Lá teremos que arranjar forma de ler

capabolabruno1

 

Anúncios

32 thoughts on “Lá teremos que arranjar forma de ler

  1. Gimenez, Cherba e todos os cacifeiros: assim que a carteira permitir, com a possível saída de excedentários, por favor melhorem o contrato do Dier, alargando o vínculo até 2018, que acho que é a data que está apalavrada. A puta da CS pegou mais uma vez no único puto que ainda dá para pegar, que é o Dier, já que este não renovou um vínculo tão extenso como os outros miúdos.

    Quanto ao post: é a idiossincrasia leonina.

    • Quase aposto que deve haver uma secção nas redacções dos desportivos que se chama “esmiuçar os contratos de trabalho dos jogadores do Sporting e procurar eventuais falhas, trazendo-as à baila e gerando mais confusão”.

      Para variar, podiam fazer grandes reportagens sobre todos os amotinados e desalinhados no clube do bordel e no galinheiro.

      • o Dier tem contrato até 2016. E, mais do que isso, tem cabeça e respeito pelo Sporting. Relax que, a seu tempo, renovará.

  2. Mas num período em que se aproxima a decisão final da CAP, é de louvar o esclarecimento e contextualização de todo o caso, que provavelmente é feito nesta entrevista. A ideia seria apenas um de nós comprar e colocar aqui a entrevista, porque o boicote aos desportivos tem de continuar em força.

    E quanto a euforias, há sempre alguma quando se é adepto de um clube tão grande como o nosso. No entanto, o facto de sabermos que as coisas estão a ser bem feitas, descansa-nos e acalma-nos em eventuais percalços. Acho que hoje somos todos uns eufóricos displinados, porque a circunstância assim o exige, e também porque houve comunicação suficiente entre direcção e adeptos que permitisse passar esta mesma imagem de controlo emocional.

  3. bom dia Cherba e demais cacifeiros
    tendo já anteriormente copiado o link para conseguir ver o rascord online á borla, espero, (hoje ainda mais), que alguem ponha o mesmo tipo de link, mas para a “borla”
    estar longe, faz-nos querer ver toda e qualquer noticia sobre o nosso grande amor…
    mais uma vez, Cherba, obrigado pelo imenso contributo que dás para a causa leonona…
    off topic:
    algum problema com a Madalena Fidalgo?sei que esteve de férias,mas já vi alguns novos post`s, desistiu de vir aqui??

    • O Troglo-Lampião “NUNCA, MAS NUNCA MAIS DESAPAREÇO” assustou-a !!

      Eu também me penitencio porque dirigi-me a ela em Tailandês, mas eu apenas escrevi…”penso que te amo”.
      Foi uma expressão pura e genuína sem segundas intenções, tais como estas:

      คุณสวยมาก – “You are so beautiful”

      คุณฉลาดมาก – “You are so smart”

      คุณน่ารักมาก – “You are so cute”

      ผมชอบรอยยิ้มของคุณ – “I like your smile”

      ดวงตาของคุณสวยมาก – “Your eyes are so beautiful”

      ฝันดีนะครับ – “Have a nice dream”

      ผมขอจับมือคุณได้ไหม – “Can I hold your hand?”

      ผมต้องการให้คุณมีความสุข – “I want you to be happy”

      คุณทำให้ผมมีความสุข – ” You make me happy”

      ผมคิดถึงคุณตลอดเวลา – “I miss you all the time”

      ผมต้องการกอดคุณ – “I want to hug you”

      หัวใจของผมเป็นของคุณ – “My heart is yours”

      คุณคือนางฟ้าของผม – “You are my angel”

      ผมต้องการเห็นหน้าคุณทุก ๆ วัน – “I want to see your face everyday”

      คุณคือหนึ่งเดียวในใจของผม – “You are the only one in my heart”

      ได้โปรดอย่าทิ้งผมไป – “Please, do not leave me”

      ผมจะไม่มีวันนอกใจคุณ – “I will never cheat on you”

      ความรักของคุณสำคัญกับผมมาก – “Your love is very important to me”

      ที่รัก – “My dear”

      Por favor, não te asustes, a minha s’tôra de Thai disse-me para praticar, apenas isso…

      • Cuidado, We…
        Essa tua ingénua propensão para a paixoneta pode-te colocar um rótulo de “assediador compulsivo”…
        Please, please… be careful!

  4. O título desta entrevista faz-me pensar que já perdemos esta guerra. Parace ser o discurso da derrota. Mas pode ser só o título do jornal para chamar a atenção. Teremos de ler a entrevista.
    Espero bem que a CAP atribua razão ao Sporting neste caso. E depois na minha opinião era colocar o Bruma a treinar à parte durante um ano para ele aprender a ser homenzinho.
    No final do contrato ele que fosse para raio que o carregue. Eu sei que é dificil esta opção porque o Sporting precisa muito de dinheiro, mas seria um grande exemplo para todos os outros que vêm a seguir. E talvez evitasse virmos a perder dinheiro em outros casos como este.

      • Ja li e basicamente o que o.presidente diz e que alguem esta por detras do.caso bruma, ou seja cubes/ agentes e fundos e que a mentira tem perna curta e que se vai descobrir tudo. Fala tb qie lhe.ofereceram dois 2 jogadores mas.recusou.

    • “…Pelo que se lê no excerto d’ A Bola online acho que Bruma vai ficar livre…”

      Really??? isso baseia-se em 3 linhas de entrevista “da’bosta” online quando a entrevista tem 5 paginas, 2 das quais com argumentos a favor do Sporting?

      Relativamente à entrevista gostei de saber que o Bebiano esteve envolvido (com um procedimento parecido com os que está a ter agora), na transferencia Ié para o barcelona.

  5. Eu não tenho dúvidas que ele vai ganhar a causa, porque três dos seis membros são do sindicato de jogadores e disseram logo à partida que iriam estar do lado do jogador.
    De qualquer forma se nos dessem razão, o parolo nunca iria renovar e em janeiro assinava por quem quisesse.
    Resumindo e concluindo, pró caralho que o trefoda.

    • Caríssimo, isto não funciona assim. Existem leis. Os gajos não podem decidir só pelo facto de ele ser um jogador e terem de ficar do lado dele.

      Em Janeiro, pode assinar livre por quem quiser. O problema dele é que só para lá pode ir em Julho, depois de um ano sem calçar…

      Entretanto a Borla diz que a CAP está dividida…

  6. Aquilo que já me questionei muitas vezes é:

    Temos um plantel razoável, que parece estar muito unido e com bom espírito. Se ganharmos a acção e o gajo for reintegrado, como irão reagir os restantes companheiros?

  7. Já li. É impossível não estar do lado deste Presidente. Digam o que disserem, façam o que fizerem se o homem continuar assim, assertivo, directo e com os pés assentes no chão só temos um caminho pela frente … sair deste buraco onde estamos.

    E em relação a Bruma que diferença entre as gordas sensacionalistas dos diários debitadas a mando de bebianos e baldés, comparada com a descrição clara e limpinha apresentada pela primeira vez hoje.

    Cada vez me convenço mais. O Sporting tem de se afastar destas pessoas. Não sei como resolver o assunto mas Baldé não colocaria mais nenhum miúdo na Academia. Como é possível isto já ter acontecido com o Ié? e a solução ter sido a que BdC relata … fónix .

    p

  8. Li algures que sea decisão não sair até terça feira, o processo tem aquilo a que se chama deferimento tácito e o jogador pode ser inscrito por quem quiser, havendo depois analise se há ou não direito a indeminizações. Como já vi escrito várias vezes a resolução deste caso estará em quem preside a CAP, que os clubes por uma razão de não quererm abrir precedentes estarão do lado do SCP e o sindicato do lado do lado do jogador, ou seja seráo voto de qualidade a decidir, mas esta votação terá de ser bem fundamentada. Ainda ontem havia um “especialista” a dizer que o Sporting poderia perder até uma indeminização se o jogador ganhasse causa porque o CCTJF, fala que se o jogador vence a justa causa de incumprimento, o clube perde até o direito a receber a formação. Ignorancia ou má fé? O jogador nunca alegou incumprimento por parte do Sporting, mas sim que o contrato não é válido. Uma coisa é certa quem perder tem de acatar a decisão da CAP, mas certamente irá recorrer para o Tribunal do Trabalho.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s