O rabo da Carolina

Da caixa de comentários para as luzes do post, e pedindo desculpa às cacifeiras presentes pelo momento taberneiro, um dos mais geniais golpes de marketing dos últimos tempos:
junta-se um programa merdoso, mas com audiência + uma miúda muito gira. A miúda muito gira tem uma banda. Que, imagine-se, se chama The Girl in the Black Bikini. Ora, e o que faz a miúda gira? Escolhe o mais belo bikini preto que conseguiu encontrar e, com um sorriso maroto que diz, claramente, «eu sei bem o que estou a fazer», sobe a escadaria do sucesso oferecendo ao mundo um momento de pura telegenia.

 

Já gora, e porque as boas ideias merecem ser recompensadas, é esta a banda da Carolina.

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=UHwE1DRsjwY

Advertisements

64 thoughts on “O rabo da Carolina

  1. Cherba:
    – o cacifo é do Paulinho, tens tu a chave e nem me passa pela cabeça qqr tipo de censura editorial
    – Não nego que a adoro rabos como o desta carolina
    MAS:
    pq q carga de agua (gostaram? tem a ver com o programa) isto é um post?
    Sobre bola e gajas via uma cena mais do genero “qual a gaja mais boa dos futebolistas?” que me perdoem as cacifeiras…..

    leva-me a 3 hipoteses:
    – és o Pini da tipa do bikini preto;
    – vês o sPlash, só espero que nao seja pelo PAim!!
    – O SCP, de facto, mudou e não há muito para falar!!!
    * onde escrevi bola leia-se Sporting, futebol e modalidades

    PS: obrigado (sincero) por me dares a conhecer este rabo!!
    já a musica, nao ouvi, nao alinho neste marketing, pelo menos para a música…
    se valer a pena cruzar-se-a comigo num futuro proximo
    PS:2: so para limpar a imagem de rabeta (sorry, Sportinguistas homofilicos, nada contra e sei bem que temos bastantes apesar da linguagem homofobica do cacifo) sou fã duma certa area Fanatica do Record online! onde, para mal dos meus pecados, as tipas boas de lá sao todas das galinhas ou dos senhores da fruta…
    PS3 vim a este post a pensar que era a carolina do Bufas!!

    • Ok
      Peço desculpa, vim a este Post antes de ir ao Post “Splash”
      já percebi como a coisa ebuliu para níveis de justificar um Post!!!
      My bad… sorry sorry

  2. Ahahahaha… altamente o rabinho da Carol !

    Muito bom este post, confesso que tinha alguma curiosidade em ver a “exuberância corporal” desta simpatica rapariga e … que surpresa agradável !

  3. “Posted Julho 8, 2013 by cherbakov in o Cherbakov despistou-se…”

    Loool, tu e quase todos. Ontem meti travões a fundo no comando, pois ia mudar de canal no momento antes de ela começar a subira as escadas :S

  4. Está no norte, está no norte, a bunda mais forte!

    Estou como o Bernardo, sempre gostei da miúda, agora ainda gosto mais. Podia bem fazer cheerleading para nós. Passaria a ser “the girl in the green skirt with a fuckin huge ass!”

    SL

  5. OK, o rabo da moça é bem bom e atractivo, mas na minha casa tenho melhor, e explico porquê ( as cacifeiras daqui que não me levem a mal nem me chamem machista, please!) é que na minha casa eu posso usar e abusar, é o que se chama de fazer amor, enquanto na TV apenas posso vislumbar mas não posso tocar, prefiro uma boa queca (fazer amor) com a minha gaja (esposa) do que esgalhar o bicho à conta da bela peida da Carolina Torres ao qual eu gostei da versão dela (Psyco Killer, dos Talking Head) à cerca de 4 anos no programa Ídolos.
    Mas que ela tem uma bela peida, ai isso tem, até a barraca abanava fds.

  6. Sobre o rabo da Carolina já teci as minhas considerações no post anterior, e a a(bundâ)ncia de pontos de vista sobre o tema inibe-me de acrescentar o que quer que seja. Talvez o Trolha tenha alguma idéia, gostava de o ouvir…

    Se para alguma coisa este post serve – para além de descarregar a tensão que o calor da silly season impõe – é para pôr a nu a rabetagem (para que não digam que isto é um Off-Topic) de Motas, Saucedos, Superleões, Marmiteiros, Pantomineiros, Cogumelos, Trolls e afins.

    Fartam-se de proclamar à exaustão a sua fixação anal a propósito de coisas tão insuspeitas como assembleias gerais, gameboxes, ou até os novos equipamentos. E quando surge um post sobre uma bunda destas, assobiam para o ar e desaparecem…

    PS 1: gostava mesmo de ouvir o trolha…

    PS 2: a bunda da Carolina é como o Cacifo, é do caralho!

    Pronto rabetagem, saiam lá dos buracos…

  7. Se é para ser machista, aproveito o momento e vou ser original.

    -Muito bem, ó Carolina! O teu pai deve estar orgulho. Todos os amigos e colegas de trabalho a dizerem bem do rabo da sua filha, exibido em TV nacional. Sim senhor, anda um pai a criar uma filha para isto. “A minha filha é médica, a deste está a estudar jornalismo, a daquele gajo é casada com um advogado e é mãe de duas lindas meninas. Ah, ali a do Abílio é uma boazona famosa em todo o país por ter mostrado o rabo na SIC”.

    PS- Peço desculpa a todos por ter preferido esta abordagem moralista em vez de fazer comentários jabardolas sobre a beleza natural e arrendondada dos magníficos e exemplarmente femininos quadris traseiros da Carolina.

  8. Como diria o saudoso sportinguista e enorme actor António Silva: “Há coisas que me levam a fazer daquelas coisas que costumo fazer quando não sei o que faço…”

    Creio que esta fábrica de fazer cócó é uma delas.

  9. Isto é um rabo olímpico. O mais curioso é que eu não dava nada por esta tipa, que até me parecia meio tola. Mas, com aquele rabo (olha eu a ser bronco), até podia ser mais burra do que aquela rapariga que entrou no grande irmão! Isto é um rabo olímpico e ela sabia claramente o que fazia quando foi assim para lá.
    Ganhou.

  10. Parece que estou a aver Alvalade em peso:

    Sim Carolina oi o ai, Sim Carolina o ai meu bem, Sim Carolina oi o ai, Sim Carolina o ai meu bem, mostras o rabo na tv, mostra aqui ao pai também, (palmas) mostras o rabo na tv, mostra aqui ao pai também! (tudo aos saltos) Sim Carolina oi o ai, Sim Carolina o ai meu bem…

  11. Perante uma coisa assim verifica-se um desassossego de tal ordem que dá-me para regressar aos clássicos. E logo ao maior de todos eles, o nosso Special One. Partilho com os cacifeiros esta minha pancada pretensamente erudita!
    “Casos, opiniões, natura e uso
    Fazem que nos pareça desta vida
    Que não há nela mais que o que parece.”
    /Luís de Camões/

  12. O Cacifo é do caralho e o rabo da Carolina ainda é melhor! Não dá para convidar a Carolina para ser a musa do Cacifo?
    SL

    • penso que se justifica falar de:

      – Renovaçao de Pedro Solha no Andebol (MVP do Campeonato);

      – Cada vezmais provavel permanecia de Rui Patricio. Já tinha escrito um post que ia pedir ao Cherba para publicar, sobre a saida do RP, mas felizmente parece que vai ter que ficar na gaveta.

      Quanto à novela Bruma que já chateia, se estás a falar da capa da Bola, não te preocupes e não dês crédtio a quem não o tem. A Bola vai encomendar estas capas ate´ a novela estar resolvida. Fê-lo no ano passado com o Adrien. “no news…bad news”.

      • Não quero dar crédito a ninguém, muito menos aos gajos da Bosta, mas são estas coisas que mexem com o nosso quotidiano e que, por muito que custe, destroem a nossa já pequena autoestima…
        Ver outra das nossas “pérolas” a caminho dos corruptos do douro, não é descabido em face dos últimos desenvolvimento…e que dói na alma, muito mais do que ficar classificado em 7º lugar na liga, não tenhas dúvidas disso.

      • a situaçao do Bruma nao me preocupa muito porque existe a vontade do jogador, que é o mais importante.

        por outro lado, parece que em Espanha a vontade propria da mercadoria/jogador já nao conta muito, e a grande vontade do Pizzi em vir para o Sporting parece que está a esbarrar na intransigencia dos colchoneros. e isso, nao me preocupando, deixa-me desagradado porque queria muito ver o jogador no SCP.

        vamos ter calma. como clube em recuperaçao que somos, tem de ser step-by-step.

        SL!

  13. Maravilhado com o mistério.

    Como será o pequeno pedaço de trapo que desaparece entre o bambolear do lado esquerdo e o reboliço do direito nesta dança de perfeita simetria das duas brilhantes e bem oleadas meias Luas.

    Atrevo-me a dizer que quem baptizou as Duas novas Luas de Plutão se visse este pequeno ( pois pequeno…) pedaço de firmamento logo, logo substituia os nomes de Styx e Kerberus por Caro e Lina.

  14. Bruma e Carolina

    Dois talentos inatos. O primeiro, pelos seus estonteantes dribles e mudanças de velocidade, a segunda, pelos seus invejáveis atributos físicos.

    A grande diferença entre ambos (para além da óbvia, sempre em favor da Carolina) é a determinação em querer atingir o sucesso. O Bruma, entrega o seu futuro a um grupo de sanguessugas e espera sentadinho que lhe ofereçam o que ele quer. A Carolina, pelo contrário, faz pela vida e arrisca a reputação (para nosso gáudio) ao participar num programa pouco mais do que ridículo, tudo isto para demonstrar um talento desconhecido para a maioria. Se é vocal ou físico, o futuro dirá. Cá por mim, não me importo de ouvir uma música ou outra desde que a rapariga se vire de costas durante a actuação (preferencialmente com o bikini que a celebrizou).

    A verdade nua e crua é que a malta está-se literalmente a cagar para o Bruma…desde que existam Carolinas para nos alegrar o dia. “Foda-se! O Bruma não quer renovar!” “Sim, é fodido, mas já viste o rabo daquela gaja?” ou, “Este Bebiano é um cabrão!” “Pois é, mas aquele traseiro é divino!” ou ainda…”Cabrão do Bufas, já chegou ao Bruma!” “Qual Bufas? Uma bufa da Carolina deve cheirar a rosas!”

    Tudo isto tem a importância e o valor que lhe quisermos dar. Uns dizem que precisamos do Bruma como de pão para a boca. Eu digo que, tal como o Bruma veio, outros igualmente virão. Graças a Deus, temos formado talentos suficientes para compreender que o Bruma é apenas “the flavor of the month”. Amanhã, todos esquecerão o Bruma (esteja ele onde estiver) e vão virar atenções para o próximo craque que a Academia trará ao mundo. Sempre foi assim e sempre será. Esse mérito, que ninguém nos tire. Para outros, a hipótese de contratar o Bruma será sempre a oportunidade de uma vida. A possibilidade de meter a mão no maior talento da sua geração e que ainda por cima é português. A última coca-cola do deserto. Não me admira mesmo nada que o Bufas lhe queira deitar a mão. Algo que não me faz perder o sono.

    Já a Carolina, esse belo exemplar, deve ter o respeito que lhe é devida. Acho tremendamente injusto estarmos constantemente a falar do traseiro da rapariga quando ela tem, por exemplo, dois seios admiráveis. Ou duas pernas atractivas. Ou um rosto lindíssimo. Ou, em última instância, uma voz….aceitável. A Carolina é um “Jogador” completo. Tem o seu dom natural (porque esse é inato) mas consegue provar em campo que é bem mais do que uma gaja com um ganda rabo. Graças a Deus que em relação a este talento, não existem agentes e empresários a limitarem-lhe as acções. Ontem foi dar um mergulho na televisão, amanhã poderá estar a despir-se para a playboy. Com sorte (e algumas más decisões pessoais) até poderá, daqui a uns anos, estar a fazer um porno. Não sabemos. E é aqui que está a beleza da coisa. A rapariga é livre, faz o que quer e não tem limitações. Algo que eu adorava poder dizer do Bruma, mas infelizmente não posso.

    Portanto, antes uma Carolina livre (e vestida) do que um Bruma manietado (e todo nú)

    • Mas o que é que o Cú (de Carolina) tem a ver com as Calças (de Bruma)?

      duas frases tuas a reter:

      1ª: ” Temos formado talentos suficientes para compreender que o Bruma é apenas “the flavor of the month”.

      Errado, Sá. Se continuar a evoluir assim, o Bruma vai ser daqueles jogadores que aparecem de 10 em 10 anos. e 10 anos é uma geraçao.

      Aliás se reparares, os grandes extremos que demos ao mundo desde o Figo (nao vale a pena recuar tanto ao tempo do futre),que, com excepção do ano 2001 em que apareceram CR7 e Quaresma, tem sido necessario esperar muito até aparecerem craques extremos do potencial do Bruma.aliás, o ultimo, Nani, apareceu em 2005, portanto sao precisos 8 anos para aparecer um esxtremo desta qualidade.

      Continuo a achar que aquilo que está a acontecer é muita poluição dos Media (a capa da Bola hoje é ridicula porque se limitaram a repetir uma proto-noticia de há semanas atrás. a novidade nesta novela venezuelana toda é a politica de pulso forte da direçao do Sporting, o que ninguem estava habituado. Nao tenho duvidas que a situação vai terminar bem para o nosso lado e o Bruma vai provar que não é só o sabor do mês. É o sabor de toda uma geração.

      2ª frase tua:
      “Antes uma Carolina vestida do que um Bruma todo nú.

      Aqui, nao poderíamos estar mais de acordo. :P

      SL!

      Nao, sá, discorso em absoluto. Bruma não é o flavor of the month. se fosse, já tinha sido vendido por tuta e meia. Bruma pode ser o flavor duma geraçao toda. Mas, claro,

  15. Em relação à bunda de Carolina – devia-se fazer uma bossa nova com este título – já tudo foi dito. Desculpem a imodestia mas fui o primeiro a alertar para o belo naco de chicha, quando estavam todos a falar do barrote Paím. cambada de panisgas!:)

    agora, da banda da Carolina é que ainda nao vi, nao consigo ver o youtube do cherba, mas ouvi dizer nesse vil programa Splash! que ela gostava de metal e de…punk alternativo (!?!).
    E eu a pensar que todo o punk é alternativo.

    devo estar a ficar velho…

  16. Óbvio que a região glútea da Carolina, que guarda, e bem, o orifício circular corrugado, localizado na região ínfero-lombar que é very nice, e devido a um alto grau de sobriedade de um cientista anatómico, deixa de estar em consonância com os direitos constitucionais irrevogáveis e invioláveis vigentes na sociedade e em conformidade com as leis de propriedade privada…

    Este é mais um exemplo que se enquadra na minha teoria.

    “As vegetarianas ninfomaníacas são um mimo”

  17. Tão boa a rapariga,eu já a achava gata,já do tempo dos ídolos onde via esse programa por estar acompanhado pela minha namorada e ela curtia aquela merda,mas nunca pensei que a Carolina fosse assim tão boa…!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s