Movimentações

O Sporting Clube de Portugal informa que o atleta de futsal, Fernando Leitão não fará parte do plantel sénior na época desportiva de 2013/14.
O Departamento de Futsal agradece a forma séria e empenhada com que o atleta sempre defendeu o Sporting durante as três épocas em que esteve ao serviço do Clube Sporting, e onde contribuiu para a conquista de 2 Campeonatos Nacionais, 2 Taças de Portugal e 1 Supertaça.
Ao atleta deixamos as maiores felicidades profissionais e pessoais

Advertisements

37 thoughts on “Movimentações

  1. Não me choca nada a sua saída. Se Leitão for sacrificado para se manter a grande maioria do restante plantel acho muito bem. De qq modo, Obrigado Leitão pelo teu esforço e dedicação!

    SL

  2. Um jogador que sempre foi muito profissional enquanto jogou pelo Grande Sporting,só lhe posso desejar tudo de bom e sinceramente tenho pena que ele sai,por mim ficava todo o plantel que passeou classe por este campeonato,que era para atacarmos a uefa este ano!mesmo não sendo um fora de série o Leitão era um jogador muito inteligente,temos pena,a vida continua e boa sorte para o futuro!

    SL

  3. Ele vinha de um clube que lhe pagava um senhor ordenado… é “normal”.

    Grande atleta, grande profissional, só podes levar o nosso obrigado!

    • O Sporting “Lisbona” vai defrontar a Fiorentina num amigável a 11 de agosto em Alvalade. A Fiorentina contará com Mario Gomez na linha de ataque.
      Era de aproveitar e fazermos uns cartazes enormes a explicar ao mundo que não somos o Sporting de Lisboa. Somos o Sporting Clube de Portugal e do Mundo.

      • iá, concordo contigo. Nesse jogo, os jogadores deviam aparecer com as camisolas escrito (em vez de Moche ou Meo): ”
        SPORTING CLUBE DE PORTUGAL, CAZZO!

        penso que aprendiam:)

      • gosto
        gosto muito

        como é que é?
        é para estas merdas que internet serve e mudou tudo..

        é transversal a todo o cacifo que é SCP e não S… logo, como se torna esta idéia viral?
        é preciso as claques? (sou fã das coreografias, do apoio, nao sou fã da estupidez que qualquer movimento deste genero potencializa)
        com certeza que alguém por aqui se movimenta entre elas

        ideias, para acabar com o SPORTING LISBON (pelo menos fosse Lisboa!!!)
        se o Sporting institucional nao consegue, conseguirao os adeptos?
        A força de um clube tb se mostra nestas merdas

  4. Nada surpreendente. O leitão era um jogador caro. Importante tacticamente, mas caro, se tivermos em consideração que o Nuno Dias tenciona potenciar jogadores como Djô e Nuno Matos para essas funções. Sobretudo se pensarmos que não renovar com leitão é mais um passo para segurar o Divanei…

    • Acho que estás enganado,porque o João Matos é fixo,assim como o Djô era ala,mas que ultimamente tem jogado a fixo,como se viu contra os lampiões,ao contrário do Leitão que a sua posição de origem é pivot,mas como nós jogamos em 4×0,ele jogava a ala e não a fixo!

      SL

  5. Só estranho uma coisa… Ele tinha renovado o ano passado com abaixamento de salário e ainda tinha contrato até junho de 2014…

    Como é que um gajo com contrato vai-se embora sem dizer ai nem ui????

  6. Há alguns dias quando se falava do Cesar Paulo, eu dizia que a unica duvida que eu teria em renovações seria o Leitão e se calhar vai entrar alguem ou até sair mais um jogador, vamos a ver, neste momento temos 13 confirmados, faltam 2 para fechar o plantel.

  7. Na linha do q foi aqui já referido, parece ser uma dispensa q vai ao encontro dos interesses do SCP e provavelmente do próprio jogador (melhor contrato noutro clube?). Temos jogadores novos p/ potenciar e não faz sentido um plantel de futsal c/ mais de 15 jogadores, sobretudo numa época de contenção.
    Portanto não há aqui nenhum drama. Siga a roda!

  8. Pode ser que tenhamos uma surpresa agradável vamos a ver. Neste momento falta-nos garantir um Fixo/Ala e um Pivot para atacar a UEFA FUTSAL CUP, vamos ver como será.

  9. Leitão para mim é dispensavel.
    Divanei é para renovar e contratar um pivot que não seja a telma monteiro aka cesar paulo.

  10. Deixando de lado o Paim, que pouco me interessa, e o rabo da Carolina Torres, que já é assunto mais interessante, o Rafa já está no braga. Tenho pena porque vejo nele um jogador com imenso potencial e porque tem características que nenhum jogador do nosso plantel possui.

    • Porque repetes o tema? Quando já todos lamentámos…. e já seguimos as nossas vidinhas.
      É porque és aborrecido? Ou têns uma “tio” que nos pode vender o jogador caso a malta seja estúpida e pague mais do que o Braga?

  11. Obrigado por tudo, Leitão! 100% profissional, um treinador dentro de campo. Se ganhava muito ou não, não sei, mas trabalhava bem para merecer.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s