Ah e tal que é uma vergonha este gajo sair a custo zero

Afinal, vai a ver-se, e Gaël Etock vai ser emprestado, durante um ano, ao Cercle Brugge.

Anúncios

56 thoughts on “Ah e tal que é uma vergonha este gajo sair a custo zero

  1. Tenho sentimentos mistos em relação a este.

    Gosto dele, mas acho que se ele se empenhasse mais, podia ser melhor. Quando se empenha em determinadas jogadas vê-se que tem qualidade. Mas também já me disseram que o problema dele é no 5º andar. E de gostar de noitadas.

    • o que corre é que este empréstimo visa, também, separar o Carrillo do seu principal companheiro de noitadas. A ser verdade, meu rico Carrillo

      • Cherba, boa ocasião pra ficar calado, ele acaba contrato no fim do empréstimo, logo é o mesmo que sair a custo zero.
        Mas não acho que seja uma vergonha este sair a custo zero, é muito fraquinho, Rubio ou Betinho prometem bem mais.

  2. Eu gostava era de ver os sportinguistas dizer menos verborreia, seguirem menos os pasquins, deixarem de falar no Manuel Fernandes, deixarem de atirar pedras ao Inácio, pararem de fazer de Luis Freitas Lobo, e passassem a fazer o que o presidente pede : UNIÃO EM TORNO DO CLUBE, DA EQUIPA E DE UMA CAUSA MAIOR !!
    Andamos décadas a pedir mudança … ela veio … e nós, armados em bardamerdas, continuamos com os vícios de antigamente.
    Eu sei que o clube está onde está por causa da gente que o assaltou e presidiu mas, também sei que foi o nosso modo de pensar que os levou ao poder e que os deixou tantos anos a f*** o clube.
    Vamos lá fechar as matracas e ajudar a Direcção o clube … o que alguns têm feito é ajudar os jornais e os antis !!

    • Paulo, esses lambuças acabam por ser residuais. O pessoal com espírito crítico construtivo está atento, finalmente. Não temos nada a temer, o clube está bem entregue, mas tb estamos todos muito mais preparados para defender o clube. Bruno de Carvalho sim, mas sem subserviência claro.

      O Presidente vai errar, é natural e não vem mal ao mundo com isso. Nas anteriores direcções usei o mesmo critério mas rapidamente se percebeu a merda que por aí vinha.

      Pelo menos agora temos um plano para salvar o clube, temos projectos realistas para o futuro e ainda bem que já começamos. Não se iludam, os outros 2 grandes tb terão de passar pela via sacra e aí estaremos nós, espero eu, melhor preparados para disputar os títulos.

  3. eu por acaso gosto do Etock. e espero que o empréstimo lhe faça bem. desconheço esses rumores de noitadas e geralmente passo-lhes o mesmo crédito que aos pasquins. acho que até ver a direcção está a trabalhar bem. espero só que não se confirme a contratação do mauricio. sobre o colombiano, tinha a ideia que era um extremo tipo viola. mas não posso afirmar com certeza.

    SL

    • quer-me parecer que o emprestimo é para poupar no salário, que alem de alto, é ainda pago o resto pelo pini, afastá-lo dos outros putos, que iam para a má vida com ele, e acabar o contrato lá pela belgica, e para o ano o pini pode manda-lo para o … Olhanense onde anda agora o sobrinho dele…

  4. Ta visto …tem de bazar das seleçoes e já! Foi isto que tramou Pini…. Mais uma vez um grande bem haja aos SuperLeoes deste mundo que até têm lapsos noutros posts…..

  5. O Etock, e principalmente o Carrillo e o Jefren só não chegam longe por que não querem. A cabeça não dá para mais. Ou arrepiam caminho, ou perdem-se para o estrelato.

  6. Esses teus argumentos são uma delícia para me fazer rir. Mesmo sabendo que só dizes essas coisas para gozar o pedaço, não deixa de me divertir.

    • Estes são argumentos que se enquadram na minha teoria, agora aqueles que defendem que os jogadores valorizam-se nas selecções nem apresentam argumentos.

      Ainda agora o “brinca na selecção” do Carlos Tevez foi transferido para a Juventus por uns míseros 9 milhões de euros.

      Valores ridículos para um jogador que poderia valer entre os 35 a 50 milhões.

      • Eu prometo que não vou mais tentar argumentar contra os teus factos.
        A tua teoria enquadra-se nos teus argumentos.

      • Se repetires muitas vezes uma inverdade, passa a ser uma verdade.
        Nisso o Super Leão é coerente!
        Já eu apenas ando a tentar vender que o número de adeptos do Sporting são 4 milhões!
        Os meus intentos estão por de mais à vista e têm um Sporting mais forte como último objectivo!
        Cada um “vende” o que quer… só acho a tua insistência um pouco despropositada… mais parecendo uma agenda tua… com proveitos, só não entendo quais?
        Podes explicar sffv

  7. Ponto prévio: Freitas e Duque fizeram contratações de merda: Boulahroz, Pranjic, Elias,Gelson e muitos outros. Pior do que eles é impossível.
    Bruno de Carvalho está a fazer um grande trabalho e se as eleições fossem hoje, ganharia por goleada. Mas a escolha de Inácio para diretor desportivo foi uma péssima decisão. Para além de ter sérias dúvidas quanto aos seus conhecimentos de futebol, não posso esquecer que já afirmou ter dois amores no futebol e sabemos bem quais são… Estar tantos meses a trabalhar com Ghilas e o seu destino ser os andrades é incompreensível! Pizzi, Licá, Rafa…todos passam ao lado. É com gajos da 2ª divisão do Brasil ou do campeonato americano que se entusiasma os adeptos?

    • Vamos imaginar uma coisa: O Sporting não tem dinheiro, o Porco tem. O Inácio não deve querer gastar do bolso dele. Portanto, chega o Porto e arrota com mais dinheiro e leva o jogador. Simples né?

    • “Estar tantos meses a trabalhar com Ghilas e o seu destino ser os andrades é incompreensível!”

      Realmente…só porque os morcões podem pagar-lhe o que nós só sonhamos pagar pelo passe, dão-lhe a visibilidade da CL, e podem pagar ao Moreirense o que nós não temos para pagar a ninguém (além de outras “regalias”), não era razão para ele acabar nos porcos…

      Epá, tantos meses a trabalhar com o moço, e o Inácio nem lhe pediu namoro?

    • Phá já basta essa merda de choradinho! Se não vier o Philas qual o problema? O Sporting acaba? Fdx é à custa de negócios á base da tesão do mijo que temos sido só enrrabados!

      Deixem os homens trabalhar!

  8. Ali o CACIQUE DO CACIFO já apagou o meu comentário sobre a valorização do Stefanovic.

    Assim é difícil apresentar mais argumentos que se enquadram na minha teoria.



    http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=411424

    Stefanovic é reforço para 2013/2014. O FC Porto emprestou o jovem guardião ao Arouca, até ao final da época, ele que foi o dono da baliza da equipa B dos azuis-e-brancos na temporada passada.


    Embrulha.

    .

    Posted by Superleão on Junho 27, 2013 at 4:25 pm

    http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=411437

    Márcio Mossoró já não é jogador do SC Braga. O médio brasileiro foi contratado pelo Al-Ahli, da Arábia Saudita. Nas arábias, Mossoró encontrará um velho conhecido… nada mais nada menos que Vítor Pereira, antigo treinador do FC Porto.

    O Al-Ahli pagou 3,5 milhões de euros pelo passe do brasileiro, tinha ainda mais dois anos de contrato com os bracarenses.

    Mais um jogador que não brinca na selecção que se valoriza.

    Este é mais um argumento que se enquadra na minha teoria.

    Fdx, mais uma vez os dirigentes do Sporting foram apanhados a dormir, pois Mossoró seria uma excelente aquisição para o Sporting.

    • Mossoró? isso é alguma receita de comida brasileira? por 3,5M só pode ser gozo…
      Já não te deves lembrar dos wagners e merda dessa que tem vindo de braga. Por esse preço prefiro um bóbo…de camarão.
      Já tu andas a comer merda a mais!

  9. Directivo Ultras XXI

    CONVOCATÓRIA EXTRAORDINÁRIA

    No seguimento da reestruturação que está a ser implementada no nosso clube pela actual direcção do Sporting Clube de Portugal, foi-nos apresentada uma proposta para a concentração de todos os grupos na mesma curva.

    Como é postura do Directivo Ultras XXI, a voz do sócio é tida em conta e sem ela não se tomam decisões desta importância. O assunto é delicado, pelo que convocamos todos os sócios fundadores e sócios numerados á presença no metting extraordinário a realizar amanhã, 6ªfeira dia 28 de Junho pelas 21h na nossa sede.

    Está assegurada a presença do Presidente do Sporting Clube de Portugal , para mais esclarecimentos relativamente ao assunto em discussão.

    Coerência, honra e fidelidade, eis a nossa mentalidade.

    Lisboa, 27 de Junho de 2013

  10. diz aquela coisa, (o flopes), que só torna a falar se lhe atacarem a honra (????)

    como é que se pode fazer isso? chamar-lhe sportinguista? dizer que foi o melhor presidente de sempre?? (a destruir), oferecer-lhe o premio stromp em vez do dragao de ouro???
    chegará para lhe ofender a honra??? por favor alguem que lhe mande um dicionario, para ele perceber o que honra significa…

  11. O Etock não tem só mais um ano de contrato? Se assim for, e se o Cercle Brugge nada pagar pelo empréstimo, vai sair a custo zero sim – mas só para o ano.

    A não ser que entretanto tenha renovado.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s