Eu também não percebo, ó Brian

Brian Pugach, empresário de Jeffrén, diz que não percebe a situação do jogador. «O Jeffrén assinou contrato com a equipa A e não com a B. Tem um contrato de craque, não percebo esta situação», diz ele. Pois é, caro Brian, eu também não percebo como é que o Jeffrén nos conseguiu enganar a todos e tem contrato de craque, mas no que toca à sua situação, epá, basta ver que o rapaz voltou a sair lesionado assim que fez um jogo a sério (frente aos lamps, na Taça de Honra).

Mas sabes o que é que eu não percebo, Brian? É porque raio nos fomos meter novamente com o Nice, o tal clube que ainda nos deve dinheiro do Djaló e que, agora, resolveu cancelar o amigável de quarta-feira.

 

ACTUALIZAÇÃO: ao que parece, foi o Sporting que cancelou a ida a Nice. Espero, sinceramente, que tenha sido para lixar o jogo de apresentação a estes merdas

Advertisements

100 thoughts on “Eu também não percebo, ó Brian

    • Jeffren
      Publicado por cherbakov em Arias, Carrillo, Diego Capel, Izmailov, Jeffren, Pereirinha. 65 Comentários

      Tenho duas leituras para esta contratação.
      Primeira: um bom jogador, tecnicamente acima da média, com pormenores daqueles que levam pessoas ao estádio, rápido como poucos no nosso plantel, com escola catalã (e com qualidade suficiente para frequentá-la na equipa principal). Quatro milhões, com a possibilidade do Barça o recuperar a troco de oito (o que indicia que os catalães acreditam tanto ou mais do que nós no seu potencial). Bom negócio, sem dúvida, dando-nos a possibilidade de actuar com dois alas que podem fazer toda a diferença (Capel + Jeffren).
      Segunda: juntar esta contratação (apesar de Jeffren poder actuar na esquerda, pela capacidade de jogar com ambos os pés), à chegada de Carrillo e à manutenção de Pereirinha (e ainda falta Arias) leva-me a questionar o estado em que estará Izmailov, a primeira opção de Domingos para o nosso lado direito (com a renovação a comprová-lo).

      https://ocacifodopaulinho.wordpress.com/2011/08/02/jeffren/

      • Entretanto ele começou a jogar (ou não) e percebeu-se que o gajo veio com defeito. Que os adeptos se enganem é natural, que quem o contrata se engane ao ponto de lhe dar um contrato de “craque”, já é outro assunto: é lesivo para o clube.

  1. 2 jogos cancelados em 5…
    Isto fode o planeamento duma pré-época.
    Da primeira vez, foi de Beira-Mar a Tourizense…
    Agora com quem é, se é que é com alguém?
    Para além disso, assim já ficamos com a garantia de que não vamos ver jogo nenhum. 1 jogo num mês inteiro.

  2. Por acaso até acho bem que se tenha cancelado o jogo contra o Nice.
    Jogar por jogar, que seja contra equipas portugueses.
    ( e sim… Se cancelarem o jogo contra o Fiorentina… A mim nao me incomodava Nada!)
    Este ano é para arrumar a casa… Ou não é?!

    Já o Jeffren para mim… Nem na B calçava… Vá tomar Crake pá Puta que o pariu!

    • Eu também acho bem que se tenha cancelado o jogo com esses caloteiros…

      Joga-se com a equipa B se for caso disso…

      É como dizes Tadeu, quanto ao Jeffren, ui ui ui, é despachá-lo o quanto antes que de tão ‘crack’ que aparenta ser ainda explode aí na Academia Sporting e depois é uma treta para recolher aquela merda toda…

      Uma vergonha, foi uma vergonha o que se passou no Sporting nestes últimos 5 a 6 anos…Venha de lá a Auditoria de Gestão, sem pressas, para que nós, sócios e adeptos, possamos mesmo, e deuma vez por todas, chamar os bois pelos nomes!

      SL

  3. É preciso ter muita lata. Um gajo a quem já foram dadas inúmeras oportunidades que nunca conseguiu agarrar; que passa mais de metade do tempo no estaleiro, para jogar 37 minutos e depois se lesionar outra vez; que já sai dum jogo a correr para o balneário sem que houvesse qualquer tipo de represálias. E depois dito tudo, ainda vem falar do contrato de craque? O empresário devia fazer o trabalho dele e arranjar-lhe outro clube, infelizmente não existem assim tantos otários como o Godinho e companhia.

    • Ter lata é deixar os jogadores representarem as selecções e depois exigir balúrdios pelos mesmos quando na verdade já se encontram hiper mega desvalorizados.
      Deixa de ser cabecinha pirilau

  4. Jeffren é para renovar por 5 anos. Trata-se de um jogador que não brinca na selecção e daqui a uns 2 ou 3 anos o sporting fará bom dinheiro com ele. Valerá 50 milhões no minimo.

    • Rojo é um jogador que brinca na selecção argentina, por isso é que o Milan vai aproveitar para contratar um jogador para suplente a preço reduzido face à acentuada desvalorização que tem sofrido. Boa jogada do Milan. Sorte para o nosso Sporting que se livra de um jogador que desvaloriza a olhos vistos.

      Este é mais um argumento que se enquadra na minha teoria.

  5. Djálo não brinca na selecção e quanto custou ao Nice? Custou 4,5 milhões. Claramente um valor acima de qualquer expectativa.

    Este é mais um argumento que se enquadra na minha teoria.

  6. Haja vergonha. Não percebe? Então é agente desta aventesma e não o vê jogar? Nao sabe quanto tempo teve no estaleiro? Não sabe do historial que ele já tinha quando veio do Barcelona? E ainda vem falar do “salário de craque”, que deve ser dos mais imerecidos do clube?

    Vá para o caralho, sr. Brian Pugach. Ou como em Portugal (país onde nunca pôs os pés e cujo futebol nunca viu, se não, não dizia barbaridades dessas) somos conhecidos pelo trato fácil- Fuck yourself, ya cunt.

    • Pintelho, o Jeffren é um jogador de topo. Temos de saber aproveitar o facto da Espanha andar toda distraida e não convocar o Jeffren para a selecção para rentabilizarmos este nosso jogador. Renovar o contrato por 5 anos com o Jeffren é a proxima grande medida a tomar. Daqui a 2 ou 3 anos valerá 50 milhões.

  7. O Sporting encontra-se com dificuldades em colocar jogadores que foram toda a vida internacionais. Boulahrouz e Pranjic valem neste momento zero. Isso deve-se ao facto de a brincadeira nas selecções ter sido duradoura.

    Este é mais um argumento que se enquadra na minha teoria.

  8. O CACIQUE DO CACIFO só tenta destabilizar os jogadores que realmente servem unicamente o clube. Espero que rectifiques esa postura daqui em diante. Já não bastava seres esquerdalho tens também de ser parvo. Na realidade ser esquerdalho já é uma prova da tua parvoíce.

      • O Superleão é panasca.

        E a única teoria que encaixa é a piça do godo na cavidade oral dele.
        Com tanto pirilanço, aposto que até palita os dentes com ela.

    • Enfim… Ide para o caralho mais as vossas teorias superleoes. O Jeffren… Enfim, já perdi a esperança quanto a ele, esse sim é bi-Polar (como dizia o marmejo da RTP quanto ao Fokobo) aparece marca golos, para 10 jogos, depois volta não faz nada, para 5 jogos, depois volta, marca e para 20 jogos… Enfim. Tou a brincar, mas o que digo é verdade, o problema dele é mazé da cabeça, opá que arranje aí uma miuda e pine nela forte e feio para ver se lhe passa a depressão! Mas longe do meu clube.

    • Supersalazar, já respiravas fundo, ou se fores neoliberalista, já snifavas todas as tuas notas de 500 euros (só as do bolso) e aprendias a fazer uma qualquer meditação de extrema direita. O que fazes é spam, e peca pelo exagero; fazes isso na vida real aos que te aturam? Quanto a Jeffren, que seja emprestado ou vendido a qualquer clube espanhol, Quem compra Roberto, porque não compra Jeffren? Fica com dois contratos de craques, formando a equipa mais forte dos últimos 40 anos, no papel e no FM. Força! Há que haver fé.

  9. Este superleão é um daqueles panascas que se valoriza porque brinca nos blogues.

    Este é um argumento que se enquadra na teoria do lobby gay.

    • Também gostava de saber como é que está a situação, se é que há situação. Com certeza que a FIFA não demora 2 anos a julgar um caso.

  10. Já que emitimos comunicados a torto e a direito podíamos lançar um a dizer:

    “Querido Brian,

    O jogador Jeffrén assinou contracto com o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL, e não com uma equipa A ou B ou C.

    E craque é alguém que se distingue nalguma actividade. E por destingir pressupomos de forma positiva, e não pelo tempo de férias bem pagas pelo Sporting que o jogador Jeffrén está a passar desde que chegou a Alvalade.”

      • Caso não estejas informado, aconselho-te a passar pelo site do Sporting e leres as noticias, que com certeza encontras uma série de comunicados nos últimos tempos.

        Não creio que cada vez que saia uma noticia com um empresário ou um jogador de futebol a falar sobre o Sporting, se tenha que fazer um comunicado.

      • Sim existem comunicados, não, não são (tal como dizes) a torto e direito…

        É que o mais ridiculo no que dizes é que este caso do elias é obrigatoriamente necessario um comunicado, estamos a falar de um caso grave.

      • Eu acho que são a torto e a direito, porque estes comunicados servem para as “massas” e não para resolver problemas em concreto.

        Então no caso do Elias, tens um bom exemplo, pois o comunicado termina com “Face ao enunciado anteriormente o Sporting Clube de Portugal vai agir em conformidade”. (E atenção que concordo contigo que o caso é grave, pois é um jogador com contrato)

        O que é natural, e o que espero do Sporting é que realmente actue em conformidade, e defenda os interesses do Sporting, seja nesta ou em outra qualquer situação.

        E não é com comunicados que o vai fazer. Como referi, creio que é mais “populismo”. E nisso o nosso presidente é inteligente.

        Na minha opinião devíamos trabalhar/defender o Sporting, apresentar os resultados e depois sim falar.

      • Comunicados de valor são aqueles em que o Sporting diz que só lhe interessa o radamel falcão, isso sim é um bom motivo para um comunicado….

    • eu tambem acho que têm saído demasiados comunicados. não tem de se dar importância a tudo o que qulaquer jogadorzeco ou empresário diz. ainda para mais quando no caso do elias até pode ser verdade (toda a gente sabe que na era do godinho havia salários em atraso).
      é a mesma coisa que o marta soares andar sempre a falar… nas eleições uma das maximas do bruno de carvalho era: sporting a uma só voz. Pá e é assim que tem de ser, mas só se deve dar resposta a quem merece e não a qualquer merdas que queira 15 minutos de protagonismo

  11. quanto aos jogos cancelados, basicamente este tal como o outro foi o adversário que o cancelou.

    num post anterior falaram nas transmissões da sporttv, eles vao dar o torneio do guadiana para a semana, quanto aos outros jogos eles tem dado/vao dar todos os jogos de apresentação dos clubes da primeira divisão, excepto dos lamps por razoes obvias e o do sporting pelos vistos a tvi antecipou-se.

    o da fiorentina so mais perto se vai saber se há transmissão, mas o ano passado teve

  12. O Cabrao do Elias até à fifa está disposto a ir, tal é a indignação que lhe corre nas veias….

    Eu sobre o assunto digo que o gajo esteve sempre a dormir em Portugal!!

    Dormia nos treinos, dormia nos jogos, dormia na altura de receber, acordou 8 meses depois e ficou indignado!!

    • Eu fazia de uma outra forma, ia já para os tribunais provar quem tem razão e depois saber se no contrato de emprestimo há cláusula de retorno anticipado, se sim, era já para alvalade, direto para a bancada, limpando as chuteiras dos mais novos durante o restante do contrato. Assim os putos pensavam, o clube está tao pobre que ate mete um gajo q ganha uma fortuna a limpar as nossas chuteiras?!? Vou mas é renovar o qt antes para isso n me acontecer!!!
      SL

      • O jogador ao fim de dois meses sem ordenado pode rescindir por justa causa. E este menino ia ficar oito sem receber? É muito estranho…

        Mas investigue-se. Quem não deve, não teme.

      • 8 meses, ninguem acredita… ninguem!!

        3/4 meses e ele bazava, fogo assinava pelo clube que quizesse a custo zero (normalmente arranja.se melhor salario qd se assina a custo zero….)

      • O contrato do Elias tem a marca do Duque. Tens um contrato de trabalho para não ultrapassar o tecto salarial e fugires ao fisco e tens um contrato paralelo de fornecimento de serviços e direitos de imagem com a empresa Trindade & Trindade. O primeiro foi sendo respeitado de forma a não dar azo a rescisão por justa causa, o segundo não. Basta consultar os R&C da SAD e ver a rubrica dívidas a fornecedores de bens e serviços.

    • O “Cabrão do Elias” fez uma joga brutal no Domingo contra o Botafogo… Alguma razão há-de ter. Ele é um bom jogador.

      Agora já sabemos que com tanto cocó para limpar alguns cantos não ficam logo limpos à primeira… Por isso vamos com calma…

      Z

      • Marcou um golo anulado por fora de jogo no limite, marcou outro golo mal anulado por pretenso fora de jogo, e marcou o golo do empate na última jogada do jogo…

        Z

      • O elias, o jeffren, e outras merdas que estão por lá a chular o SCP, têm agora contacto com a nova realidade leonina:

        ACABOU-SE A MAMA TODA!!!

        Não gostam? Pois eu também não gostei nada de vos ver a envergar a camisola leonina. São uma cambada de jogadores manhosos, com empresários/paizinhos armados em chico-espertos… Pois é agora acabou-se a mama na teta da leoa. Vão mamar na 5ª pata dum cavalo…

        E o melhor é mesmo tratarem de arranjar clube que pague uma valor justo pelas valentes merdas que são… Tá a andar!!!

        Vamos SCP! Contra tudo e contra todos!

  13. Já temos mais um avançado? Zé Eduardo. Epá odeio como se sabe de tudo na comunicação social! Fogo pá! O Sporting já tentou contratar 6 avançados, para os meter todos lá na frente ao mesmo tempo, e a CS acerta em todos! Que vergonha. A culpa é do Inácio, em vez de gastar dinheiro em empréstimos (LOL!), devia ter comprado uma coleira ao Ghilas!

    Viram a ventania hoje á noite? Incompetente este Inácio, ssim vamos começar mal!

  14. eu sempre achei que o jeffren acabaria por rebentar, e acertei. pena é ter rebentado de forma tão literal. deve ter sido do tempo em que andou a desvalorizar na seleção sub21 espanhola.

  15. De craque o Jeffren só tem o contrato porque de resto é reserva da segunda divisão.

    O Elias é craque onde???? Pelo arrastar de cú que andou a fazer por Portugal ele é que tinha de indemnizar o SCP, ele e o empresário de merda que o trouxe.

    Falando em transferências de mercado ontem vi uma que muito me surpreendeu. Então o ROC foi para a SIC. Pois o Paulo Andrade já estava a incomodar os senhores do FCP e do SLB toca a ir buscar o banana que nem o nome dos jogadores sabe.

    Fodassssss não há vergonha.

    SL

    • Podes crer, o Paulo Andrade ao pé do ROC é um senhor a defender os interesses do SCP.
      O que podemos fazer para altererar a situação?

      • Infelizmente pouco. A liberdade de expressão é algo muito subjetivo, tivesse Paulo Andrade ficado calado, ao invés de ter posto a descoberto o passivo dos nossos adversários, criticado e denunciado o assalto que foram estes últimos anos e ter feito a cabeça em agua de ambos os comentadores dos porcos e milhafres, com casos do apito dourado e Capelinhas, e poderia ficar no programa sossegadinho, a dizer que o Porto é o maior e que o futsal ganha quem faz mais pontos na fase regular, como disse o outro.

      • É uma pena eu tinha gosto em ouvir falar o Homem. Aquela merda na SIC ontem foi miserável sem conteúdo, uma vassalagem.

        O PAULO ANDRADE tem que ir para outro canal.

    • E o que o Paulo de Andrade não faria com esta situação do Roberto.

      É a prova definitiva que as contas do adversários estão mascaradas e que ou muito me engano ou estão ainda piores do que nós.

      SL

      • Mas é mais que óbvio que estão. SAD portista com 40% de capital dependente de agentes comissionistas que colocam lá os seus jogadores, e o clube dos 101 Dálmatas, que se ficam um ano sem vender alguém por 25 ou 30 M, a bolha explode.

        Eles que se aguentem mais uns aninhos, quero ver aquela merda arder toda quando o meu clube já estiver na mó de cima!

  16. falta colocar/despachar pranicas,oneonde,bujina,jeffar e bolo…os sanguessugas actuais do sporting.

    Se os vierem buscar avulso ainda fazemos um descontinho de amigo!!!

  17. Olha, nem me lembrava que o caralho do jogo era com os caloteiros do Nice!!!
    Realmente, era escusado… Se eles pagassem mas é o que devem, esses cabrões! E a FIFIA não diz nada desta merda??? Já lá vão dois anos!

  18. Epa e o cabrão do Bruma, Cátio e o Bebiano, por onde andam?

    Calados, caladinhos.

    Cá para mim acabou-se o dinheiro para a gasosa do Mercedes branco.

    Aliás faz-me confusão será que o Bruma vai aceitar a transferência do ordenado deste mês? Uma vez que alegou que o contrato é nulo e não aparece ao serviço será que vai aceitar o dinheiro para a gasolina?

    Em frente ao Colombo é um regabofe de patranhas, ele é vendas de Roberto, ele é turcos loucos com avançados paraguaios de 30 anos que estão em litígio com o treinador mas que ainda valem mais do que 15 milhões, ele é Liverpool louco com o Melgarego, o Gaitan, Salvio e Matic estão quase vendidos nunca por menos de 20 milhões e já têm as malas feitas e para finalizar já têm o futuro bola de ouro que vai destronar o Messi o Marko não sei quantas que marca muitos golos aos Sions da vida. Mas a cereja no topo do bolo é que a final da Champions é em frente ao Colombo (uma vergonha) e o merdafica quer jogar a final em casa, AH AH AH AH AH AH.

    SL

  19. Simples, Simples… Simples! Tudo naquela casa tem sempre uma explicação SIMPLES!!!

    Segundo o Rascô:

    “A SAD do Boifica explicou esta terça-feira, em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) que a venda do guarda-redes “Frangoberto” ao Atlético Madrid, anunciada na sexta-feira, foi possível porque o clube encarnado recuperou os direitos sobre o futebolista por incumprimento da entidade que os adquiriu.

    O esclarecimento foi divulgado hoje na CMVM, depois de esta entidade ter pedido uma explicação ao clube sobre o anúncio feito na sexta-feira pelo Atlético Madrid na Internet.

    No anúncio, o clube espanhol referia que “o Boifica e o Atlético de Madrid chegaram a acordo para a transferência do guarda-redes” Frangoberto, embora o jogador tenha deixado de jogar na Luz há já dois anos.

    No esclarecimento, a Sociedade Anónima Desportiva (SAD) do Boifica afirma que recuperou os direitos desportivos e económicos do jogador, exercendo uma das garantias previstas no acordo celebrado com a BE Plan – entidade que comprou os direitos económicos – e o Real Saragoça DAS, que adquiriu os direitos desportivos.

    A recuperação desses direitos deveu-se, de acordo com o clube da Luz, “ao incumprimento da BE Plan (…) e tendo em conta as garantias que estavam associadas a essa cedência de direitos económicos”.

    Depois de recuperar os direitos, a SAD do Boifica transferiu-os “a título definitivo para o Club Atlético de Madrid SAD pelo montante de 6 milhões de euros, sendo a transferência dos direitos económicos com efeitos imediatos e a dos direitos federativos de forma diferida para 1 de julho de 2014”, refere no comunicado à CMVM.

    O clube adianta ainda que “por acordo entre as partes e o atleta”, Frangoberto foi cedido aos gregos do Olympiacos “a título de empréstimo, até 30 de junho de 2014″.

    O guarda-redes Frangoberto deixou o Boifica em agosto de 2011, tendo sido vendido por 8,6 milhões de euros, uma época depois de ter sido contratado, numa transferência que valorizou o jogador em 100 mil euros relativamente ao preço de compra”

    Confúcio Riu-se…

    • Há limites para as patranhas.

      Como toda a gente disse o negócio Roberto era impossível.

      Alguma vez um clube falido ia dar 8,6 milhões pelo frangueiro?????????????

      Nem um milhão.

      Ainda vamos saber mais verdades sobre os negócios Witsel e afins mal Vieira saia do merdafica.

      Nós andamos a limpar a merda, há outros que nunca se vão livrar dela.

      SL

    • Resumindo: Alguém sacou 8 milhões de euros às galinhas. É bem feito, ninguém os manda ser tão burros. Espero que o Presidente/Direcção dos gajos esteja lá durante mais uns aninhos a secar aquela merda.

  20. Lá está: mais um jogador que não brinca às selecções e, por isso mesmo, se valoriza. Mais um facto que se enquadra na teoria do panelas do Super Spam

  21. Estou mortinho por ver o SCP na mó de cima, em principio basta ver uma época na liga dos campeões e o merdafica e/ou os corruptos fora dela que vamos ver a merda toda a tresandar tantas são as aldrabices que por lá andam a fazer para que os sócios deles andem tão caladinhos.
    Vamos com calma que o tempo vai correndo a nosso favor! E desenganem-se os que pensam que são apenas Frangobertos bem vendidos. Há muita merda escondida….Basta ver o calibre destes gajos para mentir e o corrupto não fica nada atrás bem pelo contrário. E nem falo dos arbitos. Basta ver as fortunas do pnues orelhudo e do corrupto.

    • Na mó de cima? Quando? No dia de S.Nunca à tarde, só pode! Vocês andaram sempre na mó de baixo tristes do caralho. Só têm mania! Em democracia ganharam 5 campeonatos! No auge do fascismo é que foram fortes , ganharam 13. E havia aquelas festas a 28 de Maio onde os Vossos jogadores entravam a fazer a saudação nazi! O Zmérding sempre foi o clube da escória em Portugal… no estrangeiro ninguém vos conhece!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s