Ronaldo vs Cristiano

Qual saiu vencedor, numa noite carregada de emoções? O que sorriu e disse «é fodido», depois de um golaço, ou o que sorriu a abraçar um jovem fã?

Advertisements

41 thoughts on “Ronaldo vs Cristiano

  1. Nitidamente o Segundo!
    O Verdadeiro Cristiano… Guerrinhas promovidas pela imprensa valem o que valem!
    Tudo o que Mou diz o faz ou dizem que faz é torcido da melhor forma pasquinence para resultar em “não-noticias”…

    Este ultimo “caso” é bem ilustrativo… um pasquim será sempre um pasquim… seja em que língua for! E quando tem interesses +/- ocultos (pensam eles), mas isso vem à tona…

  2. Na discussão para durar de quem é melhor entre Messi e Ronaldo, muitas são as pessoas que dão a vitória ao argentino alegando a ‘humanidade’ e ‘humildade’ deste.

    Curiosamente, recordo-me de ter visto à uns tempos umas imagens de um adepto a correr em direcção ao Messi e este afastou-o o mais que pode, ao contrário do nosso Cristiano que é ‘arrogante’ e ‘mal-educado’, que já não é a primeira vez que acarinha um adepto invasor de campo.

    É para mim um orgulho poder dizer que vi se não o primeiro jogo um dos primeiros deste senhor com a mais bela camisola do mundo assim como o último. Alimento o sonho de voltar a ver tal situação.

    Afinal parece que ainda formamos homens….

    • foi num jogo com o granada, esse adepto era um miúdo e em 15 dias receberam o barça e o real Madrid. no fim do jogo o mesmo miúdo entrou em campo e tentou abraçar o messi e o Ronaldo.

      o messi afastou e chamou o segurança para tirar o miúdo dali, o Ronaldo abaraçou o miúdo e quando veio o segurança disse que não era preciso e foi abraçado ao miúdo ate ao balneário.

      uma tv espanhola fez reportagem disso e até falou com o miudo

    • Sim, mas nao ves o Messi na capa da TV7 Dias todas as semanas com um headline do tipo ‘MESSI EM FESTA COM COCA E PROSTITUTAS’, ou vestido á bimbo de pólo cor-de-rosa e boné de xadrez ao lado do Ferrari novo…pois nao?

      O CR7 faz-me lembrar o Cursi (o irmao-vedeta do filme mexicano Rudo Y Cursi)…para quem nao saiba ‘cursi’ é calao para ‘piroso’ ou ‘foleiro’ na língua castelhana…

  3. Sempre defendi que Ronaldo é prejudicado pela imagem que tem. Mais do que um grande jogador, como Messi é, Ronaldo tornou-se uma espécie de Beckam relativamente á sua imagem, um ícone das grandes empresas de moda. E isso é o primeiro passo para aparecerem os “haters”. Para além de bom jogador, é um sex-simbol no mundo feminino. Messi é baixo, franzino e tem cara de “totó”. Automaticamente é um gajo simpático, tipo Ronaldinho. Enquanto houver algo em que o ser humano em geral tenha melhor que um ídolo, este será adorado. CR/ dificilmente é ultrapassado no “look” e na conta bancária. E isso irrita muita gente. E já agora, no talento!

  4. Desta vez não tenho dúvidas que além da formação de um grande jogador também se formou um grande Homem.
    Em relação ao mourinho, essa besta rasgou a nossa camisola, o nosso manto sagrado… como é que ainda existem sportinguistas que o defendem, que o adorem??

  5. Não tem nada a ver com o post, mas queria endereçar daqui os meus parabéns ao farinã por ter escolhido o benfas e ir jogar para o Dubai…progressos na carreira???Ele há jogadores burros que nem uma porta!!!Pelo que mostra os seus neurónios…ainda bem que não veio para o Sporting, não tinha categoria!

    • A mim o que me parece é que há cada vez mais jogadores sem liberdade de escolha – já não se trata de os empresários apresentarem as alternativas para os jogadores escolherem, trata-se de obrigações dos jogadores de acatar o destino definido por quem detém os direitos desportivos, ou outros.

      O Falcão queria mesmo ir para o A$ Monaco? Não creio. O “azar” dele foi ter entrado na Europa pela porta do FCPutas, com escala no A.Madrid.

      Os jogadores não são os novos escravos, são os novos gladiadores, escravos pagos (alguns) a peso de ouro, para lutarem por quem e onde os seus donos decidem.

      • Ir jogar para o Dubai (com sol e turistas boazudas e provavelmente a ganhar balúrdios) nao é assim tao má escolha…. xD É como o pessoal que falha aqui e vai ‘de férias’ para o Chipre….

      • Pois, tudo depende do que queres para a tua carreira. Quem sai do campeonato argentino para o do Dubai, só pode estar à procura de férias pagas. A escala no galinheiro, deve ter sido por não haver vôos directos…

  6. Respeito e admiro muito este gajo…

    Um tipo de raizes humildes, que chegou ao topo do mundo e todos os dias trabalha como ninguém para lá continuar e para se superar a si próprio…todos os dias.
    Apesar disso, é um tipo de família, educado e humilde.
    É um exemplo para todos os portugueses e motivo de orgulho para Portugal e para o Sporting Clube de Portugal.

    Gostava de o ver terminar a carreira com a camisola do Maior, mas acho que a simpatia que nutre pelo Sporting não qualifica como Sportinguismo e portanto penso que isso nunca vai acontecer.

    Comparando com Messi…o Cristiano Ronaldo vai ser (já é!) um icone do Século XXI, tal como a Marylin Monroe e a Sopa Campbell foram do Século XX. O Messi é um jogador do caralho que vai sempre ficar na dúvida se alguma vez chegou aos calcanhares do Diego Armando “D10s” Maradona…

    • Introduzir ‘Humilde’ e ‘Ronaldo’ no Google dá ‘no results match your query’. Numa base de dados dá ‘Error 404’. Does not compute…

    • És daquela escola que acha que ‘se se é bom, deve-se mostrá-lo’ andando feito garnizé a olhar de cima para toda a gente?

      Eu sou da que diz que a fama nao deve mudar a pessoa. Gosto de pensar que, se agora virasse autor best-seller (que é um objectivo – publicar um livro, nao necessariamente vender muito) seria daqueles que aperta a mao a toda a gente e é um gajo porreiro – mais Terry Pratchett que Stephenie Meyer. Mais Peter Jackson que Michael Bay ou Uwe Boll. Ou (para os que veem/leem wrestling), mais Mick Foley que Shawn Michaels…

      Mas isto sou só eu…

  7. Pois e às 11 da manhã na TVI já dizem que tudo indica que a CAP vai dar razão ao estruma…
    Porque será???… Já sabem que o rei bufas tem o esquema todo controlado…
    Pois claro que sim!…
    FILHOS DE UMA GANDA PUUUUUUUUUUUUTA!!!!…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s