115 thoughts on “Ghilas? Nós temos Guedes!

  1. Temos uma formação de outro mundo, não existe clube do mundo com a qualidade da nossa formação!!! Agora, e com a aposta cada vez mais na formação, os putos estão a dar tudo o que têm e n têm para ter uma oportunidade na equipa A.
    Eles, mais do que ninguem, estão motivados como o caraças e ao muito me engano, a formação, no ano que se avizinha, vais dar cartas!
    SL

    • “Temos uma formação de outro mundo, não existe clube do mundo com a qualidade da nossa formação!!!” ——>>> ISTO É MARKETING (não dá dinheiro).

      A formação do Sporting é boa mas precisa de melhorar bastante sendo que pode ser rapidamente melhorada se for implementada uma estratégia consistente com a minha teoria.

  2. Grande golaço! Um PL alto que segura muito bem a bola e cabeceia muito bem mas não esquecer que ainda temos o Betinho (é diferente mas acho que está “à frente” do Guedes).
    Ps: Vamos ver se conseguimos ganhar no prolongamento para eles (tobias, mané e guedes) continuarem a desvalorizar!

  3. Este Guedes é um excelente jogador, a par de Betinho. Penso que devemos por os 2 miudos a rodar na equipa principal para futuramente (dentro de 2, 3 epocas) virem a ser titulares na equipa principal. Eu acredito muito nestes miudos, eles são o nosso presente e futuro e com toda a certeza deveriam ter sido o nosso passado, se o tivessem sido poderiamos ter ficado bem melhor classificados do que no ano passado. SL

  4. Epá para que o post faça o minimo sentido então tem que se lançar o jovem na equipa A. Pelo que estou a ver e tendo em conta o tipo de jogador que é e os avançados que o scp tem até fazia sentido

      • pá se estás a comparar um miudo que este ano pode nem vir a ser util para a equipa A com alguém que se viesse para o scp muito provavelmente iria ser ou o titular ou o segundo avançado com mais minutos, se achas que a comparação faz sentido? Já agora pensei que voçes estivessem fartos de falar no ghilas. Para mim foi para o porto foi para o porto nao interessa mais

      • Se calhar é verdade que fui demasiado literal porque é o tipo de frases que se fazem de uma forma muito emocional mas há muita gente que é mais analitica e irá fazer este tipo de interpretações. Não serei só eu. E para mim que até queria o Ghilas como muitos sportinguistas queriam não interessa mencinar o nome de jogadores de outros clubes. Se é de outro clube nao interessa

  5. Temos o Montero…. havemos de “ter” o Guedes… pro ano… daqui a 2/3

    Nao vamos queimar etapas… (nao digo isto a criticar o topico, compreedo o que o cherba diz!!)

  6. Os sérvios, por causa da atitude expectante mantida durante o jogo, parecem-me mais frescos. Vamos a ver se a alma portuguesa leva a melhor sobre o calculismo sérvio

  7. Correndo o risco de estar a fazer figura de bêbado, já alguém tinha visto um prolongamento em que o sentido de jogo é o contrário ao do tempo regulamentar?
    Tenho 99% de certezas de que este é o primeiro que assisto.
    Estou confuso.

  8. Os putos da nossa formação comprovam que no defeso só temos de fazer contratações cirurgicas de 2, 3 jogadores.

    A prioridade deve ser sempre olhar para a equipa B.

    Ainda no jogo de apresentação os melhores foram Rui Patrício, Dier, Wilson Carvalho e Adrien…todos formados em Alvalade!

    • Acho o comunicado neste momento desnecessário. Era fazer o que tinha de ser feito e aí sim, com o resultado pretendido, fazer um comunicado… com o “pecado” e a respectiva “punição”.

      • E mais… aquilo das declarações até deve ser mentira!
        Então um gajo tem 8 meses de salários em atraso e não rescinde com justa causa??? Mas estamos a brincar ou que??? Ou então o Elias não deve muito à inteligência! Ficava sem receber durante 8 meses quando podia rescindir com justa causa e fazer um novo contrato com prémio de assinatura porque estava “livre”…

        Não me gozem que não nasci ontem…

      • Ele para rescindir tinha de abdicar dos salários em atraso, parece-me.. se calhar é mesmo muito agarrado ao dinheiro.

  9. Superleão eu nunca te respondi mesmo que te ache o gajo mais genial e coerente que aqui escreve (és o melhor troll que anda pela blogsfera e sempre com elegancia sem nomes e insultos). Mas neste comentário revelas pouca atenção à realidade sportiguista porque ao que parece o viola que não andou a brincar nas selecções foi aparentemente dispensado, o ponde nao é ponta de lança, o eduardo tem jogado principalmente a extremo na sua carreira embora acredite que possa ajudar na frente mas de forma diferente do guedes.

    São argumentos que não irão ferir a tua teoria (nada o fará) mas pelo menos pode ser que comeces a elaborar mais os teus comentários

    • joao

      e daí, fdx, fui pondo os nomes de vários jogadores na frente de ataque e devo ter-me esquecido de mais alguns.

      Quanto à comparação do CACIQUE DO CACIFO entre o Ghilas e o Guedes, deves ter sempre em conta que o CACIQUE DO CACIFO deve andar a beber um bom tinto da Bairrada.

      Já duma vez anterior ele andava a comparar o Labyad com o Hulk.

      • imbecil é quem paga milhões em transferências e salários e depois deixa ir os jogadores às selecções.

      • E qual é o mal do tinto da Bairrada???
        Mama umas de tinto cá da zona e vais ver a tua teoria cair por terra… contigo!

      • Pelo contrário, tudo a favor dos tintos da Bairrada e de outros vinhos nacionais, aliás como anteriormente mencionei, vou transcrever “o CACIQUE DO CACIFO deve andar a beber um bom tinto da Bairrada” e realço o “bom”.

        Quanto à minha teoria, continuo à espera de contra-argumentos sustentáveis.

      • A minha teoria que o vinho da Bairrada é o melhor tem a ver com a diversidade de castas e do microclima da região que não se ausenta para ir a nenhuma selecção… joga sempre em casa e é isso que torna as “pomadas” da Bairrada nas melhores pomadas do País, nunca as desvalorizando…

      • N’Wokocha…
        O “Sarmentinho” é o Oliveirinha cá da Bairrada… está em todo lado! Se é que me entendes… é o “Lord” desta cena toda!

      • O contra-argumento da tua teoria de merda é que já a tentaste vender num blog dos teus amigos tripeiros, já a impingiste no visão de mercado, agora estás aqui a ver se te dão atenção (e sabe-se lá por onde mais andaste a chagar o juizo a quem não tem culpa que tenhas nascido deficiente mental). E em todo o lado te mandam para o caralho mais a tua teoria.

      • deficiente mental é quem paga milhões em transferências e salários e depois deixam ir os jogadores às selecções.

        Quanto ao resto estás profundamente equivocado.

      • @Ricardo tive a sorte de provar tintos “caseiros” da Anadia, noutra nota o cheiro daquelas uvas a amadurecer é o melhor perfume que uma noite pode ter…

  10. Isto será assim uma espécie de Sporting-Benfica S19 certo?
    Acredito que os olheiros dos carnides já andem a ver os Sérvios a jogar (para colocar no próximo camião de “ics”).

    • O gr atirou-se SEMPRE para aquele lado e os nossos marcaram SEMPRE para esse lado!! Fonix é ter olhos na cara… Como é possível esta servia chegar à final…

  11. Eles viram que se estavam a desvalorizar e toca de falhar os penaltys…

    É só mais um argumento que se enquadra na teoria do Superleão.

    • Vou tentar explicar isto como se tivesses 5 anos:
      Ghilas – Porto!
      Maurício – Sporting!
      Consegues ver a diferença??? Eu quero que o Ghilas se foda… e que o Maurício seja um centralão do caralhão! Ponto…

      • Vou explicar como se tivesse a idade que tens que é melhor, a ver se percebes.

        Se queremos que o Ghilas se foda paramos de falar nele. Vir do nada fazer uma comparação completamente absurda, para não dizer outra coisa, só mostra o quanto alguns de nós ainda estão ressabiados com isto.

        Primeiro, o Guedes ainda nem é aposta para a equipa A, se calhar nem para a B enquanto o Ghilas seria aposta para titular de caras. Segundo, mais depressa queria um bom PL do que um central duvidoso.

      • ppl, sinceramente acho que o Ghilas não se deve pirilar, porque se o Ghilas se pirila, os Tripas ainda se lembram de voltar a chamar o pirileiro do Liedson.

      • O Mauricio conheço eu muito bem e há vários anos, fica descansado que a azia que vou ficar por causa dele vai ser muito pouca…pk ele mal vai tocar na bola.

        Se acham que ser Sportinguista é idolatrar e defender tudo o que por lá passa então são Sportinguistas de merda.

      • Tu é que és um sportinguista de merda.. ainda nem o viste a jogar oficialmente e já o criticas.. eu dou-lhe o beneficio da duvida, quero lá saber se tu o conheces ou não, isso diz-me pouco ou nada.

        Obvio que ele não veio para titular, mas em jogos apertados que seja necessário defender, ou num jogo mais duro, pode ser muito util devido à sua enorme intensidade, quando o Nuno Reis começasse a cometer erros lá vinhas tu dizer, “epá metemos um puto sem experiência e ele fez asneira”.

        É mesmo comentário de gente cega pela estupidez!

      • Sir Bobby Robson
        Tenho um irmão que vive em São Paulo faz agora 10 anos, é completamente doente pelo Sporting e ainda mais desde que vive lá.
        Eu vou lá todos os anos e tento sempre acompanhar o seu futebol.
        O melhor mesmo é ver com os próprios olhos, daqui por uns 6 meses falamos.

      • Desafio aceite Marco Aurélio, esperemos que seja para dar os parabéns ao Maurício e por inerência ao Sporting.

    • Marco,
      recuso-me a entrar numa discussão tão estúpida. Não queres perceber o título do post, estás no teu pleno direito. Mas podias poupar-te a um comentário tão despropositado.

  12. O Guedes…não sei que diga…faz lembrar muito o Saleiro…
    Pode ser que sim. Oxalá.
    Mas é óbvio que é muito melhor que o Ghilas. Basta ser do Sporting!

  13. Porque o Sporting não é (nem nunca será) só bola… Mais uma excelente noticia!

    Pedro Solha renovou o vínculo contratual com Sporting por mais três temporadas. A cumprir o quinto ano de «leão ao peito», o ponta-esquerda, de 31 anos, garante que a renovação aconteceu de forma natural e sente-se feliz por isso.

    “Quando somos bem tratados e nos consideram como família tudo é mais fácil. Adoro estar cá e as pessoas com quem trabalho. Estou muito feliz no Sporting”, afirma.

    O MVP (Most Valuable Player) da temporada passada foi um dos jogadores em evidência na conquista de mais uma Taça de Portugal em andebol e espera que, nos próximos três anos, consiga “ganhar tudo o que estiver à disposição da equipa, nomeadamente o Campeonato Nacional.”

    in, http://www.sporting.pt

      • Tipico de lampião… já não basta andarem a trocar o nome dos nossos jogadores nas TV’s, quando um gajo fala em alhos… eles pimba, falam em bogalhos!

        Oh Aimar… vai devolver mas é o comando à patroa antes que ela te vá pedir contas e te encontre debaixo da cama… o lugar do costume!

      • Claro. Foi ele que falhou os 3 penaltis…

        Mas já se sabia que uma equipa formada à base de galináceos dava direito a melão…

      • O João Teixeira tb é do Sporting Clube de Portugal, este tb falhou, és mesmo mt burro!!! Preocupa-te com a bosta do teu clube, do merdafica, e deixa nos em paz!!! Não abras os olhos que para o ano, o emprestimo obrigacionista n vai ser de 85 milhoes, vai ser de muito mais e qd deres por ti, foste para o caralho q foda, mais ao menos como o Aimar foi este ano!

      • Pedro, não há problema!
        Eles para o ano vendem outros 4 ou 5 Robertos… ao Atlético de Madrid!
        pergunta: Mas quantos Robertos existem???

  14. Discussões à parte, foi uma puta de um golo!

    Vi três cabeceamentos de muita classe deste menino.
    Não o comparo ao Ghilas, mas entre ele o Orlando Sá…

  15. Quem enterrou o jogo foi esse central lagarto de nome IÉ ! Fodasse que nódoa do caralho? Ele e o Tobias enterraram a equipa! Esta é a escola do Zmerding!
    PS: Se não ganham nada nas camadas jovens, como ficou provado neste ultimo ano, estão à espera de quê? Enxerguem-se caralho! Os maiores foram o GR, o Cancelo e o Bernardo. O resto é só merda!

Deixe um comentário