Agora, a culpa é do calor

Ainda não tinha deixado o meu aplauso, de pé, para a forma como a direcção se empenhou em resolver uma situação inadmissível: a nossa estreia no campeonato ter lugar numa segunda-feira à noite, para fazer o agrado ao “novo” canal da Sporttv. O jogo passou para domingo, às 15h45, sendo um elaborado exercício de memória conseguir lembrar-me quando foi a última vez que Alvalade recebeu um jogo a meio da tarde.

Surpresa das surpresas (ou não, porque de acordo com a minha teoria existem, pelo menos, 90% de pessoas estúpidas no mundo), vejo levantar-se a voz de alguns adeptos, incomodados com esta mudança de horário. Que é muito cedo e que há pessoal que não vai abdicar da praia; que é uma hora imprópria para jogar futebol, dadas as altas temperaturas de Agosto.

Começo por estes últimos. Não sei de onde que vocês apareceram nem há quanto tempo acompanham o Sporting (e o futebol, no geral), mas eu cresci a ver jogos que começavam às 15h e às 16h. Ainda se lembram de ir a Alvalade a essa hora? Ou começaram a ver a bola na viragem do milénio?
E, recuando 19 anos, também me lembro de um campeonato do mundo jogado nos Estados Unidos, com temperaturas inacreditáveis, que nos ofereceu jogos fantásticos. Eu torcia pela Bulgária de Balakov, eleito um dos melhores jogadores do torneio, mas havia, também, uma fantástica Roménia de Hagi, Raducioiu e Belodedici, entre outros; uma empolgante Nigéria com o nosso Amunike + Yekini + Rufai + Finidi + Amokachi + Okocha; a Holanda de Stan Vackx, apenas parada pelo campeão Brasil; ou uma surpreendente Suécia de um tal gigante goleador chamado Kennet Andersson.

Quanto aos primeiros, que acham um aborrecimento estar a estragar um domingo de praia aos veraneantes… Permitam-me não ter vontade de alimentar uma discussão assente em pressupostos parvos, pode ser? Prefiro, e peço desculpa se isso também vos aborrece, sugerir-vos que vão afinando a garganta para um jogo que calhe a uma hora que não vos dificulte a ida ao shopping.

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=0M2gt3l-p1E#at=40

162 thoughts on “Agora, a culpa é do calor

  1. eu agora já só quero é saber os preços dos bilhetes para saber com o que fico. porque estarei lá, de certeza. bola depois do almoço ao domingo? já parece quando ia ver os jogos do Mirense com os meus pais :) e gosto tanto.

  2. O que voces me foram lembrar, foi nesse mundial que começei a ver futebol internacional (até então só via Sporting).
    O Brasil de Dunga, Branco (que meteu um fotografo no chão), Bebeto, Romário, Taffarel, etc…
    Gente que não gosta de “bola” pela tarde, não interessa, são dos que assobiam a equipa quando ela mais precisa do nosso apoio…
    Grande trabalho da Direcção!

      • Ainda gostava de saber o que ganham por tentar dividir o Sporting… o Sporting é de todos! Dos das claques, dos da Central, dos da Bancada B e, pasme-se, também dos que ficam em casa a ver na TV. Não é mais nem de uns nem de outros, é de todos!

      • os ditos adeptos de central são se calhar os que mais gostam de ir à tarde. e embora não cantem, também não assobiam!

  3. Ou o campionato do mundo em espanha – 1982, com o nosso saudoso e um dos melhores defesas centrais que já passou pelo Sporting e Portugal, Luisinho de seu nome, com a Italia de Zoff e Rossi a ser a mais resistente a altas temperaturas (40 °C). A maioria dos jogos começava no inicio da tarde (tórrida) mas tivemos espectáculos simplesmente fantásticos!

    A estes pestinhas que sempre têm algo a criticar:
    A culpa será das calças ou do cu?

    SL

    • Espanha 82, o mundial do Naranjito, primeiro mundial que vi “a sério” – o anterior, o Argentina 78 serviu apenas para despertar o apetite, e para assistir ao ocaso da laranja mecânica.

      Espanha 82, num Verão em que até em jogos à noite a temperatura ultrapassava os 30 ºC, e com jogos em tardes em brasa, com espectáculos como o Brasil x Itália…

      • Aí o calor também era pouco, era…

        Eu ainda não consegui perceber se quem critica os jogos à tarde o faz porque acha que o jogo é pior, ou se é malta habituada aos multiplex com ar condicionado. Ou nenhuma das duas – critica porque sim.

  4. Os jogadores da Irlanda completamente desidratados na fase de grupos…sim o calor é uma estupidez.
    Quanto aos veraneantes se a praia for com a família no Algarve, um gajo aproveita para meter a ponte, é mais fodido, mas como disse à pouco, é tudo a acordar às 10 para subir para Lisboa…se for na fonte da telha ou costa é bem mais fácil!

  5. Se não houvesse bola ás 15 apareceriam os que foram “obrigados” a ir para a praia em hora de sol a pique e a culpa do melanoma é do Sporting.

    Espero um jogo rijo dos aroucos, mas em casa só não mandamos se não quisermos, e domingo lá estarei a fazer a minha parte.

    SL

  6. Eu tenho 33 anos e das mais belas memorias que tenho é ir a alvalade com o meu pai e irmãos aos jogos às 15h, e ver todo aquele espectaculo de fumos e bandeiras.
    Entravamos no estadio umas 2h antes do inicio do jogo ,para arranjarmos os melhores lugares, e sem esquecer nunca as belas das almofadinhas.
    Passados tantos anos conseguimos ter um jogo a horas decentes para que toda a familia vá e há iluminados que se queixam do calor?????? Foda-se, mas vocês são do Sporting????? A minha alma fica parva ao ler certas coisas…..

    Este jogo vai ser muitoooo importante para o desenrolar da época por isso com 40º ou 0º vamos todos encher o estádio que os nossos bem merecem.

    SL

  7. Em periodos de contenção orçamental um jogo disputado com luz natural faz toda a diferença a quem faz contas.
    Muita gente se esquece que muitas vezes é nas pequenas poupanças que se reduzem (muito) os orçamentos.

  8. O problema, infelizmente, não é o calor, nem o frio, nem a hora ou o dia, o problema é que seja qual for a hora que se realizar o jogo o estádio vai estar meio cheio ou meio vazio, conforme queiram ser otimistas ou pessimistas.

    Para mim foi o ponto mais triste do jogo de ontem, 20 000 pessoas num domingo às 20:45?

    Neste aspeto temos que admitir que a paixão dos nossos rivais é muito maior do que a nossa e olhem que me custa e muito dizer isto.

    • Quais rivais? O Porto que mesmo sendo campeão mete menos gente que nós? Ou o benfica que só enche quando ganha?

      Ontem foram 20.000 mas a curva Sul estava à pinha. Jogo às 20:45. Eu que sou de Mafra, que não é no fim do mundo, cheguei a casa perto da meia-noite.

      A malta está-se a guardar para o jogo oficial.

    • MAs como é que podes dizer isto “a paixão dos nossos rivais é muito maior do que a nossa “… Baseado em quê? Nas assistências?

      Anda aqui muita gente com as ideias trocadas…

      • Esquisito é quem paga milhões em transferências e salários e depois deixam ir os jogadores às selecções.

      • Esquisito pk? Achas que as médias de assistência na luz ou no dragão são inferiores às nossas? Não achas que seria de esperar mais de 20 mil ontem?
        Achas que vamos ter mais de 30 mil no domingo?
        Quanto queres apostar que vamos ser dos 3 grandes o que vai ter piores assistências nas primeiras 3 jornadas?

        Sinceramente, esuisito para mim é estar com a conversa do dia da semana, da hora da tarde, etc, tec, etc quando somos 4 milhões e não metemos mais de 20 mil em Alvalade.

        Eu sou dos Açores e se calhar vou mais xs por ano ao estádio do que muitos que por aqui andam a vender lições de Sportinguismo.

      • Aliás, tu és o primeiro a criticar no post as desculpas estúpidas que se arranja para não ir ao estádio (título do post “A culpa agora é do calor”) e depois o esquisito sou eu. Então achas que essas desculpas são provas de amor e fanatismo pelo clube?

        Porra, haja santa paciência, dizem e desdizem em espaços de 5 minutos e o esquisito sou eu.

        Mas o mais triste é que os gajos que me vieram bombardear agora mesmo estariam com a pinta aos saltos se fosse um post do Cacifo. A dizer que sim e que temos que lutar contra estes filhos da puta de adeptos que não prestam para nada, que são descompensados e vão do 8 ao 80 e o caralho.

    • O verdadeiro problema é a atitude dos jogadores.

      Ainda ontem, o Rui Patrício deu um daqueles pirilanços que o Liedson dava para ir de férias de Natal mais cedo (e depois até regressava mais tarde).

      Preservou-se para estar mais concentrado na selecção, diriam alguns. Enquanto isso, o Sporting paga.

      Sinceramente, estaria mais confiante se o primeiro jogo do campeonato fosse contra os Galináceos ou com os Tripas, mas como é com o Arouca, que veio da 2ª Liga não me parece que a atitude dos jogadores será a melhor e se nos recordarmos da época passada, o Estoril que também tinha subido causou muitos estragos no Sporting.

    • O estádio da Luz ainda está para saber como não conseguiu fazer mais barulho que os quase 3000 sportinguistas que lá foram.

      Paixão? Os “parvos” que foram receber a equipa depois de ser eliminada da meia final da UEFA já a noite ia longa, riram-se!

      • Desde quando é que as osgas têm voz ó filho da puta! Quando falares da Catedral lava a boca ! Claro que faziam mais barulho! Não estava lá mais ninguém a não ser uns animais nojentos de listas verdes. Fosse eu que mandasse e tinha enviado umas bombas de napalm lá para o meio da corja …

      • Ó cabeçudo, vai lá por o manto sagrado debaixo dos joelhinhos que o barbas já te esta a enviar beijinhos!

  9. E na Bulgária estava lá mais um camarada chamado IORDANOV, que jogava a TRINCO.

    Quem se lembra disto (para mal do génio Balakov).

    Jorge Campos, muito à frente no design de equipamentos.

    • É das coisas que me lembro melhor nesse Mundial… As camisolas do GR do México. Também me lembro do gajo da Nigéria (Yekini?) a comemorar o golo agarrado às redes da baliza, do jogo Suécia – Roménia e Brasil – Holanda e do penalty falhado pelo Italiano na final… Acho que foi o primeiro Mundial que vi todos os jogos que passaram na tv.

  10. Fiquei extremamente satisfeito com a alteração da hora, pela magia única de um Domingo à tarde.
    Pessoalmente, como trabalho por vezes aos Sábados e à noite… Perfeito!

    O que já não foi do Cacifo, é que depois é que vi que é o dia do aniversário da minha filha, com festa marcada e convites feitos… e são 4 anos… e Fdx! não se pode ter tudo!

    Vou emprestar a Gamebox a alguém…

    Força Sporting!

  11. agr só falta bilhetes mais baratos.

    Assim de repente, 15 dias, entre quotas e bilhetes, em 3 jogos (Real Sociedad, Fiorentina e Arouca), uma pessoa gasta mais 50€.

    • A minha Gamebox custou-me 63€ ou 67€. Inclui 15 jogos da Liga, Apresentação e 5 Violinos… e equipa B!
      Não me parece caro!

  12. ideal para beber umas jolas antes e puxar pela a garganta a gritar SPORTING
    pena tenho eu ser da guarda e a viagem em si nao ficar barata
    senao certamente que estaria la batido + vezes

  13. Sabem que é só nas duas primeiras semanas de Agosto que vêm os emigrantes para a praia depois têm de voltar por causa das escolas que começam mais cedo nomeadamente na suiça e frança etc, assim como aqueles (tal como eu) moram no Norte e preferem o Algarve para passar férias, eu voltei ontem para casa, não fui ao estádio, poderia ter ido, mas prefiro poupar o meu dinheiro para o joga da 3ª jornada porque gastei muito dinheiro no guadiana, cerca de 100€. Os festivais de verão também estão a acabar, o sudoeste acabou, o que significa que a massa adepta do Sporting com menos de 20 anos estará disponível para ver o jogo. Por isso acho que domingo o estádio vai estar melhor composto, prevejo uns 35mil ou uns 40mil adeptos, para o arranque de campeonato o que já é bem bom, horário acessível, saem do estádio lá para as 5H ou 5h30 quem mora longe chega a casa, ora bem se eu de onde vivo demoro 3h30 a chegar a Lisboa se não parar, chegar a casa às 9 ou 9h30 da noite é um espetáculo! Ainda por cima dá para deitar cedo, para no dia a seguir ir trabalhar! Querem mais o quê? Marisco e champanhe nas bancadas? fodasse, perder um dia de praia não é o fim do mundo! Por muito que ganhem bronze daqui a um ou dois meses ficam branquelas, enfim… Mesmo com poucas pessoas ontem, parecia que o estádio estava cheio, grande ambiente! Imaginem com 40mil ou 50 mil pessoas!

  14. Falar do mundial 94 e não falar do que fizeram ao Maradona, que certamente levaria a sua selecção até muito longe é como um gajo ir ao super mercado no verão e não comprar cervejas para ter em casa!

  15. Vão-se foder, é o que eu digo a essa gente com a minha subtileza habitual.
    Quem quer ver o Sporting, vê e pronto. Seja a que hora ou dia for, quanto mais a um Domingo à tarde.

    Eu não sou propriamente um super-herói, e já vim de um escritório no Porto onde estava a trabalhar num projecto debaixo de chuva torrencial só para ver o Sporting do Fernando Santos ser eliminado pelo Vitória de Setúbal, para arrancar para cima novamente e trabalhar no dia seguinte de manhã. Já interrompi férias familiares para vir do Algarve com o meu pai de propósito para ver o Ronaldo a pedir desculpa à minha frente por ter marcado o golo da vitória do Man Utd. E apesar dos resultados negativos de ambos estes exemplos, não me arrependo de nenhum.

    Where there’s a will, there’s a way. E sendo o Sporting, there should always be a fucking will!

  16. Esse mundial foi um dos melhores que vi até hoje, grandes seleções, como é óbvio da Portuguesa nem ve-la. Os unicos jogos q n interessavam muito, eram os jogos da Itália, sempre à espera de um golo, a verdade é q chegaram à final, e por conta disso a final foi uma merda!
    Adorei ver todas as selecções com Cherba mencionou, mas a Roménia impressionou-me mais, pelo futebol jogado! Raducioiu, Hagi, Petrescu, Popescu, entre outros. A Bulgária tb, claro q com os nossos Balakov e Iordanov, sem esquecer Letchkov, Stoichkov, Kostadinov.
    Foi sem dúvida um grande mundial, esse post traz muitas e boas recordações!

    Quando se ama um Clube como o Sporting C.P., não existem boas nem más horas, existem simplesmente a hora!

    SL

  17. Off-topic:
    E aquele comentadeiro da SIC que repetiu 5 ou 6 vezes que o Slim era a contratação mais cara deste ano!? 400 Mil euros repetia o porco de barriga cheia e em tom de gozo.

    • O Cabrão virou.se para o comentador e disse:

      – “Atendendo à bela exibição da equipa do Sporting, é possivel os adeptos sonharem…. com as COMPETIÇÕES EUROPEIAS?”

      Ganda cabrão, quase que me rebenta uma veia na cabeça qd ouvi aquela merda!!!

      Filha d’uma ganda PU t a

    • Esse jornalista é só mais um bimbo invertebrado… Por isso não é de estranhar… Isto revela como está o subconsciente desta gentalha que tem sido colocada em diversos lugares de destaque da imprensa desportiva.

      Este jornalista entrou para a SIC depois do braço de ferro entre eles e o Corrupto mor… Ao que parece o Corrupto mor foi solicitar que se metesse lá uns apresentadores e jornalistas (pivots) com a pronúncia do norte…

      Escandaloso…

      • Epá, afinal não fui só eu que reparou nisso…o gajo estava distraído a discorrer sobre uma merda qualquer, e foi surpreendido pelo golo do por…Sporting.

        Isto sim, é o subconsciente a falar – a cena das competições europeias é completamente consciente e deliberada, como a da contratação mais cara

  18. Assim de repente não consigo imaginar um cenário melhor para ver futebol do que uma primeira jornada a realizar-se num Domingo, com início às 15h45 e uma temperatura esperada de 27º.
    Foda-se, mas haverá melhor que isto???
    Só tenho pena de o meu filho não ter ainda a idade mínima para ir ao estádio…

  19. Malta,

    Hoje passei o dia no trabalho a cantar..

    “Tuuuuuuu vais venceeeeer
    podes crer
    pq a nossa força ééé bruuuuutaaaaaal
    Maaaaaaaaaaaais de um século
    de histórias para contaaaaaar
    SPORTING!!
    Tu nunca vais acabaaaaaar
    TUUUUUUUUUU….. ”

    Portanto, domingo vou ter q fazer uma viagem de 300km para ir cantar com vocês.

    No site do sporting n encontro onde posso comprar os bilhetes, alguem sabe se estão esgotados para não sócios? e qual o preço?

    Abraço a todos.

  20. Por acaso dava-me mais jeito na 2ª mas é óbvio que os jogos devem ser ao fim-de-semana e a horas decentes. 15h45 ? Excelente. Faz lembrar grandes tardes de bola em Alvalade. Lá estarei devidamente acompanhado de um colega francês que é do SCP por causa de mim :) Vai ficar impressionado com a nossa curva de certeza.

  21. Relativamente à alteração de horário qd soube k anteciparam para domingo às tarde , fiquei na verdade triste, isto pk vou ter aki na terriola o final da volta a Portugal. Uma das coisas que tb adoro.

  22. Ontem dei por mim a cagar-me para o jogo durante uns 20 minutos, a enxugar as lágrimas e com cada pêlo do corpo eriçado, lá ia cantarolando … do mais bonito que já vi em Portugal !! Que grandeza … que orgulho que eu tenho de ver isto … só espero que se mantenham sempre assim !! Conseguiram distrair-me de um excelente jogo do nosso Grande Amor !
    Força Sporting !!

  23. Infelizmente não vou ver o jogo. Tenho muita pena porque era uma oportunidade de ver um jogo do Sporting com luz natural. Não me lembro da última vez que isso aconteceu! Ainda assim espero que se repetia este horário, porque assim sim, o futebol é futebol! Para os que criticam… não há nada a dizer! É a mentalidade pequenina dos recalcados! Hão-de arranjar sempre alguma coisa para dizer mal, por isso o melhor é desprezo.

    SL

  24. Para mim a noticia do jogo as 15:45 de domingo é brutal!
    Vou poder ir ver o meu Sporting, e tenho que fazer uma viagem desde a Serra da Estrela, escusado será dizer que para conseguir ver um jogo do Sporting em casa gasto mais dinheiro do que uma gamebox para o ano todo. Se fosse numa segunda feira com certeza absoluta não ía! Por mim podiam por os jogos todos a esta hora!!!

  25. Parece que o Mónaco vai mesmo dar os 7 milhões por Ilori e para a semana a mudança para França deve estar concluída. Está no Fora-de-Jogo

  26. Nao me canso de ver este video!!! ate “arrapia” caralho! fuckin beautiful.

    Cherba, tambem estava a torcer pela Bulgária no mundial de ´94. Grande selecção! o nosso Balakov a dar cartas, o nosso Iorda na posição de central (quem se recorda?), o tripeiro Kostadinov na frente com o tal careca Letchkov (acho que é assim….)

    Belo mundial.

  27. “vejo levantar-se a voz de alguns adeptos, incomodados com esta mudança de horário.”
    .
    Cherba, fazem parte dos “90% de pessoas estúpidas no mundo”, têm nome, são anónimos ou, pelo contrário :-) , são opinadores encartados em alguma tv/jornal/blog?

  28. Eu gosto muito de alguns que querem dar lições de Sportinguismo e que comentam tudoo que os comentadores da TV dizem durante o jogo. eu não moro perto do estádio, mas quandoo Sporting joga em casa não posso ouvir os comentadores da TV, Porquê? Porque estou no estádio, pagueio meu bilhete para ajudar o Grande Sporting, enquanto a grande maioria daqueles que dão lição de sportinguismo se limitam a ver o jogo no sofá.

  29. a única coisa q me faz ter saudades de Portugal é o SCP!!!

    Ontem, dp do jogo vinha no carro e disse em tom de brincadeira q estava na hora de voltar a Portugal pq o Sporting estava de volta. Qdo disse senti-o!!! Infelizmente as coisas ñ são assim tão fáceis.

    ainda ñ fui e já estou com saudades, foram as melhores ferias em mtos anos.

    Ainda me lembro da desorganizada pobreza do ano passado e o balde de agua fria ha dois anos.

    à mto tempo q ñ via o SCP tão bem de saúde, só peço q ñ o estraguei.

      • Não é nojento… é atrasado mental e deve estar bêbado. Pronto a bater na mulher e filhos. Nada que não se resolva com uma tábua entre os olhos.

      • Pessoal não lhe respondam! Isso é alimentar a sua doença, eu estou agora mesmo aqui com a mãe dele a dar-lhe uma sticka e ela está a confirmar-me isso mesmo, é mesmo atrasado mental de nascença!

      • OH ANTI és um merdas pá!
        Deves ter sido fecundado com esperma fraco,só pode!
        Provavelmente o teu pai estava a bater uma,e no último segundo a tua pobre mãe sentou-se em cima dele!
        São gajos como tu que fazem a merda da sociedade global estar da forma que está!
        Não tens criatividade nenhuma,destilas ódio contra o que está bem feito,só por que não gostas!Não tens principios,moral e ética para fazer parte deste Mundo,és lixo humano!Até Darwin questionava um espécimen como tu!
        és um desperdício de tempo espaço e atenção…
        FUCK YOU VERY,MUCH DIE SOON!

  30. Eu vou ao Norte já que vou aproveitar o feriado (não passo lá 3 dias seguidos há mais de 2 anos), resultado ou arranjo comboio de volta no Domingo de manhã, ou Sábado à tarde ou não vou. Faltar ao jogo do Sporitng, ainda por cima à hora que é, é impensável.

  31. Já agora, alguem que seja do Directivo que peça ao gajo do megafone, que o megafone é só para dar o tom não é para cantar do princípio ao fim se faz favor…é que estraga um bocado…

  32. Acabei de vir do Estádio do nosso clube, ao qual me desloquei para comprar a Gamebox, e muito surpreendido fiquei quando tomei conhecimento dessa situação! Que durante o dia tinham sido várias as pessoas a queixarem-se da mudança de horário! Fiquei estupefacto… Quem me dera ter uma vidinha que se coadunasse com os horários da tv oliveira e que me permitisse passar o dia na praia, a pagar parkings, combustível, portagens, etc. Esses pseudo-sportinguistas não devem ter consideração nenhuma pelos sportinguistas que fazem centenas de kms pelo país para virem ver um jogo do Sporting e que muitas vezes o são impedidos de fazer devido aos horários completamente absurdos dos jogos! O Sporting não é de Lisboa… É de Portugal!

    P.S. Não gostei de saber da forma como foram tratados sócios que compraram a gamebox para os lugares agora ocupados por DUXXI e Torcida Verde… Sócios do Sporting não podem ser insultados por outros sócios/adeptos de claques por não quererem levar com bandeiras nas ventas nos lugares que os próprios renovaram!

  33. Excelente a antecipação do jogo para domingo à tarde e ainda poupamos na conta da electricidade!

    Excelente o desempenho das claques no torneio Cinco Violinos!

    Sonho com
    o fim do fosso
    com a capacidade do estadio nos 100% — 4 clubes alemães tiveram na época passada este desidrato…

    SL

  34. Antes que as despesas não comecem com a faculdade, há que dispender agora um dinheiro para ir ver o Sporting. E aproveito e levo o avô, que pela merda das transmissões à noite já não vai a Alvalade há mais de 6 meses.

    Ele fez me sócio à 18 anos, ele é sócio há 40 , quando as coisas eram diferentes e podíamos levar lanche para o estádio sem ter de ser interdito.

    Já agora, e porque tem vezes, é permitido levar lanche para o estádio? (umas vezes já fui barrado e outras vezes não) , na época passada pelo menos havia abébias.

    SL

    • Eu passei agora e ouvi Sereno. O gajo queria dizer Semedo. Jogou o Sereno e o Vinícios (?)! Foda-se, este ROC está todo comidinho da cabeça. Mudei de canal.

    • O melhor jogador do Sporting foi aquele miúdo, o central, como é que ele se chama? O Sereno. Que jogou ao lado do Vinicius. Não tínhamos centrais no banco, Nem o Errick, nem o Ilhori nem o Rogo.

      Este homem é uma inciculpédia!

    • Vi os últimos 15 minutos e realmente foi tempo perdido!Tinha a fraqueza,inexplicável confesso,de assistir a esse “programa” volta e meia…mas com o roc,FODA-SE não dá!
      Retiro esta pérola:”no jogo com a fiorentina,gostei de ver o SCP com 2 PIVOTS,Rinaudo e WILSON EDUARDO”.
      Poh caralho roc larga o vinho foda-se!!

  35. Sou de Coimbra. Para mim, e graças ao nosso GRANDE PRESIDENTE, vai ser jornada dupla! Se o jogo fosse na Segunda-feira era-me impossível ir. Assim, não só vou poder ir como vou acompanhado pela a minha mulher, uma LEOA das maiores. 200 kms para cada lado com o maior orgulho. Ver o melhor clube do mundo e os melhores adeptos do planeta! Jornada dupla porque na jornada seguinte o MAIOR joga em Coimbra, e eu lá estarei, espero que com a voz recuperada da jornada inaugural!

    SPORTING SEMPRE!

    SL

      • Por acaso o Semedo esteve Endiabrado, e a equipa acabou em 4-4-1.

        O ROC apresentou-se com uma cadela do caralho, como sempre. Mas gostei quando deu uso à sua actividade profissional para desmistificar os 6 milhões de melões.

        Já ontem o Jorge Gabriel fez uma figura do cacifo, não sabia que era possível ser muito pior que Rui Oliveira e Costa. Um boneco autêntico.

  36. Ignorando o ROC que é o gajo merece e comentando o Post do Cherba… mas alguém tem dúvidas que a mudança de horário foi para AJUDAR os sócios e adeptos a estarem presentes no jogo? FDX…

    Alguém esperava por exemplo que o Godinho Lopes tomasse uma atitude deste género? O pequeno godo ainda vinha era dizer que ao Domingo à tarde não lhe dava jeito, porque essa era a hora a que ele ia jogar Bingo.

  37. Domingo, irei estar com a minha mulher e as minhas 2 filhas no jogo. A minha filha mais velha (sócia) vai fazer 10 anos nesse dia e pela 1ª vez irá ver um jogo em Alvalade (somos de Aveiro), foi a prenda que pediu juntamente com uma nova camisola do Sporting (pois a antiga já não lhe serve).
    Vai ser um dia em que terei comigo os meus grandes amores…
    SL

  38. Sobre o calor, frio e chuva tenho a dizer q isso na Alemanha, Holanda e Inglaterra ñ é aparentemente handicap.

    Os ingleses por exemplo jogam ao meio-dia, hora de maior exposição solar possivel

  39. Lamento que o meu post o tenha deixado tão incomodado, se é que o leu. Tenho o mesmo direito a opinião que o meu amigo, e não uso quaisquer ofensas. Também não se julgue mais sportinguista ou apreciador de futebol que os outros, só por viver mais próximo de Alvalade. Eu cresci a ouvir relatos de futebol no rádio às 15h de Domingo. Independentemente do dia e da hora, serei sempre mais um a vibrar pelo meu Sporting Clube de Portugal.

  40. os bilhetes ainda ñ estão à venda no site. E já é terça-feira.

    o presidente BdC já está a falhar ( ironic mode on)

    dp da experiência de ontem do estádio a semana vai ser longissima, acho até q a expressão nunca mais é sabado vai ser alterada para nunca mais é domingo para ver o scp

  41. Pelo Sporting até ia à California ou à Sibéria!!

    Desse mundial recordo-me também do Thomas Brolin da Suécia, ou do careca da Bulgária, máquinas!

Deixe uma Resposta

