Amanhã, todos os caminhos vão dar a Alvalade

Amanhã, dia 1 de julho, o Sporting comemora 107 anos de vida.
Haverá visitas grátis ao balneário e ao relvado, com o primeiro grupo a entrar às 11h00 e o último às 17h30. As visitas ao estádio também não terão qualquer custo. A Porta 1 abre às 11h00 e encerra às 18h00 e qualquer pessoa pode entrar e visitar o recinto, com acesso às bancadas (sector A1 e A3). Nos videoscreens do Estádio José Alvalade estarão em exibição imagens marcantes da história do Sporting. A entrada no Museu Mundo Sporting também será livre para os sócios e adeptos, entre as 11h00 e as 17h30. E no hall vip, estará exposta a Taça dos Vencedores das Taças, conquistada em 1963/64.
Os equipamentos oficiais da equipa de futebol para a nova época estarão à venda na Loja Verde e expostos no hall vip onde, em hora a agendar, decorrerão sessões de autógrafos com vários atletas do Sporting. O Sporting não se vai esquecer dos mais novos e o Jubas vai animar a festa no Fun Park, na Praça Centenário.

Anúncios

40 thoughts on “Amanhã, todos os caminhos vão dar a Alvalade

    • Ireland para isso ha que votar sim a favor da reestruturacao para o bem do clube sao 107 anos as pessoas ponham a mao na consciencia e nao prejudiquem mais o clube. ESta direccao esta a fazer um esforco enorme.nao destruam tudo agora pf.

      • A reestruturação financeira vai no bom caminho, mas de nada serve a reestruturação se não for implementada a minha teoria e a forte aposta no merchandising especialmente no preservativo Sporting, no papel higiénico Sporting e nos tampões Sporting.

      • Vai-ta foder, pá!

        E antes que toques outra vez a sineta, não, foder não é “pagar milhões em tranferências e ordenados e depois deixar os jogadores ir às selecções”.

        Foder é outra coisa, mas duvido que alguma vez venhas a descobrir (hint: se estiveres só tu e o teu reflexo no espelho da casa de banho, também não é isso).

      • http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=411541

        Alvo traçado desde a entrada em funções de Costinha, o lateral-esquerdo Hélder Lopes está seguro por duas temporadas, acordo alcançado entre todas as partes envolvidas, faltando apenas o jogador deslocar-se ao notário para firmar contrato e ser reforço oficial dos castores para 2013/2014 e para esse notável ataque a uma participação na Liga dos Campeões.

        Eis mais um jogador que não brinca nas selecções que se valoriza e pode jogar na Champions.

        Embrulhem.

      • ó Superleão, o Hélder Lopes provou claramente a época passada que as únicas selecções em que tem capacidade para jogar são as selecções do Reader’s Digest.

    • Tão bom tão bom que este montero nem é titular dos Millionarios…..enfim, e já agora, o livre é desviado na barreira, e o segundo, eu com a minha barriguinha…… fodasse para esta malta que se ilude com qualquer um, o Ghilas sim é PL

      • Pelo menos, alguém vai ficar feliz com esta contratação!
        o multiSupernicks tem de gostar!!
        E não é uma contratação do Arouca, LOL

      • Não tenho por hábito ter em conta youtubes para apresentar jogadores. Dizer que o livre é uma merda e que o golo é facilimo é… Estupidez. Fiquei entusiasmado, espero que se concretize.
        Quanto a não ser titular, o nosso melhor jogador também não foi.

  1. A reestruturação do Sporting foi aprovada na Assembleia geral, deste domingo, por 97 por cento dos votos dos sócios leoninos.

    O plano de reestruturação do presidente Bruno de Carvalho contou com 1206 sócios votos a favor, 12 contra e 13 abstenções.

    Força presidente BdC!
    SL

  2. Agora esperemos que a partir de hoje se discuta Desporto e não se A ou B tomou esta ou aquela atitude. E vamos olahr para o Sporting como um todo, Futebol e outras modalidades da mesma forma. E expressar a mesma indignação e não indiferença, quando se passarem situações semelhantes em seja no Futebol, Andebol Atletismo etc.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s