Cortar o mal pela raiz

Rui Patrício joga, Rui Patrício não joga. Rui Patrício castigado, Rui Patrício à espera de castigo.
Para mim, isto resolvia-se de forma simples: não joga contra o Arouca e o jogo de castigo fica cumprido.

Advertisements

33 thoughts on “Cortar o mal pela raiz

  1. nao fazendo reunioes extraordinarias, (como as de domingo de manha, para limpar o castigo ao silvio),estao á espera, para que o Rui nao cumpra o jogo de castigo, no jogo dos B`s…e talvez com atrsos nos relatorios, ainda consigam dar o castigo, lá para a 3a jornada…
    sao os orgaos que temos neste (im)poluto futebol portugues…

    • essa era normal aquilo era um torneio da afl que se realizou em 2 dias os castigos de um dia teriam de transitar para os outros)

      o artur também foi expulso com o nice e não jogou com o são paulo8 esta é uma situação semelhante a do patricio, já que foi feita uma nomeação pela federação, logo existe relatório e depende do que lá estiver)

      • os teus comentarios, além de evidenciarem uma ingenuidade grandiosa e ilimitada, começam a roçar o ridículo…

      • boss
        (acho que só mesmo em Riga é que conseguirias ser boss)

        um dia destes, ainda há-des mandar um post para o Hoje escrevo eu, para o Cherba publicar, a explicar, bem explicadinho, qual é a tua agenda…
        na resposta acima ao teu comentario, alguem fala em ingenuidade e ridiculo…acerca do ridiculo abstenho-me de comentar, mas na parte da ingenuidade… és tudo menos ingénuo, sendo que tudo o que seja em prejuizo do SCP, tu tens sempre uma qualquer defesa para tudo o que é feito…
        se queres continuar a passar por sportinguista, de vez em quando, faz o sacrificio de fingires que estas de acordo com qualquer coisinha, mesmo por pequenina que seja…

        passa bem…e boa sorte para a tua agenda, seja ela qual for…

  2. a reunião era/é hoje de manha , logo em principio durante a tarde sabe-se( provavelmente na mesma altura em que saírem os árbitros para os jogos do fds, já que estes também são nomeados pela federação)

    de resto, a convocatória dos b( com os gr a serem o luis ribeiro e o meira) já previne qualquer situação, como a convocatória dos A só sai amanha, o golas deve estar de prevençao

  3. Cum caraças, ia escrever um comentário do género no post anterior!

    O que se passa é uma estratégia de condicionar a nossa preparação para o jogo. O polvo nunca dorme, foda-se que tristeza.

    O Sílvio foi expulso contra nós no sábado à noite, os caralhos miudinhos reuniram-se no domingo de manhã e o lampião cumpriu castigo nesse mesmo domingo contra o Belenenses.

    PORMENOR IMPORTANTE: sendo uma prova organizada por uma associação da federação o jogador ou cumpria castigo naquele jogo ou cumpria no 1º jogo oficial. Como era o Carnide em menos de 12h, num domingo(!!!!) a coisa resolveu-se.

    A estratégia de nos aniquilar com tudo o que tenham à mão já começou…

    • aquilo do silvio foi normal, era um torneio era normal castifos de um dia terem implicância no mesmo torneio do dia seguinte)

      o caso mais semelhante ao do patricio foi o do artur que foi expulso com o nice e teve de cumprir castigo com o são paulo.

      sejamos sérios: o sporting não é virgem em artimanhas para limpar castigos: quem não se lembra da celebre eliminatória da taça com o pinhalnovenese que foi antecipada para o liedson poder cumprir castigo e assim poder jogar na luz.

      se houvesse grande preocupação, oficializavam na federação um jogo particular durante esta semana e problema resolvido

      • Sério é o que tu menos és. Desde o lobby cofina a toda e qualquer outra questão que envolva os interesses das galinhas e dos corruptos, estás lá sempre a tentar manipular.

        Não há nada, nada, que justifique a prontidão com que foi julgada a agressão do silvio e a demora em analisar a expulsão do Rui. Não importa quando é que o castigo é para cumprir, a decisão tinha que ter sido tomada e anunciada com igual prontidão. Trata-se de, pelo menos, condicionar a preparação do jogo do Sporting ou, com jeitinho, preparar o jogo da terceira jornada.

        Pois prepara-te, que mesmo com o handicap Marcelo, pode ser que o SL Cofina se foda.

      • oh “marroquino” o silvio foi expulso num torneio que era durante 2 dias seguidos( e quem o castigou foi a afl, vout fazer um desenho para ver se percebes, ali contavam os regulamentos da afl e a comissão que determinou o castigo foi a da afl, não foi a da federação,neste caso do patricio contava como uma competição organizada pela federação já que o arbitro foi nomeado pela federaçao), querias que cumprisse o castigo 3 meses depois?

        o artur que foi expulso numa 4f , so cumpriu castigo na 6f da semana seguinte, e o castigo saiu, na 6f apos o jogo que é quando a comissão que analisa estes casos( a do futebol na profissional), reúne

        se em vez de andarem com merdas de teorias de conpiraçao se informassem das coisas e comparassem coisas que se podem comparar( casos artur e patricio) em vez de coisas diferentes( casos silvio e patricio)

      • Para os rigas desta vida…
        ——————/´ ¯/)
        —————–/—-/
        —————-/—-/
        ———–/´¯/’–’/´¯`•_
        ———-/’/–/—-/—–/¨¯\
        ——–(‘(———- ¯~/’–’)
        ———\————-’—–/
        ———-’\’————_-•´
        ————\—————–
        FIGHT AND RESIST!!!
        Vamos Sporting Clube de Portugal! Contra tudo e contra todos os que nos querem mal!

  4. Em teoria se o castigo sair esta tarde e for apenas um jogo RP, poderá jogar amanhã contra o Arouca, porque temos esta tarde o jogo com o Beira Mar, que é o jogo subsequente à expulsão em que o jogador poderia ser utilizado. a não ser que venha algum iluminado dizer que jogosd particularers tem de ser cumpridos na equipa A

    • e têm. ele foi expulso na equipa a , so pode cumprir na equipa a, tal como castigos da b so podem ser cumpridos na b

      senão era uma festa, as 5 equipas com equipas b, tinham vantagem, alais na época passada o pedro mendes tava castigado na b e foi utilizado na a, a parte chata disso é que o castigo não desaparece, e quando voltou para a equipa b tinha la o o jogo de castigo a espera dele.

      • Isso numa prova oficial, aqui e agindo de boa fé, a FPF não pode dizer que se tratava de equipa A ou B, a requisição de arbitro foi feito para um jogo do Sporting e não para um jogo do Sporting A.

  5. Pode é dar-se o caso de não jogar no Domingo e depois sair o castigo, tendo de cumprir na mesma (podem as instâncias competentes considerar que não jogou contra o Arouca seria por mera opção técnica por parte do treinador)…

    Como já sabemos como as coisas funcionam…

    • Lol, ja eram os lampioes, esses agentes do demo nos bastidores a fazerem as suas jogadas. Alias esses gajos controlam aquela cena toda por causa disso e’ que tem 2 titulos nos ultimos 20 anos contra 14-15 do FCP.

  6. Parece que já cumpriu o castigo :)

    “Sporting pode utilizar Rui Patrício caso o entenda – José Manuel Meirim

    O Sporting pode utilizar o guarda-redes Rui Patrício na receção de domingo ao Arouca, da primeira jornada da I Liga de futebol, disse hoje à agência Lusa o professor de Direito do Desporto José Manuel Meirim.

    “No meu entendimento, o Rui Patrício foi hoje de manhã punido [pelo conselho de disciplina da federação] com um jogo de suspensão, que deve ser cumprido no primeiro jogo oficial que tenha. Ora, como há intercomunicabilidade entre equipas, o jogador, à luz dos regulamentos, se não tivesse de cumprir castigo, era elegível para o encontro de hoje da equipa B do Sporting”, afirmou José Manuel Meirim.

    Este professor de Direito do Desporto sublinhou o facto de Rui Patrício ter sido expulso num encontro de caráter particular, pelo que deve cumprir sempre o seu castigo no primeiro jogo oficial que tenha e que neste caso não se aplicam as exceções quando as expulsões se verificam em jogos oficiais e os jogadores, ou clubes, possam tirar benefícios com as equipas B.”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s