Em tons de verde

Eric Dier estreou-se, ontem, pelos sub-21 de Inglaterra. Momento de relevo, pois em 13 anos nenhum jogador inglês a jogar no estrangeiro representou esta selecção.
João Mário, estranhamente relegado para o banco de suplentes dos sub-21 nacionais, no particular frente à Suíça, entrou, marcou e meteu o jogo no bolso.
A selecção dos meninos do Mendes, treinada por Paulo Bento, conseguiu o empate da única forma possível: canto de Miguel Veloso, desvio de André Martins, remate de Ronaldo.

24 thoughts on “Em tons de verde

  1. Honra ao King Eric – na verdade, demorou 13 anos porque só agora é que o Sporting ensinou um puto inglês a jogar.

    Quanto às selecções não há pachorra para comentar…

    Que o Domingo chegue depressa, e vamos ao qu’interessa.

  2. Parece que n fui o único que viu o André Martins a desviar eheheh, sorry Cherbakov, se fui eu que te induzi em erro :p Foi mesmo o Pepe a fazer o desvio!

  3. Teoria da conspiração (ou talvez não) ON:

    «Ou forças a saída e aceitas o Mónaco – que mesmo sendo um clube de merda, rende boas comissões – ou ficas a saber de onde vês o Mundial»

    Se resultou com o PorcoAnão…

    • E alguma vez o Paulo Bento tirava o Rui Patrício para por o Eduardo ou o Beto a titular (não consegui escrever estes dois nomes sem me rir)?

      Se foi ele que o lançou no Sporting contra tudo e todos não fazia sentido agora meter ele a suplente.

      Era um amigável. Não façam uma tempestade num copo de coca-cola do Lidl. O próprio Jorge Mendes também tem mais interesse em vendê-lo depois de um (bom) Mundial.

      • Meu caro,

        O p bento é apenas mais um que se vendeu ao Sistema que corrói e corrompe o futebol em Portugal há mais de 25 anos. Conspurcando a verdade desportiva…

        É um nojo como treinador e revelou-se sem qualquer tipo de principios ao fazer o papel de marionete…

    • Eu acho que vai chegar aos 40000. Hoje à noite já faço a ronda novamente pelos lugares disponíveis no estádio, mas ontem gostei do que vi na ronda pelos sectores. É esperar também que os outros que já têm GB compareçam também.

  4. o Pepe só chegou onde chegou por ter respirado os ares de Alvalade. E se há quem afirme que Nelson Oliveira é o futuro avançado da selecção, eu posso dizer que foi o André a desviar a bola!
    Bora lá, Sporting!

  5. Neste momento se comprasse uma camisola do SCP com nome de algum jogador seria com o nome deste jovem! Eric Dier!!!

    Para mim era assim que deviam sair todos os jogadores da Academia… Agradecidos pela formação de excelência que recebem…

    No entanto, e como diz o ditado “cada cabeça sua sentença”, logo temos sempre que esperar que se faça luz nas cabeças mais ocas…

    SL

  6. Canto marcado pelo André, desvio de Pepe e golo de Ronaldo, foi assim o lance, e estou bêbado, garanto.

    Preços dos bilhetes para o Sporting no próximo domingo,???
    Assistência vai ser 30 000 espectadores, podia ser 50 000, eu tenho a solução e estou desapontado com o Bruno.
    Se calhar isto dos preços ainda está no acordo feito com a banca, qui çá,… a rever esta questão.

    o meu puto sócio paga 10 euros…. ok vamos á mesma

  7. Factos:
    O futebol europeu e dominado por 3 ou 4 mega agentes onde se inclui o Jorge Mendes.

    O Sporting de BdC esta a tentar tornear este lobby.

    Ha uma mao cheia de clubes que fazem do fair play financeiro uma anedota.

    O Sporting e um clube vendedor.

    Sera dificil fazer uma venda de 2 digitos sem passar pelos Mega Agentes.

    Ha jogadores do Sporting que vao provar qur valem os 2 digitos.

    Existem clubes pragmaticos, que querem comprar o que e bom e cagam nos agentes (MUtd, Arsenal, Bayern)

    Eu estou com BdC

  8. Dier: nada a acrescentar , está tudo dito!
    terá de fazer muita muita merda para me desiludir!!

    Selecção: perdoem-me os cacifeiros que não ligam à selecção nacional mas, jogos de interesse `a parte, é a minha seleção, do meu país)… ontem não era a seleção, era um apanhado de jogadores!! seleção pressupoe os melhores!!

    então, o rascord, após uma derrota da Russia e um empate caseiro (A feijoes) de Portugal faz capa com o Benfica….foda-se!!!

    Pizzi: que tantos cacifeiros se babavam e que tinha vir e era essencial… e deixamos-nos comer pelas galinhas ou pelos porcos….era aquele que jogou ontem??
    bem sei, um jogo não avalia um jogador mas….foda-se. 10 vezes o Esgaio, o Iuri, (entre outros!!) coxo duma perna do que este pizzi bom das duas!
    Resposta

    hicsvntleones: se o SCP começa a formar jogadores ingleses!! caralho, vão arrasar tudo;)

Deixe uma Resposta

