Sem lógica

Convocar André Martins para render Raul Meireles, é uma profunda injustiça face a tudo o que Adrien tem feito no último mês.

Advertisements

75 thoughts on “Sem lógica

  1. O Adrien nem está a treinar, muito possivelmente falha o arranque da Liga.
    Mas o André Martins não tem feito absolutamente nada, isso é um facto.

    Aguardo pelas renovações de André Santos e Diogo Salomão, e fechamos o plantel com 2 reforços que considero muito interessantes, sobretudo o primeiro.

    • se nao sabe adrien fez a parte final do treino de hoje, alem disso tanto andre santos como salomão sao tudo menos reforços interessantes.

      • illori e bruma é que eram 2 reforços interessantes… agora andre santos e salomao são tudo menos reforços

      • Julgo que Adrien fez tratamento e apareceu no fim do treino, de chinelos.
        Lá porque viste numa notícia de um jornal que ele marcou presença, não penses que treinou.

      • Porra, ainda o Bruma? Depois o Superleao é que é o chato. Venham as conversas de desvalorização nas seleções, sempre prefiro á puta da conversa do Bruma mais o seu talento mundial que nunca ninguém viu!

      • a sério nunca ninguem viu talento? há gente com palas…

        nao tens nenhum extremos com igual capacidade finalizadora, e ha muitos anos que tal nao tens…

      • Capacidade finalizadora? Epá, desculpa lá se me perdi nas dezenas de golos marcados pelo Sporting. Ou devo dizer dezena de jogos? É que nem isso jogou. Já sei, és daqueles que pela linha das mãos consegues ver que ele iria ser top mundial, casar aos 28 e ter 2 filhos?

      • pois juve ele jogou so 2 ou 3 jogos tens tu razão.. toda a carreira na academia, os jogos na selecção ou na equipa B fui eu que imaginei…

      • Ah boa, então acompanhaste a carreira toda do rapaz desde miúdo, logo é máquina? Fumo riu-se.

        Sim, na seleção é um espetáculo, só falta o Sporting jogar apenas contra equipas sub-19! Mas é estrela! Drenthe riu-se..

        Mas pronto, acabo já com a conversa, Bruma é o maior e aceito que chorem dois anos por ele, e quando for para o campeonato cipriota ainda se chore mais. Aconselho até que só se jogue com Bruma nas alas.

        Vou ali ver os putos que quere suar a camisola e volto depois….

    • são dois reforços para fazer número no plantel… só isso. nem André Santos nem Salomão, recordo, dois suplentes de um Corunha que desceu de divisão, deviam ter lugar no plantel.

  2. Sim, fez treino condicionado esta manhã. Tal como o Dier, que está lesionado por uma eternidade. Hoje foi o Rojo também…mas deste último nem é assim tão má notícia.

    Por falar no treino de hoje, há por aqui alguém que o tenha assistido e nos possa fazer as primeiras impressões do Super Slim?

    SL

  3. O Campeonato está quase a começar e Rui Patrício, André Martins e mais alguns jogadores do Sporting vão brincar para as selecções em vez de se prepararem para o arranque do campeonato.

    O Sporting paga, os jogadores vão brincar para as selecções.

    De facto, sem lógica.

    Este é mais um argumento que se enquadra na minha teoria.

    • Eu também pago o acesso à Internet, e não é por isso que deixo de ler a barbaridades que tu debitas.

      Mais um argumento que se enquadra na minha teoria…

    • Amigo, existe uma coisa chamada lei de utilidade publica e como tal os clubes sobre pena de sofrererem sanções tem de a cumprir. Mas podes combater isso, recolhes 5000 assinaturas, entregas a um partido e então a lei da utilidade publica poderá ser alterada, se votada nesse sentido por uma maioria simples,

    • De tanto ler essa teoria começo a acreditar nela. Puta que pariu à seleção e aos que gravitam à volta dela!!

      Quais foram os benefícios que o Sporting teve por formar tantos jogadores que jogam lá? Quantos é que foram valorizados em prol do Sporting? Não me lembro de nenhum negócio proveitoso para nós que fosse por isso. Só me apercebo é de facadas!! O Bruma é mais uma facada do futebol Nacional ao nosso Sporting!

      A seleção valoriza os jogadores, mas só quando são dos outros.

      Foda-se. Às tantas ainda dou por mim a desejar que a seleção perca!

      • Queres que seja sincero…a selecção para mim, ganhar ou perder nem me aquece nem me arrefece, ir ao mundial não me diz nada, e apuramentos à rasca como têm sido os últimos, esses nem os quero ver…e quando chega a essas alturas os seleccionadores parece que têm um pacto para levar os suplentes e os lesionados de algumas equipas!!! Já não há pachorra!

    • Caro Superleão,

      Tens toda a razão no que dizes, os jogadores desvalorizam quando chamados frequentemente à sua selecção, pena que tenhas deixado passar em claro o(s) caso(s) que melhor confirmam essa tua, e minha claro, teoria. Quero que atentes nisto, jogadores que pertecem a mesma selecção, aqui utilizo os dados do apuramento para o Mundial de 2014, jogam na mesma posição e foram transferidos neste defeso:

      Ghilas, 1 jogo, 16 minutos, vendido por mais de 3 Milhões de euros;

      Soudani, 4 jogos, 261 minutos, transferido por 1 milhão de euros:

      Slimani, 5 jogos, 291 minutos, vendido por 400 mil euros.

      Este é um argumento que claramente valida a tua teoria.

      Quando te leio, penso em Galileu a defender a teoria Heliocentrica de Copérnico perante os inquisidores da Igreja.

      Numa nota um pouco mais pessoal, já dividi os teus “inquisidores” em três categorias (existem mais claro):

      Inquisidores com “Agenda”, embora não sejam mais de dois ou três, são muito perigosos, tem interesse em manter o status quo vigente;

      Os que comem gelados com a testa, entre 12 a 15 pessoas, inofensivos aqui na internet, perigosos na vida real (podem ser violentos) usam a força para “argumentar”, qual o seu objectivo… nenhum, apenas comem gelados com a testa;

      Os fundamentalistas, a esmagadora maioria dos cacifeiros, se o Cacique do Cacifo mudar a sua doutrina eles como carneiros mudarão também, querem ser, sobretudo, aceites pela maralha.

      Parabéns por seres como és e força para a tua luta.

      Na questão do Marketing, para além dos produtos que mencionaste, apostava também em bens alimentares não perecíveis:

      Atum”Leão”;

      Salchichas “Sporting”;

      Uma linha de alimentos vegetais congelados que chamaria de “Verde & Branco”, brocúlos”Verde & Branco”, cenouras”Verde & Branco”, etc…

      Isto até tornaria mais fácil para nós pais a ingestão destes alimentos pelos nossos filhos.
      Neste ponto abre-se um mundo quase infinito de oportunidades.

      Quero ressalvar que não seria o Sporting a produzir, ou comercializar (para os que comem gelados com a testa), apenas receberia do produtor as “Royalities” pela utilização do seu nome e das diversas marcas leoninas, vejam os exemplos das Casas Reiais de Espanha e Reino Unido.

      Este post já vai longo, saudações leoninas.

      • Ahahah, Superleão & Argelino o(s) rei(s) do multinick. Essa auto-felação ficou-te muito bem. Tiraste as flutuantes ?

        Gosto tb da parte do Slimani saiu por 400 K euros porque iia à selecção. Se calhar saiu por esse valor porque estava em litígio com o clube e não tinha mais nenhum ano de contrato, digo eu. Mas isso sou eu que sou esquerdalho e intelectualmente desonesto.

        Vai comer atum Sporting que isso passa.

        Bjs

      • “Os fundamentalistas, a esmagadora maioria dos cacifeiros, se o Cacique do Cacifo mudar a sua doutrina eles como carneiros mudarão também, querem ser, sobretudo, aceites pela maralha.”

        CARNEIRADA.

        ——————
        ——————

        P.S. É merchandising, não é marketing.

        O marketing só serve para animar palhaços, o merchandising é que dá dinheiro.

  4. O Paulo Bento é assim, tem o seu grupo de jogadores e é muito conservador na entrada de outros. Prefere um grupo que se conhece e só a custo deixa entrar jogadores novos. O critério da entrada dos novos é que é discutível. Mas a verdade é que no europeu deu resultados.

    • Não quero ser apanhado a defender o Paulo Bento mas acho que essa é a tendência a nível internacional. Há muito pouco tempo para preparar as selecções, é preciso definir um grupo coeso.

      E isso muitas vezes resulta em injustiças… jogadores que estão em excelente forma ficam a ver na TV, outros que estão em baixo são convocados. Claro que tem de haver um meio termo mas o PB não tem mãozinhas para mais do que cumprir o plano delineado.

  5. não convocar Adrien e André Martins de início já era injusto. deixar Cédric de fora convocando Silvio que ainda nem calçou e quando calçou foi expulso, é ridículo. e embora já não faça parte do Sporting, Miguel Lopes tem sido sempre titular no Lion!!

  6. O André Martins já mostrou mais do que qualidade para ser convocado para a selecção por isso não vejo como uma injustiça, se o Adrien continuar a jogar como tem jogado nos últimos jogos ele vai ser convocado é só esperar pela oportunidade.

  7. O adrien está lesionado! Mas divagando um bocado acho que mesmo que o adrien estivesse em forma ele iria convocar o andré martins.
    Ps: é uma bela porcaria as seleções jogarem poucos dias antes do início do campeonato! Ficamos sem o patrício,dier, william carvalho, esgaio,joão mário, betinho e andré martins (3 destes devem ser titulares)!

  8. É a ideia de grupo (coeso, unido), um grupo selecto em que ai do menino que saia da linha. Acresce que o seleccionador nacional é, hoje em dia, um gestor político de interesses económicos poderosos. Ninguém no seu inteiro juízo poderá esperar que o Paulo Bento vá contra esta “lei”.

    Reconheço que não consigo prestar-me a demolir o PB. Deu-nos uma consistência que nenhum treinador, antes ou depois dele, em decénios foi capaz de dar. Mesmo os momentos mais negros – p.e., derrota copiosa em Munique – foram sucedidos por “restaurações” que, noutra circunstância, com outro treinador, seriam impensáveis – àquela derrota em Munique sucedeu-se um empate no Dragão.

    Não obsta a que ache muitas das suas ideias mal-paridas.

  9. O Adrien apenas está tocado, fez treino condicionado no inicio e na parte final já integrou os trabalhos normais! Essa da desculpa de estar lesionado n pega!

  10. A nossa selecção é de mancos mas daí a convocar um jogador lesionado mais vale que vá lá o André e os seus passes de magia.

  11. Sinceramente há uma coisa que eu não percebo. O Labyad e o Jeffren pelos vistos são jogadores com quem o treinador/direção não querem contar para esta época, muito pelos altos ordenados que auferem contrastando com um rendimento desportivo muito aquém do que se esperaria deles.

    Até aqui tudo bem. O que me faz uma tremenda confusão é a forma como se lida com isto. Então é assim, a solução, a meu ver, seria encontrar clube para os gajos, ou vendidos ou emprestados o melhor seria colocar com dono os meninos. E para isso a melhor solução que encontramos e “despromover” para a B? Com que objetivo? Valorizar? Não me parece que faça sentido rigorosamente nenhum.

    Por outro lado, mesmo concordando que até agora não tiveram o rendimento desejado e que o melhor até podia ser que fossem para outras paragens, uma vez que ainda cá estão não acham que seria de aproveitar? É que os ordenados deles vão ter que continuar a pagar, disso ninguém nos livra, então pelo menos vamos deixar os gajos treinar e jogar. Até porque é a melhor forma de mostrar qualidade para que sejam vendidos/emprestados. E chamamos para a equipa A a merda do Salomão, um suplente do Corunha que desceu de divisão e ainda há bem pouco tempo disse que não queria voltar a jogar no Sporting? O único critério que posso ver como tenha pesado é o ordenado deste gajo, mas o pior é que continuamos a pagar aos outros dois…enfim, não faz sentido nenhum.

    • Peço desculpa, mas por acaso qd eles estavam na equipa A, eles valorizaram alguma coisa? Esses meninos q falas n justificaram em nenhum momento estarem no plantel principal, em nenhum momento. Sempre ouvi dizer quem semeia ventos colhe tempestades, este semearam o que quiseram agora estão a ter as suas consequencias.
      Em relação ao Labyad, ainda foi dado mais uma oportunidade de demonstrar o seu valor na pré-época, o que ele fez? Nada! Absolutamente nada!
      Na minha opiniao, é assim mesmo, equipa B com eles, e mais te digo só n rescidem pq de certeza q n querem, pois no fim do mês o guito está lá. Para eles estar na A, na B, na C, no caralho que os fodam, é indiferente, eles só se interessam pelo dinheiro! Se n fosse pelo dinheiro, n vinham para a comunicação social, empresário e afins, dizer q o contrato foi assinado por ambas as partes; e que tinha um projecto; e que qq coisa! É prá B e mais nada!

  12. Kikas renova: http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_futkikasrenovacao_090813_114984.asp

    Kikas renovou contrato com o Sporting até 2019, com uma cláusula de rescisão de 45 milhões. O médio de 22 anos está no nosso Clube há 15 anos.

    Kikas confessa-se extremamente satisfeito com o desenlace: “É a recompensa para o trabalho e esforço que tenho dedicado a este grande Clube”.

    “O meu objectivo é continuar a ajudar a equipa B do Sporting e chegar à equipa A. Vou continuar a trabalhar para que isso se torne realidade”, acrescenta.

  13. Porra Cherba, também não precisas baixar o nível.

    Ou pensas que ninguém te percebeu?

    Um post sem sentido só para desviar a atenção de um post que obteve o efeito contrário ao que pretendias? Nem duas horitas?

    Podias pelo menos ter um pouco de respeito pelos Sportinguista, já que a mim me vais mandar …..

    Eu vou, não precisas mandar!

  14. OFF-TOPIC

    http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=672557&tm=4&layout=121&visual=49

    Morreu esta sexta-feira, aos 89 anos, Urbano Tavares Rodrigues – militante comunista e professor de Literatura, o escritor encontrava-se internado há três dias no Hospital dos Capuchos, em Lisboa

    ———————
    ———————

    Menos um voto na esquerda.

    Resposta

    Posted by Pumba on Agosto 9, 2013 at 4:28 pm

    Era Sportinguista?

    Resposta

    Posted by Superleão on Agosto 9, 2013 at 4:31 pm

    Não, dantes apoiava o Spartak de Moscovo, mas depois do colapso cuuuumuna por lá, passou a apoiar uma equipa da Coreia do Norte.

  15. “Convocar André Martins para render Raul Meireles, é uma profunda injustiça face a tudo o que Adrien tem feito NO ÚLTIMO MÊS”.

    Pois…

    SL

  16. Poderia haver post mais patético?
    Achas isso uma injustiça? O Adrien na Academica até merecia ter sido chamado para um amigavel, agora o Adrien que fez a época que fez merece alguma coisa?
    Não te iludas companheiro, o jogo contra a Sociedad foi de pré-época, e na pré-época o Carlos Martins já foi rei.

  17. Adrien foi pré-convocado, tal com Cédric. Mas, para já, André Martins merece mais, porque teve um final de época pelo Sporting muito bom e porque já foi chamado. É bom dar continuidade à aposta num jovem para o ir testando.
    Adrien só tem de continuar assim e estará no Mundial no lugar do Rúben Amorim ou o Micael ou o raio que parta

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s