Fight and resist!

Depois de Rui Costa, «o árbitro internacional Artur Soares Dias, do Porto, vai apitar sábado o Académica-Sporting, da 2.ª jornada da Liga (20H15), anunciou esta quinta-feira o Conselho de Arbitragem de Federação Portuguesa de Futebol (FPF)». Mais um bocadinho levamos com o Capela à 3ª jornada…

Anúncios

17 thoughts on “Fight and resist!

  1. Eu nem acho o artur soares dias um mau árbitro (podia ser muito pior…)! Dos internacionais que eu me lembre é dos melhorzitos… (tentem lá pensar num melhor e digam-me).
    Para a 3a jornada acho que o proença já está reservado (ele que já esteve a ensaiar no seixal!)

  2. Já agora só por curiosidade: lembram-se de um rio ave- sporting (perdemos 3 a 0) para a taça da liga em que o dier é expulso (quando só toca na bola…) o árbitro era…rui costa e o 4o árbitro era…artur soares dias!

    • “curiosidades” dessas há muitas..

      o Dier salvo erro quando cometeu a sua primeira falta na equipa A levou cartão, o mesmo aconteceu ao ilori, ao Xandão, ao Ogushi, ao Torsiglieri

      dessas merdas é q deviamos fazer uma estatistica para referencia futura, porque nos media nunca há informação suficiente para uma pessoa normal ter os numeros/factos todos e poder comparar as atrocidades que duram já há…………………

  3. O Artolas a Dias é bom árbitro… quando quer. É verdade que nos últimos tempos não nos tem roubado por aí além, mas lembro-me bem dele no tempo do Paulo Bento que era só a a roubar. Expulsão do Derlei contra o Rio Ave, em Vila do Conde, alguém se lembra? Roubalheiras sistemáticas nos jogos com o Nacional na Madeira? O rol é grande.

    Mas como disse, nos últimos tempos tem estado mais calmo. Espero que assim se mantenha e que em Coimbra faça uma boa arbitragem. Mas não tenho confiança nenhuma. Só podemos contar com os nossos bravos.

  4. Ora bem, Artur Soares Dias sei que é uma pessoa de bem, dos poucos que efectivamente costuma honrar a classe. Por vezes erra, sim, e até me lembro de umas quantas casas!, mas não acredito que vá inclinar o campo.

    Deixemos o homem em paz e que as equipas façam o seu trabalho que é dar um bom espetáculo..

  5. Como alguem já disse acima, preferia o Artur Soares Dias na proxima jornada do que agora, porque uma coisa é o que se passa internacionalmente e outra cá dentro, e cá dentro ele é o menos mau.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s