O lema para esta época

Haverá sempre o «Esforço, Dedicação, Devoção e Glória»,
mas esta época eu apostaria no estado de espírito que adoptei há cerca de sete meses:
fight and resist!

fight&resist

Anúncios

62 thoughts on “O lema para esta época

    • Falharam a estocada final! Agora renascemos e estamos ainda mais fortes, as garras começam a ser afiadas, quem não conseguiu matar, irá ser morto! O rei esta de volta.

  1. cherba,sou defensor do SCP sempre ,acho q BC esta a fazer otimo trabalho mas tb digo q situacoes cm o recurso apresentado no CAP sobre o Bruma nao podem acontecer,erro mt grave,saudacoes leoninas

  2. Não estou muito por dentro do assunto mas o que me disseram foi que o sporting apresentou 2 pedidos porque desconhecia conteúdo do pedido do bruma. E a haver algum erro a culpa será do departamento jurídico… ( acho que vamos perder)
    Mas caga no bruma… FIGHT AND RESIST!!!

    • O místico e estilizado emblema do Sporting com o leão branco ao centro nunca será antigo, nem nunca ficará fora de moda, nem perderá o prazo de validade porque é o mais bonito emblema do mundo. Aquele tamanco inventado pelos lambuças que anda na camisola não lhe chega nem aos calcanhares.
      Lutar e resistir porque vamos ter muito que lutar e resistir. Para quem ainda não percebeu o futebol português está bipolarizado não no futebol mas na arbitragem. Arbitragem dominada por dois clubes mafiosos que vão fazer tudo para travar o Sporting. Em campo vamos ter de lutar contra os nossos adversários e contra o trio de vendidos.

  3. Off Topic:

    Falta um PL, um 9, um Pinheiro!!!

    Este Ze Eduardo é tudo menos isso. espero que não venha.

    Batam à vontade mas prefiro o Orlando Sá.

    Ou então não tragam ninguém, renovem por mais 5 anos e apostem no nosso GUEDES!!!

  4. Será certamente um ano de muita luta e muita garra, mais do que qualquer vitoria ou contratação, será fulcral arrumar a casa e lutar, mas lutar muito por um futuro muito melhor, dps sonharemos pelas vitorias, pelas conquistas e pelas contratações, pra ja os 7/8 jogadores no 11 titular que vem da formação ja sao motivo de orgulho e de encher o coração a qualquer sportinguista :)

  5. Fight and resist é um lema que surge do colapso da época passada, restando fight and resist nos jogos que ainda restavam.

    Esta é uma nova época em que apesar de não haver grandes esperanças em relação ao título, há a esperança da renovação e retoma do caminho glorioso do Sporting.

    Fight and resist é um lema que já não se deve aplicar, porque o Sporting voltou à fase das vitórias (ainda em jogos particulares) e porque precisa duma profunda mudança.

    Change and adapt seria um lema mais realista, pois aos poucos o Sporting tem vindo a mudar com a aposta em jogadores da formação e em jogadores que não brincam nas selecções nomeadamente os brasileiros.

    A mudança no Sporting é simples, mas precisa da coragem dos dirigentes em romper com o passado:

    Change and adapts não deixando os jogadores brincarem nas selecções

    Change and adapts na relação com os agentes FIFA, empresários, advogados, etc.

    Change and adapts no merchandising, especialmente no preservativo Sporting e no papel higiénico Sporting, tampões Sporting prás meninas.

    Change and adapts na captação de financiamento ao Sporting.

    etc.

    • Fdx…
      Se o Cherba dissesse que era branco tu dizias que era preto, se o Cherba dissesse que era verde, dizias que era cor de rosa…
      Fdx…És mesmo do contra, caralho!!!
      Continua com a tua teoria das selecções que esta é mais que suficiente para por todos aqui com a cabeça em água…Não inventes mais nenhuma…
      SL

      • Pedro Filipe

        Eu sou de direita.

        O CACIQUE DO CACIFO é de esquerda.

        É bastante óbvio que somos bastante diferentes.

        A esquerda é o caminho para a miséria.

        Basta-te ver os esquerdalhos de agora, nas pseudo-manifestações merdiáticas:

        ” A luta continua, Governo para a rua”

        Como se o Governo saísse os problemas financeiros desses esquerdalhos fosse resolvido.

    • superbanana@visão de mercado

      Luís Miguel 05/10/2012, 15:59:00

      O FCPORTO deve privilegiar a prospecção e a contratação de brasileiros que não brincam nas selecções[…]

      Bruno 05/10/2012, 16:25:00

      Irra, pare lá com isso …

      superbanana@reflexão portista

      Luís Miguel 26 de Março de 2013 às 19:03

      As selecções não interessam nada.

      João Moutinho, Varela, Jackson, James, Defour, etc. não deviam representar as selecções.

      José Lopes 26 de Março de 2013 às 22:45

      Se fossem impedidos de representar as seleccoes, quem perderia, alem dos proprios, seria o Porto[…]

      Luís Miguel 27 de Março de 2013 às 10:09

      Estás equivocado, os jogadores desvalorizam-se nas selecções e tanto o FCPORTO como os jogadores ganhariam mais.

      .
      .
      superbanana, meu tripeiro da merda, já viste que nestes blogs tratavam-te muito melhor? Argumentavam contigo, tratavam-te por “você”, não te chamavam tripeiro de merda, ninguém te mandava para o caralho…

      Não queres fazer um favor a todos e voltar para lá?

      • Já te disse anteriormente que estás equivocado mas se quiseres continuar a pesquisar a net estás à vontade.

      • superbanana, vais dizer que não és o Luis Miguel??

        “O FCPORTO deve privilegiar a prospecção e a contratação de brasileiros que não brincam nas selecções”

        Queres honestamente convencer-me que existem por aí *dois* malucos exactamente com a mesma pancada?!?

      • Foda-se, até o “estás equivocado” não engana!

        Deus-Nosso-Senhor por vezes engana-se, mas fazer duas vezes o mesmo disparate, não creio…

      • Tratar por voce?

        Mas voces andaram mesmo todos na casa pia??

        Fodax é por isso que a debora montenegro teve que vir dar o pito aqui po porto.

        Agora percebo.

  6. Há pessoas a desconsiderar o sentido do post anterior, por acharem que não fala do Sporting. Pois eu acho que o post anterior é também uma explicação para este post. Fight and resist!

  7. Temo que por muita luta e resistência que possamos ter, o lodo e o lamaçal circundante será de tal maneira denso que dificilmente nos moveremos e só mesmo de respirador se levará ar aos pulmões…

    A próxima decisão da CAP que influenciará todo o processo Bruma, está visivelmente inquinada, assim como qualquer atuação arbitral durante os primeiros e decisivos meses da competição. Sinceramente não sei como poderemos competir com casas de putedo, fundos/lavandarias, compras de direitos televisivos a clubes da mesma competição, 9 guarda-redes num lado e cerca de 100 jogadores no outro prontos a prestar serviços noutros clubes, etc…. é muita fruta e muita corja para limpar da noite para o dia.

    SL

  8. Off-topic

    Comunicado do Sporting

    A Sporting, SAD tem mantido, como habitualmente, um prudente silêncio sobre os processos junto da Comissão Arbitral Paritária (CAP), aguardando os respectivos trâmites.

    Em face das notícias veiculadas na comunicação social sobre a decisão da CAP relativa à acção interposta pela Sporting, SAD, justifica-se o seguinte esclarecimento público:

    – A Sporting, SAD, tendo em conta o teor da notificação judicial avulsa recebida no dia 11 de Julho de 2013, entendeu clarificar junto da CAP se aquela notificação correspondia, ou não, a uma rescisão contratual por parte do jogador Bruma.

    – A decisão de indeferimento liminar agora proferida pela CAP, ao considerar que a notificação judicial avulsa requerida pelo jogador Bruma não contém uma declaração rescisória, vai de encontro ao solicitado pela Sporting, SAD. Esta decisão vem confirmar que a notificação judicial avulsa recebida pela Sporting, SAD não deve ser entendida como uma rescisão contratual.

    – Mantém-se, evidentemente, o processo posteriormente proposto pelo jogador Bruma junto da mesma CAP, para apreciar a alegada nulidade do vínculo contratual, no qual a Sporting, SAD apresentará, no tempo oportuno, os seus argumentos.

    É entendimento da Sporting, SAD que a decisão da CAP, ontem divulgada, clarifica que, justamente porque o contrato não foi rescindido, o mesmo permanece em vigor, ou seja, até ao dia 30 de Junho de 2014.

    • Como disse anteriormente, o Dep. Jurídico do Sporting esteve exemplar. Desta forma, e para que toda a gente perceba, este caminho estará vedado para uma eventual 2ª escapatória dos agentes do Bruma.

      O cerco aperta cada vez mais…

  9. Luta e resiste. Com ousadia e audácia. Venceremos se formos fortes e ousados, organizados e audazes. Temer? Nunca. Em breve andaremos de chapéu na mão e a baixar a cabeça perante os fortes. Temer, uma ova! Ousadia, isso sim! É hora de pôr o temor no saco e varrê-lo do discurso e da atitude. É necessária ousadia. Ousadia e audácia. A sorte protege os audazes e desdenha dos que temem.

      • epah eu vejo ai a ultima frase a sorte protege os audazes isso é retirado do lema dos Comandos portugueses antes de partirem para as africas.

        Que tal algo original? é facil fazer copy paste por essa net fora..

  10. Voces agora deu.vos para falarem mal do fcp.

    sois uns viscondes falidos, tal e qual o pais, se ñ fosse a marca FCP por este mundo fora, ate o presidente da colombia recebe o cavaco silva de cachecol do FCP.

    Sim eu sei que o importante é o vosso mundinho pequenino, em breve juntam.se ao clube do marcelo caetano e do bebado preto.

    P.s: So eu sei pk fico em casa…kakkakakaka

  11. Ja agora como voces sao uns triste que ñ conhecem a historia de portugal quando falarem em putas lembrem.se que as primeiras boates foram abertas em lisboa, no tempo em que as faculdades ficavam todas em coimbra.

    Ja agora quando falarem de putas lembrem.se o que a maioria lisboeta passou ao andar na casa pia , a frquentar todas as noites o parque eduardo setimo, casa do calado do melao…do portas…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s