Pronto, agora ataquem o Dionísio

103 thoughts on “Pronto, agora ataquem o Dionísio

    • Dito pelas próprias palavras do Dionísio Castro:

      Queria trazer Vagner Love e Daniel Carvalho para o Sporting, ou seja, mais dois jogadores que não brincam nas selecções.

      Vagner Love inclusivé foi transferido para um clube chinês por 12 milhões de euros. Está tremendamente valorizado.

      Quanto ao Ferreira, esse brincava muito nas selecções jovens, por isso, hoje trabalha num restaurante.

      —————–
      —————–

      Estes são mais factos/argumentos/explicações que se enquadram na minha teoria.

      —————–
      —————–

      Cherbakov, o CACIQUE DO CACIFO e outros cacifeiros já devem estar todos pirilados dos cornos.

  1. Desculpem colocar isto aqui, mas acho que um local como o cacifo deve de reflectir sobre este caso .

    (retirado do bola online)
    Rooie Marck sempre teve uma paixão, que conseguiu realizar dias antes de morrer.

    A lutar contra um cancro, os amigos de Marck aproveitaram o início dos trabalhos do Feyenoord para concretizarem a surpresa.

    Sem saber de nada, o fervoroso adepto teve a possibilidade de pela primeira vez assistir, in loco, a um treino do clube do coração.

    Num dos cantos do histórico De Kuip, algumas dezenas de adeptos do emblema de Roterdão juntaram-se e cantaram, em uníssono, o nome de Rooie e o hino You`ll Never Walk Alone. Numa cadeira de rodas, Marck não conseguiu esconder a emoção…

    No entanto, três dias após o sonho, Rooie sucumbiu na luta contra um cancro…

    Depois de ver isto o meu coração baterá um pouco por este clube holandês.

    • Já tinha sido abordado aqui no cacifo este tema.

      É pena teres ido buscar esta “noticia” de CM ao Pasquim a Bosta.

      De resto nada contra… e bora lá e isso… e o combooi catrapum… prontosss….

    • Na Holanda é pelo Feyenoord que eu torço e ao ver isto ainda sinto mais orgulho. Tive a felicidade de visitar a cidade e é notória a paixão dos adeptos pelo Clube. Tal como nós, não ganham uma prova importante já lá vão uns anos, mas os Grandes Clubes também são feitos por gestos e adeptos como estes. O adepto que morreu que descanse em paz, pelo menos partiu mais “feliz”!
      Tive um familiar com cancro na família e sei bem que o apoio dos familiares e amigos é super importante. Felizmente o meu pai ainda está presente na minha vida e se tudo correr bem, por muitos e bons anos. O que os amigos do adepto do Feyenoord fizeram é de um valor incalculável, o sorriso do Rooie naquela altura não tem preço.

      Saudações Leoninas

  2. Cacifeiros um Off topic (in topic visto tratar-se de máfia), o banco BIC( banco que comprou o BPN e há uma semana cobrou a todos os contribuintes mais um crédito tóxico, além de que muitos outros se seguiram), patrocina neste momento 4 equipas da Primeira Liga( Braga, Estoril, Paços de Ferreira e Arouca).

    É só a mim que isto me faz confusão ou é normal um banco com as responsabilidades do mesmo fazer o que está a fazer?

    SL

      • Ao comprar o Banco, o BIC deixou de fora do negócio parcelas de créditos em que o estado(contribuintes) vão ter de pagar. Mira Amaral fala como se o estado devesse ao dinheiro ao banco, a lata deste gajo.

        Por isto e por muitas mais coisas, acho surreal estar agora a patrocinar 4 equipas da Primeira Liga(e vamos ver se fica por aqui)

  3. Atacar o dionisio? Temos é de atacar o “génio” que recusou o wagner love mas arranja salários principescos a certos craques!
    Sinceramente as notícias da incompetência da anterior direção já não me fazem mossa (não me surpreendo, não reajo… Foi mau demais).

  4. prontos
    está a barraca armada…
    depois desta entrevista e da do leonardo jardim, nao tarda muito temos as nascentes e fontes e coisas do genero(nao consigo chamar blogs áquilo, desculpem la), a chamá-los de brunecos…ou garotos… ahahah

  5. (Off-Topic)

    Caros Cacifeiros,

    Hoje ao almoço cumpri com a minha parte e comprei a minha gamebox. Levei 2 amigos e ainda conto convencer mais alguns. Sei que não é nada de extraordinário, mas se todos nós o fizermos, estaremos a ser parte do regresso do nosso grande amor à elite mundial.

    Sábado lá estaremos a torcer pelos melhores jogadores do mundo!!

    Saudações Leoninas

  6. Por mim podem-me chamar brunete as vezes que quiserem, a mim só me interessa que nunca mais esses mafiosos entrem no Sporting, quero lá saber de boquinhas de ex-tachistas. Foram calunias, foram votos aldrabados, foram ataques pela cs, foi a descredibilização, foi a Cunha&Vaz, PPC, etc etc.. finalmente o Sporting é nosso. O Bruno pode até cometer erros, não é perfeito e e novo nestas andanças, mas tem uma grande diferença.. é honesto e trabalha em pro do Sporting. Croquetes do caralho, deixam-me lixado, depois ainda dizem que somos agressivos.. como é que não havemos de ser, contra pessoas que ainda defendem os merdas que lá andaram! Abram os olhos, ou ponham-se nas putas, formem outro clube, o Campo Grande, esse é que é o clube ideal para os croquetes, que eles só querem é bailaricos e circo, futebol é mentira.

    Viva o Sporting Clube de Portugal!

    • Tá calado, multi-avatares. Este Algarvio nem disfarçar sabe. Quantos avatares já teve este gajo? Não se deixem enganar por este discurso extremista, não passa de um lampiãozeco/quartin graça.

      • Lol, ó palerma, tenho aqui várias pessoas que sabem quem sou na vida real e que te podem confirmar, se ainda assim não te convencer, pergunta ao Cherba, pode ser que ele tenha paciência para te atender o pedido e te confirme que o meu nick associado ao email é sempre este.

        Já parece a teoria dos 6M, se dizes que uso multi nicks, prova-o! Gostava de ver isso. Isso dos multi nicks é para os cogumelos e para os lampiõezecos, como tu dizes.

        Já agora por me chamares lampião.. vai para o caralho!

    • Falaste muito bem, Algarvio. Tal como escrevi noutro post, em resposta ao (in)coerência, não tenho qualquer dúvida que se o Bruno errar será sempre por desconhecimento e nunca para prejudicar o clube ou servir-se dele. Isso deixa-me profundamente tranquila sobre o que aí vem. SL e não ligues às calúnias.

      • Tal e qual a minha linha de pensamento. Os ressabiados não querem saber, que ninguém é perfeito e atacam na mesma, mas a verdade é que, erro ou não, o Bruno está lá em prol do Sporting, não tenho a menor duvida disso.

        Ah, nao te preocupes, acho que o Be The Rine fez mesmo confusão, tranquilo.

  7. Realmente ainda está para se perceber como é que o Zahavi conseguiu ser o empresário de 27 jogadores do Sporting. O Dionísio dá uma entrevista num registo parecido com o do Futre, mas chamando os bois pelos nomes (ao ponto de assustar o moderador). Obviamente que só o faz agora que as pessoas saíram (e provavelmente nao voltarao ao Sporting, pelo menos nao no tempo de vida do homem). Gosto particularmente da crítica aos departamentos de prospeccao.

  8. Pois eu ataco aqui o 1º comentário do Bozinovski!
    Eu acho muito bem que o DC trate o irmão por “mano”… Se o futebol português está cheio de brasileiros que tratam tudo por “mano”… porque não o DC fazer o mesmo!

    Eu gosto!

    Dionísio… “Mano”! Continua chamando pelo “mano”…

    Falta afecto no futebol português… mas nada de rabetices!

    • O Merdas do JMF estava armado em purista, como se o homem não soubesse o que estava a dizer… nem parece o JMF que tem a mania que é tão frontal!

  9. Quem é o “Bagner Lóbe que ia para o brasil das quais eu ia mete-lo no Sporting e ele abedicaba de salários”?

    Basta de nos evergonhar CRLH… É futres é Godinhos, é este… é tudo!

    Z

    • – Tu tens algum “feeling” em quem é que está a falar verdade em relação ao “termo da duração” do contrato do Bruma? ou não?

      – Tenho, sinceramente tenho… o meu “feeling” é que a anterior direcção não soube precaver em termos de contrato… em termos de portanto de clausulas e de salvaguarda de contrato de trabalho…

      FDX?! mas que merda é esta?

      Vou ali também ser empresário e já volto…

      Z

      • Errámos todos na escolha de carreira!

        Se tivesse 20 anos outra vez, pedia emprestados 15 mil euros e ia uns mesitos para a Guiné ver jogos de bola entre putos esfomeados… com um apartamento de 2 quartos algures nos arredores de Lisboa metia lá dentro uns 10 a viver e tentava depois colocá-los nos escaloes jovens do Sporting.

        “O segredo do meu sucesso”, by Catio Baldé. Em qualquer livraria perto de si. Fala-se já dos direitos para um filme com o Denzel Washington no papel de Baldé, o filho do Will Smith no papel de Bruma e o Steve Martin a fazer de Godinho Lopes.

      • Tresanda a labreguice, mas transborda sportinguismo.

        Entendo-te, mas não consigo pensar no Dionísio como um futre, não o consigo condenar. Não contenho um ligeiro sorriso paternalista, é maluco, mas é dos nossos.

      • O Steve Martin a fazer de Godinho não funcionava, eu bem vi no casamento da filha dele que se importava com o dinheiro gasto. O Godinho só o queria desbaratar.

        Mas já estou a ver o Denzel Washington a dizer ao puto Smith “donte éva lete somebodi tél iu … iu quénte du someding”

    • Z,

      O Dionísio Castro foi uma figura maior do atletismo, e do fundo e meio-fundo em particular, do Sporting Clube de Portugal.

      Este que aparece aqui, pesem as semelhanças com o primeiro, e o facto de dizer algumas verdades, não tem nada a ver com o Sporting Clube de Portugal, das quais podes abedicar de te meteres a sentires-te enbergonhado.

      • Ou alguém te copia o nick (não sei porque o fariam especificamente a ti) ou és cogumelo. Se de facto o Cherba ou outros cacifeiros te conhecem e eu estou muito enganado faço um mea culpa.

        Mas já vi aqui o Algarvio (jaa) com 3 avatares diferentes, no mínimo. E como não és propriamente dos mais antigos aqui, nem nada que se pareça, desconfiei.

      • No problem ;)

        Efectivamente tenho dois avatares, por cada local que acedo, um do trabalho, e outro de casa, o avatar muda.. O terceiro que terás visto foi apenas num determinado post, que alguém me roubou o nick, porque o desmascarei, penso que era o leão desanimado com outro nick e o gajo para se vingar fez isso, ou seja, acusou-se.

        Efectivamente não comento à muito tempo, mas já consulto o cacifo diariamente há uns quase 3 anos. Também não conheço propriamente o Cherba, mas conheço quem comente aqui frequentemente.

  10. Agora é o Gérson que não vale nada… foda-se está tudo histérico. Tinha ideia que este tipo tinha sido associado ao Benfas… e confirmei a suspeita. Na altura (Dezembro de 2011) era considerado uma grande vedeta que “faz todo o corredor esquerdo (principalmente a médio), mas também pode jogar no meio, é um jogador polivalente como o Jesus gosta, e um dos poucos que travou Messi… mais que uma vez.” – dizia um dos pasquins…

    Agora não vale nada.

    O pior, no meio disto tudo, é que um gajo com 2 dedos de testa percebe bem que estes caralhos que vêm para aqui plantar desconfianças são tudo menos Sportinguistas.

    Sabem que mais? Rezem para que este gajo venha:

  11. Gabo-te a paciência Cherba.

    A wise man once said…
    “Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds.”

  12. Hoje é o Orlando Sá….

    Faltará muito para chegarem ao João Tomás… ou ao Meyong???

    Assim de repente, já correram o mundo todo dos jovens emigrantes do futebol português que não tiveram sucesso relevante…

    Até me admira não colocarem o “Alf” lampião na rota do SCP… já agora!

    Quanto a Weldinhos, Magrões, Mauricios… sei não! SEI NÃO! Sei que não temos dinheiro para trazer grandes vedetas… mas… não me parece, pelo passado recente destes jogadores, que sejam mais valias… até por aquilo que não tem jogado ultimamente. Seguem todos um fio condutor que não me agrada… tem jogado pouco ultimamente! E nem vão às selecções… mais uma farpa indesmentível em certas teorias!

    • Magrão a tentar re-relançar (ou seja, lançar pela 3ª vez) a carreira na europa… Não gosto disso! Dispensado dum Figueirense… gosto menos! Com poucos jogos nos últimos tempos, à imagem do Welder… foda-se, isto gosto muito menos!
      O que vem do Brasil não me está a impressionar minimamente… não seria melhor, a ser assim, apostar em jogadores portugueses que tem “kms” nas pernas, que não sendo sonantes, seriam um risco menor.

      Eh pá, assim de repente, lembro-me dum Marinho da AAC, dum Vitor do Paços,… sei lá. Mas não seria melhor (a confirmar-se) do que juntar a Maurício estes Magrões e Weldinhos??? Não estou a falar de posições… tou a falar do principio em si… apostava mais depressa nos portugueses que referi do que nestes gajos que procuram re-relançar carreiras saindo dos clubes onde estavam porque não os queriam.

      Do Jefferson, foi dos melhores laterais da época passada (Que não seja um Evaldo II);

      Do Cissé, parece uma aposta que não traz grandes riscos financeiros… mas desportivos pode trazer alguns pois ainda não tem “peso especifico” (WTF???) no futebol português…

      Do Maurício… sabendo o que se sabia do rapaz, acho que não acrescenta muito… oxalá me engane;

      Do Montero, do que tenho visto, este sim, parece-me que vem para somar. A qualidade que tem não me deixa preocupado. Mas duvido que marque tantos como o Lobo marcou na 1ª época (sim, LÀS, era para ti)…

      Vamos lá ver no que isto dá, mas à primeira vista, estas incursões ao Brasil não me entusiasmam nem um pouquinho…

      • ricardo
        o problema é que sendo portugues e sendo para o SCP, o preco triplica logo…viste o caso do Rafa?ou do argelino que é tripeiro desde que nasceu?? em portugal a teia está montada de maneira que assim que se sabe que o SCP esta interessado, alguem vai ao telefone para o bufas ou para o orelhas, e o preco sobe logo…portanto portugueses no SCP so os nossos, que diga-se de passagem deixam os outros a leguas…e entretanto estes veem por emprestimo e baratos(suponho), aquecem o banco se nao forem mais valias, e deixam os nossos putos evoluir em competicao na equipa B…isto chama-se estrategia…e certa… Leonardo tem cabecinha pensadora…

      • Do mal o menos, o investimento parece ser pouco e… vem por empréstimo! Desde que não nos saiam daqueles gajos que fazem uma puta duma época para lhes renovarem o contrato e depois caem a pique (sim, poderia estar a falar dum Grimi, por exemplo)… tudo bem!
        Mas já se sabe que os brasileiros demoram sempre algum tempo a adaptar-se… Eles que mexam o cú e corram para não ter daqui há um ano voltar ao Brasil para depois re-re-relançar a carreira na Europa de novo…

  13. o Dionisio tem alguma razão, embora acredite que o termo “organizada” não é exactamente o que definia essa máfia infiltrada. e o godinho não era o capo (feliz ou infelizmente)!

    este video será excelente para referência futura. este tipo de coisas nunca podemos esquecer, para nunca mais se voltarem a repetir.

  14. Continuo a insistir:
    Não quero refugo! Maurício como 4a opção p/ central ainda consigo digerir mas agora Orlando Sá? (não marca mais de 3 golos por época) ou Magrão (o q fez nos últimos anos?) ?!?
    Este tipo de contratações, muitas delas quase impostas por fundos, são um engano: quase nunca resultam, o clube depois nunca mais se vê livre deles e no primeiro ano em q ainda se tenta ver no q dá só servem p/ tapar a progressão dos putos.

    Não há dinheiro p/ trutas ou claras mais-valias?, então o melhor é poupar o pouco q há e investir na prata da casa.
    Porque não investir esse dinheirinho parco a recompar percentagens de Tobias Figueiredos, Eric Diers e outros afins?

    • Sim qd tinha 21/22 anos mas como está o gajo agora?

      Acho q neste momento temos o plantel equilibrado. Portanto contratações, só compreendo as q forem de titulares de caras. Não vamos outra vez cair no erro de contratar às paletes pois não? Nós somos um clube formador e não um interposto entre a América do Sul e a Europa do Norte! Querem arrancadas? Ponham o João Mário a fazer treino específico (muscular + técnico) à tarde depois do treino normal da manhã e daqui a 3 meses vão ver q dá 10-0 ao Gerson actual!

      • ” Ponham o João Mário a fazer treino específico (muscular + técnico) à tarde depois do treino normal da manhã e daqui a 3 meses vão ver q dá 10-0 ao Gerson actual!”

        RugidoVerde, o João Mário passa muito tempo ocupado a brincar nas selecções, não tem tempo para essas pirilices de fazer treino específico no Sporting.

        E daqui a 3 meses há sempre o risco do Sporting já ter 154563653666262625666416664164661 pontos de atraso em relação ao líder da tabela classificativa.

      • “E daqui a 3 meses há sempre o risco do Sporting já ter 154563653666262625666416664164661 pontos de atraso em relação ao líder da tabela classificativa.”

        wishful thinking, sr. super???

  15. portanto, sobre esta política de contratações, vamos continuar a assobiar para o lado e dizer: “não conheço, mas confio nesta direcção.”

    não há aqui grandes enganos: esta é uma política de contratações desastrosa e desastrada. só um cego é que não vê isso.

    admito que Bruno de Carvalho não perceba muito de bola. mas custa-me a perceber como é dá esta carta branca toda ao Inácio (ou a quem quer que mande no futebol do clube).

    e admito também que não há dinheiro. mas se não há dinheiro que não venha o Maurício, o Welder e o Gerson… e muito menos o Orlando Sá (que parece tão improvável e descabido que eu jamais acreditaria, mas tendo em conta as últimas movimentações no mercado, tem tudo para ser verdade).

    uma coisa é apoiar esta direcção. outra coisa é ser acrítico e sem cérebro. não confundam as coisas.

    esta política de contratações é deprimente e sem a menor das lógicas.

    • Deprimente é continuarmos em modo “venham lá os craques que o BES paga”.
      Deprimente é condenarmos os jogadores ao fracasso mesmo antes dos homens calçarem as chuteiras.
      Deprimente é acharmos que podemos construir um plantel com 20 + 22 jogadores apenas com rapaziada da formação, assim duma época para a outra.

    • A verdade é que, sim, só tenho motivos para confiar nesta direcção e até que me prove o contrario, vou continuar a dar o voto de confiança. Se o fiz com o Godinho me quem nunca votei, porque não o hei de fazer com a direcção, que acredito, vai mudar o Sporting para melhor?

    • Calma krassimir, esta política de contratações é consistente com a minha teoria.

      Contudo provavelmente seria mais proveitoso optar por jogadores que estivessem na liga portuguesa como o Mossoró, Leandro Salino, Tarantini, Danilo Dias, Diego Barcelos, Leonel Olímpio, etc

  16. Mas vocês duvidam que os gajos que pupulavam pelas direcções anteriores se estavam a cagar e queriam ganhar dinheiro à conta do SCP. Eu não.

    Mas também digo se esses senhores tivessem trazido prestigio e títulos ao SCP ninguém se preocupava, o problema é que os gajos eram incompetentes oriundos da banca onde têm a faca e o queijo na mão e gerir negócios com o estado é fácil e pensavam que o futebol era uma brincadeira. Vejam o curriculum do JEB e riam-se.

    A nova direcção até pode ganhar dinheiro em todas as transferências desde que apresente resultados.

    Todos podem criticar as contratações mas garanto que estes percebem a sério de futebol.

    SL

  17. Bom dia Superleão!
    Acordaste um bocadinho mal-disposto hoje, parece-me …
    Deixa lá q o Orlando Sá (q brincava muito nas selecções qd era jovem) não deve vir, é só p/ vender jornais. Portanto relaxa, pá!
    E esquece lá a cena dos pirilaus: perdes a piada e não te fica bem.

    • Dito pelas próprias palavras do Dionísio Castro:

      Queria trazer Vagner Love e Daniel Carvalho para o Sporting, ou seja, mais dois jogadores que não brincam nas selecções.

      Vagner Love inclusivé foi transferido para um clube chinês por 12 milhões de euros. Está tremendamente valorizado.

      Quanto ao Ferreira, esse brincava muito nas selecções jovens, por isso, hoje trabalha num restaurante.

      —————–
      —————–

      Estes são mais factos/argumentos/explicações que se enquadram na minha teoria.

      —————–
      —————–

      Cherbakov, o CACIQUE DO CACIFO e outros cacifeiros já devem estar todos pirilados dos cornos.

    • Dito pelas próprias palavras do Dionísio Castro:

      Queria trazer Vagner Love e Daniel Carvalho para o Sporting, ou seja, mais dois jogadores que não brincam nas selecções.

      Vagner Love inclusivé foi transferido para um clube chinês por 12 milhões de euros. Está tremendamente valorizado.

      Quanto ao Ferreira, esse brincava muito nas selecções jovens, por isso, hoje trabalha num restaurante.

      —————–
      —————–

      Estes são mais factos/argumentos/explicações que se enquadram na minha teoria.

      —————–
      —————–

      Cherbakov, o CACIQUE DO CACIFO e outros cacifeiros já devem estar todos pirilados dos cornos.
      ——–

      LOL

      • sim o vagner love e o daniel carvalho nem são internacionais brasileiros nem nada.

        e sim é uma valorização do caraças ir jogar para a china

      • rigaboss

        Segundo o tranfermarkt

        Daniel Carvalho

        Last international game: 15.11.2006 for Brazil under Dunga against Switzerland

        Vagner Love

        Last international game: 22.11.2007 for Brazil under Dunga against Uruguay

        ——— ————— ——————– —————— —————- ————— ———

        China? Olha, quem dera ao Ferreira estar a jogar na China em vez de estar a bulir num restaurante provavelmente por pouco mais do salário mínimo.

        Mas o gajo era pouco profissional e brincava muito nas selecções.
        ——————————–

        Este é mais um argumento que se enquadra na minha teoria.

  18. Lá vêm os iluminados dizer que esta politica é desastrosa.

    Onde andavam estes gajos em 2011 com o camião de jogadores em final de carreira pagos a peso de ouro. O único que se aproveitou foi o Capel o resto só merdum.

    Estes gajos se fossem adeptos do FC Porko quando o Mourinho andou a contratar desconhecidos como Derleis e afins, encostados como o Maniche, Nuno Valente e Costinha vinham logo dizer mal sem fazerem um único jogo.

    É só iluminados do FM ai eu também sou o maior.

    SL

  19. Ressabiado!!! Nunca conseguiu meter jogadores no sporting e tb ele mamar à conta…por isso atira-se ao antigo “regime”

    Todos sabemos que o pequeno godo foi uma merda…agora isto é ressabiamento

  20. Vejo aqui muita gente com muita comichão logo de manhã, ainda não perceberam o que o Presidente disse. O tempo das (supostas) vedetas acabou, é bom que acordem!!!
    Não estão satisfeitos?!? Azar do caralho!!! O Sporting agora tem um novo Líder, com uma mentalidade forte e acima de tudo Sportinguista!
    Quem não estiver connosco, está contra nós, e esses n fazem falta nenhuma! Mudem para o SLBosta, este está cheio de vedetas, mudem-se para lá, fiquem com tusa de mijo de cada vez q contratem mais uma “vedeta” ,e vão aparecer mais por aquelas bandas, e no final, se os jogos tiverem o azar de terem 92 minutos, ficam com o melão novamente! Desemparem a loja!!!

    Força Bruno estamos contigo!!! Estes merdas que por aqui andam a insultar-te não valem um pintelho teu!!!

    SL

    • mas não era o bruno que dizia que só contratava jogadores se estes fossem realmente uma mais valia relativamente ao que já existia???

      Não me parece que quem foi contratado seja superior a alguns putos da academia!

      Cheira-me que mais uma vez, joão mário fica na B

      • e este pessoal a dar-lhe com os putos da academia

        xiça mas vocês querem um plantel exclusivamente de putos da academia? conhecem alguma equipa do mundo que so tenha no plantem jogadores de 18, 19, 20, 21 anos? com pouco ou nenhuma experiencia de campeonatos principais?

        eu já disse e repito: prefiro um joao mario, e um esgaio a jogarem regularmente na equipa b e sempre que preciso serem chamados a equipa a, do que tê-los na equipa a sentadinhos no banco.

        não sei se o gerson, o mauricio( pegando nos mais criticados) são bons, mas parto do principio que a direcçao não contratou os jogadores sem falar com o treinador e sem este ter dito: sim esse jogador pode ser importante para a equipa.

        mas na volta um jogador desconhecido pode vir a surpreender e já vimos que ter um plantel com jogadores já conhecidos acabaram por desiludir

      • E acrescento, não era o bruno que dizia que com ele acabava-se com a vinda de emprestados para o sporting e que se acabava com o sporting ter só uma % do passe? Que o sporting ia ter sempre 100% do passe dos futuros jogadores?

        Se calhar percebi mal…como percebi mal dos 20M, dos investidores, do 3º elemento….

      • Ouviste mal, o que o Bruno disse que se acabava, era vender passas a fundos, já que todos esses fundos eram amiguinhos do Godo. Quanto aos que compra, se quem tem parte do passe, agentes ou jogador, nao quer vender, nao me parece que haja nada a fazer. Mas já agora, que eu saiba isso só aconteceu com o Jeferson e com o Cissé, curiosamente os unicos que jogavam na liga portuguesa.

      • E quem es tu para teres a certeza q não sao mais valias para a equipa?!? Conheces os jogadores em questão?!? Ou é só pq leste por ai q n prestam?!?

        Em relação aos passes, os unicos q n temos os 100 % do passe foram os que vieram por emprestimo, no fim exercesse a opção ou n, ficando com os 100% do passe, n estou a perceber a duvida!

        SL

  21. Todas as contratações têm o aval do mister Leonardo Jardim, nao vai entrar ninguem k ele nao queira..o papel do mister é rentabilizar o rendimento do jogador!!Eu acredito em toda a equipa tecnica..Abraço

Deixe uma Resposta

