Quando tem que ser o presidente a manifestar-se, é porque a coisa já fede

«Leões ameaçam família de Bruma na Guiné», puxa, hoje, para chamada de capa, aquele nojo que nem para limpar o cu serve, intitulado Correio da Manhã. Procurei saber o que se passava, pois apesar da diminuição do número de leões na África Ocidental podia ter acontecido alguns deles terem resolvido ir rugir para a porta da família Na Bangna. Depressa percebi que, uma vez mais, estávamos a remexer na merda que se tornou esta novela, quando percebo que estes imbecis que se acham jornalistas noticiam que «Um indivíduo que se apresentou como emissário de Bruno de Carvalho está na Guiné-Bissau a “ameaçar e a pressionar” a família de Bruma».

Portanto, depois do «olá, nós somos da Juve Leo e vamos raptar-te», temos o «olá, eu vim a mandado do Bruno de Carvalho e vou cortar-te as orelhas se o Bruma não renovar! Estás a ouvir?». Isto já não é ridículo. É nojento. Tão nojento, que leva ao seguinte comunicado.

 

O Sporting Clube de Portugal vem lamentar a notícia publicada hoje no “Correio da Manhã” com o título: «Leões ameaçam família de Bruma na Guiné». Lamentamos ter que mais uma vez fazer um esclarecimento público sobre este tema, pois, este assunto deveria ser tratado fora dos holofotes do mediatismo e com a ponderação e sigilo que merecem. Esta notícia é totalmente falsa e lesiva do bom nome da nossa Instituição e de quem a serve. Muitas das afirmações constituem difamação e serão alvo de denúncia nas instituições competentes.

Alguns pontos que importam esclarecer:
1- A notícia refere que “emissário leonino está na Guiné”. Quem tem conduzido este processo negocial sou eu, enquanto Presidente da Sporting SAD e não tenho qualquer emissário em lado nenhum para tratar deste assunto.

2- Volta o “Correio da Manhã” a fazer referência a uma alegada tentativa de sequestro/perseguição ao jogador, fazendo agora, a ligação de que este suposto emissário, “enviado pelo Sporting”, faria parte do mesmo grupo.
O Sporting Clube de Portugal e a Sporting SAD são geridos por pessoas de bem, cuja missão é defender os interesses das instituições que servem e não utilizar práticas criminosas para obter qualquer resultado. Esta tentativa objectiva de denegrir o Sporting e a sua Direcção não vão deixar de ser devidamente defendidas no local próprio.

3- Lamentamos que o advogado de Bruma, a ser verdade a notícia, tenha comentado estas alegações com a resposta que tal é algo que não o “surpreende”.
Tomei posse há quatro meses e desde o primeiro dia, uma das minhas prioridades, foi a de renovar com Bruma tentando resolver um assunto que considerei da máxima gravidade e prioridade, perante a inércia incompreensível dos responsáveis anteriores. Todo o processo já foi por nós relatado em outros comunicados.
Estamos conscientes da situação, confiantes que a razão nos seja atribuída pela CAP e recusamo-nos a fazer parte de um circo que apenas tem permitido a venda de jornais e uns minutos de fama para aqueles que vão surgindo do nada, no meio deste processo. Lamentamos tudo o que se está a passar em termos públicos que tem afectado e prejudicado muito, o Sporting e o jogador Bruma.
Continuamos serenamente à espera da reunião por nós solicitada, desde o regresso do jogador do Mundial “Sub20” e esperançados que o bom senso comece a imperar levando, este assunto, a uma mesa de reuniões em que as partes envolvidas não continuem a fazer deste tema uma novela nos jornais.

Bruno de Carvalho
Presidente do Sporting Clube de Portugal e da Sporting SAD
Lisboa, 2 de Agosto de 2013

Advertisements

145 thoughts on “Quando tem que ser o presidente a manifestar-se, é porque a coisa já fede

  1. Larguei um valente “Ena cum caralho onde é que isto já vai…” e um sorriso, enquanto esperava pelo meu almoço!
    A imaginação destes gajos já começa a ser ridícula…

      • Seria um bónus. Mas já me contento se deixar de ler as palavras “bruma” e “Sporting” no mesmo parágrafo.

        Mas quem sabe, numa disputa de karatebol com o kelvin…

      • Batia contra o marat iznotmylove e partiam uma perna cada um!!! Mas partir mesmo, de modo a terem de ser amputados!!!

      • Esta situação com (ou contra) o iznotmylove era dificil porque o gajo faz 2 treinos lesiona-se e só trina 1 mês depois…

        Mas podia acontecer num corredor ou na bancada do estadio dos porcos….

      • Nao percebi ò Leão….exagerei na cena do iznotmylove treinar??

        Pronto, de 15 em 15 dias ele treina….

      • Ismayhate vai acabar por ser dispensado/emprestado plo plos tripeiros.
        o Filho da puta merecia acabar na equipa B dos corrupptos

      • Mas ele nunca vai para lá, preocupem-se mais com os novos amigos… e com a simpatia de todos aqueles que comentam o caso.

      • o liedson e o isma são grandes sportinguistas que foram lá so para foder o Bufas… (Ok, tirando o passe para o kelvin pôr o jorgito de joelhos….)
        aliás, foi um grande plano do senhor engenheiro
        voces nao sabem mas foi um plano tipo cavalo de troia engendrado pelo sr engenheiro dos paquetes

  2. É proibir estes gajos do CM e da CMTV de por os pés em Alvalade!!!!
    Não percebo porque se cortam relações com clubes, e não se faz o mesmo com jornais e tvs que não interessm e fomentam a mentira barata.
    É correr á pedrada com eles!!!!!!!!!!!!
    E sinceramente nesta história toda, acho que quem precisava de levar um aperto nos tomates é este sacana deste Bebiano.
    Aparece do nada armado em vedeta, a dizer-se advogado do jogador, denegrindo e enxovalhando sempre o Sporting.
    Este preto rasca, fede que trezanda á massonaria intalada pelo velho Bufas… é partir-lhe a cara e esfregar-lhe o nariz no alcatrão até clarificar a ideias!!!!!!!!!!!
    Puta que os pariu!!!!!!!!!!11

    • Tá-se a por a jeito para fazer de tapete lá isso está…

      Mais um episódio na vergonhosa novela que estão a fazer com este jogador, esta cambada de sanguessugas (baldé e bebiano), mas desconfio que isto vai-lhes correr muito mal.

      Mas esta merda de jornalismo português até tresanda a conluio… Então mas esta gente confirmou a notícia antes de a publicar???

      Se o Bruma não se fizer homenzinho depressa e comparecer no estádio de Alvalade nos próximos dias para esclarecer a situação desconfio que vai ter uns bons meses para andar a fazer a rodagem do seu novo carrito até poder ir jogar por outro clube.

      Cuidado, muito cuidado sanguessugas…

    • assim mesmo eu concordo contigo foder o filho da puta pra ele ter respeito pela nossa instituicao mas que merda e esta qualquer merda tenta meter o nosso clube em baixo nao ademitimos estas merdas

    • Heroi de Alkmaar, dificilmente proibiremos a entrada do CM em Alvalade, pois coloca em causa a nossa relação com a Holdimo que é investidor da Cofina

      • nao deixa de ser verdade…. o nunca ficamos em 6, é a mesma pessoa que era quando escolheu o nick!
        porque é que vai mudar?
        porque é daqueles sportinguistas (como podia ser de qqr clube,) que quando o SCP ganha vem com cachecol para a rua,mas quando perde é pior que pedro a negar (jorge) jesus 3 vezes?
        desculpem o biblicismo…

    • O Nunca ficámos em 6!!! tem idade e sabedoria para se defender (como já aqui o provou) por isso para vocês neo-sportinguistas, um sonoro IDE-VOS FODER!

  3. Este CM e Companhia são nojentos. Gostava de ser mosca para ouvir as conversas na redações sobre como estes temas são discutidos/inventados.

    O SCP faz bem em ser proactivo a desmentir logo no hora estas merdas.

  4. Realmente esta história do “neblina” já fede à mt tempo, mas sinceramente n estou nada preocupado, n quero saber se volta, se vai, se fica, se morre, se… quero lá saber deste “neblina”…

    O Sporting Clube de Portugal tem que se preocupar com os q ca estão e os que envergam o manto sagrado!!! Esses sim merecem toda o nosso carinho e apoio.

    Em relação à comunicação social, é como está escrito no comunicado, levar o caso às instituições competentes e n aceitar um pedido desculpas como há algum tempo atrás no tempo do gnomo. É levar até ao fim e exigir um indemnização, nem q fosse 1€, é pelo principio.

    Já chega de brincarem com o Sporting C.P., ainda n perceberam?!? O Bruno avisou: O Sporting é nosso de novo!!!

    SL

  5. Mais uma invenção meticulosamente implantada nos media (se assim se pode chamar ao Correio Manhoso) que servirá para a CAP decretar que o B’uma não tem condições psicológicas para continuar no Sporting.

    Como por aqui alguém diz (demasiadas vezes), mais um argumento que se enquadra na minha teoria.

  6. João Mário, Chaby, Ponde, William, Betinho, Iuri, etc, etc. A lista é imensa e que se foda o cabrão do Bruma.
    Há dois dias: “Quem tem a perder mais é evidentemente o Bruma. O Sporting é um clube com 107 anos de história. O Bruma é só um bom talento, mas é um projecto de jogador. Para passar de projecto de jogador, precisa de um clube que aposte nele como o Sporting, ou poderá perder-se para sempre”. José Eduardo disse isto há dias. Não gosto do tipo, mas resumiu bem a cena.

    Daqui a 2 anos, vou olhar para a televisão ou ler um jornal e apanhar uma notícia com pouco impacto, na linha disto “Bruma nunca quis abandonar o Sporting. Bruma foi vítima de um golpe de empresários. Bruma diz que é do Sporting desde pequenino e que tudo faria para voltar. Bruma espera por um telefonema do Sporting. ”
    Epá, caralho para o Bruma. Nunca fui um grande fã do rapaz, ao contrário do que sempre disse o Chaby e afins. Acho o Bruma burro a jogar à bola. É um gajo rápido, mas muito trapalhão. Sem Sporting, bem que se vai foder, e eu vou gostar tanto de ver.

  7. Se este Bruma volta a vestir a camisola do Sporting eu não volto a entrar em Alvalade até ele sair.
    Já chega de gozar com o Sporting! Que vá pra Guiné jogar…

    • +1

      belo Guadiana q temos este ano.. parece mesmo mesmo mesmo o Arade!
      bem q podiam ter mudado pro Estadio Algarve que sempre me ficava mais perto, quase q dava p ir a pé.

  8. Boa tarde, para muitos pode até dar vontade de rir, não fosse esta ignóbil notícia espezinhar, mais uma vez, o nome do SCP. Fico f……. com a facilidade com que vexam o nome do SCP. Espero que nas instituiçoes competentes o SCP possa ser ressarcido deste lixo…..Quanto ao Bruma só desejo que o SCP seja beneficiado financeiramente, pois jogar com aquela camisola, JAMAIS….

  9. “«Leões ameaçam família de Bruma na Guiné»”

    Isto só é notícia aqui na Europa, porque na Guiné e no resto de África é uma situação perfeitamente normal.

  10. Falta rever o contrato do Dier, assim com urgência. De resto, acho que já está tudo mais ou menos orientado. O Gimenez disse aqui há tempos que o do Ruben Semedo também já estava tratado. King confere também. Não sei se me estou a esquecer assim de algum mais urgente.
    Ilori, pois claro. Outro, só que este vai ter de penar até 2015, se decidir cuspir no prato em que comeu.

    • E o Mané. É explicar-lhe as coisas como elas são. Se quiser, muito bem, se não quiser, bancovski o resto do ano, até terminar o contrato em 2014. O Mané está com os zahavi também. É orientado pelo sobrinho desse israelita macabro!

  11. O Bruma que se foda, quero é saber dos putos todos que têm estado a renovar os contratos.

    Sr. Presidente, veja lá quanto é que eu teria que pagar a mais para ter o prazer de ver o jogador Bruma todos os jogos no banco de suplentes da equipa A a aquecer desde o minuto 5 até acabar o jogo.

  12. Off-topic total!

    O sensacional Estoril não passou de um empate em casa com um clube de que nunca ouvi falar… A liga Europa está por um fio. Não estou a ver o paços a passar a pre-eliminatória da champions e o guimarães pode muito bem ficar de fora no play-off da liga Europa.

    Os outros riem-se de nós não estarmos presentes mas este ano para mim vai ser um dos piores para Portugal na UEFA…

    Z

    • Estou tranquilo, o Estoril vai lá e enfia duas batatas.

      Além disso, Portugal precisa de pontos, senão as próximas épocas serão cada vez mais difíceis para o Sporting nas competições europeias, pois aí terá que começar das pré-pré-pré-eliminatórias.

      • Superleão:
        A E I O U.
        A B C D E F G H I J …
        1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 . Amanhã começas a somar dezenas.

      • Este atrasado mental queria ser Superleão, mas nem superdragão o deixaram ser…

        Palhaço acéfalo é o que é este mentecapto…

    • Boa, mas boa prestação mesmo foi a do Zmerding o ano passado! Até levou 4 do poderoso Videoton e ficou em ultimo num grupo onde mais ninguém se lembra quem eram os outros Clubes. E aprestação deste ano vai ser muito boa, porque parece que ganharam um wild card por terem ganho a Taça de Honra!

      • ouve lá mas só viste esse jogo com o videoton?
        tens tantos com que podes gozar da época passada… é que ter levar já é chato, podias diversificar.. vá lá, escolhe outro jogo, há tantos por onde escolher..
        de certeza que saberás melhor que eu, tão atento que estás ao SCP meu aicnalem,,

  13. Mas será que ninguém percebe que está a fazer o jogo dos mânfios? Insultar o jogador, ameaçá-lo, desejar-lhe lesões, prometer invectivá-lo de todas as maneiras e feitios do princípio ao fim do jogo, são “provas” de que o jogador já não poderá voltar ao clube porque se gerou um ambiente hostil em seu redor irreparável.

    A jogada “deles” é acirrar os ânimos. E está tudo a cair na esparrela.

    Mesmo que seja para ir à vida, que “deixe” atrás uns valentes milhões.

    Astúcia!, será pedir muito?

    • Tens razão.

      Bruma, vimos por este meio pedir-te as maiores desculpas por te termos tirado do mato onde comias ratazanas fritas, termos-te oferecido uma vida, estudos e uma carreira.

      Sabemos que é infinitamente pouco e se te sentes injustiçado porque ainda não te conseguirmos ver como o Cristiano, prometemos que te arranjaremos uma marca de shampoo para te dourar essa tua fantástica carapinha.

      O carro vai ser outro, acredita, Vai ser uma porcheta amarela que já foi do Futre e que todos os craques sabem guiar, basta para isso ter a carta de desvinculação por motivos psicológicos.

      Ah! Já me esquecia, Manda aí o teu endereço de mail que a malta mostra-te por dropbox a nova música só com o teu nome que a curva cantará durante os 90 min.

      Em relação ao presidente, deixa-o connosco. Vamos dar-lhe um apertão como temos feito contigo e com a tua família.

      Trás o Bebiano para o Dptº Júridico e o Baldé para tutor da Academia inteira.

      Tás à vontade e mais uma vêz desculpa qualquer coisinha…

    • Independentemente do que nós dissermos, será sempre usado esse argumento. Para além disso não é do melhor interesse do grupo reintegrar o gajo. Não fica.

      Por outro lado, dificilmente alguém vai pagar alguma oisa de jeito por ele. Pagariam-lhe 3 ou 4 M de prémio de assinatura se estivesse livre, mas isso não chega para o vendermos.

      Portanto, ou o cap diz que ele é livre, e no dia seguinte está no fruta, corrupção e putas ou diz que não. Nesse caso, em vez de ficarmos com ele um ano a cortar relva com chuteiras em alcochete, há que nos fazermos espertos. Tem que se exigir a clausula de rescisão porque, na verdade, isto foi uma rescisão unilateral.

      Obviamente que os macaquitos não têm o dinheiro, e o bufas faz de conta que nunca teve nada a ver com isso. A única opção é o galatasaray. Ou pagam ou há queixa por o terem assediado ao ponto de ele rescindir. A fpf também tem que ser expremida por ter patrocinado o galatasaray nisso.

      O gajo já não vem, mas é de lutar pelos 30M até às últimas.

      • Mas podemos controlar a irritação, sim (para não dar mais munições ao “inimigo”)?

        É só isso que peço.

      • É pá, só se for para não nos chatearmos com coisas que não valem a pena.

        De resto, é irrelevante. Tens uma guerra com o cap. Se perderes, foste. Se ganhares, avanças para uma guerra com os turcos na fifa, se ganhares 30M, se perderes, guerra com a fpf, se ganhares é pouco, por isso, ganhas ou perdes, guerra nos tribunais civis, metes os tugas e a selacção fora das competições internacionais, nova guerra com a fpf, and so on…

        Isto não avaba antes do fim da época

  14. Epa quem criou o ambiente hostil foi o jogador.

    Vejam lá se no porko eles piam até no merdafica andam a encostar o Cardozo e nos andamos cheios de medo de perder um gajo que fez dez jogos no ano passado e ainda teve culpa em alguns golos, por exemplo Nacional.

    Quer ir pois que vá mas temos de lhe dificultar a vida ao máximo e provar que é um péssimo profissional. Para mim grande profissional é o Rui Patrício que podia estar fechado no quarto a forçar a saída para ganhar balúrdios na merda do Mónaco e em vez disso está à espera para sair pela porta grande. Nomeadamente um Real, um Barça, um United.

    O Bruma não vai sequer dar jogador competente.

    Assim como a merda do Moutinho será uma nota de rodapé no Sporting como capitão, no Porko nem chegou a isso pois sabiam a merda de exemplo moral que ele é.

    SL

  15. Eu continuo na minha, contrária à maioria dos cacifeiros. Espero que o caso se resolva a bem e Bruma renove! As sanguessugas do empresário/advogado/tutor que acalme a patareca. Uma transferencia daqui a 2 anos será o melhor para todos.

    O puto arrisca perder-se para a vida, o que é uma pena.

    Bruma e Ilori com contratos renovados e tamos prontos para enfrentar a época!

      • Cherba achas que o puto tem estrutura mental para estar envolvido nestas cenas? O puto é um fantoche nas mãos daqueles 2 interesseiros de merda.

      • Não podemos ser assim. Faz cerca de 20 anos que o JVP fez uma novela semelhante com os lampiões e em menos de um ano, com grande pena nossa, estava tudo esquecido e perdoado. Espero que este caso do Bruma tenha desfecho semelhante, mas com todos os sportinguistas a serem os últimos a rir.

      • Cherba, arriscas-te a ter de engolir isso, o que, tendo em conta que se trata de vómito, não tem graça nenhuma.

      • Matias,
        As acções ficam para quem as pratica.

        Esta pode ser uma lição para a vida dele…. Mas vai ter que ser ele a descalçar esta bota.

        Já é homenzinho para jogar na equipa Senior é porque já tem idade para responder pelos seus actos!

        Ele no FCPorco faz mais sentido…
        Palavra de honra que faz!

        Boa sorte Bruma

      • Estava a brincar, Cherba. Isto tem de ser levado com algum humor (de preferência, bom). Se não, torna-se insuportável.

        Depois do que se passou da outra vez (2010?), só pessoal desatento terá ficado surpreso com estas jogadas de fino recorte de bastidores da “entourage” do Bruma. Na medida do possível, tratemo-la com indiferença.

        Por mim, faço questão de não me agoniar pelo que for que respeite a esta gente.

      • Peço desculpa Lang, mas o JVP não fez absolutamente NADA do que o Bruma fez. Era capitão de equipa e foi dispensado pelo Vale e Azevedo, sendo que nem queria sair, além que já tinha dado (pelo menos) um campeonato aos gajos.

      • LS mas o que é o Bruma fez?
        sinceramente, até agora.. é o que não fez… aparecer para trabalhar!!
        de resto as parcas palavras nem sei se são dele….

        Ouçam-se a vocÊs próprios-.-… acalmem a passarinha, deixem a direcção tratar do assunto..
        se confiam , confiem
        alguém (que não é nenhum cacifeiro) saberá da história e decidira´

        Se for par ao FCPutas, boa sorte…obviamente, implicito odio eterno
        Se voltar ao SCP, bem vindo.. obviamente, implicito um grande mea culpa
        Se for para os turcos, gracias por el dinero, implicito mucho dinero

        Por favor, pior fizeram (mais que uma vez) figo e futre e mesmo assim ainda têm sabe-se lá porquê, estatuto de sportinguistas,,,, pó caralho

      • Lourenço, o Bruma (ou o seu agente) tem vindo a adiar a assinatura do novo contrato, pedindo sempre coisas diferentes quando já se está na fase final, faltou aos treinos depois e pediu a nulidade do contrato, que diz que não existe. Acha-se a última coca-cola do deserto quando não fez mais que meia temporada na equipa A, sem deslumbrar.

        O João Pinto era o capitão do Benfica, já estava no clube à vários anos e era a sua figura maior, queria continuar mas foi dispensado pelo Vale e Azevedo, sendo contratado pelo Sporting a custo 0 (sem contar com as famosas comissões).

        Onde é que os dois são iguais, que não percebo?

        Se não sabes ler Português não digas estupidezes sff…

      • LS:
        1) eu sei ler portugues, nunca falei no JVP!!
        2) apenas ressalvei um ponto de vista, o qual, tu reforçaste, respondo com a tua resposta “o Bruma (ou o seu agente)”, obrigado por concordares! NOTA: a parte importante é qunado referes ou o seu agente..
        3) mais uma vez, concordamos, pois eu disse que, até prova de contrário, ele apenas está a faltar ao trabalho, o que, obviamente, tem de ter consequencias

    • LS:

      1) eu sei ler portugues, nunca falei no JVP!!

      2) apenas ressalvei um ponto de vista, o qual, tu reforçaste, respondo com a tua resposta “o Bruma (ou o seu agente)”, obrigado por concordares! NOTA: a parte importante é qunado referes ou o seu agente..

      3) mais uma vez, concordamos, pois eu disse que, até prova de contrário, ele apenas está a faltar ao trabalho, o que, obviamente, tem de ter consequencias

  16. Uma prima de uma amiga de um cunhado de um gajo que ia passar na rua, parecido com um guineense, diz que viu um tipo disfarçado com olhos, assumidamente sportinguista mas sem cachecol visível, a ameaçar a família de Bruma com amendoins torrados.

  17. a noticia de hoje do correio da manha é um ataque ao sporting,um ataque sem vergonha e a descoberto.temos de retaliar contra esta gente de uma vez por todas.como?não comprando este jornaleco.NÃO AO CORREIO DA MANHA

  18. nós aqui tamos no Cacifo, pá! Podemos mandar o Bruma, o baldé de merda ou o beduíno irem tomar no cu, sem medos ou preconceitos! Felizmente que presidente é o Bruno… eu como sócio posso dar-me ao luxo de mandar o Bruma pó caralho

  19. Resulta evidente que a – fétida – comunicação social está a fazer o que pode para que não existam condições para o regresso do Bruma.
    Sinceramente, não faz falta alguma.
    Que vá para a mãezinha que o pariu, esse ingrato, para não lhe chamar outra coisa.
    Que morra longe!

  20. Meanwhile: Delli Carri: «Se querem Zé Eduardo têm de aceitar as condições»

    No way, jose! As coisas mudaram. TÊM DE ACEITAR AS NOSSAS CONDIÇÕES!

  21. Tou farto deste cabrão deste Bruma e da merda que gravita à volta dele.

    Foda-se já chega caralho, o gajo que vá prá puta que o pariu e desapareça do futebol.

    SL

  22. Pois e eu tenho vergonha de ver alguem! Mas desde qd defender os interesses do Sporting C.P. tem haver com ser africano ou n?!? O Ilori tb n esta a ser utilizado nem esta na numeração do plantel e n te vejo a defende-lo, pq?!? É pq os representantes do “neblina” fazem mt barulho e o do Ilori n?!? E nos anos q estiveram no Sporting C.P., a comer de graça, a dormir de graça, beneficiando da água e do gás de graça e ainda recebendo um ordenato, n é fazer so Sporting C.P. escravo deles?!? O Sporting C.P. só teve despesas com esses dois até agora, só vai ter retorno se os vender, senão é tempo e dinheiro gasto sem retorno. O minimo q devem fazer é respeitar o clube que deu tudo a eles e q fez deles o q eles são!!! Senão querem crescer mais no clube, eles q se fodam, mas vao ter q se haver com o Bruno, isso n tenho dúvidas!!!
    E mais te digo, eles deviam ter orgulho de representar um Clube como o Sporting C.P., senão tem entao n fazem ca nada, mas n peçam para os respeitar, pq eu n respeito quem cospe no prato onde comeu anos e anos e anos!!!
    E mais estás desanimado, entao procura consolo no africano q tens pena!!!
    SL

  23. Foda-se tenho que largar a droga…Bruma, que raio… o Bruma… nem é noticia dos pasquins!
    Mas que Bruma? O Jeffery ou o Marciano?
    O Jeffery, ainda pode ser considerado como razoável.
    Mas não precisamos de mais centrais…achou eu!
    O Marciano, valha-me Deus …
    ‘’tá tudo bêbado’’?! Será que há outro Bruma.
    Bem pesquiso, mas não encontro ‘’mais nada’’…

  24. Bom.

    Isto de facto já atingiu as proporcoes pretendidas.

    Os adeptos, na sua maioria, já nao podem ver o jogador à frente. Fica evidente que o Sporting sai a perder quer venca, quer perca no CAP. E o Bruma também.

    Nao é esse o desiderato da Direccao. Fica bem claro que, a cada comunicado ou intervencao, a Direccao percebe que quem tem culpa aqui sao o Bebiano, o Baldé e o PdC que está por detrás de tudo isto. Tentam sempre ilibar o jogador Bruma nos textos que publicam.

    Mas a verdade é que o cenário está a ser montado para, mesmo tendo o Sporting razao no CAP, se tentar forcar a tal saída por motivos psicológicos.

    Se eu fosse o BdC, quando o Sporting ganhar o processo no CAP, exigia a renovacao contratual até 2019 pelos mesmos montantes do Chaby/Wilson/Esgaio e emprestava o Bruma algures ao Cercle Brugge ou outro clube estrangeiro durante 1, ver mesmo 2 anos. Que ele fosse para bem longe tentar que a situacao esfrie e que o pessoal se esqueca um bocado que ele existe, mas jogando. Depois logo se ve se há condicoes para regressar. E nao se deixa o menino sair do Sporting antes de 2016 ou 2017 no mínimo. Se estragar a carreira e nao continuar a evoluir, temos pena…

    O mais inteligente aqui para todas as partes seria adoptar a postura
    “És contratualmente jogador do Sporting e das duas uma: ou fazes uma carreira minimamente decente aqui, connosco (e talvez daqui a 4-5 anos a malta te deixe sair para encaixar uns cobres), ou nao fazes carreira de todo”.

    • Se éo PDC que está por tras disto estão a fazer um belo trabalho ao conseguirem ter comentadores, analistas e mais o diado a sete que dão todos opiniões favoraveis ao jogador, reconhecidos adeptos de outro clube, deve estar mesmo bem montado para desviar as atenções e o outro clube não tem nada a ver.

      • Parece, de toda a evidencia, o tipo de manipulacao suja de PdC, a fazer lembrar (demasiado) o caso Moutinho.

        A diferenca é que quem lá está, à frente dos destinos do Sporting, é outra pessoa.

        A grande questao é o veredicto do CAP. Será este orgao isento ou estará manipulado?

      • As opinioes veem de todos os quadrantes… ou achas que sao só de pessoas ligadas ao Benfas?

        É que de qualquer forma, de lá por onde der, neste momento o Bruma nao entra no 11 nem do Benfas nem dos Porcos. Aliás, espera-o certamente um destino semelhante ao de Pizzi ou um aquecimento de banco na companhia do Ghilas. Tudo jogadores que voluntariamente trocaram o Sporting, onde seriam quase titulares garantidos, para ficarem sem jogar ou irem para clubes sem expressao.

        No fundo, ao Sporting só interessam mesmo os jogadores que querem jogar no Sporting. Os outros… sigam em frente e deixem lugar livre para os Chabys, Pondes, Williams, Diers e afins.

    • Ó Petinga és mais estúpido que os mais estúpidos dos adeptos do zmerding. Mesmo que a CAP vos dê razão, o Bruma só se for buro é que renova. A partir de Janeiro de 2014 ele assina por quem quiser ó meu burro do caralho! Não há paciência para aturar gajos tão lerdos!

      • Meu caro lampiao

        Se o CAP der razao ao Sporting, o Bruma nao terá alternativa.
        Aqui o “estúpido” e “burro do caralho” aposta contigo que nenhum clube quer pegar num puto de 18 anos que passe 12 meses sem tocar numa bola e sem fazer um único jogo competitivo. Isso geralmente é fatal para uma carreira. Coisa que tu saberias, se nao fosses um lampiao acéfalo.

  25. Caros Cacifeiros
    Através de fontes seguras e pessoais posso garantir que a guerrilha continua por parte dos pinipons, a tentar desviar mais alguns miudos. um deles posso assegurar é o nosso Mané. O miúdo (que é um GRANDE sportinguista e adora o clube) pretende continuar a jogar connosco e também não concorda com a forma como o amigo está a sair e a fazer merda; Com o carácter que tem foi SOZINHO ao n/presidente e assinou uma melhoria das condições do contrato actual ( Jun 2015 ) .
    O que o nosso presidente não saberá é que o sobrinho merdoso quando tomou conhecimento ficou danado e está a tentar entalar o miúdo e que o está a deixar um pouco nervoso e encurralado. Sei que uma das formas de pressão é a transferência de uma boa verba para o tentar condicionar (como o outro com o mercedes ). Seria bom que o BdC estivesse alerta para mais esta tentativa de desestabilização e também saber que ele é um grande miúdo ( que já conheço à alguns anos ) e quer continuar. Mas provavelmente necessitará de algum apoio humano e também juridico.
    SL

  26. este presidente, agora é comunicados para tudo.. arre..
    a confrontar o CM?? está louco?? quem acha ele que é?
    esta atitude de puto rebelde só nos vai trazer dissabores
    é o que dá, escolher garotos para presidentes
    e o Bruma já devia estar resolvido…

  27. Como adepto só tenho uma palavra para o Neblinas: vai-te foder! (ok, foram duas…)

    Se fosse o Presidente deixava-me de patetices e salvaguardava os interesses do Sporting e tentava, até ao limite do razoável, a renovação do contrato de uma diamante por lapidar!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s