Meia festa

Pavilhão com bastante entusiasmo nas bancadas e dois momentos distintos: primeiro, a equipa de Andebol apresentou-se vencendo 34-21 a formação do NAAL Passos Manuel e conquistando o Troféu Francisco Stromp; depois, a equipa de futsal teve o jogo sempre dominado, esteve a ganhar 2-0, mas permitiu o empate a três aos russos do MFK Norilsky,, acabando por perder nas grandes penalidades (não marcando uma única).

Anúncios

6 thoughts on “Meia festa

  1. Achei as bancadas muito despidas. O pavilhão é fraquito, ao intervalo perguntei na rua ao BdC se íamos jogar ali esta época e ele disse que não, mas que também ainda não está decidido onde isso acontecerá. Depois desejei-lhe “boa sorte presidente” e ele disse, “boa sorte para todos nós”.

    Quanto ao jogo de futsal – só vi esse -, foi um excelente treino. Os russos são fortes. Podíamos ter ganho com outro tipo de preparação nas bolas paradas defensivas.

  2. Eu nao sei o que é mais ridiculo (e perdoem-me o off-tópic)… Se o Rascord a falar de 5 milhões pelo Dier, se o jogo a chamar ao wilson Eduardo um “camaleão táctico”. Por amor de deus…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s