Sai mais um aplauso para o Eric

eric_dier8

Anúncios

40 thoughts on “Sai mais um aplauso para o Eric

  1. Uma bela propaganda para a Academia Sporting.
    Espero que não seja apenas mais uma conversa de um jogador que na primeira oportunidade queira sair.
    Acredito neste miúdo, pois parece que tem a cabeça no sítio, mas atenção, que jogadores como o “Montinho de merda” e o “nevoeiro” também deram entrevistas deste género.
    Para mim defenderei sempre o Sporting e só vou endeuzar jogadores enquanto estão de corpo e alma na “nossa” casa.

  2. Sinceramente este miudo cada vez mais supreende (ou talvez não :) ) pela imagem de tranquilidade e com uma mensagem sempre positiva.

    Pela postura e apesar de ter contrato é renovar até 2019!!!

  3. Este gajo tem tudo para ser um histórico do Sporntig daqui a uns anos.

    A única coisa que me deixa bastante preocupado é o numero exagerado de lesões musculares para um puto de 19 anos, num instante fode a carreira de um gajo.

  4. A fleuma britânica, a circunstância de vir de um lar equilibrado, o facto de não ser representado por nenhuma sanguessuga ou vendedor de promessas falsas e vãs, a que se alia a temporada passada nas reservas do Everton, fazem-me acreditar nele.

  5. Muito bonito, mas as palavras precisam de se materializar em actos. Já muitos deram entrevistas similares e à primeira oportunidade mandaram-nos foder.

    Já agora, alguém sabe esclarecer-me sobre se, em caso de a decisão sobre o guineense nos ser desfavorável, poderemos processar a Liga por aceitação de um contrato ilegal? Esse facto fez com que confiássemos que existiria mais um ano de contrato e impediu-nos de salvaguardar a nossa posição.

    • Ontem á noite, num programa de tv, um jurista ligado ao futebol ia falar precisamente essa questão dizendo que mesmo que a decisão nos fosse favoravel há sempre o contrato registado na liga, mas o nosso representante só dizia tem de sair, tem de sair, e o jurista não conseguiu dizer nada, mas deixou mais ao menos no ar que o Sporting se pode agarrar a esse registo na FPF e Liga.

      • Eu ouvi. O Seara disse que mesmo que o Sporting perca há um contrato registado na Liga que foi aceite. Logo, o jogador não poderá ter dois contratos. A sair, só para o estrangeiro. O gajo pareceu saber do que fala…

      • Mas eu não estava a referir-me a isso. O que eu estava a dizer é que a Liga, ao aceitar um contrato ilegal induziu-nos em erro e fez com que confiássemos que tínhamos contrato com o jogador, impedindo-nos de salvaguardar a nossa posição e causando-nos prejuízo. Será possível responsabiliza-los por isso?

      • Ponto 1: esse contrato registado na federação, e aceite por ela, será fulcral para a decisão final. Imaginemos que a decisão é desfavorável ao Sporting e se recorrermos a Federação vai estar em maus lençóis. Com o Mundial à porta não acredito que eles se coloquem nessa posição de fragilidade, que pode ter repercussões na própria selecção.

        Ponto 2: O orgão que vai decidir a questão está, por todos os meios, a tentar arranjar uma justificação. O Sporting não fala sobre o caso para não sofrer represálias e não dar argumentos de defesa.

        Ponto 3: O Baldé dá hoje uma entrevista ao record, sobre o Sereno (ehehehe, estou a gozar com o ROC) onde baixa muito a bolinha.

        Ponto 4: sexta-feira é o dia, mesmo a tempo de criar suspense no arranque da Liga…

      • Como disse o Seara uma coisa éo representante, uma o empresário e esse empresário tem muitos jogadores no Sporting, com contratos longos e não vai querer por tudo em xeque por causa de um jogador e portantoo Sporting vai sempre ganhar de que forma for, seja por renovação ou por dispensa por bons valores.

    • Pertinente…alguém?
      Pior que a azáfama das novelas do vende não vende, este silêncio e esta espera pelo caso Bruma são absurdamente angustiantes.

  6. Para mim e o jogador mais valioso do Plantel:
    Ingles – quantos ingleses jogam fora de Inglaterra?
    Internacional sub-21 – desculpa Superleao
    Polivalente
    Muito evoluido tacticamente
    Forte
    Uma atitude do Cacifo

    • Sim, sim! Suplente não utilizado! Ainda neste ultimo campeonato ele o gr foram os únicos não utilizados. A caminho de ser o melhor do Mundo, sem dúvidas.

  7. O carácter é uma coisa que se tem ou não… E este puto tem mais carácter que muitos ratos que envergaram a braçadeira do nosso mui estimado clube. Se alguém da academia merece uma renovação por valores elevados é este!

  8. Só é pena o typo na transcrição da declaração. Quem faz estas coisas devia ter um mínimo de cuidado, porque estas imagens eventualmente tornam-se virais e quando se trata do Sporting tudo devia estar imaculadamente correcto.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s