Aaaaaaaaaaaa…tsu! (santinha)

mulheratsu

Advertisements

63 thoughts on “Aaaaaaaaaaaa…tsu! (santinha)

    • Ou inconsciente. Corre o risco de um dia destes ser vítima de um assalto que “corre mal” e ir parar ao hospital feita num oito.

      • E olha que o acho neste momento, mais jogador que o Bruma. Digo neste momento … não sei quem poderá ter a melhor carreira mas, o Atsu parece-me um pouco mais maduro futebolisticamente falando. Seria muito bom contar com os serviços do gajo !

      • Pois nao sei.se dara resultado mas que o rapaz quer sair isso quer e nao deve ser o unico lembro me bem de uma entrevista do vitor.pereira em que ele disse que mts jogadores queriam sair.

      • O Atsu é ligeiramente mais capaz do ponto de vista mental, é mais maduro como jogador, mas o Bruma tem tudo para ser mais jogador que o ganês. Tem mais técnica, tem mais golo nos pés, é mais desequilibrador.

      • Atsu também é um ano mais velho (ou dois?) É contemporaneo do Amido (penso) ou entao é do ano seguinte, contemporaneo do William Carvalho e Zezinho. Isto assumindo que nenhum deles é catanado.

  1. A frase certa é “o FCP mete nojo” a qualquer pessoa de bem.

    É escandaloso que uma organização criminosa prossiga as suas actividades nas barbas das autoridades policiais, judiciais e políticas e estas pouco mais façam do que assobiar para o lado, certamente porque parte delas está mancomunada com “o grande chefão” e seus “capos” ou então não passa de títeres manipulados por estes a seu bel-prazer.

    Eu não gosto nada mas nada do Benfica mas quando vejo sportinguistas a rejubilarem com as suas derrotas frente ao FCP dá-me sempre uma coisinha má.

    • Que queres? É inevitável. Quando as galinhas perdem o sentimento é…fresco, quente, intenso, inebriante. Luxúria…gandas filhas da puta. Pó caralho que os refoda!

      Os lá de cima começa a ser. Mas não é a mesma coisa…

      Anti Lampião, sempre!
      É mais forte que eu.

    • Assino por baixo. Aliás, esta treta do “tudo se justifica” para atacar os outros é conversa de fraco. Tivessem suficiente número de benfiquistas e portistas uma espinha dorsal e o mínimo de decência e o futebol neste país não era a merda que é. Também por isto precisamos, não só os adeptos do clube como os do futebol em si (se os há), de um Sporting muito mais forte do que aquilo que é hoje.

    • Quer dizer que o CAP decidiu que a acção posta pelo Sporting a recusar a justa causa nao foi aceite, porque aparentemente o Bruma nao pediu justa causa para rescisão. Pediu valores que tinha em credito. O que faz sentido, pois pedir rescisão de um contrato que eles dizem ter acabado já, nao me fazia sentido nenhum.

      • Fdx, mais uma pirilada do departamento jurídico do Sporting.

        Ainda por cima estamos a dever dinheiro ao Bruma.

      • @Super Se o vencimento mencionado pelos “agentes” do Bruma corresponde à verdade, os valores em dívida são, para a realdade do futebol actual, simbólicos. Deve-se aguardar a total exposição do caso antes de emitir juízo.
        For even the wise cannot see all ends

      • Superleão, porque é escreves “ainda por cima estamos a dever dinheiro”?
        A malta já percebeu que és apenas um troll, com a sua piada, admito. Agora, assumires-te como sportinguista? Queres que a malta acredite?
        Já deste tantos sinais que não o és.

        Esta é só a minha teoria. Pirilau para ti

      • Ralph Meade

        O Bruma pediu valores que tinha em crédito, segundo as palavras do Jusko.

        Sou sportinguista.

        Pouco me importa o que a malta pensa.

        Pirila-te.

    • gostava de saber exactamente qual foi o pedido do bruma, porque caso seja um pedido de resolução de contrato em virtude ordenados em atraso o caso muda de figura.
      se tiver sido um pedido de ‘reconhecimento’ da caducidade do contrato, é normal que o pedido do SCP tenha sido indeferido, porque a decisão do pedido do bruma, independentemente do seu sentido, torna inútil o pedido do SCP.
      enfim, mas só vendo tudo é que seria possível perceber exactamente o que estava em causa…

    • o CAP indeferiu algo que foi feito mesmo para isso, para ser indeferido.
      faz parte da estratégia e esclarece-se esse “pequeno” detalhe que deixa de ser uma ponta solta no meio do processo principal.
      faz parte da estratégia e no final quando ficar provado que o contrato é válido, os B&B&B deixam de ter esse argumento para prolongar a novela.

  2. Foda-se até que enfim…parece que vamos começar a odiar esses gajos tanto como os lampiões…fala-se tanto dos filhos da puta dos croquetes e que o João Rocha foi o grande presidente, concordo! Vejam contra quem se virou JR…e vejam o que os croquetes instigavam…como eu sempre digo aos meus amigos ódio ao Benfica, Porto tenho nojo.

    SL

    • +2

      Apesar de odiar os lampiões, considero-os os nossos rivais, já o porto considero uma aberração e cada vez mais me custa aceitar um titulo deles, quanto mais nojento vou descobrindo que aquele clube é.

      • Rivalidade é com o Benfica, que por enquanto, enquanto o bufas não morrer, têm um mínimo de “lealdade” desportiva, os porcos não podem ser considerados rivais, visto que não jogam com as mesmas armas.

      • realmente têm sido armas diferentes, tipo: Falcao vs Volksqualquer coisa, Danilo vs Pereirinha, Moutinho vs Elias, Maicon Vs Boula…, Mangala vs ???

        são essas as armas.

  3. O Atsu para mim não vale o trabalho, nem o dinheiro que o gajo pediria num eventual custo zero.

    Foi mais um brasileiro que veio num camião de jogadores que não pegou e por acaso marcou um golo que permitiu a vitória sobre a merda.

    Seria como se o benfica nos viesse buscar o Tiui a custo 0 após aquela final da taça.

    O SCP continua a trabalhar bem no caso Bruma, é verdade que foi indeferido o requerimento relativo à justa causa. No entanto a realidade é que esse requerimento foi elaborado como precaução, como bem nos ensinam na faculdade antes a mais do que a menos. Porém para a imprensa acéfala, sim os jornalistas são burros, toca a escrever de forma a parecer que o SCP levou sopa. Vamos ver na questão de fundo se o Bruma não se lixou.

    Parece que ontem houve um funeral pela paz do futebol português. Esquecendo-se que o corrupto mor veio despedir-se daquele que o ajudou a fomentar o seu poder contra João Rocha. Sinceramente não percebi o profundo e sentido abraço de Dias Ferreira a Vieira, epa há gente sem qualquer espinha.

    SL

  4. Eu comecei por ser anti-lamião, como qualquer sportinguista que se preze. Aprendi a odiar o Benfas, a gozar com os adeptos e a torcer sempre pela equipa que jogava contra o Benfica. Dizia que era de dois clubes: do Sporting e do clube que jogava contra o Benfica.
    Nos últimos anos, depois de ler o Golpe de Estádio e ver o comportamento inacreditável do PdC e do Porto, comecei a mudar. Porque uma coisa é o meu adversário. E esse será sempre o Benfica, por tudo o que aquilo tem de atávico e parolo. Além de que, como são a maioria dos adeptos, é porreiro porque dá para um gajo ser diferente. Se o Sporting fosse o clube do país com mais adeptos provavelmente eu não seria sportinguista. Sou sempre contra a corrente, pelos underdogs e pelas minorias. Odeio ir na manada, apenas por que sim.
    Agora, o Porto representa tudo aquilo que eu abomino não como adepto mas como pessoa. Aproveitaram-se de uma moral velha portuguesa, herdeira do estertor da monarquia constitucional e do rotativismo, que se resume ao seguinte: “rouba mas faz”. E esse princípio é como um cancro em Portugal. O que queremos é que os políticos façam, a corrupção que se lixe ou os meios para atingir os fins. E, com isso, temos cada vez mais maus políticos e má governação. Por culpa própria. Porque deixámos de ser exigentes com os meios e passámos a pensar nos fins. E isto, no porto, quando o PdC for desta, isso vai-se sentir. Porque quando só estamos focados no ganhar a todo o custo existe um grau de risco insuportável. E quando existir algum falhanço (afastamento de uma ou duas Champions seguidas, umas compras mal feitas) tudo vai desmoronar-se como um castelo de cartas.
    Entretanto, o que me custa são amigos portistas. Gajos sérios e honestos, que se deixam cair no discurso do “rouba mas faz”. Claro que dizem que isso é só no futebol. Esquecem-se é que ao dizerem isso, abrem uma caixa de Pandora que fode o resto da sociedade. E com a conivência dos silenciosos, ganha a turba de malfeitores que são os porqueiros que sustentam esta estratégia. A todo o custo. Árbitros, putas, empresários, observadores e agressões sobre os jogadores que o digam. Eles não jogam o jogo pelo jogo. Jogam apenas pela vitória. E isso não é jogar. É ser vigarista.
    Por isso, repito o que acima foi dito. O Benfica é o nosso adversário. Umas vezes leal outras vezes nem por isso. Nós também nem sempre nos portámos bem, mas isso são desvios à normal. Por isso, o Benfas será sempre um inimigo dentro de campo.
    Do Porto tenho nojo. Apenas isso. Asco.

    • Foda-se também já estou como tu. Sou do tempo em que quando era puta só existia Sporting e Benfica. Metade dos putos da minha rua era do Sporting a outra metade era do Benfica. Faziamos jogos Sporting-Benfica que eram levados a sério e quem perdesse era gozado até mais não. Cresci a odiar o Benfica, mas era o tal rival e inimigo desportivo. Ainda hoje detesto o Benfica, e quando começou a surgir um clube de bairro chamado Porto, até torcia por eles em vez do Benfica, já que o Sporting atravessava o jejum dos 18 anos.

      A questão é que o clube de bairro transformou-se num monstro, corrupto, trafulha, cigano. O Porto mete-me nojo, são uns ladrões. Por isso, estou como tu, detesto o Benfica como adversário desportivo, mas o Porto é nojento e mete-me nojo.

      Ainda este ano, achei graça ao melão dos lampiões, mas depois começo a pensar que os corruptos ganharam mais um titulo e já nem sei o que é menos mal.

      • Quando eras puta? Lol.

        Voltando ao tema, apesar de sempre odiar os lampiões, não tanto o clube, mas os seus adeptos, considero-os os nossos rivais, na luta pelos maiores de Portugal. Já o porto considero uma aberração e cada vez mais me custa aceitar um titulo deles, quanto mais nojento vou descobrindo que aquele clube é.

    • Ainda ontem à noite tive uma discussão com um colega portista, acerca disso mesmo. Como é que uma pessoa séria e honesta consegue ser portista? E por mais que eles se queiram demarcar da corrupção e dos benefícios dentro de campo, estão sempre a aparecer exemplos como os do ultimo jogo do porco. Uma sem vergonhice tamanha.

  5. Li artigos na imprensa galega que dão conta do que passaram os adeptos do Celta de Vigo, neste último jogo no Porto. Que vergonha! Um povo pacífico, ordeiro e simpático como os galegos não merecia tal coisa, corrijo, ninguem merecia tal coisa .
    Ainda por cima num jogo amigável a que acederam ao convite do anfitrião!!!
    Estes actos são motivo de vergonha para a nobre cidade do Porto e para a sua reconhecida hospitalidade.
    Mais uma “medalha” para o JNPC, envergonhar a cidade que tanto quer representar.

    Nem a propósito, a outorga de mais um dragão de honra entregue a tal personagem. Fica clara a noção que o FCP tem de honra…

  6. 1. O FC Porto é uma merda.

    2. O Porto, cidade, não é a Sicília.

    3. O Porto, cidade, não representa o Norte de Portugal. Espero que as pessoas do Sul / Centro deixem de dizer barbaridades dos nortenhos.

    4. O Porto, cidade, merece todo o meu respeito, bem como os seus habitantes os “Portuenses” porque os portistas na sua generalidade são como o clube: uma merda.

  7. E falam os merdas que sempre que se diz que um ou outro jogador do Sporting não quer renovar “é ficar um ano a limpar as botas dos jogadores da equipa B”; “o Bruma fica um ano a limpar as sanitas do centro de estágio para servir de exemplo aos outros”. Têm uma moral do caralho para criticar. Querem o quê? Que se deixe o menino jogar na equipa A e no final do ano deixá-lo ir a custo 0 para onde ele quiser? PÓ CARALHO.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s