Magia? Mas qual magia?!?

«[…] Quanto ao arranque da Liga ZON Sagres, a SPORT.TV LIVE irá acompanhar, dia 19 de agosto às 20h15, em direto, exclusivo e HD o primeiro jogo do Sporting na época 2013-2014. O Sporting Clube Portugal, sob o comando de Leonardo Jardim, vai defrontar, o Arouca, que se estreia esta época na Liga ZON Sagres – Sporting x Arouca (…]»

Ler uma merda destas numa altura em que se procura motivar os adeptos, em que se faz campanha pela compra de gameboxes e se sublinha que não há nada como ir ao Estádio, é um autêntico murro (de soqueira), na tromba! É que, caso vos escape à primeira, dia 19 de Agosto é uma segunda-feira! Uma segunda-feira à noite, foda-se!
Imaginemos o cenário: investes numa gamebox, pagas quaotas, compras uma camisola e, em pouco mais de meia hora, deste 300 euros a ganhar ao clube. Depois… depois levas com o primeiro jogo numa segunda-feira à noite. Pró caralho!

 

p.s. – numa altura em que fazemos finca pé e arreganhamos os dentes aos empresários, seria bom que a direcção não esquecesse que o tal do Oliveira também é um empresário. E que há anos que nos relega para os confins da programação, a seu belo prazer!
«A magia de Alvalade vive-se no Estádio», escreveu José Quintela no editorial do jornal Sporting. Pena que muitos se vejam privados de vivê-la, logo à primeira jornada…

Anúncios

161 thoughts on “Magia? Mas qual magia?!?

    • E eu tb! Vou embora precisamente nesse dia! Eu a embarcar e o jogo a começar… foda-se que sorte a minha!

      Por outro lado, e a vida às vezes é irónica, a última vez que tivemos uma boa época (não vou utilizar aquela palavra…) estava no meio do nada e só de 15 em 15 dias tinha notícias da terrinha…

    • Fónix, nem eu! Tal como o Sir Bobby, parto precisamente nessa segunda-feira. E eu toda contente porque o jogo era sábado e ainda conseguia ir vê-lo, antes das férias… Merda pa isto!

  1. Obrigado Sportv pelo respeito que têm pelos adeptos. Foi preciso aparecer a BenficaTv para baixar os preços. Agora pergunto eu, que será preciso para respeitar o Sporting Clube de Portugal? Ao menos os Lampiões já se viram livres dessa merda

      • É um canal para enganar parolos, acho que a ideia é enganar os parolos dos lampiões mas vai na volta apanham mts adeptos de outros clubes. Volto a perguntar, que respeito há por um clube nacional, que tem adeptos espalhados por todo o lado, adeptos esses que querem vir a Alvalade e são impedidos por ser Segunda à noite. Quantos grupos de adeptos que trabalham a semana toda, que se juntam para vir a Lisboa para ver o seu clube deixam de vir por o horário de um jogo não ser compatível com a distancia que os separa do estádio? Fazer uma viagem de 200 km para cada lado num sabado à noite ou num domingo à tarde não é a mesma coisa que num domingo à noite ou segunda à noite. Haja respeito, e mais haja visão para perceber que o clube vive-se no estádio bem perto da equipa e que este sim é o centro da nossa paixão e não a sportv e as suas necessidades empresariais.

      • O que o riga diz é verdade…para quem já tinha a Sporttv a oferta é a mesma, apenas mudaram o nome da Sporttv4 para SporttvLive… o preço mantém, mesmo sem 15 jogos da Liga PT (1 deles realmente importante para nós) e sem a Liga Inglesa.

        A única vantagem desta guerrilha é o pay-per-view que a Sporttv está a lançar…

  2. Completamente de acordo… ainda por cima que o Oliveirinha tem que sobreviver à custa do Sporting uma vez que os lampiões já bazaram, mais fácil se torna de sermos exigentes ou então ameaçamos que quando acabar o actual contrato tb bazamos e ele vai à vida!!!

    Off-Topic: Iuri Medeiros também renovou hoje o seu contrato até 2019 com cláusula de 45 ME !!! Quem se segue?
    Palpite: o trio que estive no europeu de sub 19:Tobias, Guedes e Mané se bem que este ultimo pode ser mais complicado se realmente pertencer a Baldé…

    SL

  3. Estava na dúvida se haveria de comprar gamebox ou não. Tenho filhos pequenos, e durante a semana há demasiadas atividades e obrigações para poder ir ao estádio com regularidade. Tinha esperança que, não estando nas competições europeias, passássemos a ter a maior parte dos jogos no Sábado à noite ou (loucura das loucuras) nos Domingos à tarde.

    É um golpe, e dos grandes, nos sócios. Espero que a direção abra os olhos para isto.

    • andamos a levar com o filme das segundas feiras porque jogamos à quinta, para a Liga europa. Sem europa, que justificação para esta merda?

      • é o primeiro jogo deles no novo canal.

        benfica vai jogar as 17.45 e o porto as 20. 15 no domingo

        quem quase de certeza vai abrir o campeonato é o paços, devido ao playoff da chanpions que é na semana a seguir.

      • quero lá saber dessa merda, foda-se! nós podíamos jogar ao sábado, por exemplo. Sério, não me venhas com conversinhas de merda! caguei para os outros, entendes?

      • não te esqueças que nos horários normalmente as equipas das competições europeias têm prioridade

      • pumba, pelo que vi na progrmaçao da sporttv, em principio so há 1 jogo no sábado e deve ser o do guimaraes, as equipas das competições europeias normalmente têm prioridade nos horarios

      • cherba vai pergunta a liga

        e a quem acha que a prioridade deve ser dada aos clubes que estão na uefa

      • eu vou perguntar?! ó que caralho, mas não és tu que tens resposta para tudo, na tua busca por um mundo justo, equilibrado e delicado? trata lá disso, sff.

      • vocês é que fazem tempestades por tudo, tens um jogo a uma segunda feira fazem uma tempestade, se tivesses jogos a um domingo as 23h como vao ter clubes em espanha este ano devia ser giro

      • cherba, e não achas que a hora do jogo também é acertada com o clube da casa?

        olha o maritimo é que pediu para jogar no domingo aquela hora( os jogos costumam ser as 18h).

        e sabes que as transmissões televisas têm horários definidos( so são alterados devido a competições europeias) e por muito que nos custe, este ano as transmissões de benfica e porto têm prioridade sobre as nossas.

      • Vamos lá a ver uma coisa, em Espanha os jogos até podiam ser às duas da manhã que eu não sou adepto de nenhuma equipa espanhola. Depois se a sportv fizesse o seu trabalho, promovesse e internacionalizasse o nosso futebol poderia ser que pagassem mais que o que pagam ou seja fossem justos e assim houvesse uma justificação para passarem um jogo de vez em quando numa segunda à meia-noite. Até lá não vejo justificação, a não ser os interesses desse polvo chamado sportv, para o primeiro jogo do SCP ser a uma Segunda.

      • a direcçao acredito que saiba que este ano irá apanhar provavelmente com mais jogos as 2fs, e os jogos em casa com as equipas de fora das competições europeias acabarão por ter horários assim.

      • damas os jogos portugueses dao nos canais internacionais que eles têm. para alem disso como t~em agora 2 canais que funcionam 24h/dia, existem sempre reptiçoes de jogos ao longo do dia e da madrugada.

  4. Eu concordo contigo Cherba a 100%, independente de isso n me afetar, pois sou das ilhas, mas isso é uma situação que podes colocar à direcção ou n?
    Acredito q se bem exposto e bem argumentado, acho que o nosso Presidente, poderia ver no futuro essa situação, até mesmo alterá-la já. N sei se é possível, mas tentar n custa!!!
    Por exemplo ver jogos ingleses é uma loucura, mas tb tem muito haver por serem sempre cedo, n me lembro de ver um jogo ingles depois das 20h da noita de Lisboa, ou seja, em Inglaterra é mt mais cedo, e os estadios estao sempre há cunha. Já sei q vao dizer q em Portugal isso n funciona, mas acredito q os jogos do Sporting C.P., se fossem à tarde, o estádio estaria mt bem composto.
    Mas isso é só uma opiniao!!
    SL

      • Sport TV garante Sporting e Porto até 2019 por 31 milhões

        A Olivedesportos já fechou a renovação dos contratos de transmissão televisiva com o Sporting e o F.C.Porto a partir da época 2013/2014 e nos cinco anos seguintes. De acordo com informações recolhidas pelo Diário Económico, a Olivedesportos, de Joaquim Oliveira, vai pagar 15 milhões de euros por época ao clube de Alvalade e 16 milhões ao das Antas pelos jogos realizados ‘em casa’.

      • cherba vendes liga portuguesa para a asia? é que os jogos a hora de almoço em Inglaterra são os que dao na asia e é por isso que dao a essa hora( tal como um jogo por jornada do campeonato espanhol as 11h)

        alias em espanha vao passar a ter jogos a começar num dia e a acabar no outro, já que os jogos que eram as 21h( 22 de la) vao passar a ser as 22h( 23 de la)

      • riga,
        neste momento desejo que tu e as tuas teorias sejam enrabadadas por uma centena de monges shaolin!

  5. Não faz sentido! Eu tenho gamebox e quero ir ao futebol durante o fim de semana…e à tarde! O Sporting este ano não tem competições europeias.

    tag “quero ir à bola sem ter de ligar os farois do carro” Mto bom!

      • Estou 200% contigo… Mas se por acaso o jogo ficar mesmo para segunda feira.
        O Nosso estádio vai ter que estar a abarrotar… De por onde der!!!

        Isto de nos passarem para segunda feira à noite… É como aquele bandido que arrasta a vitima para o beco escuro e a viola a seu belo prazer.
        Cuidado com este jogo e com a Puta da arbitragem ( eles vao entrar com tudo )

        Se tivermos o estádio cheio e preparado para o assalto deles… Um tanto melhor. E se tivermos que lhes pregar um susto… Pregamos!

    • não me lixem com sporttv quem tem culpa disto é o sporting. chega de baixar as calças as estes cabrões. depois de algumas medidas estranhas esta é uma atitude incompreensivel da direcção permitir uma coisa destas.

  6. Se bem me recordo, uma das maiores promessas eleitorais do Bruno passava pela política de bilhetes a preços acessíveis. Fiquei um pouco reticente quanto aos preços do jogo com a Sociedad, mas pensei ” ok, é o primeiro jogo em casa.. o pessoal está cheio de saudade e por isso não se importa de dar os 20€”. Espero que ele não se esqueça dessa promessa, pois, para quem, como eu, tem de pagar o preço de uma viagem de 320 kms + extras, não cai nada bem ter de dar 25€ numa segunda à noite contra um clube que ainda há 6 anos estava a jogar contra o clube da minha aldeia no distrital. Vamos ver.

    SL

      • Verdade. Algum de vós saberá enumerar alguma razão minimamente plausível para tal? Por que caralho se definem preços tão altos quando o panorama do Clube é de ressurreição face a um dos períodos directivos e desportivos mais negros de sempre? Já custa de crl ter de encher o tanque do carro + portagens + alimentação para me deslocar a Alvalade. Será que ninguém lá dentro leva isto em consideração? A esfera do Sporting não é, nem será, nunca, resumida somente a Lisboa e arredores. Não sabem nem sonham…

  7. É espernear e dizer que só queremos jogos à sexta ou sábado à noite e ao Domingo à tarde.

    Jogos à segunda não interessa nem ao SCP (menos receitas) e principalmente falta de respeito para com os sócios/adeptos (inicio da semana de trabalho e o pessoal que mora longe é fodido vir).

    É apertar com o Oliveirinha, e dizer-lhe que os tempos mudaram.

    JOGOS À SEGUNDA-FEIRA=MERDA.

  8. PQP – Não podia ser pior.
    Que saudades de ir à bola com sol!!!! SOL. Aquela merda da qual andamos à volta!!!
    Será assim pedir muito?
    Da-se!

  9. Epá como já disse, eu sou das ilhas, e por isso mesmo n faz sentido comprar as gamebox, mas isso até pode ser uma ideia muito estupida e absurda, mas se os portadores das gameboxes, suponho q existe um numero associado ao sócio tb, é começar a enviar e-mail para o Sporting C.P. a mostrar a insatisfação por esse facto.
    O Sporting C.P. é nosso outra vez, entao somos nos q mandamos, e se nos mandamos nos queremos os jogos no fds! Apesar de ser das ilhas, ao fds é muito mais facil de ver bola, de semana à sempre a puta da novela a foder o esquema! :)

  10. A única coisa que posso fazer (para além de não subscrever a Sport TV) é confiar na direção do Sporting Clube de Portugal.

    De resto, admito, estou meio sem forças em relação a este assunto. Deixo a batalha para o cherba. Já falava nisto há anos, continua a afronta ao Sporting.

    Segunda-feira a puta que os pariu.

    rigaboss banana do caralho, apoiavas o Godinho e agora achas esta merda dos horários admissível. Não te desejo nada de mal porque a tua vida já é por si só uma merda.

    • trolha podes andar com todos os insultos que quiseres, mas não admito a ti nem a ninguém mandar bocas sobre a minha vida ser uma merda. porque não me conheces de lado nenhum, nem sabes que problemas tenho nem já tive ao longo da vida

      por isso trolha de merda, a ti digot o mesmo que já disse a uns quantos. igonora os meus comentários, se não gostas enfia no cu, mas tal como eu não te insultio nem te dirijo a palavra, tu também não es ninguém para me dizer seja o que for, nem chamar seja o que for, pro isso lava bem a boca com sabão, antes de opinares seja o que for sobre a minha vida.

      • Ok, excedi-me, mas porra, porque é que passas a vida a defender quem nos lixa? Não te doi ser enxovalhado estes anos todos pela comunicação social que se esconde por detrás destas fontes anónimas que não existem? Onde estão os valores éticos destes jornalistas? Até onde vão para manter os números de vendas? Temos sido crucificados na praça pública por esta gente. Esta mesma gente que um dia gostaria de por na capa que o Sporting acabou com letras garrafais.

      • Estão a caminho… Neste momento pelo ‘tracking’ acho que estão em Kuala Lumpur…

        Atrasado mental… ainda não te mataste?

  11. Totalmente de acordo, para mim os jogos eram sempre ao fds e á tarde. Neste caso em concreto até me dá jeito até porque nesse fim de semana não estou!

    • + 1

      Chego de férias Domingo à noite, por isso dá-me jeito neste caso. Mas jogos à Segunda são uma valente cagada e sabe tão bem ver um jogo num Domingo à tarde…

      Offtopic:

      Pessoal, caso não tenham ainda percebido, hoje a cogumelagem está insistente mas está a ser aplicado um fungicida potente.

      Por isso, NÃO RESPONDAM!!! É com certeza um grande favor que fazem ao Cherba que apanha com esta merda toda.

    • Claro, estás de férias e é muito melhor o jogo à segunda, só os não faz nada que aqui andam é que preferem o FDS, por mim, pelo SCP, até no dia de são nunca à tarde lá estaria a vê-los jogar

  12. Lá vou eu juntar mais achas à fogueira. Há dois compromissos tácitos na venda das gameboxes: o de que os jogos decorrerão em horários compatíveis a) com a actividade profissional e b) com a vida familiar, incluindo aqui a possibilidade dos pais educarem os seus pimpolhos no sportinguismo levando-os ao estádio. Ambos estes compromissos são há anos defraudados pelas transmissões televisivas. Isto não pode continuar, para mais numa altura em que há gente a fazer sacríficios para pagar as gameboxes.

    O primeiro jogo da época ser numa segunda-feira ao fim da tarde é um soco no estômago a frio em todos os “leões” que adquiriram lugares anuais no estádio.

    Respeito, sr. Presidente, respeite-nos!

    • Ora aí está. A ideia de que o Sporting é nosso outra vez não é compatível com ter Alvalada e meia casa. A proximidade dos adeptos e sócios é, porventura, o único ponto do qual o projecto da Direcção não pode abdicar.

      Por mim ia direito ao cacifo de ieias.

    • Tal e qual Gregor, sou dos que tem que fazer 500km para ver jogos na NOSSA casa, este ano comprei a 1ª gamebox da minha filha e agora estou aqui a pensar como vou dizer que afinal não vai ver o jogo….. pró caralhinho com os jogos á 2ª feira!!!!

    • O BdC pouco pode fazer a sportv tem o queijo e a faca na mão e não é só com o SCP. Só dois clubes se safam destas merdas, os corruptos do norte pois aquilo fica tudo em família e a lampionagem pq os mandou para o caralho. Incrível como há malta com saudades do Godinho e a sua trupe de ladrões e croquetes. Antes ver o meu clube a honrar os seus compromissos com estes miúdos carregados de Sportinguismo que o camião de jogadores de merda pagos a peso de ouro trazidos por essa gente. Não esquecer o Paulo Pereira Cristovão que ainda nos vai fazer passar a vergonha de uma vida.

      • o bdc não pode fazer nada? mas ele dorme… os horarios só são alterados com autorização dos clubes e todos os jogos são marcados por default para domingo às 16h… portanto se nenhum horario nos servir o sporting tem de fazer finca pé e jogar ao domingo e já está. é por demais ridiculo este horario

  13. Off topic!!!
    A equipa B está a perder ao intervalo com o Nacional por 2-1. Quem marcou o nosso golo foi o André Santos.
    A equipa inicial foi esta
    Golas – Riquicho, Fabrice, Reis, Mica – A.Santos, Kikas, J.Mário – Esgaio, Betinho, Salomão.
    Podem acompanhar o jogo pelo twitter oficial do SCP.

  14. Os jogos devem é ser ao fim de semana… e logo que haja dinheiro, é fechar aquele filho da p**a daquele fosso duma vez por todas. Dá-me raiva sempre que olho para aquela merda, separando a equipa dos adeptos… E cadeiras verdes, porra, não estamos no circo!!

  15. Não conheço os particulares do contrato com o oliveirinha, não sei que margem de manobra temos para influenciar a marcação do dia e da hora dos nossos próprios jogos. Se tivéssemos essa influência, seria estranho que esta Direcção nos “impingisse” o discurso da “magia de Alvalade” e ao mesmo tempo não tentásse evitar ao máximo estas situações desagradáveis. Seria “out-of-character”, mas também conhecemo-nos à relativamente pouco tempo…

    Eu diria que este é mais um daqueles casos em que os euros falam mais alto. E precisamos deles, para já para sobreviver. Quando tivermos suficientes para ter inclusivamente a nossa própria TV, nessa altura, com certeza, o caso mudará de figura…

    • Precisamos de euros e adeptos (e também dos euros que os adeptos lá deixam). É tolerável 15M para ficar sem o Patricio, sem o Capel, sem o Carrillo, ou sem qualquer um dos nossos meninos. Não é tolerável 15M para correr connosco do estádio.

  16. Foda-se!! Realmente que puta de dia e horário para se fazerem jogos, principalmente o primeiro do campeonato e logo em casa, que até estava a pensar ir ver. Assim vou mas é o caralho, vou trabalhar e mal posso ver na TV.
    Já mete nojo esta merda.

  17. Compreendo a indignação do Cherba e dos restantes Cacifeiros Sportinguistas, contudo, eu vou de férias para a semana e faço questão de chegar no Domingo, ou mesmo na 2ª feira para ir ver o jogo…

    Agora que isto configura o SISTEMA já a minar desde a 1ª jornada, é que nem há dúvidas… Filhos de uma granda puta, como vivem no meio do lodo, onde nada tem brio, apenas trapacices, ao sentirem que o SCP está a mexer já andam com as tácticas de guerrilha…

    Espero uma forte posição por parte da Direcção Leonina, isto é uma autêntica afronta ao relacionamento entre a equipa e os seus associados e adeptos…

    SL

  18. mais do que a qualidade dos textos e dos comentários é isto que me faz visitar o Cacifo! o sportinguismo ferve nas veias e critica-se quem tem que ser criticado! um grande aplauso Cherba!

  19. Se formos a ver bem , a outra opção seria a sexta feira, eles vão querer um grande no jogo das 20.15, e como o Benfica vai fora vão transmitir assim como o Porto, Tenho a ideia que é o Paços a abrir a Liga na sexta, se estiver enganado, peço desculpa, assim sobra a segunda feira. Acredito que na 2ª jornada com o Benfica a jogar em casa jogamos no ssabado ou domingo às 20.15

  20. Por mim os jogos continuavam a ser todos ao Sábado às 1600 como quando comecei a ir à bola. No entanto se forem às 2015 o Ze Eduardo vende mais umas sandes…

  21. Que bela merda!!! Ainda há dois dias perguntei aqui no cacifo quanto eram os bilhetes, sendo o jogo na segunda-feira já não vou, visto que tenho que fazer uma viagem de ida e volta desde a Serra da Estrela para Lisboa para ver o grande!

  22. Ja agora alguem sabe o que se passa nas inscrições para sócio online? Tentei fazer uma já por duas vezes,recebo o mail a dizer que em 3 dias uteis mandam-me outro mail para efectuar a adesao ao debito directo e nada!

  23. Desde que me lembro de ir á bola quando era miúdo os jogos eram á tardem tinham luz natural, lembro-me do cheiro das castanhas, de ir para casa a pensar que grande tarde bem passada! Por isso sempre fui contra jogos á semana, e a horas indecentes!

    A bola quer-se á tarde!

    Por esse motivo e já que alguém aqui referiu que o Sporting vai ou já celebrou um contracto com a EsporraTV por 15.000.000,00€ por mais 5 anos, leva-me a fazer um simples exercício matemático:

    Dissecando os direitos de TV do Sporting:

    15.000.000,00€ por 5 anos = 3.000.000,00€ por ano = 250.000,00€ por mês

    A pergunta que eu gostaria de fazer, é qual a verdadeira mais valida em relação a ter o estádio meio cheio, menos lugares vendidos, menos GB do que um estádio cheio pelo menos 2 vezes por mês?

    Fazendo novamente contas de merceeiro:
    Temos casas com médias de 30.000 espectadores;
    Sobram 20.000 lugares no estádio;
    Se esses lugares fossem vendidos por um bilhete de 15€ = 300.000,00€ por jogo ou seja mês 600.000,00€ por mês!!!

    FODA-SE É MUITO MAIS QUE A MERDA DAS TV´S NOS DÃO!!! Juntem agora venda de merchandising, restauração, parque, quotas, etc, e além disso vamos ter de certeza a Esporra TV a pagar nem que seja o que for para transmitir os nossos jogos ás 16H00 como merecemos e gostámos!

    PS Também não percebo porque é que os Porcos levam 16.000.000,00€! E não me digam que é por serem isto ou aquilo ou porque vão á Champions! As Tv´s funcionam com audiências, o SPORTING tem muitos mais adeptos que estes merdas, porque razão nos sujeitamos a esta mérda? Numa coisa as galinhas tinham razão, mandar foder estes merdas todos!

    • Dizes bem, trolha.

      Já o ano passado. O Zezinho apareceu num jogo de surpresa a titular com o Jesualdo, fez uma jogatana, noutro jogo entrou a meio, também me pareceu convincente, e nunca mais o vi no 11 principal. Terá a cabeca fora do sítio? Parecia-me estar ali um talento dos bons…

      • Se não me engano, esse jogo que referes foi contra o Gil Vicente, em Barcelos, em que o Bruma marca logo a abrir. Excelente jogo do Zezinho, indeed. Não tenho conhecimento de nenhum tipo de comportamento desviante do mesmo. A falta de oportunidades deverá explicar-se mesmo pelo endeusamento do Rinaudo e pelo aparecimento do William.

      • Acho que o Zezinho celebrou um novo contrato de longa duração antes mesmo desta Direcção tomar posse. Mas pelo andar da carruagem vem aí “rescisão por mútuo acordo” em breve.

      • És capaz de ter razão, tinha-me escapado o facto do Zezinho ser representado pelo monte de merda do Baldé. Contudo, não ouvi falar em nada de concreto quanto a guerrilhas que envolvessem o Zezinho. Elucidem-me se me estiver a escapar algo sff.

      • ‘Se calhar’, de certeza…diz quem o entrevistou e viu de perto. Se o Bruma é suposto ser (nao acho), o Zé é de certeza…

        Ressalva para o facto de ele também poder jogar a 8 ou 10, nao apenas a 6 como o William…

  24. “Eu quero ir à bola ao domingo à tarde não quero ver na tv abrir uma tocha e gritar bem alto: FORÇA SPORTING ALLEZ! Mas porquê? Mas porquê? Não posso por quê? A culpa é da sport tv!”
    Logo na 1a jornada? Eu só quero ver quem é que vai arbitrar! Não bastava ser a uma 2a feira ainda escolhem o horário mais tardio!

    • Eu já me esqueci…

      Temos lá muitos Rafa’s… Além disso esse já tem 22 ou 23 anos… O Joãozinho e o Gr Eduardo é que são bpns… Há e o R. Micael então…

      • Diz o CUstódio que ainda estão a assimilar o processo…

        Estão a assimilar é a merda que são…

      • Diz o Jesulado que tinha sido importante ganhar, mas isso não era o mais importante… Diz também que fizeram melhor resultado no final do que estava ao intervalo…

        Vai mas é para o real caralho que te foda e que se foda esse clube de merda, protegido pelo Sistema corrupto que vigora neste Pântano que é o futebol em Portugal…

      • O Ruben Micael e o Rafa fartaram-se de jogar à bola. O madeirense foi o único jogador do Braga na primeira parte, mas na segunda houve várias boas exibições.
        Rafa foi o homem do jogo. Eu avisei.

      • Avisaste o quê ao certo? Que o gajo era bom, que não devíamos deixá-lo “fugir” para o Braga?

        Acontece que ele não “fugiu” para o Braga, fugiu para o “Porto B”, em tirocínio para o “A”.

  25. Vi 15 minutos do Braga. Durante, ouvi o videirinho do Luís Freitas Lobo a fazer do Braga uma “equipa do outro mundo”.

    Isto promete.

    • Também notei esse ‘tom meio esganiçado’… Ele devia era estar a ver o Barcelona a dar 8-0 ao Santos e enganou-se no jogo…

      • Não há almoços grátis, meu. Nisto não é diferente dos outros. O pessoal compete para ver quem faz mais “fretes” ao patrão. Às vezes falham o alvo. Nem sempre o patrão informa com antecedência qual é o frete do dia.

  26. Fonix, este palhaço deste Carlos Janela deve mesmo andar a precisar de tacho… Ainda agora o ouvi na Antena 1 a falar das renovações dos jovens Leões…Diz o energumeno que há 13 ou 14 anos fez o mesmo… Isto é só rir…

  27. “Bruma praticamente certo!
    Mensagempor +pintodacosta » sexta ago 02, 2013 7:23 pm

    A novela Bruma parece ter o desfecho perto do fim! Por esta altura, correm fortes rumores que, caso se confirme que o jogador ganha o processo ao Sporting, o internacional sub 20 já não escapará.
    Caso se confirme, o FCPorto consegue assim ganhar o concurso do jogador a clubes como Galatasaray e Chelsea, o que, não terá sido nada fácil. O Tri Campeão Nacional aguardará assim a decisão do TAP para confirmar a contratação do ex-sporting.”

    http://maisfcporto.com/forum/viewtopic.php?f=25&t=98

    Pus isto aqui porque há muito que acho que o desfecho será este, mas também porque é engraçado saber que quem está a tratar do processo do Bruma é uma companhia aérea…

    • isto de serem tribunais a decidir coisas destas onde principalmente num pais de juizes que acham que trabalhar bebado é que é bom é coisa para não surpreender ninguém.
      se for pro porto é só finalmente meter o filho da puta do velho e o seu descendente de nome antero a boiar no rio douro.

    • Não há hipótese nenhuma. A CAP deve estar por esta altura repleta de pessoas indicadas por terceiros, pelo que o processo será tudo menos claro. Se o desfecho que se aproxima é este, com a ida para o Porto, é porque não há mesmo nada a fazer. Se o cabrão do proxeneta-mor não foi ainda preso, com tudo o que recai sobre ele, é porque o peso nestas instâncias é brutal. Como tal, faz o que bem lhe apetecer e resolve os processos que decidir resolver. Este clube é só a coisa que me repugna mais em todo o universo.

      Hoje também se fala que o Bruma irá para o Benfica, mas a fonte é o jornal O Jogo, provavelmente para lançar areia. Seja como for, preferia muito mais que o bruma fosse para o Benfica. Porquê? Porque no benfica seria meio caminho andado para ficar no banco, perder-se, e ser emprestado. Porque, convenhamos, nesta altura, o que eu realmente quero é que o bruma se foda à grande! Pode ser feio dizer isto, mas um atleta que faz o que faz, não demonstra qualquer tipo de respeito pelo próximo. Quero mais é que estas pessoas se fodam, no futebol, como em outras áreas quaisquer. Está na hora de se valorizarem os justos e aqueles que nos querem bem. O resto, é mandar foder bem longe, com o desejo de que lixem as rótulas e os meniscos e os pés todos!

      • Pois eu aposto contigo, aqui, uma Mini que o Sporting ganha o processo. Na CAP, na TAP, na Lufthansa, onde seja!

  28. É uma bela merda jogos à 2a mas a mim da-me um jeito do caralho!Assim como a muita gente que vai passar esse fim‑de‑semana “grande” fora!

  29. Um autêntico ultraje. A culpa disto é nossa, Sporting que permitimos una coisa destas.
    A jornada devia ser jogada ao sábado à tarde/noite e ao domingo à tarde com o último jogo a iniciar-se no máximo as 18h. Só em ocasiões muito especiais é que haveria jogos da primeira liga à sexta e à segunda então só mesmo “por decreto”.
    Nas épocas anteriores ainda tinham a desculpa “ah é que vocês estão na Liga Europa e jogam à quinta-feira à noite” (então e os clubes ingleses e escoceses, entre outros?)
    Por acaso gostaria muito de saber o que a direção tem a dizer sobre isto. Nos jogos fora provavelmente não podemos fazer nada, mas em nossa casa impossível que alguma coisa não possa ser feita ser feita! Relembrando os mais distraídos que a exclusividade do futebol aos sábados e domingos em Alvalade já era promessa na candidatura de JEB.

  30. Pingback: Valeu a pena fazer barulho! | O Cacifo do Paulinho

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s