Para já, a omeleta segue sem Montero

«Não vai haver com certeza absoluta nenhuma novidade no estágio, não vai chegar ninguém. Montero? Não vem ninguém diretamente para o estágio […] Fariña? Tenho ouvido uma série de jogadores dizerem que receberam propostas do Sporting, mas optaram por outra equipa. Deve haver um Sporting paralelo, não sei o que se passa… Já ouvi um dizer isso e foi para o Paços de Ferreira. Não os conheço. Do Fariña não sei se o Benfica suplantou uma oferta do Sporting ou não, o Sporting colocou uma questão e não quis prosseguir. Se os outros clubes o querem acho muito bem», Bruno de Carvalho in O Jogo online.

Anúncios

131 thoughts on “Para já, a omeleta segue sem Montero

  1. A verdade é que, falando muito ou pouco, BdC não teme chamar os bois pelos nomes. Esse do Paços então foi mesmo gozar connosco. Pois tome lá o troco. Falta-lhe qualidade para um grande e mai’nada!

    Se o avançado é o Montero, se não é, se é mas só vem depois ( eu compreendo que queiram já o homem a trabalhar, mas um jogador sem férias também é tramado para níveis anímicos) isso não me preocupa.

    Até pode vir o Cardozo, alegando falta de condições psicológicas para estar no benfica, quero é Leo Garden a afinar esta máquina que é a nossa equipa!

  2. Houve uma campanha eleitoral onde as coisas foram esclarecidas. Tem havido comunicações/ entrevistas do Presidente. Houve uma Assembleia!
    Quem está à espera de ovos de ouro para a omeleta anda muito distraído!
    Vamos para a guerra com as nossas armas. Armas diferentes mas únicas!

  3. Espero q o Montero venha.
    A única, repito ÚNICA, posição onde acho q obrigatoriamente devemos investir mais a sério no mercado é o PL. Sem bons avançados não se fazem boas épocas! E os q temos ou não são suficientemente bons ou ainda estão muito longe da maturidade necessária. Para PL nem c/ a melhor boa vontade se pode apostar na Academia.
    Montero ou alguém equivalente é absolutamente vital q venha.
    Esta contratação é a ÚNICA q não podemos falhar.

    Espero q seja p/ lhe dar umas férias e depois fazer uma grande operaçào de marketing em Alvalade.

      • acho muito mal o Bruno de Carvalho dar-lhe férias! penso que é duma gestão pessima! penso que devia importuná-lo a toda a hora! devia ligar-lhe para o telemovel de 5 em 5 minutos! ou entao sequestrar a boa da mulher e matar-lhe o cão! nao estou a gostar nada disto, eu estou-me a sentir mal!, estou deprimido! acho que vou chorar! e os prozac já acabaram! eu quero o ghilas! e o farina! e o meu ursinho!! eu quero o PPC e´o godo de volta, eu já não aguento maaaaaiisssss, buaaááááááááááááááááááááááááááááááááááá

      • …buaaááááááááááááááááááááááááááááááááááá
        buaaááááááááááááááááááááááááááááááááááá
        buaaááááááááááááááááááááááááááááááááááá
        buaaááááááááááááááááááááááááááááááááááá
        buaaááááááááááááááááááááááááááááááááááá
        buaaááááááááááááááááááááááááááááááááááá
        ……………………………..

        (não. o trolha só mostra links do site oficial do sporting).

    • Continuo sem entender a visão dos benfiquistas, sinceramente.

      Mais de 100 jogadores nos quadros? Na “A” jogam onze, mais sete no banco, na “B” mais onze e sete no banco… perfaz 36. E os outros 70 ou 80? É uma vergonha, fodem as Ligas todas.

      Mas não é só o benfica, os corruptos também.

      Bons jogadores que se afirmam nas ligas como o Djanini ou o Michel para depois andarem a ser emprestados por causa de favores e outros esquemas para vencerem o campeonato. Não era melhor que estes jogadores evoluíssem nos Marítimos, Guimarães, etc e metessem as ligas mais competitivas?

      Mais de 100 jogadores a serem pagos mensalmente.

      Quando caírem vai ser um estrondo do caralho, e aí nem a “Operação Aorta” os salvará.

  4. http://www.maisfutebol.iol.pt/sporting/sporting-odivelas-pavilhao-divida-bruno-de-carvalho/1470846-1457.html

    epá, isto é um ultraje, uma desfacatez, uma afronta, eu sei lá, estou possesso, entao agora o Bruno de Carvalho está a fazer planos de pagamento de dívidas, a limpar a merda dos outros, quando toda a gente sabe que as dividas prescrevem, já dizia o Eng. Sócrates, esse grande senhor?!!!

    epá , estou muito desiludido com esta direcção, entao deixamos escapar o ghilas e o farina e o fermento e sei lá mais o quÊ…para quê?!! para pagar dívidas?!!
    para cumprirmos as nossas obrigações e responsabilidades sociais’! mas que vergonha é esta?!!

    estou triste pá, muito triste mesmo…

    • Foda-se pá! Também estou envergonhado! Onde é que já se viu um gajo pagar o que deve? Isto devia ser motivo para eleições antecipadas! Queremos voltar ao tempo dos calotes e das negociatas!

    • Era um negócio completamente irreal para a utilização que lhe demos, ainda bem que esse contrato com a câmara de odivelas é para terminar. 10 mil € por mês.. Godoso cabrão, quanto meteste ao teu bolso e ao teu amigo da câmara diz lá?

      • Godinho Lopes, corrupto do caralho. Gama 5 milhões de euros nos paquetes da Expo e não foi preso. Empresas de construção civil a lavar dinheiro aos milhares, dinheiro por todos os lados… país da impunidade, país de bananas!

      • É o país perfeito para corruptos, porque esses ou estão no governo ou têm ligações ao governo e não vão aprovar nada que os prejudique. Isto era à lei do linchamento, apanhá-los na rua..

  5. Sinceramente, esta pré-época deve ser a pior da história do clube.

    Estamos completamente sem dinheiro? Certo.

    Não podemos fazer contratações mania como os nossos rivais? Evidente.

    Mas não vale a pena fazer asneira só por prazer. Qual a razão que justifica ter 3 DD no plantel e emprestar um para depois vender o outro? Para agora ter que andar atrás de outra merda qualquer que vai com certeza receber um ordenado e terá que se adaptar ao plantel.

    E não me venham com o argumento de que se poupa nos ordenados, não conheço jogador nenhum que jogue de graça. Que me digam que vamos poupar nos ordenados de jogadores que não contam para o plantel tudo bem, agora ou o Miguel Lopes ou o Arias um deles tinha que contar.

    Depois vem o presidente dizer que a corrida ao título não vai ser a dois e na frase seguinte avisa que não podemos passar da pior época de sempre para a melhor. Afinal onde ficamos? Ou ele estava a referir-se ao Braga como terceiro candidato ao título? Já sei, vão dizer que o Sporting ganhar o título este ano não significa que seja a melhor época da história…para mim podia não ser, mas que seria a mais memorável isso seria de certeza. E todos sabemos que quando BdC diz que não vais ser a melhor época de sempre obviamente está a referir-se ao Sporting ser campeão.

    Mais uma vez existe uma incapacidade, uma falta de coragem para frontalmente definir objetivos concretos. Este ano não somos candidatos, ponto final paragrafo. Tenham os tomates de assumir o que está à vista de todos e parem com as merdas de conversas de ir jogo a jogo. Todas as equipas jogam só um jogo de cada vez e tentam sempre ganhar, mas é no início que se define o que se pretende alcançar e quem tem que o definir é o líder.

    • Tu precisavas era do mangalho do marco (o aurelio) pela peida acima!!!

      Ide pra ganda vaca que vos pariu amantes do Godinho (o que usou e abusou do SCP) Sois um resto de nada (mafalda a tocar na comercial!), Sporting está e vai renascer das cinzas (e quem o queimou foram voces!!!)

    • “Que me digam que vamos poupar nos ordenados de jogadores que não contam para o plantel tudo bem…” PAROU! NAO DIGAS MAIS! QUIETO! PAROU AÍ!

      queres que te conte um segredo, só entre nós? é isso que o Miguel Lopes e o Arias são: jogadores que não contam para o plantel.

      (shiiuuu, fica entre nós, está bem…?)

    • Marco Aurélio – nenhum Presidente do Sporting pode dizer que não queremos ser campeões ou que não vamos lutar jogo a jogo. Dizer que achamos que vamos ser campeões já é outra história.
      OK. Com um exemplo e pegando na saudosa Carolina (hoje ainda não a vi a subir escadas). Eu achava graça a honrar a camisola com a dita, jogo a jogo e com prolongamentos? Achava. Estatisticamente é possível? Sim (50% de probabilidades já cá cantam, agora só falta ela querer). Se venho aqui anunciar ao Cacifo que é garantido? Não (era parvo).

      • Desculpa mas esse argumento não aceito. Claro que o presidente ele deve querer ser campeão, eu tb quero, assim como o Paços de Ferreira quer ser campeão europeu.

        Uma coisa é querer, outra completamente diferente é assumir como candidato. Vais ouvir declarações de qualquer treinador da liga e todos dizem que vão entrar em qualquer jogo para tentar ganhar, mas nem todos são candidatos ao título, apenas dois o são.

        O Sporting este ano não é candidato, tu sabes isso, eu sei isso, todos os Sportinguistas sabem isso, falta coragem e frontalidade para assumir um plano a longo prazo que seja lógico e coerente. Falta dizer claramente que somos uma equipa sem a capacidade dos nossos eternos rivais mas que vamos entrar sempre de peito feito e para tentar ganhar os jogos, mas que temos como objetivo o 3º lugar. Os sócios precisam disso para evitar desilusões, os jogadores precisam disso para evitar pressão extra e perceberem que ninguém vai exigir deles o impossível.

      • Discordo. Os sócios (tirando os burros, que também temos e quanto a isso não há nada a fazer) sabem que não somos candidatos prováveis. Os jogadores, equipa técnica e demais têm de ter alguma pressão. Por duas razões: 1 assumir claramente que não somos candidatos a nada é dizer a quem fica que com eles não vamos a lado nenhum, 2 se aceitamos que com eles não vamos a lado nenhum, “eles” também não se sentem particularmente obrigados. Chama-se gerir motivação, expectativas e exigência, com ambição e bom senso. Não têm de er melhores que os outros, têm de ser o melhor que conseguirem ser, com todo o nosso apoio. Dizer que estamos no fundo e que o que vier serve, não dá.

      • O facto de o campeonato não ser disputado entre Porto e Benfica, e na minha opinião, é sinal que o objetivo é andar lá por cima mas não como candidatos ao titulo. E se depender de alguém para ser campeão ir a Alvalade… Coitadinhos.

        Porque sejamos sinceros, dizem-me que o Braga já lutou pelo campeonato mas sinceramente nunca os vi em 2º lugar. Assim também o Paços lutou pelo titulo!

      • naotenhopachorra…dassss, ganda nick!!!!!

        Ok, agora estamos a falar de opiniões diferentes, não concordo contigo mas respeito a tua opinião.

    • “Sinceramente, esta pré-época deve ser a pior da história do clube.”

      tem que bater esta:

      DERROTA COM O CHARLTON
      DERROTA COM O GETAFE
      EMPATE A ZERO COM O ATLETICO
      EMPATE A ZERO COM O BELENENSES
      DERROTA COM O RIO AVE
      DERROTA COM O VIDEOTON 3-0
      EMPATE COM O ESTORIL
      ….
      Ah porra, esqueci-me os 11-0 ao Atletico de Cacem. desculpa.

      • OK, ok, tens razão, esse argumento não posso rebater e concordo que no que aos resultados diz respeito é quase impossível fazer ainda pior do que o ano passado. Estava mesmo a falar de movimentação de jogadores.

        Quanto ao segredo, epá, é mesmo uma novidade para mim, deves estar muito melhor informado do que eu se já sabias que apenas o Cédric contava para lateral direito este ano, confesso a minha ignorância.

        Mas posso discordar, na minha opinião o ML era o melhor (ganhava muito pelo que até concordei com a sua saída) e o Arias está ao nível do Cédric, estava convencido que seriam eles os dois DD do Sporting este ano. Agora é assim, caso venha um melhor do que estes, de graça e a ganhar pouco (já agora pode vir no trenó do Pai Natal) eu retiro o que disse, se for para ir buscar um Zé qualquer que ninguém conhece…enfim, não percebo.

      • Ó Marco, mas porque é que tu não partes do princípio de que se o Miguel Lopes e o Arias saem, já não houve uma puta de um departamento inteiro a pensar nisso e que garante que há uma alternativa que é tão boa e mais barata? Porque é que supões que é má opção se nem sequer sabes quem vem e quanto custa? Foda-se!

      • Acosta

        Se existe uma puta de um departamento inteiro a pensar nisso e que garante que há uma alternativa que é tão boa e mais barata então onde é que ela está?

      • Aurélio, segundo muitos cacifeiros, chama-se Esgaio.
        Eu não sei, não opino. Gosto muito do Esgaio, acho-o muito inteligente a jogar.
        como DD, não faço a mínima, portanto não contraponho.

        Agora serve para todos os q andam preocupados por só haver um DD:
        Será assim tão absurdo pensar em apenas um DD, para 30 jogos?! será assim tão absurdo? tendo alternativas na equipa para uma lesão, tendo a B e tendo o mercado de Janeiro??
        Temos mesmo de ter 2 jogadores por posição?? exceptuando uma ou outra posição (na minha opniao, GR obviamente, PL e 6, tudo o resto….há polivalentes).

      • Então deves ser rico, eu inrfelizmente tenho que trabalhar e ganhar dinehiro para sobreviver.

        De qualquer forma, se achas que isso é um argumento e que devemos fazer uma equipa com gajos como tu a jogar de graça então boa noite e dorme bem.

    • Tenho que concordar ctg. Não considero propriamente o Arias um novo Maicon, mas não me parece que se vá buscar outro DD que ganhe menos de 600mil /ano e que seja igual ou melhor do que ele. Sem contar, claro , com prémios de assinatura, compra de passe, etc. Em relação ao ML, foi mais que bem despachado. Se é tempo de contenção, é tempo de contenção, não é tarmos aqui a ir buscar este ou aquele baratinho que “ah e tal, pode vir a dar jeito”. Joga-se com o que se tem, excepto, claro, na questão do avançado.

  6. deixo o texto ao Trolha (para nao me chamar nomes…):

    “A Municipália EM, empresa que explora o pavilhão municipal de Odivelas, informou esta terça-feira em comunicado que o presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, está a preparar um plano de pagamentos do aluguer do pavilhão multiusos de Odivelas. Os leões têm, nesta altura, uma dívida acumulada a rondar os 80 mil euros.

    «O Presidente do SCP, Dr. Bruno de Carvalho, está a preparar, em articulação direta com a Câmara Municipal [de Odivelas] e estreito acompanhamento pela Municipália EM, um plano de pagamentos para cumprimento das obrigações assumidas pela anterior direção, presidida pelo Eng.º Godinho Lopes», informou a Municipália em comunicado, onde se mostra «disponível para prestar todos os esclarecimentos sobre esta matéria».

    O conselho de administração da empresa, presidido por Rui do Nascimento, esclareceu ainda que «A ATUAL DIRECÇÃO DO SPORTING, DESDE QUE TOMOU POSSE, TEM FEITO TODOS OS ESFORÇOS PARA PAGAR OS VALORES EM DÍVIDA». «Com efeito, já foram realizadas várias transferências para pagamento do valor mensal de utilização de espaços do Multiusos de Odivelas, bem como foi paga a fatura relativa à realização do Sarau de Ginástica do Clube», acrescenta a mesma nota.

    O Sporting começou na temporada 2012/2013 a realizar os jogos de futsal e andebol do clube no pavilhão de Odivelas, depois de ter acordado com a Câmara Municipal de Odivelas o aluguer do pavilhão.”
    ————————————————————————————————————

    Deixem-me só desabafar: estou mesmo muito desiludido com o esquerdalha do Bruno de Carvalho, que só está preocupado em pagar dívidas a organismos publicos que têm colaboradores que nao recebem salarios. Onde é que nós vamos parar?!!

    • Esses pirileiros da Juve Leo é que deveriam se manifestar.

      Já correram com o Mourinho, agora tentam raptar o Bruma, os gajos da Juve Leo, deviam ir à Câmara de Odivelas e gritar: NÃO PAGAMOS, NÃO PAGAMOS.

      • Mendes, são factos pá e a conclusão que tiro é que a Juve Leo são outros dos coveiros do Sporting.

      • Mas este Mendes depois de andar a proteger o godo, de mandar ovos a quem tentava salvar o Sporting, de bater em mulheres e em crianças na fila pro jamor ainda tem a coragem de palrar?
        Vai mas é pra real puta que te pariu, tu e o musta mereciam o que aqui se propõe ao PPC…

  7. http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=415402

    Segundo o comunicado divulgado pelo Barcelona, o jogador lesionou-se ao serviço da Seleção portuguesa no Mundial de sub-20 e terá agora pela frente cerca de três meses de recuperação.


    Os jogadores vão brincar nas selecções e os clubes pagam pelo seguro, operações, recuperação dos jogadores etc.

    Já antes o merdas do Balotelli também de tinha pirilado na selecção italiana, agora é o merdas do Agostinho Cá.

    Este é mais um argumento que se enquadra na minha teoria,

      • tara é pagar milhões em transferências e salários e depois deixar ir os jogadores às selecções.

      • Desafias? como?

        Não vai às competições europeias.

        O salário é relativamente baixo comparativamente a muitos guarda-redes de nível similar.

        As propostas por ele devem ser relativamente baixas, pois o Sporting não o consegue vender.

        Rui Patrício está desvalorizado.

        Até o pirifrangueiro fo Roberto custou 8.5 milhões aos galináceos há uns anos.

      • Cafageste, apenas tenho sido coerente, os meus argumentos também, não há muito mais a dizer do que apresentar novos argumentos/exemplos.

      • Usar os valores associados ao frangueiro Roberto para tentar dar solidez a uma teoria é meio caminho andado para que esta caia por terra. Faz atenção, superleão, senão ninguém te leva a sério.

      • Mas será que voces nao percebem que são o fermento do superleão?

        superleão…vai dar banho ao cão…

      • GreenMan, a teoria é minha e eu tenho vindo a apresentar argumentos consistentes.

        O pirifrangueiro do Roberto não brinca na selecção e foi bem valorizado.

        Agora aqueles que defendem a teoria oposta à minha não têm apresentado argumentos.

        Além disso, cá estarem para os refutar.

      • Converge, eu só faço copy paste dumas notícias online e tiro as minhas conclusões.

        O fermento vem mesmo dos clubes deixarem os jogadores irem brincar para as selecções.

      • Superleão, há uma pequenina lógica na tua teoria, porque é verdade que os clubes pagantes assumem certos riscos quando os jogadores vão às seleções, e todos nós conhecemos o exemplo do Real Madrid sempre inventava lesões para os seus tugas fazerem gazeta (tão fodidos com o Ronaldo porque ele é um profissional do caralho!).

        Até aí tudo bem, mas consegues explicar como é que nas competições internacionais, por regra, as seleções apresentam sempre os melhores jogadores (e naturalmente os mais caros)???

      • portugueezza, independente de apresentarem os melhores ou não, não significa que estejam valorizados, muito pelo contrário, os jogadores estão desvalorizados, ou seja, por exemplo, se CR vale 100 milhões, poderia valer 150 se renunciasse às selecções.

      • Superleão, tens que provar a tua teoria com base num estudo que seja validável cientificamente, por exemplo através de comparação com um grupo de controlo ao acaso.

        Consegues estabelecer a prova?

        Consegues explicar qual é mecanismo através do qual a desvalorização acontece?

      • E mais, Superleão, como enquadras na tua teoria, a noção bem enraizada no senso comum futebolístico de que as competições internacionais são uma montra de jogadores?

        Aliás, Toulon, por exemplo é pouco mais que um supermercado.

      • portugueezza, estás equivocada, as teorias não se provam e não têm de ser provadas, ainda hoje há pessoas que não acreditam na teoria de Darwin. Há outras pessoas que têm uma teoria que defende que o Sol gira à volta da Terra e como prova dão o movimento aparente do Sol visto da Terra. Eu não ataco essas pessoas, apenas peço que sejam coerentes, fazendo umas simples perguntas.

        Eu apenas apresento argumentos e exemplos que se enquadram na minha teoria.

        Aliás, tu própria reconheces pelo menos ” uma pequenina lógica” na minha teoria.

        Mas se tu tiveres uma teoria que defende que os jogadores se valorizam nas selecções, será que consegues apresentar argumentos e exemplos que eu não consiga contestar e refutar?

      • portugueezza, senso comum não quer dizer que seja bom senso. Os jogadores competem durante uma época inteira e fazem 40 a 50 jogos por época. É neste espaço temporal (épocas inteiras) que se fazem as verdadeiras prospecções, não são em competições de Verão em 5/6/7 jogos.

        Não faz sentido pagar aos jogadores e depois deixar ir os jogadores às selecções em vez de estarem sempre disponíveis para os clubes.

        Outra coisa, há cada vez mais jogadores que não brincam nas selecções em cada vez mais ligas profissionais europeias, ou seja, os dirigentes dos clubes estão a acordar para a realidade dos clubes terem jogadores que estão mais tempo disponíveis para os clubes e não perdem tempo com as selecções.

        Até há brasileiros que jogavam em divisões inferiores do Brasil em várias ligas europeias.

      • Superleão, começas a tirar-me do sério: a Origem das Espécies está bem provada e, sim, se tens uma teoria que vai contra a corrente obviamente que tens que a provar (como Darwin fez, by the way).

        Demonstras que não tens o conhecimento para entender aquilo que falo, por isso não vale a pena continuar a discussão.

      • Foda-se, está explicado!!!
        O Super vem dum passado distante, no qual, ainda se discute se a terra anda à volta do Sol ou se é ao contrário e em que quem diz que as espécies evoluem umas das outras é queimado!!!

  8. Off-Topic total…

    Rui Costa a 10km de vencer a etapa de hoje no tour! O melhor desportista português com este nome! Sem duvida nenhuma! :)

    Para quando o ciclismo? :)

    Z

      • comédia é pagar milhões em transferências e salários e depois deixar ir os jogadores às selecções.

        Mais comédia é os jogadores lesionarem-se nas selecções e os clubes/sads continuar a pagar os seguros, as operações, as recuperações, os salários, etc.e ficarem parados durante meses.

      • Indemnizados o pirilau, dão uns trocos.

        Se o CR se pirilar todo na selecção (o Boulahrouz poderia ter-lhe pirilado a carreira), onde é que a FPF tem dinheiro para indemnizar o Real Madrid?

        Foram 100 milhões só de transferência, mais 13 milhões anuais de salários e sem contar com outros pagamentos a títulos de direitos de imagem etc.

    • Até me doi, mas ….
      Eu concordo com o Super LEão…. num pontinho!!
      Quase de certeza absoluta que os superclubles (RM,Barça, Munchen, Milano(s),united, city, chelseas….) prefeririam que os seus jogadores não fossem às selecções por:
      – são o topo da cadeia alimentar, não precisam que se valorizem os seus jogadores para os vender;
      – os seus jogadores , a valorizar, valorizam a competir por eles na prova mais mediatica (para alguns jogadores, por exemplo de selecçoes fraquinhas, a Champions serve mais de montra que as equipas nacionais…)
      – o risco beneficio exposição lesão para estes clubes é, efectivamente, muito alto.

      MAS isto é só para os superclubes, para todos os outros, que precisam de ou sao obrigados (por ex, os jogadores querem sair) a vender o risco \beneficio é claramente mais baixo e vale a pena arriscarem nas selecções

      ou seja, obviamente, que p RM preferiria que o Ronaldo na jogasse por Portugal.
      de resto, além da imbecilidade , admito a coerencia do super.
      e este foi o último tempo de antena dado a esta parvoice toda…..

  9. É assim mesmo que se responde, até se ver o jogador com a camisola sagrada esta conversa dos jornais é para boi dormir.
    Tem que se ter noção que não hà dinheiro para grandes jogadores, era buscar um ponta e despachar o entulho e tava feito.

  10. Fico triste quando vejo Sportinguistas alinharem pelo bem portuguesinho hábito de armar ao pingarelho, gastar o que não se tem para se parecer melhor.

    NÃO HÁ DINHEIRO, porra. É mesmo à tuga esta incapacidade de ver que se não há dinheiro, não nos vamos endividar ainda mais. Fica tudo muito escandalizado este Verão, porque os rivais levam os rebuçados todos e nós andamos às compras no LIDL (onde também há coisas boas, desde que se saiba escolher!), mas depois vêm daqui a uns meses chorar que estamos nas mãos dos bancos.

    Às vezes gosto de pensar que ser Sportinguista é uma forma superior de se ser português, mas depois aparecem uns artolas que me lixam a teoria.

      • Exatamente por ter uma horta do caralho no quintal é que ninguem entende as contratações do Cissé e do Mauricio, se calhar, em vez de ir buscar 3 ou 4 jogadores do nível dos nossos juniores ou piores, ias buscar só um que fosse realmente melhor.

        Eu não critico as não contratações, critico as contratações mesmo. Estamos sem dinheiro, não podemos comprar grandes jogadores, muito bem, mas então não gastemos dinheiro em jogadores que são piores do que aqueles que lá temos.

        Tens o Ilori, o Eric, o Rojo, tens o Tobias que pode jogar na B e servir de 4º central quando for necessário. Para que vais buscar um central que joga na segunda divisão do Brasil?

        Tens dois defesa direitos jovens, com muito potencial e que não ganham assim muito. Qual a razão de vender um por trocos para agora teres que ir buscar outro não sei onde? Não fazia mais sentido ficar com o Arias e o Cédric e não pensar mais na lateral direita para este ano?

        Enfim, é só a minha opinião, espero que venha o DD para sentar o Cédric de caras, que o Mauricio seja o melhor central da liga este ano e que o Cissé seja o melhor marcador…mas infelizmente estou pouco otimista.

      • Caro Marco Aurélio, não acredito q vamos ao mercado comprar um DD. Temos o Esgaio e o Dier p/ qd o Cédric estiver lesionado, castigado ou em baixo de forma. Para as 3 dúzias de jogos q vamos fazer esta época, chega.
        Se formos comprar outro DD, então dou-te razão, mas estou confiante q não iremos cair no mesmo erro.

        SL,

      • Não espero que o Maurício venha a ser o melhor central da liga, mas tem experiência e espero que não seja um flop. Há tanto brasileiro desconhecido a vir para cá e a vingar, por que não o Maurício? Temos qualidade na academia mas não temos experiência, que é essencial no posto de defesa central.

        Quanto a laterais direitos, creio que ficamos bem servidos com o Cédric e o Esgaio e não ia buscar mais ninguém, a não ser que surgisse uma muito boa oportunidade.

      • Caro Aurélio,
        Não vai ser contratado nenhum DD.
        Já está no plantel, segundo muitos cacifeiros, chama-se Esgaio.
        Eu não sei, não opino. Gosto muito do Esgaio, acho-o muito inteligente a jogar.
        como DD, não faço a mínima, portanto não contraponho.

        Agora serve para todos os q andam preocupados por só haver um DD:
        Será assim tão absurdo pensar em apenas um DD, para 30 jogos?! será assim tão absurdo? tendo alternativas na equipa para uma lesão, tendo a B e tendo o mercado de Janeiro??
        Temos mesmo de ter 2 jogadores por posição?? exceptuando uma ou outra posição (na minha opniao, GR obviamente, PL e 6, tudo o resto….há polivalentes).

      • Eu percebo-te, Marco Aurélio, mas ao menos estes são daqueles gajos que foram tão baratos, que também não há grande problema se tiveres de mandar para o lixo porque abriste o pacote e não gostaste (que, note-se, ainda não abrimos). Com a dispensa tão cheia de merdas caras a ganhar bolor, é capaz de ser uma boa solução.

      • Olha, por exemplo eu tenho idade para me lembrar bem das baixíssimas expectativas com o que o teu homónimo chegou vindo do União da Madeira, e bem chorei quando ele foi para Itália :)

      • O Marco Aurélio tinha jogado 3 épocas no Vasco da Gama do Brasil. É estranho o SCP não aproveitar jogadores que se destacam noutras equipas portuguesas.

  11. Ó Marco A.

    Mas o Cissé… até agora fez um jogo e marcou um golo.

    O defesa Maurício… pelos visto impõe se em campo… ou pelos visto os outros já notaram.

    Foram baratos… no minimo…podem ser mais valias no futuro.

    Bom…. não estou a entender…????? Ajuda me…. mas não venhas com conversa mal intencionada, sff.

    • Vi o jogo em Touriz e quer o Cisse quer o Mauricio não são melhores em nada que os nossos miudos.
      Experiencia?
      O Cisse tem 20 anos, mal calçava na Briosa, não tem experiencia nenhuma.
      O Mané é mais novo e melhor que ele.
      Mauricio? Também é novo e jogava na segundona do Brasil onde nem era titular indiscutivel, que experiencia tem? Mil vezes o Fokobo.
      Aqui dou razão ao Marco Aurélio.
      Estamos mal de finanças não podemos andar a contratar por contratar, só vale a pena se forem melhores dos que os que já cá estão.

  12. Mas vocês estão a ver o Cisse jogador para o nosso clube? Aquilo é um cepo pior que o Míssé Missé… Estamos a brincar só pode.

  13. Meus caros Cacifeiros Sportinguistas,

    Depois de umas semanas de ausência, apenas no que toca à parte escrita, deste fantástico espaço da blogosfera leonina, eis que ao dar uma leitura aos últimos ‘posts’ só tenho a dizer isto:

    Ponto 1 – A histeria, patrocinada por ‘galinholas de carnide’ e ‘corruptos’ infiltrados, tem levado muitos de vós a responder-lhes e a entrarem a discutir argumentos rocambolescos e sem qualquer sentido… Por isso façam um favor ao Sporting Clube de Portugal e… DEIXEM-NOS A LADRAR SOZINHOS!!!

    Ponto 2 – O motivo de não estarmos a contratar jogadores é um e só um… A reestruturação financeira efectuou-se, e bem, na última Assembleia Geral, contudo as vitórias aí adquiridas (tais como a diminuição do passivo, diminuição do serviço da divida, entrada de novos investidores na SAD (Holdimo) a troco de substanciais aumentos dos passes de muitos jogadores) não entram em funcionamento de um dia para o outro. Há que esperar para que a burocracia associada a essa operação financeira passe à prática. Tenho a certeza que daqui a 2-3 semanas muitas novidades teremos sobre o plantel.

    Ponto 3 – A Direcção Leonina está, finalmente, a defender o clube com unhas e dentes, por isso tudo o que alguns (mal intencionados, digo eu) por aqui lançam, como que a quererem dividir os Sportinguistas são apenas atoardas de ressabiados. Eu só tenho pena que esta Direcção não tenha entrado há 2 anos atrás… Mas isso foram afinações…

    Ponto 4 – Sobre o Bruma já deixo a minha opinião no último ‘post’

    Ponto 5 – Se repararem a COINCIDÊNCIA, foi preciso o Presidente Bruno de Carvalho ausentar-se do País para regressarem as notícias doentias sobre o SCP. Ele é o caso PPC, onde o SISTEMA está já a trabalhar para a próxima época (não vão os ‘putos leoninos’ surpreender), ficando com uma na manga para a qualquer momento tentar desestabilizar o Sporting Clube de Portugal; O caso do Pavilhão de Odivelas…etc…etc… Mas alguma destas merdas foram realizadas por esta Direcção? Não! Logo nem vale a pena falar disso. Isso são notícias para “encher chouriços”.

    Ponto 6 – Estou em pulgas para receber o meu novo cartão de Sócio do SCP!!!

    Ponto 7 – O CACIFO É DO CARALHO!!!

    Saudações Leoninas

    P.S. – Ponto 8 – Eu quero agora é praia e festas pelo corpo todo!!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s