Hoje jogam os miúdos da B!

Às 18h, em Alvalade. Todos os que puderem, passem por lá para gritar Sporting!

Advertisements

97 thoughts on “Hoje jogam os miúdos da B!

  1. OFF e não OFF

    Ontem fui ao Estádio e consegui “vendar” duas GB para a Central Nascente ( uma delas foi a mim) e dois bilhetes para adepto para a mesma central.
    O Arouca que pense duas vezes antes de ir ao Santuário…. aquilo vai virar um Inferno!

    Sei que estamos em grandes mudanças e com cortes no pessoal… mas o que eu vi na Loja foram pessoas, de facto, muito atenciosas mas sem saber muito bem ao que andam ( aos papeis como se costuma dizer)…. E os sistemas informáticos de bradar aos céus.

    A Loja têm muito poucos produtos com qualidade…. e têm muita merdice do “Chinês”… assim não vamos lá. Mais vale apena ter meia dúzia de coisas boas do que ter muita quinquilharia/bugigangas.

    Material exposto na loja, sem preço, era aos montes…. inadmissível!

    Logótipos estampados uns mais a cima outros mais abaixo…..hummmm…fraquito.
    Já o preço é upa upa puxadote!
    A rever…digo eu….
    (eu queria comprar mas nenhuma das camisolas tinha uma relação preço/qualidade desejável… que pena!)

    Isto tudo para dizer … que mesmo assim lá vou eu hoje estriar a minha GB às 18h para ver os Garotos!

    Viva o Sporting Clube de Portugal!

    • A Loja Verde era sinónimo de qualidade (se bem que cara). Ainda hoje tenho um fato de treino (Umbro) comprado há cerca de 20 anos, bem como uma camisola (Faxe) que já aguentou muita jogatana em pelados e lamaçais.
      Desconheço a gama de produtos expostos, mas pelo que vi da última vez há uma tentativa de colocar produtos baratos, para lá das coisas caras que havia. É uma questão de público-alvo: vender menos, mas apostar nas classes média-alta, ou vender em maior quantidade, e ir directo às classes mais baixas.
      Em termos de organização, não sei… mas hoje em dia, qualquer loja precisa de empregados conhecedores, e de um sistema informático a 100%, para lá de outras “mordomias”, como multibanco, compras online, etc…

    • Quero acreditar que é uma fase de mudança…mas…
      durante o tempo que estive na loja… aconteceram coisa no mínimo estranha.
      Os Alarmes disparavam por que sim e porque não.
      Vi estrangeiros a comprarem camisolas… mas também vi o ar de condescendência na cara deles …assim que disparava o alarme.
      De pois lá vinha o segurança … com ar de que estava a fazer aquilo pela enésima vez…..welll.
      (irrita me a condescendência alheia!!!)

      Outra coisa e último desabafo.

      Maior parte dos empregados da loja estava com a farda da SECURITAS…. até a senhora simpática quem me vendeu a Game Box.

      No mínimo estranho…parecia o tempo da guerra fria e do lado de lá do muro.

      Mas sei que tudo isto vai melhorar… é fácil!

  2. “A equipa B do Sporting joga, em 2013/14, no Estádio José Alvalade ou na Academia Sporting, em Alcochete, ao invés de no Estádio Municipal de Rio Maior, como acontecia na última época.
    Assim, o primeiro jogo na «casa-mãe» é já esta sexta-feira, ante o Beira-Mar às 18h00. O preço dos bilhetes é de 2 euros para sócios sem lugar anual e de 5 euros para adeptos.

    Os detentores de Gamebox têm entrada gratuita, excepto os que têm Gamebox Top4 e de adepto. As bilheteiras estão abertas quinta das 12h30 às 19h30 e sexta-feira a partir das 12h30.

    Regras de acesso ao Estádio José Alvalade:
    – Abertura de portas às 17h00;
    – Apenas a Central Poente-Bancada A estará aberta (sem lugares marcados);
    – A entrada de sócios e de adeptos é realizada pela Porta 1-Moche;
    – Os titulares de Camarotes e Lugares VIP farão o acesso pela Porta 1-Moche (o piso 2 nascente estará encerrado);
    – A entrada dos Grupos Organizados de Adeptos é realizada pela Porta 4-Super Bock;
    – Quota mínima de Sócio: Julho 2013.”

    Eu vou contribuir com 2 euros :p

  3. Leva umas armas de paintball. Quem acertar na cabeça, ganha uma gasosa e um porta-chaves do Jubas.

    Nota: Pedras da calçada também servem.

  4. Sou só eu o cogumelo deficiente que acha que o nosso relvado deveria ser poupado para domingo dados os seus problemas crónicos ?

    Sou tbem só eu que acho que a ideia de Rio Maior era excelente para descentralizar um pouco a marca Sporting?

    • Os jogos podem realizar-se os dois, porque nas ultimas semanas apenas foram realizados ali 2 ou 3 treinos, é claro que a manter-se o calendario conjunto acabaram os treinos em Alvalade, porque um relvado natural não deve ter mais do que um periodo de ocupação semanal superior a 12 horas, sendo que as condições do Alvalade XXI aconselha a rua redução a metade, mas dois jogos não causam problemasd, porque assim que terminar o jogo, os tecnicos deverão logo iniciar a manutenção para estar em coniçõrd na tarde de domingo.

      • Duas horas hoje de manhã, mais um jogo e o jogo de domingo, não faz problema se apenas voltar a ser utilizado na proxima semana. e estamos no inicio da temporada com cerca de dois meses de descanso ao terreno, até novembro/dezembro não esforça muito, a partir dai sim, é preciso cuidado, não mais de 8 horas semanais.

    • se tu pagasses 15mil € para descentralizar a marca …

      além do mais o SCP qdo joga as competições europeias ,o campeonato, taça de portugal e taça da liga algumas vez pediu casa emprestada?

      tu ñ és cogumelo, és como diz o tiburcio um burro da merda!!!

    • podes ser deficiente (nao estou a dizer que és!) mas a pergunta não faz de ti cogumelo!

      SouSporting, ve-se que percebes de erva, eh eh eh !!

      Thomas e Metralha a idéia da descentralização não está mal esgalhada e vai de acordo com o “hoje escreves tu” da sportinguizaçao….
      ou seja, os B já não são uns desconhecidos… se eu vivesse no sul e o SCP B viesse jogar por aqui (mesmo que supostamente devesse jogar em casa) se calhar ia ver, se vivesse nas beiras e o jogo fosse contra uma equipa beirâ, mas em vez de alvalade, escolhessem jogar nas Beiras…
      às tantas, o SCP podia jogar “em casa” por todo lado e sem pagar por isso (além das viagens!)

  5. Devido à notícia linkada que as gameboxs low-cost não tinha acesso aos jogos da equipa b, insurgi-me e troquei vários emails com o Serviço ao Sócio.

    No fim, foi-me confirmado que tinham alterado as regras(não sei se graças aos meus emails se devido a emails também de outros sócios) e que o acesso seria também para alargado às gameboxs low-cost.

    SL

  6. Off Topic. Rui Costa vai apitar-nos contra o Arouca. Os lampiões levam com o Jorge Sousa, enquanto que aos corruptos saiu-lhes o Capela. Isto promete!

    • a ver se percebi aos lamps calhou um arbitro que eles não gostam e ao porto também.

      bem o vitor pereira quem armar barraca logo desde o dia 1

    • O campeonato já começou… Rui Patrício suspenso.

      Alguém me sabe dizer quantos jogos apanhou o Kelvin por ter pontapeado 5 ou 6 vezes o Nolito??

      • o patricio foi expuslso, o kelvin nem amarelo levou

        e os sumaríssimos aqui não entravam em linha de conta porque o arbitro marcou falta

      • Esse jogo era amigável. O árbitro também.

        Oh Riga, tu que sabes tudo o que é normal:

        E se a gente, para os “amigáveis” organizados pelo Sporting, para além de convidar um adversário “amigável”, convidasse também uma equipa de arbitragem “amigável”?
        É normal?
        Conheces alguma que seja nossa “amiga”?
        E se estás como eu, e não conheces nenhuma, como é que podemos pedir amizade a uma equipa de arbitragem? É preciso por um “like” nalgum sítio?

        Agradecido

      • be the rine,

        certo que o kelvin devia ter sido expulso e não jogar na emirates no jogo com os turcos( sim aquela expulsão naquela data não tinha efeito para o campeonato, alias com muita boa vontade não tinha jogado a supertaça)

        mas só se o arbitro não tivesse marcado nada, podia existir sumaríssimo, mas mesmo assim o arbitro marcou falta, ou seja esteve bem no aspecto técnico, mas mal no disciplinar

        já disse se querem comparar alguma coisa, comparem situações iguais, e uma situação igual á do patricio foi a do artur que foi expulso com o nice

        a única diferença é que os lamps ainda tinham jogos particulares para fazer e não se fez grande alarido e cumpriu no jogo com o são paulo, e o patricio foi expulso no ultimo jogo de preparação, e a partir do momento que estivesse no relatório do arbitro ele ia sempre ser castigado

      • Portanto, como evitar uma suspensão em dois passos:

        1. Assegurar que não há sanção disciplinar no lance, isto é, que o árbitro não mostra o cartão vermelho, ou, no caso de haver cadastro (amarelos em jogos anteriores), nem sequer o amarelo;

        2. Assegurar que apesar de não haver sanção disciplinar, o árbitro não se esquece da sanção técnica, isto é, marca a falta, não vá um observador mal disposto ou uma câmara indiscreta conduzir a um sumaríssimo.

        É isto?

      • hic

        podias fazer isso, podia ser o sporting a convidar um arbitro em vez de pedir a federação um, e provavelmente a expuslao nem aparecia no relatório(alias provavelmente nem existia relatório)

      • hic

        os sumaríssimos so podem ser aplicados se o arbitro não vir

        lembrast do insua em vila do conde? da cuspidela no Lionn?

        o arbitro não viu, nem marcou nada, o insua foi castigado pelas imagens á posteriori

        neste caso do kelvin ele deu uma quantidade de biqueiros , o arbitro viu e marcou falta certo? na pratica não pode existir sumaríssimo porque o arbitro viu, mas em termos disciplinares agiu mal

        imagina que o Nolito tinha soltado a bola, a jogada prosseguia, o arbitro e o fiscal de linha viravam a cabeça para outro lado e o kelvin desse um biqueiro no Nolito. se ninguém ( arbitro, 4º arbitro, fiscal de linha) vissem e informassem o arbitro, o kelvin podia apanhar sumaríssimo

        alias esta historia dos sumarissiomos nasceram das celebres cotoveladas do mac carthy nas disputas de bola que os árbitros nunca marcavam e ele apanhou 3 ou 4 jogos depois pelas imagens.

      • Riga,

        Se percebi bem, validaste os dois pontos que pus em apreciação – é preciso que não haja sanção disciplinar inibitória de jogar o jogo seguinte, e que o árbitro marque a falta – como tu dizes, “veja” a falta…(por redução ao absurdo, vou admitir que os árbitros marcam todas as faltas que “vêem”)

        Já agora

        E se o árbitro “vir” a jogada, isto é, não “virar a cabeça para outro lado”, e achar que não é falta?

      • hic nesse caso acho que pode ser instaurado sumaríssimo

        mas no caso do kelvin isso não se aplica, já que foi marcada falta

  7. Joga a equipa B mas durante uns dias em vez de estarem a preparar este jogo da equipa B, alguns jogadores estiveram a brincar na selecção sub21. Enquanto isso é o Sporting que paga o salário desses jogadores.

    Este é mais um argumento que se enquadra na minha teoria.

  8. OFF

    http://www.sporting.pt/Noticias/Clube/notclube_clubeconselholeonino_160813_115304.asp

    “Comunicado do Conselho Leonino

    A propósito da escolha do Conselheiro Jorge Gabriel para comentador no programa “Trio d’Ataque” da RTP Informação, importa esclarecer os sócios, adeptos e simpatizantes do Sporting Clube de Portugal que a maioria dos membros do Conselho Leonino não se revê nas posições e opiniões do referido Conselheiro, pelo que a visão deste sobre o clube não reflecte nem vincula o CL.
    Lamenta-se o facto de o Conselheiro Jorge Gabriel não ter estado presente na 1.ª reunião do Conselho Leonino onde se debateu o estado actual do clube bem como a proposta de reestruturação financeira, e onde poderia ter esclarecido eventuais dúvidas bem como ter ficado com uma informação mais actual, correcta e rigorosa dos assuntos do seu clube.

    Lamenta-se ainda que, pela sua ausência, não tenha tido conhecimento e, portanto, não tenha assumido o compromisso, que todos os restantes elementos dos Órgãos Sociais do Sporting Clube de Portugal assumiram, de não serem comentadores mediáticos de futebol enquanto dirigentes do clube.

    Assim, quaisquer afirmações que o Sr. Jorge Gabriel entenda proferir sobre o Sporting Clube de Portugal, nesse ou noutros programas, não vinculam, repete-se, o Conselho Leonino, a que ainda pertence, são da sua única e exclusiva responsabilidade e reflectem apenas as suas visões e opiniões individuais e pessoais.

    O Conselho Leonino
    Lisboa, 16 de Agosto de 2013”

    ROC, come here a moment…

    • Lindo!!!

      Deviam de meter uma adenda a este comunicado a referir que o mesmo se aplica ao ROC…

      Mais, entendo que todos nós deviamos ENTUPIR as caixas de e-mail desses programas a referir que nos sentimos envergonhados por termos tais personagens (vendidos) a representar uma instituição como o Sporting Clube de Portugal…

      Muito bem a Direcção do Sporting Clube de Portugal…

      SL

      P.S.- Não encontro nenhum link para ver o jogo do Sporting B… Mais uma vergonha dessa tvdooliveirinha…

      • O comunicado é do Conselho Leonino, não da Direcção, e refere-se – naturalmente – a um conselheiro.

        Só assim entendo que não abranja o ROC (por acaso não sabia se ele era conselheiro ou não…neste caso é pena que não seja).

      • Podem sempre fazer uma adenda para dizer que as opiniões dos comentadores, conselheiros ou não, não vinculam ninguém do Sporting. São opiniões pessoais, sobretudo quando são sobre jogadores como o Vinicius ou o Chapel, que só alguns comentadores conhecem pois jogam em campeonatos obscuros como o Chivas League18, ou na Supercopa Vat69.

      • Deviam por uma adenda que se aplique a todos nos 3 programas. Desde que sejam programas onde a trica é mais importante que o Desporto, todos eles são de mais.

      • GreenMan

        Não me parece que possa ser uma adenda – o comunicado é do Conselho Leonino e abrange apenas os seus membros (até pela referência a um “compromisso” que os conselheiros, como todos os restantes elementos dos Órgãos Sociais do Sporting Clube de Portugal, assumiram).

        No caso do JG, é possível apontar-lhe o incumprimento dos deveres enquanto membro de um órgão do Clube (presença nas reuniões), e associar a ignorância de informação que deveria ter a esse facto, descredibilizando as suas opiniões, e “desmontando” a “vantagem” que teria para o programa a presença de um Conselheiro Leonino – não está presente nas reuniões, não sabe o que é que se discute, e o Conselho Leonino demarca-se de tudo o que disser – todo o comunicado é “construído” à volta disso.

        Para ser mais abrangente – adeptos em geral – parece-me que a comunicação deveria vir, essa sim, da Direcção. Mas confesso que continuo a ter dúvidas quanto à oportunidade de uma comunicação desse teor pela Direcção.

        No caso do ROC…ele é uma besta, check. O telelixo gosta de por bestas a falar, check. Não sei se a demarcação não será dar demasiada importância a uma besta…

        Eu sei que ele incomoda – a mim pouco, porque não vejo certos programas por razões higiénicas -, mas alguém (seja quem for, de que clube for) acha que o que o ROC diz vincula o Clube ao que quer que seja? E estar a fazer um comunicado sobre o personagem tem algum efeito práctico? Se conheço a forma de funcionar destes programas, quanto mais sangue houver, e mais escabroso for o espectáculo, melhor. Acho que para o programa era ouro sobre azul (ou vermelho, tanto faz…)

      • Tens toda a razão. O desprezo é a única coisa que algumas criaturas merecem. Mas pelo menos, chamem à atenção o sujeito. Apelem ao sentido da vergonha, pode ser que ele ainda tenha alguma.

  9. Olá a todos.
    Estou a finalizar a compra do bilhete no site ( pdf ) e no final depois de escolher o lugar não tenho opção para avançar… alguém me pode ajudar ?

  10. Arranjar um video do jogo é impossível né? Tenho muita pena porque ver estes miúdos é um prazer e considero que a direção devia manter as transmissões no site.

  11. Hoje não posso deixar de contar esta história que passei hoje de tarde!
    Eu sou de Vila do Conde e estava num café perto da praia,visto que hoje não estava muito bom tempo para a praia e estava a falar com um amigo sobre futebol,quando um senhor se mete na conversa a perguntar sobre o jogo inaugural de hoje e no qual eu falei em ser em paços e não em braga!e ele depois me pergunta se eu sou do paços e eu respondo que não,sou do Sporting Clube de Portugal,o senhor vai à sua carteira e saca o seu cartão de sócio do nosso Sporting,sócio desde 1963(eu nem nascido era),cartão de 25 anos que será entregue entretanto o de 30 anos,eu aproveito e vou à minha carteira e saco o meu de sócio também e digo-lhe aqui nesta zona também há muitos Sportinguistas,em minha casa,tanto eu,como o meu pai,irmão e mãe todos somos doentes pelo Sporting e sócios do nosso Sporting!aproveitando a conversa onde íamos,falamos de algumas recordações,sobre o nosso antigo estádio,sobre o Oliveira e sua frase que ainda permanece em Alvalade,falamos sobre variadas coisas,com todo o respeito e como se a gente se falasse já à muito tempo,o nosso Sporting é isto também,consegue fazer com que as pessoas que não conhecemos sejam nossas “amigas”,ou fazer com que no estádio festejamos os golos com quem está ao nosso lado,etc!
    Como não podia deixar de ser também falamos de coisas tristes,como falamos das eleições e na qual o senhor me contou a seguinte história;
    Diz que no dia das eleições ele virou-se para o nosso agora presidente e lhe disse:Olhe eu vou confiar em si e dar-lhe os 25 votos que tenho a si,mas se você se portar mal,eu vou atrás de si para lhe bater..isto num tom de brincadeira claro!
    e onde o nosso presidente respondeu:se correr mal o meu trabalho no Sporting,você não precisa de correr atrás de mim,porque eu mesmo corro atrás de mim para bater a mim próprio porque será o maior desgosto da minha vida!
    foda-se,respect mesmo!o Sporting também é isto!!!

    SL

    • Muito bem.
      Os sportinguistas não são adeptos de pacotilha. É gente de convicções.
      Podemos ver alguns a mudar de outros clubes para o nosso, mas o contrário nunca vi nem ouvi falar.
      SL

      • escorre pela garganta dele, mas não é merda………
        e se fores à outra extremidade do aparelho digestivo, tb escorre….

        ele quer a pixa do Xupa-me as peles….. va-se la saber porquê….. true fact :
        “Posted by NUNCA, MAS NUNCA, FICAMOS EM 7º on Agosto 15, 2013 at 10:16 am
        Xupa-me, estou à tua espera! A tua mulher já foi embora!”
        meaning: xupa, quero a tua pila.. até esperei que a tua mulher saisse,,,

      • com certeza, ele não se importa!
        quanto ao BdC das duas uma sabe-a a toda ou, efectivamente, nasceu para ser presidente o SCP (even bigger then Joao Rocha, diria um Cintra com cabecinha!!)
        eu, acredito na segunda…

      • Claro que não caro Diogo,o senhor em causa é de Odivelas,mas está de férias aqui no norte do país,gostei de falar com o homem,só está mal uma coisa no texto que só agora reparei,eu queria dizer que este ano lhe vão dar o cartão de 50 anos e não de 30 como disse acima!

        SL

    • “…se correr mal o meu trabalho no Sporting,você não precisa de correr atrás de mim,porque eu mesmo corro atrás de mim para bater a mim próprio…”

      BRUTAL!

  12. Tobias seguro na defesa, sempre que foi preciso impôs bem o fisico. Nuno Reis a expor algumas deficiencias como a falta de velocidade e também esteve algo nervoso ao errar alguns passes simples. Esgaio só se soltou na segunda parte quando o Abel tirou o Betinho e passou o Ponde que estava a jogar a extremo direito para o centro do ataque, Esgaio continuou a defesa direito mas teve mais iniciativa de ataque. Mica teve bem a defender e certinho a atacar. Nao enche o olho é verdade mas conseguiu oferecer um golo certo ao Betinho que em frente à baliza completamente só cabeceou para fora. Fokobo é o trinco. O sucessor do William Carvalho já mora na B. Que máquina, de cabeça ganhou umas meia dúzia de bolas. Kikas quase não se dá por ele mas ele lá vai trabalhando no meio-campo. João Mário é o patrão. Não há hipótese, é muita qualidade para uma segunda liga, quando a bola chega aos pés do homem a conversa é outra. Fez o terceiro golo e que golo, à entrada da àrea colocou a bola junto ao poste! Ponde jogou a extremo direito e pareceu-me que não é jogador para aquela zona do terreno. Iuri marcou o primeiro golo num chapeu à saida do guarda-redes. A assistência foi do Betinho – parecia o terceiro golo ao Estoril na final da THL, mas a finalização foi diferente claro. Betinho marcou o segundo golo, numa jogada parecida à do Varela contra a Dinamarca no Euro 2012, também falhou por completo o primeiro remate mas a bola acaba por ficar ali na zona e ele faz golo. Entrou ainda o Zezinho que substituiu o Betinho, passou o Ponde para o centro de ataque e o João Mário ocupou-se mais da direita. O zezinho surpreendentemente jogou a 10 quando entrou, com Kikas e Fokobo nas costas. Passou para trás quando entrou Ié por Fokobo. Ainda mais surpreendente foi ver o Ié a 10… O Zezinho passou para o lugar do Fokobo e o Ié ficou a 10? Não percebi, aliás o Ié esteve mal no pouco tempo que jogou. Mais tarde saiu o Iuri e entrou o Alexandre Guedes que foi jogar descaido para a direita, enquanto o João Mário já estava na esquerda e o Ponde continuava no meio. Tinha feito mais sentido o Guedes no meio e o Ponde na ala, é que o Guedes na ala simplesmente não dá.

    Melhor em campo: João Mário

    Refiro ainda a arbitragem do careca Cosme que só tinha amarelos para os jogadores do Sporting, acabou a primeira parte num canto a nosso favor, e nao assinalou um canto nosso na segunda parte, clarissimo! Na jogada seguinte o Beira-Mar reduz para 3-1.

    • Porra pensei que esse Cosme Machado se tinha retirado…
      Há dias apareceu no Rascord uma notícia que dava conta da subida à 2ª divisão de Futsal de um clube chamado Cabeçudense. Até escrevi um comentário que os Manhosos não publicaram, dizendo que à primeira vista parecia que estavam a falar do benfica. LOL. Acontece que o Cosme é dirigente desse clube.

      • Os garotos, perderão alguns e ganharão muitos… mas tb nao é o mais importante, precisam é de jogar..
        Já comentadeiros que me envergonham enquanto sportinguista… prefiro uma derrota do “putos”
        SCP não é apenas ganhar .. é saber estar e, sinceramente, não há um único comentadeiro em que me reveja enquanto sportinguista, nem o P Andrade.. mas, menos mal.. aceito, não me provoca asco e até fico bem disposto com ele..
        já alguns ex desportistas do SCP, enchem-me as medidas..e, lindo lindo nem um deles é “arsitocrata”

  13. O P Ferreira este ano luta para não descer de divisão… Que tristeza…

    Assim se pagam os favores efectuados por Costinha, pois esteve a minar o Sporting Clube de Portugal, e agora entregam-lhe uma equipa que se qualificou para a Pré eliminatória da Champions… Vão jogar no dragão esse jogo… Agora jogam em felgueiras… é uma sem vergonhice pegada.

    De facto, o futebol português É UMA MENTIRA!!!

    Vamos Sporting Clube de Portugal! Contra tudo e contra todos os que nos querem mal!

    • Este Paços não tem nada a ver com nada…

      Mas o Braga está mais consistente, não é tão fácil marcar golos aos marroquinos este ano. O Peseiro nisso facilita muitíssimo.

  14. Os B nunca na vida tinham jogado com tanto publico(4/5 mil pessoas na central), mais uma razão para a equipa jogar em Alvalade.

    Virgílio, o presidente BdC, o Srº Aurélio Pereira sentados junto ao publico e acompanhados de outro grd um, outrora grande artista, André Cruz.

    Boa vitoria, bom jogo, bons jogadores, bom fim de tarde, boa preparação para domingo.

    Só ñ gosto dos Freitas Lobos q ja apareceram aqui e estiveram lá tb. Perdoem-me mas ñ gosto ainda para mais qdo dizem disparates

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s