Prémio «Cabeçudo do dia»

actualização: acabei de enviar-lhe uma mensagem no Facebook:
Caro Nuno, espero que, hoje, com o melão desinchado, tenha conseguido entrar em casa para fazer a barba.
Cordialmente, Cherba

Em 2011

cabeçudo2

Ontem

cabeçudo1

Nunca vi um sorriso amarelo tão bonito…

Advertisements

50 thoughts on “Prémio «Cabeçudo do dia»

  1. em 2011 já era presidente da afl ou dirigente da mesma? é que se fosse essas declarações eram muito graves( acho que ainda não era)

    não sendo não passa de um desabafo lampionico no facebook

  2. Este está só a representá-los há quem estime que foram 6 milhões de melões neste fim-de-semana (não contentes com a papada no confronto direto ainda se preparavam para festejar a vitória do estoril).

  3. E depois têm a lata de dizer merdas como “contra tudo e contra todos!” Estes gajos não existem. São iguais aos outros porcos, sem tirar nem pôr.

  4. taça de Honra indeed. A AFL não podia ter escolhido melhor o tipo para a entregar, honra, para tipos destes, é um conjunto de 5 letras. São impermeáveis ao conceito…

  5. Que sejam os idiotas das gaivotas a dizer 6 ainda vá pois foi o Vale de Azevedo (grande homem) que introduziu isso e esse já sabemos como mente principalmente para a passarada. Agora SPORTINGUISTAS a insistir nessa idiotice já chateia.
    O que distingue o nosso Clube das galinhas e dos corruptos é que temos PETRÓLEO tanto como a venezuela que tem petróleo para 300 anos (Pais que tem mais petroleo no mundo) so que o do Sporting (Club com mais petróleo no mundo) é infinito.
    O problema é que tal como a Venezuela que dá petróleo a cuba, equador … nós andavamos a dar o petróleo também e em bruto. Agora a torneira vai fechar com o caso Bruma (notem bem que é petróleo puro sem ter sido ainda refinado) e vamos começar a colocar as refinarias todas em Alcochete para refinar o petóleo antes de o vender. Vamos passar a ser nós a decidir o preço de venda do petróleo, não do barril em bruto, mas sim depois de devidamente refinado que fará subir exponencialmente o preço .
    Em poucos anos teremos que comparar um banco para fazer os depósitos.
    Ainda veremos as galinhas e pilriar por umas migalhas e os corruptos andarem tolos para tentarem arranjar outro corrupto à pressa que os sirva porque este já vai aproveitar a visita do papa ao dragão para receber a última benção pois já está com os pés para a cova e é bom que o convide depressa senão não vai a tempo pois a brasileira está morta por meter a mão na massa essa mesma que nós iremos ter aos montes.
    Depois ainda iremos a tempo de comprar o galinheiro para treinos da equipa B e o estádio do dragão transformá-lo em nova academia de prospeção de talentos no Norte. Já agora como o estádio do Algarve está em saldos já podemos ir pensando nele também para colocar lá uma academia a sul.

  6. O ilustre foi chefe de gabinete do seara em sintra, antes deste tacho.

    Além disso nem sequer é do distrito de lisboa.

    Chegou ao futebol porque é advogado e fanático do benfas.

    E para estes meninos que se portam bem há sempre uma maminha disponível.

    A sério, que país é este em que até no desporto são os padrinhos e afilhados a mandar nesta merda?

  7. ATENÇÃO: Isto é caso para os nossos dirigentes virem a público desmascarar esta gente. Ocuparem cargos importantes e depois vêem nas redes sociais demonstrarem as suas clubites agudas…
    E para esse senhor só tenho uma coisa a dizer: dos 3 melões que apanhaste, como castigo ainda apadrinhaste O 30º troféu do SPORTING CLUEBE DE PORTUGAL!

  8. Fónix! Olha-me este gajo…
    Ca ganda filha da puta!
    Há gajos que não têm os mínimos. Quem o viu e quem o vê…
    Ele há lampios em tudo o que é merda. Vai ser um trabalhão exterminá-los. Mas um dia acredito que nos tornemos um povo limpo, livre de maus cheiros.

  9. anteontem um ex-árbito,
    ontem um árbito, uma avaliador de árbitos…
    Hoje este tipo.
    Cherba temos que começar a arranjar mecanismos para começar a ajudar a direção a limpar esta trampa.
    Que tal identificarmos estes tipos à direcção do Sporting de forma a que os serviços técnicos do Clube os exponham no local apropriado e exijam a demissão imediata de tipos assim. desta forma ajudamos o Clube e vamos ajudando a limpar a máquina até esta estar devidamente afinada quando começarmos a levar os campeonatos para Alvalade.
    Somos muitos milhões e assim será mais fácil irmos descobrindo estes sacanas e polos fora destes locais é ir exterminando os tentátuculos do polvo, um a um até à exterminação final!

  10. Parece que esse queria ajudar o clebezeko dele a acrescentar um belo troféu ao novo museu. Talvez por isso, ontem aparecia na internet a composição da final: benfica-Estoril e para o 3º/4º lugar: Sporting- Belenenses.
    Enfim, já nem se dão ao trabalho de fingir que são isentos…

    • Isso foi mesmo assim… Num site onde havia diversos ‘streams’ para ver o jogo lá estava essa merda assim, sem tirar nem por…

      Filhos de uma granda rameira, vamos ver quando a bola começar a rolar a sério… Aí é que eles vão andar que nem baratas tontas… Basta um resultado menos positivo nos 3 primeiros jogos e vai ser o “Ai Jesus”…

      SL

  11. Mas porque haveria o futebol ser diferente do resto do país? Ex-ministros que são agora beneficiários das ppp, ex-ministros que foram gestores de bancos que foram”vendidos” pelo estado a privados onde os mesmos são compradores….
    Em Portugal a corrupção é omnipresente… Não o futebol não haveria de ser excepção…

    Z

  12. Olá Nuno!
    Envio-lhe esta mensagem para saber se as obras em sua casa correram bem. Penso que o aumento do diâmetro das portas de entrada em sua casa é um processo que já deveria ter avançado em Maio. Mas nem tudo são más notícias, você anda a contribuir para o aumento das exportações nacionais, os seu melões são do melhor que já se viu. Fico à espera da sua visita no dia 1 de setembro. Você traz o melão que eu levo o Presunto.

  13. Pingback: As caldeiradas do costume | O Cacifo do Paulinho

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s