Até um palhaço deixa de ter graça

Não vi e não vejo, a bem da minha sanidade mental. Mas estas misérias correm depressa. E, confesso, já não acho piada a este imbecil deste Rui Oliveira e Costa. Epá, que ele goste de ir trabalhar com os copos, é lá com ele, mas faça-o quando não estiver a representar o Sporting! Ele que se enfrasque com Cheers, que meta um Chapel e que vá no comboio ao circo com o Sereno e com o Venícius! Mas desapareça da vida do meu clube, foda-se!

Anúncios

104 thoughts on “Até um palhaço deixa de ter graça

    • Tou farto de o dizer aqui e noutros locais da blogosfera leonina…

      Este palhaço representa o que os corruptos querem que seja o adepto leonino… Um parvalhão alinhado com os da corrupção e anti-benfiquista primário… O sportinguismo é um valor que este ROC e o JGabriel não conhecem…

      É que até metem dó!!!

  1. Isto só faz parte do plano de enfraquecer o Sporting, nao interessa ter pessoas bem informadas e correctas e sobretudo coerentes e sportinguistas a representar o clube, isso ia fazer doer a muita gente, por isso é preferivel assim.. pra eles. Nós ca no sitio é que respiramos e falamos Sporting, o resto n interessa a ninguem.

  2. este cabrão do ROC é o fim da picada, estes programas escolhem os tipos que são os servos do Bimbo das Bufas, este invertebrado é um palhaço incrível, será que o Bruno de Carvalho não chama este cromo e lhe diz para fechar a matraca?

      • E ja agora, o que dizer das declarações de Rolando que disse que o Pinto da Costa ainda ajudou o porto a ser campeao e que com pinto da costa o porto tem mais facilidade em ganahr porque está sempre um passo a frente do adversário ?

      • pois, mas isto é mau demais, será que uma petição (já que se fazem petições para tudo) não podería arrancar este cabrão das TV´s? ou pelo menos que alguma coisa lhe chegasse aos ouvidos para ver se ele tinha vergonha e ía sóbrio e documentado para os programas?

      • Tens a certeza de que é tanto, Cherba?

        Eu não vejo esse programa, ou quaisquer homólogos. É uma questão de saúde e higiene mentais. Mas isso não invalida que sinta vergonha – muita vergonha! – quando me chegam “testemunhos” e “provas” da representação do Sporting que o senhor assegura.

        Dele não se pode esperar nada que atinja o patamar da decência. Toda a vida foi um medíocre que “subsistiu” à conta do PS e da UGT – continua a fazer fretes nas sondagens eletorais e, parcialmente por causa disso, a beneficiar de promoção em certos meios de comunicação social.

        Não vale a pena “alimentar” teorias conspiratórias. Ele não está a ser “usado” para “fins” doutrem. O jogo é outro. Igualmente triste, sim.

      • tenho a certeza, sim, Gregor. Cada palerma daqueles mama mais de 4 mil euros mensais para estar ali a debitar alarvidades…

      • É muita massa. E é quase obsceno. Definitivamente obscena é a prestação do ROC: a tudo o mais acrescenta uma confrangedora ignorância que não se incomoda nada em alardear.

        Só vejo uma forma de convidar o “cavalheiro” a meter-se na sua vidinha e deixar de nos “representar”. Desfraldar uma tarja gigantesca em Alvalade com o seguinte dizer: “Rui Oliveira e Costa, o “emplastro” do Sporting.”

        Alguém é capaz de encomendar o serviço à JL?

      • O ROC é mais um esquerdalho de garganta, pois diz que é de esquerda mas não divide com os mais pobres do que ele os 4000 euros que recebe dos programas.

        É a este nível que o Sporting chegou, cheio de esquerdalhos.

        É preciso gente da elite.

      • Há dois anos eram cinco mil euros por programa para o Guilherme Aguiar. Não sei se recebem todos o mesmo nem se os valores se mantém.

    • eu acho que o SCP devia emitir (mais um) comunicado:
      quem quer falar do SCP fale mas o. SCP desmarca-se de qqr comentarista que fale da instituicao a nao ser que perteca aos quadros do clube.
      eu se quiser falar doporto ou benfica falo mas fico identificado a nenhum desses clubes pois nao sou dirigente nem sequer adepto.
      e este ROc e muitos outros papagaios nem sportinguistas sao, sao omeuumbiguistas

  3. é mesmo muito mau! Desde que disse que o objectivo de qualquer sportinguista que se preze, passava por ganhar às galinhas e o resto não interessava, deixei de ver essa merda. Além de confundir nomes, é um croquete subserviente ao porco. Odeio mesmo as merdas que esse gajo fala. Já o Eduardo Barroso, por favor, gosto do seu sportinguismo mas está na altura de dar o lugar a outro. já cheira mal tudo o que diz. Gosto do da SIC, não me lembro do nome dele. Assertivo, polémico qb!

  4. Com uma tareia que o mandasse para o hospital 1 mês, juntamente com a promessa de que caso voltasse à TV para fazer aquelas figuras o destino após a 2ª tareia já não seria um hospital mas uma morgue, não achas que abdicaria de bom grado dos 4 mil euros?

    Isto só vai lá assim

    • Calma, não é caso para tanto, ROC só diz umas pirilices em programas de tv.

      Agora quem deveria levar nos cornos deveriam ser aqueles que pagam milhões em transferências e salários e depois deixam os jogadores irem às selecções.

  5. Há mais. Ele deu os parabéns ao futsal pela dobradinha antes da mesma ter lugar:

    O gajo é tal e qual o Péle: Cada vez que abre a boca só diz merda.

  6. Mas ainda alguém vê essa porcaria? Tenham cuidado! Eu desde que soube que o Paulo Andrade foi “expulso”…recuso-me a ver isso e aconselho todos a fazerem o mesmo!

  7. Temos que arranjar maneira de tirar este gajo da tv (a representar o nosso grande amor)

    Cherba, vamos à luta?! (acho que este post já responde ao meu desafio, é o inicio de mais uma guerra)

    (a luta a seguir é meter alguem em condições)

      • Eu se for lá é para deitar fogo ao estúdio.

        Com ou sem um Sportinguista decente, esse programa devia desaparecer do mapa. Nunca concordei com esta “tripolarização” do futebol português. O Sporting deve-se fazer representar no que será o Canal Sporting.

        Presidente do clube, Jornal Sporting, site oficial e futura Sporting TV devem ser as fontes e ponto final.

        O resto é bom para a malta que gosta de perder tempo de vida.

      • oh trolha toto, vocês armados em parvos criticam e não sabem o que criticam

        ninguém está ali em representação directa de nenhum clube

        estão ali em nome próprio como adeptos/sócios dos clubes, falas em tripartidirizaçao, no trio de ataque, já chegaram a ter adeptos do braga( no ano em que lutaram pelo titulo e do guimaraes( no ano em que ficaram em 3º e foram a pre eliminatória da champions)

        basicamente os canais vao buscar figuras conhecidas e que também são conhecidos por serem adeptos dos clubes e vao para lá como adeptos.

      • Só que alguns clubes enviam para lá membros da direcção fazer propaganda. A partir do momento em que despacharam o Paulo Andrade para ir buscar este palerma ficámos a saber sem sombra de dúvidas o propósito deste programa (só tinham dúvidas aqueles que andavam mais distraídos, porque depois de deixarem o Orelhas entrar no estúdio e o Palhaço Gabriel entrar no ar telefonicamente não havia dúvidas nenhumas).

      • Ía de borla. Queria lá saber dos 4K.

        Que cambada de filhos da puta que nunca fizeram nada de jeito e ganham dinheiro à conta do clube.

  8. Este é mais que brinca nos programas da bola e se desvaloriza como adepto, como pessoa e como profissional.

    Isto é mais um facto que se enquadra numa super teoria.

  9. Por muito que nos custe, e a mim custa-me muito, é tão importante um bom ponta de lança como um bom comentador nestes programas. A seu tempo estou em crer que o Presidente terá uma palavra a dizer na escolha, mas no momento e depois de anos de enxovalho, não temos força para exigir algo. Ainda não temos…

    Saúdo o grande Sportinguista Paulo Andrade, que no final da época passada foi aconselhada “alguma moderação” nas suas intervenções. No entanto o homem manteve uma postura que nos devemos de orgulhar todos. Quantos de nós abdicariam de um salário de 4.000€ mensais? [Por acaso é um pouco mais e inclui algumas benesses como um jantar e dormida num dos hotéis mais chiques da capital ;)…]

    Não se iludam, este tipo de programas são fulcrais para se fazer a opinião das massas, e todos nós sabemos como as massas funcionam. Uma defesa mais tosca e mal elaborada pode colocar o clube num patamar de desrespeito e de fraqueza.

    É isso que acontece com os comentadores do Sporting em TODOS os canais: para eles quanto pior, melhor!

  10. Isto está cada pior. Eu normalmente meto a gravar quando tenho tempo livre e vejo os highlights, o que me interessa. O único “representante do seu clube” é o Zé Guilherme.

    Não me digam que não existe nenhum sportinguista da nossa praça que defenda as cores do Sporting, dignamente. Sinceramente o que é que estas estações veêm no ROC?? Não se entende.

  11. Sugestão:

    Não visionamento do programa enquanto o ROC lá estiver.

    A partir das 22h20, dá um programa melhor na SIC Radical – o Hell’s Kitchen.

    Volta Paulo de Andrade – necessitamos do teu sportinguismo e competência.

  12. A questão é que se pretende uma bipolarização benfica-porto para haver guerra, por causa das audiencias, um vive do passado , o outro responde com o presente, e chega há a roupa suja. quando aparece uma pessoa documentada que contrapõe não interessa para as audiencias, porque vai cortar o ritmo dessa mesma roupa suja. ao haver um comenador disponivel, mas menos acertivo disponivel, é claro que a estação vai optar por ele. O mesmo já tinha feito a RTP, JMV, era um paz de alma, um Desportista, encarava o clubismo com racionalidade então toca a substitui-lo por JG, pessoa que admiro como jornalista, mas que como adepto foge-lhe o pé para o chinelo dando mais “pica” ao programa. E sejamos realistas 3 programas, 9 comentadores e apenas dois sabem daquilo que falam JGA e FS, este com um grande respeito ao Sporting devido ao filho, um grande Sportinguista. Os outros, simplesmente mandam bitaites e para isso, mas valia chamarem o Hernani Gonçalves que esse é o verdadeiro Bitaiteiro.

  13. Eu curti muito o Paulo de Andrade. Esteve quase sempre bem e foi um gajo que atirou para os dois lados, corruptos e galinhas! Nunca se deixou ficar.

  14. Mas antes de tudo vocês concordam com esta palhaçada de programas com “3 grandes”? E o resto dos clubes? Quié feito dos programas que falam de futebol, sem olhar aos “grandes” e aos “pequenos”?

    Estes programas para mim são desprovidos de sentido à nascença…

    • existem programas desse tipo o” grande área” ou mesmo o “resultado final”

      e o trio de ataque já chegou a ter lá adeptos de outros clubes

  15. Ninguém compreende a saída do Paulo Andrade do programa.
    Devíamos era entupir o mail do programa, todos os dias à mesma hora,
    com a mesma mensagem.

    E o Jorge Gabriel é tão melado, que até mete nojo.

  16. O Parreirinha, ainda joga na Lazio?

    No que diz respeito ao ROC, acho-o um imbecil, a todos os níveis (lembro-me há uns anos ele ter “previsto” a vitória do Al Gore, por grande margem). O preocupante não são as bacoradas que diz, pois ele não representa o Sporting (está lá a título individual), mas que as suas afirmações passem por voz da maioria dos adeptos. Esses programas, que não passam de conversas entre indivíduos, não vinculados a clubes ou sequer a movimentos, tentam passar a imagem de que os bonecos que lá aparecem representam emblemas ou adeptos. Isso sim, preocupa.

    A qualidade desses pseudo-debates, é nula. Achava graça ao joão braga vs João Semedo, e ainda comia o trio d’ataque, com o realizador a picar-se com o moreira (por acaso o único decente no meio daquela escumalha era o sexólogo). O da SicN é um prazer proibido, tipo Casa dos segredos, ouvia a peixeirada, aquilo era um misto de conversa de taberna com retoques de Mario Puzo, mas o segredo está em não levar nada daquilo muito a sério.

    • O que o comum adepto Sportinguista diz à primeira é “mas como é que o Sporting tem lá este gajo?”, ou seja associam logo a presença deste estupor a uma representação oficial do clube.

      E mesmo que digamos a esse adepto que ele está lá a titulo individual, como adepto, e não como representante do clube, este adepto responde com um “mas está lá a dar má imagem do clube”.

      E aí, começam a faltar argumentos, porque mesmo estando ele no programa como adepto, não devia lá estar porque logo à partida é um incompetente, um BANANA.

      Este ROC é o mesmo que chamou ao Godinho, aquando da presença deste no programa, “meu presidente”, “ó Luis” entre outras bananices.

      Odeio esta personagem, e penso que o Presidente deverá ter uma atitude em relação a isto.

  17. não é possivel o Sporting retirar confiança à referida pessoa, ou divulgar uma nota a dizer que tal pessoa nao está autorizada a falar sobre assuntos internos do clube.. ou isso seria muito forte?

  18. é lamentável. é lamentável como a sic vai buscar este gajo para nos representar. das duas uma: ou são mal intencionados ou há por ali um compadrio vergonhoso e desavergonhado.

  19. O nosso Sporting Clube de Portugal era ( e agora ainda mais ) o alvo a abater!

    Razões e interessados são vários ( enuncio aqui alguns ):

    – Concorrencia ( fcp e slb ) em termos de divisão de receitas publicitárias num mercado cada vez mais em crise.

    – Várias “gerações” de ratazanas que sugaram ( quase ) todo o património material do clube. O imaterial ( paixão dos adeptos ) nunca conseguiram! A estes interessa enterrar o clube e as vigarices cometidas sem autópsia e, num cenário de crise do País, era a altura ideal.

    Agora, por todas as razões que levaram o nosso clube para a situação actual, anda esta gente toda em pânico com a possibilidade de termos sucesso com a fórmula atual.

    E essa fórmula se tiver sucesso ( e terá!), assente na aposta de jogadores talentosos da formação, vai fazer com que os adeptos doutros clubes questionem a não-aposta nos seus jogadores jovens, quando veem paletes de jogadores estrangeiros a chegarem todos os anos.

    É que, evidentemente, a aposta na “prata da casa” não é conveniente em termos de comissões pagas a todos intervenientes ( responsáveis do clube inclusive) do negócio…

  20. Concordo que o rui oliveira e costa é um triste que faz tristes figuras, e o afastamento de paulo andrade não foi inocente ( era chato ter alguém na tv a defender o sporting e a atacar porcos e lampioes). Mas convido-o a ver o dia seguinte de ontem por inteiro. Eu acho que o ROC descubriu o seu habitat natural, o homem fartou-se de vender peixe e de interromper o lampiao, e o lampiao ficou lixado porque nunca conseguia fazer os seus discursos encomendados. foi de rir e ainda o entalou com os 6 milhoes de adeptos e as contas dos grandes, ah ah ah. A sério as vezes deus escreve direito por linhas tortas. O pior é quando fala do Sporting, mas já sabemos como é.

  21. O ROC é um lagarto típico! Bêbado, bronco e com manias de grandeza.

    Tudo o resto é retórica de lagarto ressabiado e filho da puta !

  22. Não sei como é que ainda há paciência para estes programas…5 minutos de bola 50 de árbitros. Quem vê só alimenta o nosso futebolzinho de mer**.

  23. Publicado por mim na página do “Face” dos gajos:

    “Uma VERGONHA a presença do Rui Oliveira e Costa neste programa em representação do Sporting!…
    Só demonstra que a produção do programa tem “agenda” encomendada por alguém(s), tendo como objectivo principal a ridicularização e achincalhamento de uma instituição cententária, com uma história vasta e rica, contando ainda esta instituição milhões de adeptos, o Sporting Clube de Portugal.
    Uma VERGONHA, o afastamento de Paulo Andrade, este sim um digno representante do universo Leonino, mas que colocava o dedo nas feridas e como tal teve que ser corrido para não desviar o programa do rumo que este tem que ter.
    Vocês são uma vergonha, a SIC é uma vergonha, metem NOJO!!!…”

  24. Sporting 2013-2014: Versão “On the ROC”

    – Marcelo Ballantines (sul africano) (ou o Rob Rui, se não for vendido)
    – Cutty Soares
    – Eric Dewar`s
    – Grand Macnish (sul africano)
    – Jameson (sul africano)
    – William Lawson`s
    – Gerson MaGrouse (sul africano)
    – Adrien Swing
    – Carrilo`s Regal (sul africano)
    – Fredy`s Special (sul africano)
    – Wilson & MacKay (ou Slimany Mac)

    E, não te esqueças, ó Logan`s Jardim – em 4-2-3-1, pois claro…

    • muito bom!!! san german, muito bom
      muita “pesquisa” ;)
      googlaste ou provaste?
      da lista, recomendo o irlandes!
      na minha equipa tambem jogava o andre (aka James) martins

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s