Os invejosos

Domingo à tarde. O futebol regressa a Alvalade. O Sporting dá uma patada nos fantasmas e Fredy Montero assinala um hat-trick.
Passadas duas horas, Jorge «Limpinho, Limpinho» Jesus choraminga a não marcação de um penalti. Passa mais uma hora e Pinto da Costa, em plena tribuna do Bonfim, pede, aos gritos, que chamem a polícia!
A sede de protagonismo desta gente não tem limites…

Anúncios

32 thoughts on “Os invejosos

  1. Francamente, Cherba, não gosto nada deste post. O que me leva a não gostar é menos o conteúdo algo codificado do post que a anotação que propõe “humilhar” Benfica e Porto. Detesto a palavra e a intenção. A que acresce que não há “entidades” humilháveis. Há, sim, pessoas (que se sentem) humilhadas. Dispenso a humilhação de quem quer que seja.

    Posto em termos muito simples, detesto o FCP, antipatizo com o Benfica, mas abomino ainda mais a ideia de humilhar seres humanos. Entendo que uma pessoa decente não pode desfrutar do sofrimento de terceiros.

    • Se calhar o problema não serà o post mas sim o teu “descodificador”. Este post tem mais factos que qualquer artigo de opiniao do rascord ou abosta

      Tanta indignaçao por nada. Penso que antes de mais nada é a contastaçao de que este ano vamos estar de olho bem aberto!

    • Não se esqueçam que no consulado de G.Lopes se adquiriu (ou alugou, não posso precisar) um dispositivo enorme, com rodas e muitos projectores de luz com uma frequência parecida com a luz solar, com vista corrigir uma deficiência que o novo estádio tem por causa da cobertura que impede que a função foto-sintática do relvado se processe de modo uniforme em toda a área de jogo, porque o problema afectava mais as partes que tinham menos exposição à luz solar, e por isso a relva nunca se consolidou bem desde a inauguração, o que motivou várias substituições do tapete verde. Com aquela “geringonça” adquirida na Holanda, o problema começou a ser debelado definitivamente. Suponho que foi isso…

  2. Grande destaque para os jogadores do Sporting que não brincam nas selecções.

    Este é mais um argumento que se enquadra na minha teoria.

  3. O jogo de bastidores nestas primeiras jornadas é muito forte.

    Espero q a prioridade dos homens do sistema neste momento seja enterrar de vez o Benfas e q o Sporting consiga passar relativamente incólume nestas primeiras jornadas e assim conseguir arrancar p/ um campeonato no minimo confortável.

    Cheira-me no entanto q na 3a jornada o arbitro do Sporting-Benfica vai estar c/ tendencias p/ empates …

  4. gosto da ironia Cherba. O jesus não tem mesmo vergonha na cara e o pintinho esqueceu-se que podia ir preso. Vá lá que não aceitou os 40 euros que o sócio do Vitória lhe ofereceu pela mulher ahaahahahaha

  5. Um grande bem-haja ao sócio do Vitória que se mostrou interessado em requisitar os serviços da primeira “dama” dos andróides por 40 euros. Um momento genial!

    O Bufas a chamar a polícia? Até os criminosos têm direito a protecção policial. Só é pena que a polícia não cumpra a sua obrigação noutras situações.

    O Richard Gere da Reboleira queixa-se, mas quanto a mim sem razão. Não me pareceu penalty. É uma nova versão do Peseiro. Perdeu tudo, já ninguém pode com ele, mas este ainda renovou. Já se fala em despedimento e já se fazem contas…8 milhões de euros! Entretanto a lavagem de dinheiro para aqueles lados continua…

    Já nós, temos de seguir o nosso caminho. Não vejo mal nenhum em multar jogadores que saem à noite sem autorização. Mas confesso que me assustei quando vi o Fokobo e o Stojanovic numa lista que dizia “Processados”. Mas é assim que funciona: os gajos perderam e é preciso desviar atenções. Se tivessem ganho, o foco das atenções eram eles.

  6. Só temos que aguentar mais três jornadas, contra o Arouca o Rui Costa falhou o primeiro objectivo, quem virá a seguir? Se passarmos os próximos testes depois é só embalar para um campeonato com tranqualidade, o que não significa que vamos ser campeões, significa apenas que vamos embalar em exibições, moral, e um por isso ficar mais perto da luta pelo título!

    Por isso, repito fight and resist!

    • Eu n peço para ser campeao, eu sou realista, sei das nossas capacidades, e infelizmente das “subtilezas” das aves raras que andam por esse país fora!
      Eu apenas peço o que foi feito neste fds: dedicação esforço devoção para alcançarmos a glória, fds após fds, e depois no fim fazemos as contas.
      Se dignificarem o manto sagrado todos os fds, independente dos resultados, eu vou ficar satisfeito!
      SL

      • Eu também sou “realista”, e é por isso que digo que o SCP após as primeiras 3 jornadas vai ter 9 pontos! ;)

        SL

      • Se tivermos 9 pontos em três jogos é uma grande vitória para esta nova BOA realidade e vamos ter a certeza de lutar até ao fim.

        Já não sentia-me assim á alguns anos, uma fé, uma alegria, SPORTING ALLEZ!!!

        É um sonho esta equipa, Rui Patrício, Jeferson, Cedric, Maurício e Dier :), W. Carvalho, Adrien, W. Eduardo, Capelrillo e Monteiro

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s