoje no “dia seguinte” que esta época vamos ter o Alvaro Morata por empréstimo no Sporting, disse-me o meu pai

  20. Espero que a nossa direção deixe o Cá onde está. Quem o viu no europeu do ano passado e quem o vê agora. Tanto Zezinho como Fokobo são melhores.

    O Edgar Ié também pode continuar pela Catalunha.

    O Mica continua a ser competente, mas não parece dar para muito mais.

  21. E pagas o salário do Morata com mortalhas? Escreve ao José Eduardo dos Santos… Treina lá a kizomba, que é o futuro do leão!

  22. Breves notas do jogo SUB 20 de hoje: Mica, o jogador que mais me surpreendeu, nunca tinha dado muito por ele, mas quer a atacar quer a defender foi bastante competente. Ilori, jogo sem acreditar nenhum, não pode ser. João Mario e Bruma impecáveis como sempre, Esgaio, melhor na segunda parte do que na primeira, mais jogos a tiitular e pode entrar no ritmo, apesar da alta rotação que tem. é impressionante o decréscimo de qualidade naquele momento com a entrada de Ricardo.

    Clubismos a parte e fora o grande Sporting: Boa entrada do Tó Zé a servir o Bruma e a fazer jogar como tem de ser.

  23. infelizmente não tenho sic notícias nem internet para assistir ao programa, podiam fazer o relato em direto do programa do Bruno de Caravalho neste humilde site?

    iObrigados

    • Sim.

      E aqui vai Paulo Garcia ajeita as folhas, olha sério para a câmara e desfere um “Boa noite”, tem os 3 do costume ao seu lado mais um convidado especial que é o Bruno de Carvalho… o que é que ele vai fazer, tem BdC solto de marcação, pode passar a palavra directamente para o BdC, olha para ele e…. que egoísta! Chama a jogo Gomes da Silva que estava claramente tapado por um enorme melão! O programa segue, Gomes da Silva enrola-se com as palavras que parecem custar a sair, solta a ironia e… que merdaaaaaaa! Saiu merda daquela boca. Claramente uma má decisão de Paulo Garcia que decidiu passar-lhe a palavra quando tinha outras boas opções. Dias Ferreira entra em estúdio e diz que não gosta dele. Está um ambiente péssimo!

      Intervalo.

      • esse Paulo Garcia gosta muito do gomes da silva. ao menos podia disfarçar.

        Obrigado pelo resumo, aguardo a segunda parte. espero que dêem a palavra ao Bruno de Carvalho, afinal ele foi convidado para quê?

  24. “O Sporting tem entrada direta na ronda de elite da Taça UEFA de Futsal.” – WTF?? Então somos campeões e nem temos direito a ir à Liga dos Campeões? Mas que merda é esta?

  25. Entretanto Leonardo jardim já ligou à mulher do Bruno paspalho.estou? dentro de 5 minutos estou ai,estás pronta para o chavascal??ela responde:claro vou só deitar os miudos e já podes subir..moral da história lagartos são cornudos e gostam.

    • Diz que o caldeira foi de uma extrema má-criação, que falou aos gritos.

      Foi numa situação oficial, o porco não respondeu a dizer se foi pessoal ou não.

      Não foi um acto de afirmação. lamenta que haja esse tipo de actos. Não se trata de ganhar nada, mas de não aceitar faltas de educação.

  26. Pessoal contratado som clausulas de rescisão de 1/2 milhão, malta a ganhar por meio de facturas o mesmo que tinha como ordenado base.

    Houve coisas ao longo dos últimos 3 meses, malta a ser contratada na última semana de mandato.

    Afinal não havia dinheiro para pagar nada. Teve que arranjar uns milhões para pagar dívidas nas primeiras horas de mandato.

  27. Eh pá, honestamente, o Paulo Garcia como jornalista é um desilusão. A atitude mesquinha, insidiosa e provocadora fica-lhe mal.

    Tinha aqui uma oportunidade de ouro para brilhar e fazer um trabalho de fundo mas não, parece que o Bruno de Carvalho é um qualquer opositor de uma qualquer causa do Paulo Garcia.

    Uma merda de entrevista, valha-nos o nível do Presidente.

  28. O Paulo Andrade esta todo derretido a ouvir o Bruno
    Deve estar a pensar “Ainda bem que votei neste gajo, vai conseguir dar a volta a isto”

      • Cabeçudo do caralho, aimar lampiurso baza daqui que a tua cabeça de melancia está mesmo a arrebentar, vai para a cona da puta da tua mãe que devia abortar ao invés de cagar merda pela cona uma aberração lampiursa como tu cabeçudo.

      • Aimar e tu, como te chamas…? José.
        Vamos lá ver uma coisa…. o que é que vocês vem aqui fazer?
        Não é tentar gozar connosco, pois não? Então?
        Fazer com que nos lembremos da vitória em carnide este fim de semana em futsal? Será?
        Ou apenas das vossas cabeças de melão que continuam a inchar?
        Bom …. deve ser por uma desta razões, não posso acreditar que vem aqui apenas porque são estúpidos de tão mazoquistas?

        …. olhá cabeça, olhá cabeça, olhá cabeça do lampião … continua a inchar…continua a inchar… lô lô lô lô :))))

  29. A frase da noite já foi dita..
    “O Sporting é muito grande!”

    grande entrevista, um reforço para uma confiança já bem alicerçada.
    Força Bruno.

    • Fodasse não há um entrevistador, não há ninguém que vos agrade. Queres o quê que seja o bdc a escrever as perguntas que quer que lhe façam? porra acho que a entrevista foi bastante esclarecedora e se assim foi, é porque quer o entrevistado quer o entrevistador foram competentes

  30. Se eu percebi bem tendo a Holdimo aquelas percentagens dos passes parece-me óbvio que não teremos nenhuma venda de jogadores, enquanto não for feita a reestruturação e a respectiva recuperação dos passes.

    • Estavam frente a frente o Presidente que quer emagrecer a SAD e o Administrador da SAD que anteriormente a ele o tentou fazer, curiosamente como naquela altura estava a ir por um bom caminho, deixou o Sporting com gastos de Futebol na ordem dos 18M, cortando em luxos e gastos outroas gastos superfulos que se sabe e se não fosse a semana negra tinha ganho quase tudo, vieram os que se seguiram dizer que ele era o problema e não a solução, por isso ele entende bem a mensagem de Bruno de Carvalho e apoia.

  31. Vamos todos dormir melhor hoje ;)
    Obrigado Bruno pelo esforço, dedicação e devoção, espero que leves este nosso clube à gloria !
    Vamos todos ajudar o SPORTING !!!

      • nem escrever sabes paspalho, quanto mais pensar, vai enfiar a fruta na nalga ao bimbo da costa antes que ele se cague…ehehehehe

  32. E de casa do paspalho chegam novidades,não completamente satisfeita,, a mulher dele que está acompanhada de leoanardo jardim desde o inicio do programa quer continuar o chavascal…Ela pede a todos o cacifeiros,para irem ao estudio da sic esperar o presidente e dar-lhe os parabens ,por esta grande entrevista e traze-lo em ombros até casa.,haverá premio para os mais lentos.

    • polos gant, lambuças de merda a puta da tua mãe croquete e mumia andou a fazer bicos aos croquetes durante 20 anos e nasceu uma bosta como tu….. um lambuças, vai-te enterrar filho da puta escroque..

    • cherba, eu propunha comecarmos no cacifo uma peticao á direccao para a criacao da modalidade socio-melao…
      eu explico…
      ultimamente, tem-se acentuado o numero de pessoas que nao perdem uma entrevista, uma noticia, uma virgula de qualquer assunto due diga respeito ao nosso clube. Tendo essas pessoas por esta altura uma cabeca muito inchada, tem dificuldade em exprimir a admiracao que sentem pelo nosso clube, (dado que sao das primeiras a comentar qualquer noticia, ficarem acordadas ate altas horas só para assistir a entrevistas do nosso presidente, etc,etc)
      eu propunha essas pessoas como socios-meloes, para fazer a distincao, e assim eles poderiam ajudar o nosso clube, (como no fundo desejam), sem se sentirem desprezados, (como se sentem agora…
      o lema seria:
      categoria socio-melao porque infelizmente tive a pouca sorte de nascer lampiao eheheh

  33. É por estas e por outras que o cacifo é do caralho!
    Aparece aqui cada milhafre depenado,agora com a sua recente dieta à base de melões!
    Acho que lhes anda a fazer mal…

    Ahahahah

  34. gostei de ouvir o nosso mancebo. Mas temos de estar atentos a uma coisa, ele está a vender esta reestruturação como sendo uma coisa muito boa para o Sporting mas assim sendo, o Sporting também teve de ceder em muitas coisas, coisas essas que não sabemos, só ele e a banca conhecem.
    o que é certo é que temos de ter muito juizo nos próximos anos se não estamos bem fodidos.

  35. Um apontamento sobre as palavras do Guilherme Aguiar, quando disse (é mais ou menos isto) que o verdadeiro escrutínio ao BdC vai começar com a época desportiva, e que quando a bola entra somos todos bestiais, e quando não entra somos todos umas bestas: de facto, esta é a essência daquilo que tem sido a ascensão fraudulenta (e flatulenta…) do fóculporco – a bola TEM QUE ENTRAR dê lá por onde der, nem que seja com vaselina no calor da noite…

    • Evidente, porque se nao entra começa a contestaçao e isso levanta poeira indesejavel. Os dirigentes portistas nao andam mais do que a salvaguardar a sua pele no meio disto tudo.

      A fixacao e o complexo de inferioridade do Norte para com Lisboa cega os adeptos, ao ponto de nao se importarem com os meios que os seus dirigentes usam para garantir titulos desportivos.

      • o que vejo como evidente é a tentativa de meter pressão, a tentar induzir a atenção para factores incertos.

        esse gajo sabe muito e as vezes abaixa-se para ver se o tomam como humilde e honesto, mas quando os temas são outros, e mais alguem tenta falar, levanta logo voz, (e as vezes tb os braços algo tipico daquelas bandas) até que conseguir ser novamente o unico a estar a falar, e aí baixa logo o tom e o ritmo de voz a tentar transmitir essa imagem de “eu sou o gajo que sabe e sou muito ponderado”

        se não os conhecesse……..

      • com a insolvência ia a SAD, ia o património todo, ia o futebol profissional, etc

        do clube o que ficava era o nome e os ordenados das modalidades para pagar. Conclusão: dilúvio.

        Não sejas Burro duarte! Estúpido

  36. Não tive oportunidade de ver a entrevista… mas li já que a SportingTV não avança por agora. Foi dito alguma coisa relativamente às modalidades e ao pavilhão?

    • as modalidades é para ir cortanto (sem acabar com elas), do pavilhão nada se disse mas não é expectável algo de novo nos próximos anos

    • De ressalvar o que foi dito acerca dos cortes nas modalidades: Quando questionado acerca da permanência dos jogadores de futsal, BdC disse que cortes não implica ser em salários, é NA MODALIDADE. Os salários de modalidades que não o futebol não representam a maior parte de um orçamento anual.

  37. Grande, grande entrevista!

    Puta que pariu, temos presidente, vamos ter reestruturação, vamos ter auditoria de gestão, vamos ter gente presa, vamos ter redução de passivo drásticamente, vamos ter de volta percentagens de passes, VAMOS TER O SPORTING DE VOLTA PORRA!!

    Que azia do paneleiro garcia, que tão esperto quis ser que mostrou que é um burro de merda que nem contas de 1a classe sabe fazer, os incompetentes mostram-se cada vez mais!

    Foi só impressão minha ou o guilherme aguiar a falar estava a tremer por todos os lados?! ahah, muito bom!!

    Também gostei muito quando o BdC disse que agora quem tem os papeis das falcatruas todas que foram feitas é ele! A festa ainda nem começou!!!

    Estou convicto que iremos ter Ghilas, Carlão, Pizzi na 2a-feira.

  38. ora bem depois de conseguir passar por 150 comentários de cromos que se enganaram na porta devo dizer que a entrevista foi excelente.

    alias quem tinha duvidas da restruturação, foram 2 ou 3 pormenores, a restruturação foi explicada e acho que toda a gente a entendeu ( baixar a divida total de 354 para 206 é muito bom)

    depois ficou a ideia que algumas contratações já estão praticamente fechadas.

    assustou-me aquela lista de 28 jogadores com percentagens dos passes, mas e bom serem recuperadas e a ideia de recomprar mais

    tive pena de elementos do painel não poderem fazer perguntas( apenas pela piada de ver as respostas ao aguiar e ao rui gomes da silva.

    ps: noticias de hoje: o joao gonçalves abandonou a carreira aos 25 anos e foi oferecido o lugar de adjunto na formação

  39. «Encontrámos no Sporting pessoas com cláusulas de rescisão de meio milhão, encontrámos pessoas (funcionários, colaboradores) que, além do ordenado, ainda recebiam valores similares em facturas. Não foi fácil. Demorei quase um mês para perceber quem ganhava o quê e onde.»

    «Houve pessoas contratadas a uma semana de tomarmos posse.»

    «O Sporting tem cerca de 750 pessoas, o que realmente é um número grande. A reestruturação [para a redução de quadros] implica uma diminuição de cerca de três milhões de euros anuais.»

    «Tenho lido coisas muito “agradáveis”… que está lá a minha mãe, o meu pai, a minha irmã… acho que o gato e o periquito também. Mas não. Uma reestruturação não é saírem pessoas e entrarem pessoas. Estamos todos a fazer mais com o número de pessoas que lá estão.»

    «Quando ouço uma pessoa como Nobre Guedes dizer que o Sporting não tem salvação, digo sempre que graças a Deus os sócios do Sporting decidiram parar isso em Março. Com o trabalho que esse senhor – não sozinho – estava a executar, o Sporting não tinha salvação nenhuma.»

    «Dantes eu não tinha acesso aos documentos. Agora quem tem os documentos sou eu. Quando as pessoas quiserem entrar em debate a sério, sem ser com entrevistas parvas, assim o farei com todo o gosto.»

    «Prefiro ter clube e depois, quando tiver o clube sustentado e organizado, podermos olhar para as modalidades e fazer o melhor possível por cada uma delas.»

    «O Sporting sempre respeitará os clubes todos, mas tem de ser respeitado.»

    Falsa expectativa é esperarmos que passemos da pior época de sempre para uma das melhores de sempre.»

    «Aquilo que herdámos não é fácil. Mas, se o fosse, se calhar em vez de haver duas pessoas a concorrer havia para aí umas vinte…»

    «Leonardo Jardim é uma aposta que temos para dois anos. E assim será.»

    «O Sporting, neste momento, está com o treinador que queria.»

    «Se esta reestruturação for levada avante, o Sporting recupera 20% do passe do Rui Patrício.»

    «O Sporting tem um plantel com alguns desequilíbrios salariais. Estamos a trabalhar para os resolver mas não vamos criar outros. Isso seria um ciclo vicioso.»

    «Gosto de resolver tudo de uma vez. Mas também vou mudando; sou novo o suficiente para ir mudando. Não resolverei tudo à primeira, resolverei à segunda com certeza.»

    • Depois duma entrevista destas e de palavras tao certeiras, o melhor mesmo é fazermos como o Álamo do “Leoninamente” e remetermo-nos ao silencio até à proxima AG. Da minha parte, fá-lo-ei, em materia de contratações tambem. Mais uma vez, deposito 100% de confiança na atual direcção. Por isso, resta-me esperar…sem desespero.

  40. Algumas observações da entrevista:

    – Excelentes as intervenções relativas á “Caldeirada” e ao “Negócio Maçã Pôdre”, bem nas barbas do andrade, que nem buliu…;

    – Curioso que a venda do Volkswagen, AFINAL, não foi para pagar qualquer salário, mas sim “directo para a Banca”…

    – A meu ver, BdC falou um pouco demais da vida interna do Clube… Não era necessário estar a desvendar alguns aspectos da mesma…

    – Fiquei chocado com a possibilidade de redução do passivo (ao que percebi, consolidado) do SCP em cerca de €150M. Para mais quando não se darão (excepção feita à Holdimo) mais contrapartidas do que as que já existiriam.
    A ser assim, julgo estarmos presentes a algo de extraordinário (em qualquer área de actuação empresarial);

    – Cada vez se torna mais necessária a auditoria de gestão. Cada “revelação” do BdC alimenta nova interrogação. É necessário saber para onde foi o € do Volkswagen, quem foram os funcionários “protegidos” contratualmente pela anterior Direcção, para que fins foi o € da Holdimo, etc., etc., etc.

    Gostei da postura do BdC: assertivo, agressivo qb e esclarecedor.

    SL

    • Fiquei com a mesma impressão em relação ao 3º ponto.

      Viu-se também que ele tentou conter-se, tal como o tinha feito na conferencia de imprensa depois das conversações com o BES, para não revelar alguns pormenores que são autenticas sacanices da direcção anterior.

      Também fiquei a perceber o porquê de as contratações / vendas estarem paradas nos últimos tempos, se vais vender certos jogadores, faz sentido ir buscar as percentagens dos seus passes primeiro.

  41. Entao é assim.

    A entrevista do Presidente foi muito boa. Diria mais, foi excelente. Deixou entender que, no silencio, se fez já muita coisa. Revelou mais um podre – o da Holdingimo e as suas percentagens faraónicas de passes de jogadores que ninguém sabe como foram lá parar. Mostrou-se inflexível (a um ponto que chega a assustar por vezes) em relacao a renovacoes de contratos e transferencias. E respondeu sempre muito bem (sobretudo a certas perguntas provocatórias), dizendo exclusivamente aquilo que queria dizer e nem mais uma palavra.

    Ao ponto de a maior parte dos blogues antis se terem rendido às evidencias e deixarem de pintar cenários catastrofais. Os que ainda tentam faze-lo caem sempre no ridículo (ver aqui, ler os comentários associados e rir: http://camaroteleonino.blogs.sapo.pt/412230.html#comentarios).

    Para já, a expectativa para a AG aumenta e muito. Uma operacao financeira em que se apagam 150 milhoes de dívida deixa qualquer um boquiaberto e requer mais explicacoes (mas só para nós Sportinguistas, que temos a mania das teorias da conspiracao). Um processo em que recuperamos percentagens de passes de 28 jogadores ainda deixa mais questoes. E as repetidas alusoes ao facto de estar tudo a ser negociado em segredo, como deve ser, nao tranquilizam quem nao quer.

    Saudacoes Leoninas

  42. Entao é assim.

    A entrevista do Presidente foi muito boa. Diria mais, foi excelente. Deixou entender que, no silencio, se fez já muita coisa. Revelou mais um podre – o da Holdingimo e as suas percentagens faraónicas de passes de jogadores que ninguém sabe como foram lá parar. Mostrou-se inflexível (a um ponto que chega a assustar por vezes) em relacao a renovacoes de contratos e transferencias. E respondeu sempre muito bem (sobretudo a certas perguntas provocatórias), dizendo exclusivamente aquilo que queria dizer e nem mais uma palavra.

    Ao ponto de a maior parte dos blogues antis se terem rendido às evidencias e deixarem de pintar cenários catastrofais. Os que ainda tentam faze-lo caem sempre no ridículo (ver aqui, ler os comentários associados e rir: http://camaroteleonino.blogs.sapo.pt/412230.html#comentarios).

    Para já, a expectativa para a AG aumenta e muito. Uma operacao financeira em que se apagam 150 milhoes de dívida deixa qualquer um boquiaberto e requer mais explicacoes (mas só para nós Sportinguistas, que temos a mania das teorias da conspiracao). Um processo em que recuperamos percentagens de passes de 28 jogadores ainda deixa mais questoes. E as repetidas alusoes ao facto de estar tudo a ser negociado em segredo, como deve ser, nao tranquilizam quem nao quer.

    Saudacoes Leoninas

  43. Dá gosto ter um Presidente assim, não dá?

    Quer me parecer que meia dúzia de Brunos de Carvalho punham este País a andar para a frente.
    Precisavamos de um AUDITORIA VERDADEIRA à DIVÍDA SOBERANA NACIONAL. Se calhar, desapareceriam uns quantos Mil Milhões de Euros…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s