Finalmente, a bola rola (e nós podemos ver)!

Programa para o serão, a partir das 23h30: uma janela para o Cacifo, outra para ver o jogo (é clicar aqui).
As cervejas são por conta da casa e espero, sinceramente, que os canadianos levem um saco de golos pela sua incapacidade de lerem o que diz no nosso símbolo e insistirem no raio do Lisbon.

promojogo

Anúncios

351 thoughts on “Finalmente, a bola rola (e nós podemos ver)!

    • Concordo,temos que mostrar serviço e contra uma equipa destas não tem que haver facilidades.Apostava em 2 algarismos para hoje!!!Sou louco eu sei;)

  1. É disto que o meu povo gosta, ripa na rapaqueca! Como Sportinguista, quero 90 minutos em que deixo de ser advogado/economista/gestor de recursos humanos. Durante 90 minutos sou “apenas” um adepto que gosta de ver este simbolo passear os seus 107 anos de história.

    Carrega Cissé! Só mais um! Porra Carrillo, finta esses 4 Canadianos outra vez que ainda não “sentaram”! Capel, só 20 km corridos em 30 min? É para fazer o dobro!

  2. Não vai haver transmissão.
    Nenhum canal canadiano, americano, transmite o jogo, portanto não haverão links. Esses do firstrow serão removidos à hora do jogo quando não houver streams disponíveis. Já aconteceu parecido em jogos de taça de inglaterra por exemplo.

      • Mas não achas que se um canal americano (continente), tivesse assegurado a transmissão do jogo, a Sporttv não teria logo comprado os direitos para o transmitir?
        Mesmo que a Sporttv não quisesse, eu inclino-me mais para nenhum canal ter tido interesse em cobrir este jogo, é um clube da 4ª divisão, imaginemos um valência a ir jogar em alcochete contra o alcochetense, a Sporttv ia transmitir em directo? Não acredito.

      • Concordo,mas o problema não se trata de A nem B trata-se do Sporting e as tv´s cada vez transmitem menos,não é que não queiram mas nós é que estamos fracos ou temos vindo a estar,o que nos falta é uma tv,mas isso de momento é uma impossibilidade,para termos a nossa independencia,sobretudo nestes casos onde não existe transmissão,mas o exemplo vem da B!!!!

      • Uma pessoa triste por nao poder ver na tv e vem este gajo com politiquices.
        Ninguém tava a criticar o Bruno…

  3. Concordo edujuveleo, mas acontece que não somos um clube pequeno e no caso da equipa A eu estranho bastante.

    De qualquer maneira, devido aos nossos resultados têm desprezado um pouco o clube nos media.

    Esperemos que isso mude.

    SL

  4. Vamos jogar contra uma equipa da 4ª divisão canadiana.

    Mais importante é o jogo com os benfas no dia 21. Contra eles devia estar a melhor equipa.

  5. não vai dar. uns tem 394049340934 jogos de preparação e transmitem todos..nós temos meia duzia..está quieto..é da maneira que não vejo salomão..andré santos..wilsons eduardos..em vez de esgaios, joão marios etc etc.

    (que acabe rapidamente os sub-19, para o mané começar a render na B,e depois no plantel principal.)

  6. equipa inicial

    Marcelo Boeck;
    Ruben Semedo, Maurício, Marcos Rojo e Jefferson;
    Rinaudo e Adrien Silva;
    Carrillo, Labyad e Diego Capel;
    Nii Plange.

    • e qual é o stress? deixa-os lá ganhar os torneios do guadiana desta vida…
      melhor ainda que assim nem sabem qual vai ser a nossa equipa.
      nós estamos a promover o sporting perante nobres sportinguistas em terras distantes.

      • Por falar em torneio do Guadiana. Este sempre se irá realizar em Portimão? Alguém sabe em que dias?

    • o ruben já jogou a defesa esquerdo. não invalidando o facto do arias poder ter sido uma decisão estranha é mais que sabido porque ficou o esgaio e o joão mário em lisboa…

    • lol mas quê, estás a jogar na champions ou quê?
      o esgaio renovou e conta obviamente para o treinador e o cedric dará perfeitamente conta do recado.
      quanto ao arias vê lá, o ano passado contavam tanto com ele que teve que ser o dier a jogar a lateral quando o lopes não pôde.
      ele há com cada um, dassss….
      farto de jogos fantasticos de pré-época estou eu…

    • Só para deixar patente a minha ignorancia: apenas conhecia os dois mais recentes símbolos! Pensava que o anterior teria sido o mesmo de sempre.

      E como eu adorava esse símbolo! Quem se lembra das aulas de Trabalhos Manuais, no 7o, 8o e nono? Bordei, pintei e plainei esse símbolo (só nao rebarbei porque quando trabalhámos com metais havia uma moda de fazer shurikens – ou estrelas de ninja, lol), até a minha s’tora me dizer: “este período vamos estampar t-shirts…imagino que já tenhas o desenho pronto??….”

      Claro como água, caralho!

      Ah, verdes anos!…..:)

    • +1

      Parece-me que há aqui algumas reacções menos positivas a este cântico, porque ele foge aos “cânones da moda” dos cânticos das nossas claques de há uns tempos para cá, e que é adaptar uma letra a uma melodia préexistente (nada contra esta “técnica”, que tanto dá excelentes cânticos como grandessíssimas merdas…).

      A outra razão para essas reacções é que andamos o dia inteiro a sonhar com o caralho do jogo, e estamos fodidos…

      Ultrapassada a frustração, isto soa-me intensamente aos cânticos das claques britânicas, e imaginar isto cantado em Anfield Road ou Old Trafford parece-me…

      B R U T A L !!!

      …como me parece que todos irão concordar quando ouvirem isto entoado pela Curva Sul.

      Ouçam bem:

  7. Esta merda é linda. Foda-se: um jogo de pré-época contra uns coxos quaisquer e a Malta já esta a reclamar da constituição da equipa sem sequer saber como vai jogar o semedo a lateral. Que esquizofrenia!

  8. Boas, leões
    A culpa da não transmissão não é da falta de interesse da Sporttv ou dos outros canais (embora isso já se tenha verificado noutras vezes). A questão é que nenhum canal português vai mandar um carro de exteriores (ou mesmo alugar, incluindo satélite) para fazer a transmissão de um jogo amigável de pré-época do outro lado do Atlântico. E como no Canadá pouca gente se interessa por este jogo (tirando os sportinguistas espalhados pelo mundo, claro…), ninguém está a filmar.
    SL

      • eu sou o real, o outro é um cogumelo, provavelmente o Leão Desanimado. Caga nele, deve ser lampião.

      • Em cada comentário teu há uma referência a cogumelos.
        Não me tentes fazer de parvo, e põe-te a mexer.

      • sem comentários, agora dizia umas caralhadas, tipicas aqui do cacifo e já acreditavas em mim.
        triste.

      • Yah, confirmo que o gajo me copiou o nome, basta ir uns pots atrás e ver que o meu avatar é este azul que tenho.

        Só prova que esta criançada vem para aqui para arranjar confusão. Cambada de tristes, imagino dia-a-dia destes infelizes.

  9. Mas supostamente naquela zona não há um “ninho” de leões apreciável? Será que é tudo imigras das canalizações e marcenarias e ninguém se lembrou de levar uma p*ta de uma câmera e fazer um streaming?

  10. Estou em direto do Canada. Muita posse de bola por parte do Sporting. Um individuo de cor negra que saiu lesionado passou agora por mim na bancada. Tem tranças e estava a jogar na direita, entrou um pequenino para o lugar dele.

  11. Ui ui quase golo do Sporting amigos. Houve uma cabeçada do Pilanje (disseram o nome nas bancadas penso estar correto). Boa jogada

      • É o caralho, é por causa de planteis deste nível queres tu dizer, fdx vão mandar areia para o caralho!

        No minimo um DD, um MO, um PLC e um Ext para completar este plantel, caso contrario tamos fodidos. Espero que contratem elementos o quanto antes, ate porque ainda ha muito tempo ate dia 31 de agosto.

        Em futebol não ha milagres e este elenco nao nos dá garantias de uma epoca melhor que a anterior.

        Podem insultar agora…

        SL

    • “1-0 para o Kitchener! Defesa do Sporting, em linha, fica parada a ver jogar e o extremo-direito adversário faz-se à bola, isola-se e atira por entre as pernas de Marcelo.”

  12. Ora, 327 golos falhados depois, e com uma cueca no redes pelo meio, diria que os nossos avançados todos não fazem o pé direito de wolfswinkel e o marcelo não faz o que quer que seja (e não quero saber o quê) que o patrício tem entre as pernas.

  13. QUARTA DIVISAO CANADIANA- O PIOR NAO FOI SOFRER O GOLO MAS SIM AINDA NAO TER MARCADO FDS SINTO ME ENVERGONHADO SE NAO DEREM PELO MENOS 5 É MAU!

  14. “Termina a primeira parte. Mas no Sporting ninguém vai para o balneário, fica toda a gente à frente do banco. Ideias do primeiro tempo: a equipa de Leonardo Jardim teve mais bola, procurou carrilar jogo pelos flancos, com os laterais a subir e os extremos a executar diagonais, mas o esforço não disfarça os efeitos do cansaço e do calor.”

  15. Resume da primiera parte, o sporting muito ofensive a cheirar o golo mas o Pilange nao esta a conseguir fazer as redes danssarem

  16. Oh Diogo Bernardo vai passear com essa merda de cântico!!!
    Muito gostam vocês dos britânicos e da puta da cultura deles que é muito diferente da nossa!! Era o que faltava, irlandeses ou ingleses a ensinarem portugueses a “tifar”…
    Vê vídeos argentinos e italianos da década de 80 e depois falamos…
    Caralho pros casuals e pros putos que cresceram a ver os ingleses…

  17. Sim senhor, belo ponta de lança este menino de 24 anos lololol foda-se, só mesmo no Sporting, mais vale rir senão é uma puta duma choradeira que única mais acaba.

  18. ..estarmos quase a 20 de julho com plange e cissé como unicos avançados..é realmente um pouco surreal digo eu..sejamos realistas..este ano como muita gente diz é para o 3 lugar, não é com diogo salomão, andre santos, adrien, wilson eduardo e mais uns quantos…que podemos ter sonhos mais elevados.

    • Sim é para o 3º lugar… E se quisermos comparar o plantel, devemos comparar com o Braga (acho que não ficamos a perder) e daí pra baixo….

      Quem não se ilude, não se desilude… Não estou habituado a iniciar uma época com este pensamento, mas estou PREPARADO (mentalizado) para isso, este ano.

      SPORTING SEMPRE

      SL

  19. Oh Cerba, não há aí jeito de bloqueares uns IP’s? Esse palhacinho que me “roubou” o nick e só diz merda.. se ainda dissesse alguma coisa de jeito.. Parece-me que é o otario do r patricio/leão desanimado/superleão/etc etc.

  20. mané..joao mario..esgaio..iuri..palhinha..para ontem nos A! salomão, andre santos wilson eduardo..adrien e outros que tais..obrigado e até qualquer dia!

  21. Vocês podiam ser realistas… olhem bem o vosso plantel!?!

    Estou a ser muito sincero não tenham ilusões mas as coisas não vao ser mt melhores do que o ano passdo…

      • fala baixo, pá!

        Não chega já seres um merdas dum atrasado mental que passa as noites em blogues de outros clubes, ainda tens que vir para aqui aos gritos?

        Amadores? Amadora foi a tua Mãe que não optou por um aborto!…

    • fala baixo, pá!

      Não chega já seres um merdas dum atrasado mental que passa as noites em blogues de outros clubes, ainda tens que vir para aqui aos gritos?

      Amadores? Amadora foi a tua Mãe que não optou por um aborto!…

  22. Se estivessemos a ganhar por 5 ou 6, já estávamos todos a dizer que vamos ganhar o campeonato e o crl.
    Fds, merda de atitudes bipolares.
    Jogos de pré-época servem para adquirir rotinas, processos de jogos.
    O Man Utd perdeu com uma equipa da Indonesia ou Conchichina ou uma terra qq daquelas. Será q eles vão descer de divisão ou ficar em 10º?

    Parecem os adeptos do River Plate de carnide e do outro clube das meninas e da fruta.

  23. 74Chaby conduz mais um ataque pelo corredor central e lança Wilson Eduardo, que não dá seguimento à jogada por falhar no momento da receção de bola.
    72Outra vez Chaby a fazer a diferença: o miúdo acelera pela direita e consegue cruzar, mas depois não aparece ninguém para dar sequência. Grande promessa da formação leonina, está a tentar ganhar um lugar neste plantel, depois da saída de Schaars.
    71Chaby mostra habilidade no um para um, vai para cima dos adversários, mas conclui a jogada com um remate frouxo. O Sporting tenta chegar ao 1-1.

    Chaby, yeah!!

  24. “Wilson Eduardo, que não dá seguimento à jogada por falhar no momento da receção de bola.” onde já vi isto nas 23920390293 pré epocas que já fez pelo sporting..

  25. 2 minutos 2 golos…Dany76..devias falar mais cedo ”

    Posted by Dany76 on Julho 18, 2013 at 12:09 am

    BEM FALTAM 20 MIN E SE EM 70 NAO MARCAMOS AOS AMADORES NAO É AGORA QUE VAMOS FAZELO…SÓ DÁ PARA RIR”

  26. digo mais uma vez, chaby..mané..joao mario..esgaio..palhinha..iuri para ontem! salomão..adrien…andré santos..labyad..wilson eduardo e mais uns quantos..obrigado e até nunca mais!

  27. Tinha dito em posts anteriores que quando começassem jogos a sério iamos ver a equipa que temos cheia de buracos (ataque, defesa e meio campos).
    Parece que nem vai ser preciso chegar aí estes amadores já estão a mostrar as lacunas nem é preciso uma equipa a sério.
    Já estava preocupado agora começo a ficar muitissimo mais, mais do mesmo, parece que não saimos disto tão depressa.
    Devia ser goleada, devia mas era preciso uma equipa à Sporting!

  28. Vou repetir

    60′ – Substituição do Sporting. Sai Adrien e entra Chaby.

    71Chaby mostra habilidade no um para um, vai para cima dos adversários, mas conclui a jogada com um remate frouxo. O Sporting tenta chegar ao 1-1.

    72Outra vez Chaby a fazer a diferença: o miúdo acelera pela direita e consegue cruzar, mas depois não aparece ninguém para dar sequência. Grande promessa da formação leonina, está a tentar ganhar um lugar neste plantel, depois da saída de Schaars.

    74Chaby conduz mais um ataque pelo corredor central e lança Wilson Eduardo, que não dá seguimento à jogada por falhar no momento da receção de bola.

    76Golo do Sporting! Chaby, de cabeça, aparece ao segundo poste a finalizar de cabeça um cruzamento de Wilson Eduardo.

    Chaby yeah!

  29. São sempre os putos, ou ex-putos, é impressionante! Chaby, após passe de Wilson, e o próprio Wilson! (não sei se referi que o Wilson esteve nos dois golos…)

  30. Como disse em cima o plantel que o mister Jardim tem a sua disposição não permite ilusões, com estes jogadores fazer melhor que o ano passado é um desafio difícil. No entanto parece-me precipitado crucificar os jogadores por uma derrota, apesar do nível do adversário tornar o contexto vergonhoso.

    Reforços cirúrgicos precisam-se para as posições que referi. Acredito que com essas adições temos treinador e presidente para levar o projecto para a frente.

    Temos de apoiar esta direção e o nosso presidente, mantendo exigencia máxima como ambos pediram! O sr. Inácio que mostre a sua competencia e traga os jogadores necessário é o que peço.

    SL

  31. 77 Agora é Wilson Eduardo a acertar nas redes. Combinação entre Chaby e André Martins, com o último a cruzar da direita para entrada de rompante e certeira de Wilson Eduardo. O Sporting já ganha no Canadá: 2-1!

    Chaby e WE nos 2 golos, yeah!

  32. Por curiosidade, alguém se deu ao trabalho de calcular a média de idades da nossa equipa? É que tenho a sensação que será provavelmente o plantel mais jovem de Portugal, e provavelmente dos mais jovens de toda a Europa.

  33. Que bela merda de jogo deve ter sido.

    Contra uns gajos que jogam numa 4.ª divisão do Canadá acho que até os guarda-redes do Sporting tinham obrigação de marcar pelo menos um golo.

  34. Cabrão do puto…. deve ter feito uma jogatana do caraças. Provavelmente melhor em campo
    “89′ – Nova oportunidade de golo para o Sporting, desta vez por Chaby, que surgiu isolado frente ao guarda-redes, mas atirou à figura.”

  35. Eu gosto de ganhar, sempre, nem que seja a feijões mas, neste caso em especifico e apesar da diferença enorme de qualidade entre ambas as equipas, o pessoal esquece-se de factores “externos” que sem dúvida influenciaram o rendimento da equipa…
    Quando é que eles viajaram para o Canadá???… Pois, há 3 ou 4 dias, o jet-lag ainda estará a fazer efeito e com tudo o que isso acarreta a nível físico.
    Neste momento devem estar a levar cargas elevadas, aliás, eu peço a Deus que estejam a levar cargas elevadíssimas (lembram-se de Materrazi e do Boloni???… pois…) tenho preparação física para aguentar a época toda, factor que tem sido claramente descurado nas últimas épocas…
    Só estes factores são determinantes, mesmo contra uma equipa do 4.º escalão de um país sem qualquer tradição no futebol.
    Esta vitória tangencial não me apoquenta minimamente, deixem lá os outros dar goleadas e estas serem empoladas pela CS, aos carouges e afins, que nós percorremos o nosso caminho… caminhando. ;)

    SPORTING SEMPRE!!!…

  36. Valeu pela vitória e exibição do chaby (parecia que o zDier já estava a adivinhar o que ia acontecer…) mas mesmo assim esperava ver mais!

  37. “um saco cheio..” “6-0 é empate..”
    Bom pelo menos começamos a ficar com os pés assentes no chão. Pedir mundos e fundos a estes miúdos é absurdo porque tirando eles não há lá mais nada de jeito não há referencias neste Sporting o único jogador que se poderá chamar referencia para estes putos só se for Capel porque acima disto não há mais o que reflete bem a falta de valores para ajudar estes putos. Continuo a dizer que falhamos o avançado, o Central e o meio campista embora este chaby, se não tiver lesões, pode-nos vir a aliviar as contas no meio campos, vamos a ver em jogos a doer, mas na frente de ataque e na defesa ainda temos que evoluir muito.

      • mas estamos a brincar? são uns miseráveis do caralho, parem lá de encontrar desculpas esfarrapadas, há imenso trabalho para fazer porque neste momento nem equipa, nem jogadores e, pelos vistos, nem futebol

      • Foda-se, volta a escrever tudo…

        Existe a MLS, que engloba equipas Estado Unidenses e três equipas Canadianas.
        Depois tens a “Canadian Soccer League”, só de equipas Canadianas, tal como a “PCSL”, que aparece logo abaixo e só depois é que surge a liga do “Kitchener”, com as características divisões e conferências, tão habituais nos “desportos americanos”.

        Mas o que acho piada ao pessoal é que estão aqui a discutir o sexo dos anjos e se os outros são mais ou menos amadores e toda a gente cagou para os factores, que terão tido claramente influência e que eu mencionei mais acima.
        Há ainda a acrescentar que apesar da enorme diferença de qualidade entre ambas as equipas, para além do cansaço de inicio de época, o jet-lag, etc, os gajos estão em plena época, com mais ritmo, melhor condição física, etc…
        Quando for a doer é que temos que nos preocupar, quanto à pré-época, esta que seja ganha pelos “campeões” do costume, os gajos da “tripleta do quase”… ;)

        SPORTING SEMPRE!!!…

        P.S: Espero bem que o Chaby se torne aposta regular do Leo Jardim.

  38. Espero que treinem ate ao fim do estágio nestas condiçoes meteorológicas. É uma boa preparação e a pré temporada so serve para se prepararem para a época a serio. Acabaram os treinos a ver filmes de outras equipas ou a brincar com o Paulinho, neste Sporting há momentos para brincar, Que respeito e adoro ver os meinhos com o Paulinho o pobre coitado não consegue sair do meio ahahahahah :D, mas quando é para trabalhar, tem de ser no duro! 40graus e 85% de humidade é o treino ideal para eles! Por mim era treinarem no deserto do Sahara ou no polo norte, ficavam duros como o aço! (tou a brincar, era um pouco radical demais xD)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s