Previsão de preço para as gameboxes de adepto?

box juve leo

Anúncios

137 thoughts on “Previsão de preço para as gameboxes de adepto?

  1. a corda da novela bruma parece que partiu, nada que surpreenda dada a falta de jeito com que a situação tem sido tratada pela direcção.

    a verdade é que, a confirmar-se, o presidente contribuiu tanto para esta situação como as sanguessugas á volta do jogador.

    nunca pareceu decidido a renovar com o jogador, nem com Ilori, e eu não entendo porquê. péssimo acto de gestão desportia e financeira.

      • garotos do caralho, brunetes ridículas.

        eu votei neste presidente e tou a gostar do trabalho dele seus anormais.

        mas isso não me impede de criticar quando devo.

        incrivel a cambada de conas amestradas em que este espaço se tornou…

      • Estás á espera do quê quando vens aqui com informações do “parece-me que” e começas a atacar ás cegas?

        Olha, BdC, dispensou o patricio e vai para o Porto a custo zero.

        Vais acreditar e começar a disparar para todos os lados ou tentas primeiro saber donde tamanhas alarvidades vêm? Porra, criticam o tratamento desigual da CS e os mesmos criticam com base nela. Haja pachorra!

    • Ouattara,

      E que tal esperar pelo desfecho “oficial”? Há muita água a correr e se as tuas fontes são os pasquins estão tão confuso como alguns de nós.

      Até ao fim da semana há de certeza novidades….depois podemos todos criticar ou louvar o que tiver sido decidido
      Agora uma coisa é certa – o Sporting é maior de um qualquer Bruma (atenção, gosto dele, espero que fique, mas não a todo o custo!).

      SL

    • E SE FOSSEM PARA O CARALHO COM ESTA DISCUSSÃO DE MERDA, FODA-SE! o BRUMA REGRESSA AMANHÃ AOS TREINOS E DUVIDO QUE ATÉ SEGUNDA O ASSUNTO NÃO SE RESOLVA. COMO? LOGO SE VERÁ E, ENTÃO SIM, SE DISCUTIRÁ!

  2. ah, e a desculpa da incompetência da direção anterior não pega para sempre.

    ele, se quer ser presidente do SCP, vai ter de lidar com muitos empresários ao longo dos anos, e não apenas com o tal de nuno almeida de gaia.

      • Um facto e pouco mais que isso; Bruno C. tomou posse no final de Março e tendo em conta o valor do jogador em questão (Bruma) poderia ter nessa altura tentado renovar o contracto, sem grandes complicações.

        Eu não sou apologista de me escudar na merda feita pelos outros, neste caso parece-me que a direção do BC já tem uma certa quota de borrada no processo.
        Há quem diga que ele (Bruma) não fez nada nem mostrou nada, mas esses estão a assobiar para o lado e a ficar com alzheimer, pois já estão baralhados quando olham para o passado no Sporting e não conseguem ver Futre e Figo devido à “bruma” que agora assentou.
        O 1º nada ganhou com a nossa camisola, era apenas uma promessa que saiu porque o SCP não lhe deu importância.
        O 2º ganhou uma taça de Portugal e foi à vidinha dele…
        Eu não estou a branquear todas as asneiradas (e foram muitas!) da direção godinho, por favor não tentem branquear a merda que esta for fazendo porque ninguem é perfeito

    • Eu estou ao lado da Direcção e votei 2 vezes em BdC mas a maneira como certas pessaos fazem a sua defesa é pura e simplesmente ridícula e desprovida de qualquer sentido crítico. Partem para a ofensa ao 1º reparo de uma forma absolutamente desproporcionada. Enfim, dá tanto jeito ter quem pense por nós.

  3. Uh Ah Outtara, o seu cacete vau chupá … e se você num consegue pede alguém prá txi ajudá !! Mas si ninguém quiser voce pode sempre si masturbar … bate com jeitinho, goza com jeitinho, abre a boquinha e vai bêbê o seu leitinho !!

    Aqui fica este verso para ti … para ganhares juízo em vez de dizeres merda !!

  4. Pois e voltando ao post, esta é a gamebox para os sócios da Juve Leo, a dos restantes sócios ainda não sabemos quanto vai custar. O Godo no ano passado teve a infeliz ideia( uma das muitas surgidas naquela cabecinha) de aumentar o preço das gameboxes e o resultado dessa “brilhante” medida foi uma diminuição drástica quer de número de adeptos no estádio e quer das receitas de bilheteira. Como ele só se dava com os croquettes o Godo não sabia que havia uma crise em Portugal, daquelas bem sérias com FMI e tudo!

    O Bruno mudou as coisas nos últimos jogos do ano passado, chegando mesmo a abrir as portas do estádio, para além de fazer jogos a horas decentes tipo tarde de Domingo. Parece-me que este é o caminho, e espero que os preços para os sócios da Juve Leo sejam os mesmos que para os restantes sócios.

    SL

      • O quê???? Isso é FALSO! Sabes porque sei isso? Porque fiz parte de um grupo de sócios que escreveram ao Godo no inicio do ano a queixarem-se do aumento de 30% dos preços dos bilhetes de central. E a resposta dele de facto merecia ser publicada, porque é deveras elucidativa do que era a sua mentalidade, mas isso não o vou fazer, muito embora ele o merecesse.

        Portanto deixa-te de propaganda e de mentir, porque não é por mentires muito que vais transformar o que dizes numa verdade.

      • LOL, esse jeito para números é estupidamente familiar…

        Godo, és tu?

        Oh que palhaço… assim não acabas o 9º ano pá!

      • as gameboxes baixaram num modo “GERAL”

        querem tabelas de anos anteriores e valores ? fodass o meu puto de 9 anos faz melhor as contas

      • Trata-se de saber ver ou não o potencial do jogador em termos financeiros e desportivos. Se for indiferente ter lá alguém que perceba de futebol então metam um condutor da carris em vez de um director desportivo. É lixado para alguns mas a verdade é que uns têm mais jieto do que outros para a coisa e vai sempre haver quem, sendo mais novo, ganhe mais do que outros porque pura e simplesmente joga mais.

      • mais bem pago??
        potencial??

        potencial tem de ser acompanhado de cabecinha, maturidade e humildade…
        o que eu vejo do espesso nevoeiro é que tem cabecinha para adormecer em dia de reuniao com a entidade patronal, maduro o suficiente para se rodear de pini`s, balda`s, bebi`s e humilde para declarar amor eterno ao SCP…SE receber como uma estrela…
        drenthe`s?
        paim`s?

        já estou farto de tanto nevoeiro ou neblina ou lá o raio que parta que lhe chamam, amanha pergunta-se sim ou sopas, dependendo da resposta, ou apresenta-se a Leonardo Jardim ou a Abel Ferreira, assunto resolvido.

        todos aqueles que dizem que o presidente deve renovar e pagar o que esses chulos pedem, abram uma conta no BES do amigo IA e ponham lá o dinheiro para a renovacao, mostrem o seu croquetismo, perdao godinhismo, perdao nao consigo escrever sportinguismo, porque esses caramelos nao teem nenhum…

      • Chirola, leste o que eu escrevi ou estás a falar de cor? Eu disse que se deve pagar o que ele pede? eu disse que o SCP deve fazer um esforço para segurar os melhores, os que lhe dão melhores perspectivas de retorno financeiro e desportivo. Só isso. Não falei em valores nem em dar mundos e fundos, até porque se há coisa que eu estou de acordo com a política de BdC é a de não entrar em loucuras. Quando ao epíteto de godinhistas e coquettistas: eh pá já mudavamos todos de cassete. O que é que isso tem a ver com esta discussão ?

        SL

      • mas o bruma nao merece ser dos mais bem pagos no plantel???
        Trata-se de saber ver ou não o potencial do jogador em termos financeiros e desportivos.
        os que lhe dão melhores perspectivas de retorno financeiro e desportivo.

        Dier sorriu…
        mudando de cassete : qual o electrico da carris que fazes??

    • Eu vou reformular o que já disse aqui, pela última vez.

      Bruma não mostrou ainda no Sporting que deve ser um dos mais bem pagos. PONTO. Mais mostrou Dier, André Martins e sinceramente, entre o que Patricio mostrou e Bruma mostrou vai um ABISMO.

      Ah, mas andamos a pagar 2M a Bojinovs e ao Bruma não porquê? Porra, CORTES significa correr com os excedentários e não criar mais despesas extraordinárias. Se cortamos num lado e aumentamos noutro fica tudo na mesma!

      Segurar jovens promessas. Bruma tem 18 anos, uma dúzia de jogos no Sporting e um par de golos. Quer um MILHÃO por ano. No futuro então, todos os jovens que tenham jeito par dar uns toques irão exigir 1 M por ano. Imaginemos agora que aparece um miúdo de 17 anos melhor que o Bruma ( E acreditem, temos em Alcochete), quanto é que o rapaz tem direito a pedir? Porra, se o Bruma recebe 1 M, eu quero 2 M !

      Depois andam a chorar porque temos Djalós e Adriens a receber salários elevadíssimos, e quando for para os despachar, voltamos á velha história: Quem foi o parvalhão que renovou com um miúdo por tanto dinheiro? Ou acham que todos os que vão sair da academia são Cristianos Ronaldos?

      • Esquece! Estes croquetes de merda não percebem isso, é estar a dar pérolas a porcos!

        Eles querem é continuar a serem enrrabados pelos Adriens da vida. Mais uma que bateu o pé e pimba tomá lá um contracto churudo! Este acabou de hipotecar o futuro do Sporting e o seu, a não ser que comece a jogar à bola!

        PS Reparei que agora também temos muitos críticos da actual direcção que dizem quase todos ” Eu critico, mas votei Bruno de Carvalho!” Foda-se isto é moda agora?

    • Penso que o problema não se prende com o salário do Bruma, mas com o montante imediato que o “empresário”…sorry, “advogado”…sorry, “tutor”…sorry, “futuro padrinho de casamento”…sorry…..mas com o montante que esse(s) devem querer ganhar em 10 minutos de paleio, o que deve equivaler a um ano de trabalho do Bruma.
      Porque é que o Bebiano não quer o Bruma presente na reunião ?

  5. Alguém faz ideia do preço dos bilhetes para o jogo na Mealhada no próximo sábado?

    Ainda estou escaldado pelo balúrdio que paguei há uns anos (há muitos anos!) por um jogo de apresentação em Coimbra, em que fiquei atrás duma das balizas em condições inenarráveis para o que paguei.

    • Retirei do site dos “giallo-nero”.

      ——————

      Já se encontram definidos os preços dos bilhetes para o jogo do Beira-Mar frente ao Sporting, dia 13, às 19:00, na Mealhada. Os ingressos para esta partida custam entre três e 12 euros.

      O jogo do Beira-Mar frente ao Sporting, agendado para dia 13, sábado, às 19:00, no Estádio Dr. Américo Couto, na Mealhada – devido ao facto de o relvado do Estádio Municipal de Aveiro se encontrar em tratamento -, já tem tabela de bilheteira definida. Os sócios dos aurinegros pagam três euros, enquanto para o público em geral os preços dos ingressos variam entre 7,5€ (bancada Sul) e 12€ (bancada Central). Para as bancadas Lateral e Nascente os bilhetes estão tabelados a dez euros. As datas e os locais de venda serão anunciados na segunda-feira. Para mais informações contactar 234 910 100.

      Bilhetes

      Sócios (3€)

      Bancada Central (12€)

      Bancada Nascente (10€)

      Bancada Lateral (10€)

      Bancada Sul (7,5€)

    • Estava á espera de mais opções no caso da GB Adepto, só o topo norte como sectores para comprar na minha opinião é já um erro, a ultima que comprei, ainda no tempo do Bettenmerdas, foi para a Sul e não percebo a politica para este ano!

      Enfim, confesso que estou desanimado, vou ponderar a compra da mesma!

      • Á espera de mais opções? Só o topo norte como sectores para comprar é um erro? Não percebes a política deste ano?
        Hummmmm… estarás a tecer uma crítica á actual direcção?
        ÉS UM CROQUETTE DE MERDA, LAMBUÇAS NOJENTO E OUTROS EPÍTETOS PRIMÁRIOS …
        “PS Reparei que agora também temos muitos críticos da actual direcção que dizem quase todos ” Eu critico, mas votei Bruno de Carvalho!” Foda-se isto é moda agora?”
        Tudo palavras tuas meu caro…

  6. Gosto de certas medidas e descontos aplicado sobretudo para os jovens e mulheres e o desconto se a pessoa se fizer sócia, mas acho que a informação está muito confusa… categorias a mais? Não gosto do facto de os putos com menos de 11 anos passarem a pagar… simplesmente porque não há maior catalizador de Sportinguismo do que ir ao Estádio e com esta medida muitos vão deixar de ir.

    Mas o que eu gostava mesmo de saber é porque é que um sócio da JL para o mesmo lugar paga menos €47 que um adepto normal e menos €22 que um sócio?!

    • “Mas o que eu gostava mesmo de saber é porque é que um sócio da JL para o mesmo lugar paga menos €47 que um adepto normal e menos €22 que um sócio?!”

      Boa questão…

      Como no tarifário oficial das gameboxes não consta esta tarifa “gamebox juve leo”, só posso concluir que a diferença dos €22 — ou dos €47, para aqueles sócios da JL que não forem sócios do SCP (um ínfima minoria, com certeza…) — ficará a cargo da própria JL.

  7. Curto e grosso e completamente off topic

    Eu quero é que o Bruma se foda!! Não renova, PQP! Um ano a convoca-lo e à ultima da hora manda-lo para a bancada! De preferência no Topo Sul! Ouvi dizer que se junta lá agora uma rapaziada que de certeza lhe irá mostrar o que é ter amor ao clube!

    Cambada de chulos e mercenários estes jogadores e empresários!

    • e se segunda -feira o Bruma disser que nunca pensou em sair do Sporting e nunca exigiu 1M ?

      passará a ser o teu idolo.

      esperem antes de criticar

  8. Inacreditável o tratamento que se dá aos filhos da puta da juve leo, pura e simplesmente vergonhoso.

    Inacreditável a forma como se está a lidar com a renovação do Bruma, pura e simplesmente incompetência e estupidez natural.

    • Estamos a falar de uma diferença de 22 euros, face às quotas que os associados da claques têm de pagar à claque, parece-me bem.

      Quanto ao Bruma, era muito mais fácil pagar e calar não é?

      • O que os sócios da juve têm de pagar de cotas às claques isso é lá com eles e não tenho nada a ver com isso. Eu sou sócio de um clube de vinhos e de uma loja de snowboard, quanto desconto tenho por isso?

        Quanto ao Bruma, a questão não é ser mais fácil, é ser mais inteligente. Até porque se os Sportinguistas se sentem muito ofendidinhos porque o jogador acha que merece receber um milhão por ano (eu tb acho que merece) e se o presidente concorda com os Sportinguistas, tem uma boa solução, renova o contrato pelo tal milhão de euros por ano e metam à venda por 15 M…vais ver como aparece muitos clubes a pagar.

      • Como aconteceu com o Adrien não? está a venda… ainda ng lhe pegou…

        Isso de contar com o ovo da galinha tem o que se diga…

        Sem falar do tipo de gestão organizacional e de recursos humanos que estás a fazer ao dar 2Me ao Labyad e 1Me ao Bruma…

        O que que fazias se um colega novo de trabalho fosse aumentado, para as mesmas funções, 5x mais que tu? Trabalhavas todo contente não? Ou ficavas desmotivado como o comum dos mortais?

      • O Adrien foi emprestado 50 xs antes de vir para o plantel e chegou com 22 anos penso eu, ou seja, existia a esperança no futuro do jogador mas nunca com a certeza que se vê agora para o Bruma, sinceramente, se tu vês este miudo jogar e achas que não se deve acautelar o seu futuro, se achas que não é de investir neste gajo, então já não posso argumentar muito mais.

        Quanto ao aumento, as funções podem ser as mesmas, a competência como as executamos merece ser recompensada com um ordenado correspondente, não só a competência, como a previsão de uma futura compensação financeira. Pelo teu argumento, todos os jogadores do plantel do Sporting têm a mesma função, jogar à bola, então a direção devia estabelecer o ordenado para todos os jogadores do plantel principal, desde Zezinho a Rui Patricio não era?

      • Como em qualquer organização, existe escalões remuneratórios, dependendo da antiguidade, posição etc…

        No Sporting tb tem de haver, não se pode dar o mesmo ordenado a um puto de 18 anos, que está muito longe de demonstrar alguma coisa, do que a um titular de selecção sénior. Não cabe na cabeça de ninguém.

        Dar um ordenado com uma previsível compensação financeira futura é uma ideia mirabolante, mesmo a lá Eng. Godo… O ordenado do Labyad deve ter esse mecanismo salarial brilhante se nunca sair, então ficamos a pagar 2 Me até ao final do contrato…

      • Manaca

        Então achas que o Bruma deve receber menos do que o André Santos, Adrien, Cédric, Marcelo Boeck, Vitor Golas, Schaars, etc.? São todos jogadores mais velhos, que têm mais anos de plantel principal (sim porque a verdade é que o Bruma tem muitos de Sporting).

        Eu percebo o teu raciocionio mas sinceramente não concordo. O futebol não é uma empresa, na minha opinião os jogadores com mais qualidade devem receber mais do que os que têm menos, independentemente da idade ou anos de plantel principal. Achas que o Neymar vai receber menos do que o Pinto no Barça?

      • Claro que o Neymar não vai receber menos que o Pinto, porque no Santos já recebia muito mais que o Pinto. Achas que o Tello ou o Thiago Alcantara recebe mais que o Pinto?

        O clube não é uma empresa mas a SAD é uma… “Sociedade Anónima”, de cariz organizativo empresarial.

        Reflete um pouco, pensa que amanha, será Tobias Figueiredo, Ponde, Carlos Mané, Chaby, entre outros a fazer a mesma novela… vais pagar 1Me a cada?

      • Se eles apresentarem o mesmo nível futebolistico que o Bruma sem dúvida, e garanto que se assim for a equipa tb terá uma qualidade tal que esse ordenado será perfeitamente suportável, à semelhança daquilo que se passa com benfas e porto que através de receitas de Liga de Campeões, nº de sócios, venda de bilhetes, camisolas, etc, conseguem ter jogadores de qualidade a receber muito mais do que 1 milhão.

        Claro que se esses jogadores de que falas não atingirem o nível que o Bruma já tem, então não merecem receber tanto.

      • Manaca, relativamente à gamebox JL não é bem assim… a não ser que tenham mudado as regras, os sócios da JL não precisam de ser sócios do Sporting. Por que razão hão-de estes pagar menos que sócios que pagam quotas para o Clube todos os meses?

      • MArco Aurélio, passaste 2 décadas a pagar exorbitancias a jogadores, treinadores e dirigentes, tudo com dinheiro emprestado consecutivamente pelos bancos, neste momento temos que obrigatóriamente deixar de o fazer. Ponto. Não podemos andar a pagar 1M€ anuais por brumas ou por outros quaisquer, tmeos que nos consciencializar que isso acabou no Sporting…

        http://www.transfermarkt.co.uk/en/bruma/leistungsdaten-detail/spieler_139396.html

        Depois um jogador que fez 13 jogos pelos Sporting, marcou 1 golo e fez 4 assistencias merece 1M€???

  9. Sinceramente acho que não devia haver Gamebox adepto… não faz sentido.

    Temos de aumentar o n.º de sócios pagantes, e já tá em curso a seguinte oferta:

    “OFERTA 36 EUR DE QUOTAS PARA NOVOS SÓCIOS
    A inscrição de Sócio e a compra da Gamebox terá de ser em simultâneo
    Oferta de 3 quotas (Efectivo), 4 quotas (Efectivo B), 9 quotas (Juvenil) e 12 quotas (Infantil)
    Após a oferta a quota é 12 EUR (Efectivo), 8 EUR (Efectivo B), 4 EUR (Juvenil) e 3 EUR (Infantil)
    Promoção inválida para a Gamebox low-cost e Top4”

    É que pagando 10 quotas (3 são oferta) – 120 euros mais 63 da GameBox Low-Coast…a diferença é de 27 euros…

    Isto sem falar nas ofertas promocionais do cartão de sócio fora de alvalade, e mesmo dentro com descontos no merchandising, como tb acesso a bilhetes mais baratos nos jogos não incluídos na Gamebox…

    Para mim, acho sinceramente que não devia haver Gamebox adepto…

  10. http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=832431

    Temos que reconhecer… neste clube (FCP) trabalha-se bem e no nosso (SCP) cada vez pior. Esta deve ser, provavelmente, a mais deprimente silly season de sempre. Estamos a discutir contratações com um mísero Braga e um engraçado Paços de Ferreira.

    Vou tentar ser positivo… Era hora do Sporting mostrar competência e ir buscar este jogador, ou Duvan Zapata (ainda mais interessante, porque mais velho, caracteristicas semelhantes e acho que tem um empresário com boas relações em Alvalade). Mas Córdoba pode evoluir na B. E ir buscar também Ruben Betancourt, com condição de evolução semelhante. Qualquer um deles é dinheiro em caixa a médio prazo.

    Outra grande contratação seria Leandro Paredes (Boca). Este rapaz vai ter um futuro brilhante. E sobre Fariña já falei… agora acho interessante alguns criticarem o nome de um dos melhores médios criativos da argentina e ficarem em pulgas com um jogador medíocre como Slimani… o que se passa com o nosso Sporting?

    No centro da defesa contratámos Maurício, o pescador… vá-se lá saber onde foram desenrascar esta pérola… e perdemos Lisandro para o Benfica a ganhar um quinto do que ganha um patético BolodeArroz. Começo a desconfiar… caso Mangala seja vendido, que no centro da defesa do FCP estará um Rever… ou Dória (aposta em jovens valores de enorme potencial), que pode ser o jogador ideal para resolver os problemas Elias e Evaldo.

    A grande contratação de Bruno de Carvalho seria arranjar alguém para dirigir o Departamento de futebol… vou sugerir o nome mais consensual de sempre Marcelo Bielsa. E coloquem o Inácio em funções em que não tenha que decidir coisa nenhuma e tenha um salário condizente com as suas competências (o que Beto prescindiu, por exemplo).

  11. Acho que seria importante, para que os adeptos e sócios possam ficar mais tranquilos, alguém desmentir a afirmação do representante do Bruma que diz que ninguém do Sporting falou com ele durante ou após o mundial, que ninguém o foi buscar ao aeroporto nem lhe deu os parabéns pelo fantástico desempenho. Sim, porque não posso acreditar que seja verdade tamanha anormalidade.

    • É “normal” o Sporting ir ao aeroporto buscar jogadores seus que regressam das selecções, e que até estão de férias??

      E quem disse ao balburdé que dar os parabés ao Bruma não era precisamente aquilo que o Presidente queria fazer na reunião que convocou (entre outras coisas…)?

      • Se não é normal poderia ser uma boa operação de charme junto do jogador e mostrar boa vontade. Mas nem vou por ai, não seria necessário ir buscar ao aeroporto, agora telefonar, a ele e aos outros que iam jogando e bem na seleção, a dar os parabéns e fazer ver que estão atentos ao que fazem acho que é basico. E acho que de certeza que isso foi feito, por isso digo que estas afirmações deviam ser desmentidas.

        Agora sinceramente, não somos todos parvos aqui ou somos? Então andamos há meses a falar da renovação do jogador, o próprio Bruma ainda no mundial diz que pode renovar quando voltar a Lisboa, o homem regressa e vamos convocar uma reunião para lhe dar os parabéns? Até podiam também dar os parabéns nessa reunião, mas achas mesmo que se sentavam todos à mesa só para isso e não se falava da renovação? Tem um mínimo de razoabilidade nos teus argumentos por favor.

      • Claro claro, temos 107 anos de história por isso podemos e devemos fazer todas as burrices e anormalidades do mundo para mostrar que somos muito importantes.

        Foda-se, estão todos ofendidinhos tenham a inteligência de renovar e vender o gajo. Não são os interesses do Sporting o mais importante nisto tudo? Então, já que acham que o rapaz não merece 1 milhão e não vamos continuar com ele, pelo menos façamos algum dinheiro. É assim tão dificil perceber isto?

      • O que nitidamente é dificil de perceber é que se fizermos as vontadinhas todas a este, não nos vão faltar “brumas” pela vida fora a chular o Clube…

        Há que te-los no sítio e exigir o respeito, não por nós pessoalmente, que não somos “importantes”, mas pela instituição Sporting, que para além da importância que de facto têm, foi quem formou o jogador e, principalmente, investiu nele!

        Ou achas que na Academia há poços de petróleo para pagar as despesas??…

      • Claro que não há, mas sinceramente, não achas que o Bruma tem enormes possibilidades de garantir um retorno desportivo e financeiro muito acima dos valores de que se fala?

      • Não é isso que está em causa.

        O Bruma pode ir a custo zero para o fcputas e depois ser vendido por 50M€, que eu fico bem mais satisfeito com o respeitinho que ganhámos…

        E mesmo financeiramente acredito que será melhor, a médio prazo, porque os “brumas” do futuro vão com certeza render muito mais.

        .
        .
        (Cherba, acho que tens que arranjar um “saco de vómito” para este tema…)

    • Acima de tudo está o Sporting, se achas que o Sporting deve torcer porque há muita gente a falar na CS… Isto é parecido com o que o Pini Zahavi tentou fazer antes… É ter calma, acima de tudo está o Sporting, jogadores com potencial há muitos, Sporting é só este. Então mas o Sporting achas que tem que fazer alguma operação de charme para que o Bruma renove?? Pagar 1M€ anuais limpos a um jogador com 18 anos que tem meia duzia de jogos?? Andamos todos loucos??

      • Ai é que está a grande duvida que alguem tem de esclarecer se é 1M limpo ou bruto. eu pessoalmente só me pronuncio quando alguem esclarecer isso, é que tenho a minha opinião para cada uma das situações.

    • O Presidente devia ter contratado uma Limo e aberto as portas do estádio aos sócios e adeptos para receberem o Bruma, aliás todos os dias deviam fazer isso, ao final do dia íamos ao estádio aplaudir o Bruma e Babuíno e o caralho que os foda!

      FDX temos 107 anos de história e até mete nojo estas merdas, querem ver que agora os atletas dos clube é que fazem um favor ao Sporting Clube de Portugal!

      Caralho que fico doente e triste com esta mentalidade de merda!

  12. Eu acho que estamos todos a emprenhar pelos ouvidos. Sabemos lá se o SCP falou ou não com o Bruma. Uma coisa eu sei. Quem tem andado muito preocupado nos jornais são os Baldés e os Bebianos. Se têm tantas propostas de milhões e se o SCP não consegue renovar com o Bruma é fácil: a 1 de Janeiro de 2014 negoceiem com outros, ou agora o último ano dos contratos não é para cumprir ?! Pobre chaval rodeado por tantos abutres. Pode ser que me engane mais se sair agora vai-se perder.

    • “estamos todos”… aí parou! Há quem esteja, há quem faça por não estar…

      Diga-se em abono da verdade que o emprenhanço auditivo já tem alguma tradição no Sporting, desde há uns anos a esta parte. Se tivesse a mesma eficácia que o método convencional, já tinhamos resolvido o problema de falta de sócios…

      • Eu disse “estamos todos” por causa da confusão que se gera neste e noutros forums a propósito deste tema. Eu, até prova em contrário, dou crédito a quem, da parte do SCP , acompanha o assunto, estando obviamente ciente de todas as dificuldades que este processo de renovação encerra.

    • Sabes porque estamos preocupados? Porque ainda nos lembramos dos casos de Futre, Figo, João Moutinho, etc. Porque não vejo nada disto acontecer noutros clubes e, para finalizar, porque temos uma pérola de 18 anos e estamos há meses a tentar renovar o seu contrato sem conseguir.

      Eu não estou a emprenhar pelos ouvidos, estou simplesmente a constatar um facto, o Sporting tem nos seus quadros um jogador que eu considero como dos mais promissores do mundo, que tem todos os tubarões interessados em o contratar, e não lhe renova um contrato que acaba no final desta época.

      Isto que acabei de dizer é verdade ou não? Sendo verdade achas que é bom para o clube esta indefinição em torno do futuro do jogador?

      • Então temos que ceder a tudo e mais alguma coisa… Se o teu chefe te chamar para uma reunião e tu faltas o que é que acontece???

      • Se o Bruma tiver que servir de exemplo e treinar sem jogar uma época para servir de exemplo então esse é um preço que estou disposto a pagar. Mesmo que isso signifique estar a perder uma “pérola”. Aquilo que me faz confusão é que adeptos se deixem iludir por historietas da comunicação social, e acima de tudo por menitras de empresários que sempre viveram de extorquir o clube…

      • “Se o teu chefe te chamar para uma reunião e tu faltas o que é que acontece???”

        Krpan, deves estar todo pirilado dos cornos.

        O Sporting não tem dinheiro suficiente que agrade ao Bruma, o Bruma quer seguir as pisadas do CR, logo deverá seguir o expediente do Labyad na FIFA e assinar pelo Man United ou outro grande clube europeu,

        BdC simplesmente deveria dizer isto e assim parar de vez com a novela nos jornais.

      • Marco Aurélio, percebo o teu ponto de vista mas não concordo.

        Segundo o quer dizes, deveriamos renovar de acordo com o que ele irá jogar daqui a uns tempos e não com o que joga agora.

        Usando apenas dois exemplos no plantel, fizemos isso com o Labyad e com o Adrien – dois jogadores com POTENCIAL e que, por causa disso, passaram a receber o equivalente a ordenados de gajos com muitos anos a dar o litro e com provas mais do que dadas.

        Agora imagina que o Labyad e o Adrien não jogaram um caralho no ano passado e que, inclusivé, a equipa onde eles jogaram nem se qualificou para a Liga Europa.

        Imagina também que chegaram um novo treinador e direcção que disseram que, por várias razões, já não os queriam no plantel.

        Tendo em conta a relação preço/qualidade (muito bem pagos, jogaram mal) e o lugar em que o clube ficou, quem é que pega neles?

        Nem todos os jogadores que saiem das escolas ou que o Sporting compra são os futuros melhores do mundo, nem devemos pensar assim – renovar ou oferecer contratos só e unicamente pelo que poderá vir a ser no futuro é uma das razões porque estamos onde estamos: esta merda virou uma empresa, onde o lucro final (venda de passes de jogadores, tanto na totalidade como parcial) iria abater os custos iniciais (renovações astronómicas para se manter os jogadores no clube, até serem vendidos a fundos ou outros clubes).

        O Bruma já devia ter renovado, como é óbvio, mas tendo em conta a bandalheira que o nosso clube é, TODOS os empresários fazem o que querem. Mais: esta direcção nem devia ter tido este problema, que devia ter sido resolvido pela anterior. Que provavelmente cederia ao Pini Zahavi e renovava por biliões, mas isso é outra questão.

        Pensa assim: se fazemos isto com o Bruma (mostrar-lhe que queremos contar com ele mas que ainda tem muito para provar, que não podemos pagar os balúrdios que pede mas que irá receber bem), imagina o que faremos com os que não são tão promissores, no que toca a técnica e a jogar no ataque mas que são muitissimo importantes, como defesas, gr ou médios de contenção? Ou até a outro Bruma que apareça daqui a uns anos, melhor que o actual? Esses futuros jogadores saberão que têm de PROVAR que são bons antes de terem os contratos astronómicos que pedem.

        É esta a mensagem que temos de passar.

    • Ouvi declarações do Futre esta manhã, a dizer que segundo as informações que tem, o Bruma ou renova ou é encostado. Não me recordo das palavras do Futre, mas basicamente foi isto que ele disse.

      • Ao Futre deviam ter lhe é partido um joelho ou uma perna na altura dele, ou assinas com o Sporting ou vais para os Porcos todo fudido!

    • e é mesmo só isso.

      mas este pessoal é assinante do jornal Sporting, ou acordam de manhã e tratam de gastar o guito em papéis que só dizem mentiras.

      compreende-se porque estamos em crise, a mente tuga está descompensada

    • O problema aqui não é o quanto se paga, é quanto o clube recebe, neste caso 110€, menos 22€ do que por qq outro sócio.
      Desse diferencial, 15€ no minimo, vão direitinhos para os bolsos do mendes e do musta, se multiplicares por 1000 que me parece um nº razoável, é fazer a conta.
      Atenção que não sou contra as claques, tudo a favor, mas realmente na Juve a chulisse já chateia.
      De qq maneira acho bem que aos outros grupos tb sejam dadas as mesmas condições.

      • a questão é que os lugares vagos na A14 nunca serão preenchidos por sócios não membros da juve. É rentabilizar, chamando mais membros e ocupando mais lugares na bancada… Fica a 110, mas invés de ter 500 GB, agora tens 1000, quem é que ganha mais?

      • O quê?! 2/3 da mqalta que se senta na Juve não é sócio da Juve… aqueles lugares estariam sempre preenchidos. E a maior parte da malta que vai pela Juve iria à mesma comprar a gamebox de adepto ou até fazer sócio…

        Eu sei e concordo da importância das claques, mas não concebo que é possível haver gameboxes para não sócios mais caras do que para sócios apenas porque são sócios da JL…

  13. O problema é que essa renovação/inscrição de sócio que incluíste agora para dar uma diferença mínima não são para o Sporting mas sim para a JL.

    Mas pode não ser problema nenhum, desde que os 47€ ou 22€ de diferença efectiva sejam pagos pela JL e não pelo Sporting…

    • Eu diria que não têm que ser nem mais caros nem mais baratos.

      E, principalmente, diria que qualque benefício que possa advir de ser-se sócio de algo que não seja o Sporting não tem que pesar no orçamento do Clube. De onde ainda vamos ter que cortar 1M€, só nas modalidades… Como sócio pagante, acho uma imoralidade, ao mesmo tempo que andamos a “apertar o cinto”, estarmos a subvencionar uns tipos que alguns nem sócios do Clube são.

      Espero que assim não aconteça — aliás, tenho a certeza, porque não me lembro de ver uma rúbrica “Benefícios das claques” no orçamento que aprovámos.

    • Ou então podemos aproveitar os bilhetes mais baratos “dos filhos da puta da Juve Leo” e ir todos para lá.

      “Ah mas aqui é para estar de pé? Não posso ver o meu jogo sentadinho? Que chatice… O quê, ainda tenho um gajo a gritar comigo ao megafone e a mandar-me cantar e bater palmas? Já não estou a gostar disto… Potes de fumo? Aqui, em cima de mim? Empurrões? Se calhar vale mais pagar o 1,20€ a mais por jogo…”

      E já agora, todos os que aqui mandam as claques para o caralho, sabem se nesses 110€ também estão incluídas entradas gratuitas / preços mais baratos para os jogos da B em Alvalade?

      • Explica-me lá uma coisa (de pref sem entrares nessa histeria): o Sporting existe para que as claques possam ir ao estádio bater palmas? Ou não será mais ao contrário, as claques (não personalizo, sejam elas quais forem) existem porque *querem* ir ao estádio bater palmas e gritar pelo Sporting?

        E nesse caso, há alguma razão objectiva para aceitar que as minhas quotas sirvam de subvenção às claques?

        Digo mais uma vez, para que fique claro, não me incomoda minimamente que as claques tenham bilhetes mais baratos… desde que não seja o Sporting a pagar a diferença.

      • Ok, obrigado pela resposta.

        Se puderes responde-me só à segunda questão: “há alguma razão objectiva para aceitar que as minhas quotas sirvam de subvenção às claques?”

      • Não Leão de Trafalgar, mas por haver um diferencial, esse terá obrigatoriamente de ser pago por alguém? Os lugares para aqueles 3 sectores podem ser mais baratos ou não?

        Não estou aqui a discutir se a Juve Leão chula dinheiro ou não, se fica com dinheiro dos sócios ou não. Não sei. Que comente essa questão apenas quem saiba. Apenas não entendo a reclamação pelos preços e acho que os bilhetes para as claques devem ser mais baratos.

      • Diogo, para o Sporting é que esses lugares com certeza que não vão ser mais baratos. Pelo contrário, provavelmente serão até mais caros do que na Superior Norte, pelas questões de segurança.

        Não quero personalizar, nem falar demasiado daquilo que, efectivamente não conheço. E até posso concordar que os bilhetes para as claques sejam mais baratos. Mas não me parece bem ser o Clube a suportar (mais) essa despesa. Parece-me que as claques teriam todas as possibilidades de pagar esse diferencial a partir dos seus próprios rendimentos.

      • Diogo, eu até aceitaria o teu argumento e estaria preparado para subsidiar as claques como sempre se fez no passado… SE para ser sócio da Juve tivesses que ser obrigatoriamente sócio do Sporting.

      • Estou de acordo com o Diogo,
        Realmente as claques são quem gasta mais dinheiro (pelo menos mais que eu) para ir ver o Sporting a todo o lado, não me choca que possam ter desconto no preço dos bilhetes ainda para mais para sectores exclusivos que ou se vendem mais barato ou ficam vazios pois os outros socios/adeptos não vão para lá.
        Abraço a todos

  14. Quanto ao Bruma, não entendo a peixeirada que para aqui vai.

    O jogador foi convocado para um reunião e não apareceu. O seu advogado diz que o Presidente tem é de negociar com ele e que o Bruma só estará presente quando as coisas forem resolvidas. Isto foi há uma semana.

    Sabe-se que o jogador volta de férias amanhã e que aí, provavelmente, haverá conversa com ele. Então que merda se está a discutir aqui foda-se? Pintelhos mandados pela comunicação social para ir alimentando a novela até ter um real desenvolvimento?

    – “Caso pode ir à FIFA” – Pode? Então? Quem disse? Ligaram ao advogado e perguntaram-lhe “se isto persistir, pondera entregar o caso à FIFA?” e a resposta foi “ah e tal por agora não pensamos nisso, mas se os interesses do Bruma não forem servidos, todas as nossas possibilidades estarão em aberto.”

    E pronto, está feito mais um título de merda que põe as meninas do cacifo mais histéricas todas à paulada. Foda-se.

  15. Gamebox Adepto? Na minha opinião, nem devia existir. Para ter um lugar anual no Estádio há que ser sócio, assumir o compromisso. Acho um péssimo princípio e uma forma de premiar quem não faz o mesmo esforço do sócio comum.

      • a gamebox adepto existe por vários factores , importantes ao clube.
        Mas como voçês sabem tudo, criticar torna-se fácil.

        há pessoas que dão donativos ao clube e nunca foram sócios/as.
        nunca se pode privar uma venda, o que se pode é dar vantagens a quem é sócio

    • Não vos percebo, só querem afastas as pessoas e criar elites, em vez de incentivarem a voltarem ao estádio e quiçá com o entusiasmo comecem a pagar as quotas!

      Falas d esforço do sócio, mas, é o mesmo do adepto, ou daquele que compra apenas um bilhete por ano ou compra a GB para todo o ano para ver o Sporting! És um marreta, e mais os que pensam com tu, se querem ser sócios parabéns, NÃO É UMA OBRIGAÇÃO, É UM PRIVILÉGIO!

      Com vossa mentalidade nem sequer tínhamos GB adepto?!? Resultado, logo tinhas o estádio ás moscas, menos merchandising, menos parque, etc. Não ia a haver muitos mais sócios por causa disso, ainda bem que não geres estes departamento!

      Para terminar, e repito o esforço é igual para ti ou para mim, eu sei das minhas contas e tu geres as tuas, se podes ajudar o clube obrigado por isso! Mas, não te esqueças que ser sócio é ter direito a voto, regalias de sócio, descontos e promoções e daqui a uns anos, se ainda não for o teu caso, tens direito a um Leão de prata e quiçá de ouro, eu e mais outros não! Agora, não é por causa disso que me sinto menos sportinguista e me sinta menos “esforçado” do que tu por comprar “apenas” uma GB Adepto!

  16. Sou um marreta, é verdade. Só mesmo um marreta é que paga quotas a tempo e horas há mais de 25 anos, só um marreta é que se chega à frente e compra um lugar por 20 anos, só um marreta é que paga a Gamebox mais cara para se sentar no lugar que já lhe custou uma pipa de massa (emprestada pelo banco com juros) à cabeça.
    Eu devia era ser um tipo “esforçado” como tu, comprar a tal Gamebox de adepto e ficar à espera do tal “entusiasmo” que um dia me leve a pagar quotas.

    • Fico feliz por ver que a vida te continua a sorrir!

      São gajos como eu e outros que tiram mérito a pessoas especiais como tu! Resta-me apenas desejar-te a continuação de felicidades e que NUNCA tenhas que vir a ser um cabrão e chulo como eu que “apenas” tem comprado uma GB adepto!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s