Este gajo não tem limites

o salto que o atrasadinho encarnado dá, quando o ROC lhe desaperta o sapato…

http://3.bp.blogspot.com/-n1Ik4F2zXxc/UgAwls5Dd6I/AAAAAAAAAzY/IDe6UZunWj8/s1600/ROC_GIF_2.gif

 

Anúncios

83 thoughts on “Este gajo não tem limites

      • Epá não comparem o Dias Ferreira ao Paulo de Andrade, com o Dias, por vezes, até me sentia envergonhado com as barbaridades que dizia…e com a panelinha que fazia com o Guilherme Aguiar…aquilo não era sportinguismo, era anti-benfiquista, sejamos claros. Com o Paulo de Andrade era bem diferente, atacava os 2 sem qualquer distinção, como o Sporting deve fazer!
        O Dias Ferreira nunca falou do apito dourado a não ser para atacar o Vieira, o Paulo de Andrade falava dessa vergonha todos os programas, penso que foi por isso que saiu, o Guilherme Aguiar não aguentava a pressão…

        SL

      • O Paulo Andrade era o único a defendia bem o Sporting! Não se deixava enrolar, agora até me esqueço que o programa existe!

  1. Com ou sem ROC, estes programas da bola são absolutamente intragáveis. Discussões intermináveis sobre grandes penalidades e até lances de “lana caprina”, vozearia, etc., horas a fio, tudo é um insulto à inteligência e, nesta altura, às dificuldades quotidianas que tantos portugueses experimentam.

    Desculpem o desabafo. Puta que pariu o formato e todos os participantes.

  2. Aproveitando o 7º lugar da época passada, todos os comentadores de merda do Sporting deveriam pedir para cagar e serem substituídos por comentadores do Paços de Ferreira.

      • off-topic

        http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=419704

        Anderson Grafite assinou por uma época

        Pedro Correia conta com mais um reforço no plantel leixonense. O brasileiro Anderson Grafite, de 24 anos, já se apresentou no Estádio do Mar, tendo chegado a acordo para vestir a camisola dos matosinhenses por uma temporada. O atacante fez-se jogador no Avaí e após um vasto rol de clubes percorridos chega ao Leixões procedente do América TO (Teófilo Otoni) de Minas Gerais, tendo marcado três golos em nove jogos realizados no Campeonato Mineiro.

        ————————————

        ————————————

        Anderson Grafite é mais um jogador que não brinca na selecção que se valoriza.

        Eis mais um argumento que se enquadra na minha teoria.

    • supercagalhao
      aproveitando o teu vomito de ontem, faz um favor á sociedade e a ti proprio e mata-te…desaparece daqui, antes que alguem descubra o teu IP e te de uma licao de como se vive em sociedade, coisa que tu nao mereces
      num portugues mais facil de entenderes, puta que te pariu e nao te deu educacao suficiente para viveres perto de outras pessoas…

      • supercagalhão é quem paga milhões em transferências e salários e depois deixa ir os jogadores às selecções.

        ————————————————————

        Também tu, Chirola? Então não és tu o empresário de sucesso em Londres?

        Também tu és um esquerdalho de boca? ou será que divides por igual com os mais pobres do que tu os teus bens e rendimentos?

        ————————————————————

        Lição de como se vive em sociedade? looollllllllll.

    • Um dos lemas mais seguidos pelos cibernautas é o “the bigger my post count, the bigger my pennis”.

      Este é mais um exemplo que se enquadra na minha teoria.

      SL

      • Aqui dá-se muito valor a gajos que não fazem parte dos quadros do Sporting. Ao melhor estilo do Slimani, que nunca foi confirmado pela direção.

        E depois tens outros gajos com valor, tal como Viola, Wilson Eduardo, Jefferson, Adrien Silva, Betinho, Carrillo, Salim Cissé, Mauricio e até Weldinho, que por muito suor que expulsem são patinhos feios. E falo de atletas competitivos e com talento.

      • Não é jogador do Sporting, a diante. Contamos com os que cá estão e não são poucos. Sem duvida Trolha, há sempre o mérito irreconhecido a muitos jogadores que o merecem. Todos nós temos os nossos ódios de estimação, e um dos meus a ultima época era o Adrien. Nesta época calou me e bem, do que vi dos jogos efectuados, tem tido uma entrega e uma solidez incrível.

        SL

    • Nunca mais são 20:15, para sair de casa com a verde e branca listada e ir em direcção ao Municipal ver o nosso grande amor. Já estou com o nervoso miudinho de dia de jogo :)

  3. A saída do Paulo Andrade é uma vergonha! Todos os sportinguistas estão proibidos de ver esse programa !(a não ser a seguir a uma vitória do sporting sobre um dos rivais ou a segur a uma derrota deles)
    ps: o ROC já nos envergonhou?

    • Dizem que sim, eu não vi, logo no 1º programa. Como era de esperar. dese tecer loas ao benfas(!!!) que tinham um plantel como nunca tinha visto e o camandro, até dizer que jogámos com o Tottenham (em vez de West Ham) a trocar os nomes dos nossos médios (William Eduardo, Andrien Martins e Rinaldo).

      Nada mau em duas semanas!

  4. MAJOR OFF TOPIC:
    Eu tropecei neste doc da BBC sobre a implosão do Glasgow Rangers. É demasiado semelhante a nossa historia recente para não deixar de o mencionar e recomendar. Ao ver isto e imaginar o que nos podia ter acontecido até me arrepio. Ainda não nos safamos mas podiamos estar bem bem pior.

  5. Voltei a ver o Dia Seguinte por causa de Paulo Andrade.
    Agora tenho a certeza de que não o voltarei a ver.

    Não tenho pachorra para este ROC que prova a minha própria teoria do Ovo que não sabe o que É!

    Passo a explicar.

    No galinheiro temos, um galo velho velho, um que já usou bigode, um que defende que a merda no galinheiro acumulada durante 30 anos nunca deve ser limpa, essa merda é fertilizante que garante a vitória, nem que para isso tenha de dar de mão beijada galinhas para serem sodomizadas pelas “ratas” que visitam o galinheiro.

    Temos outro, que é o garnizo, vaidoso como todos os garnizos pensa que quem manda é ele, o sonho é ser igual ao galo velho, quer ser ele a decidir a quantidade de merda que deve estar no galinheiro mas no fundo, bem no fundo o que ele quer é que a merda seja só dele.
    Conflituoso ( garnizé, faz parte), é dono da verdade , tenta é que as “ratas” se sodomizem umas às outras e que gostem mas também não se importava de oferecer umas galinhas desde que possa escolher que “ratas” é que ficam com elas.

    Estes dois foram chocados pela mesma galinha, provenientes de cloacas diferentes mas gémeos no feitio.

    No fim temos o Ovo.

    O Ovo também é vaidoso, acredita que um dia será um belo Cisne que com a sua beleza vai conseguir controlar o Galo e o Garnizé, nem quer saber do galinheiro para nada.
    O que ele não sabe ainda é que nem é Cisne, Galo, Garnizo nem sequer galinha quanto mais Perú, o que ele é, é nada mais nem menos que o PATO MUDO gozado por todos.

      • Sport tv live às 18:00 H!
        É para ver o liverpool jogar! O nigeriano, desculpem lá, não faz falta (não esquecer o fokobo).

  6. Tivemos UM (1 único!!!) comentador, em todos os programas, que defendia bem e com inteligência o nosso Sporting!

    Durou 3 meses…

    Filhos da puta!!!

    Agora é ver este cROCquete no dia seguinte e o atrasado mental pimba do Jorge Gabriel no Trio d’ Ataque…

    Este último teve o desplante de colocar o orelhas e o bufas no no seu 1º Topo…

    Que tristeza…

  7. Esta personagem não está mandatado pelo Sporting para fazer as figurinhas que faz, pelo que se representa e envergonha-se a ele próprio. Preocupa-me mais os legítimos representantes do Sporting.

  8. Expliquem lá uma coisa…
    Mas neste programa do Dia Seguinte não era habito haver um gajo que “estava pelo Sporting”?
    É que ontem havia um lamp, um corrupto e um terceiro elemento que fazia elogios ao grande plantel (olá se é!!! em tamanho!!!) dos lamps…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s