O circo chegou à cidade

Manha como director do Record.
Hélder Conduto na ficaTv.
FicaTv com o exclusivo dos jogos na Luz, manipulando a seu belo prazer os lances duvidosos.
Adoro!

Anúncios

144 thoughts on “O circo chegou à cidade

    • Acho isto muito engraçado. O Benfica já tem a TV à muito tempo a transmitir os jogos da segunda liga, o Porto a mesma coisa e nunca vos vi preocupados. O Sporting também brevemente cria uma TV própria e com certeza irá transmitir os jogos do Sporting B. Será que também vai haver manipulação de imagens? Ou será que só os outros fazem isso?

      Até agora era a sport tv que manipulava tudo a favor do fcp e nunca ninguém se preocupou, mal o Benfica dá o muro na mesa começa logo tudo a criticar!

      Vergonhoso era o porto receber da sport tv 16M e o Benfica apenas 8,5M! Vergonhoso era a clausula de que o Porto nunca poderia receber menos de 80% do que o Benfica recebe.

      E queriam o quê? Que o Benfica se contentasse com os trocos da sport tv quando poderia ganhar muito mais explorando os próprios jogos? Não me façam rir….

      PS: Graças ao benfica a sport tv lançou um canal low cost também a 9,90€. Aproveitem!! lol

      • o problema é que os canais não tinham a necessidade de subscrição..por isso o acesso às imagens era livre. só para começar a desmontar essa tua resposta inócua.

        “Vergonhoso era o porto receber da sport tv 16M e o Benfica apenas 8,5M! Vergonhoso era a clausula de que o Porto nunca poderia receber menos de 80% do que o Benfica recebe.” desculpa?? então espera. o Sporting queixa-se e com razão (porque são dinheiros públicos) que o benfica recebeu compensações brutais pela construção do estádio e ainda a cedência GRATUITA dos terrenos, ao que se acresce as cedências de terrenos que depois foram vendidos por vocês à cofina (record), ao que acresce a situação no seixal, é a CM do Seixal que constroi o centro de estágio, e que vos cede os terrenos e como contrapartida vocês deviam recuperar o estádio municipal do Seixal. ora, não tendo feito isso, o benfica viu ainda a CM Seixal anunciar a construção dum novo estádio onde?? isso mesmo, no centro de estagio do benfica.. vergonhoso?? não…vocês dizem que é da capacidade negocial do benfica. mesmo sendo dinheiros publicos entre clubes da mesma cidade! e agora, depois do acordo com a banca ainda ouvimos o vosso presidente a querer imiscuir-se nas negociações?? vergonhoso?? não, aí vocês já dizem que têm de estar em pé de igualdade!

        inacreditável!

        p.s.: escusas de falar do nosso estádio e do nosso centro de estágios. foi nos nossos terrenos, comprados por nós e cuja construção do centro de alcochete foi paga integralmente por nós e o estádio pago parcialmente.

      • @Tiago: É claro que não vou falar do estadio do sporting, nem do benfica, daqui a pouco estávamos a falar sobre o tempo e os incidentes na síria…. O assunto aqui é BTV, se quiseres debater outras coisas terei todo o gosto, mas não aqui neste tópico.

        De novo ao tema, você diz: “o problema é que os canais não tinham a necessidade de subscrição..”

        – Qual a diferença de ter necessidade de subscrição ou não? Isso é algum condicionalismo para as imagens serem manipuladas ou não? Não me parece…

        Quanto ao resto, como já falei, não me vou pronunciar, mas uma coisa lhe digo, não faz ideia nenhuma do que diz. Nem sequer percebi a ligação do Benfica e Sport tv ao assunto dos dinheiros públicos, estádios, etc…

      • “não me vou pronunciar, mas uma coisa lhe digo, não faz ideia nenhuma do que diz. Nem sequer percebi a ligação do Benfica e Sport tv ao assunto dos dinheiros públicos, estádios, etc…”

        Espera, espera, a tua estratégia para desmontar o excelente comentário do Tiago é dizeres que ele não faz ideia nenhuma do que diz, porque tu nem sequer percebes a ligação do Benfica aos dinheiros públicos.

        Eh pá, trata-te.

      • @ Médio Ofensivo: Precisava de umas boas aulas de português. lol

        Onde é que eu disse que ele não faz ideia nenhuma do que diz porque não percebi a ligação? Que eu saiba usei um ponto final e usei um “nem sequer…”, ou por outras palavras: “para alem disso…”, ou “e também…”

        Percebeu agora?

        Cumprimentos.

      • @Paulo Pinto

        Tu estás bêbado. Ou simplesmente não tens mais nada para fazer.

        Oh caralho, tu disseste “não me vou pronunciar, mas uma coisa lhe digo, não faz ideia nenhuma do que diz”.

        Foste tu que disseste. Concentra-te, caralho.

        PS: Português? Não me faças rir coizinho (vê o meu perfil), tu nem portyguês, nem geografia, nem sabes a diferença entre Lisboa e Portugal.

      • @Médio Ofensivo: Tenha lá calma e respire fundo,

        Você disse o seguinte: “…é dizeres que ele não faz ideia nenhuma do que diz, porque tu nem sequer percebes a ligação do Benfica aos dinheiros públicos.”

        – E agora pergunto: Onde é que eu disse que ele não faz ideia nenhuma do que diz porque eu não percebo a ligação do canal Benfica aos dinheiros públicos?

        PS: Portyguês? Pois.. eu vi logo que tu frequentaste a disciplina errada…..

      • Fodaçe, ainda por cima és burro como uma porta, e já te estou a dar o desconto de papoila. Não coloco mais transcrições daquilo que… tu escreveste

        PS: és um cabrãozito picuinhas, que desce a um nível de lampião. Queres erros de Português? Deixo-te aqui alguns cometidos por ti:

        – “mal o Benfica dá o muro na mesa começa”. Nunca dei um “muro” na mesa, mas é gajo para fazer estragos.

        – “e os incidentes na síria” Na Síria, com letra inicial maiúscula.

        – as reticências têm só 3 pontos assim…

        – «“para alem disso…” Alem é do verbo alar (que era o que devias de fazer daqui para fora).

        (…)

        Acho que até um monte merda lampião como tu percebeu a mensagem.

        Agora vai lá beber o garrafão de tinto, aparar o bigode e dar dois murros na cara da tua puta.

      • Paulo Pinto.

        o comentário não é apenas sobre btvesporttv. é sobre capacidade de negociação que dizes que são coisas vergonhosas.

        a minha resposta tem tudo a ver com isso.

        SL

      • @ Paulo Pinto.

        Eu sabia que ias voltar cá, depois de ontem teres levado na boca. E, palhaçito, a falta de argumentos é tua, que teve de se socorrer de um erro ortográfico. sim eu segui a tua linha de raciocínio e apontei 4 ou 5 erros ortográficos teus. E agora?

        Diz lá, ontem deste nas fuças à tua puta, não deste? Mas ainda insatisfeito tens que vir a um blog do Sporting para marrar mais um bocado.

        Arranja uma vida, papoila.

      • @Médio Ofensivo: Se eu dei porrada a minha puta então você já nem puta tem, depois de a ter morto quando o seu clube ficou em 7º. Mas enfim, essa sua falta de ambição chega a ser cômica. Para si é suficiente vencer uma taça de honra e um jogo treino com o Penarol? LOL

        Cumprimentos.

      • Fodaçe, mesmo para papoila, és burro que dói,

        Onde é que eu disse que estou satisfeito com os resultados do meu clube? Não estou eu nem nenhum Sportinguista, que queremos sempre ganhar… sem batota, sabes como é? Oh não, não sabes.

        A diferença entre nós Sportinguistas e vocês, papoilas, é que nós assumimos que estes resultados não nos servem, já vocês estão satisfeitíssimos da vida porque têm ficado à nossa frente, mesmo que nunca ganhem nada.

        E não, não estás nada aziado, nem vens a um blog de Sportinguistas mostrar o frustrado que és nem nada :)

        PS: tira o dedo do cu, está a impedir de pensares.

      • Vai te habituando que vão ficar atras de nós por muitos e muitos anos. Até lá vai fazendo a festa por venceres uma taça de honra disputada por apenas 4 equipas. LOL

        Ganhar com batota? Deves me estar a confundir. Ou então devido à tua limitação intelectual pensas que existe algum clube no Mundo que faz batota para não ganhar nada. É com cada um….

      • “Vai te” é giro. É mais uma patada para juntar à colecção.

        Obrigado papoila, pelo teu contributo em page views, para reforçar a posição do Cacifo do Paulinho como o melhor blog Português.

        PS: é bom saber que não te orgulhas dos títulos ganhos no tempo da outra senhora. Sempre é um começo.

      • Ai estás falar do clube do regime? Afinal o problema é mais grave do que parecia. Vai lá pesquisar um bocadinho e descobres facilmente que o verdadeiro clube do regime, altamente beneficiado por esse mesmo regime, foi o Sporting!

      • eh, eh, eh… O que faz um frustrado benfiquista no final de um jogo da sua equipa?

        Resposta: vem para o blog do rival debitar frustrações. Eh, eh, eh… que pateta. Que triste vida a tua, até dava pena se não fosses o palhaço de serviço.

      • @ Médio ofensivo & Paulo Pinto

        Achei um piadao a esta discussao infantil, sobre absolutamente nada…mesmo assim, mereceis um reparo cada um:

        – Médio ofensivo: “FODA-SE” nao se escreve com cedilha. Na verdade a conjugacao correta seria “FODE-TE” dentro daquele contexto (a nao ser que o intento tivesse sido a interjeicao e a cedilha propositada). Acho que já nao vou mandar os meus filhos para escolas dessas porque nao ensinam escrever caralhadas como deve ser.

        – Paulo Pinto: cliché de primeira! (repito, a nao ser que tenha sido propositado)…ao fim de alguns insultos Vossa Senhoria já trata toda a gente por “tú”. Pior que Benfiquistas só mesmo Benfiquistas betos.

      • Tens toda a razão portugueezza.

        A discussão descambou logo na 1ª resposta da papoila: “@ Médio Ofensivo: Precisava de umas boas aulas de português. lol”

        Esta foi toda a argumentação da papoila, tudo o resto é palhaçada para eu me divertir e para render mais page views ao cacifo. Haverá coisa mais contraditória do que uma papoila contribuir para o engrandecimento do nome Sporting. Confesso que isso diverte-me :)

        PS1: Fodaçe foi propositado (és nova por aqui, não és?)

        PS2: Vou-me meter contigo, não leves a mal. “Amanda” o teu filho para uma escola onde ele aprenda como se escreve correctamente “piadao”, “discussao”, “nao”, “conjugacao”, etc. E por favor, não me venhas com a desculpa do teclado estrangeiro, eu estou fora do país, tenho um Mac e configurei o teclado para escrever em português…

        PS3: eu prometo que não respondo mais à papoila (vá, talvez só mais uma vez, no máximo)

  1. Esta época vai ser uma dureza…mesmo.

    A inflexão no Record já se faz sentir. O Hélder Conduto…foda-se, nunca pensei que se assumisse desta maneira…

    Lances duvidosos? Mas quais lances duvidosos? Limpinho limpinho!

    O “inteligente” desta tourada que dê o toque para a entrada dos Capelas…e é pegá-los pelos cornos!

  2. em relação ao record, saindo o Alexandre pais, ou ficava o manha ou o nuno farinha como directores

    para alem do helder conduto também o Valdemar Duarte já la esta( no mal o menos os comentários aos jogos têm uma melhoria)

    nao estou a pensar ver os jogos por lá, mas tenho pena que a ultima jornada seja porto benfica e nao ao contrario: é que se o jogo for decisivo, iam ser bonitos os comentários.

    é questão de estar com atenção a quantidade de sumaríssimos que vao sair daqueles jogos, mas com uma pessoa como o jose Eduardo Moniz a director do canal, é capaz de ter uma decência minima

  3. Lances duvidosos? Sinceramente, ’tou-me cag#### pra isso. A discussão de lances duvidosos é verbo de encher.
    Preocupa-me mais a sonegação de imagens que possam levar a eventuais sumaríssimos…

    • É tudo, quando eles desvirtuarem as imagens nos foras de jogo, ou não mostrarem possiveis grandes penalidades contra eles, e claro, agressões do Maxi, Matic e até do Mitrovic que parece o novo caceteiro vai ser uma vergonha.

      • Repara… a diiscussão das polémicas é inócua. o máximo que se arranjava era alguém da arbitragem ficar com vergonha, mas isso não se usa.
        Já as imagens que levam a sumaríssimos condicionam o futuro.
        A cuspidela do Insua passou na TV (ainda bem). Quantas não terão passado em claro? E quantas não passarão claro?
        isso sim preocuupa-me, pois temos regulamentos que dependem directamente das imagens.
        Imaginemos que o Cisse se queixa de ser agredido no SLB-SCP. O sporting pode pedir todas as imagens em bruto à BenficaTV para avaliar a situação? A Benfica TV é obrigada a mostrá-las?
        Isso são questões éticas e disciplinares que não vejo alguém interessado em esclarecer… até a bomba rebentar. Aí…

  4. A CS neste momento é quase toda dominada por eles. Os jogos em casa dos urubus vão ser uma vergoha. A propria RTP com o Carlos Daniel que teima em não esconder a sua vermelhice, até retirou o unico tipo decente para meter o gordo gobern.

    O grande compincha do Helder Conduto é o carlos daniel, já se estava a ver, quando este sair da RTP, vai ter uma 2ª reforma na icatv.

    Quanto ao Moniz, duvido que tenha alguma decência.

    O manhoso é outro que tal, assim o Rascord vira mesmo vermelho.

      • Imparcial o Daniel? O tipo é dos mais porcos dissimulados que conheço. Antes o Gorden, que pelo menos não engana ninguém. Agora o “santinho” do Daniel! Fdx!

      • E sabe muito de futebol, não se limita a debitar os lugares comuns da maioria dos “comentadores”.

      • Jonascp, até pode saber muito de futebol, mas a suposta imparcialidade dele ficou arrumada quando comentou as capeladas na RTP.

      • O que ele sabe é fingir uma imparcialidade para enganar tolos. Com aquele ar doutoral de quem sabe muito e mais que os outros.

        Já depois do campeonato acabar, num programa em que entrevistaram o Peseiro, o cabrão do Daniel disse que o maior erro de arbitragem do campeonato tinha sido o golo anulado ao braguilha em Alvalade pelo Proença! Disse, insistiu e repisou que não percebia como se anulava um golo daqueles, que era o maior erro de arbitragem do campeonato e béu, béu, béu, béu.

        O cabrão do Daniel que vá comer no cu lá para os lados do pardieiro de Carnide e desampare a TV pública que é paga com os meus (nossos) impostos.

  5. Mas alguém vai conseguir ouvir aqueles comentários aqueles jogos? Vão ser os jogos mais calmos de sempre. O mal é as repetições, como dizia um gajo do maisfutebol, quando um jogador do benfica cuspir num arbitro ou noutro jogador e os arbitros não verem, não haverá maneira de condenar disciplinarmente ninguém.

    Alguém sabe se a RTP ou outro canal vai adquirir os direitos de transmissão de alguns jogos da Primeira Liga? Li qualquer coisa há uns tempos, que o Governo estaria a ponderar fortemente essa hipótese atentando a custos.

  6. Isso da Com. Social tem muito que se lhe diga… ainda há uns dias o Jorge Batista aludia ao caso Enzo Perez na final da LE, que foi completamente ABAFADO! Algumas pessoas nem sabem o que se passou… claro que a do cardozo era difícil de negar, e para mais a época terminara aí…

  7. Este ano garanto que até os andrades vão ser roubados no galinheiro. Os jogos na luz vão ser uma vergonha ainda maior. Agressões, foras de jogo, penáltis, tudo vai ser manipulado… Já imagino os paineleiros a terem de comentar apenas as imagens que forem aprovadas pelos censores do slb. Não se estará a desvirtuar por completo a verdade desportiva?

  8. Eu tenho a ideia que por lei os outros órgãos de comunicação social terão que ter acesso às imagens não tratadas… mas não tenho a certeza.

    Quanto às pasquinhices, pouco ou nada me diz. Não compro, não “clico”, não leio.

  9. A liga ou a federação é que se calhar devia exigir que o merdica lhes desse as repetições, mas coitados andam tão ocupados com os alargamentos e o caralho que os foda, e em tentar lixar o Sporting com o caso cardinal, que não tem tempo para pensar nisso, enfim. É o país que temos.

  10. Eu tenho uma dúvida, tendo em conta que o Benfica vai transmitir os seus próprios jogos, a Liga vai continuar a aplicar “sumarissimos” com base em imagens televisivas?

    Não me parece que na Benfica TV vão passar as agressões cometidas pelos jogadores do Benfica.

    Outra questão, o Benfica injecta dinheiro em Clubes (nomeadamente o Farense) na aquisição dos seus jogos e pode competir com eles como poderá acontecer na Taça da Liga?

    E se nas últimas jornadas o Benfica necessitar de ganhar a algum Clube para se tornar Campeão ou ir à LC podemos ver uma noticia do género “Benfica TV adquire jogos do Estoril para a próxima Época”???

    Isto é asério????

    Bem…Nada me espanta o Porto e o Benfica já devem ter sob contrato 1/3 dos jogadores da 1ª Liga…

    • “Benfica TV adquire jogos do Estoril para a próxima Época”???

      só se o jogo se realizar na casa do Estoril… no estádio do Algarve!

    • O Farense não subiu à 2ª Liga? Tenho a ideia que sim, assim sendo, como fica os jogos entre eles e o Benfica B? É de menor importância eu sei, mas é ético? Sabendo que o Farense vai receber bem pela Benfica TV. Isso é o mesmo que pagar a clubes mas de forma supostamente legal.

  11. “Para o triunfo do mal só é preciso que os bons homens não façam nada.” Edmund Burke

    http://www.erc.pt/pt/perguntas-frequentes

    9.Como apresentar uma reclamação à ERC?

    A formalização das reclamações relativas a comportamentos susceptíveis de configurar violação de direitos, liberdades e garantias ou de quaisquer normas legais ou regulamentares aplicáveis às actividades de comunicação social, poderá ser efectuada através de fax (210107019), através de correio para a morada da ERC (Av.24 de Julho, n.º 58 1200-869 Lisboa) ou, por via electrónica, através do preenchimento do formulário de reclamações que se encontra online. Da reclamação deverão constar o nome, morada, email e idade, bem como uma sumária descrição dos factos relativos à reclamação.

  12. o Conduto apenas está a ter a sua paga pelo serviço bem feito na estação pública à nação orc… sempre o disse!
    Sempre me meteu um nojo tremendo… está explicado o porquê!

  13. HUMILHAR HUMILHAR HUMILHAR. AMANHA FAREMOS HISTÓRIA. PATETAS. Por serem tão patetas é que já nem pena ninguém tem de voces. Gozados por Portugal inteiro. Já nem o Porto vos quer dar a mão.

    • Somos tão maus e fracos e no entanto cá estás tu num blogue do melhor clube nacional.

      Não tens bogues da tua agremiação?

      Ou os teus adeptos não têm dedos oponíveis que permitam escrever num teclado?

    • O ano passado fizeram história sim senhor…
      Nunca mais se falou no ano do “quase” do SCP… o record está convosco!
      De facto… HISTÓRICO!

      • eu a pensar q o record era o 7o lugar e 40 ptos de atraso para os 2 primeiros… isso é q é bom. Cada vez mais um Olhanense da vida. Mortos de fome e patéticos dentro da campo

    • Fds eu não sei dizer o nome de um blog do Benfica! Tou-me a cagar…nem perco um segundo a ir ver isso. Mas vejo muitos vermelhuscos a virem a aqui. Vai brincar com a pilinha ó chavaleco.

      Acho engraçado estes campeões agora agarrarem-se a um torneio de pré-época.

      • Tem de ser agora, Matias… no fim da época ficam agarrados ao mangalho!
        Com o melão debaixo do braço a acompanhar…

      • calma Matias. Ainda n se jogou e já estás com medo a dizer q se agarram… ainda ganhas…ou então levas 6!!!!!!! LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

        Clube está tão patético como os seus adeptos. Mas, gostei muito de ver o presidente em pé no banco durante o derby com o Kitchenet ahahahahaahahahahah

        Parabéns pelo Cissé! É muito bom jogador! Com o Wilson Eduardo dá para a manutenção! PElo menos a Académica conseguiu…se bem q tinha o Edinho q era o melhor dos 3 loooooooooooooooooooooooooooooooooooooool

        como é q voces aguentam ser dum clube que luta pelo 5o lugaR? a sério? e ainda se querem meter com os grandes

      • Zé, o Cissé é capaz de ser melhor do que os gordos que mandas para o Qatar. Ou não? Ah, e parabéns pelas vitórias aos colossos suíços. Foi à rasca, mas deu.

      • Oh “ai que zé”…
        Vai lamber os tomates do Quimbé!

        Quanto a aguentar lutar pelo 5º lugar não sei… talvez tu possas explicar como é isso! Ou tens a memoria fraca… ah claro… tens… ainda vives das vitórias do “amigo do scotch”…

        “como é q voces aguentam ser dum clube que luta pelo 5o lugaR?”

        O Vale e azevedo riu-se…

  14. Que as merdas de vermelho manipulam a comunicação social nós já sabíamos.

    Epa, o Rascord finalmente assumiu-se e se o velho careca já era fanático pelo merdafica, com o manhoso à frente é o jornal merdafica 2.

    A RTP foi durante muitos anos dominada pelos tripeiros neste momento é completamente lampiã e devotada aos feitos dos lamps. O Conduto é lampião que novidade o Carlos Santinho Daniel também conhecido como o benfiquista de paredes é fanático ao ponto de escolher a dedo os comentadores e os moderadores dos debates vide Hugo Sequeira.

    Os tripas dominam nos satélites o Paços demonstrou toda a sua classe de vendido bem como quase todas as merdas a norte do Mondego, excepção feita ao Guimarães, até a sul o Belém vem ai para a vassalagem e já nem falo no nojento Setúbal.

    Meus amigos é isto contra tudo e contra todos. Por isso por mim emprestava muitos jogadores excedentários para ter satélites dá bom resultado. Os tripeiros que o digam.

    SL

    • Esse Hugo Sequeira é outro que tal.
      Quantos aos emprestimos, estas bem enganado, os tripeiros têm cada vez menos e o benfica cada vez mais jogadores emprestados. Para onde vão os 110 jogadores do benfica? até ao braga já se diz que vão emprestar o Farinha. Fora os jogadores ao Gil Vicente e a mãozinha que deram ao comprar o Hugo Vieira, os emprestados ao Maritimo, Olhanense, agora Nacional e Belenenses com vários emprestimos também.

      E não te esqueças da compra de jogadores ao Setubal quando estes precisavam de dinheiro para pagar salarios.

      E ainda da compra de jogadores nas vesperas de jogarem contra os lampiões.

  15. Avisei á cerca de uns 3 meses esta história das TV´s. É completamente anti ético um clube comprar direitos de TV de outro clube. Acabaram de abrir a caixa de pandora, pois se isto avançar e vai avançar até á primeira liga vai-se comprar muito mais que direitos de Imagem. Infelizmente a cegueira de uns leva a que decisões nefastas sejam tomadas e quem perde é o futebol nacional.

    • Exacto qual é a credibilidade para uma televisão, que no fundo é uma extensão do clube para ser imparcial?

      Tivéssemos num país onde a lisura no jornalismo existisse tudo bem, agora aqui?

      Vai ser bonito vai.

      Por mim Gamebox e Sportv low cost e pronto

      • Quando se pensa que este país bateu no fundo estamos claramente a menosprezar a nossa capacidade de escavação… Ainda só vamos na crosta, até chegar ao núcleo vamos encontrar muuuuita MERDA!

  16. Rui Almeida,
    caso estejas a ler isto, não te parece um bocadinho de vergonha na puta da cara vires aqui, depois de ontem teres passado a noite a assinar como leão desanimado?
    Mete o caralho das pantominocracias peida acima e desampara-me a loja, sff!

    • Caro Cherba,

      E a delicadeza no meio disto tudo? Só sei que não sou o leão desanimado, mas realmente com um anfitrião assim mais vale parar longe desta praia.

      Devias ter vergonha de tratar as pessoas assim, nada fiz para o merecer.

      Tens a mania que este espaço é sagrado e dedicado apenas aos que vêm o clube da mesma maneira do que tu, então cria um espaço privado!

      Continua a lamber também tu os tomates ao BdC, voltarei bem mais cedo do que pensas para te lembrar do que tenho dito aqui no blog!

      Então o pateta vai para o Canadá com o outro pateta do Inácio e acha que o futebol se gere sózinho por cá?

      Saudações leoninas claro

      • epá, então alguém te roubou o IP e o e-mail, pois são exactamente o mesmo. Queixa-te às autoridades

      • já agora, eu não tenho a mania: este espaço é gerido por mim, logo, estou no meu pleno direito se me apetecer mandar-te para o caralho.

      • Ok… tens “inside info” que eu não tenho…
        Tens de ter um trabalho do caralho para manter o cacifo limpo… trabalho ingrato, Cherba!

      • Muito bem, está claro que para ti os sportinguistas não são todos iguais. tens o direito de fazeres o que quiseres, e enquanto espaço aberto, quem se prestar a isso pode dizer aqui o que quiser.

        Já não é a primeira vez que sou desrespeitado aqui, pelo que já tinha ameaçado, vou-me e espero que progressivamente todos os adeptos leoninos deixem de andar aqui no cacifo a iludir-se.

      • Giro, giro é quando os gajos vem com essa do “ai e tal, não sou eu…”…
        Como diria o Aleixo… “Ca burro!”
        Alguém ensine a estes gajos o que é um IP (e não, não é de estrada que estou a falar…)

      • Ricardo,

        O IP não é como o nº do cartão do cidadão sabias, vários utilizadores podem usar o mesmo IP!

      • … especialmente se estiverem a utilizar computadores publicos! Mas sinceramente não entendo a confusão!

      • portanto confirma-se , se como dizes o teu IP é do dominio publico, donde tu, odesanimado, o esfomeado, e os albertos e outros que tais utilizam os teus cookies…
        diz-me lá esse computador publico com o mesmo e-mail, nao será da Cunha&Vaz? donde voces/tu escrevem a merda que escrevem? e os cookies veem acompanhados com um cafezinho com leite??

        de qualquer das maneiras obrigado pela confirmacao de onde estas a escrever, sempre limpa a cabeca de alguns sportinguistas que te ouvissem, e já agora volta lá para a nascente e para o norte, onde parece que tens mais sucesso que aqui, lá até te aplaudem….

        só mais uma coisa, nao mandes mais saudacoes leoninas, porque tu só conspurcas o nome do SCP…

        e pede um aumento á Cunha&Vaz por indemnizacao dos maus tratos que levas daqui… vai com o caralho…

      • ca burro caralho, o cherba á multihunter, se queres fugir a isso e continuar a ser estúpido, renova o IP.

        Para ser pateta , tens de ter algum trabalho.
        Vou te dar uma dica, arranja outro nickname e entra com pézinhos de lã, afirmando o teu sportinguismo a cada frase.

        como disse , dá trabalho, mas no final vais gostar muito

        aos cacifeiros, fodass caguem , nem respondam.

        ás vezes existe aqui users com conversas porreiras e discursos á Sporting e nem levam resposta.

        aparece um cromo, leva logo resposta.

        a resposta é em campo e no apoio

        SPORTING

      • Ok esqueci-me de apagar os cookies, depois vem outro a seguir e carrega….. bolas, mas nem tenho que me defender disto!

      • Não se pode confiar em ninguém!
        Este RA não é um cogumelo… é um CRÉDULO!!!
        HAHAHAHAAHAHAHAHAHA…

      • Defende, rui… ou leão ensonado, ou lá qual é (são) o(s) teu(s) nick(s)…
        A malta agradece…
        Mas deixa link, ok?! Ou não me digas que não vais colocar a tua “opinião” sobre ser apanhado em flagra no “pantomineirices”???
        HAHAHAHAAHAHAHAHAHA…

      • ahahahahahaha, portanto, quando vais dormir, há um espírito que baixa no teu quarto e se aproveita do teu computador. Depois, durante o dia, tu, que achas que o Cacifo não merece este destaque todo, fazes do Cacifo a alavanca para alguém conhecer aquilo que escreves.

        acabas de ser nomeado para «Imbecil de Ouro» deste ano!

      • O Rui é o miudo do filme “6º Sentido”… “i see dead people…” “they came into my room and they abuse of my, my, my… IP”…

  17. Conheco o Helder Conduto desde miudo (jogamos hoquei uns bons anos), e realmente a cor que vai assumir sempre foi a dele, mas nunca na tv o vi ser faccioso…e alem disso o que vai fazer fariam outros! E ja agora quem nao quereria ganhar muito mais??
    Eu como sportinguista estou preocupado com outras coisas…se bem que este monopolio na comunicacao e que ja vem desde longe dara frutos a quem o detem!!!

  18. No dia que as repetições ou falta delas de lances duvidosos ganharem pontos, aí podem começar a preocuparem-se!
    Como Benfiquista também não me sinto confortável com a questão dos sumarissimos (por exp). Como é óbvio se um jogador do SLB der uma cotovelada que o árbitro não viu, a BTV não vai passar essas imagens, e isso preocupa-me.

    MAS o que acham então que devia ser feito? Continuar a alimentar o polvo? O clube que gera mais receitas em Portugal devia entregar os seus direitos televisivos ao “amigo” do mestre das bufas?

    Deixem lá a treta de que o SLB controla tudo, até a hora da missa”! Quantos campeonatos ganhou o SLB nos últimos 20 anos?

    Só é pena que de uma vez por todas o SCP e o SLB não percebam que se querem ganhar alguma coisa tem primeiro que destruir o sistema JUNTOS!

    E os ataques para que os dois clubes não trabalhem juntos vão chegar de todos os lados, como se viu no caso Insua e agora o Pizzi! Até nas arbitragens como a “Capela” (em que o Jesus estava bem era calado), o que ganha o Benfica? Nada como sempre, mas a discórdia é semeada!

    • Benfiquista, respeito muito a forma como tentaste colocar aqui o teu ponto de vista. Cordeal, como se quer, quando alguém defende uma cor que não é a deste blog. Em todo o caso, queria só lembrar-te que o Sporting vive para o Sporting. Achas que faz sentido uma aliança com o benfica, depois das últimas taças que nos foram tiradas, da forma que viste, precisamente contra o benfica? Não dá. Para nós é tudo farinha do mesmo saco. Para nós, uns são beneficiados 365 dias por um e os outros 363. Percebes? O meu sonho é que vocês se aliem uns aos outros e acabem afogados na merda que ajudam a promover no desporto nacional!

    • Essa dos lances duvidosos não ganharem pontos… vindo dum benfas, tá giro…
      Choraram-se por causa do fora de jogo da luz quando o porco ganhou…

      O petit riu-se na cara do Baia… ou terá sido ao contrario?

  19. Para responder à festa que o Benfas andam a fazer sobre a capa do record.

    O Pizzi vai jogar tanto como o Silvio, o Djaló, o Steven Vitória, o Hugo Vieira, o Paulo Lopes, o Luisinho, o Miguel Rosa, o André Gomes e o Nelson Oliveira!

    O Jesus farta-se de apostar em portugueses!

  20. eder luis, keirrison, shaffer, felipe menezes, cesar peixoto, patric, julio cesar, weldon, roberto, jara, emerson, capdevilla, airton, kardec, carole,élvis, djalo, eduardo, nuno coelho, wass, mora, hugo vieira, wei wuang.

  21. Tudo isto é uma vergonha!

    Os tripas dominam na na arbitragem e na OliveirinhaTV.

    Os cabeçudos, já dominavam na CS (Na RTP chega a ser escândaloso) e agora tem o direito de instrumentalizar os seus jogos em casa e até comprar as transmissões de 3ºs!

    Com tudo isto nós andamos com uma equipa de miúdos, ainda não temos um ponta de lança e perdemos boas aquisições para rivais… e ainda temos a merda da estória do Bruma para resolver.

    Como se não bastasse vem agora o porco do PPC esfregar o nome do clube no lodaçal.

    Temos que aceitar que este defeso tem sido mauzinho!

    Aguenta Brutus que isto não está nada fácil…

    A grande diferença é que pela 1a vez não começamos o campeonato cheios de esperença e optimismo, o que, a meu ver poderá ser benéfico.

  22. Já tinha comentado num post anterior que o Sporting devia dar mais atenção ao seu canal, principalmente pelas receitas inerentes a esse serviço. Os orcs tem inscitos até ontem 80.000 assinantes a 9,99€/m, o que faz atualmente cerca de 790.000,00€/m (contas redondas), mesmo com as despesas todas inerentes e sem falar com as receitas de publicidade dessas mesmas transmissões, é uma fonte de rendimento impressionante. Não percebo como é q alguém diz q vai dar prejuízo!?!
    Em relação às manipulações, essas só acontecem até certo ponto, pq se passarem na merdatv, alguem de certeza que grava e coloca mais tarde no youtube, como habitualmente acontece com caso dúvidosos, o problema são aqueles casos que n passam, mas isso acontece tb na sporttv.

    P.S. – Em relação aos orcs que aqui vem postar, só tenho uma coisa para dizer:
    Se voçês realmente fossem grandes, fiquem mais 5 anos sem ganhar nada e vamos ver onde vçs se encontram! fdp

    • as tuas contas são tontas, depois tens que subtrair os 20 milhões de euros que o oliveirinha teria pago pelos direitos de transmissão dos jogos do benfica, bem como os custos da estrutura que não sair barata, além dos milhões pelos direitos televisivos do futebol inglês!

      Ainda assim acho que é um caminho a seguir.

    • Ou seja cerca de 9.5M ao ano, para já.

      Acredito que consigam dobrar isso até ao início do campeonato ficando assim perto do valor que o Oliveirinha lhes ofereceu.

      Resta agora retirar todos os custos inerentes a este processo, sinceremente não tenho ideia.

      Penso que irão perder €’s nos primeiros dois anos, mas parece-me um projecto com futuro.

    • Acreditas mesmo que os gajos têm 80 mil assinantes? Eu não! Tudo isto é fogo de vista, pois no final o que vai acontecer (prevejo eu) é a Sport TV absorver a Benfica TV.

      O Benfica fez uma aposta de alto risco, mas não acredito que se safe bem nestes tempos que correm de cintos apertados e de mercado publicitário paralizado. Com o crescimento da economia e com as pessoas a poderem voltar a gastar mais, possivelmente até poderá ser um negócio razoável. Mas até lá chegarmos…

    • 1) O meo e a zon não ganham nada?
      2) ordenados e gastos com a transmissão?
      3) subscrição mensal. Deixa o jesus perder um jogo. Melhor ainda, deixa o jesus perder o 3 jogo!

      No final falamos de lucro.

      • Se a subscrição é mensal, o risco ainda é maior. Primeiro, porque apenas podem contar com nove meses de campeonato. Depois, porque se ficam demasiado dependente do sucesso desportivo. Mesmo que fosse anual, se o ano corre mal correm o risco de no ano seguinte baixarem muito o número de assinantes.

        A Sport TV não tem este problema, pois o insucesso de uns é o sucesso de outros, e mantêm sempre os jogos fora do Benfica.

  23. O Sporting para construir algo de positivo e que faça a diferença no desporto, na comunicação social, etc. precisa de dinheiro e para isso, só apostando no merchandising especialmente no preservativo Sporting e no papel higi+enico Sporting, tampões Sporting prás meninas.

  24. O Conduto é tão imparcial como uma sandes de presunto. Aliás, é ele e o Luis Baila-Baila, que passa a vida a lamber os tomates do PC.
    Assim de repente, lembro-me uma entrevista ao PPC em que foi arrogante, mal-educado e agressivo. Mas só por mero acaso, o PPC ainda foi mais do que ele.
    É a única maneira de lidar com um jornalista maldoso.

    Quando relata os jogos da selecção, o homem não se cansa de exaltar a qualidade dos poucos jogadores do SLBÊ. Os do Sporting, que são a maioria, “passaram por Alvalade”.

    Já o Manhas, nem vale a pena. Destila ódio puro ao Sporting.

  25. Ah, e como o PPC já sabia a cor clubística do Conduto (nem foi nada óbvio na entrevista), ainda lhe ofereceu um cachecol do Sporting no fim. Priceless!

  26. O Sporting pode ter uma TV, basta aplicar o que se faz com a equipa B, às modalidades, por enquanto ficaria de fora a Equipa A, mas de resto o online de tudo, noticias Formação e Modalidades não seria assim tão caro.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s