O Sporting, desunido, jamais será vencido! (agora em imagens)

 

Para quem não leu, este vídeo completa este post.

Advertisements

54 thoughts on “O Sporting, desunido, jamais será vencido! (agora em imagens)

  1. Somos demasiadamente fanáticos para este clube um dia deixar de ser grande, enorme e vencedor!

    A ver se não criticam agora o vídeo por ter um titulo ” Uma história sem fim”. Ai não gosto porque nem se coloca em causa o fim.

    Vamos todos á apresentação da nossa equipa caralho! E quando perdermos, os miúdos errarem, quando Leonardo Jardim errar a abordagem do jogo, quando o BdC falhar uma negociação ou for infeliz numa declaração, quando o Paulinho dobrar um camisola mal, é aí que devemos gritar ainda mais: ATÉ MORRER SPORTING ALLEZ!

    SE JOGARES NO INFERNO VOU PECAR PARA TE VER!

  2. Já se sabe a razão da confusão compra/empréstimo de Montero !!!!

    Pronto! Acabem lá as discussões se Montero vem emprestado ou em definitivo … já se descobriu a razão! Segundo o Record ( e penso que tenha sido o Sporting a fonte pois não podia dizer oficialmente) o empréstimo de Montero antecede contrato de 4 épocas e a opção de compra foi acionada de imediato na sequência do negócio de cedência pelo valor de 2.5 ME. A razão desta engenharia financeira teve a ver com uma indemnização que a MLS teria que pagar ao Deportivo Cali se o jogador saísse já a título definitivo.

    http://www.sportingnovorumo.blogspot.pt/2013/07/ja-se-sabe-razao-da-confusao.html

    P.S.: Cherba podes adicionar o meu blog leonino à tua lista?

    Saudações Leoninas

      • O mais certo é que no fim quem teria ainda que pagar essa verba seríamos nós!
        Mas isso são “fait divers”… o que interessa é que o jogador já é nosso jogador e desejamos-lhe toda a sorte nesta sua nova aventura!

        Saudações Leoninas

  3. É um vídeo de estremecer por dentro, tal como o texto do Cherba sobre a desunião do Sporting. É pena que não concorde com a base da ideia, essa mesmo, a da desunião.

    Eu acho que o Sporting não está desunido, ou melhor, não está mais desunido que já esteve noutros tempos. Antes pelo contrário.

    A união ou desunião de um clube não se vê nos blogues nem nas notícias dos jornalecos e muito menos nas caixas de comentários das suas edições online. Não são os Quartoons sem Graça ou nos desaConselheiros Leoninos que fazem um clube enorme como o nosso mais desunido. Esses e mais um punhado deles, na sua individualidade, não passam de merda que debitam merda para merdosos encherem-se de merda. Esses, quanto muito, só unem o que está desunido.

    Tal como aqui no Cacifo, não são os comentários que unem mais ou menos o clube. Por exemplo, este meu comentário, na sua individualidade, comparado com o que representa o Sporting, não é nada, não passa de merda que a minha cabeça de merda concebe.

    A união do Sporting vê-se sim nas pequenas coisas. Vê-se no grito do vizinho quando o Sporting deu a reviravolta no jogo contra as galinhas. Vê-se numa troca de olhares entre colegas sportinguistas quando entram de manhã ao serviço. Vê-se estampado na cara do velhote que, sentado à mesa do café, lê a notícia sobre o nosso grande clube. Vê-se na forma calorosa com que os amigos tecem esperanças para o que aí vem. Vê-se na forma como os nossos putos venceram os jogos que já estavam derrotados ainda antes de começarem.

    Eu sinceramente, nunca senti o Sporting tão unido porque a grande maioria sabe que agora é o momento de todos abraçarmos e apoiarmos o nosso grande amor. Nunca o Sporting precisou tanto da nossa união e estou certo que vamos a corresponder.

    • Sou teu vizinho?

      Todos desunidos marchar marchar!!!

      Ps: os meus vizinhos lampes, tiraram o sorrisinho de parvo jà faz umas semanas… Mas agora dizem…”vocês tem lá uns miúdos ( Garotos) muito bons… Gostei de ver”
      A isto eu chamo Respeito.

      • o record a meter nojo diariamente (e cada vez mais) com o Manha à frente daquilo. O pior de tudo no jornalismo completamente vergonhoso e de vão-de-escada que por ali grassa é as digressões que os cronistas fazem sobre o estado psicológico dos nossos jogadore em jeito de consultório sentimental na 3a pessoa.

        Esqueçam-se as citações, as fontes, os informadores, etc. No Record eles “sabem”.

        Esses filhos da puta não deviam sequer poder entrar em Alvalade….

  4. (nao consigo ver o video mas…VIVA O SPORTING!)

    OFF-topic: deixem-me vos dar uma imagem da nossa Imprensa Desportiva caciquista e regionalista, de atrasados mentais, corruptos e não -jornalistas que temos:

    Vivo e trabalho em Braga. Posto isto, vamos então imaginar que ontem nao tinha visto ou lido uma linha sobre a contratação de Montero. Agora, imaginemos que hoje acordava, tomava o pequeno almoço (depois de me lavar, convém) e saía de casa alegremente sem saber de nada. Passava por um quiosque onde apenas se vendia o JOGO e…nada! Rigorosamente NADA! nem uma linha de primeira pagina sovbre a contratação de Montero. A unica coisa que eu ficaria a saber é que MONACO ATACA PATRICIO e CASSAMÁ e SAMBU SÃO LIVRES PARA SAIR. (!!!!)

    Um sportinguista no norte tem menos direitos adquiridos. tem o direito de se manter ignorante.

    Só pergunto: Para que é que existe o caralho duma Entidade Reguladora para a Comunicaçao Social?

    foi só um desabafo. VIVA O SPORTING CLUBE DE…PORTUGAL!

    • Porque infelizmente, somos um pais de corruptos e vigaristas!
      Em quanto um Apito Dourado deixar um filha da Puta daqueles na rua.
      Enquanto proxoneta de Godinhos andarem por ai imponentemente a lamber o escroto a bandidos e banqueiros … Esquece lá as entidades “reguladoras”.

      Temos todos que mudar e sermos exigentes, muito resilientes para que isso venha a acontecer.

      Bora lá todos desunidos mudar esta merda … Para se poder respirar neste Pais!!!
      Bora lá Caralho!!!

    • Converse, lamentavelmente a ERC não pode fazer nada. A escolha das primeiras páginas dos jornais pressupõe a critérios deles e só deles. Sem claro ofenderem ninguém nem outras regras de morais e bons costumes. Mas ignorarem a apresentação de um jogador na capa podem fazê-lo. Também as vitórias do Rui Costa no Tour foram colocadas em cantinhos para inglês ver. A prioridade e importância das notícias para que sejam motivo de chamada de capa é super arbitrária.

    • converge o jogo tem 2 capas:

      uma para a região norte normalmente com a parte do porto na primeira pagina em destaque

      e outra para a região sul onde o destaque de primeira pagina é algo do benfica ou sporting

    • ó Riga, parabens à prima, estás a ensinar a missa ao Papa,caralho!. eu estou careca de saber que o Jogo tem duas edições (norte e sul). entao vai lá ver qual é a capa do sul e manda-me o link, porque vi a net toda e as capas sao iguais: ambas nao referem a cotnrataçao do Montero,.

      Alem do mais sê inteligente, e pensa: se na ediçao do sul o Montero viesse na capa destacado, na ediçao do norte teria vir tambem.

      nao defendas o indefensável: “o Jogo” pura e simplesmente nao fez nenhuma referencia à contrataçao daquele que é tido como o reforço mais sonante do Sporting!. Um reforço que foi apresentado às 20.30h da noite, não às 3 da madrugada!

      • eu hj não vi a capa do jogo, por isso não sei se dao destaque a algo dos lamps em segundo plano ou se dao ao montero, é que normalmente esse segundo plano é a capa cá de baixo

  5. O Patrício quer sair. Prontos. Mónaco dá 10M, mas só hoje (amanhã dão 20 pelo Artur)
    O Cassama e o Sambu são livres de sair (adoro quando juvenis fazem 1ªs páginas de jornais).
    O Baldé tem o Bruma e + 10 em Alvalade (ou seja, se o Balde se chateia acaba a fomação em Alvalade)
    O Cardozo faz um apelo dramático em A Bola (a Maya estava ocupada): vendam-me, ou deixe-me jogar.

    PS: e o Oblak? Já voltou?

    • É a mesma coisa que meterem em roda pé a nossa vitoria no ultimo Derbi… Basicamente a isso chamasse “tapar o Sol com o peneira”!

      É dos meus olhos ou o JJ anda com um ar murcho como um cachorrinho sem alma … Deve a ter vendido ao Diabo??! Limpinho, Limpinho!!!! ;))

    • Se os 10 luso-guineenses sairem da Academia, aparecem facilmente 200 potenciais talentos realmente interessados em jogar no Sporting e quem se fode é o Baldé q nunca na vida encontrará outra Academia capaz de formar os seus putos de forma a serem alguém na vida.
      Preocupa-me apenas não perder este braço-de-ferro, e ganhar um exemplo p/ o futuro, mas ao mesmo tempo chateia-me se não ganharmos (€€) nada com um activo como Bruma.

      Qt a Oblak, ”e de facto curioso o silêncio … Será q Oblak vende menos jornais q Bruma? E Rolando? O conformismo do Patrício é mais importante do q o do “Polvo”?
      etc. etc.

      A solução é mesmo não gastar um tusto c/ jornais desportivos: é tudo lixo!

  6. Mas há duvidas de quem é o maior! Sporting Club de Portugal, volto a repetir, Sporting Clube de Portugal, esta foi a Bruno!
    E não é necessario mandar o comando ao lago! tudo esta com o Sporting essa é a diferença!

  7. OFF-Topic:

    Vídeo de uma homenagem feita pelo Feyenoord a um adepto com uma doença terminal. Viria a morrer 3 dias depois!

    Se há algum sítio onde se faria algo do mesmo género aqui em Portugal seria em Alvalade, estou certo!

  8. Que video, até fiquei arrepiado.

    Há clubes e clubes…por muito dinheiro que tenham, serão sempre um clube sem alma, nem carisma (monacos e chelseas). Odeio clubes assim.

    Um adepto do Feyenoord tem mais mística num dedo, do que o Monaco inteiro.

    Por isso, tenho um grande orgulho em ser sportinguista.

    Porque não somos um Futebol Clube qualquer, somos o Sporting Clube de Portugal.

  9. O Sporting é de facto “Uma história sem fim” pq representa o q há de mais nobre e bonito no desporto, e portanto terá sempre milhões de adeptos. Quem ama o desporto pelo desporto, pode não conhecer o Sporting, mas sem saber é tb adepto deste clube. Que outro clube no Mundo representa tão bem o ecletismo, a formação de desportistas e o olimpismo como o Sporting?
    Há muitos outros grandes clubes mas a maioria deles baseia a sua hegemonia no dinheiro. Eles têm milhares de Euros no cofre; nós temos milhares de títulos no nosso museu com + de 100 anos de conquistas. Eu não trocava!
    Existem outros clubes com histórias bonitas e que eu respeito (Liverpool, Celtic, por ex.) mas nenhum é tão completo como o Sporting.

    Digo-o com toda a convicção: O Sporting é o melhor clube do Mundo!!

    Quem veste a nossa camisola deveria ter o mesmo orgulho q sente o Benedito, pois é de facto um grande previlégio!

    SPORTING SEMPRE!!!

      • Esqueçe, não vai ser em Portimão mas sim no Estádio do Algarve.

        Torneio do Guadiana
        Data: 5 a 7 de Agosto de 2013 | Hora:
        Local: Estádio do Algarve
        Competição: Torneio do Guadiana
        Transmissão TV: RTP

  10. O que este “tutor” anda a fazer é uma falta de respeito pela instituição Sporting e até me parece que possa agir debaixo de alguma ilegalidade.

    Por mim era levar este caso e esta forma de actuar até ás ultimas consequências e ele que fosse trabalhar para outro clube. Não era jogador dele aquele juvenil que se transferiu para o Carnide ? Um tal Cassamá, Caté, Baldé.

    Tenho pena é dos putos, tiras-lhe a bola, tiras-lhe tudo, isto não é de “tutor” …

  11. Impossível ver esse vídeo sem chorar… Espero que o nosso Sporting faça uma grande época, em todas as modalidades igualmente! Contra o Arouca, se Deus assim quiser, estarei em Alvalade para ajudar a encher o estádio! VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s