Assino por baixo

danieloliv1

 

danieloliv2

Anúncios

114 thoughts on “Assino por baixo

  1. Paulo Pereira Cristóvão serve de resposta àqueles que defendiam que o Sporting deveria agir de modo semelhante a vermelhuscos e frutistas…

    Tendo feito apenas uma ínfima parte do que se faz em outras paragens, serviu, como muito bem disse Daniel de Oliveira, para jogar lama para o Sporting e para que nos sintamos envergonhados, por ter tido gente de tão reles calibre na direcção do Sporting.

    • Pedrovski, é de realçar o que está subjacente ao teu comentário.

      É que, felizmente, ainda temos alguma vergonha na cara, ao contrário de outros, por muito que os mesmos tentem dizer que é tudo a mesma coisa, primeiro indício que se sentem bem no meio da enorme, e cada vez mais fedorenta, merda que é este futebol tuga.

      É que se é tudo a mesma merda o que fizeram eles para varrer a merda que lhes compete?

  2. Acho que o Livro “verde Profundo” vai ser uma lavagem de roupa suja e mais uma patada na marca Sporting.

    Mas pelo menos não vai ser preciso fazer uma auditoria de gestão no período “Engodo”, e vamos saber o que realmente aconteceu nas eleições de 2011…

  3. curiosamente a historia de vigiar os jogadores que toda a gente criticou, é pratica comum em todos os clubes, nacionais e não só.

    inclusive o Guardiola tinha esse sistema implementado no Barça, para evitar que certos vícios dos jogadores acabassem por ir alem do razoável, como por exemplo o Pique que fazia noitadas a jogar poker.

    • essa história de vigiar jogadores é o menor dos problemas, apesar de ser vergonhoso (ou pidesco, para ser mais correcto) conseguir ter acesso aos sms que os jogadores enviavam. Aliás, não me parece que qualquer uma das medidas deste PPC tenham ido para além do rasteirinho… da empresa de segurança que colocou em alvalade, passando pelas câmaras de vigilância, pela palhaçada da decoração do tunel e da novela com a ida à luz. Nojo!

    • Riga, agora que tens andando do lado certo da historia, não deites tudo a perder com esses comentários. O que este senhor fez e representa é muito mais grave que a historia de vigiar jogadores, e não se iludam aqueles que pensem que vai revelar muita coisa no seu manual de pacotilha, vai ser um hino a sua suposta inocência.

      • Pois, mas para atirar a sua inocência aos olhos dos outros, vai ter de entalar alguém… e não vão ser os “amigos” da PJ, que diz ter deixado quando saiu… Eu pelo menos, espero de alguidar a postos. Que jorre o sangue azul da “elite” que nos governou durante anos… seria o minimo de serviço util que este escroque prestaria ao SCP além de pintar mastros!

      • cá andam vocês com os lados certo e errado.

        e cherba. vergonhoso e pidesco? tu investes em jogadores que são activos do clube e ganham bem, tu como entidade patronal interessat saber o que esses activos fazem e se o que fazem pode lixar o seu rendimento ( sejam borgas, vícios de jogo, problemas com droga, etc). e como eu disse qualquer clube de topo faz isso e podias fazer desta forma, ou então como fazem la em cima que em todas as discotecas da área metropolitana e algumas da galiza t~em contactos que avisam quando os jogadores la vao, a que horas entram e saiem, o que bebem, como se comportam, e quando pisam o risco têm uma comitiva dos super dragões a espera.

      • riga,
        se achas que “grampear” os telemóveis e andar “a bater canholas” à conta dos sms trocados entre os jogadores e as namoradas / mulheres, é algo justificável, dou-me ao direito de encerrar a minha argumentação por aqui

      • Sr. Letão…
        Uma coisa é seguir ou “acompanhar” um jogador nas suas deslocações… o chamado “controlar”… Outra, mais “vergonhosa e pidesca”, seria controlar e aceder a mensagens de tlm, e-mails, contas bancárias, cartões, etc, etc…
        Compreendeu a ligeira diferença?

      • cherba

        o Guardiola teve problemas com o Pique porque descobriu que este anadava a ficar viciado no jogo.

        se achas que não interessa saber com quem os jogadores andam, se são boas ou mas companhias, e tudo influencia o rendimento dos jogadores.

        e se por esses grampeanços descobrisse que os jogadores andavam a meter os cornos nas mulheres/namoradas, ou que se andavam a envolver com quem não deviam.(por exemplo por essa altura via-se muito o rui patricio nas paginas da vida cor de rosa do cm)

      • ricardo

        imagina que num desses emaisl aparecia algo comprmetedor que supostamente o clube não devia saber, tipo aliciamentos, ou que pudesse comprometer o jogador e /ou o clube?

      • Já agora, sr. Letão…
        Os patrões são terminantemente proibidos de “controlar” os seus funcionários… podem arranjar as maningancias todas que quiserem como colocar camaras de “segurança” e outros “esquemas”…

      • Riga… Para ti o Snowden é um cabraozeco, não é?
        Realmente, isso da privacidade é uma cena hipervalorizada, hoje em dia…

      • sim para mim o Snowden é um cabraozeco e um traidor, porque revelou cenas confidenciais…e por ter sido pago pelo assange e sus muchachos do wikileaks( alias o próprio Snowden revelou logo ao inicio que apenas se candidatou ao lugar de consultor para ter acesso aos documentos confidenciais))

        e antes que peges na Wikileaks, é fácil saber isso porque o Snowden tem tido sempre com ele a advogada do Assange e que trabalha em exclusivo para o wikileaks, e o próprio Assange tentou convencer o baltasar garzon a pegar no caso tal como fez com ele, mas foi recusado

      • sporting sempre não sei porque

        eu simplesmente detesto a sobranceria de certos grupos e certas pessoas,, grupos tipo os que se lixe a troika, anonymous, wikileaks, etc, para mim não passam de uns fdp palhaços cada uns a sua maneira

      • Riga, só não és mais estúpido porque não tens mais corpo. Teorias do caralho as que tu defendes. Já agora dá o pin do teu telemóvel e mail ao teu ao teu patrão e pelo caminho aproveita e dá-lhe também o rabinho, não vá estar lá escondido algum segredo de estado. Há cada idiota.

      • Oh Letão…
        Pelos teus argumentos, não tenho dúvidas em acreditar que há 40 anos atrás eras um “senhor”… Se é que me faço entender. E na altura não havia hipotese de acompanhar 120 blogs, ahhh… Então defender gajos que te espiam todos os dias se for preciso… eh pá… Daqui a nada vais dizer-me que o que era bom era um mundo “minority report”… Nem inventado tinhas saido melhor, rapaz!

        Tu nem deves ter idade para isso mas cheira a um saudosismo ultrapassado esse teu discurso, pá!

      • Riga ,só para ti:

        Primeira Emenda à Constituição dos Estados Unidos

        “A Primeira Emenda (Amendment I)” da Constituição dos Estados Unidos é uma parte da Declaração de direitos do país. Impede, textualmente, ao Congresso americano de infringir seis direitos fundamentais. O Congresso passa a ser impedido de:

        Estabelecer uma religião oficial ou dar preferência a uma dada religião (a “Establishment Clause” da primeira emenda, que institui a separação entre a Igreja e o Estado)
        Proibir o livre exercício da religião;
        LIMITAR A LIBERDADE DE EXPRESSÃO
        Limitar a liberdade de imprensa;
        Limitar o direito de livre associação pacífica;
        Limitar o direito de fazer petições ao governo com o intuito de reparar agravos;

        Se isto não é o cumulo da hipocrisia de Estado, então o que será?

        VOU ESTAR A PAGAR O PREÇO DA MINHA LIBERDADE PELAS DÉCADAS DE ERROS SUCESSIVOS DA POLITICA EXTERNA NORTE AMERICANA?
        PARA O CARALHO!
        __________________________________________________________________

        Não há duvida que há gajos em que só vale a pena falar de futebol. e mesmo assim…

      • oh riga, devias gostar muito se te fizessem essa merda no teu emprego. um gajo é assalariado, mas tem direito à sua privacidade.

  4. Se alguém arranjar o dito “livro”, que não vai passar dum sensacionalista ajuste de contas com imensa gente… é favor colocar o link! Acho que muita gente vai ficar engasgada ao pensar “foda-se, como foi possivel eu votar nestes gajos”?

    27 de Março de 2011… o dia em que o SCP bateu no fundo! O dia em que os sócios se deixaram ludibriar pala camorra verde instalada há anos…

    Já agora, ele que conte o que foi aquela entrada da JL na noite das eleições de 2011??? Eu gostava de saber…

    O tempo não perdoa…

  5. Esse livro terá o sucesso que nós, sportinguistas, quisermos que tenha. Cá por mim, não vou comprar. E acho que todos os sportinguistas deviam fazer o mesmo. Não se dá dinheiro a quem meteu o nome do clube na lama.

    • Concordo completamente contigo Sá, dinheiro meu ele não verá de certeza.
      Posso até ler o livro, para saber o carater das pessoas q lá andaram na altura dele, mas será sempre pela net e de graça.
      SL

      • “Posso até ler o livro, para saber o carater das pessoas q lá andaram na altura dele”

        Será? Mas ainda tens dúvidas do caracter notável dos crediveis???

    • Pelo menos era desta forma que os sportinguistas sabiam de facto que o PPC enchia os bolsos com o seu dinheiro… tempos houve que supostamente não sabiam. Fora o episódio das câmaras, claro… e das empresas que subcontratou que eram… dele.
      Pormenores…

  6. Pedrovski, é de realçar o que está subjacente ao teu comentário.

    É que, felizmente, ainda temos alguma vergonha na cara, ao contrário de outros, por muito que os mesmos tentem dizer que é tudo a mesma coisa, primeiro indício que se sentem bem no meio da enorme, e cada vez mais fedorenta, merda que é este futebol tuga.

    É que se é tudo a mesma merda o que fizeram eles para varrer a merda que lhes compete?

  7. todos dentro!

    off: foda-se..por favor helder barbosa não..não precisamos de refugos/mancos do braga…para isso temos o iuri medeiros que também é esquerdino com menos 8 anos!! acordem porra!!!,..

      • eu só digo é que o pouco dinheiro que temos se é para este tipo de contratacoes..mais vale apostar nos bons jogadores da casa..neste caso iuri medeiros e mané ..( helder barbosa..cissé..)..(das poucas vezes que acredito na capa das galinhas..o leonardo jardim sempre gostou muito do helder..as tantas é de mim..mas eu nunca vi nada de especial neste jogador..o ano passado jogou o que..1 jogo inteiro?)

  8. Já que se fala de MERDA…

    “Vítor Pereira revela que classificações não foram feitas pelo Conselho de Arbitragem”

    Por Carlos Rias, in A Bola

    “Depois de tanta polémica, de tanta crítica, de tanta acusação sobre a Secção de Classificações do Conselho de Arbitragem (CA) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), surpresa das surpresas, na primeira sessão do curso de árbitros que decorre na Covilhã, Vítor Pereira veio a terreiro dizer aos árbitros que, afinal, não foi a Comissão de Classificações quem promoveu as classificações dos árbitros.

    Era a última coisa que os árbitros esperavam ouvir. Se não foi a Comissão de Classificações a classificar, quem ocupou o papel dela? Pergunta natural dos presentes. A resposta veio de quem antes deixara os árbitros sem fala, Vítor Pereira, e terá tido a confirmação de Luís Guilherme, vogal do CA presente na sala. Quem classificou os árbitros foi alguém institucionalmente acima do Conselho de Arbitragem e da sua Comissão de Classificações.

    Ao que apurámos os árbitros entenderam o que tinham acabado de ouvir como uma revelação de extrema gravidade para o setor da arbitragem. E a plateia reagiu. Como era possível, conforme tinham acabado de ouvir de viva voz, que a Secção de Classificações do CA apenas tenha tido acesso à tabela de classificações na manhã de 31 de maio último e estas terem saído na tarde do mesmo dia?

    Foi então que, podemos afirmá-lo, um dos mais cotados árbitros portugueses a nível nacional e mundial, não esteve com meias medidas e questionou Vítor Pereira, perguntando-lhe porque não se demitira de imediato. E disse mais esse árbitro, disse que se fosse ele o presidente do CA, no mínimo, nesse mesmo dia teria ido embora.

    Bem, agora percebe-se mais e melhor o véu que tem revestido as classificações dos árbitros. Estranho que o CA – e em particular a sua Secção de Classificações…- tenha sido desvalorizado de forma tão clara? Estranhíssimo, atrevemo-nos a dizer. Estranho que Vítor Pereira, que agora denuncia essa anómala conduta federativa, não tenha batido de imediato com a porta e denunciado tão bizarro processo? Estranhíssimo, com certeza. Mas fica o fundo da questão: o que terá levado elementos da FPF a ultrapassar o CA sem mais esta ou aquela?
    Mais grave, ao que ficou a saber-se na reunião da Covilhã no dia de ontem, o do início atribulado do curso de árbitros de futebol, é que a Secção Profissional do CA da FPF nomeava os árbitros, a Secção de Classificações dava o grau de dificuldade de cada jogo e tudo acabava aí, o CA e as suas secções nada mais tinham a ver com todo o processo. Estranho, caricato, imprevisto, tanto adjetivo que pode aplicar-se perante cenário tão imprevisível!

    O clima entre os árbitros que estão no curso da Covilhã é excelente, o mesmo não se pode dizer do clima entre árbitros e os elementos do CA presentes. Vítor Pereira está acompanhado de Luís Guilherme, Domingos Gomes, Lucílio Baptista, Carlos Manuel Carvalho e não só, mas o líder do Conselho de Arbitragem parece continuar fragilizado e, com os factos agora revelados, mais terá cavado a distância entre si e a classe que representa. Ou seja, Vítor Pereira terá de fazer-se valer de todos os seus conhecimentos para voltar a liderar com firmeza. Para tal, a ele e aos dirigentes da FPF, particularmente ao seu presidente Fernando Gomes e ao secretário-geral Tiago Craveiro, o que se espera é que de uma vez por todas digam a verdade sobre a classificação dos árbitros. Custe ela a quem custar. Agora não é o CA que está em causa, é a própria FPF.”

    • A prova provada de que os lobos se mudaram todos para a federação por causa da arbitragem, deixando na liga aquele desgaçado que ninguém antes sabia quem era. A liga já não conta para nada.

      Vamos lá a ver se é desta que os árbitros reagem com um bocadinho mais de vigor do que quando se sentiram ofendidos pelo Sporting.

      Será que isto se resolve com a profissionalização dos árbitros? Talvez, mas duvido. Uma coisa é certa: o futebol movimenta cada vez mais dinheiro, sendo muito dele sujo, e não faltará muito para que rebentem também por cá escândalos ligados a combinação de resultados. As apostas desportivas, por enquanto ilegais, são um pau de dois bicos: por um lado podem trazer mais dinheiro aos clubes, mas por outro vão sujar ainda mais o futebol, tenho poucas dúvidas disso.

      • E acho que não, a profissionalização dos árbitros não interessa nada. Poderia mudar alguma coisa se a estrutura da arbitragem fosse imune a pressões e isenta de compadrios. Da forma como as coisas funcionam, a profissionalização não interessa pevide.

  9. Arrastou o nosso nome na lama, porque não soube fazer as coisas.
    A vigilância aos jogadores (é feio, mas é eficaz), agora chamam-lhe “departamento de acompanhamento”, é na minha opinião, necessária.
    A verdade é que os jogadores andaram nos eixos até aquele jogo na Luz, e não foi por obra do espirito santo.
    O problema é que PPC sentiu a dada altura que Godinho era mole e tinha carta branca para fazer tudo. E começou a pisar o risco, sacando dinheiro ao clube para os seus projectos paralelos. Se tivesse sido honesto, podia ter sido útil ao clube. Por exemplo, foi iniciativa dele pintar as bancadas e os mastros de verde.

    Não me levem a mal. Não estou a defender PPC por aquilo que fez, que é indesculpável.

    S.L

    P.S Aquele filho da puta do Cardinal merecia muito mais do que uma cilada, mas já não estamos nos anos 90, em que nem havia telemóveis e era uma regabofe para os árbitros.

    P.S 2- Custa-me ver Pizzi nos lampiões. Continuo a achar que estava ao nosso alcance. 900 mil euros por ano (empréstimo) equivaliam ao que foi gasto em Jefferson + Mauricio (350 + 400), mais salários. Mas admito que o Atlético não quisesse emprestar, apenas vender.

    • é questão de ver quantas vezes ate essa altura por exemplo o carillo aparece em fotos de treinos matinais com cara de sono e quantas aparece agora.

      é que por falta de vigialncias e acompanhamentos destes já tivemos muitos casos de jogadores a terem acidentes em albufeira e noutros sitoos as 3 e 4 da manha com treinos as 9 h

      • eu concordo com a vigilância para ver se andavam na noite, agora sms e as suas relações conjugais já é demais e uma estupidez.

  10. PPC, o da Joana… Duque, às voltas com fuga ao fisco… GL, o homem dos paquetes da Expo. De facto era uma lista impoluta.

    O controlo dos jogadores pode ser entendido como normal… avisar a Direcção quando são vistos a altas horas na discoteca, etc… agora vigiar chamadas telefónicas e mails? Não me parece…

    • nuno imagina que num mail apanhavas la uma tentativa de aliciamento

      ou por exemplo num caso como este do bruma, percebia-se o que o bebiano ou o balde lhe andam a dizer e a enfiar na moleirinha nos últimos tempos( para alem do mercedes topo de gama que lhe ofereceram)

      • http://www.parlamento.pt/Legislacao/Paginas/ConstituicaoRepublicaPortuguesa.aspx

        Artigo 35.º
        Utilização da informática

        1. Todos os cidadãos têm o direito de acesso aos dados informatizados que lhes digam respeito, podendo exigir a sua rectificação e actualização, e o direito de conhecer a finalidade a que se destinam, nos termos da lei.

        2. A lei define o conceito de dados pessoais, bem como as condições aplicáveis ao seu tratamento automatizado, conexão, transmissão e utilização, e garante a sua protecção, designadamente através de entidade administrativa independente.

        3. A informática não pode ser utilizada para tratamento de dados referentes a convicções filosóficas ou políticas, filiação partidária ou sindical, fé religiosa, vida privada e origem étnica, salvo mediante consentimento expresso do titular, autorização prevista por lei com garantias de não discriminação ou para processamento de dados estatísticos não individualmente identificáveis.

        4. É proibido o acesso a dados pessoais de terceiros, salvo em casos excepcionais previstos na lei.

        5. É proibida a atribuição de um número nacional único aos cidadãos.

        6. A todos é garantido livre acesso às redes informáticas de uso público, definindo a lei o regime aplicável aos fluxos de dados transfronteiras e as formas adequadas de protecção de dados pessoais e de outros cuja salvaguarda se justifique por razões de interesse nacional.

        7. Os dados pessoais constantes de ficheiros manuais gozam de protecção idêntica à prevista nos números anteriores, nos termos da lei

      • Infelizmente a democracia consagra o direito de confidencialidade…uma merda estas novas liberdades que ocorreram depois do 25 de abril…

      • @riga parece-me que queres reduzir os jogadores a meios de produção: os jogadores são pessoas … as leis existem para suavizar a relação de forças entre o indivíduo e a Sociedade, mesmo assim, quantas vezes emerge o indivíduo como vencedor quando há conflito?

      • E era apanhado, e depois? Fazias queixa às autoridades? Baseado em escutas ilegais? Por favor, os fins NÃO justificam os meios. Acredito na realpolitik, mas há que traçar uma linha algures…

      • N’Wokocha… está visto que a conversa do Letão anda muito alinhada à do croquete… e o “negócio já vimos onde nos tem levado…
        O Letão tem é o sonho secreto de ser o Big Breda…

      • O Letão papa muita informação… mas como acompanha mais de 120 blogs não tem tempo para processar e depois… dá nisto!

      • Não lhe falta em que distrair-se… e absolvido não me parece que queira dizer inocente… apenas quer dizer que não foi dado como culpado

    • Desculpem-me se estou errado, mas Duque foi julgado enquanto dirigente do Sporting como sendo cúmplice de impostos não pagos por João Pinto. Também o Veiga foi inocentado. O João Pinto foi condenado.

      “Não ser condenado não significa que seja inocente”. Desculpa, mas significa isso mesmo. Significa que a acusação não conseguiu sustentar com provas o que proclamava. É, e continua a ser, um bom princípio que sustenta a nossa sociedade democrática. E eu continuo a preferir ver culpados cá fora do que inocentes condenados injustamente.

      O que não significa, CLARO, que as investigações não devam ter mais meios à sua disposição e ser mais céleres. Mas, por mais que detestemos as pessoas, elas têm todo o direito a serem inocentadas das acusações que sobre elas pendiam.

      Hoje é o Duque, amanhã podes ser tu.

      • “Significa que a acusação não conseguiu sustentar com provas o que proclamava.”
        Tu o disseste, Keita… não eu!
        Não provar a culpa é uma coisa… ser inocente é outra. Mas é o sistema que temos…

        “E eu continuo a preferir ver culpados cá fora do que inocentes condenados injustamente.” Apesar de tudo, concordo…

  11. “Ou seja, o nome do Sporting continua a ter de conviver, na lama, com este senhor”. Isto espelha exactamente o que esta gentalha anda a fazer. Infelizmente, não podemos impedir que o nosso clube, que sempre pugnou para ser sério, tenha esta estirpe de pessoas associadas ao seu nome. Lamentável.

    • ganda malha! quem compôs isto tem uma noção de tempo impressionante, se alguem se interroga acerca da importância da teoria da música, basta reparar no estado de espírito com que ficamos depois de ouvir isto

      • é mesmo isso, N’Wokocha! excelente comentario. esta malha só nos exalta e é esse o meu proposito. poderia faze-lo com o Hino à Alegria da 9º sinfonia do Beethoven, mas o proposito esfumava-se.

        quando penso no sporting e no futebol portugues atuais, há ira dentro de mim, mas muita garra. se os carrillos e labyads ouvissem isto antes de entrarem em campo, outro galo cantaria….

        Lusatenas, nao te sintas deprimido pela arte da expressao. deprimido é aquele que nao consegue exprimir o que sente.

        Abraços Leoninos.

      • Ouve esta, NWokocha: uma bola (de fogo) anti-stress, com noçoes musicais de imperial fúria e feroz sentimento. “All We Love We Leave Behind”. Chamam-lhe a banda mais revoltada do mundo. é um epiteto. Eu prefiro chamar…ferozes musicos e excelente compisitor Jaco Bannon.

        Os Converge provam aqui (e desculpem-me os slayers e afins que nao sao mais uma banda de core. sao muito mais od isso.
        PS: atenção, não é para todos os ouvidos.

        Permitam-me algum desvario também. já estou farto de falar dos fait divers do sporting.)
        Viva o Sporting!

        your roar of love
        slayed my despair
        it ripped me from my path
        that led me to nowhere
        you shook me from my sleep
        that willed me to die
        a final goodbye
        all we love we leave behind
        i’m so sorry
        that i missed your lives
        while i was on the road
        learning to survive
        you deserved so much more
        than i could ever provide
        thank you for loving me
        and bringing light to my eyes
        all we love we leave behind
        nothing in this world
        could ever compare
        to the hole in my heart
        and the weight in the air
        when you took to the sky
        and i lost you to time
        a final goodbye
        all we love we leave behind
        i’m so sorry
        that i missed your lives
        while i was on the road
        learning to survive
        you deserved so much more
        than i could provide
        thank you for loving me
        and bringing light to my eyes
        all we love we leave behind
        you deserved so much more
        than i could provide
        thank you for loving me
        and bringing light to my eyes
        all we love we leave behind

      • energia em estado puro, um concerto desta banda deve ser memorável…
        Mais uma banda a seguir, vou já aos “torresmzs” à procura de seeds…

  12. É bem, Daniel.

    Quanto ao PPC, acho que está tudo mais ou menos dito. É um pulha da pior espécie, que utilizou o Sporting para fins que ainda estão por saber, ou pelo menos muitos desses fins.

    Quanto ao Sporting (instituição/nós), não creio que tenhamos saído disto muito mal, e explico porquê:
    Há quem diga que o cabrão foi impedido de exercer funções, mas a coisa resume-se ao facto de não aceitarmos estes cabrões e estas vias no nosso clube. Ao contrário dos outros, que os têm lá nas gravações, e por lá continuam, o futuro deste cabrão no Sporting ficou acabado assim que se levantou a suspeita. Era mais ou menos como meter azeite no leite. Não se misturam.
    Como clube de milhões, podemos sempre levar com estes cabrões e ninguém está livre disso. A diferença depois faz-se no que resolvemos fazer com eles, e é aqui, não tenham a menor dúvida, que traçamos as nossas diferenças: os cabrões do clube da fruta sabem o que por lá têm e gostam que assim seja. Já cheguei a esta conclusão: gostam que assim seja, porque como clube provinciado que são, sabem que em condições normais e iguais para todos, a coisa fica difícil. Os outros de carnide têm também destes tipos, dizem que é o “contra tudo e contra todos” e no fim é ouvi-los a escolher árbitros e a mamar taças e campeonatos à pala dos do costume!

    Quanto ao controlo dos jogadores, acho tudo menos normal. É desumano e uma trafulhice pegada. É simples: se jogam bem e treinam bem, estou-me bem a cagar com que mulheres/homens andam. Isso é lá da vida privada deles. Se não jogam bem ou treinam mal, passam para segundo plano e voltam à equipa num momento melhor. Isto de escutar conversas e seguir jogadores é um bocado acessório e indiferente, porque o rendimento é no campo e nos treinos que se vê.

  13. A capa de hoje do Rascord mete um nojo, já se nota a mão do manhoso. Então os cabrões da luz já nos gamaram 3 jogadores?

    Gostava que o presidente dissesse alguma coisa.

    • se acreditares que o sporting esteve interessado neles e que eles vão para o benfica, podes. e mesmo se isso for verdade, se ficares espantado não percebo. Porque raio é que um jogador e um clube quereriam transferir umjogador para um clube que paga menos e tem menos possibilidades de o valorizar? dasssse.

    • não podemos ter vergonha de neste momento não termos o mesmo poder negocial que o benfica. é assim. estamos em recuperação. daqui a uns anos é que se vai ver se se agusntam com 110 jogadores

      • eu não tenho vergonha, mas para que é que os tipos querem mais um extremo? já devem ter uns 20. Parece depropósito para nos afrontar, para demonstrar que nós não podemos.

        Isso é que chateia, porque o tipo lá, nem sequer vai jogar.

  14. Para mim o PPC sempre foi transparente, mas ainda aqui no Cacifo, há uns dias, aluém se considerou muito desiludido pelo gajo. Aparentemente teinha algum ascendente sobre as claques, vá lá saber-se porquê.

    As claques são outro dos cancros que tardam em ser sesolvidos. Se são verdade os comportamentos que aqui têm sido referidos pelo menos em relação à JL – tráfico de droga, tráfico de bilhetes, violência e coação exercida sobre os sócios, para não falar da utilizaçãao de artefactos pirotécnicos que nos custam todos os anos milhares de euros em multas – porque não cortar a direito também neste ramo podre?

    Refira-se que não estou de todo contra claques organizadas cujo objetivo é apenas apoiar o clube. Mas é absolutamente INACEITÁVEL que tenham privilágios relativamente aos demais sócios, e ainda mais que prejudiquem o clube.

    • Claro que não… um gajo tão inteligente como o PPC nunca se deixaria enrolar numa tramoia dessas… logo um ex-PJ… Ele sabe muito!
      7 crimes! 7! Preciso dizer mais?

  15. OFF: Ao cuidado do Superpirilau.

    “Mourinho falou ao lado de Essien em Kuala Lumpur, segunda etapa da digressão asiática do Chelsea, e começou por apresentar o médio ganês, com quem trabalhou em Madrid na época passada, como seu «filho».

    O treinador falou ainda da motivação dos jogadores do Chelsea em ano de Mundial. Para dizer que é bom para todos, mas deixar também um aviso às «segundas escolhas».

    «Normalmente, para um jogador ir à seleção deve ser primeira opção no clube. Isso é uma grande motivação se querem pensar em ir ao Mundial. Por outro lado, se um jogador que quer ir ao Mundial é segunda escolha no clube, então está em apuros. Este é um ano crucial para isso. Por isso acho que há uma simbiose. Tens que jogar para mim, para jogares para ti. Tens de jogar para ti, para jogares para mim.»”

  16. Entretanto, um jovem a abrir os olhos para a realidade…

    «Ninguém me falou de um empréstimo ao SC Braga» – Fariña Por Rascord

    Luís Fariña, médio ofensivo do Racing que se prepara para chegar a Lisboa e assinar pelo Benfica, diz desconhecer a possibilidade de ser emprestado ao SC Braga, tal como tem vindo noticiado pela Imprensa argentina.

    «Não tenho informação sobre o empréstimo ao Braga. Da parte do Benfica, ninguém me falou dessa possibilidade. Quanto chegar a Lisboa, vou reunir-me com o Benfica e tratar desse assunto», disse o jogador argentino em declarações à Renascença.

    Parece-me haver alguns (dois, vá…) clubes interessados em artilhar aqueles que vão ser os nossos principais adversários, com jogadores que quando jogarem com quem os cede ou estão “lesionados”, ou castigados, ou por coincidência fazer o seu pior jogo da época…

  17. Parece que fui o único, mas votei PPC para Presidente do SCP. E não me arrependo NADA (até porque não fui “supreendido”, porque, como se escreveu lá em cima, o sujeito é transparente). Mil vezes o PPC do que o JEB! Se um líder sem escrúpulos pode causar enormes danos (dependendo do seu nível de competência, pois não consta que o Pinto da Costa tenha causado danos ao FCP), ter no comando um imbecil é muito mais perigoso. Por muitas vergonhas que o PPC nos tenha causado (e vá continuar a causar, até porque, felizmente, a esmagadora maioria dos Sportinguistas tem vergonha na cara), de certeza que não tinha vendido o nosso capitão ao FCP, transformando, com uma assinatura, o SCP num “ex-grande”.

  18. É por estas e por outras…que eu gostava de fazer um re set ao Sporting a muitos níveis.

    Como é que os miúdos podem mostrar em campo … aquilo que as direcções não ensinam?

    Que nojo que essa gente toda me mete…. e …que vergonha!

    É urgente “tomar um bom banho e vestir um fato novo!”

  19. PPC? O Spordém é um Clube decente! NUNCA um seu associado e MUITO MENOS DIRIGENTE faria o que esta “osga” foi acusado! Querem imitar o Padrinho do Norte, mas nem para isso servem!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s