Standing ovation

camisola hoquei

Na época 2013-14, a equipa de Hóquei em Patins do Sporting actuará com a belíssima Stromp (e que, ao contrário da sua versão do futebol, já tem o SCP agregado ao símbolo).

Anúncios

21 thoughts on “Standing ovation

  1. O fundo vermelho era escusado… pe, o fundo em preto com a manutenção das letras em branco funcionava…

    Por esse pormaior nao merece a minha standing ovation, CHERBA!

    Mas, friso, é bonita!

    SL

  2. O vermelho da Ferpinta fere um bocadinho mas é de facto um pormenor comparado c/ tudo o resto. Por mim a equipa de hóquei jogava sempre de Stromp nos próximos anos (até ser campeã), como símbolo de uma equipa q foi na práctica re-fundada à base de muito Sportinguismo.

  3. Usando a minha liberdade de expressão ao discordar parcialmente da opinião do post… Adoro o equipamento, detesto o encarnado seja com que letras for….
    Assim nunca seria uma camisola que comprasse!

    Ao contrário do equipamento do andebol do ano passado (comprei) Verde e Preto que digo que foi o equipamento mais bonito que o Sporting teve nos últimos anos em todas a modalidades.

    SL

  4. Eh pá desculpem lá mas eu quero é que se foda o encarnado das letras. O encarnado das letras é o símbolo da empresa que dá o patrocínio, e o patrocínio é o que sustenta o crescimento da modalidade, portanto deixem-se de merdas!

    Sim boa iniciativa. Foi muito importante termos ficado na 1.ª divisão, este ano oxalá seja um ano de consolidação e de crescimento.

  5. Standing ovation para a iniciativa, estou-me a cagar para a cor do patrocínio – é um mal necessário, chateia-me o patrocínio em si, seja qual for a cor – , também gostava que a marca do equipamento fosse outra, e já agora, outro pormenor, que esse sim, para mim é um PORMAIOR:

    – Se é para ser o EQUIPAMENTO STROMP, então NÃO INVENTEM (para isso estão os equipamentos “alternativos”). O equipamento Stromp, o original e único, não tem as duas mangas da mesma cor, pá!

    O original é ISTO:

    Sinceramente, essa “versão” parece-me uma coisa do tipo “foi o que se arranjou”…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s