Foda-se!

Eu sei que não passou de um rumor de mercado. Eu sei que nada indiciou que estivéssemos interessados no jogador. Mas sei que foi o meu rumor de mercado preferido e que via perfeitamente possível pelo seguinte cenário: o Racing queria Viola de volta, Fariña tinha só mais um ano de contrato e o seu valor de mercado rondava os dois milhões. Agora, quando vejo Viola de malas aviadas para regressar à Argentina, ampliando a minha esperança de ver Farinã de verde e branco, vem o cabrão do jornal Ole noticiar que o gajo está negociado com os lampiões.

Eu sei que ninguém me mandou acreditar em rumores, mas, foda-se, também ninguém me avisou que não podia acreditar, principalmente depois de ter ouvido o próprio jogador dizer que queria vir para o Sporting.
Bem, adiante. A confirmar-se, amanhã já estarei a imaginar um futuro radioso ao Ponde e que este será o ano do Carrillo. E a desejar que o Fariña seja o novo Kmet.

Anúncios

201 thoughts on “Foda-se!

  1. Fala-se em 2,2 milhões, não conheço o jogador, mas do que li dele parecia me uma aposta interessante. Chegou até inicialmente a ser associado ao Braga.

    Deixo aqui uma ideia interessante para debate, cacifeiros: Que tal um clube satélite argentino ou mesmo sul americano em que o Sporting tivesse direito de preferência por qualquer proposta apresentada aos jogadores desse clube? Boca, Racing, etc.

      • Satélite claro que não,mas ter algum tipo de parceria com eles não vejo porque não..e quando falo em parceria não me refiro à que tivemos com o Man Utd,que de parceria não teve nada!

    • o juju qdo saiu do scp levou as info todas do scouting que tinha acesso como director desportivo para o Braga… até mete nojo! e ainda o defendem aqui no forum….

      • Estas-te ainda a esquecer que o intelegente ainda colocou os da B todos os que bem entendeu sem primeiro segurá-los isto se vê o que seria ter um gajo destes a Diretor desportivo não era para sobreviver por muito tempo o problema é que o Sporting tem prejuíjos de milhões com estes incompetentes e não são reonsabilizados por gestão danosa.

    • Mataste-me com a essa do Boca … um dos melhores clubes do Mundo … SIM, do Mundo … com mais títulos absolutos ( ou pelo menos um dos ), que criou craques atrás de craques, que é um ícone a nível mundial, ser satélite do Sporting.
      Parceria é uma coisa, ser ” a LUA ” de um clube, que embora eu ame muito muito muito, é claramente inferior em termos de dimensão e títulos no futebol, é gozo.

    • E nós a irmos atrás!?!
      é pá não! Recuso-me!

      Vamos lá ser um bocadinho racionais.
      Fariña na Luz seria um disparate das Galinhas: têm Gaitan e Djuricic, só ia aumentar a tensão no balneário. P/ nós tb nào é prioritário. temos Labyad, André Martins, Esgaio, Jeffrén (se quiserem ficar c/ ele), João Mário, Chaby, Ponde, etc.

      Se querem gastar dinheiro c/ alguém q seja numa alternativa a Montero (q ainda não está oficializado) e a Cissé.

      Portanto até gostava q essa notícia fosse verdade.

      Qualquer q seja o rumor de mercado a associar jogadores p/ o sporting q não sejam PL não me interessa. Assumo q não é p/ levar a sério.

  2. Esta notícia doeu. Vi há bocado. Não faz sentido nenhum: deixamos ir um jogador nosso, emprestado, para eles acautelarem a saída do fariña… para as galinhas!
    Enfim…

  3. Eu sempre disse que preferia este…

    http://www.ole.com.ar/boca-juniors/futbol/llego-Ballack_0_956304561.html

    Mas Fariña tem muito talento. A vir para outros clube, ainda mais quando havia a vantagem negocial de Viola, só se lamenta, uma vez mais, a incapacidade negocial de quem gere o futebol do clube. Ridículo era ter assinado pelo SCB.

    Querem dinheiro por Pranjic? Se houver algum clube no mundo que se disponha a pagar os salários patéticos deste futebolista ‘básico’, já era um negócio fantástico. Idem para BolodeArroz.

  4. Foda-se mesmo! Esta doeu..

    espero que amanhã haja um volte-face no empréstimo do Viola.
    PQP! emprestem-no de borla ao Velez ou ao Independiente, sei lá quem é o rival deles.

    recusaram a nossa oferta de 2,2 milhões e aceitam 2,3 milhões? será verdade?

    Era este o 10 que precisávamos. e não cherba, este não é um kmet.
    é craque, não é um viola que fez meia-dúzia de jogos.
    já anda nisto desde os 19 anos.

    ao menos, agarrem o Pizzi. está a ser um defeso terrível.

  5. O Luís Aguiar já não é nosso, podia ocupar a vaga mais ofensiva do meio campo.

    Só espero que não venha nenhum Celsinho.

    Tenho esperança que o Inácio tire dois coelhos da cartola para o ataque.

    • e… para quê ?
      Vendemos o Arias por 650 mil euros e íamos buscar este pelo mesmo valor ou um bocadinho menos. Que bom negócio não haja duvida.
      Não acredito que venha mais um lateral direito ( e espero que não, não teria lógica )

      • Ok, Gonga. E vamos atacar o campeonato só com um defesa-direito? Ah espera podemos adaptar Dier… (Quando dermos conta o puto de tanto saltar de posição não joga bem em nenhuma…)

        Este Weldinho tem a vantagem de jogar nas duas laterais…

      • Ok, pode vir a ser. O que eu sei é que ele neste momento já é um médio muito interessante.

        Uma coisa: isto da polivalência às vezes é uma merda. Estou a ver o Dier a dançar entre trinco, central e lateral-direito, não se fixar em nenhuma posição, não criar rotinas e depois no balanço de época (foda-se, cala-te boca…)

      • Espero que não… temos o Cedric que é um jogador que tem bastante qualidade e um futuro brilhante pela frente se apostarmos nele. Pensava que íamos apostar na formação e apenas fazer contratações cirúrgicas… para quê ir gastar €s num lateral direito?!

      • Não caralho, estava a referir-me à especulação. Não há certezas de um nem de outro e neste momento mais um médio faz menos sentido do que um defesa (que faz as duas faixas)

      • Desculpa lá Médio Ofensivo, mas acho essa teoria tão ridícula como a do boneco das seleções.

        Os empréstimos sempre se usaram no Futebol e nos últimos apareceu essa de que são maus porque se potenciam os jogadores dos outros. Se o Pizzi fizer uma fantástica época no Sporting por mim o Atlético até o pode vender por 50 milhões. Interessa-me é que ajude o nosso clube a fazer uma boa classificação.

        Se temos pouco dinheiro e margem negocial, temos de aproveitar estes negócios acessíveis para atingirmos os nossos objetivos.

      • Concordo. Se o Pizzi partir a loiça no campeonato, colocar o Sporting na Champions ou ganhar um título, estou-me bem a borrifar se é emprestado pelo Altlético ou pelo Oriental.

      • Também não percebo qual é o escândalo de ter alguém a ajudar o clube, porque os podemos estar a valorizar para outros clubes! Não aconteceu o mesmo com o Di Franceschi? E que jeitaço que deu!

      • Eu por acaso sou daqueles que acham que um empréstimo só deve ser feito,com direito a opção de compra,a não ser claro que o jogador seja um fora de série mesmo…

      • Ridículo é pagar milhões em transferências e salários e depois deixar ir os jogadores às selecções.

  6. Vamos esperar pela confirmação do negócio Viola.
    O Bruno de Carvalho disse na sequencia da chegada ao Canada que ficaram jogadores (Viola e Jeffren ) para “participar no torneio que é importante da Taça de Honra”.
    Não acredito que Viola saia pelo que acho muito provável que Farina vá para os Porcos ( infelizmente )

    • Sou so eu que acha ridiculo ficarem jogadores (joao mario e esgaio tambem) em portugal para disputar essa taça em vez de estarem no estagio no canada??

      • Então e para levares esses deixavas quem em Portugal? Recordo que além de virem da selecção, precisamos de ter 8 jogadores que já tenham sido titulares nessa taça.

      • Sei la quem levava, ou nao participavamos na taça ou escolhia-se outra data para o estagio no canada nao?agora uns aqui e outros la é que nao…

  7. A ser verdade já é a terceira perda que eu lamento, depois do Ghilas e do Rafa. Não falando do Bruma.. Todos eles para rivais directos.

    Acorda Inácio!

  8. Por mim a solução passa mesmo pela aposta no Ponde, assim como assim é um dos nossos e este ano 0 (zero) seria vital para a sua adaptação. Sendo que na próxima época, mais experiente e rotinado, já seria uma mais valia para o plantel.
    Por mim o que fechava mesmo era mais um ponta-de-lança, e o mais rapidamente possível…

  9. Não podemos desanimar, temos de acreditar que, mesmo com uma dramática situação financeira, podemos formar um bom plantel, mas é compreensível algum desânimo: Ghilas, Rafa, Fariña…

  10. já nos disseram que vai demorar 2 a 3 anos para voltarmos a ter uma equipa teoricamente competitiva… sabemos que situações destas podem acontecer… é verdade que os os murros no estômago doem sempre… mas temos que nos manter focados no objectivo!! o tipo q ganha o combate nem sempre é aquele que apanha menos pancada… mas é sempre o que se mantém em pé!

    • Temos de aguentar.. da ultima vez que quisemos levar a melhor sobre um rival, ficamos com 25% de um jogador (Rojo) e outro a receber 2M neste momento (Labyad). Pelo menos não há disparates nem precipitações.

    • Vá um bocado de respeito pelo Julian Kmet que eu tenho uma camisola oficial do homem :)
      Em relação ao Farinã não posso falar muito,porque não o conheco…

  11. pois, mas se calhar com Ghilas, Rafa e Fariña pudesse ser mais rápido ou menos penoso, a meu ver eram negócios todos eles acessíveis desde que negociados a tempo e com afinco. Ainda por cima o Racing anda a chorar pelo Viola há não sei quanto tempo. Já o Bruma cheira a peido..

    • Ghilas: recebe 130 mil euros mensais. Disse que para ficar em Portugal, só jogaria no Porto. O Sporting tinha opção de compra por 3M e não sabia. De qualquer forma, isso era irrelevante pois o jogador não queria assinar por nós.

      Rafa: Sportinguista, queria jogar no clube do seu coração. Mas o presidente do Feirense já tinha acertado o seu negócio com o Salvador. Disse mesmo que até podia receber uma proposta muito maior que não venderia, pois tinha um “acordo de cavalheiros” com o presidente do Braga. Ora, o jogador, ou ia para o Braga ou ficava no Feirense de castigo. Burro ele não é.

      Fariña: desconheço os contornos do negócio. Não sei se vai mesmo para os lampiões nem se esteve realmente para vir para o Sporting. Certo é que se vamos jogar em 4-3-3 nos falta um 10 e este poderia ser o tal. Veremos.

      • em relação ao Ghilas, mesmo que a vontade do jogador fosse ir para o porto, o Sporting teria SEMPRE de ser informado da oferta pela jogador. Só assim poderia exercer ou não o seu direito de opção. Não foi isso que aconteceu.

        Em relação ao Rafa, o Sporting foi o primeiro a apresentar uma proposta concreta. O Salvador, ao que tudo indica, tinha apenas um acordo verbal, do género “quando acabar a época logo falamos”. Mais uma vez, passaram por cima de nós.

        o farina…ainda não há confirmação de nada. mas será difícil engolir que estamos a negociar o Viola para os mesmos gajos, que se recusaram a nossa oferta pelo Farina. É bizarro, no mínimo.

      • O Ghilas recebe 130m agora, porque se tivesse sido ‘fechado’ na altura certa ganhava os seus 70m e vinha feliz da vida, e o Rafa tinha de ser negociado muito mais cedo não podemos ir busca-lo porque sabemos que os outros já la andam.
        Eu não quero levantar ondas, estou com esta direcção eles entraram agora têm a secretária com pilhas de dossiers mas porra é pena porque estava aqui mesmo ao nosso alcance.

      • Os 130.000€/mês devem ser brutos, agora junta-lhe prémio de assinatura + prémios de desempenho + 3M€ da transferência. Junta tudo e dá 1/10 do orçamento total do Sporting para esta época.

        Nem em sonhos podes igual esta proposta.

        Ah, e vai paraocaralhoquetefoda.!

      • 130 mil o que esta malta faz para justificar tanta inconpetencia.
        Onde anda a cultura de exigencia…

      • Olha o “tacho” da bancada nascente achou que o cacifo ainda não tinha suficientes visualizações e veio dar mais umas quantas.

        Oh macaco, os teus comentários são sempre contra esta direcção, não mereces resposta nenhuma, tens a visão bloqueada por um croquete enorme.

      • O ghilas recebia €2000/mês no moreirense e foi aumentado para cerca €5000 antes de acabar o campeonato… e os corruptos is dar-lhe €130m/mês?! Mas está tudo parvo ou quê? Tal como com o rafa (que ainda é pior porque esse queria vir) fomos comidos e mais nada. Já este fariña não sei se chegámos a oferecer alguma coisa, mas como os pasquins têm acertado algumas vezes, não duvido que o tivéssemos tentado também.

  12. Eu já não tenho ilusões, infelizmente, e não as ter é mau sinal.

    Não conheço este Fariña, pelo que vi, parece-me craque, mas se vai para os lampiões, quero mais é que ele se foda !

    O Kmet não, podes sempre lembrar o Bergessio, o Mora ou o Fernandez…

  13. a verdade é que mesmo nestas circunstâncias, os sportinguistas tinham – e têm- muitas ilusões. não aceitam de animo leve perder ghilas ou farina para os nossos rivais.

    ontem estava a ver a Sic Notícias e quando o Rita afirma, com ar de desdém, que o Sporting nunca seria candidato ao título e partia atrás dos bragas e paços de ferreiras, só me apeteceu partir-lhe o focinho. isto é querer humilhar o Sporting Clube de Portugal. sinto raiva, quando fazem de nós coitadinhos na CS.

    E rucuso-me a aceitar que não temos hipóteses.
    Recuso-me a aceitar que não podemos chegar a um pizzi ou a um farina.
    Aliás, hoje o próprio BdC meteu o discurso coitadinho na gaveta e saiu-lhe
    (naturalmente) “Não será uma luta entre porto e benfica”. Depois emendou a mão.

  14. É mesmo frustrante selr do Sporting nos dias que correm. Que defeso de pesadelm pouco. As expectativas para a época são mínimas. Sem um pouco de ilusão não se enche estádio, não se faz receita, entra-se numa espiral recessiva. Um pouco como o país.

    • Foda-se… e queres entusiasmar com que guito? Tens 4 ou 5 milhões para investir? Investe-os caralho… ou como dizem os “bifes”; “put your money where your mouth is”…

      PS: o país entrou em recessão por gastar o que não tinha, quando estás em recessão e gastas o que não tens arriscas cair numa coisa que em economia é chamada de “double dip”… normalmente (e não sendo sinónimos) significa bancarrota!

  15. Acho que a equipa, esta, pode ser competitiva. Não digo vencer o campeonato, porque falta tarimba, e um elemento claramente desequilibrador (que em Portugal é essencial, o Simulão deu um título ao benfica com os seus livres, o Hulkas e o Cigano idem com o Porto), mas se os jogadores actuarem organizados, com boa preparação física, vontade, e à altura do potencial, temos equipa mais que suficiente para um 3º lugar, perto dos dois primeiros.

  16. muito mais do que um medio o Bruno e o Inacio precisam de investir todos os recursos que têm num ponta de lança para juntar ao Montero e ao Cisse, para além das renovações dos putos da cantera.

    não percebo é como é que cada jogador por quem o Sporting pergunta aparece na imprensa semanas antes das negociações sequer começarem…a noção é que perdemos um jogador para o porto, este po benfas e até um para braga…ridículo.

    esta direção tem muito que aprender, espero que não demorem demais.

  17. Há aqui malta que ainda não se mancou! Estamos a dia 15, temos uma data de gajos caríssimos para colocar ou dar indenizaçoes altíssimas.

    E estão desiludidos com a pré-época porque falta 1 mês e meio para fechar o mercado e a equipa é fraquinha… Lol. Milagres?

    Primeiro arrumar a casa ou então fechasse a porta para pagar os ordenados aos pranjics e bolarouz da vida.

    Tenham calma! Se não tem agora como vai ser durante a época?

    Vamos jogar com os que temos. Mas quem vai jogar é o Sporting caralho! Já sabíamos que ia ser assim.

    Deixem-se de merdas!

    SL

  18. Eu tenho fé!

    Não tenho a fé q deveria ter, naturalmente, um sportinguista… Vamos ser campeões!

    Não, não é essa fé!

    Eu tenho fé q estamos a percorrer um caminho penoso, difícil mas que, impreterívelmente, tem de ser percorrido e q vamos chegar ao fim desse trajecto a rugir, Caralho, nós somos o SPORTING!!!!!
    Nao tenhamos ilusões! Este é o nosso ano zero, temos de aceitá-lo!

    Para além da nossa hiper, mega fantástica massa adepta (às vezes algo bipolar), o q nos distingue dos porcos e das gaivotas?!?!

    A nossa magnifica formação e o nosso eclectismo!

    Pergunto:
    Nos nossos 107 anos de história quando é q apostamos verdadeiramente na nossa formação?!?
    Quando é q tivemos um plantel maioritariamente composto pelos nossos meninos mas com 4/5 jogadores q fossem, inequivocamente, mais valias ( técnicas mas tb de postura profissional ) permitindo um crescimento sustentado dos nossos jovens?!?
    E, protegendo sempre os interesse do nosso amor – atentemos-nos no caso Bruma….

    Como é possível um clube ecléctico nao ter um pavilhão e andar sistematicamente com a casa às costas?!?
    Pongolle e Elias nao davam um pavilhão?!?
    Faz-se um novo estádio sem pista tartan…. Ok… Talvez entenda se construissemos uma pista perto do estadio… Mas depois temos um fosso?!?

    Cherba e Cacifeiros,
    Desculpem o meu desabafo!!!!

    Quanto ao Pseudo craque das pampas…. É verdade q precisamos de

    um “10” (este argentino é pelos poucos jogos q vi mais um “8”)

    Um “9” matreiro — novo Acosta…

    E, como o Illori nao me convence, estou desconfiado do Maurício e o Rojo vai ser a breve trecho um dos melhores DE do mundo…. Precisamos de um central….

    Ah, e o Cedric precisa de um concorrente….

    E temos ainda tantos jogadores a despachar….

    Mesmo assim tenho FÉ… Este vai ser um ano difícil mas tem de ser!

    Espero também q o Ponde nao tenha o mesmo tratamento q dispensamos ao enorme RP ou ao Nani….

    SL

    • Ah… E tenho muita FÉ no LJ… acredito q é mesmo um bom treinador…. também acredito no presidente BdC….

      Contudo, tenho q lhe fazer um reparo…. Ultimamente tem falado mais do q o necessário….

      SL

  19. E o Pranjic não sai para o Panathinaikos porque à ultima da hora exigimos €€€€ para o libertar… e depois não se queixem dos salários e de não terem para pagar aos Brumas…paguem 1,5 Mio de prémio ao Baldé e em Dezembro vendam-no por 8 ou 10.

    • Até te digo,por mim Pranjic,Bolodearroz,Bojinov,Evaldo e mesmo o Onyewu podem sair de graça,só o que “ganhamos” sem lhes ter de pagar o ordenado é um grande favor que nos fazem!
      SL

    • Primeiro, mais um boato e não noticia.. Segundo, se deixamos ir a zero é porque há saldos, se não é porque exigimos demais. É que se critica qualquer medida que se tome! Impressionante! Deixem a direcção fazer o seu trabalho, até agora não lesaram o clube, não há motivo para nada disto!

      • jaa,eu apenas acho que esses “cancros” saírem já é uma boa notícia para nós,apenas isso,por mim podiam ir todos a custo 0,não iria criticar,bem pelo contrário,apenas agradecer a quem ficasse com esses mancos!

  20. Fotografias espectaculares de Wilson Eduardo e do Rui Patrício nas redes sociais… Claramente jogadores felizes por representarem o Sporting! Isto sim põe-me o entusiasmo em alta, a qualidade vinda da academia é fenomenal, o futuro do Sporting estará sempre garantido! Venham de lá os jogos!

    • Já vi, está fixe! Mas não sei o que isso significa, o ano passado a estrangeirada também aparecia sempre em festa nas redes sociais..

  21. Enquanto nos queixamos de perder negócios para o colosso do Braga e enquanto nos dizem que vamos ficar atrás do tubarão Paços de Ferreira, o SPORTING é representado até em festivais de verão.

    No Optimus Alive vi vários adeptos com cachecóis e camisolas do Sporting. Isto depois de um 7º lugar.

    Chega de chorar e de nos fazermos de coitadinhos. Vamos à guerra com os que temos. Nota-se bem que os jogadores da academia sentem-se mais próximos de outros jogadores da academia que conhecem há muito tempo. Nestas fotos que têm divulgado, aparecem sempre juntos os da cantera.

    Se eles estão unidos, a nossa obrigação é estar também. E se já somos tão orgulhosos nas derrotas, nas vitórias ninguém nos vai parar!

  22. É isso: expectativas bem baixas. É mesmo isso que eu quero ver. Assim, a surpresa vai ser maior e mais saborosa.

    Mas o que é que voces querem caralho!? Galinha gorda por pouco dinheiro? Passam a vida a lamuriar-se, porra! Os sportinguistas são os adeptos que mais sofrem por antecipação. Epa deixem o homem trabalhar! Eu tambemosó comecei a criticar o godo duque e freitas depois de começar a ver os jogos de merda, que foi logo na pré-época.principalmente na exasperante falta de alma, atitude, garra, fôlego e fio de jogo que acompanhou desde julho de 2012 até quase ao final da época.

    Querem que vos lembre?
    Pré epoca 2012-2013:
    – Vitória 11 a 0 ao Atlético do Cacém, dos distritais da af lisboa.
    – Derrota 1-0 com o Charlton, da 2a divisão inglesa.
    – Vitoria 2-0 sobre o Sheffield Wednesday, da 2a divisão inglesa.
    – Empates a zero com Atlético e Belenense, da liga de honra (so ganhamos a penalties).
    – Derrota com o Getafe por1-0, que foi 11 classificado em 2012 e 10 classificado em 2013.
    Querem mais?

    Estreia na liga, empate em Guimarães
    Empate com o horsen para a liga europa
    2 jornada da liga, derrota com o rio ave em casa, etc, etc…
    em nove jogos, apenas duas vitorias, com o horsens e com o gil vicente.

    Pior do que isso, os jogadores arrastavam.se em campo, parecia que estavam a terminar uma época que acabavam de começar!

    E nao vi ninguem a criticar as contratações!

    Foda.se ponham a viola no saco para já e falem quando aparecerem os resultados. Para ja funciona a máxima:nomes não ganham jogos, atitude sim !

    • Agora mais a sério… Acham mesmo que o gajo vai para o slb? Tudo é possível, mas considerando o número de jogadores com que já contam no plantel e em particular naquela zona do terreno, será que não se trata apenas de uma manobra dos argentinos para inflaccionar o preço que o Sporting acabará por pagar?
      Em qualquer dos casos, é um bom jogador mas muito jovem. A meu ver não encaixa naquilo que nos faz falta. Numa equipa cuja base são os putos da Academia, os reforços têm de acrescentar qualidade e experiência. Quantos jovens sul americanos têm sucesso no primeiro ano a jogar na Europa?

    • Não meu burro, bom negócio é estar a pagar ordenado a mais de 100 jogadores, isso é que é um negócio do caralho!

      Kardec, Sidnei, Carole, Djálo, Mora, Felipe Menezes, Fernandez, Hugo Vieira, Nuno Coelho, Jara e outros 50 riram-se.

      • Burro és tu meu grande caralho. Pelo menos que não se tente fazer do Bruno o que ele não é, não sou burro com palas como tu meu asno, a mim não me enganam, já tu deves gostar.

        Vende-se mal e tenta-se passar a ideia que foram muito bem vendidos.
        Melhor foi a venda do João Pereira, que muitos criticaram. Mas tu és burro e não percebes, vá segue feliz e contente juntamente com a manada.

      • A venda do JP foi boa?! Tu deves entender tanto de futebol como eu de ballet. Um jogador que ia valorizar no mundial, como valorizou, e vendemos o jogador antes do mundial por 3.68M. Que rico negocio foi!!!

      • Broeiro? Eu não insultei ninguém sem antes ser insultado. Sou sportinguista, só não vou é atrás do que voçês pensam. Penso pela minha cabeça e tenho opinião própria, coisa que voçês não têm. Seguem os pensamentos de quem escreve no cacifo.

        Falta de personalidade!

      • Schaars e Arias por 1,3M e eu a pensar que o Bruninho tinha dito q não estavamos em saldos.
        J.Pereira e Matias que tanto foram criticadas as vendas foram brilhantes.
        Ah e tal são caros..!! Pois baratos são Jeffren´s Boulas etc etc

      • Eu farto-me de dizer a amigos meus lampiursos para não se rirem muito da nossa situação financeira porque eles em breve terão uma operação coração. Não querem acreditar… Eles dizem que fazem muito dinheiro com a champions… Dizem eles, coitados.

        Só o Jesus mama 4,5M/época… Depois têm os “pesos-pesados” no plantel que já têm não sei quantas renovações de contrato em cima como o Luisão, Cardozo e o Aimar que já se pôs nas putas.

        Gastam milhões em contratações e tudo o que envolve as mesmas (prémios de assinatura ao jogador, comissões e outras merdices).

        Os jogadores que vendem por balúrdios, fazendo bem as contas depois, pouco desse dinheiro é para eles.

        Dizem eles que estão bem… Se não fossem o benfica neste momento estavam atrás do Farense e do Salgueiros08 lá nas divisões inferiores.

        Alguém me sabe dizer se o Vieira tem as quotas do Sporting em dia?

      • Lol, o Macacada quando comenta, usa também o seu pseudonimo “tacho” para ter mais força no seu comentário. Chavalo, obrigado pelos views na pagina!

      • Uma pérola a do “sigo pela minha própria cabeça”, lol, tanto que até agora só te vi criticar a direcção e a tua linha de raciocínio não muda 1cm. E depois para ajudar ainda faz um copy past de outro blog qualquer. Sim nós é que não temos cabeça própria.

    • A quanto ascendiam as responsabilidades do Sporting com o contrato do Schaars? A inclusão do Arias foi para compensar os prémios que eram devidos ao holandês.
      Antes de falares o melhor é fazeres as continhas todas…

    • Mas aquele João Pereira é jogador? Aquele perneta pelo valor que foi, foi muito bom. E ele não valorizou nada como se viu. Aquilo não dá mais.

  23. Lá é só mais um. O último que preferiu o Benfica, um tal de Hugo Vieira, foi o que foi Não vem Fariña vem outro certamente!
    Em frente Sporting!

  24. Suponho que não há grandes motivos para optimismo por parte dos sportinguistas…

    Eu, no entanto, acho que vamos fazer uma excelente época. Há muito tempo que não estava tão ansioso para o começo do campeonato, mesmo.

    É-me perfeitamente irrelevante “perder” (termo tão ridículo quanto ser verdade que não há € para nada no Clube) jogadores como o Ghilas, Rafa, Josué, Farina e o diabo a quatro. I-R-R-E-L-E-V-A-N-T-E.
    Quem não vem para o SCP é porque o SCP não tem dinheiro para os convencer. Ponto final.

    Agora, a parte positiva: a juventude (e irreverência inerente) e a ambição do nosso plantel. TODOS os jogadores do SCP sabem que o clube vem da pior época da sua história. TODOS os jogadores sabem que só se aplicando ao máximo conseguem valorizar-se a si e ao Clube. TODOS sabem que época como a passada NÃO SE PODE REPETIR.
    Ouço jogadores como o André Martins, o Capel, o Dier e mesmo o Cissé e estou convencido que o SCP vai entrar em todos os jogos para ganhar. TODOS.
    Acredito piamente que o plantel actual do SCP (+ o Moreno ou outro equivalente) tem POTENCIAL para fazer uma época surpreendente. A qualidade está lá. E os “putos”, acredito, vão fazer a vida negra aos titulares para se conseguirem afirmar (empurrando “para cima” os próprios titulares).
    Vejo vontade. Vejo ambição.

    Queira São Benedito que o Leonardo Jardim tenha “mãos” para o “piano” que lhe colocaram à frente… E que tenha coragem para definir um sistema de jogo FINALMENTE (motivo do meu asco com o Juju) capaz de aproveitar ao máximo as potencialidades dos jogadores que JÁ TEMOS.

    SL

  25. 40M > 20M

    Não há dinheiro não há palhaço.
    É fácil de perceber.
    A casa está cheia de lixo, algum bem caro. É preciso deitar fora algum, vender o que for possível e tentar ficar com uma ou duas pérolas.
    O resto são putos e o Leonardo. O que vier é o que puder ser.

    E a propósito o DN diz na 1ª página que afinal o contrato do Bruma é válido.

      • Espera, espera… para ti o DN não é um jornal credível mas ali atrás colocas um link para o Diário Digital, que fala quanto o Ghilas vai ganhar no FC Peidosos, que tem como fonte…

        … isso mesmo, o DN!

        Muahahahahah!

        Acho que estás de serviço há muito tempo, pede para cagar e sai!

      • Não, não é credivel. Mas a noticia dos 25 mil, já vinha no jornal Abola também. Assim como em outros meios de CS.

        Pelo facto de não ser credível não significa que erre sempre.

        Palhaços. Não gostam de ser expostos ao ridiculo. Os vossos comentários são absurdos, não percebem nada de futebol, são ignorantes.

  26. Farinha sobre o slb:

    “Para além disso é um clube que vende muitos jogadores para campeonatos maiores, como Espanha ou Inglaterra.»

    É isto que eu não quero no Sporting. Um puto sul-americano com 22 anos que ainda não saiu do seu clube e mal assina está já a pensar noutra coisa.
    O Sporting só se pode afirmar pela formação. Só assim pode lutar contra o slb e o fcp. O nosso futuro depende da forma como os jogadores que jogam ou podem vir a jogar no Sporting sentem a camisola.

    Farinha ainda bem que não vieste! Esta camisola verde é nobre demais para ti.

    • Compreendo-te, mas olha que os putos da nossa academia não pensam lá muito diferente…

      Mas sim, para quê que queríamos mais um médio? E depois no final do ano era só malta a dizer:

      “O André Martins/João Mário/Esgaio/ não tiveram oportunidades, burros do caralho!”

      • Hahahahaha, somos mais de 4 milhões.

        Que ridiculo.
        Aqui em Portugal nem 2 milhões devemos ser. E na foto vê-se 30 gajos no máximo.

      • Se eu fosse benfiquista como vocês dizem, estava ressabiado porquê? Por fazer parte dos 6 milhões?

        Ridiculo, infelizmente somos cada vez menos, fruto do dirigismo que temos tido nos ultimos anos. Agora, estarmos com tiques de vedetismo achando que somos 4 milhões é ridiculo.

    • Houve quem criticasse a ida a Toronto e desde o inicio que disse que tínhamos lá uma grande comunidade e que seria inclusivamente uma prenda aqueles que estão longe e não podem apoiar frequentemente o Sporting. Adoro!

  27. Se vier para a Europa, no mínimo, vai valer o dobro. É daqueles que a qualidade não engana. É forte fisicamente, rápido, tem técnica, remata bem com os dois pés, fortíssimo com o pé direito. Valerá todos os cêntimos investidos, quem sabe talvez seja possível um bom negócio. Quanto ao salário ainda deve ser acessível, na minha perspectiva seria de tentar, era o 10 ideal.

    Abraço de Leão.

    • O problema é a publicidade que se faz aos jogadores hoje em dia. Um negócio ou é fechado em segredo, ou então somos ultrapassados.
      Já nem me admiro se o Montero for desviado também.

  28. Será que a ultima noticia d abola, terá a ver com as bocas que se madaram aqui, a ver qual seria o LD, que vem da 2ª Divisão Brasileira, ou será mesmo verdade?

  29. Precisamos é de um lateral direito e nada mais. O Cissé e o Montero já está bom. Com os atletas da B a coisa compõe-se … o mais importante é termos uma direcção que sabe o que quer e um treinador que está na mesma frequência !!
    Montero, Cissé, Ponde, Nii Plange, Rubio, Betinho, Wilson Eduardo … a coisa faz-se … a coisa faz-se !!

    • fdx este Paulo Silva enumera 7 cepos da pior estirpe. 7 gajos que nem no Paços calçavam e termina com um “a coisa faz-se”? Vão gozar c o caralho

  30. Ora foda-se mesmo!!!

    Depositava esperanças que Fariña viesse!!!

    Precisamos mesmo de um n.10, só André Martins não vai chegar!!!!

    Tá o meu dia estragado!!

  31. O LEAO A SOLTA É O GAJO MAIS ESTUPIDO QUE COMENTA NAS REDES SOCIAIS SPORTINGUISTAS … O HOMEM DEVE VIVER DO RSI, SÓ PODE! ESTÁ DE MANHÃ À NOITE A COMENTAR AQUI NO CACIFO. MEU AMIGO NÃO COMPARES O SCP COM O SLB E COM O PORTO PORQUE NÃO TEMOS HIPÓTESES. E VÊ LÁ SE SAIS À RUA, LÊ UNS JORNAIS, VISITA UM MUSEO OU ENTÃO VAI TRABALHAR NUMA IPSS PARA JUSTIFICAR O RSI QUE GANHAS. AH ! E DEIXA DE LAMBER OS TIM-TINS AO BRUNINHO!

  32. Já não sei o que pensar em relação à equipa?
    Fariña=meio campo. mas não é só no meio campo que vejo “buracos”. Vejo um enorme buraco no ataque e vejo outro na defesa e parece que não passa nada. Vamos ver nos jogos a sério e vamos passar das incertezas para as certezas. Espero que depois dos primeiros jogos a sério não sejam contratações à pressa para tapar buracos de qualquer forma. Neste momento e dada a desreção do Bruma aumentamos os problemas que tinhamos para resolver e o tempo vai passando. Sei que o homem tinha e tem muitos problemas para resolver mas o Inácio é que é o diretor desportivo e deveria já ter tudo pensado a tempo e horas e não vejo nada disso até parece que nem temos diretor desportivo tal é inépcia com que tudo isto é tratado. então desde MArço (vá lá maio já que ele estava no Moreirense) até meio de julho e temos um JEferson e um MAUricio, acho muito pouco quando temos tantas lacunas no plantel e estou preocupado pois já deviamos ter um avançado, um médio e central minimamente de jeito assim dizer que a luta não vai ser a dois é botar areia para os olhos e disso já estou farto para não dizer mais.
    O primeiro médio foi desviado para os porcos, que nem se lembravam dele o 2º para as galinhas o avançado foi para os porcos e o Bruma logo se vê para onde vai… Isto não me parece que esteja a correr nada bem e qualquer gajo de jeito que peça mais uns trocos e se esteja a prolongar demasiado as negociações é logo desviado. Isto assim não vai acabar bem para o nosso lado é o que eu precinto mesmo sabendo que não podemos entrar em loucuras também não podemos entrar em negociações infinitamente prolongadas porque se for um gajo minimanente de jeito é logo desviado já se está a ver o filme todo. Sendo assim só vamos ficar com o que os outros não quiserem….
    Ja cá ando a algum tempo e já vi disto até no tempo do Manuel José no Sporting e nunca acabava bem quando andavamos a pré-época a dormir na forma e parece-me que é o que está a acontecer agora.
    Se não temos hipoteses de discutir jogadores relativamente baratos em pouco tempo para não dar oportonidade aos outros abutres de ir a correr e desviá-los então mais vale assumir de vez que jogamos para outro campeonato porque os putos são muito importantes mas sem referencias no plantel vamos discutir o quê? uma ida à Europa?! dizer que o guimarães, o Braga ganharam uma taça e o paços de ferreira uma ida à champpions com fracos recursos? mas quê? precisaram de 60 anos para o conseguirem fazer!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s