Adivinha quem voltou

Cheira-me que é esta que vou comprar este ano.

camisola stromp

122 thoughts on “Adivinha quem voltou

  1. Olha que a principal também está bem bonita com classe e a roxa tem graça é realmente diferente.

    Mas sempre sem patrocínios.

    SL

    • sabes o que me lixa? é que, tirando a mochila verde nas costas e o símbolo a bater nas golas, gosto bastante da principal. Comprar duas camisolas dispara para 150 euros. Pior, quando me cobram mais 70 para uma camisola para a minha filha, que nem quatro anos tem. E, cheira-me, a minha mulher vai querer uma roxa.
      Resumidamente, 300 euros em camisolas está fora de questão.

      • É um exagero! Tb pensei comprar duas para dois putos que ando a trabalhar e desisti logo da ideia…

      • Claro que é caríssimo. Uma camisola de clube não deveria ultrapassar os 50 euros.

        70 ou 75 como já vi à venda é um exagero.

        Lá que um tipo compre uma camisola tudo bem, pronto é o preço de uma camisa jeitosa, agora se quiser vestir a família é mais caro que uma Gamebox.

        É esperar pelos saldos, dantes dava para comprar as camisolas do ano anterior na loja da Puma no Freeport a grandes preços, cerca de metade ou menos.

        Agora não sei, pois as promoções da loja verde são 5 a 10 euros.

        SL

      • cherba, a tua mulher quer uma roxa? Tas a dar razao aos homens da Puma…. será k afinal é uma boa aposta a camisola?….

      • é uma vergonha cherba. o meu puto tem 3 anos e meio e, tenho pena, mas nao vou gastar 70 euros numa camisola que dura um ou dois anos, porque os piquenos crescem a olhos vistos. acho inaceitavel como é que uma camisola para uma criança dum metro e 3 anos, tem o mesmo preço do que uma camisola dum adutlo de 30 ou 40 anos.

        quanto à roxa, ao contrario do que muitos pensam ainda vai ser um sucesso para o publico feminimo. o roxo está na moda…ao que parece.

      • As pessoas quando levam uma camisola ao estádio é para “colorir” o mesmo com as nossas cores… Já nos bastam as cadeiras coloridas.

        Daqui a nada temos meio estádio com camisolas entre o laranja e o roxo…

      • não é preciso comprar tudo no início da época, daqui por 6 ou 7 meses começam as promoções… eu costumo comprar uma na abertura da época, e o restante vem depois.

      • O merchandising do Sporting é uma merda. Simplesmente está parado.

        É preciso vender produtos de consumo diário como preservativos, papel higiénico e tampões.

      • Eu adoro a roxa. Sou mulher, mas conheço homens que também gostam. Tenho andado calada, porque parece que é bem dizer mal da pobre camisola, só porque parece o equipamento da Fiorentina. Se formos bem a ver, qualquer cor que usássemos parecia sempre o equipamento de uma qualquer equipa. Gosto da cor, gosto da ligação com o verde, gosto do pormenor na zona da gola. Em suma, gosto. Só não compro porque nenhuma camisola alternativa me consegue dar o prazer que tenho ao vestir uma verde e branca.

  2. É que eu não acho mesmo graça aos equipamentos da Puma… Não há um que se aproveite.

    Itália
    Dortmund
    Republica Checa
    Palermo
    Uruguai

    São alguns exemplos de camisolas feias. Acho que é mesmo do material ó caralho. Parece seda foda-se.

  3. Digo e repito. Quero lá saber se são bonitas ou feias. Têm é que estar completamente ensopadas no final de cada jogo. O resto é cosmética. As camisolas não são mais que isso. Camisolas.

    p.s. – tive a oportunidade de dizer que a alternativa não era assim tão escabrosa e até resultava. Vejo que as opiniões se vão alterando…mas de nada servirá se não vier a ser símbolo de entrega e paixão. Eu sei que vai ser.

    • ————————-Marcelo Super Bock——————————–
      Cedric Eric————Dier ——-Rojo ————– Jeffreson (sem gases)
      —————————–REInaudo————————–
      Carrilo————–Grande Andre Martins—— Bruma—–
      ———————-Colombiano a Montero

      • É uma equipa com pouca pedalada, pouco madura.

        Mas vão crescer rápido, porque o Presidente e o Inácio souberam escolher uma equipa técnica de competência muito acima da média.

        Mais que o terceiro lugar parece-me utópico neste primeiro ano, mas achar que vai ser menos que isso é ser pessimista.

        A não ser que o “Grande” do teu onze seja um jogador, acho que falta aí um gajo.

        Quanto às camisolas, é livrarmo-nos da Puma o quanto antes, mas no fundo subscrevo a opinião do Lusatenas.

      • Possível 11:

        ————Marcelo———-
        Cédric-Ilori-Dier-Jefferson
        ———-Rinaudo————
        —–J. Mário—-Martins—-
        Carrillo—————-Bruma
        ———–Montero———–

      • 1ª equipa:

        ————————-Marcelo Boeck——————————–

        Cedric ————Ilori——-Rojo ————– Jefferson

        —————————–Dier————————–

        Carrilo————– Andre Martins—— Bruma—–

        Pizzi

        ———————- Montero ———————-

        suplentes de luxo:
        Rinaudo, King, Paulo Oliveira e Cissé.

        luta-se pelo 3º com o Braga e com jeitinho, se chegarmos ao ultimo terço no topo, ainda poderemos almejar ao titulo.

      • Foda-se Mister desiludiste-me.
        Rinaudo no banco? King e Cissé suplentes de LUXO? Não me faças isto Converge.

      • Não consigo perceber como é que ninguém dá valor ao Zézinho. Para mim joga no 11 de cócoras…

      • Rojo a titular…

        Rinaudo se fica é para ser titular porque é um jogador caro! Não podemos ter no banco um gajo a ganhar o que ele ganha.

        Para mim vendia-se e ia-se buscar outra alternativa.

      • The rine, pensando melhor e como não sou fundamentalista e Rinaudo é importante na recuperaçao de jogo, aponto uma alternativa: com Dier em apoio aos centrais, Rinaudo como 6 , AM como 10 e Pizzi como extremo, tendnedo para o meio.
        Aliás , este vai ser o modelo que, na minha Leonardo Jardim vai jogar + vezes
        (se Pizzi for contratado).

        ————————-Marcelo Boeck——————————–

        Cedric ————Ilori——-Rojo ————– Jefferson

        —————————–Dier————————–

        ————–Rinaudo ————-

        André Martins

        Pizzi —— Bruma—–

        ———————- Montero ———————-

        suplentes de luxo: Carrillo, Rafa, Cissé e Joao Mario.
        Assim está melhor…:)?

      • Ó leão, não é por odiares o Rojo que o homem vai deixar de ser titular. O homem é titularíssimo.

    • Desde que os bois do apito não nos cortem as vazas ao inicio, sinceramente acho que o Leonardo Ninja Jardim tem matéria prima para esmagar 80% das agremiações desportivas do campeonato.

      SL

    • O Rojo vai ser vendido… Quem quiser perceber isso percebe, quem não quiser azar.

      “20% de uma pérola, não é uma pérola”

      A quem se referia BdC quando disse isto? Ele anda atento e sabe que os adeptos acham o Rojo uma “pérola” (os adeptos tonhos claro foda-se).

      Só temos 25% do passe dele.

  4. Eu preferia:
    Meszaros; Virgilio, Zézinho, Eurico e Inácio; Ademar, Nogueira e Oliveira; Manoel, Manuel Fernandes e Jordão.

    Isto sim! Timaço!

    Alguém se lembra da camisola?
    Só sei que era a do Sporting!

  5. Bonita :) ..off: ..parece que o cissé vem mesmo para o nosso sporting..será a primeira grande desilusao desta direccão..ainda no dia seguinte o nosso presidente disse ” salims (cissé) e bianchis definitivamente que não”.. Ja nem falo do ghilas.. Mas por amor de deus..suks..hassans.. dao 10 a zero a este gajo..enfim…espero que seja mentira..senao esta tudo tramado já.

    • Não o ouvi a dizer isso do Cissé… Ouvi-o a desmentir o interesse em Bianchi, isso sim.

      Achas o Cissé uma má aquisição? Temos que ir preparando o futuro e o Cissé é uma aposta quase segura, é barato, novo e já mostrou futebol.

      No início da época estava em grande, depois acho que se lesionou.

      • Nem mais. Sou de Coimbra e acompanho os jogos da Académica. Posso garantir-vos que quando a época começou era o Cissé e + 10. Wilson Eduardo incluído.
        Acho muito boa opção para alargar as escolhas e é como dizes. Bom e barato.
        Oxalá não me engane.

    • O Salin que o presidente falou é o guarda redes do Marítimo que assinou ontem pelo Rio Ave, depois de na semana passada a imprensa ter referido que podia vir para o Sporting.

    • Épa…ve vier tenta ver primeiro o que ele faz com a verde e branca vestida e depois criticas ta bem? O Doualla tb ng gostava e acabou por ser importante…

  6. No Domingo, vi na SicN o José Eduardo a falar da equipa Campeã de 79/80, que tinha 2 fora de série (Jordão e Manuel Fernandes) e 9 jogadores operários, ou então a de 81/82 em que os fora de série passavam a 3 (Oliveira), Equipas que não eram favoritas, mas com trabalho chegaram lá. Quem tem Bruma, Carrillo, entre outros mais um PL seja Montero ou outro que faça golos, bem servidos por André Martins ou outro 10 da mesma qualidade, Com Rinaudo e Dier ou Zezinho e João Mário à frente da defesa. e depois com uma defesa forte, pode sonhar em chegar bem longe. E já agora tenho um presentimento que na equipa B, vão estoirar tres jogadores, um que tem agora 18 anos, um extremo que será o proximo a surgir, Cristian Ponde e dois com 17, um trinco poderoso como ha poucos da sua idade, Palhinha e um PL, que para mim será a grande revelação d atemporada, Postiga.

    • Estás a ver. A malta é fodida. Se não gosta de uma merda às primeiras parte logo para a destruição…Fds, vai lá, vai…
      Ficou fixe. Acaba por ser sóbria.
      Não me venham é com merdas da Fiorentina e o caralho que fico logo a pensar no rambo dos tuneis…

    • A Stromp nunca desilude. Concordo com quem já por aqui falou que devia ser a camisola principal numa competição, não sei se isso é possível mas acho boa ideia.

  7. A grande noticia, nem se quer é a camisola, é o nosso presidente, o Bruno de Carvalho andar equipado a rigor, e ainda distribuir águas…

    Porra se isto não é chegar-se o mais próximo possível dos adeptos então não sei um boi sobre nada…é um dos nossos, um leão como nós.

    Também é um gestor de emoções, e sabe como deve agradar os adeptos, e isso é inteligência. Que seja também assim nos processos negociais e que nos traga a estabilidade e o crescimento que precisamos e merecemos.

    SL

  8. Cherbakov, acho que devias criar duas caixas de comentários para cada post…uma para os leitores, em geral, do Cacifo e outra apenas para o “Leão à solta”. =P

    A Stromp, como já disseram, é “reciclada” de há umas épocas atrás. Já merecíamos um novo modelo. Espero bem que seja o último ano da Puma…que já deu o que tinha que dar.

    SL

  9. Impressão minha (se as datas estiverem correctas) ou as duas últimas vezes que fomos campeões tinhamos amarelo fluorescente na camisola da época anterior?
    É o que nos anda a faltar… :)
    E assim sendo, nem este ano nem no próximo festejamos o título. Alguém que se lembre de colocar o amarelo fluorescente rapidamente! :D

  10. Em relação à camisola roxa, eu acho que vai acabar por ter sucesso.
    Os lampiursos, quando tiveram a cor-de-rosa, também foram criticados no inicio e depois tornou-se a camisola mais vendida de sempre.

    De vez em quando é bom inovar.

    SL

  11. A camisola principal só merece um adjetivo: Feia. Já a alternativa, a roxa, está muito gira. garanto que vai vender muito bem. A minha filha já me pediu uma…

  12. A camisola Stromp é espectacular! Seria muito interessante que o Sporting jogasse em Alvalade sempre com este equipamento e nos jogos fora com a verde e branca às listas, isto para continuar a promover a tradicional imagem do clube pelos estádios de todo o mundo. Em Alvalade a Stromp funcionaria como a nossa “coisa especial” também para reforçar a mística dos jogos em casa!

  13. A Stromp tem qualquer “coisa” mesmo,adoro essa camisola!a roxa não parece assim tão má como se falava,até lhe acho certa piada e em relação à principal acho que as costas deviam ser todas listada e aquela caixa preta da meo,estraga a camisola!

Deixe uma Resposta

