Começou

Era certinho que ia acontecer: com o Sporting a dar boa conta do recado e a mostrar-se longe de uma equipa de coitadinhos, só não via quem não queria que o pontapé de saída do campeonato ia ser antecedido por mil e uma notícias sobre a novela Bruma. Eu já estava preparado, espero que vocês também! Fight & resist!

Anúncios

105 thoughts on “Começou

  1. As notícias já começam a vir num tom menos “negro” do que o habitual. Talvez seja impressão minha porque já se viu que com ou sem bruma este ano nao vamos ser o bombo da festa… Ou então porque se calhar vai mesmo haver uma surpresa relativamente a este caso.

    De qualquer maneira, neste momento nao quero ver esse rapaz nem pintado de ouro a vestir o manto sagrado. Mercenário.

    • Pela opinião dos “especialistas” muito dificilmente a cap vai dar razão ao Sporting,que se foda…puta que pariu essa gente toda,mandem lá o cabrão para ao Turquia ou o crl daqui a uns anos vemos o gajo nos perdidos e achados da SIC.

      Resolvam lá rápido essa merda, para nunca mais ouvirmos falar disto!

      Logo logo arranjam outra novela com os jogadores por colocar.

  2. Hoje no jornal o jogo sairam copias dos documentos que os representantes do bruma entregaram a cap alguem pode colocar esses documentos aqui pf para vermos . Obrigado.

  3. A minha maneira de mandar estes cabrões todos à merda foi comprar ontem dois bilhetes para levar dois amigos comigo no domingo.

    É Bruma e hoje também Pedro Mendes.

    Os gajos são estúpidos, porque nos massacram tanto, mas tanto, que já nem ligamos.

    Eles vão escolher a decisão do bruma para aí para sexta-feira, algo que seja próximo do dia do jogo. E com jeitinho ainda sai alguma notícia sobre o pereira cristóvão.

    Fight and resist.

      • O Bebiano como Advogado quebra diariamente o dever de sigilo a que está obrigado à luz do Estatuto da OA, mas não se preocupem porque segundo sei já está a ser redigida uma participação para o efeito e vamos ver se esse “talhante” não vai ficar uns mesinhos sem exercer.

      • Uns mesinhos sem exercer?
        Mas o gajo está a preparar a reforma, a ideia era nunca mais trabalhar acho eu, com um premio de assinatura do preteco bem chorudo!

  4. O mais interessante é a forma serena como o Sporting se encontra a aguarda pelo desfecho desta estória.
    Quem fala muito, denota, salvo melhor opinião, muito nervosismo.

  5. Bebiano e Baldé não param de falar, ora têm razão, ora querem acordo. Bruma rói-se de inveja a ver os putos a despontarem de dia para dia e a renovarem os contratos. Eles têm o futuro definido, Bruma tem o futuro envolto em… Bruma.

    Agentes e advogados nervosos, o Sporting tranquilo, CS a fazer o seu papel. Já agora, não querem falar do Rolando e do Jackson e do Atsu? Não? Ok. E do próximo contentor de jogadores para o benfica? Ou do caso Ramirez em tribunal? Não? Ok. Passa-me ao lado tudo isto. Decidam o que vos pagam ( não legalmente está-se a ver) para decidir, tanto me faz.

    A nossa força é brutal, e depois da musica, são as ações que o vão demonstrar. Comecemos já por Domingo.

    Off topic: Depois da conversa do dia seguinte, deixo o momento que mais me fez rir. O lampiurso mor a defender que o benfica só tinha 200 e tal milhões de passivo, porque o que o clube deve á SAD não conta. E que nos perdoaram 60% da divida. Tal como o gajo do Porto disse: Pois está claro, o benfica tem Superavit. Gostava de um dia ver as contas destes dois clubes tão publicas como as do Sporting. É que já ouvi que o Porto detem apenas 40% da SAD e de estar minado de vices dos investidores com maioria. Alguem confirma?

    • é público que o Porto tem menos de 50% da SAD. Se é 40% ou menos não interessa muito, porque o importante é que não sao eles que decidem as coisas da SAD.

      • Não são? Olha que não sei!
        Os investidores estão é calados e serenos enquanto os milhoes da lavagem continuarem a jorrar!

      • Essa é que essa Jonas. Quando é connosco vem logo a CMVM pedir explicações… Agora quando é com os galináceos, a CMVM só solicita esclarecimentos quando a novela vai com muitos episódios… Quanto aos corruptos a CMVM não pede nada… Sintomático, não acham?

  6. Off topic:

    Vou estar no Algarve no próximo fim de semana, estou á procura de uma viagem organizada (nucleos, JL, DXXI) ou de pessoal para dividir as despesas para ir a Alvalade na 1ª jornada. Se alguém souber de algo agradeço a informação.

    SL

    • Balakov10, tenta ir pela estrada velha, porque pagas só gasolina. Acho que a subir é na boa. A descer para o Algarve é que custa, porque tende a haver fila. Eu nunca fiz por esta via, mas sei que em 4 horas estás em Lisboa e não pagas as portagens.

      • Faço a Nacional uma vez por semana (ida e volta) e digo-vos que de Portimão a Águas de Moura são 3 hrs exactas (a 100km/h). Daí para Lx apanho a A2/A12.
        A Nacional é uma estrada boa, coma excepção da ligação Grãndola – Alcácer.

  7. Estou farto desta novela.acabem lá com isso depressa.ainda ontem vi o beduino gomes a falar e meteu-me nojo.há uma óbvia agenda clubista (leia-se benfiquista) nas acções do advogado de Bruma, ex-jogador lampião…!

    Mas penso que a aparente inflexão nas palavras de catio baldé (acompanhadas pelas renovações dos “seus” jogadores, prenunciam alguma coisa de positivo. a questão é que neste momento tudo pode acontecer, inclusive a CAP não dar razão ao Sporting, mesmo assim, o jogador renovar. penso que a boa pre-época da equipa e a excelente prestação de alguns amigos do Bruma fazem com que ele já se tenha arrependido e visto o óbvio: continuar de leão rampante ao peito é o melhor para a sua carreira.

    E ainda estou 100% convencido de que, apesar do Sporting desta pre-epoca estar a milhas do ano passado, Bruma tem qualidade e mais valias para ajudar o Sporting.Precisamos da sua criatividade e intensidade de jogo. Claro que, para que isso aconteça, o jogador tem que dar mostras de que errou e vir a público pedir desculpas.

    • o problema é que se ele vier pedir desculpas, saberemos que só o fez porque a sua situação contratual o obrigou a tal. Enquanto ele teve poder de decisão, escolheu sempre foder o Sporting. Alguém com uma amrma na cabeça (carreira em risco, neste caso), vai sempre lamber pilas. E isso os sócios não papam, especialmente quando há tantos putos no plantel que adoram e lutam pelo clube.

  8. em relação ao tema central do teu post, Cherba, estou preparadissimo e já vesti as luvas de boxe há muito tempo.até ao inicio da liga vai ser ver chorrilhos de primeiras paginas com a exaltação da confiança (?!!!) benfiquista e o almentar das parcas e fueis polemicas em torno do Sporting

    neste capitulo, a capa da bola de hoje é um must; “motivados, confiantes e unidos”, diz Matic. e o Cardozo riu-se.:)

    mas já o Record é curioso porque põe a nú as abissais diferenças entre Mori e Cardozo e chega a escrever um editorial sobre a desmotivação “estranha e inédita” do reforço argentino do benfica.

    Quanto a nós, já estamos habituados e os jornalistas já parecem ratos desorientados em labirintos. No Sporting dos dias de hoje, os ataques são uma benção e as tentativas de desestabilização são algodão doce que tragamos de bel-prazer e com um riso de escárnio. O Sporting de Leo Jardim é (e vai continuar a ser) forte de mais para os pasquins da nossa praça.

  9. Coisas boas:
    in maisfutebol

    Mauro Riquicho: contrato até junho 2016, cláusula de 45 milhões
    Ruben Semedo: contrato até junho 2017, cláusula de 45 milhões
    Mica Pinto: contrato até junho 2018, cláusula de 45 milhões de euros
    João Mário: contrato até junho 2018, cláusula de 45 milhões de euros
    Wilson Eduardo: contrato até junho 2018, cláusula de 45 milhões de euros
    William Carvalho: contrato até junho 2018, cláusula de 45 milhões de euros
    Luís Ribeiro: contrato até junho 2018, cláusula de 45 milhões de euros
    Ricardo Esgaio: contrato até junho 2018, cláusula de 45 milhões de euros
    Edelino Ié: contrato até junho 2018, cláusula de 45 milhões de euros
    Filipe Chaby: contrato até junho 2019, cláusula de 45 milhões de euros
    Cristian Ponde: contrato até junho 2019, cláusula de 45 milhões de euros
    Iuri Medeiros: contrato até junho 2019, cláusula de 45 milhões de euros
    Kikas: contrato até junho 2019, cláusula de 45 milhões de euros
    Betinho: contrato até junho 2018, cláusula de 60 milhões de euros

      • Todos…. sao importantes.
        E faltam Dier e Zezinho na lista

        Se quiseres dizer quantos vao cingrar? Vamos ver.
        Quanto maior for a rede mais peixe apanha. Nao Jorge?

        Tao importante agora sera quantos monos (ex-craques do SCP) vamos conseguir despachar:

        Cap. America
        BolodeArroz
        Pranjic
        Evaldo
        Elias
        Jeffren
        Labyad
        Boji9

        Eram todos dados. Poupavamos (bem) mais de 5M na folha salarial.

        Quanto custam os novos contratos dos putos todos juntos?
        Ah pois e!

      • Jomy (Joao Mário) e Wilson, Chaby, Iuri, Betinho e talvez Esgaio (nao conheco o Semedo.) Mais Zezinho e Erickinho e Golas. Estes sao o futuro.

      • Uma vez que estamos a falar dos melhores jogadores na sua categoria, em teoria todos têm condições para nos serem muito úteis.

        E não, não andamos a renovar com todos, só com os que consideramos os melhores.

    • Todos…
      Na verdade, não conheço o suficiente sobre estes: (Acredito que quem lá está todos os dias com eles, conhece-os bem!)
      Mauro Riquicho
      Luís Ribeiro

  10. novelas sobre nevoeiros e neblinas.. o ano passado foi com o bojinov e alguém que demorou a renovar, o ano anterior foi com o.. e o anterior com o …. é a sequela da “nossa” Never Ending Story. há quantos anos temos reiteradamente os media a inventar uma novela relacionada com o Sporting? até com o Djaló..!!

    por mim na boa, sei há muito tempo o como e o porquê, mas objectivamente o efeito no publico em geral relativamente ao Sporting, nota-se como um não aumento de adeptos jovens como seria normal quando o futebol tem épocas boas, desconfiança quanto à marca Sporting em termos económicos (que também se reflete em patrocinios)..
    e isto acontece quase à descarada, pelo menos, desde o tempo em que jogava o Cadete!
    basta comparar o modus operandis dos “mass media” durante os vários anos, várias décadas, casos estranhos (as vezes surreais) sempre à volta do mesmo clube.
    no tempo do Betencourt então, era o deboche! calculo que os editores, totalmente isentos, imparciais e idóneos, fizessem uma lista de espera de “broncas” para não sairem todas no mesmo dia e poderem fazer render o peixe.

    infelizmente em Portugal temos muito azar com duas classes profissionais, políticos e jornalistas.

    • O problema é que alem de serem muitos o maior prazer dos nossos maiores adversários é achincalhar o Sporting e os Sportinguistas, e então para vender papel, os jornais seguem esse caminho. No entanto muitos Sportinguistas já doutrinados por aqueles que sempre foram os nossos adversários, esses sim que precisam de esconder os insucessos com todo tipo de desculpas, (porque a melhor forma de disfarçar as proprias incompetencias é apontar o dedo para outro lado,) aproveitaram alguns erros de anteriores direcções do Sporting para acicatar alguns putos que nunca viram o sporting ganhar, contra alguem que da mesma forma que nós não deveriamos ligar, não nos ligam enquanto quem na verdade tudo faz para nos achincalhar e derrubar, passa incolme pelos pingos da chuva.

  11. O Sporting precisa do Bruma apenas pela questão monetaria, poderá ajudar a levantar o clube mais cedo. Só quero mesmo que renove e o vendam a um preço condizente com as opiniões dos “experts de televisão” de preferencia para a turquia para não ter de o ver muitas vezes. Ainda me vou rir daqui a uns anos qd o bruma der uma entrevista a dizer que este foi o maior erro que fez na vida e por causa disso passou ao lado de uma boa carreira.

  12. Bom dia Cherba e demais Cacifeiros, sou um leitor atento e assíduo de há anos, embora raramente comente. Creio que estaremos todos de acordo que uma boa forma de lutar e resistir será prestar um apoio massivo no domingo à tarde no estádio, do primeiro ao último minuto. Assim, e uma vez que algumas das recentes solicitações de Sportinguistas apareceram no Cacifo e tiveram efeito prático na vida do nosso clube, deixo aqui a ideia (se já estiver pensado e em equação melhor!) de que se cole nas costas de cada cadeira do estádio a letra do hino que se estreou contra a Fiorentina, ou então que se distribua um panfleto com a mesma à entrada do estádio. Hoje vivo longe e raramente consigo ir ao estádio, mas como adepto que há mais de 30 anos começou a frequentar o antigo Alvalade todas as semanas, e como sócio com mais de 20 anos de filiação, assisti no domingo passado a uma das maiores demonstrações do que para mim é o Sporting, com a união de todas aquelas almas a cantar pelo nosso clube. Espero sinceramente que no domingo que vem e seguintes possamos estender este hino a todo o estádio, transformando-o num verdadeiro símbolo de união, luta e força por um ideal, de quem gosta tanto do clube mas não pisa a relva, pelo que tem de lutar de fora. Arrepio-me só de pensar que se a bancada Sul fez o que fez, o que fará um estádio inteiro. Sei por anos de experiência que as bancadas centrais demoram a entrar no apoio sonoro, mas também sei que quando finalmente entram, são capazes de transformar o estádio numa verdadeira força viva que empurra os nossos e atemoriza adversários, quaisquer que sejam. Este hino, pelo significado e também pela ausência de ataques a outras entidades, tem tudo para conseguir conquistar a alma dos que normalmente assistem ao jogo de forma mais calma, vamos ensinar-lhes a letra e contribuir para começarmos já a ganhar o jogo de domingo e seguintes em Alvalade!

    ” Tu vais vencer,
    Podes Crer
    Porque a nossa força é brutal!

    Mais de um século de histórias para contar
    Sporting,
    Tu nunca vais acabar!”

    Sócio 20.283

    • Eu já sei de cor e no domingo lá estarei!
      A direção está a fazer o seu trabalho, a equipa é a melhor que conseguimos ter nos tempos que correm e o treinador é 5 estrelas.
      Mas tudo isto provavelmente não chega. Neste ano, somos nós que temos de fazer a diferença! Pôr de parte os assobios, as desconfianças, a timidez… temos de cantar todos a uma só voz! Não podemos deixar esta equipa entregue a si própria, como muitas vezes temos feito quando as coisas correm mal. A equipa e o nosso clube nunca precisaram tanto de nós como agora!
      É hora de cerrar fileiras e aguentar! E pôr os adversários em sentido! Dentro e fora do campo…
      Força Sporting!!! Fight & Resist!!!

  13. Ponto numero um: A decisão vai ser favorável ao Bruma, não é preciso ser muito inteligente para perceber que o Sporting não ganha uma única decisão em Portugal, muito menos quando Porto e Benfica são parte interessada.

    Ponto 2 : e mesmo que por obra do espirito santo o CAP desse razão ao Sporting esse merdas nunca mais pode vestir a camisola do Sporting. Simples…

  14. A CAP acredito estar dividida neste caso. Dai demorar a sair a sentença.
    Alguém sabe, caso esta nos seja nefasta, se há mais organismos para recorrer? Não entendo muito destes meandros de bastidores que regulam (ou deviam regular) o futebol. Sendo uma situação que está a ser gerida por uma instância desportiva, pode-se recorrer para o tribunal de trabalho, tribunais civis, ou coisa do género?

    É que não quero o Bruma, mas quero os 30M!

    SL

      • Metemos fora? Como assim? Ao recorrermos à justiça civil, a Selecção e as competições internacionais param para os clubes Portugueses? Importas-te de explicar, por favor?

      • Quando casos de justiça desportiva são colocados em tribunais civis, a forma da uefa defender o seu poder exerce-se excluindo a federação que “não conseguiu impedir as intromissões dos poderes nacionais sobre o futebol” das competições internacionais.

        Basta recuar até ao caso Mateus, em que o gil vicente o ameaçou fazer, e só recuou quando recebeu dinheiro.

        No nossos caso, no inicio da época desportiva e com mundial à porta, é a altura perfeita para uma posição de força.

      • Podemos recorrer aos tribunais civis. O benfas fez o mesmo com Pacheco e Sousa, lembram-se? Tivemos de pagar as transferências e a FPF também entrou pela madeira dentro.

        As selecções e os clubes podem ser excluídos das provas europeias e do mundial do Brasil. Acham mesmo que “eles2 vão arriscar? Acho que o Presidente têm-nos no sítio e não perdoaria essa merda [embora fosse triturado pela opinião pública se a selecção fosse afastada do mundial…]

        PS: há uma coisa que todos estão a esquecer. Há um contrato registado na federação, se isso for ilegal quem é o responsável?

      • Podemos recorrer ao tribunal de trabalho, e mesmo ao civil, e não há nenhuma punição para o futebol português, isso só acontece quando se trata de questõers desportivas, isto é uma questão laboral.

    • A decisão é final e irreversível no que diz respeito à legalidade do contrato.

      Quanto a responsabilização, a Liga e a FPF validaram os contratos e poderão ser chamadas à pedra por isso. Penso que não poderá jogar em portugal até ao fim do contrato validado pela Liga/FPF (2014).
      Não sei se podemos pedir indemnizações à Liga/FPF…

  15. Quanto ao Fight & Resist, vai ser assim toda a época; se o SCP tiver bom desempenho, serão várias as tentativas de emperrar a campanha. Se porventura as coisas correrem menos bem, os coveiros avançarão desenfreadamente para cavar a sepultura, tentando impedir que a equipe se erga.

    Já agora, quero ver quantos jogos aquele que diz que o Sporting não apostava nele, fará no Parma este ano….

    SL

  16. Off topic,

    Estou deveras preocupado com a seguinte situação.
    O Rui Patrício foi expulso no domingo.
    Vou-me abster de tecer considerações sobre Pedro Proença, sob pena de “partir o teclado”.
    Qual o prazo que o árbitro tem para entregar o relatório?
    Após a entrega do relatório, qual o prazo de decisão da Comissão Disciplinar?
    Estamos, neste momento, a 15 dias do jogo com “as papoilas” e, ou muito me engano, ou o castigo vai ser:
    De dois jogos, impossibilitando-o de jogar contra tais papoilas;
    Um jogo, mas cuja decisão só é conhecida após o jogo com a Académica.
    O que vos parece?

  17. 1. Penso que, neste momento, a questão resume-se a dinheiro. Se a decisão for favorável, o Sporting recebe algum. Se não for, fica a ver navios. Se houvesse realmente vontade de ambas as partes de voltar a ver o jogador no Sporting, isto não se tinha arrastado desta maneira. E, já se sabe, depois de uma decisão judicial, há sempre uma parte que fica completamente fo?«”#da, pelo que um retorno nessas condições é impossível.

    2. Quanto mais o Sporting se remete ao silêncio, mais os Catiós barafustam. Gosto.

    3. Se a decisão vier a ser favorável, espero que o Sporting instaure processos contra o Real, o PSV e o Galatasaray por aliciamento de um jogador com contrato. Acho que o porto e o benfica só não avançaram por causa disso, porque sabem que os Catiós desta vida são um pouco desbocados.

    4.o Seleccionador da Colômbia deu uma entrevista em que elogiou o Montero e o Quintero. O pasquim do Norte escolheu para a sua capa o elogio ao Quintero (omitindo a parte do Montero) e um título em letras garrafais sobre o caso Bruma. Palavras para quê?

    • o jogo tem 2 capas: uma para o norte e outra para o sul e as capas são sempre sobre assuntos que interessem a clubes do norte ou do sul, neste caso a capa do norte é sobre o quintero, a do sul sobre o bruma

      • Rigaboss, éu sei disso.
        O problema é que (em ambas as capas) apenas destacam o negativo do Sporting e o positivo do porto. E não se percebe (ou melhor, percebe-se) por que razão destacam os elgios do selecionador da colombia ao quintero e omitem os elogios ao montero.
        Apenas falei disto para dar um exemplo de que a nossa cs anda a mando do “senhores” do futebol. Faz parte do sistema e merece ser combatida.
        SL

      • e querias que colocassem na capa sul a mesma cena que colocaram na capa norte? o que interessava para o norte eram os elogios ao quintero( o montero não é do porto, é normal não colocarem)

        para a capa sul ou colocavam a historia do bruma ou o gr que o benfica quer

        e digamos tendo eles os tais documentos, é muito mais importante a historia do bruma

      • A ver se nos entendemos.
        A capa do Norte e a capa do Sul têm exatamente os mesmos títulos.
        O que as distingue é que, na capa do sul, o jogo dá maior destaque a uma notícia de uma equipa do sul e na capa do norte dá maior destaque a uma notícia do porto. As notícias rodam do meio (destaque central) para a parte lateral, consoante a zona do país.
        Isso não contesto e acho até inteligente da parte deles.

        Outro aspecto que não tem nada a ver com isto é o facto de na notícia do quintero, que aparece na versão do Norte (em letras grandes) e do Sul (em letras mais pequenas), não terem destacado também o Montero.
        Isto não tem nada a ver com a capa ser a do norte ou a do sul.

        Foi apenas um exemplo.

      • Mas achas que isso faz algum sentido, uma capa para a edição norte e uma capa para a edição sul???

        Mais um vector na tal ‘luta encapotada’ do norte contra o sul… Mas há mais, o Jornal de notícias também funciona assim de há alguns anos a esta parte.

        A edição a norte deve ter os ‘v’s’ trocados com os ‘b’s’… Mentalidade pequena e provinciana… Nojo…

      • Este riga é um troll de primeira apanha.
        Então se na capa da edição norte destacam os elogios do seleccionador da Colômbia a quintero porque é que a capa da edição sul não destaca os elogios a Montero?
        Isto não era repetir capas seu burro!
        Também tinham a birra do Jackson, as acusações do rolando ou o caso atsu para meter, mas isso já não interessa aos rigas desta vida.
        Impressionante como este tipo está sempre a defender a dualidade de critérios jornalísticos consoante o clube e os assuntos que tratam. Sempre em prejuízo do SCP claro.
        Estimo bem que te piriles riga.

      • oh sardinha

        como já disse aexistiam 3 noticias: os elogios ao quintero que é jogador do porto(o montero para os adeptos do porto não interessa nada) que é realçado na capa norte

        na capa sul ou falavam do foster para o benfica ou dos documentos do caso bruma, que é algo mais importante

        quanto a rolandos , atsus, jacksons e tal são assuntos secundários que seriam desenvolvidos assim como sendo secuindarios( e sobre o Jackson falaram ontem)

        não é diferenca de critério jornalístico: no norte capa elogio a quintero e secuindario o resto do rolando

        no sul o que interessava destacar era o caso bruma( e o montero vinha referido na parte quintero, mas até nisso era secundario, já que o destaque das declarações era sobre o quintero, o montero era apenas um apêndice)

      • Para os rigas desta vida…

        ——————/´ ¯/)
        —————–/—-/
        —————-/—-/
        ———–/´¯/’–‘/´¯`•_
        ———-/’/–/—-/—–/¨¯\
        ——–(‘(———- ¯~/’–‘)
        ———\————-‘—–/
        ———-‘\’————_-•´
        ————\—————–

        FIGHT AND RESIST!!!

        Vamos Sporting Clube de Portugal! Contra tudo e contra todos os que nos querem mal!

      • Riga,

        Há alturas em que acho que tu genuinamente não percebes algumas coisas.

        Há outras alturas – esta é uma dessas – em que não tenho dúvidas que não queres mesmo perceber…

  18. Foda-se, tou tão farto do paneleiro do Catió Baldé, que venha a decisão dos filhos da puita da cap, mesmo que seja contra o Sporting, a ver se este gajo se cala

  19. Ainda me lembro quando castigaram o Sá Pinto nas vésperas de um jogo com as papoilas (96/97 – agressão merecida e devidamente justificada ao seleccionador).
    Por isso, desconfio sempre do timming das decisões contra o Sporting.

  20. O Sporting é muito grande!E quem pensava o contrário vai ter que engolir muitos sapos! Qualquer que seja a decisão sobre este caso, o Sporting vai sair por cima e vão ver porquê…

  21. Ehehe isto cheira tão mal … mas tão mal mesmo.
    Acho sobretudo muita graça ao que é publico, que tem origem sempre no mesmo lado e que vem pintado com cores tão azuis que até faz impressão.

    Mas deixando o colorido à parte, continua a fazer-me impressão a falta de mais opiniões positivas sobre a posição de Baldes, Bebianos e Co. Algo me diz que o que o jogo divulga não será tudo o que está nas mãos da CAP..

    O que o Jogo noticia é apenas fumo (negro). Pareceres comprados, que obviamente são a favor das suas posições e um exemplo de jurisprudência (de um jogador sacado pelo … porto ;) ) mas que só o será se as condições forem exactamente iguais …. o que muito dificilmente será o caso.

    Depois aquelas questões da desproporcionalidade são parvoíces. Como se existisse relação casuistica entre ordenado e clausula de rescisão.

    E a mais parva de todas é a afirmação que Bruma foi enganado pois ele com 16 anos não tinha de conhecer a lei, ao contrário do sporting. Esquecem-se de dizer que Bruma tem uma máquina juridica atrás dele desde que Baldé o foi buscar.

    p

  22. Só agora vi isto …

    “Embora Rúben Semedo tenha assinado com o Sporting um contrato válido até 2016, Catió Baldé alega que continua por cumprir uma parte do entendimento que existiria com o Sporting.

    “O acordo previa que eu teria direito a 15% dos direitos económicos. Até hoje essa parte não foi concretizada em documento. Para todos os efeitos, ele é jogador do Sporting a 100%”, admite o empresário.”

    Como dizia o Cherba no outro post … coincidências ;)

    Como é que este gajo ainda tem a lata de “alegar”.

    p

  23. OFF TOPIC

    ” Não vejo diferenças entre o CLUJ e o Sporting ! ”

    Mário Felgueiras

    GRANDE MÁRIO ESTES BANANAS É QUE PENSAM QUE O MUNDO GIRA Á VOLTA DELES! TRISTES DO CARALHO!

    Tudo o resto é retórica de lagartoides filhos da puta!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s