In jornal Sporting

nanisporting

«Acredito que um dia voltarei a jogar no Sporting, porque é o meu Clube e adorei representá-lo […] É benéfico ficarem pelo menos dois ou três anos na equipa principal, antes de se transferirem para o estrangeiro.»

Anúncios

126 thoughts on “In jornal Sporting

    • O Figo e o Futre também diziam isto, conversa pra boi dormir.
      Quem é o papalvo que ainda acredita nestes mercenários?
      Vem se lhe acenar-mos co euro, mas se tiver uma proposta melhor de corruptos ou lampiursos nem pensa 2x…
      Pra este peditório já eu dei há muito tempo.

      • O figo nunca disse que voltaria a jogar no Sporting… aliás, foi uma coisa que lhe perguntaram muitas vezes e lee sempre se recusou a confirmar. Já o futre, disse-o vezes sem conta, mas como ninguém liga ao que dix pouco ou nada importou.

      • Lol corrupto escusas de vir comentar já foste desmascarado à muito.
        Sabes lá o que disse o Figo ou deixou de dizer.
        Preocupa-te mas é co Casagrande que hoje os vampiros atacaram la na casa do putedo.

  1. Nani, Veloso, Patricio, André Martins….acabam por ser os jogadores a que o Sporting deu uma chance de mudar a sua vida, e eles próprios reconhecem isso.

    Futre, Figo, Simão, Quaresma, Bruma…tudo Peseteiros, que embora tenham grande talento, acabaram por ter uma ma formação psicológica.

    A passagem aos seniores do Sporting devia comprometer um contrato de três anos obrigatório e invalidar que o jogador possa jogar pelos rivais em Portugal.

    • Concordo com o Lusatenas, pode até ter-nos desrespeitado em alguma situação quando estava no Porto, mas relativamente ao Sporting e qualquer clube que tenha estado, não mostrou ser um mercenário.

      • A única situação que me lembro que pode parecer desrespeitosa era dentro do campo que dava porrada à séria no João Montinho, mas nisso temos de lhe tirar o chapéu, foi um visionário!!!

    • Quaresma aspirou a algo mais como qualquer jogador aspira. Ninguem pode condenar um jovem jogador depois de jogar 2 anos na equipa principal e ter feito a formação no clube querer outros voos. Deu-se mal no Barça da mesma forma que o Hugo Viana tambem se deu mal. Mas tanto um como o outro deram muito ao Sporting. Mais concretamente: Primeira Liga, Taça de Portugal e Supertaça.

    • E além do mais não me lembro de nenhuma palavra desrespeitadora para com o Sporting, ao contrário de outros.

      O Quaresma fez a sua carreira no Sporting de uma forma séria enquanto foi activo do Clube. Foi transferido num negócio para o qual não forçou nenhum episódio para sair, tendo o Clube podido negociar com o Barça sem pressão, podendo acautelar os seus direitos e o futuro do jogador.

      A ida para o porto já nada teve a ver connosco a partir do momento que não se acautelou (uma vez mais) essa possibilidade.

      Nada a apontar. Principalmente quando faz questão em não riscar o Sporting como percurso fundamental da sua vida desportiva.

  2. É sempre bom ouvir isto! Grande nani!
    Eu tenho o sonho de ver o nani na direita e o ronaldo na esquerda em alvalade a jogar pelo sporting!

  3. Epah, Nani…ou vens agora ou qualquer dia já não tens lugar.

    De qualquer forma é sempre bom sentir que a aposta não foi em vão, principalmente em tempos que a auto-estima precisa de umas carícias…

  4. Quando acabar a mama no estrangeiro, e ja nao servir é que volta…ainda estou pra ver uma verdadeira mais valia voltar ao seu clube…

    • Eras capaz de preferir ler:

      “Sou profissional, jogo em qualquer clube” ou “o benfica é uma grande instituição e qq jogador gostaria de a representar” ou ainda “quem não sentiria orgulho em representar o fcporto”

      Se é o Bruma a por-se no caralho é um mercenário.,
      Se é o Nani a declarar o seu amor pelo Sporting, já é para se aproveitar.

      Ora foda-se!

      • LOL o bruma e mercenario pk quer ir ganhar o que ganha o outro no estrangeiro, mas como vai voltar…

        Um é mercenario pois rasgou o contrato que tinha com o sporting

        O outro ainda ha 2 meses disse que a liga portuguesa nao tinha nivel para ele, mas quando o MU nao o quiser nos recebemo-lo, e mandamos um puto promissor pro banco pra sua excelencia jogar…

      • É exactamente isso.

        Um é mercenário porque rasgou o contrato que tinha com o Sporting. Ainda não provou nada, fez casos para forçar saídas e cuspiu no prato de quem lhe deu uma vida.

        Outro não é, porque enquanto tinha contrato com o Sporting não rasgou contrato nenhum. Deu tudo e reconhece quem o formou, quanto deve a quem e a necessidade que todos nós sentimos por abraços destes.

        Estás a ver. Não é difícil separar o trigo do joio.

      • Já para não dizer que mais que uma vez “voltou” ao Sporting, já assistiu a jogos, já visitou a academia, etc. Olha que não vi muitos mais fazerem o que ele tem feito, daí acreditar mais no regresso dele do que qualquer outro.

    • Não, vai voltar agora e ficar a ganhar um décimo do que ganha lá até ao fim da carreira.

      E vem montado num unicórnio enquanto acaricia nuvens de algodão doce e caga arco-íris.

      • Exactamente se nao volta agora que seria uma mais valia (o que eu percebo), escusa tambem de voltar a arrastar-se ao estilo do rui costa dos vizinhos…

      • Nani com 30 anos é melhor que qualquer Pizzi da vida.

        E o regresso de Rui Costa ao Benfica foi um grande tónico de mística e cumplicidade dos adeptos do melão. Lembro-me que 5 minutos em campo davam uma razão para os adeptos pagarem bilhete para lá irem pedir um autógrafo. Se dependesse do Benfica, Rui Costa estaria lá até aos 90 anos. Mais dois.

  5. Há já alguns anos a selecção nacional fez um estágio na Covilhã, e como para nós, beirões (no meu caso de Viseu) é raro podermos ver de perto os jogadores da nossa selecção, meti-me à estrada mais uma prima minha depois de um dia de trabalho (mais ou menos 110km) para irmos assistir a esse jogo de treino.
    Entre adultos e crianças, o estádio estava cheio. Todos gritavam e vibravam por poderem estar tão perto dos seus idolos. Um a um os jogadores iam entrando e saindo do campo e passando bem perto de nós. Nenhum, repito, NENHUM dos jogadores sequer olhou para as bancadas… o pessoal já começava a dizer mal e a ficar deveras decepcionado por aquelas atitudes de vedeta. Eis senão quando passa o Nani e virando-se para as bancadas acenou, aplaudiu e agradeceu ao público. Foi o único…Todos nós nos levantámos e lhe batemos palmas e eu confesso que nunca mais esqueci aquele gesto do Nani….pode não significar grande coisa para a maioria das pessoas mas para mim revelou o ser humano que ele é.
    Sempre gostei dele. Primeiro porque embora viva em Viseu, sou natural da Amadora :) depois porque representou o meu clube do coração e finalmente porque vejo que ele realmente é um grande profissional, um grande Homem, um grande coração.

    Ass: Leoa Ferrenha

      • Cheguei a ser assaltado por ele em Massamá.
        Deixou-me ficar co cartão do telemóvel.
        Uma joia de moço!

      • Não fosse ele brincar na selecção e podia ter sido outro jogador, assim perdeu-se, está em declinio, não singrou no M.United. Mais um exemplo da minha teoria.

      • Mais uma vez, errado super.
        As teorias, para terem um mínimo de credibilidade, têm que apresentar provas factuais que corroborem o que pretendem explicar. Caso contrário, são apenas dogmas, que como sabemos, são muitas vezes pertença do reino da fantasia.

  6. Um artigo que faz bem ao ego Sportinguista.
    Tão marcantes como estas palavras, são para mim, as constantes publicações de fotos por parte do Cristiano Ronaldo nos tempos em que representava o Sporting Clube de Portugal ou então as declarações do Patricio e / ou Martins.
    Esta epoca, ou muito me engano, ou vamos ganhar espaço no coração para mais três ou quatro putos que vão aparecer esta epoca.
    Oxalá assim seja. Que as ‘nossas’ bancadas voltem a ficar apaixonadas.
    A adversidade desperta em nós capacidades que, em circunstâncias favoráveis, teriam ficado adormecidas.

  7. Grande Nani!
    Fala-se muito sobre esse problema e da frase constante que se repete de que: “Se formam jogadores mas não se formam homens”.
    Eu acho que o problema, nos exemplos referidos como Moutinhos, Simões, e agora Bruma!, não está no jogador nem na própria escola de formação.
    O problema tem estado no… Sporting enquanto Clube. O Clube tem que se transformar de forma a mostrar aos jogadores que forma que é muito mais do que uma escola de formação! E infelizmente tem sido apenas isso que tem transmitido.

    • Eu acho que o problema está mesmo a nível familiar, esses valores são incutidos pela familia, que pode ter alguma influencia na academia, tal como tem para qualquer puto que ande nas escolas publicas, tem influencia, mas a eduacação em casa é que tem o maior impacto nos valores de um individuo.

  8. Não concordo com os que dizem que o Sporting não sabe formar homens.

    Estes casos não se passam nos outros rivais porque nós somos os únicos que investimos na formação.

    a formação de benfica e porto é só para inglês ver

  9. Cherbakov, O CACIQUE DO CAIFO é um dos maiores pirileiros do Sporting.

    Lá continua ele a lançar uma cortina de fumo e a lançar poeira prós olhos dos sportinguistas, como se umas bocas do Nani tivessem relevância.

    O Futre, o Figo e o Simão também diziam que queriam regressar ao Sporting.

    O CACIQUE DO CACIFO não aprende nada, tem palas nos olhos e além disso é um esquerdalho.

      • Sei que nao esta facil Algarvio, mas as vezes penso que um ordenado de um Bojinov paga um plantel de Volei… Enfim!!

        Mas passo a passo vamos la, eu sei, fica o desabafo!!

        SL

      • http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR46049.pdf

        COMUNICADO
        Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de
        informação que decorre do
        disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, a SPORTING
        CLUBE DE PORTUGAL

        Futebol, SAD,
        vem prestar a seguinte informação ao
        Mercado:
        A SPORTING SGPS, SA comunicou à SPORTING SAD que assinou hoje um a
        cordo com a NOVA EXPRESSÃO, SGPS, SA que veio pôr fim aos processos judiciais em curso, intentados pela NOVA EXPRESSÃO, SGPS, SA, pelos quais esta demandava à SPORTING SGPS, SA o pagamento do preço e respectivos juros das acções adquiridas à NOVA EXPRESSÃO, SGPS, SA, conforme divulgado ao mercado pelo comunicado de 6 de Dezembro de 2010.

        Lisboa, 17 de Julho de 2013
        O Conselho de Administração

      • Ou seja vamos pagar ao Baltazar sem ter de ir a tribunal.
        Mais uma merda que o Bruno teve de resolver deixada pela anterior direcção.

  10. Este vai mesmo querer regressar, é como o Figo, falam, falam, mas na hora de voltar está quieto.
    O Nani alguns dias atrás, disse que o campeonato português era pequeno demais para ele, por isso, o mais provável será terminar a carreira lá fora como o Figo.

    • Mandou essa boca quando foi associado ao Porto e para ser educado inventou essa desculpa. Ó macacada, o Nani, ao contrário de Figo & cª, é que ele já revisitou a academia várias vezes, inclusive assistindo a alguns jogos. Regressa ou nao, só o futuro o dirá, mas nem penses em compará-lo com o Figo, porque isso é má vontade.

  11. Sou alguém que tem premonições,sempre certas até há data,bruma vai assinar pelo Chelsea por 10 milhões directos +6 a 8 milhões em objectivos ,ou seja o sporting vai receber entre 16 a 18 milhões com os objectivos….

  12. Paneleiro é quem paga milhões aos jogadores para eles andarem a brincar às selecções.

    Havia de ser bonito ter um país governado pela extrema esquerda. ÉS CDU ou BE?

  13. OFF-TOPIC

    http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=415688

    Leandro Pimenta, médio que na época transata representou a equipa B do Benfica, é o mais recente reforço do Gil Vicente.



    Leandro Pimenta era mais um jogador que brincava nas selecções jovens, por isso, nunca se impôs nos galináceos, mas depois desde que deixou de brincar nas selecções e concentrou-se nos clubes começou a valorizar e prova disso é esta ida para o Gil Vicente. Sobe da Liga de Honra para a Primeira Liga.

    Este é mais um argumento que se enquadra na minha teoria.

  14. http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=833739

    A Nova Expressão SGPS, de Pedro Baltazar, critica a direção de Godinho Lopes por desrespeitar o acordo estabelecido com a anterior, de José Eduardo Bettencout, acabando sociedade por “não ser ressarcida da posição accionista de que abdicou” e ainda “viu as garantias colaterais dadas pela SAD alienadas de forma discricionária”.

    Esta mesma sociedade congratula-se também pelo acordo alcançado agora sob a vigência de Bruno de Carvalho revelando que gostava de “voltar a ter uma posição acionista na Sporting SAD”.

    Leia o comunicado na íntegra:

    Em Dezembro de 2010, e com o objectivo único de viabilizar o projecto de reestruturação financeira do Sporting, a Nova Expressão SGPS, registando consideráveis menos-valias, estabeleceu com a Direcção de José Eduardo Bettencourt, um acordo de venda da sua participação de 11,667% por cento do capital social e direitos de voto da Sporting SAD, participação que era o resultado de 13 anos de investimento contínuo no Clube.

    Ao longo da Presidência de Godinho Lopes o acordo estabelecido foi ignorado e a Nova Expressão SGPS não foi ressarcida do valor – estabelecido em contrato – da posição accionista de que abdicou e viu as garantias colaterais dadas pela SAD alienadas de forma discricionária. Toda esta situação comprometeu os planos de investimento da Nova Expressão SGPS em várias das suas participadas, causando graves prejuízos a este universo de empresas.

    Esta situação foi finalmente resolvida esta semana com o estabelecimento de um novo acordo com a nova Administração da Sporting SGPS, que regularizou a situação.

    Como é do conhecimento público a Sporting SAD está a angariar novas participações, decorrendo um processo de recomposição accionista.

    A Nova Expressão SGPS, congratulando-se com a resolução do diferendo que existia, gostaria de manifestar a sua vontade de, em oportunidade futura, voltar a ter uma posição acionista na Sporting SAD. Na realidade constatamos que continua a existir espaço e sentido para a nossa estratégia inicial, baseada numa proposta de valor que passe pela constituição de um forte núcleo de accionistas nacionais, empenhados no sucesso do Sporting e no posicionamento do Clube e da SAD como uma referência em termos de modelo de negócio e de gestão no panorama do Futebol português.

    NOVA EXPRESSÃO SGPS, S.A.

    Julho 2013

  15. Superleao, cada vez me convenço mais que tens um piquinho a azedo. Não que me incomode,,,, cada um leva onde lhe apetece, mas tem calma contigo! Não queiras apanhar tudo de uma vez!

  16. Até podes não vir a jogar mais no nosso clube mas que subiste na minha consideração,assim como de muitos,lá isso subiste,e o meu orgulho sportinguista ficou maior,como tbm o de muitos.E nisso estamos muito gratos(desculpem falar em nome de todos)!!!!Um grande abração e muitas felicidades!!!!
    Cá esperamos por ti,sem compromisso….

  17. Vocês são uns cabecinhas pirilaus. É o Jerónimo Marx de Sousa que vai endireitar o país? Ou será o João Lenin Semedo a salvação?

    • Hás de desaparecer e o blog há de continuar…..por isso não passas de um triste onde não tem onde caír morto!!!!
      P.s.:Se pensas em responder puta que te pariu e podes fazer companhia ao Bruma e a todos esses peseteros!!!!

  18. Bem sei que a generalidade dos mercenários disseram igual, mas numa altura em que qualquer monte de merda (desde o labrego de moreira de cónegos ao pishaaoar de aveiro, passando pela puta barbuda do alberto joão e pelos macaquinhos da guiné todos) faz questão de achincalhar o Sporting, haver um jogador de classe mundial (não, não é um montinho) que diz isto com honestidade ou, muito provavelmente, se dá ao trabalho de o fingir, já é algo de fresco e bom.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s