Estes seis milhões são de verdade!

Assim, quase sem darmos por isso, O Cacifo ultrapassou os seis milhões de visitas. São “mariquices” como esta que, diariamente, ajudam a mostrar a dimensão do nosso Sporting.
Da minha parte, uma vez mais, um sincero obrigado e a promessa de que, em breve, teremos grandes novidades. Até lá, resta-me continuar a retribuir as vossas visitas com o meu empenho, não vos deixando, por exemplo, desconfiar que estou de férias.
Ah, já agora, o Cacifo virou comunidade no Facebook, de forma a transformar as centenas de pedidos de amizade em likes. Está em https://www.facebook.com/ocacifo

 

37 thoughts on “Estes seis milhões são de verdade!

    • Vou continuar a divulgar a minha teoria e defendo a sua implementação no Sporting para a obtenção de melhores resultados desportivos e financeiros

  1. Ola. Soi leitor assiduo dos posts e dos cumentarios partilhados deste blog ja a algum tempo mas nunca partilhei a minha opinião. Desde ja os parabens pelos 6 milhões, um numero enorme que so demonstra o quão grande e o nosso SCP. Obrigado.
    SL

  2. Ja agora tenho uma questao a colocar…. alguem me sabe dizer se o sporting sempre vai receber o dinheiro da suposta venda do djalo ao nice ? Ou aquilo era tudo estrategia para ele ir parar ao slbroxistas ?

  3. Muitos parabens ao Cherba e tambem a todos nós. Que todos juntos continuemos assim por muitos e bons anos, somando cada vez mais vitorias desportivas.

    Um grande abraço a todos que fazem do cacifo o nosso espaço na net!

  4. E qual é a novidade cherba? este é simplesmente o melhor blog Nacional!
    Há duvidas? Cacifo forever e o resto é conversa, um cacifo de verdadeiros Sportinguistas, tirando um ou outro cogumelo lambuças que aqui vem desabafar das suas dores de peida.
    E O SPORTING É O NOSSO GRANDE AMOR.

  5. Em pouco mais de 48 minutos e já mais de 150 likes… dizer o quê?

    Cherba uma ideia, será que dá para colocar aqui algumas questões para que os outros sócios possam questionar o presidente na AG. É que parecendo que não, estar a mais de 15.000km de Portugal às vezes é uma chatice…

  6. Quero dar os parabéns ao cacifo, acompanho desde sempre e que esse número possa duplicar, triplicar e por aí fora de forma até exponencial.
    O cacifo não é uma ciência exata, é algo mais.
    Ando numa fase em que leio mais e quero deixar uma citação que se adequa à situação: “se a vida te dá limões, faz uma limonada”, não é do Pascal mas também não sei de quem é.

    Abraço.

  7. 6 milhões? Só? Eu pensava que esse era o número das minhas visualizações do Cacifo! Venho cá mais vezes do que ao meu email!

    Para mim a entrada do Cacifo no facebook é uma má notícia, já que não uso disso e provavelmente a malta terá mais propensão para comentar aí, esquecendo-se do blog.
    Alguém perguntou ao Paulinho se deixava levar para lá o Cacifo?

  8. Já está lá o “like”. A minhaidentidade no Facebook não é RugidoVerde. De qq modo comentarei no cacifo sempre através do blog. Percebo o interesse mas acho o Facebook muito perigoso, nem sequer ponho lá fotos dos meus filhos, quanto mais mandar caralhadas à lá Cacifo …
    Mas parabéns Cherba, bem jogado.

  9. Caro Cherbakov, estás enganado. O 6-milhões é apanágio do Carnide. O número de visitas que este blog atingiu foi de 5-milhões-bis, após 5-milhões. Segue-se o 7-milhões. :-)

    Quanto ao facebook não tenho. Mas não falho aqui no blog.

  10. Grande abraço Cherba e Caros Cacifeiros,é bom fazer parte desta “família”,que espero que dure muitos anos e com grandes alegrias para todos nós!

    SL

  11. Brilhante o título :-D
    Parabéns pela marca. Já agora e utilizadores/visitas únicas?
    Estou curioso, já faz a centena de milhar? Já dava p encher o maracanã ou Alvalade?

Deixe uma Resposta

