Bom dia!

Casei quase há seis anos, mais quase dois namoro. Durante cinco destes sete anos, a minha mulher dizia ser o Benfica. Eu sempre lhe disse que ela era do Sporting, mas que ainda não tinha percebido (até por descender de um Sportinguista que acompanhava Peyroteo e companhia para onde quer que fossem).
Há cerca de dois anos, fez-se luz (sim, isto é que é luz) e, pasme-se, acabou por ser ela a antecipar-se e, em jeito de surpresa, a ir a Alvalade fazer sócia a nossa filha. Agora foi a minha vez de fazê-la sócia e, definitivamente, aqui em casa só se ruge!

43 thoughts on “Bom dia!

  1. A minha mulher em tempos (antes de casar comigo) também foi simpatizante do Carnide. Hoje é sem duvida uma leoa ! Falta dar é o passo para sócia….

  2. Parabéns Cherba, isso foi uma decisão sensata, tua e dela, eu pelo menos nunca tive esse problema, lá em casa rugimo todos, até o cão e o canário rugem, lol

    SL

  3. Sobreprodução.
    Luta pela existência.
    Variação.
    Herança.
    Sobrevivência do mais apto.

    Mutação !
    Selecção !
    E…..optimização !

  4. A minha mãe era do benfica e hoje não consegue ver o Sporting na televisão, porque fica cheia de nervos. Para ela, os do porto são bandidos e o benfica é o “não posso com esses homens”.

    • Ehehe, a minha mãe também é do Benfica (embora não ligue mt a futebol), mas quando eu estou a ver o Sporting acho que ela fica mais nervosa do que eu (só não diz asneiras ao contrário de mim).

  5. Temos todos um passado comum. A minha mãe cresceu benfiquista,até porque a melhor amiga dela de infância era filha de um dirigente carnidense. Quando a minha mãe com o passar do tempo ia vendo o filho sofrer de amor por algo maior que a vida, o seu coração de mãe foi seguindo o filho. A maior surpresa foi encontrar a minha mãe em 2002 no Marques às 3 da manhã a celebrar o campeonato. Estava feita a optimização. A minha mulher, quando casamos à 5 anos era carnide tb… Agora nao liga a futebol mas vê os jogos do Grande. A minha filha de 4 anos é sócia com 3 horas de vida. Abençoada internet!

  6. A minha mulher era filha de um grande sportinguista sócio e praticante, infelizmente já falecido antes de e o conhecer. No entanto transmitiu o bichinho à filha pois já a vestia como leoa aos 4 anos e desde canecas até talheres do SCP aquele homem tinha.

    A minha mulher é sportinguista mas não era fanática e até dizia que gostava que o carnide ganhasse. Agora trabalha numa empresa onde há muita lampionagem e já mudou de opinião, os gajos são uns convencidos.

    Na casa onde cresci infelizmente a minha mãe é lampiã, ao contrário do meu pai, sportinguista moderado.

    Já o meu irmão fanático do Sporting transmitiu-me o bicho do fanatismo que já se propagou ao meu sobrinho.

    O Sporting é muito grande e enquanto houver gajos como os do cacifo o sentimento pelo cube verde e branco nunca desaparecerá.

    Estive em Madrid esta semana e vi camisolas do Sporting à venda na Puerta do Sol, mas do carnide não. Curiosamente eram dez euros mais baratas que na loja verde, isto é que é pena e também havia camisolas dos porcos corruptos à venda.

    SL

  7. A minha mãe ali à semelhança do Jusko não podendo ver o filho sofrer passou a ser Leoa :) Agora falta a namorada mudar para o nosso lado. Não está a ser fácil, mas nao desisto!

    • Pois esqueceu-se que só tinha duas velocidades devagar e devagarinho.

      Vai ganhar títulos como o caralho para o PSV epa não quer levar o Labyad de volta também. Se fosse homem estava calado e olhava para o Capel que sempre deu 110% em campo e nunca se viu qualquer tipo de insatisfação.

      E não ganhamos a liga Europa porque o compatriota dele fartou-se de falhar golos contra o Bilbau.

      SL

    • podes ver isto da perspectiva do copo meio cheio: «Não conseguia lidar com a ideia de ficar mais uma época no Sporting. Este ano iríamos lutar pelo 5.º ou 6.º lugar. Não era capaz de jogar por esse objetivo no Sporting. É um clube demasiado grande para ter um papel secundário».

      • Schaars não me parece muito inteligente… não percebeu que o SCP estava a mudar. Ele é que perde…

      • Eu fiquei agora na dúvida se ele corria por amor à profissão ou pelo amor ao dinheiro. Mas quando se quer abandonar o barco no meio da tempestade, aí é que se percebe quem é quem… Schaars com estas declarações desiludiu-me. Tinha-o em melhor conta… agora é apenas história. Passado…
        Felizmente no SCP hj respira-se muito mais SPORTING. Se é que alguém duvida disso…

  8. Bom dia,

    A minha mulher sempre me disse que não tinha clube, que só conseguia vibrar com a selecção, ao principio custou-me a acreditar, dass como é que alguem não tem clube? Nem que seja só por simpatia, ou pelo Pai ou a Mãe, nem que seja só pela cor das camisolas, mas com o passar do tempo fui percebendo que era mesmo assim.

    A 1ª vez que entrou num estádio foi, claro, em Alvalade para aquele PortugalxBelgica em que eles se começaram a armar em parvos ( acho que com o Ronaldo ) e depois levaram 4 batatas, passou-se, nunca pensou que o ambiente num estádio fosse assim tão bom, daí para cá já temos ido ver mais alguns jogos da selecção, nomeadamente os ultimos play-off’s.

    Ainda tentei por mais que uma vez leva-la a ver o Sporting mas não consegui, no entanto ela sempre me disse que desde que estamos juntos passou a gostar que o Sporting ganhasse que é para me ver feliz :)

    Este é mais um argumento que contraria aí o cromo do superleão…. hehehe.

  9. Faço hoje 21 anos de casado. A minha mulher era lampiona, mas agora diz que é apenas da selecção. O que não acredito, porque fica tão lixada como eu e os dois leões juvenis cá da casa quando perdemos, ou quando as coisas não correm bem. E fica tão contente como nós quando é o contrário.

    De vez em quando acompanha-nos ao estádio, em jogos importantes, como há dois anos nas meias finais com o Bilbau.Só tinha entrado uma vez na Luz (no antigo estádio) mas as entradas em Alvalade (no antigo e no novo) já são inúmeras.

    Cá em casa tudo ruge, E bem alto.

  10. A minha tarefa de “resgatar” a minha mulher e transformá-la em Sportinguista (não muito convicta) foi bem mais simples. Num jogo recente, que não me recordo, o SCP estava a perder até a poucos minutos do final, e ela, na sua ingenuidade, disse: “Se o Sporting ganhar, eu viro Sportinguista”… Certo é que o SCP “virou” o jogo… e conquistou (não muito convictamente… ainda) mais uma adepta que era Corinthiana… e a que agora viu a luz. Também era difícil resistir a toda a minha paixão pelo Grande…

    Sporting a conquistar além fronteiras!!!

  11. he he. Isto é so histórias de merda! Felizmente, na minha vila, muitos putos nascem do Sporting por imposição, mas assim que começam a pensar, mudam-se todos, e não sobra nenhum lagarto. Faz-se luz!

    A mulher deste nosso amigo é mais uma sem miolos, pois na idade adulta NINGUÉM que goste de futebol muda de clube. Ainda bem que se mudou, mostra (a falta de) caracter

    • Giro giro são os merdas que frequentam blogs de outros clubes… depois de adultos (???) continuam a negar o obvio… que não há nada de interessante em ser galinha! Por isso, andam por aqui a tentar arranjar motivos de interesse…

    • Partir do pressuposto de haver alguém que pense e que mude para Orcalândia não deixa de ser um exemplo comovente de ingenuidade… ou então… estupidez própria de raça avícola!

    • Cambada de lagartos parvos! Por sorte nem sou lampião, ainda seria pior que lagarto… Eu sou vencedor nato, e estas historiazinhas do nº de adeptos deixam-me rir. De qualquer forma, é bom ver o vosso ódio às galinha pois deduziram tal. São uns tristes, lagartichas e galinhas, metia-os todos num saco atado por fora e atirava-os à ribeira, onde garreavam e ficavam por fim os sobreviventes asfixiados ou afogados.

    • Muito triste, ter de andar por “ceara” alheia quando não nos querem junto daqueles com que nos identificamos… Tristes vidas a de alguns tripeiros! Nem a vã glória suja a toque de “passarinha” lhes vale… precisam sentir-se aceites pelos outros… aqueles que não chafurdam na mesma lama… Triste sina a dum corrupto!
      Vai lá contar as taças “pipi”, as supertaças “gresso”, os campeonatos “tutti-frutti”, as ligas “cosmos”… e leva contigo os pratas, os guimaros, os calheiros, os abeis e outros corruptos que tais!

  12. I am back from holidays, ENERGÚMENOS DO SPORTE!!!

    CÁFILA DE GRUNHOS E BOVINOS!!

    MABECOS E PODENGOS PIMBA..

    OS SPROTEGUISTAS NÃO RUGEM, MIAM!!!!

    OS LAMPIÕES NEM FALAR SABEM, COMUNICAM POR GRUNHIDOS! E ASSIM VÃO AS ZURRARIAS DA CAPITAL DO BURGO!

    AHAHAHAHAHAHAHAHAH

    SEMPRE A LER AS VOSSAS PATACOADAS!

Deixe uma Resposta

