Brunch

– Pela primeira vez na nossa história, apresentamos um avançado que não promete golos. Portanto, um ponto a favor de Cissé: tem personalidade;

– Primeira medida em relação a Maurício: alguém lhe diga que aqueles calções não se usam;

– Já se percebeu que o Bruma tem um problema com reuniões. Adormece na primeira, faz cara feia (ok, ok…) na segunda e diz que não precisa de ir porque enviou o Bebiano. No meio de tudo isto, uma pequena dúvida: mas Bruma é, ou não é, funcionário do Sporting? Assim sendo, não seria normal dizer presente quando os responsáveis do clube o chamam?!? Afinal, quem é que está a brincar com o fogo?

– Depois do Betinho ter ficado fora da convocatória para o mundial de sub-20, o Emílio Peixe convocou dois avançados do Sporting para o campeonato da europa de sub-19. Mas deixou Bruma de fora dos convocados. Resumidamente, só falta arranjarem treinadores para as selecções mais jovens do nosso país…

Anúncios

208 thoughts on “Brunch

  1. parece q o argelino é apresentado hoje no porko.
    o q só pode ser uma desilusao para todos os sportinguistas.
    inacio podias ter feito melhor…

    • E quem te disse que o Inácio não tentou fazer !??? Sabes que nem sempre é possível trazer quem se quer. Sabes lá tu se o Porto já não andava de olho do gajo. O Moreirense é do Norte, o Sporting andava às aranhas em termos de dinheiro, lucros congelados pelos bancos. Lembra-te da novela de há uns 3 meses com o BES e BCP e tem um pouco mais de calma nas apreciações.

      • Achas mesmo? Acredito que não tenha havido poderio financeiro ou que o jogador preferia jogar na champions, agora não vão começar a dizer que é o jogador que não serve… e, a confirmar-se a ida para os corruptos, cheira-me que infelizmente vamos chorar mais um que poderia ter sido nosso.

      • Chorar um Gilhas????
        Só se for para rir.
        Eu andei aqui este tempo todo e nunca ninguém me “ouviu” a dizer que gostava de o ver no Nosso Sporting.
        Eu tenho um teoria e deixo usares quando te aprouver.
        “Tipos com cara de broncos, são broncos!”
        E como escrevi à uns dias, devíamos inventar maus 3 ou 4 nomes de jogadores que “gostássemos” de ver de verde e Branco…. Para os Bimbos do Porto irem logo a correr comprar como fazem os novos ricos!
        Mas ele há coisas que nao se compram!

        Viva o Sporting Clube de Portugal!!!!

      • Pois eu não acho nada de especial o Ghilas, é a minha opinião! Por isso, também nunca opinei a favor que ele viesse.

    • Confesso,
      andava esperancoso que o Ghilas fosse a cerejinha.
      ja contratado e segredo bem guardado…
      isto porque ja se fala no porCo ha varias semanas e ainda nada….
      mas parece que nao….

  2. O Bruma tem que se aconselhar com o Fabio Paim … pode ser que ganhe vergonha na cara.
    Esta novela já me aborrece ao ponto de começar a ver o puto de esguelha. Está com tiques de vedeta e acha-se a última gota de água no deserto.
    1M é o que pretende … actualmente ganha 30.000 por ano. 10x mais seriam 300.000 … eu até aceitaria darem-lhe 500.000 por ano. Agora, pedir 1.000.000 … por favor, por favor. Haja vergonha na cara.
    O rapaz está a ser altamente mal aconselhado. Só tem que apresentar-se no clube porque é o clube que lhe paga. Só tem que aceder ao pedido.
    Já estou por tudo … e digo aqui e agora, que espero que BdC não ceda nesta novela. Têm que se capacitar que o Sporting mudou. Já não se faz farinha como antes.

    • Acho bem questionar a atitude do jogador agora não acho bem que se questione a legitimidade de ele querer ser dos jogadores a receber mais no plantel. Andou-se a endeusar o bruma o final de época inteiro, tal como todos os jogadores da equipa b, durante o mundial era só elogios ao bruma que carregava a selecção, o rapaz na selecção, o bruma valorizou-se e muito durante este mundial e tem de certeza clubes que lhe dão ordenados que o sporting não pode dar. Pergunto se ele é o maior activo do sporting depois do Rui Patricio, se é o jogador que em principio irá permitir a maior venda do sporting nas próximas épocas porque é que não deveria ser o jogador com o maior salário no sporting (mesmo que nunca o venha a ser porque agora há um tecto salarial).

      Já agora sempre se criticou o zahavi e nunca se criticou o bebiano que o ajudou a libertar-se do zahavi quando este sempre disse que achava que o contrato do bruma era ilegal e que acabava este ano. Com isto quero dizer que se calhar o melhor até é vender já o bruma porque senão se conseguir a renovação ele vai tentar sair do sporting e a custo 0 e depois fifa com eles.

    • Explica lá: se há quem lhe dê muito mais porque há-de ele contentar-se com 500 mil? Ele sabe perfeitamente que se valorizou enormemente no mundial e, neste momento, a nossa margem de manobra é muito pequena. Se continuar a evoluir como até agora é bem provável que vá ao Brasil, e só isso significará uma enorme mais valia para nós. è assim tão difícil de entender que não interessa o que ele ganha atualmente nem a sua idade?

  3. Que eu saiba, o Bruma está de férias por causa da sua participação na seleção. Mesmo que não estivesse, duvido que o Sporting pudesse impor a sua presença numa reunião destinada a negociar a renovação. Ele tem todo o direito de não comparecer e se fazer representar pelo advogado ou por quem quiser. Que tu, Cherba, o questiones ainda posso admitir, pois és adepto; Que a direção o faça, já não me parece admissível. Estamos a brincar com o fogo sim, e é tempo de perceber que esta forma de negociar de murros na mesa e sound bytes para o exterior não funciona sempre.

    Eu não sei quais são os contornos do contrato atual do Bruma e se realmente estamos perante um caso semelhante ao do Labyad. Alguém me pode esclarecer?

  4. Cissé e Jefferson: 2 reforços q eu indicaria…Ok!!!!

    Licá, C Eduardo e Ghilas: tenho pena q tenham ido para os porcos…

    Montero: acredito q seja craque…Ok!!!!

    Maurício: um mar de dúvidas… Espero q este seja o DC q precisamos… Mas tenho um mau feeling…. Espero estar redondamente enganado!!!!

    Precisamos ainda de
    um “10” — C Eduardo era a minha opção… Teremos q recorrer ao mercado externo….

    Um PL — Suk seria a minha indicação pois Ghilas já não é opção e Éder é muito caro… Vejo o Cissé mais como um avançado a descair na ala….tipo Viola ou W Eduardo…

  5. Concordo com o Keita… já passámos a nossa mensagem aos empresários, agora estamos a negociar com os nossos; e negociar implica estar preparado para ceder um pouco. Segundo sei o Bruma está de férias e como tal não tem obrigação de se apresentar em Alvalade. Mais, por lei ele está autorizado a enviar um representante para discutir questões laborais. Vamos levar as coisas com calma.

    Quanto ao facto de não ter sido convocado para os sub-19, ainda bem! Até acredito que tal foi feito a pedido do Sporting para não sobrecarregar o jogador.

    MaAurício e Cissé? Não seriam as minhas primeiras escolhas… mas com a verde e branca vestida são agora os dois melhores do mundo!

  6. Qual é o problema dos calções? eu tinha lá umas calças de ganga velhas que cortei e deram uns calções muito fixolas.
    Mas isto agora é o blogue da Pépa Xavier ou quê?!?

  7. Eu mandava era o advogado ir tomar no cu …e de preferência do bruma, e depois dizia ao bruma para se apresentar na equipa b, pois tem estado calor e é preciso um gajo rápido para levar águas aos miúdos que que lá andam a trabalhar.

    Cagar no gajo ainda é pouco, o sporting não é obrigado a renegociar o que quer que seja, o rapaz assinou um contracto certo? então cumpre. sai a custo zero e vai para o xpto? força faça boa viagem. o Sporting nasceu em 1906 muito antes do bruma se quer estar planeado nos tomates do avô dele….

  8. Penso que o “21andreapirlo” disse o mais importante em relação a este assunto… 1.º está o SPORTING, 2.º o SPORTING, 3.º o SPORTING e por último… o SPORTING!!!…
    Ainda o Bruma estava longe de, se quer, saltar de colhão para colhão já o Grande Sporting existia e para mais, para ele e qualquer outro, só o facto de poder envergar aquela camisola já é uma enorme retribuição, portanto, não podem exigir muito…
    Penso que esta é uma oportunidade de ouro para se dar um aviso firme e definitivo à navegação…
    Bruma, não queres renovar???… Então puta que te pariu, vais aquecer o banco da equipa B, isto quando tiveres a sorte de seres convocado e no final da época podes ir, a custo zero, para o caralho que te foda!!!…
    No final da época, se o artista não jogar, já ninguém se lembra dele…

  9. cherba
    devias por aqui ao lado uma caixa para os comprimidos para a bipolaridade, que era para quando alguns sofredores dessa doenca por aqui caissem, se poderem servir á vontade, em de esquecimento de tomarem os proprios comprimidos…
    realmente , que se lixe o clube…importa é fazer a vontade aos chantagistas, e se possivel, caso Adrien, nao esteja satisfeito com o contracto assinado o ano passado, aumentá-lo tambem mais um bocadinho…
    volta Godo, e leva os restos de apaixonados que ainda deixaste por aqui…
    ás vezes é precisa uma paciencia de santo para ler comentarios de certas pesoas…

    • +1

      Realmente! Andam delirantes com o calor e por isso acham muito normal aceitar-se passar dos 30Mil ano para 1Milhão ano! Com este tipo de gestão, já estamos nós fartos, o Burra é um fedelho que fez meia dúzia de jogos, se não renovar que sirva de lição para todos!

  10. O facto de o jogador não ter sido convocado novamente tem toda a lógica de não sobrecarregar o jogador.
    Penso que o que se passa não deve de andar longe disto: Bebiano teve um Clube A (provavelmente o Galatassaray) que lhe disse: Se ele assinar leva Y por mês e tu recebes X (1 milhão €?!). Para o galatassaray é bom pois fica com um jogador por baixo custo (reparem que quer o jogador mas sem dar dinheiro ao Sporting, não há propostas nesse sentido). Bebiano tem a oportunidade de uma vida e então já pensa em rasgar/anular o contrato atual do jogador com o Sporting. Os dirigentes do Sporting sabem que não irão dar € ao bebiano para que ele assine. Neste caso o Sporting provavelmente está a forçar que ele rescinda ou considere o contrato nulo pois isso poderá colocar o Sporting numa posição privilegiada em que se tiver razão o jogador se assinar por algum clube este tem que indemenizar o sporting e penso que não há valor de clausula de rescisão no atual contrato pelo que o clube que o fizer poderá ficar em maus lençóis.
    Penso que muito provavelmente não haverá reunião para a semana e o que espera o Bruma é a equipa B e nem aí irá jogar pelo que o Bebiano irá pedir a anulação do contrato atual.
    nesta situação:
    a) A Fifa/tribunais consideram o contrato é legal e o Jogador está numa encruzilhada pois fica na mão do Sporting
    b) O adogado tem razão,quando o jogador assinou era menor e neste caso o jogador fica livre,
    Penso que a direcção do Sporting sabe o que está a fazer e se está a proceder desta forma é porque sabe que pode tirar proveitos disso, já que o godo deixou esta situação (e todo o clube) em dificulades negociais e agora o BDC está a tentar lidar com a situação da melhor forma que lhe pode pegar para tentar ficar com as rédeas do assunto. Reparem que o jogador, nesta altura, se começa a sentir entre a espada e a parede, pois não assinando irá apenas treinar durante um ano ganhando pouco e isso ele também não quer pelo que a tentação de pedir a anulação do contrato começa a ser uma tentação também para ele jogador e se os dirigentes do Sporting “sabem” que isso será uma mais valia para o Clube decerto vão explorar essa hipótese bem como a ganância do Bebiano. Trata-se de nesta altura cada qual jogar com os trunfos que tem esperemos que penda para o lado do Sporting.
    Se a direcção do Sporting acha-se que tudo se resolveria a bem nunca teria “declinado”/adiado a reunião de sexta feira pois sabia bem da sua importância.
    Aguardemos novo capitulo da novela que irá ser muito longa….

    • Realmente, a contratação do Hugo Sousa seria mesmo necessária?

      Defesas centrais da equipa B: Tobias + Ruben Semedo (o lAmPiurx0) + Juary + Fokobo.

      Defendo que Fokobo seja trinco, por isso ficava a faltar 1… que seria Nuno Reis não?

      Se a contratação do Hugo Sousa implicar a dispensa do Nuno Reis então digo já que acho que é uma política de merda fazer isso.

  11. Acho muito bem que o Bruma nao tenha sido convocado! Se ele renovar e fizer parte do plantel, quanto mais cedo integrar a pre-época melhor!

  12. Um gajo lê cada uma.

    Fonix, são capazes de andar semanas a fio a elogiar a prudência e a clamar por solidariedade, que não pode haver loucuras, que isto agora pia fino, patati, patata…à primeira contratação é logo a pé juntos. Iam buscar aquele em vez deste, este é uma merda, o outro é que era…

    Nunca viram jogar, não sabem situações contratuais, vencimentos, custo de passes, negócios inter clubes, etc…mas tudo opina.
    É realmente maravilhoso.

    A direcção mudou, mas há gajos que serão marretas a vida toda. Digo-lhes o mesmo que diria ao Bruma: As regras são estas, se cá quizeres ficar, acata-as.

  13. Bruma…tenho um feeling que o fcp está por detrás desta novela…

    Disponibilizo-me para pagar uma quota extraordinária para pagar a Brumas e Iloris para que estes não façam um minuto que seja até ao final dos seus contractos.

    Contratações / Política de contratações….sinceramente não entendo…ainda não fomos buscar um único jogador que tenha sequer a mesma qualidade do que aqueles que temos a sair da formação…

  14. Para mim chega de Bruma!!!

    Não tem Personalidade!!!

    Não tem espirito sportinguista!!!

    Não tem quem lhe dê bons conselhos e evita encontrar-se com pessoas que lhos possam dar!!!

    Eu devo ser dos poucos que ainda não lhe vi qualidades por ai alem, faz umas fintas em corrida, quando tiver a jogar contra homens da idade dele vai ser mais difícil!!!
    Ele, na minha opinião, não é nem de perto nem de longe, um figo, um Ronaldo, um nani ou ate mesmo um dani, todos estes aos 18 anos eram incomparavelmente melhores.

    Por mim, não aceitaria proposta nenhuma, o bruma passaria um ano a correr à volta do campo de treinos.

    Os poucos milhões que se podiam ganhar agora, iriam por em causa toda uma academia, façam deste caso um exemplo para todos os miúdos da academia, façam tb a limpeza, nos miúdos que por lá andam, aceitem, e gastem dinheiro em miúdos com pernas e cabeça, já esta visto que os que só têm pernas, fazem mais parte do problema que da solução.

    Só um aparte e que nem eu concordo com o que vou dizer, no porto este caso já tinha saído das mãos do pinto da costa, e já tinha passado a responsabilidade da renovação, para um tal de macaco dos super dragões, já estaria resolvido de certeza!!!
    Por ultimo e como disse ontem, o sporting é muito, mas muito, mas muito, mas muito maior que o Bruma.

    Saudações Leoninas.

  15. Um avançado que não promete, faz ou vai fazer.

    Por mim até pode andar de sunga todos os dias desde que se equipare a um Varane ou porque não um André Cruz.

    Nesta badalhoquice Bruma há um pormaior que ultimamente tem estado de fora da polémica.
    Catio Baldé.
    Este é o que tem mais a perder e deve ser por aí que o Sporting deve ir, se pensa que pode esquivar-se deste fogo cruzado, não pode, e alguém vai lhe mostrar isso mesmo.
    Se o Bruma já lhe enfiou um chuto nos gluteos então ele que fique com o bico e que vá trabalhar para onde quiser.
    No Sporting, the end.
    Pelo caminho pode levar os restantes jogadores que ele tem no Sporting.
    Ou ajudam o clube e esperam pacientemente pelo retorno ou então que se ponham no caralho.

    Treinadores para as selecções é para esquecer, vai quem o Bufas quer, nada de novo aqui.

    • Grande análise toda sem sentido algum. Que culpa tem o Baldé? Nenhuma
      Na selecção está quem o Bufas quer? Por isso é que a maior parte dos jogadores é do benfica.
      Isto faz algum sentido?

      • nao sei os benfica foi campeoa de juniores, é normal meter 9 jogadores, tal como foi normal o ano passado ou há 2 anos no ultimo europeu de sub 19 em 18 convocados o sporting meteu 10 e ainda la faltou o esgaio

      • Oh Manuel, a questão não é se o Baldé tem culpa ou não (para além daquela que decorre das escolhas que faz, enquanto “tutor” do jogador, dos agentes para o Bruma).

        Eu também acho que com os jogadores que ele tem na academia, e os que terá a perspectiva de vir a colocar lá, é ele quem tem mais a perder – achas que se os fôr colocar no Seixal ou no Olival eles têm a mesma visibilidade? – em arranjar chatices com o Sporting por causa do Bruma.

        Neste momento, ele está confortavelmente na sombra (com o calor que está…). Penso que o que o gnitropszar refere, é trazê-lo para o sol, e sem protector solar…

      • hic

        ja li algures que o bruma era para ter ido para o benfica , o sporting é que o desviou e começou a parceria com o balde

    • Sim, o Bufas não tem nada a ver com isso, apeteceu-me, só sigo o futebol desde ontem.

      Que culpa tem o Baldé?
      A culpa de ser tutor dele diz-te alguma coisa?
      AH espera, ele agora já é maior de idade, o Baldé que se lixe.
      Tenho muita pena, paga na mesma, aqui o que interessa é só o Sporting e este é que tem de sair a ganhar, se para isso tem de levar na frente os coitadinhos dos inocentes como o Baldé, que leve.
      Para ti se calhar é preciso dar um exemplo mas um que seja macio e com muito pó de talco para não assar, para mim é lvar tudo na frente para os que vierem a seguir pensarem duas vezes antes destas merdas acontecerem.
      Se quero entrar numa guerra, entro com a intenção de a ganhar, para isso uso tudo e queimo tudo.

      Sabes que uma boa maneira de lidar com o fogo é usar contra fogo?

      Se o Baldé, não tem nenhuma influência sobre o Bruma, tivesse.
      Mas também só se interessa pelo futebol desde ontem, não faz sentido nenhum, tens razão.

      • É isso tudo! Se é para impormos respeito… que vá tudo à nossa frente… e vão fazer farinha é com o caralho que os foda… o que não falta por ai é putos bons a quererem jogar no Sporting.
        Bastava os Sportinguistas todos começarem a andar atentos e indicarem os miudos.
        E Digo mais… olheiro do Sporting teria que ser sócio do Sporting!
        Acabava muita da merda que anda por ai a chular o nosso Clube.

  16. O Bruma já não é digno de vestir a nossa camisola. Nesse sentido, que vá com as putas!

    Estou-me a cagar para ele, para o que faz e para o que venha a fazer…

    Esse menino precisa de uma boa dose de humildade que, para começar, é sentir a completa indiferença por parte dos Sportinguistas…

  17. Como este é o assunto quente do dia.

    Não ponho sequer a hipotese que da parte do Sporting não se tenha, por esta altura, procurado opiniões de quem de direito sobre a validade do contrato do jogador.
    O advogado pode dizer o que bem lhe apetece mas não é ele a decidir.

    Aqui pode estar a razão de um certo à vontade do Sporting.

  18. Bruma??
    nao, por acaso, por aqui, está um belo dia de sol e nao se vislumbra bruma nenhuma…
    a propósito, e que tal ver se ele nao tem por aí um joelho á mantorras??
    e se o bebe ou bele ou o raio que o parta, nao perde outra vez a paragem do autocarro, e desta vez só para no hospital de S. Maria???

    • Antes de mais, recomenda-se um exame de aferição da idade óssea do indivíduo Bruma – acho que ele deve ter menos de 25 anos, mas nunca fiando…

      Se calhar despistávamos a argumentação do babuíno, e contrapúnhamos uma redução do potencial do jogador na negociação da renovação.

      Claro que não podíamos levar muito tempo a despachá-lo…

      • actualmente o sporting ja faz isso a todos os jogadores africanos, e todos os que estão no clube têm a idade correcta

      • Claro que têm a idade correcta, todos temos a idade correcta.
        A questão é se têm a idade que dizem. E tu sabes que têm, como? Disseram-te? Ou trabalhas na academia?
        Ou…trabalhavas?

      • depois dos casos como o Leandro lima e outros todos os clubes começaram a fazer esses testes para se precaver

      • Precaver é o caralho…. andei na bola e são os clubes os primeiros a querer baixar a idade dos jogadores 2/3 anos.

  19. Das duas uma;

    – Negoceia-se a transferência dele para o Chelsea e encaixa-se 15 milhões com clausula que em Portugal só representa o Sporting.

    – Deixa-se apodrecer na B até ao fim do contrato, onde todos os dias terá que ver 3 horas de vídeos sobre o Fábio Paim, Paulo Costa e Djaló!!!

  20. Bruma jogador do caralho, penso mesmo que, com a idade dele, o Ronaldo nao era tao preponderante;
    Com juizo será certamente the next big thing

    Neste momento so assina se quiser
    Com certeza quer ganhar muito
    Acho que de certo modo, sabe que desportivamente o SCP seria uma das melhores opcoes (titularidade praticamente assegurada)

    Solucao, visto que tem 18 anos e efectivamente ainda nao provou nada, em vez de premios de assinatura, dao se premios de venda, ou seja, o que ele nao ganhar agora (que quer e seja acima do tecto salarial) recebe quando for vendido.

    sera assim tao complicado?
    ganham todos:
    o jogador ganha rectroactivos se valer o que acha q vale
    O SCP ganha muito, bem mais do q se o perder agora
    Ganha a equipa pois nao invejas rivalidade etc e tal porque nao ha estrelas (pelo menos no vencimento), ou seja, nao se sob nos tetctos salariais, os jogadores ganham se forem vendidos

    Ok, é uma medida que promove a vontade de sair mas, siinceramente,, quantos jogadores quererao fazer toda a carreira em Portugal? portanto é uma falsa questao

    • foi o que aconteceu, apenas os 3 jornais desportivos estiveram na apresentação do Cisse, já que aquando da apresentação do mauricio foi dito que não ia existir mais nenhuma, então os jornalistas arrumaram as coisas e foram embora. e quando já estavam de saida é que os foram avisar que ainda ia acontecer mais alguma coisa.

      • A forma negativa como a mensagem é transmitida, o titulo, os “condicionalismos” que salienta…

        Mas afinal não era uma apresentação aos sócios?
        Então, qual o problema do jornalista?

        Mas alguma vez esta gente escrevia uma coisa destas respeitante aos porCos ou aos Orcs?

      • “Foi o que aconteceu”, diz o banana do rigabroche.

        O Sporting autorizou a entrada da comunicação social, que assim teve liberdade para documentar o desenrolar dos acontecimentos. Como bónus, pode ainda fazer algumas perguntas aos atletas.

        Não se tratava de uma conferência de imprensa, mas sim de mais uma reunião da família sportinguista, tendo como pano de fundo a apresentação dos jogadores do futebol profissional.

      • tenho estado a ler no facebook , vários posts de jornalistas que la estiveram, e o que eles se queixam é que foram mal tratados quer pela comunicação do sporting, quer em especial pelas frustaçoes de alguns adeptos e que fizeram a saída em protesto pela forma como foram tratados

      • Este Trolha é mesmo aziado, ou se concorda com ele ou não se é Leão. Vai para o caralho trolha de merda, as coisas são como são, não tenho de ter palas como tu.
        Não concordo com tudo que se faz, é por gajos como tu que o clube está como está, porque comem tudo que lhe dão.

      • É por gajos como eu que o clube está como está! AHAHAH

        Acertaste em cheio!

        É por gajos como eu que os LAMBUÇAS já lá não estão a lambuçar! Passa bem aziado! Vai até à praia!

    • Foi o que aconteceu, não sei o porquê de tantas criticas à RR. A verdade é que colocar os adeptos juntamente com a CS dá nisto, eles nem conseguem fazer o seu trabalho, mas o Bruno acha isso giro, também acho uma falta de respeito apressentar 2 jogadores com uma diferença de 1h30. Se fosse noutro clube criticavamos, como foi no nosso aplaudimos.
      Que incoerência.

      • Falta de respeito o caralho !!

        Numa apresentação aos sócios, os sócios é que são importantes. A diferença de hora e meia é um problema dos jornalistas não um problema dos sócios. É uma alegria para qualquer um de nós.

        Noutros clubes até dormem à porta à espera de ordens e nem piam…
        Incoerência o caralho !!

      • se era para apresentar aos sócios, não deixavam entrar a imprensa, tal como numa CI não deviam de deixar entrar os sócios, já que estes estão sempre a fazer burburinho e a importunar quem esta a trabalhar

      • As regras que o rigaboss acabou de criar:

        1. Se é uma apresentação aos sócios, a CS não pode estar presente.
        2. Se é uma conferência de imprensa, os sócios não devem lá estar.

        Deixa de cair no ridículo, caralho.

        O direção do Sporting faz estas reuniões da família sportinguista porque se preocupa com os sócios/adeptos. Se a CS quiser lá estar, está, se não quiser, vá cobrir os incêndios que já andam aí alguns. O Sporting tem é que se preocupar com os seus adeptos.

      • Porra Trolha, ridiculo és tu, onde já se viu uma CI com os sócios a perturbar?
        Comes tudo que te dão, ainda te vais lixar de apoiar quem apoias.

      • Nelito Sa:

        O que nao entendes de:
        Apresentacao aos socios;
        Atraso na confirmacao do Salim, que nao foi responmsabilidade do SCP
        ??

        Das duas uma:
        Achas q é mentira ou o SCP fez de proposito para amassar os socios e hostilizar a CS

        Se fosse noutro clube nem havia questao, como é no SCP, debaixo da direccao do BdC, até os sportinguistas alinham com os mete nojo da CS

        InCUerencia deves ter tu.
        informa te antes de falar mal do clube

      • Lourenço

        se existia mesmo esse atraso na confirmação do´cisse era simples resolver o problema: o inacio não mandava a boca de que” hoje é so para apresentar o mauricio,” quando lhe perguntaram sobre o Cisse e mais tarde comunicavam que hoje iria acontecer a apresentação do cisse, já que ontem não tinha sido possível devido a um atraso burocartico( ou outra coisa qualquer)

        porque se te dizem que não vai ser apresentado mais ninguém, quando os jornalistas naos ao parvos e sabiam que existia a historia do Cisse, logo como é normal perguntaram ao inacio se existia algum problema para o Cisse não ser apresentado.

        com esta historia toda acabaram pro dar um exclusivo aos 3 jornais desportivos

  21. Ja o disse e volto a repetir.

    O Bruma fica encostado até ao fim do ano.

    Todos os jogadores do Baldé são dispensados e é avisado que não adianta trazer mais jogadores que no Sporting não entra mais nenhum.

    • “Todos os jogadores do Baldé são dispensados e é avisado que não adianta trazer mais jogadores que no Sporting não entra mais nenhum.”

      A avaliar pelo silêncio do empresário acredito que é o que está em cima da mesa.

      • E achas simplesmente que ele se importa com isso? mete-os no Seixal ou Olival e está a andar, só para irmos ao inicio da epoca passada, lembras-te do Batis Cande e do eusébio Bancessi?

      • “mete-os no Seixal ou Olival e está a andar” O problema é deles. Ali contas pelos dedos das mãos os que chegam à equipa principal, e eles sabem bem disso, não te iludas, eles precisam mais de nós do que nós deles.

  22. Temos que ter paciência com o Bruma e eu acho que se ele pede 1 milhão de euros/ano, o Sporting deveria fazer um esforço para lhe pagar, pois é uma aposta segura que sabemos que daqui a uns anos vai valer muitos milhões. Mas acho muito bem o que o BdC fez com o advogado do Bruma, acho bem que o Bruno só aceite reunir-se com o jogador presente.
    SL

  23. Para finalizar a novela:

    Chegar ao pé do Bruma (ou através do Babuíno) e dizer-lhe:

    “A partir de hoje, tens um contrato de 500K/ano à espera de ser assinado. Cada dia que passar sem que tu assines, o valor diminui 50K. As negociações acabaram. A proposta final está em cima da mesa e desvaloriza automaticamente a cada dia que passar. Só vais integrar o estágio de pré-época quando assinares. Até lá, tens duas opções: ou tiras umas férias ou apresentas-te na equipa B no dia X. Se optares pelas férias, podes pedir ao teu advogado que as pague porque deixarás de receber o salário e terás uma multa por cada dia que passar sem que tu te apresentes para trabalhar. A escolha é tua.”

  24. Acho muito bem que Bruma não tenha sido convocado. O nível dele neste momento é de internacional A. A fase em que Bruma dava o seu contributo nas seleções jovens já acabou.

  25. Antes de mais, nao crucifiquem o rapaz, nao o ouvimos ainda, nem fazemos ideia do que pretende….. possivelmente a reuniao foi pedida apenas pelo Boibiano..

    transcrevo aqui os pontos da opiniao de Petinga, postado noutro sitio (urghhhh)

    Segundo boibiano
    – o contrato com o Sporting é inválido…
    – Pretendia reunir-se sem Bruma, para discutir aspectos jurídicos.
    – tem uma mao cheia de propostas
    – Se o contrato é inválido,pq nao desvincular o jogador unilateralmente?
    nao o faz. bluff!?

    A Direccao do Sporting:
    – nao lhe liga.
    – nao se intimida por representantes de jogadores

    – possivelmente o Zahavi continua na escuridao a trabalhar, Aliciando os Baldés e Bebianos.

    – neste momento, mesmo clubes ricos nao dao 15 ou 18 milhoes por um puto de 18 anos dum clube que nao vai à europa so pq marcou 5 golos nos sub-20 duma equipa eliminada nos 1/8 pelo Gana

    Com Sorte, o Bruma percebe que a situacao so é favoravel para ele se ele falar com o SCP

  26. Li os posts sobre a RR e da “situação” na CI de ontem. Eis o que penso:

    1) Qualquer acto público promovido pelo clube é dirigido, em primeiro lugar, aos sócios, em segundo lugar aos adeptos e por último, à imprensa. Se as condições são limitadas (lugares disponíveis ou outras), esta é a hierarquia em vigor. Todos são livres de comparecer mas nenhum sócio ou adepto ficará em pé (ou desconfortável) para que um jornalista tenha “condições de fazer o seu trabalho”. O contrário já se aceita.

    2) O acto em questão era a assinatura de um protocolo com as claques com a apresentação de jogadores no fim. Esse protocolo não teve qualquer interesse para a CS, o que eles queriam eram os reforços. Mas teve para os sportinguistas. Por isso é que eles encheram a sala. E como os sportinguistas não “seleccionam” os actos (comparecem em todos, porque todos são importantes) acabaram por aparecer em massa e ficaram até ao fim. Os jornalistas queixam-se da demora, mas esquecem-se que o objectivo deste acto público não era (apenas) apresentar reforços.

    3) A demora e o intervalo na apresentação dos 2 reforços teve a ver com um atraso no envio de documentação relativa à transferência do Cissé. Não era preciso explicar nada porque não devemos nada a jornalista nenhum. Mas os timings das apresentações somos nós que os fazemos e de acordo com aquilo que nos sentimos confortáveis. E acho muito bem não apressar uma apresentação se a documentação não está toda em dia.

    4) Quando metem os microfones na boca dos babuínos cá do burgo, quando inventam mentiras sem terem a hombridade de confirmar com o clube, quando fazem “jornalismo criativo” em vez de jornalismo sério, ninguém consulta o clube. Nós também temos todo o direito de fazer as coisas à nossa maneira. Seja isso do agrado dos jornalistas ou não.

    • mas quando os jornalistas já iam embora, resolveram dizer, fiquem, que ainda vai acontecer mais alguma coisa, isto depois de terem dito que já não ia acontecer mais nada.

      isto em termos de comunicação é visto como uma bandalheira, que não existe coordenação., ainda mais quando os jornalistas sabiam que o cisse estava praticamente assegurado.

      E a forma como o Inacio respondeu, foi o que deu a entender aos jornalistas que podiam existir problemas

    • É inacreditável como existem ainda pseudo Sportinguistas que têm a distinta lata de defender uma cambada de filhos da puta que há anos que nos atacam, enterram e ridicularizam!…
      O Sá escreveu muito bem e os “meninos” da CS se não estão bem que se ponham nas putas, quanto aos pseudo Sportinguistas, se não estão bem também, já sabem que caminho tomar…
      O que vale é que os cagalhões do norte e aqueles em frente ao Colombo podem fazer o que lhes dá na real gana e tásse sempre bem, os pseudo até os defendem, quando nós começamos a trabalhar para voltarmos a ser respeitados há logo criticas… Vão mas é dar banho ao cão!…

  27. Vou tentar explicar como se fosses um puto, rigaboss:

    Se disseram que não ia acontecer mais nada, provavelmente foi porque a documentação do Cissé ainda não tinha chegado e provavelmente já tinham equacionado adiar a apresentação para hoje. Se aconteceu, é porque se calhar o documento chegou no entretanto e ainda haviam muitos sportinguistas presentes. Assim, em vez de os fazerem ir no dia seguinte, aproveitaram a encaixaram a apresentação do Cissé em prol dos sócios que se deslocaram a Alvalade para este evento. O que é de aplaudir.

    Aquilo que o Inácio disse, eu ouvi. Se tu (e os jornalistas) interpretaram que havia problemas na transferência do Cissé, é uma escolha vossa. Eu interpretei à minha maneira. O Inácio disse que não prometeu mais apresentações e, efectivamente, não prometeu. Extrapolar disso que há problemas nas negociações, já é o teu cérebro criativo a funcionar.

    Em vez de andares preocupado com os coitadinhos dos jornalistas e aproveitares a azia deles para criticares algo que não tem importância nenhuma para nós e tem toda a importância do mundo para eles, acho que devias perceber que há coisas que escapam ao nosso controlo, como é o caso da finalização de uma transferência.

    Em relação à utilização da CS, pensarás como quiseres. O Sporting tem 107 anos de história e 3M de adeptos. A RR não sei. O Sporting, por maior hostilidade que revele a um qualquer órgão de CS, sempre que fizer uma CI vai ter a sala cheia de jornalistas. A RR, por maior hostilidade que sinta da parte do SCP, vai comparecer sempre às CI que o Sporting marcar porque é o seu trabalho e não querem ser ultrapassados. Acho que isto explica quem é que precisa de quem.

    Se o presidente mandasse toda a imprensa pó caralho antes da CI sobre a negociação com a banca, podes ter a certeza que todos eles estariam lá na primeira fila. Portanto, nós utilizamos a CS da forma que bem entendermos tal como eles usam o nome do Sporting para noticiar o que bem entendem. Não tem de haver amizades, nem favores nem merda nenhuma. É um jogo de interesses, e cada um cuida dos seus. Se a um determinado momento a estratégia for hostilizar a imprensa, acho muito bem. Se noutro momento, tivermos de nos aproximar de alguma CS específica, continuo a achar bem. Desde que o interesse do clube esteja sempre na base dessas estratégias. Sobre o interesse dos jornalistas, é um assunto que não diz respeito ao Sporting. E não devia dizer respeito a ti. Mas tu, sabe-se lá porquê, andas mais preocupado com os interesses dos jornalistas do que com o interesse do clube.

    • claro que sim, bandalheira na comunicação foi o que aconteceu neste caso, e claro é melhor não se criticar isso e atacar a imprensa.

      aconteceu um erro claro de comunicação.

      tu dizes que em qualquer CI eles aparecem : ontem eles abandonaram em clima cooporativista e so la ficaram os 3 jornais desportivos, se um dia marcares uma CI em que te dava jeito ter la os jornalistas( como na tal contra os bancos, que deu muito jeito la ter os jornalistas) e nenhum aparecer e acabares por não conseguir passar mensagem

      • Caro Rigaboss

        Mas que parte de

        “O Sporting, por maior hostilidade que revele a um qualquer órgão de CS, sempre que fizer uma CI vai ter a sala cheia de jornalistas.”

        é que tu nao percebeste? Ou nao concordas com isto? Achas realmente possível o Sporting Clube de Portugal, na pessoa do seu presidente, convocar um evento de comunicacao com o exterior, e nao ter o auditorio cheio de jornalistas?

      • em teoria isso é impossível de acontecer, mas depois do que ja li de jornalistas que la estiveram e o que eles disseram. ontem foi um protesto, mas eles dizem que ja não é a priemria vez que acontece ali, em termos de falta de respeito pelo trabalho dos jornalistas e que consideram a comunicação do sporting com erros de amadores.

        e petinga, se estivesses no lugar deles gostavas que estando a fazer o teu trabalho, estivesses sempre a ser insultado e ameaçado e quando fizesses uma pergunta fosses interrompido?

        o sporting se convida a imprensa, tem que lhes fornecer condições mínimas de trabalho e isso quando la estão adeptos, não tem acontecido.

        pode parecer difícil, mas se eles quiserem um dia podem cagar para o sporting e não aparecer, ou ao primeira falta de respeito sairem

      • Na minha opiniao, é assim: independentemente do que aconteca, a CS desportiva em Portugal precisa do Sporting como de pao para a boca. O Porto filtra muito, tem uma atitude efectivamente de guerrilha, nao tem a implantacao nacional (em termos de leitores) que eles precisam e viver só do Benfica tem limites. O Sporting e os seus contínuos casos, escandalos, barracadas, é o que alimenta a CS. Nos últimos 4 anos, a CS tem sempre recorrido à “eterna crise do Sporting” para alimentar as suas páginas. Veja-se a quantidade de nomes que foram lancados para a ribalta como reforcos da equipa antes de acertarem.

        Em termos de insultos: condeno mas sao o reflexo da forma como os Sportinguistas finalmente veem o tratamento que recebemos da CS quando comparado com restantes clubes. Repito, no FCP nao me parece que um jornalista tenha a vida mais facilitada, sobretudo quando faz perguntas desonestas ou a tentar picar o interlocutor.

        O Sporting já sobreviveu a um boicote (infame!) dos árbitros (com a complacencia da CS, recordo-te). Nao sobreviveria a um hipotético boicote da CS? Please.

        Isto sao tudo reflexos e growing pains de quem ainda nao se adaptou à ideia chave: as coisas mudaram no Sporting. Abusos e faltas de respeito era no tempo da outra senhora (ou dos outros senhores gestores). Agora é preciso respeitar a instituicao da mesma forma que respeitam os outros 2 rivais nacionais. Nada mais do que isso.

      • Aliás, digo-te mais: sobretudo numa fase como esta das contratacoes/renovacoes/formacao de plantel, a melhor coisa que poderia acontecer ao Sporting era que a CS decidisse nao dispender mais uma gota de tinta a falar do Sporting Clube de Portugal!!

        Tinha-nos poupado as angústias sobre o Ghilas, sobre o ponta-de-lanca que vem/nao vem, sobre a demora nas contratacoes, sobre toda a novela do Bruma (ou achas que o Bebiano nao anda deliciado agora que finalmente tem todo o tempo de antena com que sempre sonhou como jogador?), sobre as ofertas do Chelsea e do Galatasaray, sobre o salário do Labyad, sobre o peido do Jefferson, eu sei lá!
        Tudo contra-informacao com a capacidade (vontade??) óbvia de destabilizar (e muito) o moral dos adeptos. Porque nós ainda nos regemos muito pela MERDA que esses veículos noticiam sobre o clube e diria que 85% dos posts em blogues sobre o Sporting se baseiam exclusivamente nas notícias de MERDA que saem n’A Bola citando “fontes internas do clube” ou “informacoes exclusivas do jornal” para notícias completamente falsas!

        E tenho dito.

      • No dia em que a CS se recusar a aparecer a uma conferência de imprensa, é mais um dia feliz para o Sporting. Certamente estará lá alguém da SPORITNG FANS, da Cortina Verde, da Notícias Leoninas, do Sporting Apoio e algum leitor do Cacifo que fará a cobertura do evento. E, vê lá tu, com fotos, vídeos e tudo.

        É um dia em que os Sportinguistas deixam de ler esses pasquins de merda.

        Todos menos tu, Riga, claro. Tu és um caso perdido.

      • Foda-se Riga…

        De que é que achas que a CS vive? Achas que se arriscam a que quem quer saber notícias sobre o Sporting as encontre no vizinho do lado? Mas qual corporativismo qual caralho, esta merda faz-me lembrar os embargos aos países dos petro-ditadores, estão todos de acordo e a seguir começa a corrida a ver quem fura o embargo em troca das concessões.

        E como diz o Petinga, que a CS fosse inventar para outro lado e nos deixasse em paz era o melhor que nos podia acontecer, merdas do tipo “o Sporting está a brincar com o fogo” só são ditas porque o boibiano conta com a CS para transmitir aos adeptos a pressão que lhe interessa.

        E por falar de interesse, tenho cada vez menos dúvidas relativamente ao que a ti te interessa…

      • http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/lazer/tv–media/sindicato-dos-jornalistas-repudia-agressao-a-jornalista-da-tvi
        http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2013/05/13/marques_guedes_expressa_rep_dio.html
        e depois destas os jornalistas deixaram de proteger os corruptos e os encornados, segundo o evangelho do rigaboss…
        ganha vergonha na puta da cara, e para de minar o que está a ser feito por esta direcao, que pelo menos esta a lutar pelos interesses do SCP, e nao pelos teus e os da tua pandilha, volta para a caverna, e espera sentado que os croquetes alguma vez regressem, (um conselho, leva um bom sofá, porque parece que vais ter uma longa espera)

  28. A alegria e o empenho que Bruma demonstra durante um jogo, contrasta totalmente com a alegria e o empenho que Bruma deveria ter em reunir-se com o representante máximo do Clube.

    Total falta de respeito ao Clube e adeptos.

    Imaginava eu que o “adormecimento” tinha sido um lapso inconsciente, mas afinal foi uma atitude delegada….pois bem, ou continua a adormecer na sombra de Bebiano, ou acorda e respeita a realidade do Sporting, tudo depende dele, tem 18 anos, blá. blá. blá. mas ninguém quer marionetas no Sporting, muito menos, marionetas disfarçadas….shame on you Bruma, shame on you….

    Brincar com o fogo ?!
    Mas que merda de gente hipócrita anda a poluir o desporto foda-se !
    Isto é mesmo para levar até á última, “fartinho de idolatrar galdérias” que recebem monstruosidades e não revelam carácter, que delegam as suas decisões, a sua personalidade, que pensam que só por terem talento, anda tudo a babar-se…e fica o circo montado.

    Andam pessoas a “ganhar” 400 euros por mês, e andam outros a subestimar o ganho de 30, 40 ou 50 “mocas” mensais…..porque a pilinha diz que o hemisfério anal suporta mais “bling blings”…

    Talento sem carácter não é talento, é uma obra do acaso.

    Puta que pariu esse reflexo da sociedade !

    PS. Coitadinhos dos jornalistas, coitada da “classe” jornalística, uma autêntica vítima da crise política, social, cósmica, e por aí fora…

  29. Só tenho um exemplo a apontar ao bruma. Drenthe

    Ou seja, bazas e a tua carreira é sempre a descer. Contrato de 500 mil mais objectivos.

    • somos um clube que cumpre as suas obrigações..não devemos dinheiro a ninguém…não dependemos da misericórdia dos bancos e a nós ninguém nos perdoa as dívidas..vivemos no mundo real ao contrário dos viscondes falidos..haa..e não depositamos dinheiro nas contas dos árbitros. continuem a chupar no 7º lugar. para o ano voltam a ver o Braga por um canudo.

      • Nem te devia dar resposta. Era logo prá grande puta que te pariu.
        Se ainda fosses de Clubes como a Briosa, Belém, Setúbal, Boavista todos eles com mais palmarés que essa merda a que chamas mágico…

        E já agora desculpa lá as enrrabadelas que levaste deste Clube que mesmo estando numa desgraceira chegou para te ganhar em casa, fora e pelo caminho.

        Fode-te.

      • Não, vocês dependeram durante anos da “misericórdia” de um cigano, que por mero acaso era presidente da câmara, para passarem a depender dum chulo que já levou o “império” britalar à falência, e se esperares sentadinho a escrever no teclado enquanto ejaculas a ver a taça da liga vai fazer o mesmo ao teu braguilha…

        Já agora, o “grande” do Minho é o teu vizinho de Guimarães, que vem ganhar a Lisboa ao teu benfas…

      • Caro pedreiro,

        Efectivamente são um clube que cumpre as suas obrigações mas, a pagar 500€ mês de renda do estádio e a viver à conta dos empresários, também eu tinha as contas em dia e apresentava, no mínimo, equipas competitivas…
        Isto já para não entrar no caminho dos biscates dos vossos “donos”, os corruptos do norte…
        Mas olha, poderia continuar a escrever tanta coisa para te mostrar a vossa insignificância mas, penso que aí para cima já foi basicamente tudo dito e como tal, nem sequer vou perder mais o meu precioso tempo a falar de um clube banal…
        As melhoras.

    • Descansa, que ninguém na plena posse das suas faculdades mentais irá comparar o Sporting Clube de Portugal ao braguilha. Mesmo se este último se inspirou no nome do primeiro, garanto-te que não há confusões.

    • es burro como esse atrasado, vai fazer muitos jogos na champions!!
      se calhar nem um!
      isto é muito bonito mas estoris, pacos e outros foram delapidados.
      Aposto que estoril e paços estao a lutar p nao descer para o ano

  30. Se o Bruma continuar a esticar a corda, deve ser vendido. já soa a filhadaputice.

    500 mil + objectivos é um valor justo. se recusar é vendê-lo já por 10 milhões (não acredito na proposta do chelsea), com uma cláusula igual à do Insua. Ponto final parágrafo.

  31. Eu tomei o Adrien se ponta depois das atitudes deste antes de renovar e pura e simplesmente nunca mais confiei nele e qualquer merda que faz, irrita-me profundamente. O Bruma neste momento já ta no mesmo patamar. Ainda é um merdas e já nao o suporto.

  32. Não estou nada preocupado porque a novela do Bruma vai ter necessariamente um final feliz. Ou o Bruma renova pelos valores que o Sporting quer e continua a carreira em crescendo, OU passa o ano encostado às boxes e a perda do Sporting no imediato é compensada pela maior força negocial no futuro junto de jogadores e agentes, reforçada por este exemplo.

    O Sporting continuará sempre a ser grande… o Bruma, talvez sim talvez não. Ele que pense nisso.

  33. somos um clube que cumpre as suas obrigações..não devemos dinheiro a ninguém…não dependemos da misericórdia dos bancos e a nós ninguém nos perdoa as dívidas..vivemos no mundo real ao contrário dos viscondes falidos..haa..e não depositamos dinheiro nas contas dos árbitros. continuem a chupar no 7º lugar. para o ano voltam a ver o Braga por um canudo.

    • Nem te devia dar resposta. Era logo prá grande puta que te pariu.
      Se ainda fosses de Clubes como a Briosa, Belém, Setúbal, Boavista todos eles com mais palmarés que essa merda a que chamas mágico…

      E já agora desculpa lá as enrrabadelas que levaste deste Clube que mesmo estando numa desgraceira chegou para te ganhar em casa, fora e pelo caminho.

      Fode-te.

      • têm muitos títulos mas quantos desses foram roubados? quantos árbitros subornados? ganhar assim prefiro não ganhar nada. fiquem lá com os vossos títulos da treta. não tarda muito vão parar á segunda divisão

      • Deves estar enganado na porta, verme.
        Este blog é do Sporting.
        Se quiseres falar de ladroagem tens que saber distinguir o verde do azul e do encarnado.
        Mas como és boi, não distingues as cores e deu-te pra marrar aqui.
        Pode se que te corte o rabo e 1 orelha.

      • ó magico do caralho, estas a confundir-nos com o Porco ou com o Boifica
        ah e só para te calar, estas com a tusa de teenager revoltado contra o pai, SPORTING em portugal há um, o resto sao espermatozoides que tiveram sorte…

    • Sois um clube de dimensão regional…. entende-se por clube de dimensão nacional, qualquer associação que tenha adeptos em todo o país… vocês tem adeptos em Braga e mais em…. em….. em…. olha, diz-me lá tu.

      O vosso museu é de que tamanho? Já sei, uma vitrine de 0,5 para troféus oficiais e outra bem maior para amigáveis e torneios de verão.

      Resumam-se à vossa insignificância: sois comandados da torre de Mordor (Antas) pelo Bufas, e já sois mais do que competentes com os cabazes de fruta. Tendes um palhaço marieoneta como presidente e comeis da gamela podre da corrupção no desporto.

      Sois um clube mesquinho, desprezível sem passado e sem história, que atualmente tem destaque no desporto Nacional devido às ligações de que falei, e também á queda de um dos Históricos do desporto Mundial: o SCP.

      Tomaram vocês ser metade do Guimarães, quanto mais compararem-se ao Sporting….

      Parecem a Sopeira armada em patroa. Haja paciência!

    • Assim prefiro não ganhar nada… Ahahahahaha, que grande tótó…

      Tu ou não és de Braga (nem dos arredores…) e não sabes quem é o presidente do teu grupito, ou então ainda és mais tótó do que pareces…

  34. Achas que é muito dificil conseguir saber quem és através do teu IP? Ainda por cima estás a falar com um clube nacional que tem adeptos em braga também!
    Não te ponhas em sentido não que nem dás por ela… Putos estúpidos com demasiado tempo livre são os meus preferidos para levarem na tromba

    • Por falar em adeptos de Braga SPORTINGUISTAS…..

      Ainda este ano fui ao vosso estádio apetrechado com as cores do meu sporting..festejar três golos, cantar e saltar como se tivesse em alvalade….

      Moro nas redondezas de Braga e até dá pena ver a massa associativa deste clube, que oferece bilhetes em revistas para encherem o estádio que raramente passa dos 10000 nas bancadas.

      O pior nem é isso, é acharem que são grandes….. Só para acabar a discussão conheco dezenas de “sócios” do braga que têm o lugar reservado na vossa pedreira e que são assumidos sportinguistas, Ganha vergonha moço….

  35. Por mais complicada que possa ser a situação financeira do SCP há, que de uma vez por todas, levantar a cabeça e não ceder a exigências que não fazem qualquer sentido. Os valores propostos pelo SCP são interessantes (tendo em conta a situação do clube e aquilo que auferia o jogador até ao momento)? Parecem ser… Mesmo assim o jogador Bruma não renova? Muito bem, está no seu direito. Sendo assim, o SCP só tem de garantir que durante o próximo ano o jogador Bruma não joga futebol na equipa principal ou na equipa B ou nos júniores ou em lado nenhum… vai treinar apenas. Nem ao banco vai. Quando terminar o contrato, pode ir embora a custo zero para onde bem quiser e entender com votos de boa sorte e de felicidades!

    Sou da opinião que se esta tivesse sido a postura dos dirigentes do SCP na altura em que o João Moutinho se lembrou de fazer birra e querer ir embora garantidamente mais nenhum outro jogador tomaria este tipo de atitude.

    Como sportinguista, preferia perder (mais…) dinheiro do que ceder numa situação destas. Mas é só a minha opinião…

  36. É DESTA QUE OS JORNALISTAS VÃO PASSAR A TRATAR O SPORTING COMO DEVE SER? O Bruno lá consegue apertar com eles tudo entre as normas da lei, sem serem necessarios capangas ou claques a baterem em jornalistas em pleno estadio ou entao numa festa do titulom na rua etc. A partir daqui vão piar fininho.
    Os calções do Mauricio estão na moda pá! ahahahhahahahah :D tens razao aquilo é mesmo brazuca…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s