O futuro, agora!

renovaesgaio

Anúncios

97 thoughts on “O futuro, agora!

    • O Cissé é grande!

      Viram como o gajo chutou contra o GR com a baliza deserta, só para lixar o gajo.

      Golos à tabela assim não se vêm com frequência. Está ali um diamante por lapidar!

      • Pá o cisse tem o potencial tremendo pá mas se é para clausulas de 60 milhões para um miúdo que ainda é quer se queira um bom projecto de jogador mais valia não se colocar clausulas de rescisão mas bem eu também sou contra estas clausulas. Mas não me parece que o empresário do cisse tenha exigido uma clausula e se exigisse de certeza que não era com 60 milhões. Por isso não consigo perceber a intenção mas tens razão é uma pintelhice

      • lá estas tu a insultar. Eu tenho direito à minha opinião e acho-o mau, já na Académica achava, prefiro o Edinho.

      • O Cisse é uma diamante por lapidar como trolha, isso é que era um miminho o gajo a carregar baldes de massa, como jogador, enfim, serve para os tourizenses desta vida!

      • Qual é o problema de carregar com baldes de massa? Antes isso do que estar ligado às maquinas tipo bosta de sofá. Na 3ª jornada quando o Cissé te espetar com 2 bombokas em Alvalade logo te lembras do Tourizense.

    • Imagina que o Salim se revela um canalizador de top? Secalhar até vale, é extremamente dificil encontrar um pelos dias que correm!

      • Já sabemos qual é teu sonho. É o Cissé a tratar-te dos canos!!!!!
        Vai para a porta de Alcochete e enquanto esperas vai aviando alguns para aqueceres.

      • O que quero de ti é distancia, de preferência ver-te do outro lado da circular ou a aviares canalizadores no dragão.
        Agora desaparece daqui.

      • JCSM, então porque me persegues? Deixa-me expressar a minha opinião levremente como eu te deixo a ti caralho. oops, caralho não, ou então ainda entendes isso como um sinal!

    • Caro Chirola, deixei-lhe um comentário no post anterior.

      Já agora, gostava de parabenizar o Cherbakov do Cacifo pela sua capacidade singular de fazer o spin das recentes notícias, em que 2 jovens promissores e 1 internacional A da Holanda foram cedidos por um total de 1,6 milhões de euros. Não é fácil fazer o spin do que nós chamamos de “enxurradas mediáticas” mas o Cherbakov é capaz e está a demonstrar que a gestão da Comunicação do Sporting sabe trabalhar para os seus mais fiéis adeptos.

      • Senhor Jornalista d’A Bola:

        Muito sinceramente vá para a puta que o pariu. A sério, não use nicks assumindo o valor social de referência da profissão de jornalista para falar de cátedra sobre os demais. Eu sei que a malta aqui gosta de dizer mal dos jornais, como é normal porque nós somos uma parte interessada, e o comportamento destes também não ajuda, graças à pressão sensacionalista, à concorrência doente (só um país de merda como o nosso é que tem três diários futebolísticos) e aos bóbós aos lampiões (a maior parte dos consumidores) e aos dragões (quem gere o acesso às fontes, através da Sporttv e da rede de empresários). Mas a sério, a profissão de jornalista é um bocadinho mais do que isso. E, no fundo, todos sabemos isso. E queremos acreditar. Por isso, o “Chirola” pediu desculpa. Porque nós não vivemos disto, não vivemos da informação desportiva. Vocês vivem. E, no fundo, todos queremos acreditar em vocês.
        Agora, as considerações de spinning para o Cherba (que até criticou a venda o Arias e duvida da compra do Maurício, um sinal da sua posição equilibrada e equidistante) são de uma injustiça absoluta. E revelam outra coisa: que você não é jornalista coisa nenhuma. Você é um merdas de um lambuças, de um aprendiz de assessor de imprensa arrivista. Porque nenhum jornalista assina enquanto tal (incluindo o seu patrão) para criticar atos de gestão da direção ou acusar uns gajos que se juntam nos blogs.
        É que nem sequer sabe o que quer dizer spinning. Spinning é feito por profissionais de comunicação que os jornalistas engolem umas vezes e outras vezes não. Nalguns casos, até colaboram, envergonhando a classe.
        Por isso, mais uma vez: vá para a puta que o pariu. E não ofenda a profissão de jornalista. É que ela não precisa de merdas como você para se denegrir. Os seus profissionais não precisam de ajuda. Infelizmente.

      • Ok acho que já respondentes à minha pergunta, agora diz lá, costumas curtir a coisa com sal grosso ou é com creme? Pela tua azia diria que é com sal grosso!

      • Gosto do ton da conversa… assim já nos estamos a entender!

        :))

        A Leoa Singular e as nossas outras cacifeiras é que devem estar um pouco à “nora”

        :))

        Tu é que és uma “Jornalistas da Bola”!!!… fodasse, eu que digo asneiras não conseguia dizer uma barbaridade destas :)))))

      • Mas continuam a acreditar que esse gajo é jornalista da aBosta? Tenho pena pela atenção que se dá aqui aos idiotas.. a juntar o Leão desanimado, que é um anti quem vem para aqui espalhar merda.

    • Ok acho que já respondentes à minha pergunta, agora diz lá, costumas curtir a coisa com sal grosso ou é com creme? Pela tua asia diria que é com sal grosso!

  1. Normal.

    Estão prontos para integrar o plantel principal, ao renovarem o contrato com o Sporting, assim o demostram.

    Já agora, alguém sabe quem são os empresários destes dois ?

    No entanto, espero que o futuro ainda passe pelo Bruma, provavelmente, não pelo desportivo.

    SL

  2. Boas notícias!
    João Mário – apesar da intensidade defensiva (à pirlo) tem qualidade com a bola nos pés, um jogador cerebral mas que precisa de maior agressividade e explosividade.
    Esgaio- joga onde quiserem o que por um lado é benéfico e por outro não…eu prefiro que ele jogue a médio interior.

  3. pena o futuro ter chegado tarde de mais em relação ao ingrato de merda do bruma…

    agora falta Ilori (prioridade), Dier, Mane e Tobias, pelo menos.

      • Desanimado

        Pateta, aqui, só há um. Vou explicar como se tivesses 10 anos:

        Neste momento o Sporting SABE que Joao Mario e Esgaio vao ser jogadores da equipa A, valorizados num prazo de 2-3 anos. Mas nao sabe de todo se Salomao e Santos valem sequer a pena manter nos quadros do clube. Percebes? Para esses dois, é fazer a pré-temporada e depois perceber se queremos ficar com eles no plantel ou simplesmente avancar para uma venda.

        Betinho = Ilori, com a diferenca de nem sequer ter valorizacao por aí além (ao contrário do Tiago, que vai sempre proporcionar um encaixe financeiro quando decidirmos vender).

      • Eu acho que o salomao tem potencial,e era com esse que deviam renovar não com o cigano do esgaio

  4. É tão fácil apanhar um merdas como tu. João Mário e Esgaio são medianos mas é mau que o Salomão e o André Santos se ponham nas putas daqui a 6 meses.

    A tua estratégia é bater em tudo. Mas acabas sempre é a bater à punheta.

    • Sá, é o que eu penso, ponto final, basta ver a época que o Salomão fez na Corunha, mas imagino que as tuas palas não te deixem ver além do verde e branco!

      • Desanimado,
        Tu não pensas és doente dessa cabeça.Já agora, reparei quando passei hoje por ti que desde que andas com o Geraldão que estás com um andar diferente.

      • Pronto outro do clube, mas aqui o cacifo é só mariconcos???!!! Então o Geraldão não era o teu macho?

      • Leao desanimado

        “Basta ver a época que o Salomao fez na Corunha”.

        Lá me obrigaste a ir ver. O Salomao fez um registo espectacular de 14 jogos em 2012-13, sendo titular no poderoso Depor 2 vezes (DUAS VEZES) em toda a temporada.

        Isto é jogador para renovar o contrato de olhos vendados? Ou antes para avaliar durante a pré-temporada para perceber o que vamos fazer com ele?

        Criticar só por criticar tem este defeito: é fácil de desmontar… (e rima)

  5. O Esgaio não é cigano é paquistanês, cambada de paneleiros estes putos… O Sporting esta no bom caminho está, qualquer estamos a lutar pela permanência eficácia tudo feliz, com Diers e c.ª Lda.

  6. Foda-se que anda para aqui uma teimosia em responder aos mushrooms…. pessoal… então, caralho? Assim, nem com 500 desumidificadores lá pomos o cacifo em condições!

    Vá… tenham lá juizinho!

    • Grande repórter, a análise que o rascord faz aos nossos jogadores parece o contrário da tua. Falam muito bem do Salomão e mal do Carrillo e do Zezinho, dizendo ainda que Plange não teve tempo para mostrar nada.

      • Também reparei nisso… =)
        Mas é claro que a minha visão do jogo nunca poderia ser 100% de acordo com o que vem descrito no Rascô… Mas louvo-lhes o esforço… algumas andaram lá perto! Pode ser que um dia cheguem a jornalistas…

  7. Faz hoje precisamente 30 anos que demolimos o benfica com 7-1 em… não, não faz nada 30 anos. Aliás, hoje nem é data nenhuma especial em relação ao dérbi mágico, estou aqui a por isto é só mesmo para vos foder a todos!

    • Ora aqui está um comentário com “a propósito”.

      “A propósito” de melões desanimados, melões esfomeados, jornalistas da bosta, e demais desvalidos cuja última réstea de esperança que lhes dêem o que eles querem reside no lema do Cacifo: É DO CARALHO!

  8. Excelentes notícias.
    2 jogadores muito inteligentes e ainda muito para crescer.

    Será que Jorge Mendes também ficou com 10% de uma futura transferência?

  9. A arrumar a casa como deve ser.. com tempo, tranquilidade e sem filmes mediáticos.
    Será este um sinal que o Leo Garden conta com eles para o plantel principal?
    Pelo que vi na B e na Sub-20 espero bem que sim.. creio que tem qualidade para ficar na equipa principal.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s