Também por isto, não quero que ele saia

chabytwit

 

Já o disse várias vezes: Capel é muito importante para a equipa, dentro e fora das quatro linhas.
E, acreditem, custa-me a facilidade com que vários adeptos o colocam na lista de dispensáveis e transferíveis.

Anúncios

170 thoughts on “Também por isto, não quero que ele saia

  1. Também é o tipo que, contra Benfica e Porto, nunca joga um caracol; e dos que mais cedo baixa os braços. Será isso uma boa lição para os “Chabys”?

    Lamento mas não aprecio o Capel. Tem “boa onda”, toda a pinta de ser um gajo porreiro, mas não tem qualidade futebolística para jogar no Sporting. As correrias desenfreadas sem outro objectivo além de impressionar a plateia, a cabeça em baixo e os centros quase sempre mal medidos são a “marca d’água” de um jogador muito limitado.

    • Tem esses “defeitos”. Mas no fim fazem-se as contas das assistências da equipa e…voilá, o Chapel é o Rei. Para além de marcar uns golinhos,.

      • A condição de “rei das assistências” só mostra quão medíocre era a equipa na época passada. Mas isso sabemo-lo dolorosamente bem.

        P.S. Noto que não o descrevi como “nulidade”.

    • Essa de o Capel não saber centrar é daquelas mentiras que, de tanto serem apregoadas, parece que passaram a ser verdade. O homem pode ter defeitos, mas esse não é um deles seguramente.
      Basta ver que foi o rei das assistências.

      Está a par de outros mitos que se foram criando nos últimos tempos sem qualquer fundo de verdade, como:
      – “o Capel desaperece nos grande jogos” (não devem ter visto o jogo em Manchester ou o jogo do Capela);
      – “o jefferson não sabe defender” (lá porque ataca bem, não sabe defender, está certo);
      – “o Maurício não sabe soltar a bola” (no jogo contra a Fiorentina foi vê-lo a sair a jogar dezenas de vezes, mas para alguns sportinguistas há-de ter sempre o estigma de ter vindo da 2ª divisão brasileira);
      – “o Montero não pode jogar sozinho, só em 4-4-2” (pode render mais com um avançado ao lado, mas sempre jogou sozinho na frente e sempre fez estragos);
      – “o carrillo não pode jogar porque perde muitas bolas” (claro que perde, faz parte do seu estilo de jogo, tal como fazia parte do estilo de jogo do Nani, do quaresma, do figo, etc., mas, claro que esses também eram assobiados e não serviam);
      – “o Wilson Eduardo esteve tantos anos emprestado e não deu nada, não vai ser agora que vai explodir” (é isso tudo, é ele o Varela, que emprestámos durante anos sem fim, até o porto lhe pegar, também nunca deu em nada);

      … e podia continuar aqui infinitamente

      • o resto concordo, mas essa comparação com o Varela…… até parece que é melhor que o Wilson. esse é que volta e meia está no estaleiro e tem boa imprensa desde a ultima vez q mudou de clube (porque será..) mas marcar UM golo pela selecção não faz dele herói como a imprensa apregoa.

      • Somos muito maus para os nossos… a galinha da vizinha é melgor que a minha.
        Mas já eu o digo à anos!!! E depois admiram se que eles queiram ir embora. São os bodes expiatórios.

  2. O carácter de um jogador vê-se quando está no banco.
    O talento vê-se no relvado. E o amor à camisola vê-se fora dele.
    Capel tem todos.

  3. O “Chapel” pode ser um gajo fixe, e parece ser um profissional dedicado e exemplar, mas como jogador deixa algo a desejar. Tem garra, é certo, mas pouco discernimento. E não me parece que se enquadre no estilo de jogo do mister Garden

    • É verdade que o Capel joga com a cabeça no chão, mas o Futre também jogava.
      Há jogadores assim. O mais importante é onde cai a bola.
      Não é preciso olhar 30 segundos para um jogador, para fazer uma assistência.

  4. Existem 3 jogadores que para mim representam o sporting dentro e fora das quatro linhas: patrício, capel e dier! Por mim só seriam vendidos pelo dobro do seu valor de mercado (mas infelizmente devido ao caos financeiro)! Depois há rinaudo, boeck,esgaio…mas estes 3 são os meus preferidos.

  5. O Capel é bom rapaz e joga bem à bola.
    Apenas nao sei quanto ganha … E isso pode ser coisa pouca para alguns… Para mim é fundamental ele nao ganhar a cima do teto delimitado, caso contrario, pode e deve ser transferido.
    Nao é nao gostar é preferir um miúdo que está na B.

  6. O Capel é um bom valor do nosso Sporting atual. É muito mais do que um gajo porreiro. Como jogador (apesar de por vezes denotar alguma inconsequência) é dos poucos capazes de desequilibrar. Fora do campo é um senhor!
    Para manter, sem dúvida!

  7. Já que estamos numa de falar do capel relembro que é ele que nos tem dado grandes alegrias recentemente:
    – O 2o golo marcado ao Atlético de Bilbau;
    – Os 2 golos marcados ao Gil Vicente no 6 a 1.

  8. Pó Cacifo!
    O Capel tem mais querer que tudo o que veio de fora!!!
    É um exemplo de querer e de garra e ainda é Sportinguista, porque reconhece o clube que lhe relançou a carreira e os adeptos que como eu lhe agradecem a força em campo. Pode não ser um fora de série, mas mesmo quando as coisas não lhe correm bem, responde com a vontade de vencer!
    Sim, para mim, é um exemplo!

  9. desportivamente podia ser substituido c/ relativamente facilidade, mas em peso de balneario nao, e numa altura tao sensivel é importante haver jogadores ref. para os mais novos.
    por isso quedate!

  10. O Capel não pode sair. Aliás ele próprio disse numa entrevista que lhe foi pedido que ficasse mais um ano por causa do enquadramento dos mais novos. Pode não ser o nosso melhor artista mas já nos deu muitas coisas boas. É um dos mais esforçados e até parece Leão desde pequenino pela sua atitude.

  11. O Capel é grande. Lembrar só que neste jogo partiu do banco de suplentes e nem por isso fez qualquer alarido ou teve qualquer crise existencial. Para além disso, eu não acho que o Capel seja um jogador com aquela inconsequência que muitos lhe atribuem. Pensem só que, nos últimos dois anos de marasmo dentro das 4 linhas, era muitas vezes ele o agitador. Tivéssemos nós 22 gajos com a postura do Capel e tudo seria ainda mais fácil.

  12. Para mim é o meu idolo atualmente! Agora também tenho o Montero (mas isso é outra história). Capel (Chapel, by ROC) é um puro talento, batalhador e desequilibrador.
    Precisamos de gente assim!

  13. Capel só deve sair mediante uma oferta, no mínimo, de € 10.000.000,00.
    A Capel aponto a seguinte pecha: não soltar mais a bola e não procurar jogar mais simples, entenda-se em tabelinhas com os colegas.
    Se o conseguir fazer, aliado à sua determinação e velocidade, ganhamos mais uma vantagem competitiva.
    Por outro lado, gostava que fizesse o que fez no jogo com o Bilbao (1.ª mão): diagonais para o meio e remate à baliza.

  14. Capel é mais um jogador que não brinca nas selecções e que apesar da horrível última época do Sporting consegue estar razoavelmente valorizado.

    O Sporting precisa ainda deste tipo de jogadores que não brincam nas selecções.

    Já vieram Welder, Maurício, Jefferson, Gerson Magrão e Montero que se juntam a Boeck, Evaldo, Wilson Eduardo (há quase um ano que não põe os pés na selecções), Capel, etc.

    Neste aspecto, o Sporting está a ir pelo bom caminho, mas o Sporting deveria ter sido mais ousado e ter contratado alguns jogadores da Liga Portuguesa como:

    Danilo Dias
    Tarantini
    Leonel Olímpio
    Diego Barcelos
    João Ribeiro
    Candeias
    Hélder Barbosa
    Douglão
    Targino

    etc.

  15. Grande Senhor, o nosso Capel!!!

    Pra manter! um exemplo dos corações de leão que precisamos de ter em TODOS os jogadores da equipa

  16. Gosto muito do Capel. Acho que o Sporting não tinha um jogador no plantel com as características ( humanas ) dele há muito tempo.

    Pode não ser uma estrela do futebol, se fosse, estaria no Madrid ou Barcelona, mas na época passada foi o que mais assistências fez… o que mais galvanizou adeptos, lembram-se dos rapazes que caíram ao fosso e a atitude dele ?

    Enfim…

  17. O Capel não é um fora-de-série. Nem sequer um grande jogador. Acho-o até inferior a vários dos putos (e estou a falar de valor actual, não é de potencial) que temos no plantel.

    Mas é dos jogadores que melhor enquadro naquilo que para mim é um “jogador à Sporting”. Desculpem os que não concordam comigo, mas o Capel foi para mim, nas duas últimas épocas, um dos poucos motivos permanentes de orgulho na equipa.

    É por vezes trapalhão? É, porque muitas vezes quer mais do que pode – e temos tido tantos que querem menos do que muitas vezes podem…
    Não está sempre “em jogo”? Quantos jogadores temos sempre “em jogo”?
    Perde muitas vezes a bola? Um jogador que faça a posição dele e não perca muitas vezes a bola, ou é um fora-de-série (e isso ele não é) ou é um cagão que não arrisca.
    Usa mochila quando corre? Pois…lembro-me de outros…

    Digo em relação ao Capel o mesmo que disse em relação ao Boeck: se há momentos em que a presença de jogadores que sejam um (bom) exemplo de profissionalismo e amor ao Clube é importante, o momento actual do Sporting é seguramente um deles. Seguramente que é a esse exemplo que se refere o Chaby.

    SL

    PS: relativamente ao Chaby, faltou-me dizer que acho bonito, e revelador de bons princípios, um jogador jovem como ele reconhecer publicamente um jogador mais velho e experiente como um exemplo. Acho particularmente sintomático que esse reconhecimento, vindo de um jovem que também ele, sente o Sporting como poucos, seja feito em relação ao Capel .

  18. Off Topic – O DC Josué, que hoje se a logica imperear será titular da Seleção de sub 21, ao ladodo seu colega de equipa Paulo Oliveira, foi jogador do Sporting até ao 1º anos de Junior. pertenceu a uma equipa que foi talvez a mais mal aproveitada dos ultimosd anos, estão William na A e Luis ribeiro e Zezinho na B. A pergunta que se põe, se tem continuado no Sporting teria Josué tido a oportunidade de chegar à Seleção como chegou ao serviço do Vitória?

    • sousporting

      se o josue fosse caso único

      tens os irmaos matias( o marco que joga actualmente no guimaraes e o bruno), o tiago rodrigues8 que foi para o porto), o ricardo ( este o sporting teve a hipótese de voltar a ir buscar quando estava na naval e foi para guimaraes) e mais uns quantos

      alias o sporting b perdeu com o atlético e quem marcou foi um que passou por alcochete

      • Mas eles nao sao irmãos… O Bruno é padrasto de um puto da academia, mas nao é irmão do marco matias

  19. Não julgo ter a classe dos grandes jogadores. Corre de mais e mal e sempre com a cabeça do chão. Fora isso, acredito que faça bom balneário e é um tipo útil. No meu Sporting ideal era um bom suplente.

      • Três “fakes” num só artigo:

        – O nome do Sporting (Lisbona…)
        – O emblema do Sporting (a Sul também já faz “estragos” lá fora…)
        – A tirada do beduíno (belo tiro no pé, desses clubes…)

      • Os baldes&bebianos andam à deriva. Neste momento o Sporting tem matéria jurídica para processar clubes por assédio a jogador com contrato.

        PS: neste momento existem luvas a voar de um lado para o outro, de um conhecido empresário. [continuo a achar que as consequências de uma decisão desfavorável ao Sporting, seria uma hecatombe do futebol português que ninguém quer viver]

  20. Capel para mim representa Alma.

    Este é o tal tipo de jogador que muitas vezes se falou aqui mesmo, o que dá experiência ao plantel, o que transporta o querer, a luta, o fight and resist enfim a ALMA de um Leão e os mais novos sentem isso, prova-o o Chaby.

  21. O Capel é absolutamente fundamental na equipa, dentro e fora das quatro linhas. Primeiro que tudo, é um desequilibrador nato. Um jogador que agita as águas e de cujos pés sai grande parte dos centros com perigo para a baliza adversária (lamento que muita gente se prefira concentrar nos falhanços do que nos lances bem sucedidos).
    Depois, e mais importante, incorpora tudo aquilo que me ensinaram que é o Sporting: raça, paixão, persistência, luta. Basta ter alguma sensibilidade para perceber que isto é tanto mais importante quanto mais inexperiente é a equipa. E foram coisas destas que me levaram a comprar a camisola dele e que me fazem exibi-la, orgulhosamente, em cada jogo. Milhões de vezes o Capel do que um qualquer virtuoso com cabeça de vento e o coração vazio (oi, neblina?)

    Acho que, apesar de tudo, os adeptos reconhecem a sua importância. No jogo de apresentação, por exemplo, foi o jogador mais aplaudido, mais que o próprio Patrício. Facto.

  22. No onze titular da selecção sub21 não vejo nem João Mário nem Esgaio (estão no banco), mas vejo André gomes, ivan cavaleiro… Fodassssssss

  23. Aí meu Fito, as barbaridades que por aqui se escrevem…

    Capel em 2011/2012 foi o 2º melhor marcador (a par de Matias Fernández.) com 7 golos e o jogador com mais Assistências, foram 10 [http://www.forumscp.com/index.php?topic=39679.msg1548243#msg1548243]

    Em 2012/2013 foi o 2º melhor marcador com 5 golos e o rei das assistências, com 9 [http://www.forumscp.com/index.php?topic=48077.0]

    Total
    Golos: 12
    Assistências: 19

    Isto no período mais negro da nossa história, agora imaginem numa equipa bem preparada…

  24. Acho que a saída de Capel é quase inevitável… Infelizmente os sete milhões que o Sporting pede por ele, podem representar a melhor venda do ano. Se Patrício ficar não há outra solução para além de vender Capel, até porque tem um ordenado na ordem dos 800 mil ano e poderá ser substituído, desportivamente, com alguma facilidade.
    Perdemos é um dos grandes leões dos últimos anos

    • *
      Ilori por 7 M e Bruma por 30 (?!?), mais:

      Jeffren, Labyad, BoloArroz, Cap America, Bojo=i9, Evaldo, etc… espremidos dao uns trocos, e poupasse 6/7M em salarios

      Problema resolvido.

      Basta despacha-los. (easy said!)

      SL

  25. Capel não joga de cabeça levantada (nem nunca vai jogar) – Verdade.
    Capel transporta demasiado a bola – Verdade.
    Capel é dos jogadores que mais vezes ganha a linha de fundo para cruzar – Verdade.
    Capel é dos jogadores que faz mais assistências – Verdade.
    Capel é dos jogadores que mais faltas sofre (mesmo que muitas não sejam assinaladas) – Verdade (este ano temos o Jefferson para as cobrar)
    Capel é um bom profissional – Verdade.
    Há melhores que o Capel – Verdade, mas em portugal (actualmente) vejo poucos.

    Para mim, a seguir a Patricio, Capel (actualmente) é o jogador mais influente do Sporting e como tal não me incomoda que tenha um salário condizente.

    Ps: Obrigado pelo post oh Cherba que eu também já andava a ficar doente com isto do “ganha muito” “não tira os olhos do chão” “vende-se e renova-se com o salomão” FDX….

    SL

  26. Julgava que a divida era para pagar.

    Doente fico eu se algum dia o Sporting deixar de ser nosso por causa de gastos inapropriados…. ou por birrinhas de adeptos

    Temos jogadores a ganhar 1/10 que são melhores a muito curto prazo…. e vibram com o Sporting Há anos…. desde miúdos!

    Gosto muito do Capel… gosto mesmo!

    Mas quem não tem dinheiro …. ;)

    • Essa conversa do “não há dinheiro” é uma grande falácia. Havendo muito ou pouco, o dinheiro é sempre uma questão de prioridades. E o Capel, por toda a influência que tem na equipa e pela importância que tem para os adeptos, é – tem de ser – uma prioridade. Merece cada centavo do que ganha.
      Não se trata de “birrinhas”, Tadeu. Gerir um clube de futebol não é a mesma coisa que gerir qualquer outra empresa. Por alguma razão andamos com bandeiras do Sporting e não com bandeiras da Xerox. Se é a frieza cega dos números que impera, então não há adeptos, não há clube.

  27. OFF TOPIC
    ” Não vejo diferenças entre o CLUJ e o Sporting ! ”
    Mário Felgueiras
    GRANDE MÁRIO ESTES BANANAS É QUE PENSAM QUE O MUNDO GIRA Á VOLTA DELES! TRISTES DO CARALHO!
    Tudo o resto é retórica de lagartoides filhos da puta!

    • Para os Orelhudos com um Melão em cima dos ombros desta vida…

      ——————/´ ¯/)
      —————–/—-/
      —————-/—-/
      ———–/´¯/’–’/´¯`•_
      ———-/’/–/—-/—–/¨¯\
      ——–(‘(———- ¯~/’–’)
      ———\————-’—–/
      ———-’\’————_-•´
      ————\—————–

      FIGHT AND RESIST!!!

      Vamos Sporting Clube de Portugal! Contra tudo e contra todos os que nos querem mal!

      • desculpa? a ver se percebi:
        mandaste a mulher embora e estás à espera da pixa do Xupa??
        ahhh, viste o nome e pensaste, apetece-me chupa chupa!!!! ahhhhhh

        desculpa mas isto não é um blog de engate!
        se queres chupar vai ao Barbas!!!!!

  28. Esta Seleção prova que o Sporting é mesmo diferente no que diz respeito a apostas nos jovens e ha males que vem por bem. Temos os jogadores do Vitória e o que agora está no porto, que foram lançados por necessidade, mas que são apostas, os do sporting, apostas intermitentes. Agora aquele rapazinho que eu não desgosto e hoje marcou 3 golos, nunca na vida será aposta do clube dele, assim como os jogadores so outro clube.
    PS:Mais uma vez chamo aternção para aquele Pl que marcou o 5º golo. que ja tinha marcado um em alcochete com os B e que eu já refiro ha alguns meses. Lucas João, ha 3 epocas atras no Beira Mar de Almada, e a epoca passada no Mirandela. juntamente com o nosso Palhinha, a prova que se deve olhar para baixo dentro de casa (pais) em vez de ir à pesca lá fora.

  29. OFF

    Ok, são de contrafacção, mas são bonitas na mesma. Pelo menos os chineses (ou lá onde são feitas) ainda foram a tempo de pegar numa boa ideia…

    Parece-me que este tipo de pormenores pode diferenciar mais as camisolas de um ano para o outro, e levar mais gente a ceder à tentação de as comprar.

  30. Vitória total > Bruma, no SCP, pelo menos até 2016 à razão de 6000 mil e tal euros por mês. Agora, está nas nossas mãos, segue decisão fresquinha: III. Decisão
    Com os fundamentos expostos (diversos dos invocados pelas partes), acorda-se em conceder provimento à contestação apresentada pela Sporting SAD .
    Consequentemente:
    1 – Julga-se improcedente o pedido de nulidade do contrato invocado pelo atleta Armindo Tué Na Bangna, dele se absolvendo a ré;
    2 – Julga-se procedente o pedido de execução específica constante na adenda contratual n.º 2, que obriga o autor a contratar com a ré o contrato de trabalho desportivo a vigorar com inicio em 01 de julho de 2014 e com termo em 30 de junho de 2016.
    3 – Declara-se válida a cláusula penal fixada pela ré, no valor de 30.000.000 € (trinta milhões de euros).
    Custas, aqui, para o autor.
    Lisboa, 14 de agosto de 2013

  31. Só para deixar atestado que já garanti dois bilhetes para domingo, um para mim e outro para a menina…

    Mas nao fica por aqui, ando à procura de três bilhetes e caso os arranje levo carro cheio para Alvalade, que satisfação! Só espero uma moldura humana perto dos 40 mil para me acompanhar porque já decorei o hino looool.

    Só para lançar o debate, o que achariam da (impossível) contratação da nossa jóia da formação de nome Ricardo Quaresma, sendo o mesmo colocado no topo da capacidade salarial do Sporting.

    SL

  32. Quando leio, que Capel não tem qualidade para jogar no Sporting, o que é que um gajo há-de dizer, a não ser que há malta que não se enxerga e não tá a par da situação real do nosso clube. Assim tivéssemos mais meia dúzia de “Capeis” no nosso amor. Saudações Leoninas

  33. Foda-se, esta selecção é um asco. Que pena o Cristiano, que ainda me faz perder algum tempo a ver esta merda. A opção no Micael é de bradar aos céus. Nem o RPatrício escapa àquela cabeça de merda e nojenta que tem o Paulo Bento. Odeio esta selecção e faço votos para que fique pelo caminho. Os amigos e os tachos não cabem sequer no banco de suplentes, de tantos que são.

  34. Cacifeiros, fiz agora a ronda pelo site do Sporting. Há muitos sectores do estádio já praticamente esgotados. Pelo menos 2/3 já foram. É esta a ideia que eu tenho, depois de ter feito a ronda toda pelos sectores. É quarta-feira e ainda há alguns dias para esgotar. Vamos lá pessoal, quem ainda não tem Game Box ou bilhete, chegue-se à frente. Acho que há ainda uma bancada com os bilhetes de 15/20euros. 40000 num jogo em pleno agosto já seria óptimo.

  35. Incluo o Capel num rol de 3 jogadores q julgo são sobrevalorizados pelos Sportinguistas – Boeck e Rinaudo completam o ramalhete!

    Nao significa q nao tenham qualidade… Mas, se aparecessem propostas vantajosas financeiramente deviam ser vendidos!

    Se houvesse proposta de 6M€ pelo Capel creio q impunha-se a venda!

    Acredito q a estrutura actual do SCP por um valor muito inferior à putativa venda de Capel por 6M€, conseguiria arranjar um jogador superior!

    Montero, avançado e nao extremo (tendencialmente mais caro), vai custar-nos 2,5 M€… Percebem o meu ponto de vista?!?!

    Acredito q devíamos fazer um esforço para mantermos o Rui Patrício – MUITO Importante!

    SL

  36. Afirmaram q o Capel é um dos intocáveis para os sportinguistas …

    Os meus intocáveis são:

    R Patrício – o mais intocável!
    Dier
    W Carvalho
    Adrien
    A Martins ….

    SL

      • Nunca tinha visto jogar o Pizzi. Vi hoje e ri-me. Ri-me muito.

        A melhor cena foi terem-lhe passado a bola à entrada da área e o gajo desata a correr sem nexo sempre em frente… parecia o Forrest Gump.

        Foda-se que idiota.

        PS: esta merda não é a selecção de todos nós, é a selecçaõ do J. Mendes. Vejo-me mais representado pela selecção de Angola do que pela Portuguesa.

        PPS: O Paulo Machado e aquele Orelhas do Benfas (que honestamente não me lembro do nome), não têm lugar nas peladinhas com os meus ex-colegas de faculdade.

      • era aquele o Pizzi que tantos cacifeiros se babavam e que tinha vir e era essencial… e deixamos-nos comer pelas galinhas ou pelos porcos….
        bem sei que um jogo não avalia um jogador mas….
        foda-se. 10 vezes o Esgaio, o Iuri, (entre outros!!) coxo duma perna do que este pizzi bom das duas!

      • Este jogo ja so me esta a dar vontade de rir. Apetece-me dar tanta porrada no Paulo Bento. Ms o melhor e o Tadeia a dizer que o Amorim fez um grande jogo.

  37. QUE PUTA DE JOGA DO JOÃO PEREIRA!

    O Ronaldo é só como o vinho do porto…melhora com a idade. Que super jogador que vimos crescer no nosso clube.
    Orgulho.

  38. Aí está a “espinha dorsal” da selecção!
    Deve ser por estarem a jogar de vermelho…
    Silvio??????
    Paulo Bento… Afinal sempre “comes por fora”!…

      • Já o tinha dito ontem…

        É uma vergonha… Só faltou o bruno gama…

        Há muitos anos que p bento deixou de me enganar. É apenas mais um nojento porco vendido ao poder corrupto que conspurca o futebol em Portugal, há pelo menos 25 anos…

        SL

      • Eles são tantos para promover que nem chegam 90′!!!

        XAP (Xupa-me as peles ) o mais engraçado é que outrora ele estava do outro lado da barricada, mas entretanto deve ter percebido que o sucesso desportivo e financeiro não se alcança só com trabalho…

  39. Nelson Oliveira a confirmar o seu estatuto… De pior ponta-de-lança que me lembro de ver na selecção.
    Não dava para levar o Alexandre Guedes? Não ficávamos pior servidos.

  40. Impressão minha ou o RP limpa o vermelho para jogos oficias?

    Além de uma Defesa muito boa, um Meio-Campo cocho ( Moutinho faz falta), Extremos nem velos ( talvez na segunda parte, o João Pereira e o Coentrão tenham feito esse papel), Ataque… Bom… além do suspeito do costume…. um vazio.

    Jovens que dão razão ao “Superleão”… (todos os que entraram na segunda parte)

    Porque não jogaram elementos do FCp?

    • Meu caro,

      Não jogaram jogadores dos corruptos, porque é sempre assim… arranjaram umas lesões de conveniência… Deve ser alguma ‘alergia ao ácido L-ascórbico (vulgo Vitamina C)’ que há muito na Laranja…

      É um clube que está baseado na mentira… Mas quando vejo pizzi’s, P Machados, Vieirinhas, Josue´s, e outras merdas que tais, sei que o p bento é um nojento como essa ganilha. Além do mais sente-se que Portugal sem o Cristiano Ronaldo andava aí pelo 20º lugar no ranking da FIF(i)A.

      SL

      • Deixem-me só partilhar esta pequena pérola… da TVI 24… acabadinha de sair:

        Miguel Veloso bate o canto, Pepe ajeitou a bola e Ronaldo marcou…

        FDX… PEPE ???? na RTP omitiram o desvio do André Martins no lance do golo… e na TVI dizem que foi o Pepe!!! Fdx!! Pqp esta comunicação social!!!

      • Mas assim de repente…O Licá não tirava o lugar ao Pizzi e o Varela não tirava o lugar aquele puto, que ainda não me dignei a decorar o nome pois não joga um caralho, que joga á “mama”?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s