Exclusivo Cacifo

«Estou?»
«Estou, Bruma, é Bebiano. Catió está?»
«Está, mas agora não pode falar»
«Porquê?!?»
«Está a pôr o Mercedes à venda na internet…»

Advertisements

45 thoughts on “Exclusivo Cacifo

  1. Aconselho autosapo.pt… tem boa saída!
    Força nisso, Bruma!
    Vai dar para comprar um belo Apartamento na Zona J…

    Bem, agora vou dormir… com dor de barriga! Aquele cabrão do babuíno fez-me rir até mais não!

    Boas e santas noites leoninas para todos… os que são pelo SPORTING!!!

  2. aceitam-se sugestões para colocar o tal anúncio no olx… como sabem é gratuíto. Vamos lá ajudar o bebiano e o baldé a vender o tal mercedes de craque.

  3. E agora Babuino? e agora catio baldasse? e agora brumm?
    Os dois primeiros macacos, acabou-se a mama, vão comer tremoços feitos pelo eusubio, quanto ao brummm, o nosso (dos verdadeiros Sportinguistas) Presidente vai tratar de ti.
    Ah pois é! o garoto até agora tem ganho TODAS as batalhas para desgosto dos filhos da puta dos croquetistas e lambuças! então o filho da puta do carlos babosa não vem dizer nada? esse guru do dirigismo futebolistico? 2 meses??? cá para mim e tenho para mim que vão ser muitos anos a servir e engrandecer o nosso amor SPORTING!
    Carrega Bruno! o nosso Presidente.
    “O SPORTING É NOSSO OUTRAAAA VEZZZZZ!”
    Saudações Leoninas e dia 31 lá estaremos para pôr o pastilhas do jajus fora do boifica, eu já tenho o meu lugar garantido, vamos encher Alvalade e tenho para mim que o Sporting vai dar um banho de bola e ganhar, sem euforias, com calma, que a glória há-de vir, com este Presidente (o Abutre) como lhe chamam os mongoloides do croquete, vamos longe, muito longe e matá-los (croquetes/lambuças/aristocratas/maçons/notaveizinhos da bunda….perdão da banca) eles já estão mortos e aínda não se mentalizaram disso.

    • Ó Sarchus e se fosses levar na peida com esse discurso divisionista de merda? Dass … O Sporting é de todos ó energumeno de merda!

  4. Fui para o terraço fazer a churrascada, geladinhas na arca, bem acompanhado, é bom ter amigos e familia, desliguei de proposito, nem CAP, nem o … .

    Venho tirar dúvidas e CAP dá razão ao Sporting.

    OLÉ, QUE GANDA GOLO!

    O resto nem me interessa, o rapaz é jogador do SPorting e não é ele que quero na fogueira, quero é um mamanobebiaaredernafogueira.

    Burn Motha fucka!

    Mas o melhor, se te metes com o Sporting, fodes-te, acabou-se a imcompetencia dos competentes comissionistas.

    A nossa força é brutal, podem crer!

  5. “Mas o melhor, se te metes com o Sporting, fodes-te, acabou-se a imcompetencia dos competentes comissionistas.” a melhor frase do dia, não podia concordar mais e volto a acescentar O SPORTING É NOSSO OUTRA VEZ, e que seja no banco ao lado do Jardim, what´s the problem? só se fôr problema para os AZIADOS, mas eles que se fodam porque não fazem parte desta nossa luta, embrulhem croquetes e lambuças, seus filhos da 40ª puta.

    • Foda-se, ó cheira cús vê lá se te controlas … O que é essa merda do Sporting é nosso? Mas nosso de quem ó atrasado mental? No mínimo é tanto teu como meu, e eu não me revejo nas imbecilidades que dizes ó meu grande filho da puta, nem votei no teu presidente, que agora é o presidente de todos e não de meia-dúzia de patetas como tu. O Sporting não vive de bandos divisionistas, vive e precisa de todos, por isso lá estou eu no meu lugar de sempre, apoiando, independentemente de quem seja o presidente. Presidentes já conheci muitos, o clube é que é o mesmo, sempre. Entendeste ó parvalhão?

  6. -TRIMMMM, TRIMMMM.
    -ESTOU? AQUI FALA O BRUMA, O ASPIRANTE A CR7!
    -E AQUI FALA O TEU PRESIDENTE, BRUNO PARA OS AMIGOS, PARA TI É DR. BRUNO DE CARVALHO.
    – Ò DR. BRUNO DE CARVALHO, DIGA, SOU TODO OUVIDOS.
    – EM PRIMEIRO LUGAR TÚ ESTÁS LONGE DE SER UM CR7, OU UM NANI, OU UM FIGO, TENS DE CRESCER MUITO RAPAZOLA!
    – PEÇO DESCULPA DOUTOR E PERDÃO PELAS MINHAS ATITUDES.
    – ……………….
    -PERDÃO SR. PRESIDENTE, A MINHA VIDA DEPENDE DISTO OU ENTÃO VOU PARAR AO SPLASH AO PÉ DO MEU AMIGO PAIM.
    – ENTÃO VOU-TE DAR UMA OPORTUNIDADE, SÓ UMA!, DESPACHAS ESSES DOIS ABUTRES BABUINOS NEGROS MAL HABITUADOS AOS CROQUETES E XAMPANHE E ASSINAS COMO EU E OS SPORTINGUISTAS QUEREM DURANTE 5 ANOS, VAIS PARA A EQUIPA B PENSAR UM BOCADINHO NA VIDA A VER OS JOGOS NA BANCADA E SE PROVARES SER MESMO BOM COMO DIZES, PODE SER QUE VOLTES À EQUIPA PRINCIPAL DAQUI A UM OU DOIS ANOS, SIM OU NÃO?
    – OK MEU PRESIDENTE!
    – NÃO TE ESQUEÇAS “PSEUDO-CRACK”, VOLTASTE À ESTACA ZERO! AGRADECE A ESSES PRIMATAS QUE SE DIZEM TEUS PAIZINHOS, AGORA VAIS TER DE PROVAR QUE VALES MAIS QUE UM ZERO À ESQUERDA.
    -OK SR PRESIDENTE.
    – NÃO É QUALQUER UM QUE PODE SER JOGADOR DESTE GRANDE CLUBE, TEM DE O MERECER, CERTO?
    -CERTO!
    – ESTAMOS CONVERSADOS, COMEÇA A TRABALHAR PUTO!

    • Sarchus, ou será cheira cús? Só dizes bacoradas, vê mas é se atinas!
      Deves ter pesadelos com croquetes a entrarem-te por essa peida acima … E champanhe com X é mesmo ao nível do Beduíno Babuíno … Troglodita.

  7. Então se a cláusula de rescisão é de 30M como é que o Bebiano só quer pagar 65K pela rescisão do contrato? Cláusula de rescisão quer dizer outra coisa em guineense? Por mim era exigir esses 30M ao Bruma custe o que custasse e depois mandá-lo para a puta que o parisse. Servia de exemplo para outros pseudo-craques com merda nas fraldas e para outros abutres que sobrevoam a Academia. No entanto a opção do cacifeiro Andrewsarchus não é má. Só falta incluir a leitura pública de um pedido de desculpas escrito e aprovado pelo Sporting, pôr o Esbruma a ganhar o salário mínimo nos próximos cinco anos (com direito a uma sande de presunto por cada golo marcado e um rissol com recheio à escolha do jogador por cada assistência) e emprestá-lo ao Clube Desportivo do Caralho-que-o-Foda no próximo ano e meio.

  8. como já tinha á 2 ou 3 dias atrás, o macaco com o papelito a dizer que é advogado(deve ser um dos unicos que sabe ler, depois deter saido na paragem do autocarro errada), já sabia que ia levar na pa…daí ter comecado a falar da discrepancia entre o salario e a clausula de rescisao…foi logo aí dado o sinal de que eles já sabiam, qual a decisao ia ser, e onde eu fiquei com a certeza de que a razao seria dada ao SCP
    acabei de receber uma mensagem do presidente, para ser passada aos catio`s e bebianos e cogumelos e croquetes;

    agradece-se divulgacao hahahahahahahaha

  9. Já viram os destaques das capas dos Jornais? Ao invés de ser destacado o processo e o resultado do mesmo, é destacada uma espécie de ideia de que isto foi só o início. É fodido quando têm uma capa preparada para o dia seguinte e o bom resultado de ontem os obriga a terminar as coisas até mais tarde, todos irascíveis naquelas redacções.

    Ao Bruma, é queimá-lo. O Bruma não é um miúdo e sempre soube o que estava a fazer. Não me venham mais com as merdas de que é um puto. É um puto, sim, que quis lucrar e servir-se do clube que o formou. É um puto que vale nada. Chega. O Bruma é tão culpado como os cabrões dos outros dois que quiseram encher os bolsos à conta da situação. Bruma no Sporting, nunca mais. Quer continuar a guerra, muito bem, é deixá-lo arrastar-se até final de 2014. Não entra nas instalações, treina fora e desgraça-se todo. Pode ser que em Janeiro faça um bom contrato. Que vá à puta da sua vida. Como é que explicamos ao Iuri e ao Esgaio o facto daquelas alas estarem reservadas para o Bruma, depois desta merda? Não me fodam! Bruma no Sporting, nunca mais, não só por causa do processo, mas também porque é um jogador indigno e foi um jogador que cuspiu no prato, vezes sem conta, durante estes últimos meses.

  10. Um destes dias ainda vamos ver o Baldé amargurado, a mostrar a sua indignação ao mundo por ter gasto uma pipa de massa com o miudo e a sua família durante anos sem qualquer retorno, a acusar o Bruma de ser um ingrato e o Bebiano de não saber o que faz.

  11. a parte divertida da entrevista no maisfutebol ontem, foi o bebiano andar a mandar postas de pescada a dizer na minha opinião fazíamos isto e aquilo, depois lembram-se de lhe perguntar e se o presidente do sporting lhe telefonar a marcar uma reunião que é que faz?, ele responder já não me devem ligar a mim, agora devem tratar tudo com o tutor do bruma.

    ou seja neste momento ele já não tem opinião a dar, agora é tratar tudo quer com o jogador quer com o Balde.

    na minha opinião,a partir do momento que existia decisão o presidente ou o inacio ligavam para o bruma e era assim 2f as x horas estas em Alcochete para uma reunião, podes levar o tutor, o cao , o gato quem quiseres mas apareces, porque temos de conversar.

    e nessa reunião era simples: Bruma tens 2 opções: 1- ficas e renovas( pelos valores x), mas vais passar uns tempos a equipa b e se demonstrares valor de certeza que chegaras a equipa a; opção 2 pedes aqui ao teu tutor que apresente até dia 31 propostas superiores a valor x de equipas estrangeiras, é que apenas queremos jogadores que queiram cá ficar, mas não querendo apenas saiem nas nossas condições.

    mas diz mas ressalva, que ele é um jogador com quem contam e que pense bem se as 18 anos sair ou ficar parado é uma boa opçao para a carreira.

    acima de tudo é não hostilizar o jogador, demonstrar que os medos que o advogado vinha dizer para a tv não tinham sentido.

    • A opinião do riga conta pouco! O Bruma é nharro e o Riga é “castanho” ou seja é “kéflô”… nota-se pelo conteudo do texto. Se o gajo for teimoso espera mais 4 meses e depois mamam todos, a começar pelo riga, na 5ª pata do cavalo!

      • Nunca, mas nunca, és um palerma… O facto de em janeiro (ou fevereiro ou no mês dos 32 dias) o Bruma poder assinar por qualquer clube não significa que se vá embora nesse mesmo dia. Tem de ficar no SPORTING até ao ÚLTIMO dia de contrato. E o SPORTING ainda assim terá direito a receber dinheiro pela formação do atleta…

  12. É claro que ninguém vai dar mais de €5M por um jogador em final de contrato… falar sequer nessa possibilidade é não ter a mínima noção da realidade.

    Posto iso, restam duas opções:
    1) Bruma pede desculpa ao Clube, aceita a multa imposta por não se ter apresentado no Clube, aceita renovar imediatamente na linha das recentes renovações, i.e. por 5 anos com claúsula de €60M e é integrado (primeiro na B) e depois na A se Leonardo Jardim assim o entender
    2) O suposto em 1) não acontece, é instaurado um processo disciplinar, e o Bruma é colocado a treinar com a equipa B (porque se for sozinho podemos ser acusados descriminação) a fazer de pino conforme o mister Abel determinar

    É uma questão difícil… de um lado o orgulho, do outro a razão. Eu não gosto que alguém me tente enganar, mas como o Presidente tem vindo a referir, o Bruma tem sido mal aconselhado por abutres que se aproveitaram da sua influência para tentar fazer dinheiro com o jogador que manipularam a seu belo prazer. O Bruma é, quer queiramos quer não, um dos maiores activos do Sporting e nós estamos numa situação verdadeiramente complicada financeiramente. Infelizmente não somos, por exemplo como falado acima, o athletic que com regimes especiais de imposto se pode dar ao luxo de encostar jogadores à espera que o contrato acabe e com isso destruir o balneário).

    O Bruma com o contrato renovado vale no meu ponto de vista entre €7M e €10M e pode, com uma época a correr de feição, chegar aos €15-20M. Não tentar resolver a situação a bem é simplesmente abrir a janela e deitar esse dinheiro fora… por orgulho. Saberão a falta que esse dinheiro faz ao Sporting? Por esse dinheiro poderíamos, por exemplo, manter Patrício, ir buscar um 10 de valor, segurar as pérolas que estão a sair do forno, e ainda dar o resto aos bancos como exigido na latura da re-estruturação. Acredito por isso que o bom senso irá prevalecer e que o Presidente deverá tentar renovar dentro das condições estabelecidas. Se as posições se extremarem e o Bruma não aceitar isso, então aí sim deveremos partir para a segunda opção e vetá-lo totalmente ao esquecimento.

    • “O Bruma é, quer queiramos quer não, um dos maiores activos do Sporting”

      porque???
      como jogador, sim tem potencial, mas daí a ser um valioso activo, é questionável(especialmente depois de ver como a cabecinha dele pensa…)
      como homenzinho…bem, nem vale a pena comecar…

      e depois desta novela, depois do que fez ao clube empregador, alguem ou melhoe algum outro clube vao correr o risco de arriscar em alguem deste calibre???( se virem um cao a morder a mao de quem lhe está a dar de comer, alguem quer ficar com esse cao???)…

      Catió e Bebiano destruiram, com a gula, a carreira de Bruma… ponto final…nunca mais em nenhum sitio esse rapazito terá a confianca de ninguem…
      é triste se é por coaccao e pelo poderio que o Catió tem sobre ele ou sobre os familiares lá na Guiné, mas se é esse o caso, Bruma,(foda-se disse o nome outra vez…)poderia ter já dito isso a alguem, e isso poderia de uma maneira ou de outra ter sido resolvido, portanto para mim está tambem conivente com a situacao…pessoas de baixa moral nao devem ter lugar no nosso clube….

      • O Bruma tem 18 anos. Aos 18 anos se tivesses alguém da tua total confiança (por exemplo o teu pai) a dizer-te para agires de certo modo convencendo-te que tal seria o melhor caminho, que farias? O Bruma foi enganado por aqueles em quem confiava. Em Inglaterra a isso chama-se grooming (normalmente aplicado em crimes de cariz sexual) e dá direito a pena de prisão. O Labyad não fez supostamente algo parecido? Não faltou quem o quisesse… na próxima época já ninguém se lembra do que o Bruma fez e sim ele poderá valer (financeira ou desportivamente) bem perto desses valores. Aliás, podes fazer logo parte desse dinheiro já esta época, pois se ele renovar podes vender o Capel.

      • Agora falando de coisas sérias… onde vais ver o jogo? Malta de Londres (e arredores) para quando combinamos ver o nosso Sporting?

      • Temos de ver o que isto vai dar. O Bruma foi mal aconselhado, mas pode ainda não ser um caso perdido.

        O Figo também foi assinando contratos e mudando de clube de forma duvidosa, mas nunca deixou de ser reconhecido como bom futebolista.

  13. Ninguém está a focar aquele que quanto a mim é o maior problema/dilema. Não sei o que prefiro, se o regresso de Bruma se a sua saída. O ideal era ele fazer aquilo que o Bebiano ontem disse que ele fazer, ou seja deixar o Sporting dizendo que está maluco. Nesse cenário receberíamos 30 milhões de euros limpinhos e o gajo tinha que andar anos a trabalhar no duro para os pagar, mas não acredito que ele seja tão burro.

    Agora pelos vistos vamos renovar com o Bruma, que para isso ele vai deixar o Baldé e o advogado dele, e prova de que o crime compensa ele vai ter um aumento substancial de ordenado. Daqui a um mês mete dois golos e está tudo esquecido. Nestas merdas a falta de memória impera sempre. Alguém se lembra hoje que o senhor Luís Figo assinou um contrato com o carnide quando era júnior, portando-se como um javardo ainda maior que o Bruma?! O problema é que quem fez o que fez agora vai voltar a fazer no futuro( vide o caso do Figo que mais tarde voltou a fazer merda na altura de ser transferido para Itália). Como é que poderíamos confiar na boa fé dele de novo?

    O busílis da questão é que alternativamente se não renovarmos e ele aparecer em Alcochete como se não se tivesse passado nada, podemos ter que meter o Bruma parado durante um ano, à lá Afonso Martins, a chutar bolas contra uma parede. No fim do ano ele que vá para o carnide, para o Porto, ou para outro lado qualquer, e nós ficamos a ver navios. É um cenário impensável, na justa medida em que ganharíamos zero com a saída do animal.

    Vamos esperar pelas cenas dos próximos capítulos porque esta novela vai continuar. Uma coisa é certa: quem ontem foi definitivamente derrotado foi a rapaziada do croquette, que nitidamente tentou fazer deste caso uma arma de arremesso contra o Presidente Bruno de Carvalho, designadamente esse inqualificável canalha chamado Godinho Lopes, que viva os anos que viver eu não voou compreender como é que ainda não foi preso.

  14. Não dar muito tempo. É Renovar já ou vender a alguém por metade do passe, com clausula de milionária a pagar em caso de regressar a outro clube tuga q n o sporting.

  15. co-cacifeiros
    Já ouvi (li) de tudo por aqui, encostar, partir rotulas, renovar, vender.,…
    bem sei que , no fundo, no fundo, estão todos preocupados com a institução SCP, a imagem da mesma, o que é melhor, se é engolir , se é educar…..
    Calma… o que vai acontecer com o Bruma não interessa…O BRUMA NAO INTERESSA…. seja o que for será negociado com o SCP, PALAVRA -CHAVE: n.e.g.o.c.i.a.d.o..
    O SCP já ganhou!
    esta é a mensagem que passa para os jogadores… negociar ….com seriedade!
    de resto, desculpem, mas respeitando os contratos\clausulas os jogadores podem fazer o que quiserem (isso da formação…)
    A GRANDE VITORIA e a PRINCIPAL mensagem que passou é:
    baldes de coco e bebinos, pinipons e afins… com o SCP já nao brincam…..ACABOU a mama…
    querem chular os clubes e os vossos “protegidos” vao para o outro lado da segfunda circular ou lá pó norte, diz que lá pagam comissoes das boas!!!

  16. Só uma questão para pessoas que percebam do assunto… Se este contrato é válido, contempla promessa de um outro contrato para 2015, e de uma opção até 2016.
    Dito pelo proprio bebiano, que até referiu mais, se o até 2014 é nulo, o seguinte tambem sera. Ora, se não foi considerado nulo pela cap, então o seguinte também não o é.
    O sporting nunca se referiu a isto… a nao ser que estivessem a espera da decisão da cap para lhe dar a estocada final…
    Não percebo nada disto… mas aí era ouro sobre… verde.

  17. Decência
    A decisão sobre o caso de Bruma é a devida num Estado de Direito. De outro modo, qualquer clube deixaria de fazer formação porque passaria a valer tudo, quando chegados à idade de seniores. Antes, não podem nem devem ter grandes ordenados e, se bastar pagar os ordenados pelo tempo de contrato, como indemnização ao clube, pela rescisão, quem defende a entidade patronal que está de boa fé e não fez nada de errado?
    Quanto a reações de sportinguistas sobre o regresso de Bruma, atenção: o jogador é um jovem e a culpa não é dele.
    Já agora: ainda bem que não se confirma qualquer manobra por parte de outro clube, nomeadamente, português. Seria muito complicado. É, também, uma questão de decência. E os sportinguistas estão fartos de contribuir, com os seus valores – e por erros próprios ou abusos alheios – para os êxitos de outros clubes.
    Postado por Pedro Santana Lopes às 12:07 – Das poucas coisas de jeito que este croqueteiro disse

  18. Da decisão nada há a dizer porquanto a Lei, bem ou mal, foi aplicada. Mas a lagartada, como sempre é ignorante até mais não! Há 3 hipóteses : o nharro regressa à estrumeira que o formou; o nharro espera até Dezembro e em Janeiro pode assinar com quem quiser ou então paga 65 mil aérios e rescinde o contrato! A não ser que haja um grande volte face o trónhónhó não vai ter os milhões que queria… a não ser que seja homemzinho e fale com o nharro do advogado e vendam o nharro jogador a um outro clube…

    Tudo o resto é retórica de lagartos cornudos!

    • Para os teus lados anda tudo tão triste, que vens para aqui partilhar a “fossa”?

      Já agora, e se te preocupasses no porquê de virem paletes de jogadores estrnageiros todos os anos? Porque não apostam na formação?
      Jogador formado no clube não dá comissão, não é?
      Idiota do caralho!!!!

  19. A conclusão desta “história” é a seguinte: Objectivo de Bruma e seus representantes: DINHEIRO. Todos eles sabiam que o contrato terminava em 2014, incluindo Bruma. Desde o inicio que usaram de má-fé e arranjaram um pretesto para retirar beneficios à custa do Sporting. O clube sabe disso, não andam a dormir. Agora terá que ser dada a resposta devida. É retirar o melhor proveito da situação, a direcção deve ter concerteza um plano. Sem nunca nos esquecer-mos disto: O Bruma ou outro jogador qualquer não está acima do clube. Ficando demonstrado que este jogador uma coisa não tem: Estrutura moral nem formação intelectual para poder representar um clube com os principios do Sporting. E não me venham convencer que tem uma atitude própria da idade e é mal aconselhado… Tretas, Já tem idade para saber o que faz. Deve ter o tratamento que merece. Penso que as pessoas que estão no clube, vão concerteza encontrar a melhor solução.

  20. Sic notícias 22:00 entrevista com o Bruma. Pelo teaser que mostraram Parece que o Ronaldo deu-lhe na cabeça por causa do pedido de rescisão e deixou de falar com ele. Diz que o Presidente nunca quis falar com ele (lol) depois do festival do beduino hoje temos o bruma

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s