Capela volta a atacar

Desta vez, expulsando Chaby da forma que todos puderam (ou poderão) ver.
Não está em causa a derrota, pois não se vez o suficiente para evitá-la. Está em causa mais um momento vergonhoso daquele que, no rescaldo do jogo do Bonfim, foi o árbitro mais bem pontuado da primeira jornada. No caso de Capela, o crime compensa.

Advertisements

65 thoughts on “Capela volta a atacar

  1. cherba, concordo com analise mas esqueceste d fazer referencia à lesão no nariz de Esgaio devido a uma cotovelada que nem falta foi.

    Capela é um fdp, ponto.

      • Obviamente que tem que receber, mas vi e ouvi o Elias a dizer que eram 8 meses, como logo a seguir o ouvi dizer que eram 2 ou 3…vi e ouvi…vi e ouvi…(não encontro o caralho do vídeo).

        Provavelmente terá salários e prémios em atraso, ele deve é estar a misturar tudo e a dividir “aquilo” por vencimentos mensais, depois mete-se á frente de dezenas de milhões de telespectadores Brasileiros, a dizer que tem 8 meses de atraso, e o Sporting pegou nessas declarações.
        -“As declarações do jogador são inoportunas e o seu teor é falso”.

        Penso que o cerne está aqui.
        Se existe realmente uma divida de 8 meses, imagino que o Sporting jamais lançaria estas declarações:

        -“É ao clube que compete a última decisão se, quando e a quem empresta ou transfere o jogador”.

        -“Mais uma vez pretendem negociar com o Sporting Clube de Portugal através da comunicação social, o que denota dificuldades de aprendizagem”.

        Isto na sequência da entrevista do Elias.

        Penso é que o Elias quer receber (obviamente) o que lhe é devido, e quer ficar com o passe na mão (não tão obviamente)…

        O Flamengo….riu-se (obviamente que não tão obviamente…), isto porque (obviamente) que o Flamengo prefere pagar uns quantos milhões ao Clube em vez de negociar com um jogador livre, que vai com 5 meses de atraso no que concerne a rescisão unilateral.

        O Elias quer receber por uma questão de honra e o Flamengo quer contratar o jogador ao Sporting (obviamente)…decidam-se carajo, um dos dois terá de ceder.

      • pelo que se diz o sporting deve-lhe 800mil euros, e pela forma como correu a gestao do godinho lopes até é bem provavél que seja verdade. se de facto lhe devemos dinheiro, temos de pagar para que nao sejamos obrigados a rescindir…
        o flamengo quer contratá-lo e se não for o flamengo de certeza que haverá mais interessados porque ele está a fazer um grande campeonato. e o valor da sua venda cobre pelo 6 vezes esses 800mil euros

      • Não é um fdp por querer receber!
        É apenas por aquilo que não mostrou enquanto cá esteve e que tantas vezes se furtou à responsabilidade de ser dos mais bem pagos, com jogos medíocres! Mas claro, não foi só ele que assinou o contrato… alguém lho meteu à frente!

      • independentemente de dever ou ñ a direcção tinha sempre q desmentir.
        caso ficasse calado passaria uma mensagem de desespero financeiro e isso seria , ainda mais, prejudicial na contratação, renovação ou venda de jogadores

    • Tu nao passas de um puto de merda que nao tem mais nada para fazer, e se diverte (ganzado, espero, porque de outra maneira só podes ser atrasado mental) a dizer coisas sem jeito nenhum exceto o objetivo de chamar a atencao, porque (agora em modo de psicologia barata) tem medo de, se realmente expressar uma opiniao genuína, essa opiniao nao ser interessante para os demais.

      É o mesmo que tocar ao bicho á janela e deitar umas pinguitas no cabelo dos transeuntes, porque obviamente, namorada é algo que nao te assiste…

      Agora, o último conselho que te dou na vida (e de graca!): arranja algo para fazer que te sirva de alguma coisa; seja algo que the nutra o físico, o psíquico, o intelectual, o emocional, a carteira ou a tua família ou amigos. Assim dignificas o ar que respiras.

  2. O jogo, ao contrário do que poderiam esperar, serviu os nossos propósitos. Porquê?

    1) os nossos putos precisam de crescer muito, precisam de perceber o que é jogar com uma cambada de patudos que podem, e fazem, as faltas que forem necessárias sem que nada aconteça (o Esgaio que o diga que levou uma cotovelada);

    2) assim sendo ficamos todos, (adeptos porque o nosso treinador já sabe disso), a perceber que há um caminho a percorrer antes de chegar à 1ª equipa.

    3) aqui os putos podem errar, é até importante e pedagógico que isso aconteça. Só assim se tornam mais fortes para suportarem o futebol profissional.

    4) o sistema ainda é o que é. Também já todos sabíamos disso. Ontem um cacifeiro dizia (peço desculpa mas agora não me lembro quem foi) que nunca na vida ganharíamos o jogo porque iríamos ser prejudicados. Assim foi. Aos 20′ de jogo a perder 2-0 em que um golo é ilegal (em condições normais eu até dava o benefício da dúvida mas como era o Capela…) tudo o resto acaba por ser condicionado.

    PS: O Capela passou o jogo todo calmo, muito calmo, com as constantes faltas do patudos do Penafiel. Valia tudo, o Esgaio que o diga, mas quando Chaby faz uma falta normalíssima (e eu até acho que nem tocou no gajo…) Capela perde toda a calma e faz um sprint vigoroso para mostrar vermelho ao puto. Fez-lo com tantas ganas que por momentos pensei que lhe ia dar 2 vermelhos seguidos!!! Por fim descansei quando vi que afinal erá “só” um vermelho.

    • Que apostava que íamos perder o jogo!

      Mas não sou Bruxo… é um raciocínio elementar.

      E se repararem bem, os jogadores que ficaram de fora… um com o nariz fodido e o outro com o vermelho (vá se lá saber porque). Ambos jogadores com fortes hipóteses para jogarem contra o Lampes em Alvalade.
      Eu tenho a mania das cabalas…. mas irrita-me as putas das coincidências!!!

  3. Diga-se que a exibição da equipa foi tão má como a do Capela.
    O lance não é para expulsão e no primeiro golo, o avançado do Penafiel ajeita a bola com a mão.

    O Capela está a precisar de um tratamento ao dentes!

    Em relação à equipa…simplesmente não existiu.
    Alguém lhes diga que o objectivo do jogo é meter a bola dentro da baliza.
    Dar 100 toques para chegar à grande área adversária não me parece grande estratégia.

    Já reparei que ninguém gosta de jogar contra a nossa equipa B.
    Ficam todos lá atrás a ver-nos trocar a bola e quando a recuperam, chutam para a frente e vai disto. Com muito jogo físico à mistura, (kikas, mica, Iuri, esgaio são pesos pluma) estas equipas de homens de barba rija chamam-lhes um figo.

    • Concordo contigo!

      Quanto ao Capela está-se a por a jeito, e geralmente quando assim é, qualquer dia sai-lhe a sorte grande, e com jeitinho a terminação!!!

      • Caro “Val Verde”,

        “Alguém lhes diga que o objectivo do jogo é meter a bola dentro da baliza.
        Dar 100 toques para chegar à grande área adversária não me parece grande estratégia.”

        Na equipa A percebia uma critica dessas, na equipa B não é bem assim…
        Apenas pude ver um pouco do jogo, por isso não posso (não devo) falar sobre a exibição, mas prefiro que percam a tentar jogar futebol do que ganhem a “chutar na frente”. Estamos a falar da equipa B.

        SL

      • O nosso mal é que passamos maior parte do tempo sá a ameaçar … é uma pena não haver accção… uma pena!

    • “Ficam todos lá atrás a ver-nos trocar a bola e quando a recuperam, chutam para a frente e vai disto”
      benvindo à realidade da 2ª liga…

  4. Foda-se como é possivel o Capeladas ter a melhor nota da jornada como? é só rir.

    Capela és 1 CABRÂO e quem te protege maior cabrão é. É melhor começares a olhar para as tuas costas…

  5. E estava aqui a recuperar coisas e encontro isto:
    – “Aos sócios do Sporting peço-lhes apenas para nunca mudarem. É, provavelmente, a massa associativa que mais ficou no meu coração. A euforia, a paixão e a dedicação daquela gente não cabe em palavras.” – Deus Krassimir.

  6. E em relação ao tema do post, já nem consigo dizer nada. Não sei o que dizer sobre o Capela. Até já estive a ver fotos dele no google a tentar sacar traços de personalidade, mas o homem parece-me simplesmente um escroque!

    • É um puto mimado dos olivais. Da geração fútil do dinheiro fácil. Ainda hoje frequenta os bailes de gala (de finalistas da secundária!) da escola Eça de Queirós, onde tem a mania que é DJ.

      Um exibicionista. Já se disse aqui, com morada dupla. O dinheiro dá para isso.

      Vai longe, está à venda.

  7. acabei de ter um momento eureka.

    fazer uma votação por sms em pleno dia de jogo, com direito apresentação nos ecrãs de Alvalade e tudo, coisa à séria portanto

    a votação seria:

    qual o arbitro mais odioso?

    opções
    a) Lucílio baptista
    b) capela
    c) Duarte Gomes

    de mil em mil votações o scp dava uma camisola autografada pelos jogadores do plantel.

    o scp a ganhar dinheiro à custa dos fdp do apito era lindo

    pena q ñ é exequível, mas q era lindo era …

  8. Este Capela é pura e simplesmente… incompetente! E depois, do ‘favor’ recente aos suspeitos do costume, já deve ter recebido um cesto recheado de fruta ao pequeno almoço e ainda deve andar a fazer a digestão… Mas este senhor é, mais um, espelho deste país… entregue à bicharada.

    Por falar em incompetência, os resultados das equipas são reflexo do trabalho que desenvolvem, por isso, aceitando que as equipas B devem ser mais formativas do que competitivas, os bons resultados fazem parte da boa formação… Os maus resultados desta fabulosa equipa B do Sporting (recheada de enormes talentos), não se devem às ‘capeladas’ do costume (às quais já estamos ‘habituados’), mas sim ao trabalho discutível de um equipa técnica que já provou em dois anos de trabalho miserável na melhor equipa de juniores do Sporting dos últimos anos, não ter talento nem competência para a função.

    Abel é um privilegiado, meia dúzia de anos a aquecer o banco do Sporting, numa atitude conformista e sem ambição, só comparada com Tiago (olha outro na equipa técnica), um talento mediano a jogar à bola, nada prova como treinador de futebol… nem precisará… se calhar diz ‘amen’ a tudo, usa um vezeiro bajulo ao clube e os seus dirigentes, sejam eles quais forem, em todas as intervenções públicas e talvez por isso lá vai colhendo os seus louros. Notável. Quem se lixa é o Sporting!

    Se estes miúdos estão em formação, arranjem um treinador, uma equipa técnica, que os forme e valorize… E que, no minímo, saiba mais de futebol do que qualquer um deles!

    E a propósito do post anterior sobre a miserável passagem de um azulado afreitalhado pelo clube, recordar, de novo, os entusiastas que ainda há poucos meses endeusavam esse fulano como o maior mago das contratações a nível mundial (ou seria a nível do FM?). E recordar que esta ‘presumível’ história do ‘desvio’ de jogadores para outros clubes é mais antiga… e remonta a casos como Derlei, Helton, Anderson… típica das passagens desse senhor por Alvalade. Falava-se de competência…

    • Injustiça ou muita azia. O abel, caso não saibas, além de uma razoavel carreira de futebolista, tem um curso superior na área do desporto. Além disso já tem uma taça de honra no seu curriculo. Se é bom ou mau ainda não percebi mas à partida não está muito mal, para além de se ter visto desfalcado dos melhores a meio da época passada como te deves lembrar.

    • Já cá faltava o fungo venenoso. Quanto pior falas de alguém do Sporting, mais tranquilos nós ficamos… é sinal que o trabalho está a ser bem feito.

    • Está provado que o novo fungicida, mesmo com 5 na peida dos mini corruptos não chegou, este perde o seu efeito mais lá para o fim de semana e por isso começam lentamente a aparecer os cogumelos do costume!

      Se ganharmos em Coimbra, sinceramente não espero outra coisa, ele volta a ter o seu efeito, mas, temos que ter paciência, passados 3 a 4 dias eles perdem a vergonha e voltam a aparecer…

  9. Desperdiçar “munições” num jogo da II Liga é pura estupidez. Mas lá está, é mais forte do que ele: como ao escorpião, ao Capela, quando arbitra o Sporting, a “natureza” aflora-lhe sempre.

    • Não confundas estupidez com agenda, Gregor!
      Queimar cartuchos na II Liga é estupidez? Não te lembras do Sporting B – Gaivotas B??? À meia hora de jogo estávamos com 9 jogadores! Lembro-me bem desse jogo e lembro ainda melhor da incapacidade daquela bicharada em ganhar de forma convincente… contra nove!!! Lá está… não é estupidez, é tudo questão de agenda! É passar a mensagem ao que vão!

      Continuam os bandos de pássaros à solta…

      • Uma “agenda” demasiado óbvia é uma forma de estupidez, Ricardo. Os mais espertos/”manholas” aproveitam as “oportunidades secundárias” para mostrarem que são imparciais, que todas as más decisões não passam de erros involuntários. O Capela não é capaz desta “sofisticação”.

      • Mas se eles não conseguem evitar ser “óbvios”, fazer o que?
        Estamos a falar daqueles espécimes de amibas com penas… não se pode esperar muito mais! =)
        A sofisticação não casa muito bem com bigodaças proeminentes e garrafões de 5L de carrascão…

      • Mas espera… Achas que é o Capela que age por vontade própria?… ele não tem essa capacidade!!!!!

        A encomenda para os B esta semana foi:
        Tirar dois jogadores do caminho…por serem meras hipóteses para o jogo contra os pardais. (Esgáio e Chaby)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s