A Sharapova esqueceu-se das chuteiras e a Leoa Michelle, comeu!

Michelle Larcher de Brito é a mulher do momento. E é adepta do Sporting. Demora muito um parabéns institucional?


p.s. – já agora, não percebo qual a piada que tanto acham à Sharapova…

Anúncios

59 thoughts on “A Sharapova esqueceu-se das chuteiras e a Leoa Michelle, comeu!

  1. Eliminar a MS é um grande feito, mas o facto é que a MB continua em prova. Cá por mim parabéns institucionais só no fim do torneio. Aí sim espero que o Sporting o faça.

    Z

  2. Sim concordo c/ o Zandonaide.
    Até pq com a debandada de cbeças de série este ano em Wimbledon, a Michelle pode fazer um resultado incrivel no torneio. Se ganhar o próximo jogo já será a melhor participação nacional num Grand Slam.
    A seguir c/ atenção.

  3. Não me parece que se justifiquem parabéns institucionais simplesmente porque ténis é um mundo à parte. Um tenista não deve sequer nada ao país já que os que conseguem alguma coisa é porque foram para Barcelona ou Miami com 5 anos aprender o que sabem. Não é por se ser simples adepta do SCP que há que lhe dar os parabéns, pela mesma razão que se o violador de Telheiras fosse adepto do Sporting ( e quase que aposto que é do Benfica ) não tinhamos que andar a pedir desculpa às vítimas. “que piada acham à Sharapova”?!?!? Já falaste melhor, ó Cherba… Abraço.

  4. Não ligo muito a Ténis. É desporto que não me diz nada. O que significa que, no que lhe respeita, a minha graça vai da graça das moças. A Sharapova não sendo um traste de cara também não é propriamente bonita. Em contrapartida, tem um corpo que… valha-me Deus! Da Michelle, nada sei. Quanto a ser “leoa”, good for her!

  5. curiosamente foram treinadas nos estados unidos na mesma academia e pelo mesmo treinador.

    a Sharapova anda a ressacar na guerra que tem tido no twitter com a serena Williams.

    resumindo a coisa: a sharapova começou a namorar com o Dimitrov, outro tenista e a serena mandou-lhe a boca que ela andava com um gajo que era bom de mais para ela e que ela não o merecia, a sharapova respondeu que pelo menos não andava com um gajo que era casado e tem filhos( a serena anda enrolada com o treinador).

      • pode parecer, mas é o que anda( ou andava) a marcar o torneio para o lado feminino: a guerra entre as 2, tal como este jogo tinha sido apelidado da guerra dos gritos, já que já chegaram a chamar á Michelle a mini Sharapova pelos decibéis dos gritos

  6. Espero que me engane mas é um cliché dos Grand Slams aparecerem tomba-gigantes que depois acabam por nao fazer mais nada de especial, e depois faltam jogadores de topo nas finais que acabam por ter menos interesse.

    Mas muitos parabéns á miúda – vivendo ou nao nos States, traz a bandeirinha de Portugal ao lado do nome e nao comento a aparencia porque – meus caros – o sexismo devia ter ficado no século passado.

  7. Como já disse lá para trás é um feito enorme para o ténis português. Contudo o ténis feminino é em geral mais propenso a surpresas deste género do que o masculino.
    Até onde pode ir a Michelle? Vamos ver… pelo quadro penso que pode ir até aos quartos de final pelo menos.

      • têm existido musitas saídas por lesão: ainda ontem entre masculino e feminino foram 7 desistências: a azarenka, o gajo que eliminou o nadal, o tsonga e mais uns

    • Saber onde Michelle pode chegar é sempre uma incógnita. Por alguma razao o tenis é sempre um dos desportos mais dificeis no sites de apostas. Ainda para mais no circuito WTA onde, com excepção da extraterrestre Serena Williams (que se jogasse no ATp estaria provavlemente no top 100 ) todas as restantes sao muito renhidas. Vamos ver…hoje joga outra vez.

      • Exactamente converge, é um feito relativo, porque temos Serena e as outras, hoje em dia os torneios femininos tem por objectivo ver quem vai à final com ela. e um dia bom tem de ter consistencia o Gil por exemplo ha 3 anos foi finalista do Estoril Open e depois regressou à mediania, e Wimbledon é um Mundo à parte, ainda na segunda feira a MJ Kholer teve uma grande oportunidade de eliminar a Azarenka que estava limitada fisicamente e não o conseguiu se o conseguisse já embandeiavam em arcoa dizer que era a grande semana do Tenis Portugues, Michelle jogou bem? Sim jogou, jogou para ganhar? Talves sim, agora quem na realidade conhece a modalidade tem conhecimento que pode ter sido por factores externos de instabilidade, por factores fisicos, mas acima de tudo foi Sharapova que perdeu o jogo.

  8. Nao sabia que era sportinguista…
    Os meus parabéns grande feito não só para ela com para o ténis portugues, eliminar uma das melhores tenistas do mundo assim com ela o fez no melhor e mais importante Grand Slam do mundo.
    Ja agora é muito bonitinha.

  9. Poejo, poucos camafeus? O ténis nunca teve raparigas tão giras como actualmente.
    TOP5
    1- Ivanovic (ainda que agora esteja um bocado palito!)
    2 – Julia Goerges
    3 – Eugenie Bouchard

    Barbora Záhlavová-Strýcová
    Flavia Pennetta
    Gisela Dulko
    Hantuchova
    Kirilenko

    A própria Michelle tem fases em que é gira, pelo menos eu acho.

    A Michelle começou muito cedo. Tem 20 anos, mas já ouvimos falar dela como se tivesse 26. Prometeu, desiludiu, perdeu-se entretanto, e parece estar a querer dar o grito! Talvez esta vitória dê algum alento. Diz-se que o piso de wimbledon está uma merda, o que já levou ao abandono de alguns favoritos e à derrota de outros tantos. Não sei se é assim, mas se o piso está uma merda, está uma merda para todos.
    Seja como for, se ela conseguir chegar à segunda semana de wimbledon, é brutal. Seria qualquer coisa como ver chegar o paços de ferreira aos quartos de final da liga dos campeoões. Seja como for, acho que a Michelle até tem um quadro favorável. Agora apanha a Karin Knapp e depois, se ganhar, apanha a Bartoli. Tendo ganho à Sharapova, que nunca dá uma por perdida, é mais do que possível passar estas duas. Se assim for, a Michelle vai ficar como a jogador sensação deste wimbledon.

    • não acho a penetta muito gira, mas juntava a essa lista a wozniaki , a que ontem estava a jogar contra ela, uma canadiana, e a tipa que nunca ganhou um torneio mas que era muita gira( uma russa que não me estou a lembrar do nome)

      • Eu não acho a wozniacki gira. Antes a azarenka, que quando ganhou o australian open fez uma sessão fotográfica que upa-upa.
        Há muitas: a cirstea dizem que é gira. A cibulkova também, embora só ache do pescoço para cima e é um bocado azeiteira. Claro que estamos a falar de corpos de alta competição, mas pronto. A Sharapova tem um problema: cansou-nos com a sua imagem.
        A Petkovic tem potencial, mas parece um robot!

  10. As maiores proezas do tenis portugues:

    – Vitoria de ontem de Michelle Brito contra Sharapova (131ª contra a 3ª – é como se o Arouca eliminasse o Bayern Munich ! :P).

    – Vitoria de Nuno Marques sobre Alberto Berasategui, em 1995, Estoril Open, na altura o espanhol era 7º ATP.

    – E, claro, o fantastico 62º lugar no ranking ATP que o esforçado Frederico Gil conseguiu em 2011 (melhor ranking portugues de sempre)

    Michelle Brito tem tudo para entrar a breve prazo no top 50 do WTA. Depois, é sorte e gestão de carreira. Porque talento tem às carradas e pelo que vi ontem já tem serviço (que era a sua pecha).

    O que nao sabia é que era Sportinguista. Mas não me admira. Os campeões são sempre! Grande Michelle.

    Hoje joga com a italiana, Karin Knapp, 104ª. Se puderem, nao percam, Infelizmente, nao vou poder ver.

    • IVANOVIC é top mesmo,assim como a pseudo-tenista Anna Kournikova…são as melhores mesmo!e mesmo a “nossa” leoa até é engraçada a miuda!Grande feito dela,eu vi apenas o ultimo set e até fazia impressão aqueles gritos,que duas!Tenho pena que o meu tenista favorito já tenha sido elimando,o Federer,não há nada como o Sampras,o meu preferido de sempre e o porquê de eu gostar de tenis

      SL

  11. F###-se… no tempo da sabatini é que eram só camafeus. Tirando ela, e depois a Graff e a Seles… era só homens. Então a Sanchez, só lhe faltava o bigode.
    Agora as tenistas são todas jeitosas. Cuidam-se. Bem precisam, pois a publicidade assim obriga (a Kournkova jogava zero, e facturava mais que qualquer outra).

    Então as remessas de Leste são do melhor…

  12. Uma coisa que o Sporting poderia tentar capitalizar, seria como fez o benfica ha alguns anos com Cunha e Silva e Bernardo Mota ou o porto com Alberto Miguel e Nuno Marques, Sendo Michelle e Gastão elias Sportinguistas, assim como outros tenistas de qualidade, criar equipas para os Nacionais, sendo um clube ecletico, esta é uma das modalidades mais praticadas em todo Mundo que não temos.

    • achas mesmo que a Michelle, o gastao ou mesmo o Gil lhes interessa isso. se os campeonatos calharem numa semana em que se realize um torneio que lhes interesse preferem o torneio, e ainda mais a Michelle não vive nem treina cá.

      se muitas vezes isso já acontece quando se trata de taça davis ou fed cup, em que os principais nomes grande parte das vezes so aparecem para as fases decisivas

      • Tens razão nesse ponto, mas poderiam servir de bandeira para o Sporting ter a modalidade, e apoiar outros atletas que possam surgir

  13. Afinal a leoa foi com as putas contra uma italiana que pouco acima estava no ranking. A dita leoa não destoa das outras leoas que costumo comer : grita que nem porca!

    • Parece a puta da tua mãe a guinchar quando um certo Sportinguista vai lá a casa encher-lhe o cu de caralho.
      É por isso que ficaste traumatizado e vens para aqui marrar com o pessoal.
      …e não estejas armado em macho porque és do clube dos paneleiros, todo o Portugal sabe.

      • Ó Ariel o teu nick assenta-te que nem uma luva. A tua mulher, filha e irmão lavam a cona com o tal detergente sempre que eu vou lá a casa aviá-las… Dizem elas que é para tirar o cheiro dos maridos lagartos que são cornos e não sabem, e que eles só sentem tesão quando vêm o leão a lamber os colhões…

  14. Tu avias mas é com o cu, quem te conhece sabe bem. Paneleirão!
    Vens para aqui com palavreado sujo para dares a entender que és macho para esconder o que de facto és. Queres é ser ser empancado.
    Já te disse , és do clube dos paneleiros, e todo o Portugal sabe qual é.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s