A entrevista (obrigado, capitãomoura)

viewer

 

viewer (1)

 

viewer (2)

viewer (3)

 

viewer (4)

viewer (6)

 

 

Anúncios

110 thoughts on “A entrevista (obrigado, capitãomoura)

  1. Entrevista muito boa. Pode não se estar de acordo com ele, mas sabe o quer para si e para o clube.

    Finalmente temos um gajo que quer estar mesmo lá! Temos rumo definido.

    • Muito infeliz esta declaração do schaars! Acabou de descer muito na minha consideração.
      Mas também concordo contigo esta frase pode ajudar a espicaçar a equipa!

    • O que ele queria dizer é que não podia ficar a lutar por ser 5ª ou 6ª opção para titular no Sporting.

      À frente dele têm: William Carvalho, Rinaudo, Adrien Silva e André Martins, Gerson Magrão…

  2. Uns dirão que o timing da entrevista é desadequado pois não é admissível que o Presidente do Sporting pareça que está a pressionar a CAP. Mas serão os mesmos que, se o Presidente não falasse sobre o assunto, o acusaríam de permitir que os bebianos (assim, em letra pequena) pressionassem a CAP sem mostrar a versão do Sporting. Para mim, o momento é este.

    E não me parece nada que nos esteja a preparar para a derrota. Pelo contrário. Sem que nos esteja a dar qualquer esperança, depois de ler a entrevista fiquei mais confiante.

    E espero que o Sporting tenha juntado à contestação o processo de rescisão do Edgar Ié…

      • Claro. Agora pode fazer o balanço e contar todos os episódios. Entretanto o beduíno e o traficante vomitaram de tudo. E na manhã em que se presume que será divulgada a decisão, sai a história contada pelo outro lado. A estratégia e a má-fé beduínica-baldista ficaram evidentes.

        Os factos, e as interpretações dos dois lados, são agora públicos. Qualquer decisão que venha a seguir é apenas o corolário de todo o processo.

  3. É uma entrevista notável, na hora certa. A podridão dos bastidores do futebol fica bem clara. E se há de facto, como acredito que haja, um clube por detrás do Bruma, ele sabe muito bem qual é.

  4. Schaars nao disse nenhuma mentira. Nao podemos ficar chocados se ele acha que este ano vamos ficar em 4 5 ou 6. Felizmente isso nao acontecera mas imagino um jogador estrangeiro que tem pouca nocao da realidade portuguesa e do sporting ao constatar o que ele passou em apenas 2 anos. Ja verao o que o Jeffren Gouch e outros dirao. Infelizmente muitos ficarao com ma imagem do clube. Paciencia… foi o q o Bettencourt, God e outros criaram.

    Esperemos q BdC e a nova estrutura melhorem isto.

    • Sim, mas Schaars esqueceu-se de olhar para o seu umbigo. O que deduzo é que ele quer ser suplente cativo, com lugar no banco marcado, num clube que ganhe títulos, para no final ir para o currículo, enquanto mama salários e prémios de conquista de trofeus.

      Não obrigado. Nem espaço terias agora. André Santos chega para sentar este senhor.

      • Nao li nada de mal do Schaars. Quando saiu, o espelho do Sporting era um clube com um corte drastico no orçamento e sem objectivos.

        Nao sabia, claramente, que era um mal necessario para um bem maior.

        Nem imaginava que, provavelmente, nao vai existir o tal mal necessario.

    • Essa questão é recorrente. Lembro-me que o Schmeichel quis ir embora no final da 2ª época por causa da constante instabilidade.Teve 3 ou 4 treinadores em 2 anos e ele não estava habituado a isso. Olha lá esse monstro na equipa de Jardel, JVP, Niculae, Barbosa…

    • não disse nenhuma mentira, mas qual a necessidade de dizer seja o que for? isto prejudica a imagem do clube e duvido que ele tenha qualquer razão de queixa do sporting. mas este schaars sempre foi de muito paleio, ainda me lembro quando em plena primeira época aqui no sporting veio dizer que os treinos do sá pinto eram fraquinhos e pouco intensos…
      mas tens razão, o pior ainda está para vir, quando estas mesmas perguntas forem feitas ao jeffen, ao pranjic, ao americano e bhoularoz

  5. Excelente serviço público Cherba e Capitão Moura, desta forma leio o pasquim sem ter de dar dinheiro a essa gente, em último caso lá teria de ir ao café.

    SL

  6. É uma boa entrevista. Não sei se é a hora certa ou se com umas semanas de atraso, mas é um boa entrevista. E se fosse na tv, melhor, claro.

      • Ainda por cima o camuflado está aí na moda. Um bocado já datado, até, porque apareceu há dois anos, mas não deixava de ser engraçado. Também gosto. Verde e preto, como o camuflado original, ficava bastante engraçado.

  7. É uma grande entrevista. Antes de voltar ao trabalho, gostava de deixar algumas notas e partes de texto notáveis que fui apanhando, para além do conteúdo global que é bastante clarificador.
    1) O ponto mais importante. Depois de ler esta entrevista, sinto-me seguro. É provável que o presidente venha a errar, mas sinto que é uma pessoa que quer servir o Sporting, como cada um de nós faria.
    2) O assunto Bruma é cada vez mais claro para mim. O facto de estarmos confusos sobre o resultado da decisão, mesmo com toda a razão do nosso lado (porque está, e hoje tenho ainda mais certezas disso), só demonstra a forma como percebemos à partida que este não seria um processo transparante, repleto de interesses por parte de terceiros e outras negociatas que provavelmente estarão a decorrer nos bastidores. Num outro país, estou quase certo que este processo nem viria a iniciar-se, porque os intervenientes seriam imediatamente desaconselhados a fazê-lo. Parece-me que tudo isto, num país onde corruptos apanhados em escutas NÃO continuam a exercer, não teria “pernas para andar”. O facto maior aqui é que não estaremos certamente num processo normal entre duas partes em desentendimento, e uma outa que arbitra. Há algo mais aqui.

    Frases:
    “… ao seu jornal oficial, o Correio da Manhã”, isto sobre a suposta entrevista de Bruma a este jornal.

    Sobre vendas em outros clubes: “gostava de perceber como é que esses mesmos clubes têm, ainda assim, passivos enormíssimos. Porque é que vocês não mexem nisso”. Aqui o riso foi contido pela repulsa que senti ao ler a reacção dos entrevistadores. “Como assim?”, perguntaram eles. Foda-se, mas serão assim tão estúpidos, ou são apenas sonsos?

    “E se concluíssem que não houve gestão danosa?”. Isto diz respeito à pergunta sobre a anterior direcção e o processo de auditoria. Bruno de Carvalho responde assim: “Bom, então o Sporting teve um azar danado!”

    O riso final, de descompressão: “Já tentei ser jogador, mas o Leonardo não me quis. (…) Fartei-me de marcar golos no Canadá.”

      • corrijo,

        só faltou acrescentar que o Ilori foi colocado no mesmo barco em que o Bruma foi colocado!

        vocês têm dúvidas que, se estes agentes são capazes de enganar ou tentar enganar o Sporting, que não estão também a enganar o Bruma? ainda para mais com os pais deste na Guiné? ou a familia?

  8. Já li e acho que é um excelente timming para falar do dossier Bruma.
    O discurso foi pensado e as datas/contradições de todo o processo bem assinaladas.

    E acredito que são essas mesmas contradições (pelos vistos, toda a gente reconheceu que o contrato está em vigor até 2014) e actos de chico-espertismo (não sabia por exemplo, que o beduíno já tinha feito o mesmo com o Ié) que vão dar razão ao Sporting.

    Quanto ao Schaars…em parte tem razão. Ele não conhece o BdC, nem a nova realidade do clube. Dois presidentes e 4 treinadores numa época são um péssimo cartão de visita.

    Mas não tem muita moral para falar. Passou meia época lesionado a chular o clube.
    E a outra a coçar os tomates no banco.

    Esqueceu-se foi de dizer que o Adrien é 10 vezes melhor que ele e que este ano não teria hipóteses de ser titular. Isso é que o assustou.

    Além disso, ainda queria prémios de que? Dos jogos que não jogou? Santa Paciência.
    Um balde de merda em cima e volta lá para a tua terrinha.

    Com excepção do Insua e do Wolfs, andámos 2 anos a sustentar autênticos mercenários.

      • Qual Insua? O de há dois anos ou o que andou a arrastar-se, com excesso de peso, na época passada? :)

      • Esquece, nem calça nos Colchões de Madrid! O Jeferson é muito bom para aquilo que nos custou e pelo ordenado.

    • Pois é, quando eu disse que este não deixava saudades, houve muitos aqui n’O Cacifo a dizerem “ai mas o Schaars é isto … e aquilo”… Este é só mais um que só quer o dele, além do mais está muitas vezes lesionado…

      A propósito, acho que está outra vez lesionado, mas agora lá na terrrinha dele…

      SL

  9. O que dizer? leiam a entrevista toda e tirem as vossas conclusões.

    Eu levei cerca de 15 minutos a dissecá-la, e digo-vos: apesar de a ler no meu horario de trabalho nao foi tempo perdido. Bem antes pelo contrário: foram 15 minutos que ganhei enquanto adepto de 41 anos de Sporting.

    Ler esta entrevista é confirmar ainda mais a tese que tenho desde há 5 meses: Bruno de Carvalho é o melhor Presidente do Sporting desde João Rocha. Ninguem, nos ultimos 20 anos, defendeu como Bdc, tão esforçadamente os interesses do clube.

    Motivos para esta minha opinião? Leiam a entrevista.

  10. Granda Bruno!

    Adorei o remoque ao Correio da Manha!!!
    Subscrevo o combate aos chulecos dos agentes & fundos de jogadores
    Curti as negas aos atsus e oblaks da vida

    Sobretudo… TEMOS PRESIDENTE COM PULSO FORTE!!!
    “à minha filha às vezes também tenho de dizer «não». Como os jogadores é a mesma coisa” .

    EMBRULHEM!!!

    Llori… tás fodido, meu cabrão!!! 2 anos a dar voltinhas em torno do campo que até te fodes!!! Connosco já não fazem farinha.

  11. Dps de ler a entrevista a ideia com que fico é a mesma que ja tinha. A decisão do caso Bruma só poderá ser contra nós por estarmos neste país controlado pelo pintinho…
    Só estão a demorar tanto tempo pq devem andar à procura de uma justificação ranhosa para darem razão ao gajo.
    Uma das partes que achei mais importante da entrevista e que quase nao deram destaque foi o caso Ilory. Percebe-se que nem ele nem o pai querem renovar. Assim sendo ou aparece uma proposta como deve ser (e nao são 7 milhões…) ou deixa-se o gajo sem jogar durante os 2 anos de contrato que ainda tem. Num miúdo de 19/20 anos faz muito bem ficar 2 anos parado…

  12. triplo off topic

    o advogado do bruma já reagiu a esta entrevista na bola branca da rr

    segundo ele, o bruma não quer voltar ao sporting, nem que tenha de pagar para isso, porque acha que vai ser mal recebido e lhe vao fazer a vida negra no clube( bicho papão mode, segundo consta já se andam a fazer umas salas de tortura em Alcochete para colocar la o bruma.

    o outro off topic é que o sporting -benfica já tem data e hora: dia 31 as 20h

    slimani convocado para coimbra. 19 convocados e em relação a ultima lista apenas sai o welder e entra o slimani( e sim o chaby está convocado e pode jogar na equipa a, quando voltar a equipa b, o castigo pela expulsão está lá a espera dele)

  13. Tópicos interessantes (dos muitos desta entrevista)

    – A renovaçao com Ilori vai ser complicada. Muito. Pelo que BdC diz não estão a ser faceis as conversas com o jogador e com o pai dele.

    – A ida de BdC para o banco tem um objetivo que nada tem a ver com o que se poderia pensar (ou com o que se amplia pela CS): quer saber o nivel de compromisso de todos os jogadores e equipa tecnica com a filosofia do Sporting. Para evitar que se durma em serviço, digo eu (lembram-se de jeffren?).
    “Quando a mentalidade mudar, eu saio do banco. Pode levar anos”.

    – O convite que BdC faz ao jornalista (para gaguejo deste): “mexam nas transferencias e concluam o obvio: quem ganha dinheiro sao os fundos e os empresarios.!

    – sobre Patricio: “quando sao os outros Presidentes a venderem pela clausula de rescisão voces aplaudem, quando sou eu que peço 15M de um dos melhores guarda-redes mundiais e com uma clausula de 40M, voces dizem que sou inflexivel!”

    – sobre Bruma: tanta e tanta coisa que BdC diz sobre este caso que não sei por onde começar. talvez a melhor maneira seja falar de Edgar Lé e Amido Baldé. Muito interessante o modo como estes dois casos foram geridos pelos mesmos actores . Catio Balde e Bebiano Gomes.. Muito interessante mesmo, principalmente o facto de BdC contar que houve negociações de Catio Baldé com o Inter de Milão para transferi-lo, pagando o IM 400k€ ao Sporting e…400K€ ao Catio Baldé?!!! impressionante!

    – “Recusei Oblak e Atsu”. Será que Porto e Benfica fariam o mesmo, pergunto eu?

    e muito muito mais…

    mas deixo por ultimo estas duas perolas:

    “Há jogadores – do Sporting e de outros clubes” que quando jogam se desvalorizam”…!
    muito bom! pensei logo no Superleão.!!!

    e, last but not the least: ” o Leonardo Jardim diz que sou pouco móvel e estou sempre em fora de jogo! :P LOL…

    …eu digo-te Bruno de Carvalho, meu Presidente, só estás fora de jogo dentro de campo.

    Grande Bruno! Grande Sporting!

  14. Custou-me, mas fui comprar essa bosta de jornal lampião para ler a entrevista.

    E a minha opinião sobre o Bruno reforço-se. Finalmente temos presidente! Um presidente que ama realmente o GRANDE!

    SL

  15. Óptima entrevista e num timing ideal.
    Explicou a versão do Sporting e explicou muito bem o processo. Não sei se o CAP dará ou não razão ao Sporting (num país corrupto tudo é possível) mas se não der, acho que o Sporting deve processar a Liga e a FPF em 30M€ pois ao aceitarem um contrato invalido prejudicaram o Clube.
    Se o CAP der razão ao Sporting, acho que o bruma deve ser vendido com uma clausula de não retorno a Portugal. O bruma não pode voltar a vestir a camisola do Sporting.
    Fico muito satisfeito por saber que finalmente temos um presidente que realmente defende os interesses do clube!

    PS: se bruma ganhar deixo uma ideia, contratar Quaresma…ninguém mais falaria do Bruma!

    SL

      • Apesar de ter tido sempre uma atitude irrepreensível com o Sporting, concordo. Atualmente é altura de deixar Esgaios e Wilsons brilhar. Prefiro apostar forte no Carrillo este ano. Só lhe falta sacar um sprint a la Carrillo e está feito!

      • Vamos lá ver. Eram as cores que defendia na altura. Nunca deixou de mencionar o Sporting como o clube que lhe deu tudo para ser jogador, ao contrário do Suinão e do Montinho.

        Prefiro um homem de palavra sincera, que disse que foi para o Porto porque não houve propostas do Sporting, e que queria relançar a carreira, ás palavras ocas dos Figos desta vida.

        Na minha opinião, nunca cuspiu no prato onde comeu. Tomara eu poder dizer o mesmo de os palhaços mencionados acima… ou mesmo de Bruma.

  16. Parou tudo. Beduino diz que mesmo que seja razão dada ao sporting, que vao pagar 65 mil euros respeitantes ao ultimo ano de contrato e ele sai.
    Este porco descobriu entao o santo graal.
    Veja se… pra que vai o real pagar 100M por Bale? Basta que Bale pague o restante do contrato com o tottenham em salarios, ficando livre, depois ainda recebe prémio de assinatura de quem der mais. De certeza que serão menos de 100M.
    Esta corja tem de ser imediatamente afastada de alvalade. Ja chega de beduínos e de catios.

      • ele está a mostrar as verdadeiras cores (se é que ainda não tinha feito). e também acho hilariante o momento em que diz que esta entrevista do nosso presidente serve apenas para pressionar a cap. que dizer então de todas as declarações dia sim dia nao dos dois abutres… épa, é uma falta de dignidade e de coerência que leva a pensar que nenhum dos três joga com o baralho todo…

  17. Isto do Bruma só se resolve com violência. Não há outra forma. O BdC pode dar o exemplo moral, mas a saida do Bruma é um prejuizo desportivo e financeiro pesado.

    Sou cada vez mais apologista duma solução drástica: se o Bruma sair do Sporting a custo 0, principalmente para porto ou benfica, é rebentar-lhe os joelhos à bastonada. Não joga no Sporting, mas não toca numa bola o resto da vida.

    E o mesmo para os macacos do bebiano e do cátio. Pode ser que uma tareia das grandes, uma explosão do carro ou coisa do género os faça respeitar mais o Sporting….e os miudos que representam.

    Ésta é a única forma de contornar o sistema

    • explodir carros? isso talvez seja demasiado… alguma coisa acontecerá por parte de algum adepto, mas isso poderá ter consequências muito graves para o nosso clube. já se sabe que quando as claques fazem alguma coisa quem paga as favas é o clube. e neste caso qualquer situação que ocorresse mesmo que de facto não estivesse ligada ao sporting, seria desde logo associado ao clube e ficariamos para sempre ligados a uma imagem que não respeita os nossos valores… prefiro que o sporting se faça respeitar de outras formas que não as utilizadas por um clube do norte que bem conhecemos

  18. algo estranho se passa no meu clube….
    temos treinador…
    para já pelo que pude ver temos equipa, (e nao um grupo de jogadores, como foi tambem dito na entrevista)…
    e (depois de ler esta pérola de entrevista)temos tambem um presidente…(nao um gestor de interesses alheios ao clube, mas um PRESIDENTE)…
    querem ver que antes de bater as botas, ainda vou ver o meu/nosso clube no lugar que merece ???

    esta entrevista, nao é só um esclarecimento aos sócios, é tambem um aviso muito sério a todos os agentes do mundo futebol…porque se este caso for decido mal, por interesses de terceiros, fara jurisprudencia, e será o caos, nao só para o SCP, mas para todos os clubes formadores…e aposto que se a UEFA, está tao preocupada com o poderio dos agentes, estará tambem com muita atencao a este caso particular…

    e depois do que foi dito na entrevista, sempre quero ver se ainda há alguma alminha que aceite aquele traficante de menores da mesma raca ter entrada na Academia…só mesmo alguem de má-fé…

    • Nos meus poucos anos de adepto de futebol ( desde que nasci quase, apesar dos meus 23 anos ), apenas vi dois símbolos emergirem como presidentes no futebol em Portugal. Um já cá estava é verdade, e usou o seu “dom” para se aproveitar da podridão do futebol. Outro emergiu recentemente, e promete dar luta a essa podridão. Haja união necessária quando o nosso presidente desenterrar esqueletos que outros não ousaram sequer mencionar.

      Daqui para a frente vai haver muito vampiro em torno de Alvalade, e os pasquins apenas nos dão um “cheirinho” do que está para acontecer. Contra tudo e todos, literalmente!

      Mas meu caro, que o caminho está tomado para os mais antigos adeptos possam ver o leão retomar o trono novamente, disso não tenha duvidas! E se apenas o facto de termos “estrutura” incomoda esta gente, imagine se chegamos ao Natal ainda no topo. É um “vale tudo” nacional.

  19. Ouvi agora as declarações de Beduíno e o único comentário que me merece é: cheira a merda. O homem está todo borrado. O que diz sobre o que sucederá sobre se a decisão lhe for desfavorável mostra bem o valor que dá ao Direito. Se for favorável é justa a decisão, caso contrária arranja-se outra manha. A mim parece-me que este amigo um dia vai ter azar ao andar por Lisboa.

    • Ele já anda a pedir há algum tempo.

      Está na hora de começar a ‘intifada’ contra quem nos tem feito tanto mal…

      Vamos Sporting! Contra tudo e contra todos os que nos querem mal!!!

  20. Para amanhã o Chaby pode ser utilizado?!
    Foi expulso na 4ª feira em Penafiel, tem de cumprir o castigo na equipa B, mas foi um “vermelho” direto e não “duplo-amarelo”……

  21. Acho piada aos palhacinhos da Visão de Mercado:”A intenção desta entrevista foi clara: atirar as responsabilidades de uma eventual mudança de Bruma para a Luz e para o Dragão para o clube que está a patrocinar esta acusação.”

    Vendidos de merda estes gajos. Gostavam pouco qdo o Godinho lá andava gostavam…

    Ficou claro com esta entrevista que os empresários tão-se completamente a cagar para os Brumas e Iloris desta vida. Querem é os deles no bolso a curto prazo. E eu que sonhava com uma dupla Dier e Ilori no meu Sporting…

    • eu também vi e partilho a tua opinião. não há intervenção do nosso presidente que não seja criticada nesse site… aliás nunca vi o sporting ser elogiado, provavelmente custa-lhes constatar que estamos mais que vivos e prontos para a luta.. não quero falar muito desse site mas a verdade é que ganhou uma notoriedade que não é merecida e irrita-me a forma como tratam o sporting. há bem pouco tempo, afirmavam que nem o wilson eduardo nem o wiliam carvalho tinham qualidade para jogar no sporting, agora que a qualidade de ambos é bem visível por toda a gente, esse mesmo site já os considera jogadores “úteis”…

    • Matias compreendo a tua indignação, mas a culpa é tua. Quem te manda a ti ler um blog anti-sporting? A última vez que lá fui, foi quando um cacifeiro colocou aqui uma passagem da nossa vitória por 5-1 em que diziam qq coisa como “o sporting teve pouco caudal ofensivo, mas obteve um elevado índice de aproveitamento”

      Pó caralho com os antis.

  22. Boas malta,

    Eu, trabalho há dois anos numa sociedade de advogados. Por enquanto, ainda sou um mero estagiário. Mas, de facto, estou perplexo por toda esta novela Bruma e pelo seguinte:

    1) Ao ver a intervenção mais recente do Dr. Bebiano fico convencido que há muitas falhas na Ordem dos Advogados, dado que, por um lado, nos últimos anos, tem sido altamente prejudicial e demasiado exigente com os estagiários (que obviamente devem a sua formação às faculdades e escolas de Direito e não à Ordem), mas por outro vejo estes perfeitos anormais, com cédula profissional, a dizer baboseiras como “desfasamento” de valores que proíbem cláusulas de rescisão de 30M, tendo como critério uma interpretação na “globalidade” da lei nacional…(WHAT?!?!!?!?);

    2) Na mesma intervenção confirma-se a (im)perfeita anormalidade do jornalismo português, sendo que nenhum dos jornalistas, após ouvir tais parvoeiras e outras, não souberam questionar as mesmas, nem em nenhuma outra intervenção. Garanto-vos que um mero aluno de Direito seria capaz de pôr o Sr. Dr. Bebiano a gaguejar;

    3) Estou seguro que uma decisão desfavorável ao Sporting deixa a imagem de que algo continua muito obscuro no mundo do futebol português, o que me deixa muito triste;

    4) Sei que não é o estilo que Bruno de Carvalho pretende implementar no Sporting mas eu tinha resolvido isto muito rapidamente sem que a novela se prolongasse:

    Fazia uma ligação para o Jorge Mendes dizendo: “Jorge, toma 200.000/500.000 limpos para ti e convence lá o gajo a ser agenciado por ti”. Duvidam da capacidade do melhor Agente da atualidade? O Sr. Cátio e Dr. Bebiano perdiam logo a arrogância;

    5) Finalmente, como Sportinguista que sou, espero que tudo se resolva e na minha opinião (MINHA OPINIÃO) o Bruma seria reintegrado, passado por uma fase na B, e impondo toda a responsabilidade no jogador para conquistar o seu lugar na A, que nunca seria a titularidade direta. Atenção, repito, apenas é a opinião pessoal da minha pessoa e não algo que quero impor aqui como a razão absoluta.

    SL

    • Sou um advogado aqui nos EUA por quase 10 anos (e um leão por mais de 30!) e assistindo este pseudo-advogado chilrear à CS faz-me lembrar o quão pouco este caso tem a ver com o seu cliente e mais a ver com o “fábrica” que ele e Balde estão tentando sustentar. E a CS é mais do que disposto a deixar que este anormal bota seu nome lá fora, para que outros pobres adolescentes que não têm uma puta de uma ideia de como funciona o mundo real vão pensando “Me voi inscrever com os Bebiano – essa estrela esta sempre nos noticias!”

      Ganhar ou perder com o CAP, o Sporting “ganha” prudência em evitar estes tipos e o seu circo no futuro. Fight and resist! (desculpe pelas “errors” tipográficos)

  23. Depois desta “leonina” entrevista, retenho dois aspectos que para mim, na condicção de Sportinguista são fundamentais, muito para além do desfecho final desta (milionária)novela.
    1) Independentemente da decisão do CAP, ficaram demonstrados os interesses transversais em torno de todo este processo, onde as vontades do jogador e do Clube são relegadas para segundo plano, em favor dos benefícios de empresários sem escrúpulos, verdadeiros traficantes de seres humanos.
    2)Uma eventual decisão desfavorável ao Sporting deve ser encarada como uma excelente oportunidade para desmascarar/confirmar os abutres que sem ainda terem mostrado a cara, se têm movimentado nos bastidores com o intuito de “bicar” o defunto. (leia-se Bruma). Que, quem sabe, de promessa não irá afinal, passar!

  24. Esta entrevista só certificou e realçou aquilo que eu já sabia: Temos realmente um presidente à Sporting. Há muitos anos que o Sporting não tinha um presidente que defendesse o nosso clube. Bruno de Carvalho deu uma entrevista do Cacifo. Força Presidente, força Sporting. Saudações Leoninas

  25. Boa entrevista!!

    Malta, agora um pouco offtopic para aproveitar este post, tenho uma pergunta a colocar-vos:

    Estando de férias e partida para o Algarve, e como não vou ter net constantemente disponivel para me ir actualizando sobre as novidades do nosso Clube e do resto do mundo desportivo, vou-me ver obrigado a voltar a comprar um jornal desportivo diário.

    Sendo na generalidade da opinião pública, OJOGO o jornal dos portistas, ABOLA dos lampiões, sobra o RASCORD, que também é muito vermelho para o meu gosto.

    Pelo que vos venho perguntar, e já agora se for possível ao cherba colocar aqui um post ou uma votação para saber qual é o jornal desportivo DIÁRIO que os sportinguistas lêem, pois sinceramente acho que fazia falta que também na comunicação social houvesse algum jornal que nos “defenda”.

    SL

    • basculhu, caga nos jornais (desportivos ou não…), curte as férias, bebe umas bejecas, engata umas miúdas e toma uns banhos refrescantes.

      Por aqui o barco tem um comandante a sério, podes ir descansado ;)

  26. Que merda pá, não consigo ler a entrevista, quando aumento fica ilegível. Alguém tem outro link?

    [desculpem, capitaomoura e cherba]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s