O que já foi, o que ainda está e o que há-de vir

Em declarações ao jornal do Sevilha, Daniel Carriço recordou o tempo em que vestiu de verde e branco e deixou uma nota elucidativa: «Os últimos anos foram complicados porque mudámos muitas vezes de presidente e treinador. Eu  era capitão, tinha apenas 21 ou 22 anos e tudo mudava. Éramos jogadores da casa, mas em dois anos chegaram 25 ou 26 jogadores novos e os que já lá estavam sentiam-se deslocados».

Entretanto, Labyad é uma estranha ausência na lista de convocados para o Torneio do Guadiana. Numa altura em que as opções começam a ser mais finais, será que está de saída?

Cardozo já deu a conhecer, através do seu empresário, que nem quer ouvir falar em jogar no Spartak de Moscovo. «Só se eu fosse estúpido é que voltava a equipar de encarnado e branco!», terá dito o paraguaio, segundo confidenciou, ao Cacifo, o seu irmão, Rámon Carodozo. Tacuarita, disse-nos, ainda, que Oscar Cardozo está «entusiasmado com a possibilidade de ir para o Sporting. Ele ainda hoje fala na noite em que, com o estádio da Luz cheio, só conseguia ouvir os adeptos do Sporting

Anúncios

77 thoughts on “O que já foi, o que ainda está e o que há-de vir

  1. Tu darias um excelente jornalista num pasquim tipo Rascord, Biblia ou Charro da manhã Cherba, o entrave é, ao contrários dos teus potenciais colegas, teres uma espinha dorsal.

  2. Cherba, eu quero é ver se isto ainda chega aos pasquins apelidado de “fonte segura” hehehehehe. Em relação ao Labyad, não se esqueçam que aquele aumento de ordenado automático que está no contrato pode ser um entrave grande a que ele fique!

  3. Relativamente ao Labyad: gostava que para ele fosse possível encontrar uma solução como a do Viola – emprestá-lo uma época a um clube de um campeonato competitivo, a ver se a mudança de ares o desbloqueia e lhe permite crescer.

    • hahaha, foste tu Moreira? 2013 – Sporting LOL

      Quanto ao Labyad, claro que ele tem que ir. Vai ganhar 2M ?? Mais que Patricio?

      Carrico sempre foi um flop desportivo, empolgado pela CS. Alguns adeptos deixam-se levar pelas forcas obscuras da propaganda.

      Sei de fonte segura (e nao, nao estou a brincar) que Carrico faz parte de uma casa Maconica. E favores pagam-se a compadres. Muitos desses “aventais” poluam(iam) tambem no nosso Sporting.

      Agora acredito que o Clube e NOSSO outra vez.

      Ainda ha pouco se pode ler reportagens em jornais com fotos do casamento do Carrico, o Carrico isto, ele aquilo, ele da entrevistas uma vez por mes, so para nao o esquecer.

      So anda tapado quem quer…

      Conspiracoes a parte, ele que fique no Sevilla por muitos e bons anos, e que tenha uma boa carreira, longe de Alvalade.

      E sim, acredito que as ultimas epocas tenham sido atribuladas para o balneario, especialmente a ultima.

      SL

    • ” …melhores avançados estrangeiros da história do Benfica. No entanto, após contacto do Spartak Moscovo, Óscar Cardozo revela que nunca mais na vida se irá vestir de encarnado e branco.”

      Muito bom, muito bom mesmo….
      Vamos ver quanto tempo, vai “lá ficar”.

  4. «Ele ainda hoje fala na noite em que, com o estádio da Luz cheio, só conseguia ouvir os adeptos do Sporting!»

    Lindo!! Somos Sporting caralho!

  5. Cardoso, a entrar sorrateiramente na casa de JJ empunhando uma pistola:

    -(Cardoso, ameaçador) “Soy Cardoso, el paraguaio, e estoy aqui para te matar!”

    -(JJ, apavorado) “Para quê?”

    -(Cardoso) “Paraguaio!”

      • Estranho, este “inquietante” pensamento recorrente que os lampiões tem de falar de sexo oral entre homens…
        Isso, somado aos recentes reclames publicitários, diria que já falta pouco para estas mensagens subliminares começarem a resultar num abrir apocalíptico de armários ao som dos Village People…

        Até parece que vão lançar proximamente mais um anúncio com o Barbas vestido com as cores dum qualquer arco-íris garrido, de mãos dadas com um motoqueiro peludo ao ritmo do WMCA…

  6. OFICIAL

    Estou de férias no Paraguai e aqui só se fala desta transferência. Os locais têm medo que o astro não se dê bem no Sporting. Espanhol como língua minoritária pode ser um problema.

    Fala-se no entanto do apoio de vários investidores paraguaios na contratação do jogador, porque a Larissa Riquelme já prometeu despir-se integralmente se a contratação se realizar.

  7. Rádio “Tijuana in da House” confirma palavras de Ramón “Tacuarita” Cardozo ao Cacifo, e AVISA!…

    “Cartéis do narcotráfico Mexicano cessam fogo para seguirem com interesse o desenlace da novela.”

    Mas:

    “Caso “Tacuara” volte para o Colo Colo de Carnide, os cartéis do “Golfo”, os “Zetas” e os “Levya” invadirão o Paraguai.”

    “Caso “Tacuara” assine pelo Sporting Clube de Portugal, o “Sinaloa”, o “Juaréz”, o “Tijuana” e o “La família” invadirão o Paraguai.”

    Dê por onde dê, os cabrões só querem é guerra.

    Como detesto cartéis e chihuahuas, adoraria que se juntassem todos os chihuahuas existentes no planeta e sodomizarmos até á morte todos os membros dos referidos cartéis, espetando-lhes aquelas térmitas com patas pelos anúses adentro ?

    Não é um desejo utópico, não é !

  8. “Eu era capitão, tinha apenas 21 ou 22 anos e tudo mudava. Éramos jogadores da casa, mas em dois anos chegaram 25 ou 26 jogadores novos e os que já lá estavam sentiam-se deslocados.” Para piorar… a maioria desses 25 ou 26 jogadores eram estrelas cadentes e/ou toscos cheios de lesões que encostavam os talentos da Academia. Consequência, os que estavam melhor e iam jogando e demonstrando valor queriam sair porque sentiam o clube sem ambição e sem futuro…

    Esta época já contrataram 6 ou 7 jogadores novos. E tirando Montero (não havia outras soluções consistentes)… nenhum deles é superior às opções que existiam dentro de portas. Isto não é ir pelo mesmo caminho? Já se fala no empréstimo a outros clubes dos jogadores que renovaram… Os empréstimos (ainda mais quando existe as equipas B), não dão resultado. Ninguém evolui na mediocridade (Futre, Figo, Ronaldo… Quaresma, Simão… foram emprestados?)

    Labyad pode estar a ser ‘protegido’. Mês do Ramadão, está em baixo de forma e estava a ter muitas críticas imbecis. Jogar nesta altura podia amplificar essas críticas. Se a intenção foi esta, acho bem. Vai ser preciso no plantel. (e Viola não devia ter sido emprestado sem o plantel bem definido, para mim preferia ter Viola (e André Santos) e não ter Gerson… Vamos a ver se me engano).

    No Guadiana… será bom rever André Santos. Para mim é para renovar. É um médio ofensivo e não defensivo (onde foi queimado a carregar uma equipa mal orientada às costas). É uma excelente opção a jogar no apoio ao ataque. Tem técnica, visão e bom remate.

    O ‘mistério’ de King está desvendado, ao que consta está lesionado. Mas não deixa de ser estranho as sucessivas oportunidades dadas a um jogador limitadissimo como Evaldo… mas o nosso clube é pródigo nisso… Abel, Tiago… (Heinze e Ronny – na posição correta – não as tiveram). Preferia que fossem dadas oportunidades a Turan (faz uma boa época na Turquia) ou Mica (gostava de ver se correspondiam ou não). E seria interessante e óbvio… Nuno Reis ter uma oportunidade na equipa principal (a pré-época serve para isso)… Receio que se revele um excelente reforço? Para mim, bem treinado (não sei se Jardim já terá a experiência para isso, espero que sim, tem neste plantel matéria prima fabulosa) será um jogador à semelhança de Baresi ou Luisinho Ferreira.

    Ainda espero ver Guedes e Mané num jogo da pré-época… Vamos a ver como correm as renovações… E já falei de Danilo Pereira? :) Ainda me custa acreditar que esse veio para o Marítimo a zero… e o Sporting contratou um tal de Hugo Sousa e anda atrás (dizem nos corredores) de um nigeriano de segunda… Ainda vamos a tempo de o ‘pescar’? Era bom fazer as ‘pazes’ com o Maritimo…

    Cardozo… essa ‘tolice’ bem engendrada ainda pega (o que seria mau para o Sporting)… O Vieira ainda se lembra de trocar esse pneu pela ‘mercadoria’ do Baldé.

    • “Nao havia opcoes consistentes”…Wilson Eduardo, Betinho, Carlitos Mané (pode jogar a avancado), ir outra vez buscar o Amido ao Vitória

      E consideras o Abel limitado mas o Ronny nao…OK then…

    • ainda queres o guedes e o mane num jogo da pre época? mas tipo achas que vao acontecer mais quantos jogos de pre época? ou achas que o campeonato começa em janeiro.

      o guedes e o mane a fazerem jogos de pre época sera 1 na equipa b( ate porque esses domingo já começam o campeonato), quanto a equipa a este torneiro do guadiana é o ultimo para observar jogadores, espero sinceramente que no jogo de domingo contra a fiorentina já se faça um teste mais a serio para o jogo do campeonato

  9. Out: Domingo 18h 40m, A2 Km 89 ponte de Alcacer do Sal cruzei-me com o autocarro do GRANDE SCP a caminho do torneio do Guadiana. Durante segundos o coração bateu mais forte. Foda-se aquele verde é lindo.

  10. Partindo do principio que ele mantém a média de golos, não teria objecções no ingresso de Óscar Cardoso no plantel do Sporting por uma ou duas épocas.

  11. O empresário do ‘colosso’ Ogude faz-me lembrar uma história qualquer…
    Em vez de guineenses são nigerianos… e o destino mais comum… a Noruega!
    Quando é que a FIFA intervêm neste ‘comércio’ vergonhoso?

    http://www.transfermarkt.co.uk/en/emefie-aneke-atta/details/berater_2012.html

    E esta reportagem para ‘aprender’? O Sporting pode ser maior e melhor, se houver gente competente e ambiciosa!

    http://www.cbsnews.com/video/watch/?id=50149026n

    Sobre Labyad… ou a SAD encontrou um clube para a sua colocação ou é grande azelhice à solta!!! O Shaktar não o quer trocar pelo Facundo Ferreyra? O empresário é o mesmo… :).

  12. como convencer o cardozo a assinar pelo 7º classificado da liga portuguesa?…o mesmo que utilizaram no labyad e elias..oferecam-lhe um salário milionário e não paguem….fica o último ano da carreira a marcar golos de borla…hehhee…embrulha….zbooooooooording.

  13. Última Hora

    Bebiano foi visto num restaurante de Sesimbra a jantar com Cardozo. O Tacuara vai pedir a nulidade do seu contrato. Bebiano, entre dois arrotos, largou “depois disto, sempre quero ver qual vai ser a desculpa para nao me convidarem para o próximo BigBrother Celebridades”
    O Kicker.de e o Eurosport Alemao já noticiam a possibilidade de transferencia de Cardozo para o Sporting como “iminente”. Wolfgang Schäuble, ministro das Financas alemao, também aplaudiu a transferencia já que “deve contribuir para uma subida do PIB portugues e para o reforco da agricultura naquele país tendo em conta o aumento das exportacoes de melao”

  14. Não se esqueçam de arranjar os 2 milhões por época ao Labyad! O marroquino já vos avisou que tem contrato até 2017! E sem guito não há palhaço! O Cardoso lembra-se bem do zmerding! Era um dos clubes onde o Homem, regra geral, facturava sempre e ele lembra-se bem nos ultimos anos de vos encavar em pleno Alvalidl! Para todos os filhos da puta de osgas que aqui comentam desejo-vos uma semana com uma grande caganeira!

    • Filho da puta, não sei se já reparaste mas tu é que estás aqui mal!…
      Vai para o curral onde foste parido, porco lampião!…

      SINTAM O CHEIRO QUE AFUGENTA OS CÃES
      SÃO OS LAMPIÕES E AS PUTAS DAS MÃES
      QUE CHEIRO A MERDA, QUE PARA ALI VAI
      É TÃO INTENSO QUE NEM COM ÁCIDO SAI
      LAMPIÃO PORCO, LAMPIÃO PANELEIRO
      ÉS A VERGONHA DE PORTUGAL INTEIRO
      ÉS MISERÁVEL, ATRASADINHO
      E AO INZÉBIO TENS QUE DAR O TEU CÚZINHO

      É UMA MENTIRA, O ANO DA FUNDAÇÃO
      A HISTÓRIA ESTRANHA DEIXA UMA INTERROGAÇÃO
      PORQUE ESTARIA NA FARMÁCIA ÁQUELE DIA
      UM GRUPO DE GAJOS FUGIDOS DA CASA PIA
      PASSARAM OS ANOS E HOJE A CENA É PARECIDA
      A VOSSA ORIGEM NUNCA PODE SER ESCONDIDA
      GENTE DE MERDA, SEM CATEGORIA
      É SÓ PUTEDO, BANDIDAGEM E DROGARIA

      SÃO BEBEDOLAS, FILHOS DE UM PAI QUALQUER
      QUANDO PERDEM DÃO PORRADA NA MULHER
      E BATE CERTO A AFIRMAÇÃO
      QUE EM CADA LAMPIÃO HÁ UM CABRÃO
      LAMPIONAGEM, CAMBADA DE CABRÕES
      ESTA CANÇÃO É DEDICADA A 6 (?????????) MILHÕES
      TODOS JUNTOS NÃO VALEM UMA PEVIDE
      DAQUELE ESGOTO LÁ PARA OS LADOS DE CARNIDE!!!…

      Penso que o refrão ser-te-á sobejamente conhecido… ;)

      Xupex!!!…

  15. estas possíveis e prováveis renovações de contrato com o Salomão e o André Santos são péssimos sinais da qualidade futura do nosso plantel.

  16. Cherba e o que achas tu deste silêncio todo do Sindicato dos Jogadores em relação ao Cardozo? Ainda me lembro quando o Caneira andava a treinar sozinho na Academia o barulho que eles não fizeram…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s